Privê em cima do Veras (Estreito)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-0036 - (48) 8404-9803

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 45Não 46
Oral Sem:Sim 44Não 50
Beija:Sim 63Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dead pool
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#91 Mensagem por Dead pool » 14 Out 2015, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltei ao prive para degustar a Larrisa, mas para minha infelicidade ela não estava, restando a opção da Meg já falada por aqui, fui de teimoso, e para não perder a viajem pois ela não me agradou, achei feia de rosto, tem uma barriguinha de sedentária, o que salva é só a parte traseira mesmo, deu uns bjinhos com gosto de cigarro, chupou com capa, e cavalgou gostoso , gozei por ali mesmo , pois não estava muito empolgado, vou de neutro pois ela é ate gente boa trata o cliente o bem, mas não pretendo repetir, deveria ter ido para Campinas que la teria coisa melhor , mas enfim pela simpatia vai um neutro para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dead pool
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#92 Mensagem por Dead pool » 18 Out 2015, 11:56

Certo tempo atrás conheci a Linn, morena clara, bonita de rosto, aparentemente uns 34 anos, magrinha gostosa, seios médios, bundinha bem gostosa, beija estilo namoradinha, chupou sem capa , oral bem gostoso e caprichado, depois calvalgou bem, me bjando, peguei ela d4, e finalizei no cuzinho bem gostoso de meter, atendimento top da garota, simpática e atenciosa, além de ser uma delicia, ótima foda, tentei encontrar ela na casa, mas não vi mais ela por la, não sei se ainda trabalha la, se estiver com certeza irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dead pool
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#93 Mensagem por Dead pool » 21 Out 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um td ah um tempo atrás com a Marcia, morena clara, bonita de rosto, seios médios, bumbum empinado, rolou uma química legal, chupou com capa porem muito bom, peguei ela de 4 , depois ppmm, e por fim ela cavalgou gostoso, me bjando, onde eu enchi a borracha, conversamos um pouquinho e derrepente ela me pergunta se eu queria um 2 round, onde não tive dúvidas, mas qdo estávmos para começar , bateram na porta kkk la si foi os 30min, o atendimento da garota foi top, pelo que sei parece que não atende mais na casa , voltou para cidade dela, se voltar com certeza vou repetir, atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jaque

#94 Mensagem por molekebomdebola » 24 Out 2015, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sem muito tempo pra putaria... muira chuva por Floripa, numa quinta resolvi ir no Veras, tava por perto de bob... de 4 meninas, uma morena e a Jaque se salvavam. Escolhida a mulata, pgto 60 dilmas e vou p o banho. Foda normal, chupada encapado, foda d4 e no ppmm ate gozar. Bom esvazia saco e alivia stress, nada mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sólouco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#95 Mensagem por Sólouco » 18 Nov 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Daí cambada de caco ordinário

Depois de um tempo sem passar a vara em alguma puta, só comendo comida caseira, bateu aquela vontade...tava dias tentando marcar com a Mel e não conseguia...finalmente num fim de tarde duma quinta feira dessas agendei...estacionei o carro nas bandas e subi as escadas numa sofrência danada...chego lá, a Mel que eu tinha confirmado há 5 minutos acabara de entrar pro atendimento... como era ela que eu queria, saí fora, puto, prometendo voltar no outro dia...depois fui resolver umas coisas ali perto e resolvi tentar em 1 hora, aí sim deu liga...
Tinha ela, a Jaque e a Meg, mas fui nela...chegando no quarto, aconteceu algo bizarro...a garota lembrou de mim e eu não lembrava dela...diz que é difícil pegar um galego com a coisa grande assim, por isso lembrou, já imaginei que seria pra fugir de me liberar a bundinha, mas não foi o caso...kkkk...confundi com outra Mel que saí nas antigas...coi de loco...conforme já citado, garota bonita, nordestina arretada de boa, bundinha muito gostosa, enfim, pra mim é uma delícia a Mel. Pedi um banho pra lavar as partes e rumei de volta pro quarto...como estava uns dias sem dar umazinha e o pau querendo explodir a qualquer hora, paguei o normal, pois sabia que não ia aguentar muito tempo pra degustar aquela delícia por completo...
O TD começou com ela chupando encapado, bem gostoso...não concordo em ter que pagar separado pra uma chupada sem capa e não ligo que seja encapado, e eu chupava aqueles peitos gostosos dela...logo ela monta de costas pra mim na pica, como já citado aqui, essa montada dela é deliciosa...fode muito a gata...depois peguei ela em várias posições, de ladinho, de 4, PPMM acho que faltou...
Prometi voltar pra fazer um completinho com ela, e voltarei sim, aquele papo pós foda, banhinho e bora lá...
A Mel vale o investimento, atende bem, é gostosa, enfim, essa eu recomendo...

Notas do TD: 9,0

o próximo vai ser 10...

60,00 a menos na carteira e bora trabalhar...

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#96 Mensagem por Moleque Transante » 01 Jan 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta à putaria pra última tabacada de 2015. Fui lá de noite essa semana por volta dumas 20:30 e tinha umas 5 ou 6 minas escolhi a Manu porque foi ela quem abriu a porta, é uma coroa gorda muito simpática e sem frescura que faz de tudo para agradar, ela me disse que atende de 2ª a 6ª a partir das 19h porque trabalha durante o dia e aos sábados normalmente durante todo o dia.

Pagamento adiantado e chupei as tetonas, fiz uma espanhola, ela encapou a piça e chupou o saco também. Depois mandei ela ficar de D4 na beira da cama, comi a buceta e ao mesmo tempo dei umas dedadas no cu dela que não reclamou. Pedi pra comer o rabão dela, liberou de boa, aguentou bem no cu que já tava bem usado por um bom tempo e ela ainda falava um
monte de putaria bem putona mesmo. Finalizei numa espanhola.

Dou nota 8 porque fui muito bem tratado, ela interagiu na foda e deu o cu sem reclamação. Quanto aos contras senti um leve cheiro de cigarro. O valor da casa é 60 pila/30 min, mas no quarto ela me perguntou se eu queria o normal por R$50,00/30 min ou completo por R$70,00, e ela me disse que esses são os valores dela.

Bom custo benefício e valeu cada centavo.

50 + 20 (tx. anal) / 30min = 70 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Drica

#97 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jan 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putanheiros desta Bosta!!


Mais um TD do cretino mais zaudo e odiado do GPGuia/SC.

Dessa vez, nego Mumu tava de boa, já que a nega veia deitô cabelo prum salão de beleza qualquer... :-´ E não mi venham com essas merdas de “Fabíola que diz que faz a unha” e “gordinho da Saveiro” que comigo não cola mesmo! :evil: Minha nega é fiel! Eu do conta do entrevero e ponho o $$ pra dentro da casa, e deu pra bola! ::basta::

Nega veia longe, espaço pru vasilha aqui vasá, e deitei cabelo. :mrgreen:

Calor dus inferno, pensei numas vacas pra fuder e fui no Ousadas do Estreito. No local, soube que a Mel estava tirando o leite do tabaco de um macho no quarto, sobrando a Drica e uma morena jambo novinha. Escolhi a vagabunda da Drica.

Tomei aquele banho, lavando as partes e foda-se o Mundo!!! ::VSF::

Não preciso dizer que a foda foi intensa com essa vagabunda que não vale merda nenhuma.

Chupou o meu caralho com capa, cavalgou de frente e costas com maestria, e no PPMM agasalhou a vara na pomba com resquícios de saudade do nêgo de outrora... 8)

Pus a vaca D4 e judei da pomba dela, sem a canção do \:D/ Pereca Suicida \:D/ , mas a franga queimou de tanta rola.

Será que alguém pensou que o Olho do Cu dessa cadela seria poupado?! Absolutamente! Cabeçudo no meio do rabo, tabaco lhe ultrapassando a resistência das pregas da bunda, e o caralho lhe invadiu o Cu até o saco!

Bombei forte, lhe segurando pela cintura, e a vaca aguentava a jeba dura no meio do Cu com a galhardia de uma verdadeira profissional, o que me fez despejar todo meu esperma no fundo do rabo dela.

A Drica continua a mesma vagabunda de sempre. Volto a degustá-la, com certeza! ::ok::


Investimento: R$ 60tão 30min. + 20tão do anal



Quanto à avaliação final:

Reitero as notas publicadas em 04/09/2014 neste tópico.


Média: 9,0 + 7,0 + 8,0 + 6,0 + 9,0 + 8,0, 6,0/7 = 7,5714... Efetuando os arredondamentos e segundo critérios subjetivos, dá-se a nota 8,0.


Considerações Finais: Terceiro TD com essa vagabunda, e o atendimento mantém a qualidade dos anteriores. Demonstrou que sabe ser vaca na cama, reconhecendo o que o cliente quer quando bota o tabaco pra fora e deseja fuder. Em que pese algumas objeções de estilo, como não chupar o tabaco sem capa, reitero o TD positivo, pois a manutenção de critérios mínimos de atendimento foi repetida como forma de identificação de um padrão de qualidade.


Privé Ousadas do Estreito

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h às 22h

Fone: 3039-0036 / 8404-9803



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#98 Mensagem por Nazrudin » 07 Jun 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui pegar minha motoserra que foi para revisão ali na Dominik e aproveitei e passei no Veras como quemnunquénada. Incenso queimando do lado da porta e eu esperando um tempão para abrirem a porta, não teve jeito fiquei "fidido" de incenso. Ainda bem que quem abriu a porta foi a Mel, conhecida de outros carnavais e outras casas. Ela só me chama de amor, mas acho que ela tem vários amores... :lol:

É divertida, me cobrou 50 normal e taxa de 20 para tomar no cu. Chupou encapado, PPMM, botei de 4 com o CUPUALTO e montei que nem um galo. Gozei enrabando a morena com gosto.

Foi um ótimo custo benefício por um cu que apesar da milhagem é sempre bem apertado.

R$50 + R$20 da forévix tax; half an hour

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#99 Mensagem por Nazrudin » 07 Jun 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ouvir uma desgraçada me pedir 70 de taxa cuzal, lembrei da Mel e me bandiei pros lados do Ixtreito. Foi ela mesma que abriu a porta e pela minha cara de lobisomem com fome já avisou que o valor agora é R$60,00 e com anal fica a "módica" quantia de 80 mirréis.

Paguei e já fui ficando peladão para atacá-la tão logo ela entrasse no quarto. Ela com aquele sotaque "Nossa amor, que vontade você está hoje, tenha pena de mim". hahaha Eu "si" divirto. Já fui logo encamisando e nem quis saber de nada, pedi o cupualto da donzela e carquei o pau! Sodomia comendo solta até largar um balde de leite integral no capote no rabo da morena. Eita.

R$60 (culpa da Dilma, morre desgraça) +R$20,00 da taxa forevial. Total a quantia "módica" de 80 Temeridades.

Como diria o meu amigo Cachorro-louco bebedor de limonada batizada com cana: "Essa sabe tirar o leite de um macho". E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#100 Mensagem por Nazrudin » 20 Jul 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garotas novas na área, a Mel disparou.

Escolhi a Rafaela, a garota mais alta, loira, boa presença, rabuda e completa com taxa de 30.

Mamei os peitos médios, botei-a a chupar encapado, depois carquei o pau. Só meti de 4 primeiro na bucetinha e depois apontei o míssil e fui enterrando na bundinha dela. Soquei cadenciado e depois acelerei e leite na borracha.

Um fast-foda honesto e repetiria.

R$60,00 half an hour + 30 anal tax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#101 Mensagem por Nazrudin » 20 Jul 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma loira, baixinha, de nome Bruna se apresentou com mais uma e foi a escolhida. Bem gostosinha, pele bem lisinha, peitos pequenos e sem nenhuma bordinha de catupiri, corpinho em dia. Bela bunda, recebeu bem a varada, comi bastante de 4 e me fartei ate gozar. Faz anal com taxa. Eu recomendo.

R$60,00 half an hour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#102 Mensagem por Rollo » 28 Ago 2016, 09:44

Bom dia!
Sem muito tempo para a putaria, fui na casa em questão.
Solicitei uma dupla, só tinha 2 GP disponível, não sei os nomes, mais uma era nova e gostosinha e a outra já com seus 30 e poucos mais os peitos uma delícia.
Não teve muita interação entre as duas, mais no resto foi bom.
60,00 para cada, uma gozada e rua.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#103 Mensagem por Degustador82 » 24 Out 2016, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pois Bem.. Sexta, aquele marasmo... passei lá as 11:00 pra ver o que tinha disponível...
Fiquei feliz em ver que tinham 2 meninas na casa uma negra e uma morena.. e enquanto eu esperava ficarem disponíveis, chegou uma loira farmácia de cabelos cacheados...
Como fazia tempos que não me divertia com uma menina negra... foi a escolha... Bianca.. cabelos cacheados, corpo bem em dia.. e segundo ela que ja havia atendido lá em épocas passadas e que estava retornando as atividades na casa.. (ao menos não disse que começou ontem... kkk)..
acertei 30 minutos com anal, e honestamente não estava esperando muito dela, mas ela me surpreendeu positivamente.. mandou muito bem disposta, se entregou, fogosa.. me esbaldei na sua bucetinha bonitinha... e na beirada da cama depois de meter um bocado de 4 solicitei o seu rugoso e fui prontamente atendido... entrou com certo custo, muita resistência... deu até certa pena da menina que não pediu arrego e foi me conduzindo pra dentro... o único pedido dela foi: - por favor não tira... kkk
Tive de ter calma e carinho levou um certo tempo pra engrenar... mas me diverti pacas... e honestamente fazia tempo que não dava uma gozada como essa....
Ela vai de positivo bem merecido.. honestamente cheguei a considerar uma má escolha mas estava errado e Bianca me provou isso.. e não tenho dúvidas que vou voltar a visitar esta menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#104 Mensagem por Degustador82 » 16 Nov 2016, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 01 de novembro, Salário na conta, ligo pra outra gp, agendo final de tarde, mas por motivos de força maior ela não pôde me atender, sem querer passar a folga de saco cheio, toquei pro veras e lá encontro Maitê... pele branquinha cabelo curto e cara de que quer me devorar...
Chego no quarto acerto valor, ela pega o kit, e parto pra diversão, corpo em dia, pele lisa, macia aveludada, delicia de pegar e apertar...
Fez um oral gostoso, digno de elogios, e no fight mandou muito bem... animada e determinada a me satisfazer...
Resumão, saí de lá feliz... sem stress pronto pra encarar feriado de bom humor, não tava mais chateado com a outra gp, com trabalho nem nada... Ela salvou meu dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#105 Mensagem por Moleque Transante » 31 Dez 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui lá numa sexta-feira de agosto pela manhã e só tinha uma puta na casa que tava atendendo.

Como as outras não haviam chegado ainda, resolvi esperar e logo depois chegou a Bruna uma loira já descrita no TD acima.

Ela chupou encapado mas bem gostoso, cavalgou bastante e depois PPMM e D4, se envolveu na foda sem frescura e sem pressa.

60 pila / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#106 Mensagem por Moleque Transante » 31 Dez 2016, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornei ao local algumas semanas depois. Haviam 3 putas disponíveis no momento, escolhi a Kelly uma morena com tatuagem nas costas, peitos pequenos, bunda média e rosto normal.

Boquete com camisinha e chupei as tetas, só que não pode chupar muito forte, logo depois metidas no PPMM, D4 e cavalgada enquanto ela falava umas putarias e dava uns gemidos forçados.

Ponto negativo, senti cheiro de cigarro.

Foda sem grandes atrativos, ela faz anal mediante taxa.

60 pila / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Veras
    por sonicsanduicheiro » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    19 Respostas
    5035 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    6 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por J_bsb
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”