Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Bruna

#91 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Fev 2019, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Angels, que só me traz alegrias!

Faço contato e vejo a disponibilidade. Sou informado que tem gatas novas por lá. Ao subir as escadas todas as garotas a disposição. Olho na direção de duas loiras que não tinha visto por aquelas bandas, na dúvida escolho a Bruna.

Vou pro banho, na volta trocamos uns beijos pegados e começamos uns amassos. Ela tira rapidamente a roupa dela e já começa um boquete caprichado, dá a devida atenção ao caralho todo. Depois trocamos e degusto a bucetinha deliciosa dessa gata.

Depois de colocada a camisinha, pau pra dentro por cima dela, depois ela vem e senta muito gostoso de frente e de costas, fica se vendo no espelho vendo a pica entrar. Puxo ela pra beirada da cama e metemos um pouco nessa posição. Finalizamos com a loirinha de quatro depois de muita pica pra dentro daquela buceta delícia.

Conversa legal após cair acabado na cama. Banho e beijinho pras meninas.

Rosto: Bonita.
Corpo: Mulher gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Maravilha.
Oral: Ótimo.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Deu liga com a Bruna, repeteco na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#92 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Fev 2019, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Depois de ter pego a Bruna, voltei outro dia a procura da outra loira, ao chegar lá pra minha alegria sou apresentado a Manu.

Manu no mesmo naipe da Bruna, um pouco mais alta, que mulher!
Na volta do banho já nos pegamos, amassos, beijos pegados e ela vem numa chupada fenomenal, que boquinha tem essa loira!
Conferida na bucetinha, pequena se comparada ao tamanho da loira, coisa linda...

Capa no boneco e que foda estava por vir... Ela começou sentando gostosamente no meu pau. Trocamos e fui por cima, depois na beira da cama com as pernas dela abertas, depois fechadas, de lado... Peço pra ela ficar de quatro e ela já ofegante da meteção, e falei calma que tem mais... De quatro, vou na pegada com ela parece que gostando do negócio... Ainda vamos no papai e mamãe até finalizar com essa gata junto.

Gata alto astral, bem humorada, nos demos muito bem!

Relógio estourado. Banho e rua.

De saída passo pela Anita, mas como essa menina é gatinha, esse dia ela tava demais!

Com certeza, tenho que conferir de novo essa gata!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Aghata

#93 Mensagem por vitorfaria » 23 Fev 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Nota:9
Tava de olho na Aghata desde a última visita na casa... fiquei vidrado na Manu, na próxima quem sabe... enfim, banho e bora pra putaria pq o tempo do alvará é curto. Gatinha mignon, adoro uma novinha! Beija muito essa gatinha... chupo a bucetinha greluda, depois ela retribui com uma bela mamada no tabaco... 69 pra dar uma bela lambida no rabinho (aceitou dedada só ns bordinha, pelo visto não libera o brioco). Capa na vara, ela monta bem cadelinha e se entrega, dpois D4 e no PPMM não aguento e encho a borracha... xotinha apertada, muito delícia. Repetirei com certeza!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Ágatha

#94 Mensagem por Mutley/SC » 04 Mar 2019, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Seus Borra Botas da Pourra!!

TDzinho realizado no meio da semana, e tudo por causa da teimosa da patroa. A Nega veia cismou em marcar cabeleireiro no início da tarde, pois à noite tinha formatura da sobrinha X-9 que fica de butuca em mim o tempo todo, e lá me dispus bancar o marido fiel e solícito aos desejos da amada esposa.

Deixei a nega com aquele cabeleireiro viado e tive que buscar uma diversão até a patroa estar pronta, e logo me veio à cabeça pegar uma puta e fuder gostoso pelo tempo regulamentar. Liguei para a Angel’s e logo estava agendando um horário com a vagabunda da Ágatha.

Adentrei o recinto e já levei a safada pro quarto numa sofreguidão fudida, pois se a nega veia me liga no meio da foda, já era minha diversão.

Paguei a puta, banho nas partes e bora fuder essa novinha ordinária.

A Ágatha continua aquela cadela sem vergonha que conquistou o vasilha aqui. Beijo na boca e de língua sem dó, chupada no caralho sem capa, dando muita atenção à cabeça do tabaco e lambendo bem os cocos, quase me fazendo debulhar o leite do piru antes do tempo.

Capa na vara e D4 judiei da cadelinha sem nenhuma pena, e a vadia empinava bem a bunda para um engate perfeito da rola dentro da pomba.

Na cavalgada, judiou muito do vadio aqui, me fazendo suar frio, e enchendo de beijos e a provocar meus instintos de vasilha de merda que adora toda essa volúpia espontânea e sem limites.

E no PPMM joguei a tuália, e foi vara na pomba da puta de tudo quanto foi jeito, com ponto alto no frango assado, vendo a racha da vadia engolindo o tabaco até a cepa e dando aquele prazer que procuramos numa boa vagabunda.

Só lembro que atolei a jeba na franga da puta com vontade, e de imediato o leite do caralho foi ejetado dentro da racha dessa perva cretina, rendendo-lhe um capote bem cheio da minha porra.

Comigo a Ágatha tá cada vez mais puta, o que me fideliza mais e mais, pois é esse tipo de vagabunda que sempre estou à procura.

Vou fuder com essa sem vergonha mais vezes, com ctz!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda: a manutenção das notas conferidas no TD anterior se fizeram presentes, motivo pelo qual não se altera a média final.

Considerando a esculhambação: Essa vida de marido adúltero e cretino me deixa cada vez mais feliz. Com relação a Ágatha só tenho a dizer que é tiro certo no que busco, uma puta que gosta de fuder, satisfazer o cliente e fidelizá-lo a cada encontro. Eis uma excelente profissional na arte de tirar o leite do tabaco dos machos, e que faz jus ao estilo das vadias que compõem o plantel da Angel’s Massagem Relaxante, pois atender o cliente com o máximo de qualidade é exigência da Casa, pelo menos foi o que percebi. Aliás, retornei à Casa e degustei a namoradinha de um forista assíduo do local. Não vou dizer o nome, por questões éticas, mas acho que seja a namorada deste cretino (aqui). kkkkk

Plantel: Loiras e morenas bem vagabundas e aptas a satisfazer o cliente nos limites do combinado.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – Fotos da Ágatha no site da Casa (aqui) .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Flw seus bundões!

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por metal_gear » 05 Mar 2019, 21:56

POSITIVO

Salve caros Confrades:

Depois de um tempo ausente tava na hora de voltar a postar no fórum para compartilhar com os companheiros da putaria o desbravamento com as putas que só nos dão alegria.

Pois bem, como havia dito estava ausente mas com o carnaval acabando resolvi passar na angel's depois que a Raíssa tinha me dito que havia meninas novas na casa,chegando lá estavam além dela a Manu,Carol,Bruna,Bibi,Agatha,Alice.Era tanta mulher bonita que tava dificil de escolher,Mas acabei escolhendo a Manu pois o Muthley já havia postado sobre ela,e se ele gostou podem ter certeza que é tiro certo.

Gata escolhida,fui tomar uma ducha pois o calor tava grande,chegando no quarto já começamos a nos beijar,ela beija muito bem deu pra sentir que é do tipo que realmente se envolve,quando tirou toda a roupa que corpinho não acreditei ela tem seios grandes e naturais,um rosto muito bonito e é muito simpática,deve ter uns 30/35 anos pra quem gosta de uma mulher madura é um prato cheio,Ao deitar na cama ela ja veio fazer aquele boquete de responsa chupa muito bem mas logo pedi pra colocar a capa senão a brincadeira acabava cedo.

Mudamos entao para o ppmm ficava alternando em ficar chupando os seus belos par de seios, ela curte bastante e metendo naquela pomba gostosa,depois de um tempo ela veio por cima pulando gostoso em cima da vara que tava mais dura do que rocha e como o tempo já estava acabando pus ela d4 de frente para o espelho so curtindo a cara da safada levando rola naquela bundinha linda e gostosa ai so foi dar aquela esporrada forte,e ainda tomei o cuidado para não acertar o cabelo dela kkkkkk.

Adorei ficar com a Manu realmente sabe atender,depois da foda ficamos conversando um pouco, papo bem agradável está de parabéns,só mostrou que mesmo que fique mudando o plantel o atendimento continua padrão,se vou repetir?ah mas com certeza, se eu pudesse ficava com ela só pra mim,rsss.Bem espero ter ajudado,e assim que voltar a casa vou estar postando aqui é isso ai!!!!!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#96 Mensagem por Spyy » 22 Mar 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Confrades, andei um tempo à sombra do lado negro da força, mas voltando com força toda. Ontem fui conhecer o plantel da casa e tive o prazer de conhecer a Ágatha. Menina mulher de uma simpatia e um jeitinho de safada que cativa qualquer um. Corpinho de menina e atitude de mulher que sabe o que faz. Menina muito cuidada, cabelos sedosos e pele de pêssego.
Entramos para o quarto e fomos logo para as carícias. Oral de tirar o fôlego, com vontade e muita pressão. Pedi pra ele ficar de bundinha pra cima e apreciei aquela bucetinha e cuzinho com tudo que minha língua conseguia. Posição de 4 e socando gostoso ela pedia mais. Colocou um travesseiro por baixo na barriga e empinou aquela bunda. O tesão foi tão grande que enchi a borracha ali mesmo. Uma delícia de menina mulher. Deu vontade de levar pra casa rssss. Quem nunca esqueceu uma cueca na zona??? rsss pois é de tão boa que foi a foda eu acabei esquecendo a minha kkkkkk

Corpo: tipo menininha.
Buceta: Molhadíssima.
Oral: Ótimo é pouco.
Anal: Não sei mas teve quase lá, cobra taxa.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Bruna

#97 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Mar 2019, 01:30

POSITIVO

A devassa...

TD realizado a duas semanas atrás.

Depois de ler o TD do forista Ah_Muleque com a loira da Bruna fiquei bem interessado pois as características do seu atendimento me agradou bastante, momento então de zarpar pra putaria.

Chegando na Angel's tinha várias disponíveis plantel bem recheado, mais perguntei por Bruna e ela se apresentou bem simpática e me beijando o rosto, senti malícia na garota (ponto positivo).

A Bruna é uma loira alta tetas médias pra grande naturais, bunda pequena, rosto bonito na faixa dos 30 anos, e achei bem parecida com Manu.

Enfim ela me leva ao quarto e no seu celular ela coloca um sertanejo, a música vai rolando e ela vem se aproximando e já vem me beijando na boca de língua, vou tirando seu sutiã e chupando suas tetas, tiro sua calcinha e já vou dedilhado seus orifícios, em seguida me sento na ponta da cama e ela abocanha a piroca vai chupando com uma boa pressão.

Vamos para um 69 aí chupei sua xota com vontade, capa na rola e a pego D4, depois PPMM muitos beijos e ali comendo a loira ficamos conversando falei algumas putarias para ela aí fiz uma proposta para engolir meu esperma e falou que talvez, negociamos o valor e ela aceitou engolir, eu já estava empolgado o que sei é o clima esquentou bastante.

Na seguencia vem montar de frente ai aproveitei a beijar sua boca e chupar suas tetas, e pra finalizar pego a mesma pelo cabelo e empurro sua cabeça pra traz isso com ela ajoelhada, ela chupa mais um pouco e o leite vem forte tudo dentro da sua boca e sem frescura nenhuma a perversa engoliu todo o leite, que loira safada essa Bruna.

Gata com ótima vibe, bem experiente e resumindo a putaria toda foi uma ótima foda.

Valor pago R$:100,00 e mais R$:50,00 para engolir (oral total).

É isso...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#98 Mensagem por Mutley/SC » 29 Mar 2019, 00:35

POSITIVO

Cambada de Fudido!!!

Saco empedrado de esperma, que já me fazia andar de pernas arqueadas em plena Avenida Josué de Bernardi, o que me rendeu um apelido de caubói pelos cretinos do buteco da Chico Mendes, decidi por termo a essa porra e fui atrás de uma vagabunda pra despejar o leite do caralho.

Na hora mandei zap pra Angel’s Massagem Relaxante, onde me foi indicada a namoradinha de certo cretino apaixonado, e deitei cabelo pra fuder essa cachorra; no dela: Manu.
metal_gear escreveu:Mas acabei escolhendo a Manu pois o Muthley já havia postado sobre ela, e se ele gostou podem ter certeza que é tiro certo.
Pô, metal_gear!! Não deixasse eu nem molhar o bico, rapá! Kkkkkkkkk

Chego ao local e sou recepcionado pela vadia.

Características físicas da ordinária: Loira; cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 26/29 anos, aprox. 1m60/65 e 55/60kg; olhos castanho claros, tetas e rabeta médias.

Grudei na vagabunda e bora pro quarto fazer zuêra.

Mal entrei no quarto, tralhas na cama, olhei pra vadia que era só simpatia e tasquei um beijo na boca de língua que o caralho intumesceu na hora, e ela de imediato já acariciou o cabeçudo sobre a calça como num prenúncio de coito 5 estrelas.

Paguei a puta, água nas partes e bora cumer essa cadela no cio.

A perva tem um beijo gostoso que inebria qualquer caboclo adorador de cachorras sem pedigree algum: é meu caso, óbvio!

Já caímos na cama numa esculhambação du caralho, eu deixando ela bem à vontade, e já dei meu caralho pra ela dar início aos trabalhos. Que chupeta boa da porra!!! Mamava no tabaco todinho, lambia os cocos e se refastelava na vara a ponto de elogiar e dizer como estava gostoso chupar a jeba envernizada.

Capa na linguiça, pus a puta no PPMM e a pomba apertada deu o tom do prazer que estava por vir. Fui atolando o caralho ao poucos na pomba da cadela, que agonizava baixinho, beijava na boca com vontade, eu fazia um cafuné gostoso nela, e a racha ia engolindo meu tabaco inteiro dentro dela.

Quando senti que só os cocos badalavam fora da xexeca, carquei com vontade na buceta da puta que se entregava muitíssimo bem e totalmente comprometida com o prazer contratado. Vadiei gostoso pacas.

Pus a vagabunda de D4 em frente ao espelho e carquei o tabaco na racha dela com gosto, que empinava bem a bunda, gemia forte e dava a xereca pra eu vadiar como quisesse.

Para finalizar, voltei ao PPMM, pois queria despejar meu esperma dentro da franga dela beijando muito aquela boca; e foi o que fiz. Beijos em intensidade, chupadas nas tetas intercaladas, e aquela sequência de piruzadas na buceta da puta até dizer que o leite subia, a puta abrindo bem as pernas para recepcionar o máximo de gala dos meus bagos, e dei aquela esporrada dentro da buceta da Manu que parecia que estava me despedindo do planeta Terra e encontrando-me com os Deuses da Putaria em outra galáxia. Gozada de encher o capote com leite dus cocos.

Que foda deliciosa! Adorei!

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e com muita entrega)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5 (médias e na medida)

Anal: Sem nota (não pedi, mas no site diz que faz gostoso, então tenho que conferir)

Buceta: 9,0 (boa de meter o piru e vadiar gostoso)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, e degustando a rola e os bagos com intensidade)

Média: 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,375. Dou a nota 9,0 neste momento, mas se houver manutenção da qualidade num próximo encontro, fará jus ao 10,0 sem qualquer questionamento.

Considerando a putaria: Agora eu entendi o porquê do salafrário do Ah Muleque estar apaixonado por essa vadia da Manu e o ordinário do metal_gear enchê-la de elogios: a puta trepa gostoso demais, se entrega de boa e busca fidelizar o vagabundo do início ao fim do TD. Tá de parabéns essa cretina, pois atendeu-me muitíssimo bem, o que me faz externar todos os elogios a ela e já pensar em atendimentos vindouros. Valeu muito a pena saboreá-la e curti muito.

Plantel: Simplesmente Top! Não só em variedade, como em qualidade agregada em casa vadia, que se empenha ao máximo para um excelente atendimento.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) - Fotos da Manu no site da Casa (aqui).

Flw seus Cretinos!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata 2x

#99 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Abr 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Depois de um bom tempo sem postar, bora postar uns TD empilhados nos arquivos.

A devoradora!

Na falta de um TD, fui obrigado a fazer dois com essa gata!

Um certo camarada que não vale nem a merenda do dia me falou que não era pra colocar o olho nessa ninfeta, mas quem disse que isso é possível?

TD1 (fevereiro): Que delícia de boquinha que tem essa gata, devora tudo, chupa com maestria, disposição, garra , vontade, e tudo mais que pode ser nomeado para um belo boquete. Na chegada do quarto já nos atracamos numa beijação e uns amassos de envergar a pica do Muleke... Quando foi para o boquete, quase que a largada foi queimada... Depois de tanto bom trato, conferida na bucetinha da gostosa e aquele meteção gostosa num frango assado onde o esperma foi arrancado rapidamente para deleite desse vagabundo aqui.

Depois aquela configuração de asseio: Banho e beijinho pras meninas.

TD2(fim de março): Um fodaço! Depois do encontro de inauguração desse furacão chamado Ágata, obviamente que voltaria para um repeat (traduzindo: repeteco, kkkk). Fui na intenção de pegar a gata, mas eu que fui pego e que pegada! Beijos salientes, envolventes, calientes e emolientes. Aquele boquete de ressuscitar qualquer vagabundo que se preze, mostrando um desejo ardente por chupar um caralho bem duro.

Que boca é essa garota, pode isso Arnaldo???

Uma chupada gostosa naquela bucetinha de garota safada para "tentar" retribuir o serviço prestado... Depois um sexo com uma pegada incrível! Papai/mamãe com a gata grudada, numa beijação fudida, cavalgada frenética com gostosa sedenta por um caralho e pra finalizar de quatro com pressão, caminha de gat(a) perfeita até encher o látex.

Água no corpo, beijo pras meninas e aquele adeus com jeito de até breve!

Rosto: Gata/ninfeta.
Corpo: Delícia.
Seios: Pequenos
Buceta: Me amarrei.
Oral: The best.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos cada TD.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu 2x

#100 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Abr 2019, 23:47

POSITIVO

Mais uns repetecos guardados na gaveta...

Depois da descoberta dessa delícia pelas bandas da Rua Irmãos Vieira tive, fui obrigado, não teve outro jeito a não ser voltar e fazer aquela bagunça de novo com a Manu.

TD1(início de março): Beijos ardentes e fogosos com essa loira maravilhosa! Boquete de encher a boca, se dedica à lubrificação do pau para a meteção vindoura... Chupada na buceta com a gata se contorcendo é coisa linda de ser ver! O melhor é que no dia ela tinha tomado umas "doses" antes do TD então o negócio ficou bem divertido... Depois mais uma sessão de boquete no estilo devassa com a cabeça da gata apoiada na parede e dá-lhe pau na boca, que lembrança incrível! A meteção foi sucesso garantido com todas as posições possíveis para este pobre vagabundo, com aquele especial para a gata de quatro pedindo para gozar na boquinha. Desejo atendido e leite na boquinha da gostosa pra alegria do Muleke!

Roupa no corpo e fui!

TD2(meados de março): Mesmo antes de conferir o plantel da casa, mando uma mensagem antes e já reservo o meu tempo de alegria com a Manu. Na chegada, aquele sorriso no rosto, beijos e bora fazer um repeteco de fazer valer a gostosura dessa safada! Bagunça muito bem realizada com a Manu, no mesmo estilo, dos fights anteriormente relatados. Essa loira é uma safada de qualidade para a realização desse vagabundo que aqui vos fala...

Depois daquele banho, deixo um tchau para as gostosas da Angel's e ainda faço as vezes de responsável passando na Millium pra comprar aquela lâmpada que queimou (a única) no barraco do Muleke aqui.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna 2x

#101 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Abr 2019, 00:14

POSITIVO

Ao contrário desse bando de vagabundos sonegadores, bora postar uns TD's pra sair da rotina.

Essa loira é meu número! A deliciosa!

Como 3 é meu número de sorte tive que chegar nos 3 TD's com essa deliciosa loira!

TD1(início de março): Depois do primeiro TD com a Bruna, o repeteco já estava sendo carregado na mente desse vagabundo que vos fala. Num belo dia, sem muita coisa pra pensar, comprando Miojo no Giassi, mando aquela mensagem pra Angels e vejo que a loira deliciosa estava disponível. Deixei o Miojo na seção de carnes e passei batido pela entrada do mercado sabendo que uma gostosa me esperava... Subo aquelas escadas, as meninas são apresentadas, mas a decisão já tinha sido tomada, levar a Bruna pra diversão no quartinho. Essa mulher é deliciosa, depois do banho já nos atracamos numa beijação e a gata já desce num boquete em que o namora na pica foi fenomenal, chupou, sugou, beijou, bateu no rostinho e essas frivolidades que todo bom putanheiro tem que provar nessa curta vida. Chupada na bucetinha da loira e aquela metida gostosa nessa loira, de frente, de lado, de quatro, frango assado, perna pra cima, mas o top é a sentada da Bruna, sentou no pau com autoridade e suculência. e depois a sentada reversa dela é coisa de louco, olhando no espelho vendo a pica entrar e querendo mais e mais, só de lembrar já fico doido.

Com a Bruna o negócio ferve!

TD2(meados de março): Um dia cinzento e quente nas bandas de Campinas e bora vadiar na Angels. Obriguei-me a sacar aquela quantia benevolente pelas bandas do Giassi pra poder presentear a delícia que estava por encontrar. Como era hora do almoço quase parei ali no Vó Maria para bater aquela marmita, mas o tempo do vagabundo aqui tava escasso, comprei um todinho e um pastel de almoço... Mensagem enviada com antecedência para conferir o plantel disponível, seis gatas no dia: Anita, Ágata, Bruna, Manu e duas novatas que esqueci o nome. Na subida da escadinha a Bruna já olha pra mim, eu olho pra ela e não tive dúvida, bora brincar pelos quartos da Angels. Fodaço repetido e muito bem aproveitado com a Bruna. A finalização foi fenomenal, que mulher deliciosa.

Ferveu de novo com a Bruna!

Roupa no corpo e fui! Um até logo pras meninas, com um volte sempre da Anita que como sempre tava um espetáculo. Seu desejo é uma ordem Anita, eu sempre volto. Quero a minha carteirinha de sócio!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#102 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Abr 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Tô que nem o Windows, só na atualização! Essa fecha a lista dos atrasados mas jamais sonegados!

A pequena devassa!

Fechando os trabalhos de março, fui ali na Angels pra dar um confere nas novidades que por lá pousaram. Uma passada ali na farmácia pra comprar aquele Biotônico Fontoura e bora ver as gostosas desse recinto que tanto me fazem feliz. Na apresentação das meninas disponíveis Bruna, Ágata, Anita, Aninha e acho que era Larissa...

Aquela gatinha rapidamente chamou a atenção desse nobre vagabundo, Aninha, mas que posteriormente chamei de A pequena devassa!
Depois de oferecida a toalha e aquele banho rápido para retirada dos germes, fungos e bactérias entro no quarto e encontro a Aninha em cima da cama na atividade de retirada da pouca roupa que carregava, me recebe com um belo sorriso e já nos atracamos nos amassos e beijos deliciantes. Não dá nem tempo e a gatinha já cai de boca para aproveitar o pau que ela mesma foi responsável por deixar duro. Mas como gosta de uma pica na boquinha, chupou com afinco, mesmo com aquela boquinha pequena de gatinha safada. O corpo da Aninha é de uma menina gostosa, peitos pequenos pra médios, redondinhos, uma bela composição da natureza!

Logo que a camisinha foi devidamente posicionada, a gata se transformou numa gata sedenta por pica na bucetinha e que bucetinha apertadinha de largar o pau. Começamos no papai/mamãe com a gata falando aquelas coisas que todo vagabundo gosta de escutar: gostoso, mete, não para, vai, safado, mais e por aí vai - ponto positivo pra novinha! A cavalgada da menina foi maravilhosa, sentou devagar, rápido, mexeu, rebolou... Em pouco tempo não aguentei e enchi a borracha.

Mas a gatinha ficou pedindo mais e com toda essa bagunça não deu nem tempo de tirar a camisinha e ela já tava com a boca no pau de novo fazendo o Muleke aqui animar em menos de 30 segundos para o segundo round! Camisinha número dois colocada ela já pediu pra pegar ela de quatro, no qual as socadas na bucetinha deram até cãimbra no pau de tanto meter, que devassa!!!!, e ficava pedindo mais! Ainda peguei ela de lado, na beira da cama, e repetimos de tudo que foi jeito até não aguentar mais de tanto meter nessa bucetinha apertada, acabou a brincadeira com a tia batendo na porta enquanto ela subia e descia do meu pau.

A vadiação com a Aninha foi sublime.

E quero a minha carteirinha de sócio! Kkkkkkk

Rosto: Gatinha.
Corpo: Novinha magrinha.
Seios: Lindos
Buceta: Apertadinha.
Transa: Frenética.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#103 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Abr 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:8
Fui nesse antro da maledeta da luz azul refletindo no olho..

Optei pela Agata, pelas recomendações dos confrades, e pela escolha local, até fiquei em dúvida entre a Agata e a Anita, difícil escolha, optei pela Agata, contando com um retorno em breve para dar um confere ma Anita. (espero que não purpurine).

Após a ducha, me sentei na cama para aguardá-la, ela chegou veio na minha frente e já ofereceu os peitinhos para serem mamados, conferi a bundinha bem redondinha, carnuda e gostosa, então se ajoelhou na beira da cama, e me pagou um belo boquete. Chupou com vontade e eu controlava a cabeça dela no vai vem, sempre deixando o pau bem fundo na boca da gatinha.

Depois fomos prum 69, e pude saborear a buceta grelhuda enquanto ela continuava mamando meu pau.

Fudemos em algumas posições, notei que nas penetrações mais profundas ela estava com desconforto, dei uma aliviada na metida até pouco antes de verter o leite, solicitei a leitada no boquinha, ela dever ter adorado, pois estava critico o desconforto mesmo aliviando.Então ela punhetou e chupou tuda minha porra na boquinha

A garota: morena estilo ninfeta cabelos longos, bunda pequena e seios médios, rosto bonito e bem novinha, estava com um vestido curtinho que foi facilmente retirado, e ficando só de calcinha.

Boa foda, espero que o desconforto não seja nada preocupante, e que tenha resolvido. vai ter repeteco sim, mas antes quero conhecer a Anita.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Ághata e Bruna

#104 Mensagem por vitorfaria » 01 Mai 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata e Bruna

Nota:8
Fim de mês, alegria de pobre kkk... fui na saidera da casa, véspera de feriado... atendido pelo telefone pela Dandara, n curti como me atendeu, senão teria sido a escolhida. Fui na Ághata (q já conhecia) e na Bruna para uma duplinha. Banho na carcaça, fui pro quarto e na hora de começar os trabalhos, uma "decepção": Ághata recém colocou silica, não pude nem tocar nos peitos... mas se entregou, ambas beijaram, chuparam no pelo juntas... chupei a xota de uma enquanto era chupado pela outra... mas Ághata só sentou um pouco e dpois no PPMM era nítido o desconforto pós-cirurgico. Bombei pra valer na Bruna, no PPMM e depois D4 até gozar. Teria sido perfeito se eu pudesse provar os novis peitos da ninfeta, mas fica p uma próxima.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ribeiro

#105 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jun 2019, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ribeiro

Fedorentos da Porra!!!

TD atasado, mas em hipótese alguma, sonegado.

Dessa vez tive que ir a Angel’s por três motivos:

1.° - Sempre que via essa vagabunda na área, já imaginava que seria um fodaço com ela, pois tinha um jeito de cadela escolada nus paranauê da putaria, e estava disposta a ordenhar este homem cretino e vil que se dispõe a relatar este digníssimo TD;

2.° - Fontes da mais alta confiança apostavam todas as fichas que eu estava perdendo tempo em não passar o tabaco na pomba dessa vadia; e

3.° - No seu twitter, colocou uma foto da franga semipeludinha, grelo pequeno para o lado de fora, e na hora meu caralho já esperneou na cueca e o líquido transparente lambuzou a cabeça como sinal de querer, de forma inconteste, despejar o leite do pau dentro daquela buceta.

A vagabunda que me refiro tem nome e sobrenome: Alice Ribeiro.

Características físicas da vadia: mulata; cabelos lisos que ultrapassam levemente os ombros; entre 24/26 anos, aprox. 1m65/70 e 60/65kg; olhos castanho, tetas e rabeta médias.

Bora para o quarto que a judiaria seria grande.

Grudei na mulata, beijo na boca, passada de mão no rabo e na xota, e logo estava efetuando o pagamento e pedindo a toalha para o sacrossanto lavatório das partes pudendas.

Lavei cabeça do caralho, saco, Olho do Cu e o escambau, e voltei com tudo pra fuder aquela mulata vadia. Mal joguei a tuália nos quintos dus inferno, e a vagabunda já me arreta todo e já se ajoelha e passa a lamber meu caralho de cima a baixo.

Deitei na cama, confortei-me com o travesseiro na cabeceira da cama e disponibilizei meu tabaco pra mulata continuar com aquela chupeta que fazia meus cocos incharem e a cabeça do caralho debulhar mais do líquido transparente. A puta judiou forte do Mumu aqui, que suava frio a cada sucção mais forte na cabeça do pau, combinada com uma massagem boa nos cocos, como a dizer de forma subliminar que ali estava todo o prêmio que ela fazia jus e merecia receber.

Autorizei a capa na vara e logo a mulata já cavalgava com meu tabaco atolado na pomba, e retrucando a cada frase libidinosa minha, que ao final poderia ser compilada numa verdadeira literatura de cordel dos puteiros de Campinas.

Pus a vagabunda no PPMM, pernas abertas e a “peludinha”, codinome batizado por mim a pomba semipeluda e deliciosa da vadia, se abria apta a agasalhar meu caralho. Peludinha de beiços abertos e a linguiça do Mumu adentrou até a base dos cocos, e as chicotadas do saco no campinho ecoavam pelos corredores da Angel’s Massagem Relaxante.

D4 a mulata se deixou usar à vontade, e o canudo duraço invadia a xexeca e fazia os lábios da pomba incharem e agasalhar ainda mais a rola dura.
Quando já não aguentava mais meter e já sentia que o leite dus cocos estavam aptos a serem expelidos, só foi eu dizer isso pra ela que logo pediu receber a leitada dentro da boca.

Deitei na cama bem confortável, ela tirou rápido o capote da rola, e bora sugar o caralho suplicando as gofadas de leite dus bagos.

Segurei forte no lençol sentindo a puta sugando forte meu caralho e logo os bagos liberavam uma baita quantidade de gala a ser expelida cabeça do caralho afora e enchendo a boca da vagabunda até a última gota.

Não preciso dizer que sentir a vagabunda sugando até a última gota de esperma do caralho dá aquela sensação fudida de atendimento acima das expectativas, aliás, condizente com a qualidade das putas da Angel’s Massagem Relaxante.

Satisfeitíssimo com o atendimento.

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (muito bom)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5 (médias e na medida)

Anal: Sem nota (pelos anúncios, não faz)

Buceta: 9,0 (a “peludinha” caiu com uma luva em minhas expectativas)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, sugando bem a cabeça do caralho e massageando os cocos)

Média: 8,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 8,8125. Com os arredondamentos de estilo a nota 9,0 vai ao encontro do prazer proporcionado; e se houver novas oportunidades, tenho certeza que o acréscimo de nota será inerente a qualidade que se espera dessa vagabunda ordinária.

Considerando a putaria: Essa vagabunda fode gostoso pacas, tenho que reconhecer. Infelizmente não labuta mais na Angel’s Massagem Relaxante, pois é de Ribeirão Preto, e estava aqui de passagem. Entretanto, fiz questão de publicar o TD porque notei que ela tem a Angel’s como ponto de parada quando faz tour pelo Sul do Brasil, assim, esse TD serve como referência de seu atendimento, pois voltará mais vezes, e este relato fica como referência de seu trabalho, já que seus atendimentos foram sonegados aqui no GPGuia por motivos que desconheço. Repeteco de certeza se estiver aqui à disposição.

Plantel: Continua excelente! Boas vagabundas, safadas, ordinárias e quando o Mumu pega de jeito, fodem bem demais. Tiro certo para um boa putaria.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

Abç. seus Cu di Bode! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder