Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 169 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 194
Oral Sem:Sim 172Não 33
Beija:Sim 165Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LAURA

#91 Mensagem por taradomgtow2021 » 11 Nov 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, blz?

Iniciarei o td com um conselho, se você abrir o anúncio desta privê e ver alguma novidade muito atraente, vá o mais rápido possível, pois em pouquíssimo tempo ela pode não estar mais lá. Dito isso, vi as fotos da "laura" e percebi que era uma mina que eu já tinha visto no anúncio a um tempo atrás, porém quando eu fui, já não estava mais. Desta vez, já prontamente agendei e fui ao local. Ela é realmente muito gostosa, e no quesito desenvoltura, no começo pareceu meio tímida, mas depois se demonstrou ser bem querida e simpática, fora que se entregou muito bem. Foi a primeira da casa que me beijou de língua, beijo bom por sinal. chupou sem capa (foi bem) e no sexo em geral se saiu muito bem também, porém tu tem que dar uma segurada pra não queimar a largada pq como já falei, é bem gostosa. Espero bastante que quando eu retorne ela esteja, pois quero pegar 1 hora, já que a primeira vez sempre escolho 30 minutos pra avaliar. Era isso confrades, flw e tamo junto!

150 meia hora (PIX)
link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 5804b6.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dani

#92 Mensagem por Mutley/SC » 15 Nov 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada de Merda!



Como essa vontade e cumer puta não passa nunca, e a semana foi pesada nessa minha vida de MEI que tem quer por o pão nosso de cada dia na mesa, chega uma hora que tenho que “tocar o foda-se” e ir pra galera!!!

Não vou esconder de vocês que as fotos da Dani, que labuta na Privé da Nany, chamaram-me à atenção, todavia, as avaliações dela aqui me deixaram com os dois pés atrás :-k , pois, independentemente do número de TDs, quando um forista se dispõe a opinar sobre uma vagabunda, isso influi consideravelmente na minha escolha, e se a avaliação não é boa, eu fico na espreita de novas informações.

Bem, soube que a Dani tinha deixado de trabalhar no muquifo, porém, acabou retornou à Casa e dá-lhe a ordenhar a macharada sem parar.

Estando eu de boa, patroa fazendo as compras, entro em contado com o muquifo e a secretária diz que 05 vagabundas labutavam naquele momento: Amanda, Dani, Malu, May e Rebeca.

Arrisquei minhas fichas na Dani, pois curti as fotos dela, porém, e a secretária me diz que um caboclo a tinha reservado por 01 hora!!! #-o

Naquele momento já disse: to indo para aí, se eu pegar outra, foda-se!!! E deitei cabelo rumo ao antro de putaria.

Chego ao local, Fiat 147 no estacionamento privativo, e a secretária me aguardava na porta, para um abraço cheio de energia e me preparando para o que vinha pela frente.

Adentro ao local, e a Amanda, loirosa devoradora de machos, já me dá um beijo na boca, bem galinhona da porra e já marca posição.

Em seguida, dou um arreto gostoso na May, que também brilhava, e atraía demais minha atenção.

Não sei como consegui me desvencilhar do magnetismo dessas duas cadelas no cio, mas acabei indo para a cozinha, trocar umas ideias com a secretária, enquanto a Dani ordenhava o caboclo guloso. Apostei minhas fichas nela.

Fiquei ali, trocando umas ideias com a Nany, e eis que a porta da cozinha se abre e fecha repentinamente, e logo em seguida a Nany pergunta para alguém que estava atrás de mim: estais procurando alguma coisa?

Quando eu me viro está a Dani peladinha ::apaixonado::, toda envergonhada, querendo uma tuália para tomar um banho.

Ao ver aquela vadia peladinha ::apaixonado:: , senti meu tabaco guasqueando na Zorba, e ao desafogar a cinta, veio um chamamento reverberando cueca acima, com o seguinte pedido: aqui . :lol:

Na hora já senti que me dei bem, pois a leitada na buceta daquela vagabunda seria certeira, nada poderia dar errado. Nada! [-(

Eis que a Dani retorna do banho, vestindo uma bermuda jeans e uma roupinha colada ao corpo, dou um abraço nela, solto aqueles meus galanteios de botequim que fazem parte do repertório de baboseiras de homem cretino e vil, e logo a puta já tava num bodiriso fudido e aí já era, cacalhada!! :mrgreen:

Características físicas da vagabunda: Morena clara; cabelos castanhos, lisos, e que lhe chegam as costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/25 anos; tetas pequenas e bunda grande e deliciosa; estilo mignon.

Cachê na mão da secretária e bora para o quarto, levando a vadia toda pimpona e esbanjando sorrisos.

No quarto, mal jogo minhas tralhas pelos cantos e já laço a vadia pela cintura, e lasco um beijo na boca que meu caralho quase rasga a cueca, pois essa vagabunda é uma delícia.

O beijo é delicioso, mas ela não se entrega muito nesse quesito, mas que eu arranquei uma bijokas naquela boca, ah eu arranquei sim!

Eis que a vagabunda tira a roupa, e aí o caboclo tem que se forte para segurar a onda, pois a vadia é ::gostosa:: pra caralho!!

Arretei ela de novo, passada de mão no rego da bunda, a puta me beijando, e logo ela se vira deixa o pescoço à mostra para eu beijá-lo, e eu já sarrava o tabaco no rabo dela.

Desgrudei-me dela, tuália no lombo e bora lavar as partes ::bundao::, pois a bambuzada nessa cadela vadia ia ser enorme.

Retornei ao quarto, tuália nus quintusinférnus, e me atraquei com a gostosa que foi a coisa mais linda!! Ela mão no rabo, passada de mão na buceta, beijo na boca, a vagabunda atolando a mão no meu caralho, e aí o bicho pegou de vez!!

A puta já senta da cama, segura meu tabaco, bota a cabeça pra fora e passa a língua na rola e começa a mamar na benga muito gostoso ::oral::.

Não deixei ela naquela posição por muito tempo, e já deito na cama encostado na cabeceira da cama, de pernas abertas e o caralho envergadaço pra Dani vadiá à vontade. E foi isso que ela fez.

Ela chupava a rola, lambia a cabeça da vara, punhetava e acariciava a jeba toda ::oral::; chegou até a elogiar como o meu tabaco estava enorme, mas diante de uma cadela gostosa da porra como ela, não poderia ser diferente.

Eis que ela senta na minha perna, e bota as tetinhas diminutas para eu lamber e chupar, enquanto eu acariciava ela todinha, num tesão da porra!!!

A partir daí, foi capa na rola, e nos atracamos aos beijos de novo ajoelhados na cama, que foi coisa de cinema.

Quando coloco a vagabunda no PPMM, e ela abre aquelas pernocas, uma buceta bem gostosa e depilada ::apaixonado:: deu o ar da graça que eu cheguei até a salivar de imediato.

Só lembro que aterrissei em cima dela, que meu tabaco acoplou certinho na pomba gostosa e atolei a vara até o saco na vadia.

E aí a bambuzada cumeu solta, troca de carinhos recíprocos, e no FA, vendo aquele bucetão guloso engolindo meu tabaco inteiro me dava um tesão FDP!!!

Na cavalgada foi bão dimais da conta, sô! Era ela cavalgando de leve, como que acariciando meu tabaco com a buceta, e eu me segurando para não largar o esperma antes da hora.

Como senti que o tempo urgia, pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e a visão é espetacular!!!

Só lembro de segurar a puta pelas ancas, rola buceta adentro, e a linguiçada na xota cumeu solta de novo, onde a Dani fazia uma baita cama de gato, e empinava bem a bunda pra eu lhe fuder com gosto!

E numa situação dessas, larguei de mão qualquer resistência, e deixei meu tabaco despejar todo o leite dus meus cocos no fundo do bucetão gostoso da Dani.

Esvaziei meus cocos naquela bucetuda du caralho, rendendo-lhe um capote bem cheio de esperma, fruto do excelente trabalho dessa vagabunda safada dus infernos!!

Foda Top!! =D>


Investimento: R$150 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (de língua, gostoso, mas segurando a vibe do caboclo)

Rosto: 10,0 (bem atraente)

Tetas: 8,5 (pequenas, naturais, mas gostosas de lamber e chupar)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada, bunita e boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com sucção média e alternando com lambidas na cabeça da rola)

Média: 10,0 + 9,75 + 9,5 + 8,5 + 10,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 / 8 = 9,15625. Arredondamentos de estilo para cima sem delongas, pois o atendimento da Dani foi bom demais; nota 10,0 conferida sem devaneio algum.



Considerando a putaria: O atendimento da Dani foi muito bom. Vagabunda que dá um tesão da porra, e se ela se entregar a coisa fica top mesmo. Os TDs publicados dela aqui pontuam duas situações que notei tb: no beijo ela não se entrega tanto, e na chupada no tabaco falta um pouco mais de traquejo, mas isso se justifica porque está iniciando na profissão, e daqui a pouco ela acerta na mão. Quanto a timidez, isso acabei não reparando, mas é plenamente compreensível, pois falo tantas merdas e baboseiras que as putas acham que sou louco e caem na risada, e não há timidez que persista. No mais, foi uma foda gostosa pra caralho, e saí da Privé da Nany já pensando em retornar e passar o tabaco na bucetuda da Dani novamente.

Plantel na ocasião: Amanda , Dani , Manu, May e Rebeca .


+ Fotos da Dani: aqui , aqui , aqui , aqui e aqui .



Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas. (aberto hoje, 15/11/2021, em horário de sábado)

Fone: (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.




Flw, seus Bunda Mole!!! ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Malandro Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2021, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#93 Mensagem por Malandro Safadão » 16 Nov 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal,

Sou novo aqui na área, eu sempre me enrolava pra fazer os TDs aqui, mas como já fui muito ajudado percebi que deveria deixar de sonegar e começar a ajudar meus companheiros de putaria!

O prive da Nany, assim como algumas dezenas (se não centenas) de colegas já relataram, é o melhor prive da região.

Meninas bonitas, limpinhas, cheirosas, a Nany é muito simpática e o local é bem cuidado. Hoje então, está melhor ainda do que antes, mudou o local e a qualidade agora está ainda melhor.

Sem mais delongas... vamos ao TD, que rolou faz uns 20 dias.
Eu escolhi a Fabi, pois já conhecia ela e eu tinha um objetivo definido para o dia: comer um cuzinho, sem frescura. :lol: 8)
A Fabi é uma delicia... as vezes ta loira as vezes morena, mas SEMPRE um delicia, pro meu gosto pelo menos. Ela é magrinha, baixinha, toda pequeninha, não é mulherão grandona rabão com silicone, é tudo natural e pequeno, e eu ADORO.
Ela deve ter pro volta de uns 26/29 anos. É muito querida, gente boa, atenciosa, querida... enfim, já fui algumas vezes e voltarei nela de certeza.
Chegando no local é tocar a campainha, a Nany abre, entro na casa e estão la umas 4 ou 5 meninas, todas pegáveis, e algumas realmente bonitas!
A Fabi me recebi com um vestido colado, passo o cartão e bora pro quarto.
Chegando no quarto, eu já estava de banho tomado, então foi tirar a roupa e colocar ela pra mamar. Ela sabe como eu gosto, já me conhece, meu estilo é mais Hardcore, então ela tenta fazer um pouco de garganta profunda, não aguenta muito mas se esforça bastante. fiquei uns 10 minutos ali e já falei pra ela "pega a camisinha que eu vim hoje até aqui só pra comer o teu cuzinho, e tu sabe né safada". Ela me passa a camisinha, coloca uma gota de gel no cuzinho (ela sabe que eu nao gosto de muito gel) e partiu! começo devagar pra ela ir se acostumando, e depois metendo em várias posiçoes, com força, ela aguenta bem. no fim, coloco ela pra mamar até despejar leitinho na sua boca.

Atendimento excelente e vale muito a pena, recomendo.
normalmente elas cobram lá 100 reais meia hora e, as que fazem anal, 150. Mas a fabi cobrou 200, tudo combinado antes, porque já havia falado com ela que nesse dia eu tava tarado de vontade de comer o cuzinho dela, e ela sabe que eu sou mais hardcore.
Vale muito a pena, e quero experimentar algumas das meninas novas, lá cada vez que vejo tem meninas novas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Malu

#94 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Nov 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de tentar fazer um TD com a Dani, cheguei no antro da perdição na Nany, nova mansão da putaria, e me foi informado que a Dani havia purpurinado, olhei as opçoões, e gostei muito da Malu.

Morena
Cabelos Compridos, quase até a bunda
Bonita de rosto
Magrinha, magrinha
deve ter uns 166 cm e 50Kg
Seios LINDOS
Cintura uma perdição
Bunda maravilhosa

Beijou na boca gostoso, meio tímido, pedi pra ela se soltar um pouco, e melhorou o beijo e a foda toda evoluiu muito bem.
Chupou muito sem capa, engolia o pau, pedi um 69, a magrinha se derreteu na boca, senti o sabor se sua buceta escorrendo docinho na minha boca, até ela gozar, (Ou é uma baita atriz).
Ela veio me cavalgar, eu mamei muito os seios lindos demais, e quando peguei de 4 ela empinou tanto a bunda, que dava pra ver seu cuzinho, a buceta exposta, a cinturinha fina, segurei levemente pelos cabelos, encaixei o pau, e ela fudeu, fiquei parado, so vendo o jogo de cintura dela fudendo meu pau até eu gozar.

BAITA FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#95 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Nov 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova tentativa de fazer um TD com a Dani, (Ela tinha voltado), Fui na mansão da Nany, e ela não estava disponível, na apresentação das meninas, me chamou atenção uma novinha com cara de novata, tinha uns pircings na boca estilo alternativa, escolhi ela.

No caminho ro quarto ela subiu meio desajeitada com o salto (Padrão Prive da Nany), e ela mesma falou que não estava acostumada a usar.

Conversei um pouco, ela falou que tinha 18 anos, que estava ali a 2 dias.

A Novinha tinha uns 165m e uns 55Kg, era magrinha, bem gostosa, os seios tipo pera eram lindos, cintura fina bunda bonita, a buceta bem depilada.

Me chupou bem gostoso sem camisinha, beijou protocoarmente, eu pedi pra fazer um 69, ela não empolgou, e logo pediu pra colocar a camisinha.

Veio por cima, enquanto eu beijava os seios, que eram muito lindos, depois ela pediu pra ficar deitada, tipo PPMM, mas levantou bem as pernas e acomodou no mei peito, fazendo um baita frango assado, eu comi a ninfetinha muito gostoso até gozar.

Foda gostosa a menina iniciante e muito linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Malu

#96 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Nov 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em mais uma tentativa de fazer um TD com a Dani, cheguei mansão da Nani, e a Dani estava ocupada, olhei a apresentação das meninas, e eu já tinha como plano B a Malu

Morena
Cabelos Compridos, quase até a bunda
Bonita de rosto
Magrinha, magrinha
deve ter uns 166 cm e 50Kg
Seios LINDOS
Cintura uma perdição
Bunda maravilhosa

Desta vez, já iniciou mais caliente, beijando de lingua. se ajoelhou na minha frente e engoliu me pau.
Fomou pra cama, pedi um 69, a magrinha novamente se derreteu na boca, senti o sabor se sua buceta escorrendo docinho na minha boca, ela literalmente fudeu com a minha lingua, e ela muito molhada, foi quase o TD inteiro no 69 até ela gozar. O Confrade pode ate pensar, (Porra, gastar quase o tempo tudo pra fazer a GP gozar,) Mas é muito bom ver a menina gozadinha, molhadinha escorrendo mel pela buceta....
Então perguntei se ainda dava tempo de trasar, ela falou que sim, e veio me cavalgar, eu mamei muito os seios , peguei ela de 4 ela empinou tanto a bunda, que o conjunto da buceta arregaçada, o cuzinho, a cinturinha fina, segurei na cintura, e fodi até gozar.

Outra foda memorável com essa gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ALLANA

#97 Mensagem por taradomgtow2021 » 29 Nov 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades, blz?

É com pouco entusiasmo que venho escrever o TD de hoje. Mas antes, um fato curioso, pela proximidade em que posto meus TDS, e pela quantidade de detalhes, meu anonimato já foi pro escambau hahaha, inclusive, a casa tem ciência dos TDS ao seu respeito (não sei se o pessoal aqui já sabe, ou se eu não devia ter contado, o fato é que não fui eu que falei sobre a existência do fórum, contudo, sou solteiro e não devo nada a ninguém, então acho que ta tudo certo).

Ao conferir o site vi a "Alanna" que me chamou a atenção pela beleza (até pq por outra coisa não seria hahaha), brincadeiras a parte, assim que pude a reservei, pois sabem como é, ao atualizar a página a guria já pode ter saído da privê. Cheguei ao local e fui como sempre bem recepcionado (algo que já dispensa explicações, pois é de praxe). Ao ver ela pessoalmente, percebo que o conjunto todo é fiel as fotos. Efetuei o pagamento e fomos para o quarto. Antes de falar sobre o sexo, gostaria de relatar sua personalidade (fator que pelo menos para mim conta muito). Achei ela bem reservada, mas conversa até, na medida do possível hehehe. O problema é que fica bem explícito que ela ta fazendo aquilo por obrigação (não me entendam mau, ela não foi grossa comigo nem nada, mas sou fiel aos fatos e ao contar a experiência). Não notei da parte dela nem ao menos um esforço em fingir que gosta do ato, e ainda não adentrei na parte do sexo. Eu já fui em algumas que apesar de saber que fazem por "necessidade", fizeram de tudo pra agradar, sendo que a experiência foi quase como se fosse uma namorada, e eu tlg que não da pra esperar isso de todas, mas penso o seguinte: se mais de uma me ofereceu isso, então impossível não é.

Agora sobre a parte do sexo, começamos pelo beijo (de língua, gostei), e em seguida fiz oral (bct boa de chupar); ela não se ofereceu pra fazer em mim, nem com capa, e quando isso acontece nem peço. começamos com ela cavalgando por cima; de 4; cavalgando de costas e por fim de lado para encher a borracha. Quando acabou me senti um guerreiro pq não estava sentindo quase nenhum envolvimento, não sei se é pq não teve química, ou se foi por causa do que falei no segundo parágrafo. Por fim, achei deveras muito mecânico, entretanto, ela é gostosa e ninfeta, e pelo preço está em conta (mesmo valor dos pix adiantados que outros foristas estão pagando por algumas GPs KKKK).

OBS: se perceberem bem meus relatos, creio que da pra notar que sou igual aquele professor que não quer reprovar nenhum aluno, eu tento não pegar pesado e diferenciar o pessoal do profissional, porém, sem fugir muito da exata experiência. Logo, se algum de vcs está procurando uma ninfeta bem gostosa, com o preço em conta, mas que entrega um "serviço" um pouco mecânico e com pouco envolvimento (tem gente que não liga para estes 2 últimos fatores), então a recomendo.

OBS 2: levará a média (7,0), que ao meu ver, está mais que de bom tamanho. A única que me arrependi de não ter dado uma nota inferior a 7 foi a "Dani", mas como diz o nome daquele programa do Danilo Gentile, "agora é tarde".

Pagamento: 100 reais por 30 minutos (pix)
Link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... ea0fc4.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#98 Mensagem por desbravador_SC » 04 Dez 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Galera, estava um tempo sem postar mais é por que tava dificil achar tempo e oportunidade para sair e tb que o prive nao tava renovado, porem tenho dois relatos para fazer hahah atrasado mais nao sonegado.

Vamos ao primeiro td realizado na semana retrasada, como diz uma amigo aqui do forum tem q sempre correr para aproveitar as meninas que chegam pq nao ficam muito tempo e tive a oportunidade de conhecer a Hellen, uma gatinha que deve ter seus 19 a 20 aninhos bem encorpadinha mais nada exagerado, peitos medios bundinha empinada na medida e um cabelo cacheado longo bonito pra caramba, ao ver ela pessoalmente me apaixonei me assustei de tao linda que era(da onde a Nany tira essa gurias da fabrica de chocolate pq sao umas melhores q a outra) nunca tinha marcado de ficar uma hora e nesse dia arrisquei por mais q fosse a primeira vez com ela, pensei foda-se se for ruim faço um td negativo no pior caso haha.
Ao subir para o quarto pergunta se quero tomar banho, aviso que ja vim limpinho e bora para pegação, beijos e muitos beijos de lingua selinho mordida no labia foi a primeira vez q recebi tanto carinho de uma novinha assim, até entao a Maya tava no top pq tb beijava bem e se entregava, mais essa foi alem demais, depois de muitos beijos e pegação com minhas maos passado por todo seu corpo e ela tb me acareciava e nao ficava so batendo uma punheta ela deslisava e acareciava mesmo o cara, nossa de lembra o encontro ja fico louco, deito ela cama e pergunto se posso chupa-lá e ela responde claro q sim com uma voz que dava para perceber que queria receber um oral, e vou descendo devagar minha boca mais antes beijo e chupo cara centimetro dos seu seis perfeitos até chegar na sua bucetinha pequeninha depilada e linda boto a calcinha de lado e começo a chupa-la vejo que ela ja está toda lubrificada e introduzo um dedinho para ficar brincando enquanto chupo ela, vejo q ela começa a apertar seus seios com suas duas maos e gemendo baixinho primeiro timidamente mais depois se solta e fico ali lambendo ela hora passo a lingua no seu cuzinho e vejo q ela curte e fico um bom tempo chupando ela, até q peço q ela fique de quatro na cama para ve-la assim e peço para ela me chupa, fui prontamente atendido e ela começa nossa que oral bom nao fica batendo punheta e sim so chupando mesmo com vontade como quem quisesse retribuir com louvor tudo q fiz nela e fico louco me seguro varias vezes e fico candenciando ela para eu nao queimar a largada, peço para deitar e ela vem por cima e ficamos ali como que dois namorados se beijando e se alissando durante muito tempo e ela rozando sua bucetinha no pau, nessa hora vi q meu controle foi grande por ela tava toda molhada e bastava empurrar que entrava, e uma oral nao aguentei e falei pega a camisinha antes q a merda aconteça e ela pegou e foi colocar mais antes ficou mais um tempo chupando e me olhando que visao, ela coloca e começamos a meteçao no PPMM com muita troca de beijos e carinhos até q peço para ela fazer de costas pq queria ver aquela bundinha linda quicando e ela atende e ficamos ali até eu ver q ja tava chegando no meu limite e peço para fica de D4 e termino assim.

bom tudo isso levou seus mais de 50 min nunca fiquei tanto tempo numa preliminar e meteçao realmente facilitou ela ficar toda molhada pq o atrito diminuiu um pouco q vez eu controlar para nao gozar.

Melhor experiencia até hoje com uma gp sem duvida, uma pena q nao ta mais na casa e sorte tb pq senao ia bater o cartao todo dia e ir a valencia.

nota: 1000
rosto:10
bunda:10
seios:10
oral: maravilhoso uma novinha chupar tao bem que umas que ja tem anos de experiência e nao faz nem metade
tempo: 1hora
valor 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#99 Mensagem por desbravador_SC » 04 Dez 2021, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
tudo certo pessoal,

Ontem voltei a casa por tinha visto que o plantel tava renovado que na ultima semana tava meio fraco e nao me animava ir, mais vi as fotos da Mel, Lara e Angel e pensei tenho q escolher pq nao tem gas para comer as tres ao mesmo tempo e nem sei se da para fazer isso haha.

Resolvi ir na Lara, mando mensagem para Nany e ela diz que ela so poderia as 17:30, pergunto da mel ela diz que nao da pq ja ta saindo e ai vou para Angel ela fala q ta livre blz vou para la isso era 16:00 da tarde, chego la a angel acaba de subir com alguem e falo mais tinha reservado, ela se desculpa pq tava uma loucura, entendo pq é sexta a gente ta louco para comer gente hahaha. falo que vou dar uma volta e volto para ficar com a Lara as 17:30 mesmo.

Chego no horario combinado e aguardo um pouco pq a mesma tava terminando o atendimento e vejo ela descendo pelada para ir se arrumar e vejo que acertei ela é realmente a guria das fotos, a Nany me encaminha para suite nunca tinha ido naquele quarto e vou tomar uma ducha para esperar ela.
da um tempinho ela entra toda bela e linda realmente ela é lindo tem uma raba empinada pra burro que lindo demais de apalpar e começamos a nos beijar, beijos +- mais para menos vejo q nao rola aquela quimica ela beija mais nada comparado a Maya ou a Hellen(atendimento raro tb) mais é bom pode ser pq poderia estar cansada pq como acredito q ela é mais gata casa nao deve parar de transar e ja peguei ela no final do dia, o resto do TD foi tudo normalzinho, oral nao dos melhores pq nao gosto quando a mina fica mais querendo bater punheta q chupar, teve uns momentos q tirava mao e so direciona o pau para boca e falava chupa, mais vi q nao entendeu e nao gosto de ficar forçando nada, peço a camisinha e ela vem por cima, mete bem calvaga com vontade mais so nao rola beijo quando ta metendo e faz vc lembrar q realmente ta comendo uma puta e isso é ruim pra um caralho, peço para ficar de D4 por que quando fica assim prefiro nao olhar para a cara da perva, e termino a primeira ali falo primeira pq fiquei na cabeça o ultimo atendimento top q tive e combinei 1hora nesse tb e fazer oq bora para outra,

Limpo o pau e volto converso um pouquinho e me aproximo para mais uns beijinhos para animar o cacete e quando vejo q pegou sangue peço a camisinha e que ela fique de D4, fico nessa posiçao até o relogio tocar a segunda demora e como nao teve quimica o cacete nao ficou com vontade de gozar denovo e terminamos,

Tomo um banho de despedida e bora pra casa

rosto: 10
seios: 7 ela tem 21 anos mais os peitos parece q ja teve filho ta meio caidinho
bunda:10 uma bela bunda e de presença acredito q aonde passe a raça para tudo pra olhar
oral: 5 ja recebi muito bons
valor 250/h

vi ja teve relatos de varios confrades bons dela, pode realmente ter sido como falei peguei ela no final do dia ja gastada e pelo q escutei da Nany a raça ta indo so nela pena pra outras gurias hahha entao realmente vou dar neutro por essa questao espero um dia voltar la e ter a sorte que muitos ja tiveram, mais antes quero conhecer a Mel que vai e volta da casa antes q ela suma de vez e ja vi relatos bons dela tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#100 Mensagem por taradomgtow2021 » 04 Dez 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, blz?

Vi esta perva no site e percebi que já tinha visto antigamente. Ela já fez parte do plantel a um tempo atrás, mas foi mais um daqueles casos que saiu antes de eu ir. Pelas fotos eu achei deveras muito gostosa, e pensei que se fosse assim pessoalmente podia dar bom. Agendei e fui. Quando a vi pessoalmente, pensei "caraaai", essa vai me dar trabalho hahaha. Ela tem 20 anos mas corpo de mulherão, e também achei alta até. Sobre o sexo em si, começou daquele jeito que eu tenho pavor: aqueles "beijos" com nojo tlg? oh troço pra me broxar esse baguiu, mas enfim, bola pra frente. Fez oral em mim sem capa (oral mediano), e fiz nela (boa de chupar). Na foda foram aquelas posições padrões, mas devo ressaltar que ela fode com força, o que as outras reclamavam que estava machucando, ela pedia pra ir com mais força, o que me surpreendeu. Não senti muito envolvimento também (da parte dela), o que faz eu concordar com o confrade acima, você lembra do início ao fim que está comendo uma puta, pra alguns isso não faz diferença, mas pra mim faz. E caras eu fico me perguntando se esse negócio do beijo é comigo o problema, pq já falei mil vezes que tenho higiene bucal 100%, as vezes chego e ainda pego uma balinha, fora que no quesito aparência não sou galã, mas também não ao ponto de acontecer essas paradas, simplesmente não entra na minha cabeça que uma mina chupe caralhos sem capa, mas tenha nojinho (OU SEILÁ O MOTIVO) de me beijar, eu realmente fico puto com isso. Mas enfim, o ponto muito positivo é o fato de ser muito gostosa, e conversa bem até depois que se solta mais. O negativo é o pouco envolvimento apresentado (inclui-se ai os bjs), de resto, acredito que teria repeteco.

Paguei 250 1 hora, eu tinha acertado meia hora mas depois da foda nos perdemos na conversa e tive que acertar.
Link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 3c798e.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

VICK

#101 Mensagem por taradomgtow2021 » 10 Dez 2021, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:VICK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades, blz?

Por aqui não muito hahaha, mas enfim, bora pra mais um relato. Hoje serei o mais sucinto possível, pois não há muito o que contar. A dita cuja é bem gostosa, bem ninfetinha, pelo menos nesses quesitos é do jeito que eu gosto. De acordo com a minha experiência, apresentou ser aquele padrão que elas tem se mostrado ultimamente, mais precisamente, não faz o estilo namoradinha. Conversa muito pouco, é bem direta ao ponto. O que tenho notado é que elas só deixam a desejar no tocante ao envolvimento e a entrega, por que no quesito beleza estão acima da média. Pra terem uma noção, depois que a foda terminou, ela já foi se vestindo e juntando as coisas pra descer, ainda tinha um tempo sobrando, eu até tinha pensado em ficar um pouco a mais deitado já que estava bem cansado, mas ai eu iria ficar sozinho no quarto, e outro casal ficaria sem poder usar. Sabe quando vc vai num comércio e a vendedora age como se estivesse te fazendo um favor? eu não vejo muito diferença nisso. Eu não saí da privê com total sentimento de derrota pois o valor está aceitável, e também tem o fato de ela ser gostosa e até ter dado pra encher a borracha. Ao meu ver, hj não só as gps como as civis estão cobrando cada vez mais e oferecendo cada vez menos para nos dar o tão almejado sexo. Eu sinceramente, não sei o que fazer a não ser boicotar, mas somente meia dúzia fizerem e o resto não, tudo continuará desse jeitinho ai. por hj é só confrades, um relato + desabafo hahaha, valeu tmj!

150 meia hora (pix)
link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... e09db0.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#102 Mensagem por pigeanblood » 28 Dez 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pela região fui num sábado para a Nany. Muito bem recebido por ela em uma casa bastante grande.
Gostei da apresentação, onde as meninas ficam de lingerie ou mesmo nuas. Escolhi duas, para fazer meia hora com cada uma.
Uma delas foi a Vicky, me chamando a atenção pela beleza (rosto e corpo realmente lindos).
No quarto, beijou e chupou sem capote (precisa melhorar). Apesar de não se entregar e ser muito passiva, o mets foi com lubrificação natural e nessa hora ela realmente pareceu curtir. E não regulou nada do que pedi. Eu voltaria.
E me parece ter um belo potencial.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#103 Mensagem por pigeanblood » 28 Dez 2021, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A continuação com a experiência acima foi com a Letícia.
Ninfeta, seios lindos, pele macia, rosto acima da média.
Beijou e chupou sem muita vontade (dá para perceber que sabe chupar, se fizesse com vontade seria sensacional). No mets regulou muitas posições e basicamente foi o ppmm.
Não volto.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#104 Mensagem por Rodrigoflp » 04 Jan 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado mais não sonegado

Vick, NINFETINHA dos sonhos
TD Positivo mais muito positivo
Oral sem e beija muito gostoso

Vamos a uma breve resumida antes do grande acontecimento.

GP é - loirinha do olho claro (ninfa safadinha)
Seios - tacinha de champanhe uma delícia
Bunda - de uma menininha de 18 anos na medida
Oral sem capote - Sim é uma delícia bem molhadinho
Beija - Sim como uma namorada da adolescência
Faz Anal - nao sei


Em uma tarde ensolarada, sabadao, rumei ao antro do pecado!!! Casa da nossa querida Nany, como sempre que recepção meus amigos.
Vamos la
após um TD com Allana sonegado mais nao vale nem falar pois foi aquele arroz feijão bem mal temperado,
Estou eu meio frustrado por ter expelido meus espermatozoides de altíssima qualidade com a Alana 😵 mais enfim depois posto esse td negativo 😢
Batendo aquele papo gostoso com a Nany
Ela me diz que está chegando uma novinha linda, Ela VICK nossa ninfetinha linda
Pra sorte desse florista de plantão fui o primeiro a estreia essa delicinha safadinha
QUE DIA DE SORTE 🍀

diz ter 18 aninhos! Loirinha simpatica, uma breve entrevista e direto ao momento!!!

Rumo a grande suíte do palácio da Nany
Eu espero ansioso a chegada dela
Quando adentra ao quarto a Nany trazendo Aquele bebezinho, meu Deus pirei ao olhar em tamanha sorte que tive.

Simpática e sorridente, deu química! vamos a higienizacao e depois ao coito!

A vick veio colocando a mãozinha sobre meu ombro eu abraçando aquela Cinturinha deliciosa e largamos nós beijos como dois namorados
Já foi tirando a roupa com muito tezao essa safadinha.
Coloquei deitada sobre a cama, taquei a língua naquela bucetinha cheirando a leite que delícia
Chupei até ela se tremer toda l, Aí veio ela é falou,
-Agora é minha vez
chupou babado lambendo e com pressão que gostoso que foi aquele em momento chupava olhando para meus olhos bem safadinha
Capote no menino e Fomos pra o ppmm
Que momento memorável metendo naquela novinha e beijando ao mesmo tempo como uma namorada que maravilha
Pra não explodir meu valioso espermatozoide ali naquele momento, pedi pra ela fica de quatro
Que cena meus amigos, cuzinho rosado bucetinha toda certinha novinha
Nem meti, preferi chupar aquela traseira todinha de quatro, estava me sentindo Michelângelo passando o pincel sobre uma obra de arte, no caso o pincel era minha língua, kkkkkk
Depois meti com calma ela
Ficou de quatro com o rostinho no lençol olhando pra mim
Iniciei pressão Soquei com força por um tempo ela de quatro, até que ela pediu pra dar uma segurada, acho que ela já tinha gozado
Então saquei a camisinha deitei do lado dela e aos beijos e carícias ela me punhetando me lambendo beijando fazendo tudo pra me agradar
despejei meu rico espermatozoide por cima daquele corpinho delicioso
Puta que pariuuuuuu se fuder que delícia de momento me senti um adolescente kkkkkk


Beijos muito bons. Vaginal muito bom, bom rítimo e entrega muito boa . PPMM, frango assado, D4 e pra finalizar deitado com ela como namorados se acariciando!!!! Apertadinha a legítima ninfeta semi virgem ,
aquela boa pressão dos músculos vaginais!


SEI QUE DEMOREI PARA MANDAR ESSE TD, DESCULPA MEUS AMIGOS
Também sei que teve parceiros que não tiveram boa experiência com ela
Mais enfim não é tOdo dia que estamos inspirados a dar nosso melhor.


CONSIDERACOES FINAIS: REPETECO GARANTIDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Rebeca

#105 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jan 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Pau na Zorba!!



TDzinho realizado em um feriado do ano passado, e como a Privé da Nany estava com o plantel firme e forte à disposição, deitei cabelo pra muquifo pra fuder uma puta.

Neste dia estavam disponíveis Amanda, Ana Bela e Rebeca, mas pelo zap já reservei a Rebequinha, pois tinha que usufruir mais um pouquinho daquela cabrita safada.

Sou deveras bem recepcionado pela secretária, que me apresenta a Ana Bela, para logo em seguida a Amanda já invadir o espaço e me lascar um beijo na boca “marca território” que meu tabaco já guasquiô na zorba de imediato. Enquanto isso, a Rebequinha só de olho, toda sorridente :D , só di butuca em mim.

Pix feito, grudei na Rabequinha, alquingéu nas mão, balinha de menta oferecida, e bora pru quarto brincá de fazê neném. :mrgreen:

Chegamos no quarto, larguei minhas tralhas pelos cantos e nem dei tempo da vadia respirar, e lasquei um beijo na boca da vagabunda ::namorando:: , que meu caralho já intumesceu na cueca surrada.

Tuália no lombo, banho tomado ::bundao2::, e me atraquei peladão na vadia safada.

Dessa vez beijei com gosto a boca dessa safada, pois na primeira vez não pude fazer isso, pois cortei minha boca fazendo a barba, e aí, me retraí em beijá-la com vontade.

Eis que a puta tira a camisola e fica com uma espécie de maiô, o que não durou muito tempo, pois continuei beijando e já fui deixando a puta com as tetas de fora ::apaixonado::, e já comecei a boliná-las igual guri pikeno, para em seguida, pô-la D4 na ponta da cama e deixar aquele rabo desnudo ao meu bel-prazer ::apaixonado::.

Deitamos na cama e começamos a namorar, onde eu beijava ela todinha, chupava suas tetas, passando a mão pelas coxas que se abriram de imediato, e logo eu me deliciava acariciando aquela pombinha depilada.

Encostei-me na cabeceira da cama, e dei meu caralho pra Rabeca chupar, e a vagabunda vadiô legal no meu tabaco, chupando numa pressão boa, sugando bem a cabeça da rola, sem deixar de lamber e chupar os meus cocos. Em suma: deixou meu tabaco pronto para lhe fuder a buceta.

Pedi capa na rola, pus a vagabunda no PPMM, arreganhei as pernas dela que ficou toda envergonhada ante meus elogios à buceta depilada, e deu para perceber que continua uma legítima vadia da espécie cabrita pomba-apertada, porque atolar meu caralho até os zóvus dentro dela foi de um esforço hercúleo. Aliás, já tinha ressaltado essa característica quanto cumi essa puta a 1.ª vez. Mas com jeitinho e muito cuidado, a xexeca foi cedendo e minha linguiça vou adentrando franga adentro, até ela sentir a quentura do meu saco no campinho.

A partir daí cumi a buceta da vadia em intensidade, alternando com muito beijo na boca, chupada nas tetas numa sequência avassaladora.

No FA a charutada foi forte, onde a vagabunda se segurava no colchão, senão batia com a cabeça contra a parede.

E quando lhe ergui as pernas e carquei o caralho na pomba, a puta não tinha pra onde fugir, a não ser dar a buceta como eu realmente queria. :twisted:

Cumi pra caralho a franga dessa cabrita vadia.

Eis que lhe coloco D4 na ponta da cama, e ao vê-la naquela posição, bem gostosa, meu caralho triplicou de tamanho, e quando fui atolando o salame na vagabunda, a puta chegou a se envergar de lado, pois segurei-a pelos ombros, e bem devagar, metia o tabacão na bucetona dela.

Linguiça atolada na racha da puta até a cepa, e era eu descendo a lenha na cachorra, ela se contorcendo toda, como a sentir que a rola lhe arrombava a franga apertada, ao mesmo tempo que eu via tudo aquilo e me deliciava de tesão.

Depois de fuder bastante a pomba dessa cabrita assanhada, impus-lhe cus cornos colado no lençol, Rabequinha de bunda empinada como a me proporcionar uma boa leitada dentro dela, e a esporrada em abundância foi tiro certo na buceta dessa vagabunda ::gostosa::

Eu quase mato essa cadelinha no cio, mas eu sinto que ela curte dar a buceta pra mim, e eu adoro cumer essa cabrita.

Foda muito boa!


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda (como houve alterações em nuances do atendimento, reitero os critérios mas como adição de novas notas):

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (senti mais entrega)

Rosto: 8,75 (novinha e com um sorriso lindo)

Tetas: 8,0 (pequenas/médias e naturais)

Anal: não perguntei.

Buceta: 9,0 (depilada, bunita, legítima pomba de cabrita campeira, apertada pra caralho!)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com boa sucção e lambendo us zóvus)

Média: 10,0 + 9,75 + 10,0 + 8,5 + 8,75 + 8,0 + 9,0 + 8,0 / 8 = 9,0. Nota 9,0 na tampa! E merecido pelo que desempenhou na cama comigo pela segunda vez.



Considerando a putaria: Segundo TD com a Rebeca e essa cabrita continua me atendendo muito bem, se deixa usar à vontade, e sempre dou uma boa esporrada naquela buceta apertada. Gosto do atendimento dessa cretina, e sinto que busca me proporcionar o máximo de prazer quando venho a levá-la para cama, portanto, será sempre aquela carta na manga quando o assunto é investir numa puta que tenho certeza do bom atendimento que virá em troca. Tem direito a repeteco, sim! ::ok::


Plantel: Como esse TD é atrasado, vou me restringir a descrever o elenco atual de vagabundas, o qual é composto por Alice , Amanda , Fabi , Jéssica , Rebeca e May .

+ Fotos da Rebeca aqui, aqui e aqui .




Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: (48) 9148-1002 (Privé/WhatsApp) / (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito, e Pix.




Abç. seus Pervertidos!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Hellen

#106 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Jan 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Numa certa manhã, tentei novamente marcar com a famosa Dani, e já estava ocupada, a Nani me bombardeou com fotos de uma novata Hellen, marquei e me joguei pra mansão da Nani.

Cheguei lá e vi que a sugestão da Nani foi ótima, a menina muito linta mesmo, subimos pro ninho do amor.

Muito beijo na boca, pagada forte, de lingua sem miséria, mamei seus seios médios LINDOS, terei sua calcinha, meldeos, que gata linda e gostosa, ele se ajoelhou e me chupou, barbaridade que coisa boa. Deitamos, fizemos um 69, chupei muito sua bucetinha, ela ficou levemente molhada, e logo capa no menino e veio sentar no meu pau. rebolava e me beijava na boca, parecia namorada com saudades, alternamos algumas posições, mas de 4 era D Cinema a visão quadridimencional da cinturinha, a bunda empinada, o olho do có piscando e a buceta esgaçada suplicando por ser comida novamente.
Aponte e meti gostosamente segurando na cintura, e meti até gozar muito gostoso.

Foda muito boa, a menina purpurimou logo depois, tenho esperança que ela retorne na mansão da Nani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Ago 2021, 08:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#107 Mensagem por Guchaves345 » 17 Jan 2022, 00:45

Salve confrades!!!! Tudo bem com vcs?

Sou de campinas mais provavelmente que no fim do mês esteja me mudando pra São José…

Peço desculpas por Fazer essa pergunta aqui, mas não vi o local para dúvidas nessa região …

Em campinas temos o Fast Foda ( Itatinga) gostaria de saber se tem algo similar pra esses lados ?


Sds!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

AMANDA

#108 Mensagem por taradomgtow2021 » 17 Jan 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, confrades blz?

Aqui para mais um relato de cada dia, e confesso que soneguei o primeiro (foi mal), mas fui uma segunda vez e já quito minha dívida. Sempre deixo bem claro que minha preferência é sempre novinha, mas decidi dar uma variada, já tinha visto ela na casa e achado bonita e simpática, então pensei, pq não?. Para não enrolar muito, vou direto ao ponto. Recomendo ela 100%, ela é bem querida e na cama faz de tudo para agradar, sempre demonstrando estar com vontade do ato. Beija e chupa com vontade, meio que tenta se adaptar ao seu estilo. Era isso confrades, flw e tmj!

Obs: esse relato é baseado na MINHA experiência, podendo variar de indivíduo para indivíduo.

Valor: 120 meia hora.

Link: https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 6cb380.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Fabi

#109 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Jan 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vizitinha na mansão da Nany, escolhi a Fabi entra as meninas que estavam lá.

Magrinha e pequena, eu não saio dessa fase minimalista, negociações, pagamento, balinha na mão e lá vamos ao quarto, subindo a escada e a pequena na frente só de calcinha fio dental.

No quarto papinho e logo iniciamos, ela beija meio protocolar, mas ofereceu os seios que mamei gostosamente, pedi um m 69 e fomos direto. ela chupou meu pau, enguliu, babou e eu bolinando o cú e a buceta da magrinha, ela deixou penetrar o cuzinho com um dedo, e rebolava a buceta na minha boca. após um tempo, veio me cavalgar e perguntou se queria comer o cu dela, falei para deixar em standby, se desse vontade comia.
Ela me cavalgou, chupei seus seios etc, de 4, é a visão o paraíso, a bundo bem empinada, segurei na cintura e comi a bucetinha, e ela abria a buchecha da bunda pra me mostrar o cuzinho, perguntei se ela queria que comesse o cuzinho dela, que me responteu positivamente, claro mediante o pagamento de propina.
Como ela já o tinha lubrificado com antecedência, foi só trocar a buceta, apontar no cuzinho e penetrar devagarinho. Delícia de cú, quando o pau entrou tudo iniciei os vsi vem, comi gostosamente o cu da magrinha até o pau pulsar dentro dela e soltar leite em quantidade dentro do cuzinho da meretriz.
Ela falou que sentiu o pau pulsando e soltando a porra. cú bem apertado, mas não pareceu desconfortavel pra guria estar sendo enrabada. então show de bola.

Outra baita foda na mansão da Nany e um triplo yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BIA

#110 Mensagem por taradomgtow2021 » 31 Jan 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, blz?

Dessa vez venho com entusiasmo contar o TD, afinal quando o produto é bom a gente faz propaganda mesmo. Cheguei ao local já com tudo agendado, e desde quando adentrei já pude perceber que as fotos representavam bem a realidade. Para não me alongar muito, confesso que essa sim, pelo menos comigo, fez o estilo namoradinha que tanto gosto. Beija bem e com vontade, se entrega e e se esforça. Ela é bem rabuda então achei que eu ia sumir naquela bunda kkk, mas se fosse o caso não seria tão ruim rsrs. Por fim, não regulou nada e foi bem simpática. Com certeza rolará repeteco, só espero que não ocorra o mesmo que com a maya, que na primeira foi excelente, já nas demais deixou mt a desejar (não sei pq). Ah, já ia me esquecendo, oral nota 10 também, e bct boa de chupar. Agora vou parar de bajular para não subir a cabeça e decair na performance hehehe. Era isso confrades, abraço e TMJ!

120 R$ por 30 minutos.
https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 13ff05.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#111 Mensagem por desbravador_SC » 04 Fev 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje final de tarde, mando mensagem para Nany para marcar com a Alice acredito ser o nome da menina, cabelo castanho comprido muito lindo e cheiroso e a moça tb, estatura media para baixa adoro bunda boa de pegar peitos acima dos que estou acostumado mais natural e bem gostoso de pegar e acariciar, a menina se envolve muito bem no inicio foi um pouco tímida com os beijos mais depois foi se soltando acredito que rolou uma quimica muito boa entre a gente trocamos bastante caricias e beijos até que ela se prontificou e começou um oral no capricho bem pegado com pressão sem ficar punhetando não, usava so a boca num movimento muito bom so de lembrar da vontade de ir visitar novamente, como ela inicio o trabalho cmg de pé, peço para deitar e ficar apreciando a vista dela chupando de quatro que visao minha melhor posição vc fica com a vista completa da menina recebendo um oral e vendo todo o corpo dela com a bunda empinada :evil: :roll: .
Fico nesse delirio um tempo até que ela se prontifica e pega a camisinha e começamos num ppmm gostoso demais, ela se entrega bastante no atendimento, pelo menos cmg senti isso solta uns gemidos que quem esta no ramo da pra sentir q esta curtindo e começo a acelerar o movimento, seguro ela pelo quadril e engato a velocidade 5 do creu, ela vai a loucura e informa que vai gozar, nao paro e vejo que ela solta um suspiro mais ofegante que acredito ter gozado e ela para e fica se mexendo devagar como quem quisesse aproveitar cada segundo do orgasmo que teve, deixo ela curtir um pouco o momento e depois de um tempo inicio a meteção novamente e ela se empolga e vai junto na brincadeira, paro pq senao eu que iria finalizar mais quero ver aquela bunda na visao que tive quando ela estava fazendo o oral que era de quatro, peço e sou prontamente atendido, mais primeiro uma pausa para colocar a cama no lugar pq ela se movimentou bastante kkkk arrumamos ela pega umas almofadas para se aconchegar e inicio, seguro ela forte pelo quadril e fico assim até finalizar, muito satisfeito do atendimento.

Aline tem seu jeito menina mulher que me deixou louco. Espero ter contribuído com o relato.
https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... cc3095.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mai 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ALICE

#112 Mensagem por taradomgtow2021 » 04 Fev 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, blz?

TD realizado hoje mesmo e não vou perder muito tempo a descrevendo pq o mano desbravador já o fez. Ao contrário do confrade, não senti muito envolvimento (acho que não rolou muita química), mas ok, ela é bem gostosa e isso foi o ponto chave para a nota final. Dessa vez teve um porém também, eu vinha de uma semana muito corrida, tava exausto, resultado? não durei muito tempo kkk, mas decidi não sonegar, apesar de talvez não ter extraído o máximo dessa experiência. Ela é bem tímida mesmo, mas não ao ponto de ser antipática ou algo assim, percebi que no final ela até se soltou mais. Creio que rolará repeteco no futuro pois darei o benefício da dúvida, quem sabe numa próxima seja melhor. Para finalizar, algo que não mencionei nos TDS passados é que sou bem criterioso ao avaliar a gp, analiso tanto o pré-foda (beleza e simpatia); a foda em si (envolvimento + entrega + autenticidade); pós-foda (se quando a foda termina a mina já te despacha e não espera nem tu tomar fôlego, mesmo tendo tempo sobrando). E acho que os confrades também deveriam exigir o máximo do serviço, afinal é nosso dinheiro que está em jogo. Era isso por hoje, abraço e tmj!

120 meia hora

https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... cc3095.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alice

#113 Mensagem por eduvieira » 05 Fev 2022, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não é possível q eu seja tão azarado! Fui na casa depois de um bom tempo sem conseguir alvará... infelizmente sempre q consigo é no sabado a tarde, qnd a maioria das casas ja está fechando. Pensei em ir na Angels (q sou sempre bem atendido) ou arriscar no Lounge das Belas (q fica aberto até mais tarde), mas fiz a cagada de ir pra Palhoça.

Chegando la fui bem recebido pela Nany, ela até comentou q lembraram de mim e tal essa semana... fiquei na dúvida entre a Alice e a Bia, mas acabei pensando nos últimos TDs que li antes. Na hora de pagar ja deu algum problema na máquina do cartao (as duas recusaram), tive q pagar no pix (o q é um risco para qm tem conta conjunta com a patroa). Depois testei meu cartao e ta tudo certo, era problema das maquinas mesmo. Ainda me cobrou os 10 a mais do cartao e dpois q falei, disse pra ficar de caixinha (ah ta, sou banco agora pra ficar dando a mais sem receber em troca).

Na suíte, tomei um banho enquanto ela nao desgrudava do celular. Voltei pro quarto e veio passar lenço umedecido na cabeça da rola (acabei de tomar um banho de 5min ao menos, lavei muito bem as partes). Bjo só um selinho, nem começou a putaria ja reclamou q nao podia apertar o peito... nem tentei chupar a xereca, muito mimimi. Mamou ate com certa calma (única parte boa do atendimento, mesmo só chupando a cabeça, sem engolir a vara nem chegar perto das bolas, foi o suficiente pra endurecer o membro). Gel na pomba, até pq eu nao iria me arriscar a colocar a boca na xereca dela depois disso tudo. Na metida tentei ir com calma, pra ver se melhorava. Começou a fingir, eu me segurando pra nao meter a mao na vadia. D4 a mesma coisa, refugando a metida, reclamando de dor na perna. Botei de bruços e meti ate gozar, bem fast foda esvazia saco. Deve ter durado 15min, pq tomei outro banho e ainda sobrava tempo.

Até pensaria em voltar em outra oportunidade, mas vai ser pouco provável. Tenho opções melhores perto de casa. Saudades de quando a casa ficava no outro endereço, sempre era bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#114 Mensagem por eduvieira » 05 Fev 2022, 19:40

Corrigindo, a outra q me interessou era a Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#115 Mensagem por Rodrigoflp » 14 Fev 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desculpa no atrazo aí galera
Mais não sonegarei :roll:

Saudades da Nany resolvi fazer aquela visita, estava trabalhando por perto então fui.

Na apresentação umas 4 ou 5 meninas, todas bonitas de chamar a atenção, queria levar todas kkkkk
Mais ai veio da cozinha ela a Alice, uma bebezinha linda.
Muito gostosa, é bem lindinha deve ter uns 22 anos, mas bem gostosa, bunda enorme, rostinho lindo, peitos volumosos do tipo de menina que vale a pena .

Mais antes de subir conversei um pouco
com a Nany tava com saudades daquela mulher incrível
Energia gostosa que ela tem e sempre nos recepcionando muito bem.

então paguei pra Alice e partiu quarto com essa linda.

Chegando lá no quarto fui para a ducha e quando voltei ela está bem lindinha na cama me esperando.

Vamos pro fight
Levantou me deu uns beijos tímidos.
Foi abaixando e caiu de boca no pelo com uma pressão deliciosa, que oral gostoso poderia terminar por ali mesmo kkkkk.

Depois Cai de boca naquela buceta gostosa, cheirosa e bem cuidada.
Teve uns espasmos acho que estava sensível então nao rolou chupar por muito tempo.

Mais eu queria mesmo é ver aquela raba estralando, então ela veio por cima deu uma cavalgada muito boa, depois ficou em um papai mamãe que não tava fluindo como deveria infelizmente não deu muito certo 🤷🏽‍♂️

Mais não negou posição, ficamos de ladinho, deitada no canto da cama
E o melhor foi quando depois coloquei como eu queria, ela de quatro aí a parada ficou louca que rabo fenomenal
Aquele estralar das minhas coxas batendo naquela bunda gostosa parecia uma sinfonia kkkkk
Foi quando ela piscou aquele cuzinho e mandou eu enfiar. Obs: tem taxinha.
Mais vale cada segundo pois ela aguenta firme geme gostoso e que cuzinho bem apertado.
Acabei gozando por ali mesmo com ela gemendo que era uma delícia


No fim ela veio toda carinhosa me deu uns carinhos e partiu embora.

Moral da história comi de frente e depois de quatro e até cuzinho rolou
Ela me agradou bastante
Mais faltou um beijo caloroso aí seria perfeito
Ela é muito atenciosa, carinhosa e quer agradar a todo momento.

Investimento: R$120 30min
mais extra da taxinha do anal negociável com a menina.


Alice:
Rosto - 10/10 - linda pele lisinha um bebezinho, tem também um cabelo lindo cheiroso
Peitos - 8,5/10 - grandes, gostosos, mas tu tem que te esforçar para brincar com eles
Bunda - 9,5/10 - grande e gostosa, da pra dar uns tapas kkkk (mais não dei)
Corpo - 8,0/10 - aí vai depender do gosto, ela corpão tipo mulherão gostosa , mas não é gorda nao, também é bem novinha, 22 anos no máximo.
Buceta - 8,5/10 - gostosa, cheirosa pena que estava sensível não deu pra aproveitar mais
Média final - 8,9/10 da pra melhorar em uma próxima 😊

Poderia ser um pouquinho melhor
Mais não foi ruim.
Por ser o último horário já tarde entendo o lado dela também.
Provarei ela novamente mais cedo pra ver se rola uma química melhor.😍

Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: ‪(48) 9148-1002‬ (Privé/WhatsApp) / ‪(48) 99142-6440‬ (Privé/WhatsApp) / ‪Site ‬

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito, e Pix.

Até mais galera da putaria ✌🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#116 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Fev 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD na mansão da Nany, destavez foi com a Karem, decidi sair da minha zona de conforto, que são as pequenas mignoms, e escolhi a Karem.

Com cabelos castanhos,
+- 1,70m de altura e uns 60Kg
Bonita de rosto,
seios medios naturais bonitos,
Cintura normal,
Sem barriga
buceta depilada com grelho medio
Bunda médio bem gostosa

A menina inicio o atendimento meio fria, comecei a achar que tinha escolhido errado, mas beijos gostoso, tem os lábios carnudos, e foi direto animar o guri, chupou gostoso, pedi um 69, a buceta bem gostosa com o grelho carnudo, trabalhei pra tentar animar a menina e nada de ela esboçar alguma reação de que a coisa estava pelo menos agradável, foi quando decidi molhar um dedo e massagear o cu da gata e logo inseri o dedo. Foi ai que nossa foda iniciou, era outra guria, logo ficou molhada, rebolava na minha boca e gemia, com eu chupando ela e massageando o cu, ela ficou muito molhada até gozar.

Saiu de cima de mim e colocaou a camisinha. Veio me cavalgar, mamei bastante os seios, pedi de 4 muito gostosa a menina recebia bem as metidas do pau. Perguntei sobre anal, me respondeu positivamente mediante propina, lubrifiquei o pau comi seu cú até finalizar.

A foda evoluiu de mediana, para uma baita foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Fabi

#117 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Mar 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma tarde de trabalho na Palhoça, e antes dos compromissos, uma passada no mansão da Nany.

Eu ja tinha reservado a Fabi, estava com saudades de comre esse magrinha, ela oferece os seios para serem mamados, beija pouco, falo que ia borrar o batom, fomos prum 69, chupei e fui chupado, veio cavalgar, mamei as tetas, mudamos algumas posições, mas tava com umas coisas na cabeça, compromisso, a multa que eu tinha acababo de luvar na 101, e o rendimento caiu.

Literalmente, depois de muita foda, caiu. A fabi perguntou se queria finalizar no boquete, (com acerto de propina), voltou a chupar e punhetar o pau até gozar gostosamente na boquinha da Fabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#118 Mensagem por desbravador_SC » 31 Mar 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a tarde, com essa mulher adorável, ja vinha a tempos querendo marcar com ela porem nunca conseguia horario mas na Nany em outros lugares que ela atendia, e hoje quando abro o santtas e vejo q tem fotos novas e la no final vejo fotos dela e nao acreditei ela foi para a Nany uhuuu pq lá consigo conversar com a Nany e marcar, e foi exatamente isso q fiz contato pelo whats e marco o horario para final de tarde, rumo para palhoça pego um pouco de fila pra variar mais consigo chegar no horario combinado, ao entrar no local ja vejo que ela tava me olhando pela janela e confirmo oq esperava ela é linda demais baixinha peitao e uma bunda bem redondinha, realizo o pix e ela me pega na mao para irmos ao quarto, peço para tomar uma ducha antes, ela vai pegar a toalha e quando volta nos damos um primeiro amasso, com beijos bem molhado de lingua de mordida de labio e ja faço um confere rapido alisando ela toda e vejo q me dei bem, ela ja me deu atençao com essa prelimar antes do banho, vou pro banho ja felizao pensando me dei bem, tomo um banho caprichado para deixar tudo limpo e volto para o quarto e ela ja esta me esperando sem sutiã e so de calcinha, começamos a nos beijar novamente e vejo q realmente rolou a quimica entre a gente, vamos nos alisando e nos beijando e ficamos um tempo ali, até q pego ela no colo, e ela me fala ai sou pesada eu escuto isso e nao sei da onde ela tirou isso leve como uma pluma, agarro ela e levo até a cama e sento com na ponta da cama com ela no meu colo e ficamos ali, ela no meu colo nos beijando e eu aproveitando para acariciar sua bunda gostosa e chupando aqueles peitos lindos e ela demonstra gostar de tudo q estou fazendo e isso me deixa mais louco, até q deito na cama e ficamos namorando até q me levanto e levo meu pau na sua boca e ela começa a chupar meu pau sem capa bem gostoso e com pressao do jeito que eu gosto enquanto eu massageio sua bucetinha com meus dedos e ela se contorcendo toda gostando dessa pegada, viro ela de bruxos e dou uma chupada naquela bucetinha e cuzinho dela e fico ali um tempo me deliciando na bucetinha dela, até q nao aguento e vou colocar a camisinha ela pega se antecipa e pega para colocar e bota com a boca uma delicia, deito ela na cama de frente e começamos um PPMM gostoso inicio devagar sem pressa e vou acelerando e ela me alisando e curtindo o momento e vejo que queimar a largada e peço para mudar de posição para dar uma respirada e peço para ela ficar de D4 pq queria ver aquela bunda redondinha empinada, e sou atendido e que visao maravilhosa, vou colocando devagar na bucetinha dela e aproveitando cada momento e fico controlando o movimento hora de devagar hora num ritmo mais acelerado, e ela vai pedindo para nao parar pq vai gozar e eu tb to quase la e da a entender que gozamos juntos :P :roll: e terminamos nos alisando e beijando, faz tempo que nao tenho um atendimento fod desses na nany por isso merece todos esses detalhes.

Isso deveria ser sempre neh rapaziada, mais nao é, uma pena.

Mais essa merece muito e com certeza vai ter repeteco.

rosto: 10
peito: 10
bunca: 10
beija na boca muito bom com pegada do inicio ao fim(pode ter rolado a quimica tb)
tempo: 30
valor: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

May

#119 Mensagem por Mutley/SC » 02 Abr 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Bunda Mole!!!


TDzinho atrasado, mas nunca sonegado.

Esse TD, se não me engano, foi na primeira semana deste ano, e investi nas vagabundas da Privé da Nany.

No dia o plantel brilhava, como sempre, pois na Nany as cadelas são escolhidas a dedo, e fui passando pelas putas enfileiradas, beijando e me atracando com cada uma, naquela esculhambação que me é peculiar.

Eis que por último aparece a May, com aquela langerie branca, que contrastava levemente com sua pele também clara, e dou um abraço gostoso que meu tabaco já serpentiô na Zorba de imediato.

Fiz aquele charminho na hora da escolha, mas catei a May para despejar o leite dos meus cocos dentro dela.

Características físicas da vagabunda: pele clara; cabelos ruivos acobreados e que ultrapassavam levemente os ombros; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média, proporcionais e bem tesudas.

Pagamento efetuado, e já subi as escadas com a gostosa rumo à suíte da Casa.

Larguei minha mochila sobre a cama, grudei na cadelinha, comecei a dar um malho nela, passada de mão no rabo e laquei um beijo na boca da sem vergonha. Beijava gostoso a puta, o que fazia meu caralho serpentear na cueca, doido para atolar na buceta da vadia.

Tuália no lombo, água nas partes ::bundao::, e retorno sedento pela vagabunda novinha.

A cadela já coloca as tetas de fora, começo a bolinar as mamicas tesas, e logo ponho a vadia D4 na ponta da cama e solto o mantra do cadelo mais cretino: Seja bem-vinda à cama do Mumu, May!! :twisted:

Quando vi aquela bunda sendo desnudada, e a buceta em segundo plano já pronta para ordenhar a vara, não tive como conter, e pus a puta de pernocas abertas e lambi aquela xexeca em todas as direções que os pontos cardeais apontavam.

Chupei muito a pomba daquela vagabunda, a ponto de minha imunidade chegar ao ápice, de tanto que me deliciava com os sucos e sumos que aquela bucetuda debulhava da racha molhada.

Encostei-me na cabeceira da cama, tabaco a disposição da May, e me ofertou com uma chupeta bem macia e cadenciada.

Capa na rola, pus a vadia no PPMM, e a bucetinha gulosa engoliu a rola até us cocos, e eu desci a lenha na vadia, beijando muito aquela boca e chupando suas tetas deliciosas.

Alternei para um FA forte, e logo arremessei as pernas da vagabunda aos ares e dá-lhe a sarrafada cumêno na xoxota gostosa.

Cavalgou de forma bem tranquila, e em seguida pus a puta D4 na ponta da cama, onde a May empinava bem o rabo para uma agasalhada perfeita do meu tabaco dentro de sua bucetona.

Era eu metendo o caralho na pomba da vagabunda, apoiando minha mão esquerda em suas costas, aquele rabo bunito que quase entreabria a cada atolada de rola que a puta levava na franga.

Eis que sem sequer eu esperar, aquele momento de prazer mundano me fazia chegar ao clímax, onde meus cocos foram inchando levemente, e pude sentir a cabeça do meu tabaco dilatando e despejando vários jatos do meu esperma bem no fundo da bucetona da May.

Caralho, que delícia!!

Quando tiro a vara de dentro da vadia, a cabeça da rola suplicava ar, ante a quantidade de leite dus cocos que atopetava o capote.

Só de imaginar a cena, já fico com o tabaco duro agora.

Fodaço!

Investimento: R$150 30min.


Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (bem gostoso)

Rosto: 10,0 (bem linda)

Tetas: 9,0 (naturais e ótimas de bolinas e lamber)

Anal: Sem informações

Buceta: 9,0 (depilada e bem gostosa de meter a rola)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, sucção média e sem pressa)


Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 / 8 = 9,125. Como gostei de fuder com a May e não observei nada que desabonasse o atendimento, os arredondamentos de estilo elevam a avaliação para cima, sendo-lhe atribuída a nota 10,0.



Considerando a putaria: eu sou um burro du caralho!! Eu estava há um tempão querendo passar o tabaco na bucetuda da May, e sempre eu perdia o foco e, ou ficava com outra vadia, ou quando queria fuder com ela, ela simplesmente sumia. Depois deste TD ela já saiu, voltou recentemente, e já saiu de novo, e não tive a oportunidade de dar uma segunda leitada na pomba daquela gostosa. Já deixei avisado na Casa: ela retornando quero contato imediato, pois a saudade de dar outra esporrada naquela bucetuda du caralho é enorme.



Plantel atual: Amanda , Bianca , Fabiana, Paulinha ; novidade da semana: Eva



Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.

Fone: (48) 9148-1002 (Privé/WhatsApp) / (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.




Flw, seus Boca Móli! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

EVA

#120 Mensagem por Picurrilho » 05 Abr 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai cambada!

Fui levar um passageiro em Palhoça e lembrei do privê da Nany, despachei o coitado do passageiro e fiz contato com a casa, a secretária me diz que tem uma menina que é do jeito que gosto, me passou as característica da amenina, que tem o estilo namoradinha sapeca e me larguei pro mukifo pra conhecer Eva.

Estaciono o carro dentro do mukifo e percebo todas as meninas se enfileirando para se apresentar...

Nany abre a porta e dá aquele abraço e beijo que é de praxe comigo, e logo apresenta todas as meninas, neste dia estava Amanda, Bia, fabi, uma que não lembro o nome, todas muito lindas, mas de repente surge da cozinha Eva, um baita duma gostosa, vem ao meu encontro sorrindo, nessa hora aviso que a escolhida foi a Eva.

Ela é uma morena de1.60mt, bundão top, peitos na medida, cabelo negros longos, enfim gata mesmo!

Pago Eva, ela pega da minha mão e subimos a escada, ela vai na minha frente e eu vendo aquela bundona rebolando de um lado pro outro, pau véio já deu sinal de vida.

Entramos no quarto e ela me dá um beijo que num segundo virou num beijão de língua e chapa esquentou já nos minutos iniciais do jogo hehe, vou tirando a roupa pra tomar banho e ela se insinuando mostrando seus peitos fartos e curvas do seu corpo, saio do banho, vejo ela deitada de bruços com cara de sapeca me olhando.

Deixo cair a toalha, ela se levanta vem ao meu encontro, dá outro beijão de língua que meu pau começou a babar na hora kkk... ficamos na pegação em pé por um tempo, ela me joga sentado na cama, acaricia meu pau e começa a chupeta bem de leve, chupa só a cabeça, sucção na medida, acaricia as bolas, faz o oral bem babado como manda o figurino, vai chupando e me olhando nos olhos...

Cada sugada que ela dá chego a levantar o tórax do colchão, e ela ali vendo eu agonizar e não pára!

Digo pra ela deitar de costas pois queria arrancar sua calcinha, ela deita de bruços e qdo vou tirando a calçola, vejo aquele bucetão carnudo e o cu rosa bem raiado, nem pestaneei e chupei ela.

Ia chupando a buceta dela com ela de quatro em cima da cama, lambia o cuzinho que piscava intermitente, passava a língua do cú a buceta e apertava aquela bunda em forma de coração.

Boto a capa, ela vem sentar para cavalgar, se acopla no meu pau e começa o movimento, começa devagar e logo aumenta o ritmo, nessa posição, ela enrosca as pés por baixo das minhas pernas e prende elas. Eitcha coisa boa!!

Enquanto cavalga, bolino e aperto seus seios, lambo ao redor, lambo e chupo seus mamilos e ela gemendo gostoso, pede para eu não parar pq vai gozar, não demora sinto sua ppk tendo espasmos e ela se gruda em mim com olhos fechados hehe...disse ter gozado.

Pego ela de bruços, a seguro pela nuca, ela se vira me dá beijos, estamos num suador danado dentro quarto, pego firme pelos seus cabelos, aviso q quero gozar com ela de ladinho e de costas.

Ela se acopla dentro do meu abraço, ajeita a pica na buceta toda melada dela e começo o movimento, vou metendo deste jeito, pego um de seus seios firme com mão e a outra na perna, mas logo ela tira a mão da perna e coloca na buceta dela, vou socando e ela grunhindo baixinho, e o leite vem! Dou várias golfadas de porra na buceta dela, gozo com tanta vontade que o capote sai cheio!

Ficamos uns segundos assim acoplados para descansar e vou pro banho rindo sozinho e de saco vazio kkk

Enquanto estou me vestindo, ela fica se insinuando na minha frente mostrando a marquinha do biquíni, já pensei rapidamente, será que vou ter que ficar mais tempo??

Descemos a escada de mãos dadas e Nany diz: “Opa, pelo jeito foi bom, desceram de mãos dadas?!” kkk

Respondi que tinha gostado bastante do atendimento da Eva, que iria voltar para sair com ela, pois é ótima companhia. Antes de ir, Nany me dá um cafezinho, tomo e volto pra labuta de trabalhador e homem fiel.

Depois deste atendimento que aconteceu comigo vou sair muitas vezes com Eva!!


É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”