Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#91 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2011, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XV), mas não sonegado!!"

Mais uma visita do ordinário Mutley/SC ao Privé Deliciosas.

Toco à porta do 404 e sou recepcionado pela Mel. Naquele momento, fiquei a relembrar da última vez que tive a oportunidade de saborear o cu dessa perva, e nem precisei verificar o plantel.

Pré-atendimento: como tinha gostado do TD anterior que fiz com essa puta, fechei 100zão/1h – Serviço completo. Pagamento adiantado.

Toalha, chinelinho e bora pro banho lavar a Região Metropolitana da Sacolândia... :-´

No quarto, a puta realiza uma chupeta nos mesmos requintes de qualidade que eu gosto.

Após vadiar bastante com meu tabaco, encapou e partiu para a cavalgada. Até aí, tudo em ordem. Eis que, na empolgação da fudelança – que estava muito boa, diga-se de passagem – a puta começa a refugar dedinho no cu, coisa que liberou na última oportunidade que a escolhi :? . Fez cara feia, e tirou minha mão com cara de poucos amigos. VTNC! :evil:

Achei estranho e pedi o cu para vadiar. Lascou gel no cu, pus a puta D4 e “carquei o pau” (by Nazrudin). Vadiei bastante metendo o tabaco naquele cu, até que larguei o esperma numa gozada bem boa.

Na segunda etapa, começou a chupar a vara e passei a apalpar suas tetas, e a puta volta a fazer cara feia :? . Não queria que manuseasse as tetas falando que estavam sensíveis. VSF! :evil:

Pedi que encapasse a jeba, pois queria degustar a buceta. Passei a vara na xana dela no PPMM e D4; tirei o capote e dei o tabaco pra Mel chupar.

Chupou e extraiu o restante do leite que se fazia presente no meu saco.

Esperava um fodaço, e acabei com uma foda mediana... Uma pena! :(


Quanto à avaliação final:


Simpatia: 6,5 (Ficar fazendo cara de poucos amigos em determinados momentos do TD é broxante :evil: )

Local, rosto, tetas, buceta, rabeta, oral, beijo na boca e corpo: idem ao TD realizado em 08/12/2011.

Investimento: R$ 100/1h – Serviço completo.

Considerações: A chupada no tabaco (boa!) e a disposição em dar o cu salvaram o TD de uma classificação pior. Sem mais delongas!

É isso aí!


¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Valéria

#92 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jan 2012, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXI), mas não sonegado!!"

Mutley/SC no Prive Deliciosas novamente, para um momento de relax.

Tudo agendado por telefone com a profissional: Valéria.

Casa, quarto, banho nas partes :-´ e quarto novamente para a degustação da puta.

Inicia a atendimento com muito beijo na boca.

Recebo aquela chupeta fenomenal de piercing e s/capote – tratou os côcos com muito carinho –, combinada com garganta profunda que é um privilégio.

Estando o tabaco em estado de graça, logo peço o cu da Valéria para dar uma boa vadiada. Ela passa gel naquele cu suculento - capote no pinto -, e eu vou metendo a jeba naquela bunda bem devagar, objetivando sentir toda sua textura.

Aí, meus amigos, foi coisa de louco!!

A cada centímetro de rola que enfiava no cu da Valéria era acompanhado de um gemidinho gostoso que me dava um tesão du caralho!!!

Quando enterrei a vara até o talo naquela bunda, parei por alguns minutos e fiquei ali, estático, sentido a textura daquele cu no meu tabaco, e dando um prazer fora do comum. Complementava aquele momento de prazer lhe massageando as tetas duras com uma das mãos, e com a outra alisava aquele grelo carnudo e gostoso. Beijava-lhe o pescoço dando-lhe todo o carinho possível para aquele momento... ::namorico:: ::namorando::

É difícil descrever a sensação que senti metendo o pau no cu dessa perva. É um rabo que agasalha bem o tabaco, e passa a impressão de asilo inviolável da jeba. Não dá mais vontade de tirar o piça de dentro daquela bunda, de tão tesuda que é!!!!

Bem, como não podia passar a manhã inteira curtindo a textura daquela bunda, digo a todos que foram apenas três bombadas, segurando a cintura da mulata, para que eu liberasse uma quantidade recorde de esperma dentro daquele cu.

Fora, simplesmente, delicioso.

Descansei legal, pois tinha contratado 1h/serviço completo.

Após uns 15min., com as energias renovadas, fora mais uma chupeta e pedi a buceta pra saborear.

Puta de cu empinado, D4, e brinquei pra caralho com o tabaco naquela xana, até que larguei a leitada com força hercúlea e prazer extremado.

Eis uma vagabunda do Prive Deliciosas que não é dinheiro perdido, e sim investido, pois o retorno num atendimento de primeira é a regra!!


Quanto à avaliação final:

Simpatia, rosto, tetas, buceta, rabeta, chupeta, beijo na boca e corpo: Idem ao TD publicado em 12/12/2011.

Investimento: R$ 60tão/1h + 20tão do cu + 20tão do OT.

Considerações: Só tenho a ratificar que o desempenho dessa puta mantém o nível em cada TD que eu faço com ela. Demonstra que é profissional! Tomara que continue assim.


P.S.: Apenas a título de trazer à ordem as informações que posto aqui no GPG, o TD com a Xaiane é o atrasado XIX, e o da Mel, atrasado XX. Apenas para manutenção da coerência das informações prestadas pelo forista que vos fala :-´ .

É isso aí!

¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#93 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jan 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXII), mas não sonegado!!"

Cambada de salafrários! Retornei ao reduto da boa sacanagem em Floripa, onde o Mutley/SC retorna na garantia de um ótimo atendimento: Prive Deliciosas.

Nessas horas, fico apensar o que é a força de uma imagem. O quão significativa ela é no imaginário do cliente sedento por uma profissional que atenda o que ele realmente quer. E quando falo em foto que provoca meus instintos mais mundanos e ordinários, nada supera a foto da Mel. Quando olho para aquela foto , a vontade de fuder aparece na hora, pois o anseio de sentir a textura daquele Olho do Cu, in natura, suplanta todas as resistências. Aliás, toda puta deveria tirar fotos mostrando o Cu para os clientes, com certeza, pois, se é bonito e o cliente vai gostar de saboreá-lo, tem que mostrar! ::ok:: A procura seria muito maior pelos seus serviços.

Bem, marquei com a puta no 906 do Comasa, pois as instalações são mais confortáveis.

O enredo segue o mesmo do TD publicado aqui no GPGuia em 29/12/2011, exceção feita que não rolou as restrições quanto a dedinho no cu e vadiação nas tetas.

Acabei dando duas leitadas (c/capote) nessa puta: uma no cu, com a Mel D4, recebendo a jeba até os cocos e receptando uma grande quantidade de porra; a outra, numa leitada na boca, antecedida de muita metição na xana.

A foda foi boa, e eu gostei do atendimento.


Quanto à avaliação final:

Simpatia, rosto, tetas, buceta, rabeta, chupeta, beijo na boca e corpo: Idem ao TD publicado em 29/12/2011.

Investimento: R$ 100zão/Serviço completo.

Considerações: Neste TD a Mel trepou bem e mereceu o positivo. Aquela foto dela enseja sempre uma vontade minha de repeteco, só não entendo o porquê da manutenção daquelas imagens no site, já que a puta não presta mais seus serviços naquele local. Fico impedido de registrar aqui, com força no teclado, que a Mel prima nas condições de “ótima profissional”, já que o TD anterior que fiz, ela limitou em determinados aspectos. Entendo que haveria necessidade de mais atendimentos para uma posição mais acertada de sua conduta como profissional, mas, como saiu da casa, prejudicada está a certificação.

É isso aí!



¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#94 Mensagem por Jack Flash » 11 Jan 2012, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TDZado antes do natal.
Com o saco badalando cheio de más intenções e cheio de amor para dar baixei no Planeta Comasa sem aviso prévio numa aterragem de emergência para encher, ops! digo, esvaziar o tanque!
Antes de entrar no entanto, mentalmente pedi licença ao Mestre Mutley, aquela criatura canina, ordinária, sem qualificação e agora o dono do feudo.

Para variar devia estar engatado socando a Valéria, uma de suas vítimas prediletas.
Mas ela não estava e sem me lembrar que já tinha ficado uma vez com ela escolhi a Amanda, loura, peituda, bunduda, coxuda, pernuda...
Meia hora para liberar estoque.

Banhão e fomos para o embate.
Como ela chegou muito profiça e sem nenhum chamego fiquei só na minha.
Meteu Kpa no boneco e boqueteou mecânicamente sem muita criatividade. Nada empolgante.
Veio por cima espetou a xana modelito hamburguer quicou, mexeu e tal. Nada empolgante.

Botei a lourosa D4 arregacei as bochechas e soquei forte na buça.
Arrebitou a rabeta e tomou vara até eu gozar e deixar o estoque de Leitinho da Fazenda do Jack.
Nada empolgante, apenas para esvaziar o saco, como se diz.
Faltou um pouco de carinho e empolgação. Ela fez a parte dela e eu a minha literalmente.
Cobra mais 20 por oral puro e 20 pelo anal.
Repetecos? No more...

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Deliciosas (Lays)

#95 Mensagem por Mister Farinha » 14 Jan 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putões catarinenses:

:arrow: R E L A T O

O bate-papo erótico de alto nível que tive com parceiros “manezinhos” tarados do GPGuia, ::ok:: combinado com os urros diários (que escuto na madrugada) :shock: de um casal vizinho, no hotel aonde me encontro hospedado, me deixaram explodindo de tesão hoje pela manhã. Não tive alternativa: telefonei para o Privê Deliciosas, falei com a GP Lays, tive minhas dúvidas esclarecidas e resolvi marcar um TD com ela pra 10h.

Na hora agendada, peguei o elevador e me dirigi ao 9º andar do Edifício Comasa, entrando em território “controlado” pelo parceiro Mutley/SC, um profundo conhecedor das bucetas das putas locais... Quase simultaneamente, vejo se aproximar uma guria de pele branca, porte “mignon”, magrinha, rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros naturais (bem tratados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestido “civil”, de salto alto, avalio ter uns 25 anos e altura em torno de 1,58m. Gostei da 1ª impressão,... :) mas ela chegou agitada, me fazendo supor que não foi com a minha cara :doubt: (“- PQP, que merda!... terei que trepar com esse cara!”, veio à minha cabeça),... lhe cumprimentei um pouco sem graça e entramos no apê. Teria que “reverter” esse quadro inicial para rolar uma trepada satisfatória, sem estresse e negociei 1 hora de permanência... :?

Cheguei com a piroca limpa, mas pedi para dar uma 2ª lavada,... segui pro banheiro e voltei pro quarto para iniciar o “meu” atendimento. Procurei “sentir” a garota, lhe dando uns amassos em pé,... lhe acariciei o corpo, trocamos beijos na boca, sem restrições,... ela foi se soltando, minha pica deu sinal de vida,... lhe “mostrei” ser um piranho sem-vergonha, mas de bom caráter,... lhe abracei forte e fui arrancando a lingerie preta e branca que cobria seu corpinho. :wink:

Tem seios bem pequenos (PP) e naturais (com razoável consistência,... prefiro os maiores, mas detesto próteses... e esses não me desagradaram!), auréolas médias, mamilos pouco bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (bem proporcionais), bumbum pequeno (redondinho e durinho,... com um sensual triângulo de marquinha de biquini se destacando), xoxota pequena (depilada,... com um filete vertical de pentelhos preservados,... pequenos lábios parcialmente expostos), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. :) Gostei muito do visual da baixinha pelada, senti atração por ela e nem os peitinhos que ela detesta (e irá turbinar em breve) deixaram de me agradar! =D>

Mandei que deitasse de barriga pra baixo e lhe beijei todo o corpo,... lambi sua bundinha, dei linguadas no cuzinho,... virou de lado e lhe beijei a boca, com a presença da língua,... seus minipeitinhos foram saboreados,... sua xota limpinha foi valorizada,... minha língua de tamanduá se dirigiu ao útero,... meu indicador mexia na xereca,... a mina foi se agitando,... senti suas contrações vaginais na minha boca,... “- tô quase gozando!”, ela me disse,... sua buça ficou molhadinha, deu uns tremeliques e seu gozo foi parar na minha boca! :roll: Engoli o suco xoxotal e ela me viu ainda raspar com os dedos um restinho que estava nas bordinhas. Confesso-lhes que estou digitando esse relato com esse gosto maravilhoso ainda na minha boca! 8)

Como retribuição, recebi um oral sem capote muito bem feito,... ficou de joelhos no chão,... babou minha pica, deu chupadas no saco e nas laterais do “tabaco” (segundo Mutley/SC),... abocanhou a chapeleta e fez garganta profunda,... pensei no sufoco dos haitianos para não gozar antes da hora... :oops:

Coloquei um BlowTex no caralho e comecei minha meteção,... no papis & mamis, de cócoras, no frango assado e em outras posições que ela me ensinou,... vak-vuk-vak-vuk,... ela falava sacanagens, me excitava e fazia eu me sentir um atleta sexual!,... a cama parecia a Lagoa da Conceição de tanto suor,... a “pequeninha” adora foder e parecia querer acabar comigo! :doubt:

Não poderia deixar de comer o cuzinho dessa gostosinha! Fiz minha proposta, ela espalhou o KY na porta de entrada da rosquinha,... fui enfiando lentamente, vi meu kct ser engolido pelo cu,... :roll: comecei a bombar de 4 e depois de lado,... tava difícil de segurar. Mandei que ficasse de bruços, mexi no grelinho com uma das mãos, lhe puxei pelas ancas, acelerei os movimentos, dei uns gemidos que devem ter sido escutados nas Lojas Americanas da Felipe Schmidt... e lancei meu iogurte na camisinha! :D

“- Nooossa, gozei de novo nesse anal!”, me afirmou. Foi mérito meu? Porra nenhuma, brothers,... tenho espelho em casa! Foi ela quem me deixou nesse estado! Que trepada de responsa! =D>

Restavam somente 8 minutos, dei minha lavada pirocal saideira, conversamos no banheiro, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito feliz. Comecei o final de semana com o “pé direito”,... foi minha melhor foda em Floripa até agora... e adorei a companhia dessa guria! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Bom (quarto amplo e com boa apresentação, luz azulada, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ventilador, cabide para roupas, espelho grande e música no ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, chinelos e toalha branca para os piranhos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco agitada na minha chegada, mas uma pessoa bem receptiva e tranquila durante a foda e até minha saída do local);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Muito Bom (oral no couro, babado, sem frescura, me proporcionando muito prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho que aceita bem ser possuído,... demonstrou gostar de tomar no rabo e não refuga posições,... kct retirado da tubulação sem vestígios marrons);
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (negociei pelo período de 1 hora, com penetração vaginal e cuzal, com oral na pele e sem ser “pressionado”).

Outras informações:
- Nem vi seu celular no quarto, paguei na saída e não me apressou;
- Começamos trepando como “namoradinhos apaixonados”, o clima foi esquentando (ela passou à condição de puta preferida)... e acabamos como um casal de tarados que se conheciam há muito tempo.

Voltarei à Deliciosas... e recomendo a GP Lays, desde que apreciem as características físicas dessa gaúcha por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

============================,
Suas fotos podem ser vistas em:
http://deliciosas.eu.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#96 Mensagem por Exterminador_SC » 19 Jan 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente, em 2012, adentrei nos domínios do confrade Mutley_SC!
Resolvi conhecer o privê Deliciosas, direto no 404.

Subi sem marcar com ninguém. Fui recepcionado por uma loirinha, muito da gostosa, e com cara de safada. Haviam várias meninas disponíveis. Todas se apresentaram..
Perguntei se a "recepcionista" tbm atendia. Como ela confirmou, acabei escolhendo ela mesma.

Me disse o nome de BIANCA. Loirinha, estatura pequena, peito picurrucho, mas BOA demais.
Dona de um rabão, provido com uma calcinha minúscula, bem entaladinha no rego.
No quarto, pagamento antecipado pelo básico de meia hora. R$ 40,00
Eu tinha acabado de sair de casa, (de banho tomado) então dispensei o banho no privê. Teria que sair do quarto e desfilar pelado na frente das pervas, já que os quartos não são providos de suíte. Cabe a cama, um ar condicionado portátil (que ajuda muito), e só.

Ainda não tenho a moral do confrade Mutley_SC, de lavar o tabaco e adjacências e sair peladão só de sandalhinhas havainanas no meio das queridas primas...hahaha...No entanto, fiquei imaginando a cena..Que horror! Coitada das pervas que tem que ver isso!

Enfim, a Bianca chegou no quarto, me dando uns beijos calientes. Logo foi descendo, descendo e abocanhou o bileco com muita vontade. Chupava, babava, ria, olhava pra mim e enfiava tudo na boca, sem esquecer de dar uma atençãozinha às bolas. Eia chupada boa!! rsrsrs. Show de bola!!
Pedi que ela deitasse de barriga pra cima, colocasse as pernas sobre meus ombros e abrisse bem a bucetinha depilada!! Meti a cara!! E o que dizer daqueles pentelhinhos loiros à mostra?? Fui obrigado a chupar muito aquela buceta!!
Capa no bilau e começamos metendo no PPMM. Bucetinha bem molhada, com grelinho avantajado e, embora ela já esteja na ativa há muito tempo, continua apertada. Fiquei me segurando pra não gozar!
Pedi que ela ficasse de quatro, com aquele bundão show virado pra cima. Era de tirar uma foto! Que rabaço! Cuzinho bonito, pedindo pra levar pica! Ela libera na boa, com um adicional, lógico. Mas meu tempo e a grana estavam curtos. Além disso, no estado em que eu me encontrava, com porra acumulada, seriam apenas duas bombadas naquele cuzão e eu já estaria liquidado. Então achei melhor ficar só no convencional mesmo!
No entanto, como diria o MUMU (by Anita Kelly), senti na perva uma vontade em fidelizar-me como cliente, motivo pelo qual, volto lá, de certeza, pra comer aquela rabeta!
Já até tentei voltar, mas ela não estava disponível!
É isso aí!
Abs!
Fotos no site: www.deliciosas.eu.com.br sob a alcunha de BIANCA. As fotos são fiéis e ela é bonita de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#97 Mensagem por forista_sc » 19 Jan 2012, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo aqui no fórum, mas leio os relatos do pessoal aqui já faz algum tempo. Inclusive, muitos dos relatos lidos foram boa indicação de casas e garotas.

Infelizmente, o TD que conto foi uma verdadeira pisada na bola. Puro desperdício de dinheiro.

No dia 30 de Dezembro, já no final do ano e em ritmo de festa, decidi conhecer a sala 404 da Galeria Comasa. Cheguei lá cedo, por volta das 10 horas e a mulher que me atendeu disse que não havia nenhuma menina disponível. Falou para eu voltar em uns 15 minutos quando as meninas chegariam. Perguntei se ela própria não atendia, ela disse que não.

Desci as escadas e fui dar uma volta no centro, aproveitar para resolver uns pequenos problemas meusA que estavam pendentes. Após meia hora, voltei ao mesmo privê, mesma galeria, mesmo número, mas com meninas disponíveis.

Fui recebido por uma morena baixinha que me atendeu toda sorridente. Ela me levou para dentro da casa onde pude ver as outras meninas que ainda estavam se arrumando. Tinha uma loira que estava colocando o biquíni e se perfumando bem naquele momento. Achei ela bonita, mas o jeito dela ao me ver, me fez pensar se ela não seria fresca e chata demais na cama. Optei então pela baixinha que me atendeu na porta que demonstrou ser bem mais simpática.

Não perguntei o nome dela, mas era baixinha (em torno de 1.60m), olhos e cabelos castanhos. Tinha também uma certa barriga, mas nada descomunal.

Até aí tudo bem, nada que eu já não tivesse vivenciado em ocasiões anteriores. Porém, foi só começar a foda que as coisas começaram a demonstrar sua outra face.

Não deixou eu tocar nos peitos dela de maneira nenhuma. Abraços, nem pensar. Eu preciso de umas preliminares (por menores que sejam) para pegar no tranco. Com todas as outras GPs não tive problemas em rolar uma mão boba antes, mas com esta não teve jeito.

Caiu de boca no meu pau sem ele estar completamente duro e isso acabou não mudando muito (estava um pouco tenso). Não deu nem 10 minutos e saiu do quarto sem falar nada. Voltou 5 minutos depois e se vestiu, meio que me olhando de cara feia, perguntando por que eu ainda estava deitado.

Ao perceber (aleluia!) que eu não tinha gozado ainda, me ajudou a bater uma punheta. Depois de muito insistir, consegui gozar.

Me limpei no papel higiênico e me vesti sem muita pressa para ir embora. A mesma GP me acompanhou até a porta, novamente toda sorridente. Antes de colocar os dois pés para fora, falei seco: "Perderam um cliente!"

Péssima impressão da garota. Pagar R$ 40,00 por uma punheta é muito caro. Se for para isto, prefiro fazer no conforto da minha casa e sem gastar um tostâo. As instalações também eram sofríveis, eram três quartos bem apertados com aquelas divisórias bem finas.

NOTAS:
Peito: 5 (médios e caídos, não deixou tocá-los)
Buceta: 0 (não rolou)
Corpo: 4 (meio gordinha)
Rosto: 6 (aceitável, pele macia)

Custo: R$ 40,00/30min (adiantados)

Se houve atendimento não pode ser PISADA NA BOLA. Editei conforme relato.
Nazrudin em 19/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#98 Mensagem por Jack Flash » 24 Jan 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dibob no centrão com algum tempo disponível e somente quarentão no bolso deixei-me atrair pela gravidade e adentrei na putosfera do Planeta Comasa. 8)
Licença, Pai Muttley!! Rápida olhada no plantel e meus olhos travaram no alvo: uma lourinha, rosto bonitinho, estatura média, corpo longelíneo, seios proeminentes contidos no sutiã, côxas e pernas bem feitas. Faz o tipo falsa magra, Carol. :evil:

Meia hora de malhação sob um calor quase insuportável. :-x
Os quartos (?) do quarto (andar) são bem pequenos, quase claustrofóbicos, pouquíssima ou nenhuma ventilação, sob as altas temperaturas do verão do litoral catarinense é uma tortura para quem é calorento como eu. Mas eu já estava lá e quem está no calor é para suar mesmo. :mrgreen:

Banhão e ela veio não sem antes se despir do uniforme de trabalho.
Trocamos beijinhos, ela tem uma pele macia e logo fui provar aqueles dois montes firmes com os mamilos enfeitados por auréolas médias. Muito bonitos e naturais. Me diverti muito brincando com eles. :roll:
Dei tratamento igualitário para não provocar ciúmes em cada um... :D
Caiu de bôca na rola, encapada, enquanto dedilhava a xana apertada e depilada. Manda um boquete gostoso.

Joguei a lourosa na cama, barriga para riba e mandei pica que logo se abriu para receber o monstrinho.
A engenharia do encaixe foi perfeita, como ambos somos esguios logo estavámos colados que nem duas peças de lego. Aí foi ditar o ritmo e as posições. :D
Para finalizar D4 na beirada da cama enfiei a vara toda até a raiz, ela gemia sacudindo os cabelos tingidos.
Iniciou uma siririca mas não chegou a concluir pois devido ao tempo explodi logo e mandei uma dose de Leitinho da Fazenda do Jack na buça apertadinha dela. ::basta::

Gostei do jeitinho dela e pretendo dar mais um confere para testar suas reais potencialidades. :?: :doubt:
Foda básica a quarentão meia hora.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#99 Mensagem por Jack Flash » 24 Jan 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás lembrei-me da dica de uma criatura ordinária, gente boa da pior espécie, o elo perdido na evolução dos caninos, o sacripanta e Senhor fodal, ops, feudal, do Planeta Comasa!. :mrgreen:
Consultei meu GPS e me programei para nova aterrissagem na putosfera do planeta proibido.
Minha mente sórdida e ardilosa já tinha planejado tudo. :evil:

Chamei a menina para brincar por meia hora, conhece-la mais a fundo e penetrar um pouco mais na sua alma.
Luana, uma mulata de rosto bonito, cabelos alisados, mais para magra (não estou de dieta!), seios médios, barriga lisa, côxas e pernas bem feitas.
Olhou para El Cabezon e mandou a bôca nele, in natura. :roll:
Chupava com gosto demonstrando carinho e técnica de quem sabe.

Alisava os bagos, puxava a pele e tome bôca novamente.
Ela é calma e tranquilona.
Com minha trolha entregue aos seus cuidados bolinei o corpitcho dela todo. :)
Os seios médios com auréolas médias escuras são deliciosos de mamar. A buça lisinha e limpa recebeu tratamento VIP.

Plantei um dedo na vagina e outro no ânus enquanto ela me boqueteava.
Ela levantou o corpo um pouco mais, pegou minha tromba quase toda alisando meu saco.
Kpa no menino e vamo que vamo!
Por cima me dando de mamar, de lado e por baixo no famoso PPMM.

Muito gostosinha. As pernas escancaradas me envolvendo o quadril, os braços me apertando, troca de beijos molhados e um encaixe perfeito, sem falhas. A pica toda entalada, sem folga, o saco badalando na bundinha, por baixo. :D
Segurei forte nos seus cabelos socando mais forte até a rola fazer tic-tac e explodir num gôzo prolongado e gostoso.
Leitinho da Fazenda do Jack delivery... :D

Outra que merece uma outra avaliação pois tem potencial.
Banhão e voltei ao caldeirão da rua novamente.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#100 Mensagem por Mutley/SC » 27 Jan 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXIII), mas não sonegado!!"

Retornei ao Prive Deliciosas para degustar uma boa vagabunda, como sempre.

Fui às escuras, sem marcar com nenhuma, só par ver o desenrolar da história.

Chego ao local e umas 4 putas à disposição, dentre as quais a Bruna. Aqui, tenho que abrir um parêntese, já que as fotos da Bruna no site do Prive Deliciosas sempre me chamaram a atenção. Eu olhava as fotos dessa puta, principalmente aquelas que a ordinária ficava D4 e tirava minhas conclusões: a buceta dessa cachorra deve dar muito prazer a um macho!

Portanto, quando vi a Bruna à minha frente, já era! A escolha estava feita!

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 20/22 anos, cabelos crespos e longos, aprox. 1m65, 70kg – idêntica as fotos que ilustram o site –, tetas médias, bem bucetuda, rabo grande e tesudo.

No quarto, as negociações de estilo: como não conhecia os préstimos da puta, optei por 40tão/30min + 20tão pelo OT, já que a Bruna “ainda” não faz anal. Esse “ainda” me deixou na expectativa degustar aquele cu em futuro próximo.

Indo para os finalmente, Mutley/SC calçando chinelinhos, toalhas em punho, água e sabonete líquido na Região Metropolitana da Sacolândia... :-´

No quarto, mal a puta entra e já to com o tabaco duro na direção dela.

Começa com algumas carícias, beijos na boca, vai descendo e engole o pau com gosto. Solicitei um carinho especial na cabeça do tabaco e o serviço foi seguido à risca. Uma delícia!

Lambeu e chupou os cocos a pedido, e também fora muito boa neste quesito.

Enquanto lambia e chupava meu tabaco, pedi que direcionasse o rabo e a buceta em minha direção para aproveitar, de forma bem ordinária, aquele momento de vagabundagem.

Era a Bruna me chupando a jeba e eu beijando aquela bunda, acariciando o grelo e passando o dedo no Olho do Cu dessa ordinária que me dava um tesão do caralho!

Pedi a buceta pra vadiar e a puta ficou D4 pra levar vara. Com aquela visão de outro mundo, não deu outra: capote e “carquei o pau!” (by Nazrudin).

Vadiei gostoso na buceta dessa vagabunda até não agüentar mais. Pra dar uma relaxada, deu uma cavalgada de costas, onde pude encher aquele rabo tesudo de tapas.

Eis que, retiro o tabaco da xana da puta, capote pro mato, deito confortavelmente na cama, e peço que ela chupe a piça para extrair meu leite. Chupou bem gostoso, até eu liberar uma boa quantidade de esperma na boca da ordinária. Um jato sequer de porra fora desperdiçado, pois a puta arrancou até a última gota de sêmen do meu tabaco. Esporrei bastante pra ela.

Após isto, higiene bucal dela e eu tento recompor as energias que essa cachorra me fez despender durante a foda.

Uma boa puta! ::ok::


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,5 (Muito querida, mesmo!)

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (Naturais)

Beijo na boca: 8,0 (Beija gostoso e de língua)

Anal: Sem nota (É uma bela rabeta, mas, como “ainda” não dá, fico a imaginar a textura daquele cu e o momento de poder saboreá-lo)

Buceta: 8,0 (Depiladinha e boa de fuder)

Oral: 8,5 (O trato que ela deu na cabeça do tabaco foi muito ::gostosa::)

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão do OT

Considerações: Perva super simpática, agradável e deixa o cliente bem à vontade. Senti que curtiu trepar comigo e fez de tudo, nos limites do combinado, para que eu saísse satisfeito do TD. Se a primeira impressão é a que fica, então ela deixou a imagem de uma ótima profissional registrada em minha mente =D> . Volto a recorrer a seus serviços, com certeza!

É isso, aí!




¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#101 Mensagem por Jack Flash » 31 Jan 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decididamente parece que boa parte das "meninas" resolveu dar uma caprichada no visual e emagreceram ao mesmo tempo. Claro que gosto das mais carnudinhas mas aprecio também um corpitcho saudável. Foi o que aconteceu com a Bianca e também com a "gerente" Taís. Estão nos trinques agora...
Resolvi dar uma variada e agendei com a tal Feiticeira...

Subi as escadas pedindo licença ao Pai Mutley.
Em lá chegando a encontro brincando com o celúla.
Banho pois sou chato e exigente no quesito higiene, a começar de mim mesmo...
A Bibi tá com um corpinho de menina, apenas os seios mereciam uma calibrada melhor. Para o meu gosto poderiam ser um pouco maiores e mais firmes. Não comprometem, apenas comporiam melhor o novo look da safada.
Corpo ostentando bronzeado com pelinhos dourados.

Se esgueirou por cima de mim mamando o bilau com uma incrível suavidade. Parecia tomar um sorvete no calçadão da Schmitt com toda calma. A côxa encostada no meu tronco, as mãos alisando o mastro, acariciando as ameixas (cada vez maiores!) e a bôca salivando e engolindo o monstrinho com dedicação.
Não aguentei e puxei seu corpo abrindo as pernas e entrando sob ela num 69.
Apertões na bunda, abri as bochechas mostrando a xana lisa e o botão com as pregas.

Buça limpa e cheirosa.
Ao enviar a língua quase toda na sua vagina ela se retesava toda gemendo.
Escarafunchei o orifício posterior com o polegar chupando sua xana.
A loura entrou no clima e ficou assanhada.
Kpa no moleque e fudemos em várias posições.
Notei que na penetração inicial sua xóta estava apertadinha. Aos poucos se ajustou e ficou escorregadia facilitando uma penetração maior.
D4 soquei muito naquele orifício e ao sentir os primeiros espasmos arranquei o capote e botei a loura para mamar a trolha.
-Huummm, hummmm, hummm! - gemendo e pegando várias golfadas de Leitinho da Fazenda do Jack!

Pausa para os comerciais e conversa fiada.
Sua mão bolinou meu membro e ele aos poucos foi assumindo sua devida postura, que se espera de um autêntico atleta.
Meteu a boquinha (ela tem a bôca pequena!) e chupou maravilhosamente bem até deixar o bichão envernizado.

Kpa e vamo que vamo.
A fudelança reiniciou de forma alucinante.
Bianca fode com muita disposição. Ela é daquele tipo que gosta da sacanagem mesmo!!!
Um puta com todas as letras maiúsculas!
Levava rola e no meio de tantas putarias pedia sempre mais.
Botei D4, ela empinou a rabeta e depois de muitas estocadas na vagina, troquei de buraco e após parada de lubrificação meti naquele rabo macio e gostoso.

Entrou fácil.
Apertava suas nádegas (ela gosta!) e com as mãos fincadas na cintura fina deixei meu saco badalando na sua bunda até não aguentar mais.
Deixei o cabeção na portinha, ao primeiro sinal da pica latejando fui penetrando o ânus dela bem devagar esporrando lentamente até o fundo de seu reto depositando meu conteúdo vital todo...
Leitinho da Fazenda do Jack delivery! Delícia!
Ela disse que sentiu cada centímetro da minha piroca no modo vibratório dentro dela...

Banhão, cenzão e zarpei sem destino.
Fodaço com ela. Altamente recomendada também.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Dani

#102 Mensagem por Mutley/SC » 11 Fev 2012, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXIV), mas não sonegado!!"

Perambulando pelo Centro de Floripa, com as pernas arqueadas tendo em vista que meus cocos pareciam duas bolas de sinuca de tão cheios de leite, dirigi-me ao antro da boa sacanagem e perversão que é o Prive Deliciosas.

Adentro à Casa e verifico o plantel: as deliciosas de sempre e duas novatas de nome Dani (gostosinha) e Manu (falsa magra).

Escolhi a Dani para trepar.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 25/26 anos, cabelos lisos até os ombros, aprox. 1m65, 70kg, tetas médias e naturais, barriguinha saliente mas sem nada que desabone, rabo médio. Tem umas tatuagens, mas não me perguntem de que tipo era, pois não lembro. Apenas recordo que havia tatuagens pelo corpo da vagabunda. Não tem fotos no site, que, não sei porque causas d'água, está indisponível. Tomara que o Prive Deliciosas providencie seu retorno, pois serve de referência do que é escrito aqui no Forum no que tange a imagem das profissionais.

No quarto, o pré-atendimento: como não faz anal, e não conhecia os préstimos da puta, optei por 40tão/30min + 20tão do OT. Pagamento adiantado.

Toalinha + chinelinho + água nas partes = higiene básica antes da trepada.

Mal a puta me vê de pernas abertas e com o tabaco duro, e não poupa tempo: cai de boca na jeba :shock: . Não teve nem carinhos preliminares, ela queria saborear a rola com sofreguidão. E eu deixei, né... :-´

Chupeta bem molhada, com lambição do saco e cocos seguindo solicitação deste ordinário que vos fala.

Pedi que virasse a bunda pra mim para poder bolinar o Olho do Cu e a buceta da puta. O conjunto da obra (buceta + cu) eram bonitos e a perva continuava a sugar minha jeba.

Parti para um PPMM e a puta ficava me agarrando, parecia que tinha vergonha do próprio corpo, sei lá. Não me deixava arreganhar bem as pernas dela, pois adoro deixar a puta com as pernas bem abertas e poder vislumbrar meu tabaco entrando e saindo da xana.

Pus a perva D4 e carquei o pau (by miserento Nazrudin), e ela reiterava aquele jeito de vergonha, como se não estivesse bem com próprio corpo.

Como não empinou bem o rabo, levantei a puta segurando-a pelas coxas que parecia que a puta ia decolar!!! Ela ria que se acabava, talvez pensando que eu seria algum louco... :lol:

Enfim, soquei naquela buça e senti que o esperma estava prestes a ser ejetado pelo pau.

Larguei-me na cama bem à vontade, a puta com a mão nos meus joelhos abrindo minhas pernas e chupando o tabaco com toda dedicação, senti as “bolas incharem” (by Jack Flash) e larguei o esperma na boca da puta numa série de 5/6 jatos potentes. E lá se foi a Dani se livrar dos filhotes do Mutley/SC no banheiro... :-´

Fodinha boa. :D



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Rosto: 8,0

Tetas: 7,5 (Naturais)

Beijo na boca: Sem nota (Nem lembro, pois estava concentrado em meter a vara)

Anal: Sem nota (Rabeta até que comestível, mas meu tabaco não teve acesso :cry: )

Buceta: 8,0 (Depiladinha e com pressão normal)

Oral: 8,0 (Chupeta bem molhada)

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão do OT

Considerações: A vagabunda é simpática, até que chupa gostoso, mas aquela nuance de PPMM agarradinho e empinada de cu meia-boca, prejudicaram a avaliação do TD. Ela tem que ser mais vadia na cama, mostrar mais a buceta e empinar o cu para teto para o macho se esbaldar mesmo. Se fizer isso, o atendimento melhorará muito. Mas não fecho as portas para um nova escolha.

É isso, aí!


¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#103 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Fev 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca
Mais uma vez, retornando aos domínios dos confrades Mutley/SC e Jack_Flash.
Na chegada, pensei ter ouvido Rolling Stones ressonando nas escadarias do Comasão. Alguns andares mais pra cima, ouço latidos de cachorro! Só faltou o "medalha, medalha, medalha". Tenebroso...

Subi mais um pouco e percebi que era coisa da minha imaginação. Os latidos sumiram e os Stones pararam. Menos mau. haha. Como estes dois vigaristas ordinários não saem de lá, dizem que um deles é até sindico do referido edifício, era bem possível encontrá-los por ali. Felizmente, o destino não me reservou este infortúnio..hahaha.
Enfim...
Eu já tinha ligado e avisado à Bianca que me esperasse, pq em 5 minutos eu estaria por ali. Subi e ela estava lá, toda gostosa, "vestida" em um conjuntinho minusculo de calcinha e sutiã pretos!
Confesso que, ao adentrar ao privê, entrei em estado alfa e não consegui analisar friamente as donzelas que ali se se encontravam. Todas de calcinha e sutiã. Tinha umas gostosas, mas não cheguei a perguntar sequer o nome. Fiquei meio zonzo. Já fui encaminhado ao quarto, onde fiquei peladão aguardando. Como eu tinha recém tomado banho, dispensei uma nova lavada de saco e adjacências.. :-´ :-´ :-´ (by Mumu/SC).
O local é muito pequeno. Tem ar condicionado. Como o AR estava bombando a todo o vapor dentro do privê e o quarto em que fiquei estava aberto, tava bem gelado lá dentro. Mas dentro do quarto propriamente dito, não tem ar condicionado. Temperatura estava boa!
Bianca chegou.
Descrição da perva:
Loirinha (luzes no cabelo), bonita de rosto, baixinha, peitos pequenos mas bons de chupar, malhadinha de academia, pernas fortes, coxão, estilo mignonzinha. Na medida. Bucetinha depilada, mas com uns pelinhos aloirados ali pela barriguinha, quase chapada.
Muito gostosa, a Feiticeira.
Boquete sem capa, muito bem executado. Quase finalizei por ali mesmo, mas resisti bravamente. Foi difícil! Bucetinha muito gostosa, boa de chupar, bem limpinha e denotando ser muito bem cuidada pela proprietária.
Além disso, achei bastante apertada. A metida iniciou com ela de quatro, com aquele rabão me olhando sério. Dei umas dedadas e uns tapas bem dados naquela bunda! O barulho ecoava pelo privê. Passamos a meter de frente, no PPMM, depois de lado. Dava pra sentir a perva bem molhada. Uma delícia de trepada!
Perguntei se ela liberaria aquela rabeta pra mim..Ela disse que sim, mas que tinha uma taxinha de 20 pratas. Topei na hora. Catei o gel que tava por ali, entreguei na mão dela. Ela besuntou a rabeta, juntamente com o bileco, veio para a beirada da cama, de barriga pra cima (eu em pé), segurou o mastro, colocou na portinha. Só tive o esforço de empurrar pra dentro.
Que rabão delicioso! Me engoliu completamente.
Bombei uns míseros minutos, (pouco mesmo), e despejei a leitada toda dentro daquela rabeta! Foi Show! Caí pro lado desmaiado.
Perva bem gostosinha e fode bem!
Devo repetir.
Meia horinha no 404. Preço de R$ 40,00 pagos antecipadamente e mais 20tão do anal pagos posteriormente. TD positivaço! Triple yes!
Roupa no couro e vazei de lá pelas escadas.
Nada de Stones e nem cachorro latindo dessa vez......ufff
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Kali

#104 Mensagem por suruca » 03 Mar 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, atrasado mais não sonegado.
Estive com a Kali em Dezembro, bem no inicio do mês.
"Loira" com um enorme quadril, sem peito, um pouco cheinha, mas nada que comprometa muito.
O atendimento dela foi ótimo. Fizemos de tudo, sem frescuras.
O lugar é que não ajuda muito.
Entramos num daqueles cubículos com cama, mal tirei a roupa ela já caiu na ferramenta, excelente, em pelo e com vontade. Babou bastante e chupou muito.
Fui conferir a xaninha, bem depilada, rosada e cheirosa. Chupei muito aquela buceta,
Capote colocado, cavalgada de frente, cavalgata de costas, PPMM. Pedi o rabinho, imediatamente ela levantou um pouco mais as penas, ali no PPMM, o rabicó aparaceu, pau pra dentro. Bombei mais um pouco.
Como já estava perto dos 30 min, tirei o capote e ela voltou a mamar, resultado: boquinha cheia e guspidinha clássica no lixeiro.
Super simpática e atenciosa, digna de repeteco.

Dito e feito, voltei lá no dia seguinte e repeti basicamente o relato acima.

Em janeiro retornei a "casa", ela estava dando sopa por la, vai entrar na vara novamente.
Dessa vez era mais cedo, provavelmente tenha sido o primeiro cliente dela naquela manhã, pois ela estava muito disposta. Chupou com uma voracidade quase que indescritível, tanto é que acabei já nessa primeira chupada. Dessa vez ela mandou o leitinho para o estomago, provavelmente não havia tomado café ainda, rs.

dois miquinhos para 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Amanda

#105 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando pelo centrão, meio que sem querer....dei uma passada no comasa, fui levar o relógio de um amigo para a manutenção. Quando que forças estranhas agiram sobre meus pensamentos. :mrgreen: Olhei para o elevador aquela fila du caraleo. Mutley, arruma essa porra de elevador. :lol:

Resolvi ir pelas escadas. Chegando lá, havia um cara já na porta, tocando a campainha. Fiquei de longe aguardando sua entrada. Enquanto isso havia um coroa tentando disfarçar....me pareceu que o tiozinho estava meio tenso. :lol:

Bom entrei no prive, todos os quartos ocupados e poucas e opções de pervas, acabei escolhendo a Amanda, loira rabuda e coxuda. Fomos para o 906. A foda foi muito boa, assim como das outras vezes.
Duchinha rápida, quando chego no quarto, a safada estava D4 na cama enquanto me secava ela não perdeu tempo, dá-lhe no boquete gostoso e sem capa.....lento e com pressão, muito bom!!!!! Enquanto chupa faz cara de safada, logo na seqüência virou-se, e continuando D4 ...encaixei bonito na buceta, segurando-a pelo quadril, logo bateu a vontade e pedi:

Red: Posso meter no teu cuzinho??
Amanda: Hoje, não!! Ele tá dodói!
Red: ::choro::

Em seguida de ladinho, inisiti no cuzinho......mas não teve jeito!!
Ficou de bruços.....meti naquela buceta com vontade e depois chamei ela para tomar cremogema.

É isso!

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#106 Mensagem por Jack Flash » 14 Mar 2012, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retomando minhas atividades no Planeta Proibido. :D
Deve ser alguma reza braba de Pai Mutley :oops: , estava en passant pela Schmitt quando não mais que de repente, ao me desviar de um velocípede com um cara de óculos escuros e mau encarado fui sugado pela gravidade daquela famosa galeria. :twisted:
Aliás sua entrada parece uma imensa e convidativa vagina... :lol:

Hotline ligado e uma vozinha deliciosa e envolvente do outro lado desperta meus adormecidos instintos animalescos.
-Sim, mas qual o seu nome mesmo?
-Carol.
Marcamos uma horinha para nos conhecermos mais amiúde. 8)

Ela é loura, estatura média, seios médios, corpo esguio e bem feito. Longelínea. Bonitinha de rosto e agradável.
Volto do banho e ela chega.
Abraço-a por trás trocando carinhos e beijinhos.

Se despe sem pressa e se aconchega ao meu lado me olhando fixo nos olhos.
Beijo-a todinha, orelhas, pescoço, nuca o que só faz os seios bicudos ficarem mais salientes.
Me enche de carinhos e beijos no corpo.
A xaninha fica molhadinha aos meus toques e com um sorriso diz que passou o carnaval virgem... :D

Chupa tão gostoso que até esqueço que ela encapou o bichinho.
Monta em cima do bruto espetando ele por entre suas carnes frágeis.
Ele abre caminho no estreito canal.
Se debruça deixando os seios para eu mamar. :roll:

Geme à cada estocada mais profunda.
Massageando seus bicos dos seios me intrometo num PPMM, nossos corpos tremem sob o colchão à medida que o quarto quase sem ventilação nos sufoca.
Beijinhos e socadas indo mais fundo no seu corpo.

-Bota tudo, me come! :D
Com um sorriso lindo e os olhos cerrados de satisfação.
Me puxa pela bunda, acaricia meus ombros.
Meu corpo pressiona o dela e a trolha lateja jorrando Leitinho da Fazenda do Jack no ventre da Carol.

Pausa para higiene de ambas as partes.
Voltamos e inicio um a oral nela.
Minhas mãos palmeiam seus seios com os bicos duros. Beijo e chupo cada um deles demoradamente.
Passeio pelo ventre, as côxas e por fim sua bucetinha limpa e cheirosa. :mrgreen:

Ela se abre como um botão de rosa.
Com o polegar massageio seu botão posterior lambendo e martelando o grelinho com a língua.
Minutos intermináveis até ela por a camisa e começarmos a foda.

Carco ela D4 enfiando e tirando, alternando o ritmo e acariciando seu corpo macio.
Por um instante tiro da bucetinha e pincelo seu ânus macio.
Ela aceita o meu convite e pede um instante para passar gel na rabeta.
-Põe devagar, bem gostoso! :lol: :D

Encosto a glande e forço a penetração lenta e firme.
-Uhhhh! - ela solta um pequeno gemido. :-x
Faz uma caretinha mas aguenta a rola dura penetrar seu rego.
Delícia de apertadinha.
Seguro firme nas ancas e boto tudo lá dentro.

Agora mais relaxada ela participa fazendo o rebolation e se remexendo toda.
Com as mãos nos seios boto e tiro até os primeiros sintomas de gôzo anunciarem.
Entro no modo automático e num crescente me deixo levar pelo frisson.
Num último esforço aperto suas nádegas metendo tudo e esporrando jatos de pôrra sucessivos no rabinho da Carol. :roll: ::basta::
Leitinho da Fazenda do Jack delivery.

Levo alguns minutos para desencaixar meu pau ainda duro e quase travado dentro dela.
Outro banhão e após troca de beijinhos vazo feliz que nem um adolescente.
Mas, o que é bom dura pouco, outro dia liguei para lá e soube que ela não trabalha mais. :cry:


But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoffender
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2012, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#107 Mensagem por xoffender » 18 Mar 2012, 03:55

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ae pessoal, não foi uma estréia dos sonhos, mas fiz no dia 15 inaugurei nesse mundo de pura perversão, hehe. Bom, vamos ao relato.

Liguei para o privê por volta das 17:00, quem atendeu foi a Priscila. Ela disse que estavam disponíveis ela e a Dani, que havia começado a trabalhar nesse dia no Deliciosas. Subi pelas escadas, e fui recebido pela Priscila. Pessoal, apenas para deixar claro, eu estava nervoso, tenso mesmo, pois foi a primeira vez que eu entrei num privê e de quebra foi a primeira pulada de cerca. Então ela pediu para eu escolher entre ela ou a Dani, e como achei a Priscila mais interessante fiquei com ela mesma.

Ela disse que estão cobrando R$ 50,00 por meia hora e que ela não faz anal e nem beija na boca. Tudo acertado, e ela começou a tirar o sutiã e eu a ajudeia tirar a calcinha. Eu particularmente gostei do corpo dela, seios de pequeno pra médio, xota cheirosa e depilada e bunda sem estrias/celulite aparente, não muito grande mas de tamanho suficientemente bom.

Comecei chupando os seios dela, e ela dava uns gemidinhos durante a brincadeira. Então ela pegou a camisinha e encapou o dito cujo, deu uma chupadinha e logo subiu em cima e começou a cavalgar. Eu devia ter pedido pra ela caprichar no oral, mas como eu tava nervoso preferi não falar nada. Ela então sentou na jeba e começou a se mexer, dando uns gemidos e falando umas sacanagens tipo, tipo "seu safado", "que gostoso" etc. Pouco depois ela ficou de quatro e recomeçamos a brincadeira. Ela dava umas reboladinhas, também gemendo e falando as sacanagens. Aí começaram os problemas, por algum motivo eu não me dou bem com camisinhas, hehe, eu não consigo sentir o pau penetrando na xota, e isso acontecia também quando trepava com a minha mulher, até que ela começou a tomar anticoncepcional e só fazemos sem camisinha agora. Com isso fiquei um tempão furunfando, até que ela pediu pra "dar leitinho pra putinha", mas não teve jeito, não saiu. Aí parei um pouco e a gente conversou. Ela me olhava meio séria às vezes, talvez tenha se incomodado um pouco com o meu jeito atrapalhado e nervoso.

Durante a pausa ela se masturbou um pouco e eu já me aticei e resolvi experimentar o sabor da xotinha dela. Fiz oral nela, a xana dela é muito cheirosinha e limpa. Um delícia de chupar. Fiquei um tempão ali, lambendo aquela delícia, enquanto ela voltava a dar seus gemidinhos. Aí pra fechar eu mesmo toquei uma punheta e gozei, ela não tava reclamando do tempo nem nada, mas eu tinha compromisso e não podia ficar muito mais. Aí conversamos mais um pouquinho, ela falou que está no ramo há um ano, e que tem 24 anos. Disse que nasceu pra coisa mesmo, e que vai continuar no ramo por um bom tempo. Ela ainda me disse que não entende o porquê dos homens terem vontade de pular cerca, haha. Me limitei a dizer que é coisa de homem mesmo.

Sobre o local, eu não me assustei muito com o que eu vi, até porque já tinha lido o relato da galera. Os lençóis pareciam limpos, e ela me deu uma toalha seca. O banheiro realmente não é grande coisa, tinha sabonete jogado no piso do chuveiro, mas eu preferi pegar o sabonete líquido que tinha na pia e limpar as partes e dar uma tapeada no corpo, afinal como explicaria em casa o cheirinho de sabonete, hehe? Não tem ar condicionado, mas tem ventilador de teto, mas como o dia não estava quente nem precisou ligar.

Na hora da despedida ela me levou até à porta e me deu um beijo no rosto e pediu para voltar mais vezes. Hehehe, achei que ela não queria mais atender um cliente tão atrapalhado como eu, mas grana é grana, não é mesmo?

Eu avaliei o TD como neutro porque acho que ela podia ter sido um pouco mais simpática. Além de achar que ela deve ter ficado meio cabreira por causa do meu nervosismo, acho que ela tava meio cansada, não tava a fim mesmo (ou não teve química entre a gente mesmo). Ela praticamente pulou o sexo oral, e pelo preço deveria ter rolado um oral normal mesmo.

Bom, é isso. Primeiro TD meu, espero que não tenha errado muito. Quando saí de lá fui no caminho pensando em nunca mais repetir isso, mas no dia seguinte eu já tava relevando, que aquele não era meu dia mesmo, que da próxima vez eu vou estar mais tranquilo, e pra resolver o problema de não conseguir gozar de camisinha, só irei em algum dia em que esteja bastante necessitado, aí funciona comigo.

Pretendo voltar lá, sim, mas com outra menina em princípio. Mas não descarto fazer com a Priscila de novo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#108 Mensagem por Jack Flash » 19 Mar 2012, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no centrão, hora do almoço executivo.
Desta feita minha nave fez uma aterrissagem não autorizada no Planeta Comasa.
Tava a fim de dar uma chinelada na Bianca mas ela estava ocupadinha.
Fiquei com uma novata, Dani.

Ela é loura, estatura média/alta, branquinha, rosto bonito, faz o gênero magra mas tem um par de seios muito bonitos, como pude comproVARAR...
É uma menina tranquila e muito doce. Gente fina.
Era seu primeiro dia.
Encapou o menino e fez um boquete gostoso.

Trepou em cima do meu corpo e quicou me dando os seios para mamar. Deliciosos, os mamilos rosa com auréolas médias e uma pintinha em um deles. Estava tão concentrado que não me lembro em qual.
Gingava remexendo os quadris sentindo a trolha entupir sua vagina.

Botei a lourinha D4 na beiradinha da cama e finquei o mastro lá no fundo da sua alma.
-Uhhh, gostoso! - gemeu ela.
Segurei nas suas ancas e fodi muito aquela menina nos minutos que ainda restavam.
Não aguentando mais fui cadenciando e esporrando até encher a camisa e ficar vazio e feliz.
Leitinho da Fazenda do Jack nela!

Tomei um banhão e vazei depois de deixar cinquentão com ela.
Pretendo voltar para mais um teste de avaliação das reais potencialidades da Dani.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivoavida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2012, 19:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#109 Mensagem por Vivoavida » 20 Mar 2012, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamo tenta por em dia os tds tenho tendado mas sempre chega alguem e preciso desligar pc.mas vamos ao que interesa.
Semana pasada dei uma fui ate o comasa chegando la tinha poucas disponiveis fui com uma loira como a galera dis com borda de catupiri nao fas muito meu tipo prefiro as magrinhas fomos para quele quartinho m um ventilador mal
tirei a camisa a doida ja veio abrindo a minha calsa e pegando no menino que na horadeu sinal de vida e ela deu uma chupada de primeira como tava no atraso fui adiantando o servico dei umas dedas na quela bunda que nao e pequena ela encapotou o meninino e pulava que nem minhoca em areia quente comecoua rebolar pedi pra gosar na boca e ela disse so se for agora e eu enleitei aquela boca toda. vou dar positivo pelo boquete. pois tem muitas meninas falando ao lado do quarto e cliente entrando e saindo fica sem privacidade mas valeu a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Karen

#110 Mensagem por Red Dragon » 27 Mar 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava resolvendo umas pendências pelo centrão, e foi só eu passar na frente do Comasa, que uma força maligna tomou conta de meus pensamentos. :lol: Mais uma vez não consegui fugir do inevitável....e acabei entrando na órbita do Planeta Comasa......até ser abdusido pela porta de número 404. :mrgreen:

Chegando lá tinha umas 6 dsponíveis. Escolhi a Karen, uma loira alta, bonita de rosto, coxuda, bunda grande, seios médios, pele branquinha. Tem cara de séria, mas é gente boa. Acertei os valores fui pra ducha. Banheiro coletivo e bem ruinzinho. :x Seria interessante fazer umas melhorias banheiro!!!

Voltei para o quarto, estava ainda me secando com a toalha, e a loira partiu pra cima. Me deu beijão, muito gostoso......que surpresa agradável!! 8) Em seguida, pediu para eu sentar na cama e caiu de boca na vara. Boquete sem camisinha bem macio, feito com calma e as vezes socava o pau até a guela. Capa no possante, peguei ela no PPMM, bem agarradinho, depois de ladinho, apertando a bunda avantajada....fui obrigado a pedir:

Red: Posso meter no teu cuzinho?? :twisted:
Karen: hehehe acho que não vai rolar!! [-(
Red: Te dou mais 20tinho?? Deixa vai?!?! [-o<
Karen: Ahh vai ficar pra próxima!!
Red: ::choro::

Pedi pra ela ficar D4, segurei-a pelo quadril e meti com vontade na buceta enquanto dei umas boas dedadas no cu da loira.!! E, por fim com ela deitada de bruços, onde fui espremendo aquele rabão até gozar!!!

Gostei da foda, a perva faz o estilo namoradinha. Embora tenha uma cara de séria ela se soltou bem durante a foda e no final foi bem simpática!! O curioso é que ela já está na casa a mais de 1 ano e até agora não tem nenhum TD da perva.........agora tem 8) hehehe

Aprovei, recomendo e vou repetir!! ::ok::

30 min / R$ 50 (aumentou...antes era 40)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Valéria

#111 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVI), mas não sonegado!!"

Retornei ao Prive Deliciosas para dar uma aliviada das boas.

No 404 sou recepcionado pela mulata Valéria. Entro, e dispenso a apresentação das outras putas, pois a Valéria com aquela calcinha entalada naquele rabo suculento dispensou qualquer vadia naquela hora.

No quarto, ela me diz que só podia trepar comigo por 30 min., já que tinha compromisso em seguida. Fiquei puto, pois essa cachorra é para ser degustada por 1 hora no mínimo, de tão tesuda e gostosa que é.

Fechei então 40tão 30 mim + 20tão pelo rabo tesudo.

Toalinha + chinelinho + água nas partes = Região Metropolitana da Sacolância nos mais elevados requintes de higiene e limpeza... :-´

Na cama recebo aquela chupeta de primeira, de deixar o esperma a meio pau. Bolinei o cu e a buceta da vadia enquanto ela degustava meu tabaco.

Pedi a bunda, e a Valéria encapou meu tabaco, lambuzou o Olho do Cu de gel e deitei a jeba no anel de couro da puta.

Eita mulata de cu gostoso e macio.

Mantive o tabaco até o talo no cu da puta sem dar sequer uma bombada, só sentido a textura daquele cu que me deixa louco.

Ao sentir que o pau dava algumas latejadas em falso, prenúncio da leitada pronta, grudei forte na mulata, bolindando-lhe as tetas, e só fui sentindo o esperma sendo ejetado cabeça do tabaco a fora, enquanto aquela bunda tesuda dava-me máximo de prazer.

Vai ter uma bunda boa de meter o tabaco lá na Casa du Caralho!!!! =D>


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Rosto, tetas, buceta, rabo, boquete, beijo na boca e corpo: Idem ao TD publicado em 29/10/2011.

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão pelo Cu

Considerações: Manteve o mesmo profissionalismo dos TDs anteriores, o que me deixou deveras satisfeito, em que pese a limitação da safadeza por apenas 30min. Gosto de fuder com essa vadia, principalmente por ter um Cu que me extrai uma boa quantidade de esperma. No entanto, parece-me que está dando um tempo, já que não a vejo mais disponível por lá. Uma pena, pois voltaria mais vezes a Casa para poder enrabá-la com mais freqüência. ::ok::

É isso aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2011, 13:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#112 Mensagem por eng.rocks » 29 Mar 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com pouco tempo sobrando e fui conhecer o 404 do Comasa...

Chegando lá fui recebido pela Bianca (loira, malhada = delícia) e haviam mais duas outras loiras e duas morenas. Como eu tava interessado numa loira (patroa morena), achei ela a melhor pedida para o momento.

Rumo ao quarto (tudo "meio" bagunçado naquele apartamento, mas blz...) acertei o valor, tirei a roupa e sair para tomar uma ducha rápida para tirar o suor. A gata tem um corpão bem malhado, bronzeada, marca de biquíni (D-E-L-Í-C-I-A) e que merecia um silicone (bem feito por favor, pra não estragar), mas esse detalhe não desmerece o conjunto da obra. Ela tem um piercing na língua q foi muito bem apreciado num boquete fenomenal. Partimos para a camisinha e umas bombadas de leve, só que devido a diversos fatores, tive que evitar ao máximo ir com garra pois estava com pressa e fico sempre "afoito" na primeira com qualquer mulher. Pedi para voltar para o boquete delicioso e fiquei por ali me deliciando com os movimentos daquela boquinha... e ao finalizar fiquei ali com direito a leitinho na boquinha dela (muitas saudades de fazer isso!).

Uma ducha rápida e zarpei!
Repetir a dose vai ser difícil por questões pessoais de tentar me manter afastado desse mundo da putaria... :evil:

30 min = R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Priscila

#113 Mensagem por Red Dragon » 30 Mar 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita no Deliciosas.....cheguei no privê....apenas 4 meninas livre. Fiquei na dúvida entre uma morena e uma loira. Decidi pela loira de nome: Priscila.

Descrição: loira, baixinha, magrinha, sem barriga, toda pequeninha, estilo chaveirinho.
Tem umas sardinhas no rosto e o lábios são finos, seios pequenos, bundinha proporcional e pepeca com um filete bem aparadinho. Tem uma carinha de séria e estava bem cheirosinha.

Acertei os valores, duchinha básica.....volto a insistir na reforma do banheiro....tá bem feinho!!! Voltei para o quarto deitei na cama e ela veio por cima e me deu beijo delicioso, estilo namoradinha!! Em seguida, chupou meu pau sem camisinha, oral macio bem feitinho com direto a chupada nas bolas. Detalhe o oral foi com Halls de cereja, o alívio refrescante!! :lol: Deu aquela sensação de friozinho no pau. Me deu mais uns beijos bem calientes. Capa no possante peguei ela de PPMM e depois de ladinho, ela é toda pequeninha e magrinha e dá um encaixe muito gostoso. Comer essa pervinha nun dia de frio e ficar bem agarradinho é uma delícia. Pedi o cuzinho e ela negou.....insisti e ela continuou negando :doubt: tentei suborná-la com 20tinho :lol: mas não deu certo. Coloquei ela deitadinha de bruços apertei aquela bundinha bem empinadinha, redondinha, pequeninha com marquinha de biquini....huuummm gozei com muito gosto!!

Na ida para o chuveiro encontrei a Amanda na cozinha, e ela disse:

Amanda: Posso lavar o teu pau?? :mrgreen:
Red: Pode sim.....mas vou te cobrar uma taxa!!!!!! :twisted:
Amanda: iiihhhhh ta se achando!! :P
Red: 8)

Dei um selinho na Amanda....mais umas bitocas na Priscila.....essa vida de beijoqueiro não é nada fácil.

Voltei para o trabalho feliz......oh, que vida boa!!!! 8)

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#114 Mensagem por Mutley/SC » 22 Abr 2012, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVIII), mas não sonegado!!"

Cambada! Mais uma vez, eu retornando ao antro da boa sacanagem para um momento de relax: Privé Deliciosas.

De cara sou recepcionado pela Bruna, e já a escolho, tendo em vista o ótimo atendimento que ela me proporcionou. ::ok::

Dessa vez contratei-a por 1h 60tão + 20tão do OT.

Banho, cama, e a ordinária parte para a execução da sacanagem.

Já vem ávida para beijar-me na boca, beija bastante e desce pra chupar o pau. Deu aquele trato delicioso na área, mas o que gosto na chupeta dela é o carinho que ela dá na cabeça do tabaco. Chupa devagarzinho, curtindo bem a cabeça da jeba ::oral::, alternando com lambidas no saco e chupada nos cocos. É um tratamento excepcional. A vadia trabalha bem neste quesito. =D>

Enquanto ela executa aquela esculhambação boa da porra, eu fico beijando aquele corpinho tesudo e não há como agüentar.

Neste TD ela conseguiu extrair meu esperma em duas ocasiões: na chupeta, enchendo a boca com meu leite e D4, empinando bem aquele cu, para disponibilizar aquela buceta grande e bonita para eu degustar e largar meu sémen.

Capotes abundantemente cheios, o que significa que realizou seu mister com nível de excelência elogiável. =D>


Quanto à avaliação final:

Simpatia, rosto, tetas, beijo na boca, buceta, boquete: Idem ao TD publicado em 27/01/2012.

Investimento: R$ 60tão/1h + 20tão pelo OT

Considerações: Manteve o mesmo nível de atendimento, ou seja, muito bom! ::ok:: Volto a recorrer a seus serviços, já que notei ser uma puta que atua com requintes de profissionalismo que eu considero muito, ou seja, fode para cair no agrado do ordinário e com expectativas de retorno do cliente.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#115 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lays! Comasão, sala 404. Privê deliciosas.
Não sei porque, mas sempre que vou nesse privê, tenho a sensação de que vou dar de cara com o nobre confrade Mutley/SC por ali, ou então com o Jack Flash. Mas esse anda sumido ultimamente. Felizmente nunca aconteceu nenhum infortúnio desse naipe, hahaha.
Liguei e a própria Lays atendeu. Perguntei: Tá livre agora? Me espera 5 minutos? Ela disse: Apura! Aí eu corri pra lá!
Me recebeu na porta, e já de cara percebi seus novos peitos e o novo trato que ela deu na barriguinha. A mulher tá um tesão!
Como era de manhã e eu tinha acabado de tomar um banho, pulei esse detalhe. Fui pro quarto, fiquei peladão e aguardei. Logo ela chegou. Tirei a roupa dela, mamei naqueles peitos e pedi que ela ficasse de quatro enquanto eu puxava a calcinha. Que delícia!
O peito novo dela ficou lindo. Durão. Barriga zerada. Ela sentou na cama e se atracou no bileco. Que mamada BOA demais. Sem capa, profundo (na garganta), pressão total. Bem molhado, com tesão mesmo. Tirava o pau da boca, botava a lingua pra fora, batia com ele na cara, a lingua, esfregava no rosto, uma verdadeira putinha. Voltava a engolir ele inteiro. Indescritível o boquete dessa perva! Um dos melhores já degustados por essa minha carcaça envelhecida. Pedi pra parar porque a coisa estava ficando feia e o jogo ia acabar antes da metade do primeiro tempo, haha.
Caí de boca na buceta da Lays e ela pareceu gostar. Chupei um bom tempo. Muito boa!
Encapamos o bileco, e botei pra dentro, com ela de quatro. Na hora que entrou, só senti aquele aperto total. Sério, raça! Apertada mesmo! Acho que foi resultado desse tempo de estaleiro pra lipo e silica, rsrs. Bombei um tempinho, trocamos de posição. PPMM, depois de lado. De quatro novamente, aquele cuzinho piscando me atiçou. Perguntei se rolava e negociamos um extra de 30 pratas. Ela sugeriu em pé. Passou o gelzinho, ficou em pé ao lado da cama, colocou o salto alto, arrebitou bem a bundinha, encaixou e só tive o trabalho de botar pra dentro. Se a buceta tava apertada, a rabeta então, nem se fala. Que cuzão gostoso de meter! Deliciosa! Nem consegui segurar muito tempo! Finalizei lá dentro.
Gata sem frescura. Triple YES e Excelente trepada! Volto pra mais repeteco, se bobear essa semana mesmo, já que a patroa em casa anda rateando demais!
50 mais 30 do anal por 30 min.
Show de bola!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luana

#116 Mensagem por Mutley/SC » 06 Mai 2012, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXIX), mas não sonegado!!"

Ordinários!

Escapadinha do serviço visando aliviar o stress. Destino: Privé Deliciosas.

Liguei para a Casa e fui atendido pela Luana, uma garota nova na área. Tive referências dela por fontes de bastidores e acabei fechando o TD. Contratei-a por 1h/R$ 120,00 completinha no 906.

Características da profissional: mulata grande, 26/27 anos, aprox. 1,70, 70Kg, cabelos lisos e curtos/acima dos ombros.

Mal eu entro no quarto a puta passa a mão no meu tabaco e já vem perguntando se a vara é grande e, se fosse, não poderia dar o rabo #-o . Se a primeira impressão é a que fica, digo que ela já começou com o pé esquerdo. [-(

Peguei toalha, lavei o tabaco e o cu, e voltei pro quarto pra comer a vadia.

Pelada até tem um corpo legal. Tetas médias, e pele bem lisa e macia.

Começou chupando o tabaco sem capa. A chupada era bem suave, não arranhava a cabeça da jeba. Lambeu o saco e chupou os cocos a pedidos do ordinário que vos fala.

Aqui, abro um parêntese.

Será que as putas não se tocaram ainda que uma chupeta para ser completa e deliciosa, obrigatoriamente, deve ser acompanhada de boa sessão de lambida no saco e chupada nos cocos do ordinário!?! O vagal ainda tem que pedir isso?! Isso é falha grave no atendimento! Aprendam isso, por favor!!!

E Tenho dito!
::basta::

Voltando a vagabundagem entre 4 paredes...

A Luana encapou o pau e atochou a buceta nele sem dó. Eis uma xana que agasalha bem uma pica.

Logo, pedi o cu pra para um bom momento de diversão, e ela sugeriu que lhe comesse a bunda no frango assado.

Arregacei as pernas da ordinária, e ela direcionou a cabeça do pau no rugoso dela. Quando menos percebi, tava com o tabaco enterrado no cu da puta até os cocos. Foram umas 5/6 bombadas de jeba na bunda, com ela me olhando nos cornos, pra eu sentir que o Olho do Cu da puta tinha dado uma bela laceada. Mudei a vadia de posição, colocando-a D4 e, carcando o pau como manda o figurino, larguei uma boa quantidade de esperma dentro daquele cu guloso.

A Luana limpou meu tabaco e começou a alisá-lo, com o intuito de extrair-me mais leite.

Chupou meu tabaco até ficar duro, lascou capote nele, e pus a vagabunda D4.

Vadiei gostoso naquela xana, alternando com tapas no rabo e muita putaria, até largar o restante do leite dos cocos naquele bucetaço.

Ao término da fudelança fui efetuar o pagamento e a puta demonstrou uma frieza que não me agradou, pois sequer olhou nos meus cornos. Não gostei daquele comportamento, pois não trato puta alguma daquele jeito, sem contar que posso ser um baita de um ordinário, mas nunca vou abdicar da minha condição de cliente e, nesta ocasião, me senti desprestigiado. Não gostei!


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 5,0

Rosto: 7,0

Tetas: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Buceta: 8,0 (Depilada e boa de meter a jeba)

Rabeta: 8,0 (Extrai o leite do tabaco de um macho sem contingências)

Boquete: 7,5 (Macio e não arranha a cabeça do pinto)

Investimento: 120 mangos – 1h.

Considerações: Foi bem vagabunda na cama comigo, e isto é um requisito que eu prezo muito quando avalio o desempenho de uma puta. Mas, ao mesmo tempo, trata o vagal de um jeito que, particularmente, eu não gosto. Como cliente, quero ser tratado como um Rei, pois adoro trepar com vadias e pago pela fantasia que elas me proporcionam. Frieza e desconsideração com o cliente não condiz com aquilo que procuro, muito menos com o que pago. Se haverá repeteco? Dependerá mais das circunstâncias do que da vontade pura e simples de repetir.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#117 Mensagem por velho_safado » 18 Mai 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulatinha gostosa! 8) Tem carne na medida e uma bunda linda. Cabelos curtos e alisados. Não sei sua idade, mas parece ser nova [ *mais descrições fisicas, nos post acima, hehehehe :lol:] . Rolou uma boa interação no programa e achei ela bem simpática e atenciosa. Oral com camisinha e alguns selinhos. Não regulou posição. Pra mim foi bom, e olha que tenho andado reclamando dessa cambada de garotas que me desmerece por aí, hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#118 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jun 2012, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXXI), mas não sonegado!!"

Meus mano veio de putaria!!!

Retornei ao meu antro favorito de putaria: Prive Deliciosas.

Na Casa vejo algumas putas e logo vou à que ainda não passei o tabaco; nome: Carol.

Características da profissional: Loira, pele morena, aprox. uns 30 anos, 1,75m, 70kg e tetas pequenas e bicudas.

Toalha em mãos, parti para a lavação básica nas partes, e larguei-me me berço esplêndido.

Direcionei o tabaco na direção da vagabunda esperando uma bela chupeta, mas a puta alegou que tinha extraído um dente e seria temerário uma chupada na jeba sem capote. Perdi um pouco o tesão. :?

Capote na jeba, chupada normal, com umas linguadas no saco, nada como eu realmente gosto.

Passei a jeba na buceta da puta no PPMM e D4, logo pedindo para degustar o Olho do Cu.

Vadiei legal com meu tabaco em suas áreas de lazer, onde acabei largando uma boa quantidade de esperma em seu rabo.

Permaneci alguns segundos com a piça dentro do cu da vadia, onde ela massageava minha jeba com movimentos anais que diziam muito a meu pau. :)

Ao final, relatou-me suas experiências de profissional derrubando muita vara de vagabundos e foristas pelo estado do Paraná, coisas que não acrescentaram muito em minha carreira de ordinário. :?

Após o ocorrido, banho e retorno ao trabalho.


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Rosto: 7,0

Tetas: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Buceta: 7,0 (Depilada, mas com pouca pressão)

Rabeta: 7,0 (Com pouca pressão)

Boquete: 6,0 (Com capote e nada empolante)

Investimento: 50 mangos/30min + 20 mangos pelo Cu.

Pelo relato do TD dá pra notar que a foda foi bem basicona, portanto o Neutro é a classificação ideal. Se perguntarem se há possibilidade de repeteco, repondo: não!

P.S.: Informações de mais elevada confiança afirmam que esta vadia não mais presta serviços neste prive, estando em local incerto e não sabido.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#119 Mensagem por Exterminador_SC » 19 Jun 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lays no 404 do Comasão, ou seja, com a XAI.
Acho essa perva garantia de boa foda. Sempre me atende muito bem. Deve ser meu terceiro ou quarto TD com a mesma.
Chupeta sempre sem capa, bem babada, cadenciada, pressão 50 atm, profundidade até o talo. Coisa de cinema. Se deixar, ela fica no boquete até o fim do TD.
Beija sem miséria, e faz de tudo pra agradar o cara. Sobe na cama, fica de quatro arreganha bem a bundinha, olha pra mim e diz: -Vem meter na tua putinha, vem.... ÊÊÊ, coisa boa! Tem como resistir? Capa no bilau e vara pra dentro. Buceta muito apertada. Primeiro de quatro, depois com ela por cima, subindo e descendo bem devagarzinho. PPMM, pra chupar novamente os peitos siliconados. Aí ela me diz no ouvido, bem baixinho: - Quer meter esse pau no meu rabinho? Combinamos uma taxa de 30 mangos . Ela ficou de pé, passou um gelzinho na rabeta, abriu bem a bundinha e fui colocando devagarzinho. Incrível o aperto!!. Rabão muito gostoso. Metemos até onde consegui segurar, tirei a camisinha rápido e pedi pra gozar na boquinha. Pedido prontamente atendido. Gozei muito gostoso na boquinha da gata. Foda excelente! Logo depois ela saiu do quarto para higiene básica e voltou com os dentes escovados, toda cheirosa. Conversamos um pouco, tomei um banho básico, roupa no couro e vazei.
50 da foda e mais 30 da rabeta.
Saí de lá uns 20kg mais leve!
Repeteco, sempre!
Triple YES, sem regulagem = TD positivo!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#120 Mensagem por suruca » 23 Jun 2012, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres, vamos a um relato 2 em 1.

A duas semanas estive la no Comasa e acabei pegando a Bianca. Chei ela estava só de calcinha e falando com alguém ao telefone, meio que de costas para mim, gostei do rabo e resolvi encarar.

Fomos para o quarto, ela bastante atenciosa, tiramos a roupa, rolou uma pegação inicial, mão pra todo lado, logo ela já caiu de boca sem camisola, tudo ótimo. Botei ela de quatro para melhor avaliar o rabão, muito bom por sinal, ele se abre pra vc e é bastante convidativo.
Chupadinha na buceta, dedinho na buceta e no cuzinho, sem problemas e sem frescura, aceita a inclusão digital numa boa.

Deu uma cavalgadinha, depois D4 e mais uma cavalgada de costas.
Em certo momento perguntei se não rolava o rabinho mas ela meio que não me deu muita bola.
Ficou ao meu lado, de quatro e com a bunda virada para mim, tirou a camisa e voltou a uma boa chupeta, enquanto isso o dedinho ficou trabalhando no rabinho. Em um determinado momento ela para, se via ao contrarrio dizendo: "Deixa eu virar para vc ver o leitinho entrando na minha boca". Dito e feito, logo depois boquinha cheia de leite.

Depois ela se levantou, deixou escorrer o leitinho na mão, jogou fora e foi se limpar.

Até aqui tudo bem, certamente eu classificaria com um bom positivo, mesmo sem ter comido aquele rabico.

Mas vamos ao próximo.

Uma semana depois, ou seja, semana passada, voltei la. Liguei antes, confirmei que ela estava desocupada e já deixei tudo marcado.

Dessa vez, infoelizmente o atendimento foi outro.
Nada de simpatia, estava cheia de frescuras, não aceitou a inclusão digital.
A chupada foi sem camisa, a foda foi bem ruinzinha, mal tinha começado a meter e pasmem, com 16 minutos de trabalhos ela disse: "vou te chupar pra ti gozar logo, pra não passar muito do tempo". Porra, não estou pagando por meia hora.
Tirou a camisa e começou a chupar, mas na hora da gozada tirou a boca e ficou só punhetando, além de espalhar porra em mim em tudo qto fou lular, pulheta eu mesmo bato.

Esse atendimento, pra mim vale um sonoro negativo.

Então, tirando a média dos dois, vou deixar como neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”