Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaduro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Mai 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Clinica Cesma

#1 Mensagem por Japaduro » 11 Jan 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Última semana de férias em Floripa, procurei na internet uma clínica de massagem na cidade, e encontrei essa clínica, http://www.clinicacesma.com. No site parece que é só uma clínica de estética, mas como se trata de "exclusivamente para homens" pesquisei neste fórum e como somente um cueca disse que conhecia, ainda não tinha a certeza de que se tratava de putaria.
Resolvi arriscar. O local é super discreto, assim como o site. Porta de vidro, banner com as terapias, balção com produtos para terapia. Até a recepcionista é super discreta. Disse que queria conhecer a clínica e ela perguntou se eu tinha marcado horário. Disse as terapias disponíveis e que no momento não tinha horário livre e só teria terapeuta disponível em umas duas horas e meia. Saí de lá sem saber se tinha ou não sexo na parada. Fui para um Privê nas proximidades, e ainda não satisfeito, como já estava quase na hora em que teriam terapeutas livres, resolvi ligar e marcar horário paras as 17:30, mesmo que fosse só massagem. Como discrição é o que impera nesta clínica, fui levado para uma salinha onde havia uma maca, um aparelho que não sei para que servia, uma poltrona e um jornal. Fiquei aguardando a terapeuta que iria me atender para me explicar como era a terapia escolhida (massagem tailandesa, que só vi no site, na clínica nem é mensionada). A terapeuta se apresentou (Karine, loira, experiente, seios grandes), vestida de camisa e short branco, super discreta como manda a casa. Explicou todo o procedimento, de como era feita e para que servia, e até que enfim alguém abriu o jogo, disse que tinha penetração no final. Lucro total, em geral as massagens tailandesas tem finalização manual. Como eu tinha acabado de fazer um programa em outra casa, nem estava muito preocupado e queria mesmo era conhecer uma massagem tailandesa. Fui levado a uma outra sala, essa bem maior, com banheiro anexo onde tomei um banho. Deitei no tatame que ela estendeu no chão, ao lado de uma maca, afinal a massagem era feita com o corpo todo. Começou a massagem pelos pés, depois pernas e cosas. Depois deitou em cima e começou a cariciar e se esfregar com uma par de peitos, grandes e super firmes, com bico grande e duro, coisa louco. Depois sentou em cima e esfregou a bunda e a xana, não via a hora de me virar. Desejo atentido e o mesmo procedimento foi feito na frente. Os seios dela são perfeitos, fabricados mas com os mamilos mais bonitos e gostosos que eu já vi. Primeiro lambuzou meu pau com óleo que ficou duro como pedra na hora. Depois acariciou com os seios, com os bicos, espanhola, tudo. Em seguida com a bunda e a xana. Delícia. Encapou o menino com a boca, fez um oral curto mas muito gostoso e sentou em cima. Cavalgou gostoso de frente e depois de costas. Gozei que nem louco!!! A massagem tailandesa é muito excitante, nem parecia que eu tinha acabado de gozar em outra casa. Depois do banho a Karine me disse que a clínica começou somente como uma clínica de estética e terapias mesmo, mas que como o movimente era fraco e não tinha muita procura pelos serviços tiveram que adaptar e adicionar o "complemento" no final das terapias. Então pelo que entendi todas as terapias tem finalização com penetração, tenho que voltar lá para conferir, hehe, quem sabe nas próximas férias.

Complementando:

Duração da "terapia" 1h.
R$ 150,00 muito bem gastos.

http://darumafugidinha.com.br/

Editado informações adicionais em 11/01/2011
Site em 03/05/2012
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinia Cesma

#2 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Jan 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada,

Resolvi, na semana passada, conferir as instalações da tal Clínica Cesma, registrado em outro tópico.

O endereço, como o confrade MAJOR_SC, já observou, é lá mesmo na 7 de setembro, 142, Cobertura, próximo às Americanas. Telefone 48 3204-7702

O local é bastante discreto, e a apresentação é de uma clinica de estética masculina mesmo. Oferecem vários tipos de massagens, desde as terapêuticas até as relaxantes, passando pela tailandesa.

Enfim, fui atendido na recepção por uma mulher na faixa dos 40/45anos. Perguntou se eu já conhecia a clínica. Falei que não. Então ela me falou superficialmente sobre as massagens oferecidas, e me disse que naquela hora, 3 massagistas estavam disponíveis e que que elas já viriam para me explicar direito o tipo de massagem que cada uma fazia, etc... Me levou a uma outra sala pequena e esperei uns 2 minutos.

Eis então que surge a Alice, ex-DV, no recinto. Agora ela atende sob a alcunha de Adriana. Falou dos tipos de massagem, complementos, programa, preços, etc. Não sei se ela lembrou que ja tinha feito um TD comigo no DV, mas acho que não. Continua a mesma. Bem gostosinha, como sempre!!
Logo depois ela saiu e entrou outra menina. Baixinha, morena, peitão bonito, não lembro o nome dela agora. Falou a mesma coisa que a Alice e depois saiu.
Por fim veio a terceira, que era a Mariana. Magrinha, bonita de rosto e um corpo legal. Disse que era especializada em massagem terapêutica, que rolava os complementos oral e manual, etc.. Não falou explicitamente sobre "programa", mas deixou no ar que eventualmente rolaria.
Enfim, decidi fazer uma massagem terapêutica com ela. A princípio só a massagem, mas se eu me empolgasse... Fomos para um quarto que tinha uns equipamentos de estética, um sofá, e uma maca e uma colchonete, embora eles tenham outros quartos melhores, com suíte, etc... Fiquei peladão e deitei na maca. A moça fez uma massagem durante uns 30 minutos, muito boa, por sinal.
Me virei e ela começou no "complemento manual". Pedi pra ela parar pq estava quase gozando e intimei sobre uma foda nos últimos 30 minutos. Topou na hora. :D :D Assim, ela tirou a roupa toda, estendeu uma colchonete no chão - já que aquele quarto não tinha cama - e fez um oral com camisinha. Gostoso, mas classifico como básico pela camisinha. Como ela estava toda molhadinha e parecia que estava gostando, caí de boca na moça! Muito gostosa de chupar, molhadassa e cheirosa!. Chupei muito!
Depois, quando partimos para a meteção, ela veio por cima, mas aí como eu já estava há uns 40 minutos de "palo duro" direto, não deu nem tempo. Gozei um litro de porra em menos de cinco minutos... :mrgreen: :mrgreen:
Enfim, tá valendo. Massagem muito boa, e complemento com penetração.
Por tudo, "investi" R$ 120,00.
Repeteco na clínica? Com certeza, vou conhecer as outras massagistas e tipos de massagens..
Moderador, estou abrindo o tópico porque considerei como um TD, ok?
Se precisarem de informações aidicionais é só dar um toque..
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Out 2008, 06:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Loira Linda

#3 Mensagem por DazzAreia » 24 Jan 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas tardes!

Um TD realizado a poucos dias.... (tá funcionando a bagaça)

Local discreto? é... discreto mais ou menos... o porteiro sabe que é putaria... cheguei no prédio e fui direto no cara...

DazzAreia
e ae parceiro?!! Tranquilo?
Sabe se tens as gatas ae no tal de CEMA ? é estética-massagem ou é fodelança?

Porteiro
Veio.. me disseram que aqui atrás na Galeria Jaqueline tem umas gata que não sabem tanto da massagem, e cobram menos!

Dazzareia
Mas aqui então tem o mesmo serviço? e são gatas?

Porteiro
É sim... dizem que funciona assim também...tem 2 muito lindas! as outras são "iguai q ali" (referencia a galeria localizada atrás)

Resolvi subir pra conhecer a tal casa e saber mesmo se tratava-se de clinica estética ou negócio da china!

Bacaninha o lugar, e tem cara realmente que vc vai fazer Fisioterapia! Tem uma Senhora na portaria que te pergunta se conhece a casa e tem hora marcada...extamente como falaram!

Tinha duas meninas e resolvi ver a apresentação de cada uma (até então ainda estava em duvidas se tava no local certo!??)
Fui levado a um quartinho com maca e sofá! me sentei e esperei... não demorou veio a primeira ...
Morena baixinha, bonitinha (até achei que tava bom)... apresentou o sistema da casa, que priorizava o homem e blá blá blá...que ela fazia a massagem tradicional e que podia terminar em complementos!

Dazzareia
que complementos moça? me explica direito... massagem tradicional + gratis depilação de complemento?
heheheheh algumas risadas....

Moreninha
Complemento manual, oral, e penetração!

Era o que faltava ouvir.....em seguida ela disse que a colega vinha se apresentar pra mim e eu me decidiria...

Veio a GATA

Loira LInda (não quardei o nome) - não faço questão!

120 reais total 45 min a 1 hr ( vai se vc demorar no banho ou não... hehehe porque de foda mesmo é 1 gozada nego) então aproveite o máximo antes e cronometre...exercite a paciencia! Mete nos 15 finais e violente a moça! haushuash)

Vale receber a massagem ... muito querida...altos papos.... rende bem sem forçar!

Privé é Privé neh...cada um tem a sua preferencia.... eu procuro as gatinhas em prives, pra tentar conseguir um celular e dae sair num motelzinho depois neh...porque...na minha opinião:

Foder em privê e basicão! mas se quiser alguma coisa diferencial.... um sorriso, uma massagem, um contato a mais de carinho e uma fodinha basica no final.... A Cema é o lugar! Paga um pouco mais... (diferença pouca) pra compensar no atendimento e simpatia!

As outras casas tem muita qualidade também... mas estão deixando a desejar no atendimento e "vontade" de foder bem com seus clientes....

VALE O INVESTIMENTO

Oral- sem camisinha só no entorno ...mas aproveita pra botar a camisinha qndo chega no cabeçudo! encapou o bixo...e fica sem graça!
Anal- quem gosta de cú é viado! hehehe nem perguntei se fazia!
Beijo- tem que ter a quimica do beijo neh.... de início foi só uns selinhos... beicinhos e cafungadas!....foi amolecendo e no fim demos uns beijinhos.... mas a princípio é não!


começo a dividir minhas poucas tardes livres agora por 3 Esta é uma opção

Obs - os outros serviços também funcionam, se quiser realmente uma massagem específica, se quiser depilar tem uma tabela de locias e escambau! tem até estética facial pra limeza de pele se quiser! hehehe Gostei da inovação... Funciona de fachada também...e não sei se por isso é que ficou escondida dos foristas!
A menina me disse que a casa já funciona a uns 5 anos! PODE ???????? eu achei que era Novidade.....

Falow rapaziada.... dêem um chego lá... quando descerem da "cobertura" aproveitem e desçam de escada.... e arrumem uma desculpa pra sair deste prédio comercial na 7 setembro e encontrar um conhecido! heheheh Aconteceu comigo!

Tava vendo umas dívidas da formatura.... (empresa de formaturas no local) heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clinica Cesma?

#4 Mensagem por Carne Fraca » 25 Jan 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marizete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

To desanimado pra escrever pra vcs.............muita reclamação que escrevo demais, que sou chato, que isso que aquilo, que tem detalhes demais, que fica cansativo a leitura, pois então.......apenas direi o basico agora e ficarei com os detalhes sordidos pra mim, se for ruim pra vcs........

Fui efetuar uma massagem e conhecer finalmente o local IN LOCO.

Fiz a massagem com a MARIZETE, morena simpatica, cerca de 1,60, cheinha (não gorda), seios grandes.

Faz anal e cobra + R$ 50,00

Massagem relaxante - R$ 120,00 (quem quiser apenas a massagem VALE assim mesmo)

Tempo - 1 hr com musica bem tranquila e ar condicionado no milhão......

Obs: apenas não gostei pela falta de local para urinar e ai foi dentro do box mesmo, e as toalhas podiam ser lacradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#5 Mensagem por Exterminador_SC » 03 Mar 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada
Voltei ao local do crime!
Tinha tentado marcar com uma perva freela ali pelas redondezas do centro perto das americanas, mas acabou não dando certo. Como já estava na rua e com o saco estourando, resolvi fazer uma massagem "terapêutica" na clínica Cesma. :badgrin: :badgrin:

Chegando lá, tinha um figura procurando pela Adriana, que estava ocupada. Cheguei logo depois e ele saiu. Situação engraçada essa. Se for um conhecido, vc descobrirá que é um putanheiro, (e ele tb) mas pra todos os efeitos, se for o seu chefe, vc pode dizer que está ali pra fazer um peeling facial...kkkkkkk :shock: :shock: :shock:

Como a recepcionista me reconheceu, falou que haviam duas meninas novas e já me encaminhou pra uma salinha.
Apresentaram-se as duas moçoilas. Uma loira e uma morena. Uma de cada vez.
Escolhi a morena, que adotava a alcunha de "Cris" como nome de guerra.
Me confessou que não entendia muito de massagem, que era o primeiro dia ali...etc..mas que estava disposta a me atender ...hehehehe. Um rosto bonito e um sorriso legal. Simpatizei com a morena logo de cara!
Fui pro quartinho que tinha uma cama, e logo depois ela chegou com os apetrechos.
Começou com uma massagem na maca, mas logo intimei pra foda!
Sendo assim, ela ficou peladinha e eu fui pra cama.

Ela é assim ó: Tem um rosto bonito, usa aparelho, tem um peito grandão e um rabão gostoso. Mas não vai chegar lá pensando que é a musa da praia!

No fight, ela realmente demonstra uma certa inexperiência. Até porque aquele era, segundo ela, o primeiro dia que estava atendendo. Ela tem uma profissão civil por fora e faz o esquema porque, segundo ela, cansou de dar de graça!! hehehehe...Tá certa ela! Além da grana, óbvio. Enfim, ela não tem nenhum cacoete de PPP por enquanto, o que é um ponto bastante positivo pra ela.

Chupou sem capote, mas sem muita pressão e sem garganta profunda. Gosta de ser chupada, e tem uma pepequinha toda lisinha e deixava brincar com o dedo.
Na meteção, não regula posição. Como já estava com o saco estourando, fiquei regulando as metidas, pra não gozar rápido. Aí ela me falou: Pode gozar! Depois tu goza de novo! O esquema aqui é pelo horário, não por gozada...Rachei de rir!!
Fiquei aliviado e mandei leite na borracha, lá dentro. Bastante apertada, por sinal.
Depois de jogar uma conversa fora enquanto ela me fazia uma massagem, me refiz e parti pro second time.

Tudo parecido, só que fiquei mais tempo metendo variamos mais as posições. E na hora de finalizar, pedi que fosse na boquinha, no que fui prontamente atendido.
Fiquei em pé sobre a cama e mandei ver. A gatinha ficou me olhando com cara de assustada! HEHEHEHE. Fiquei imaginando: o que será que ela tava pensando? Acho que ela me achou meio doente, mas ficou de boa. Tomei um banhão e vazei.
Em resumo, gostei da experiência, mas acho que o preço é um pouco fora do padrão. Fiquei uma hora e paguei 120 pratas. Um pouco alto quando comparado com outros privês que tem melhor qualidade, tanto nas meninas quanto nas instalações. E é mais caro que algumas freelas com local próprio. Por isso não sei se volto.
De qualquer forma, o atendimento em si, foi positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#6 Mensagem por Carne Fraca » 14 Mar 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa para mais uma massagem relaxante.

marquei com a profissional do assunto na casa com a Alcunha (MARIANA).

Muito bem acomodado na maca, fui bezuntado com oleo pelo corpo todo e as mãos magicas começaram a função desejada.

aproximadamente 40 minutos de massagem RELAXANTE, com um intervalo antes para uma função manual paa resolver minha excitação, coisa que ela dominou muito bem......GOZEI muito com sua punheta felomenal.

Ela reinicia a massagem e no final dela quando o tempo já gritava, realizou outra massagem erotica no meu pau com outra punheta de arrepiar. Outro gozo e banho.

O cuidado e andar depois com o chinelo ensopado de oleo pelos corredores, parece que o cara anda de pneu slick em dia de chuva intensa. os corredores da casa poderiam ter guard-rails mais fortes.

Banho, roupa no corpo e elevador pra baixo.

Satisfação por completo.

1h - R$ 80,00

Repeteco: com certeza, quem quer massagem vai gostar.

Abs
MAJOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#7 Mensagem por Carne Fraca » 14 Mar 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra massagem, sendo que a carcaça velha de guerra precisa de funilaria e lanternagem.

Massagem relaxante de 1h com estrala ossos maravilhoso.

Coisa que o corpo precisa as vezes e ela sabe das Coisas (MARIANA).

terminou o serviço com o garoto na boca encapado mesmo, chupou até com maestria, mas pelo meu estado avantajado de tesão, esporrei rapidamente na camisola envolta pela boca dela.

Banjho, roupa no couro e elevador pra baixo.

Resumo da opera: 1h = R$ 80,00

Repeteco, assim que a fuselagem do avião estiver necessitando novamente.

Abs
MAJOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#8 Mensagem por Professor Lageano » 24 Mar 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas de putaria.

Depois de um dia cheio de trabalho, já passava das 20:00hs, resolvi que merecia um relax. Pensei em várias alternativas, mas como já estava pelo centrão, decidi me aventurar e conhecer a Clínica Cesma.

Chegando lá a minha decepção, nem a Mariana nem a Adriana e nem a Marizete estavam na casa e só havia duas massagistas, uma loira (que já estava se dirigindo a sala de massagem com o cliente que chegou pouco antes de mim) e uma mulata de nome Cris. Resolvi me deixar levar pela vontade de relaxar e não ligar para aparências, já explico por que.

A Cris é uma mulata de altura média e de aparelho nos dentes, estava de cabelos presos, salto alto, uma blusinha branca que deixava claro que ela tinha uns peitões bons de mamar e estava de shortinho branco evidenciando seu bundão de mulata. Porém, percebi que a bunda não era durinha, os seios estavam caídos pela força da gravidade devido ao tamanho e o corpo não era de uma garota novinha, ressaltando uma barriguinha que incomoda pela estética, mas não atrapalhou o desempenho dela (taí a explicação).

Resolvi ir adiante por dois motivos: primeiro, já era tarde e eu precisava relaxar; e segundo, ela me recebeu naquela hora da noite depois de um dia inteiro de trabalho ainda cheirosa, bem disposta e com um sorriso cativante.

Acertos feitos, fomos pra salinha.

A massagem dela foi algo de muito relaxante, com toques suaves porém precisos no corpo inteiro (muito bem feita pra quem procura somente a massagem), tanto que ao final eu estava tão relaxado que quase peguei no sono. Entretanto, pra não relaxar profundamente, ficava pegando a bunda e as coxas dela enquanto recebia a massagem, com total consentimento da parte dela.

Ao final da massagem ela começou a chupeta ainda em cima da maca, macia e com boa pressão. Desci da maca e ela se ajoelhou no colchonete colocado ao lado da maca pra tepada em si, continuando a gostosa chupeta. Dei uma boa mamada nos peitões da Cris enquanto bolinava sua buceta e quando percebi o encharcamento da mesma, fui devidamente encapado e botei ela de quatro com o rabão bem empinado mandando ver segurando firme seu quadril. Quanto mais forte e rápido eu metia, mais ela gemia e ficava molhada. Mudei de posição e coloquei ela de frente num PPMM bem hard. Botei ela de quatro de novo e voltei a bombar forte, mas brincando com um dedinho no seu cuzinho, que pareceu muito receptivo ao meu dedo e algo mais.

Questionei o usufruto do rabo e ela respondeu: "quem sabe...." e mais rápido que o The Flash pegou o gel e já foi passando no buraquinho. Comecei a meter no cuzinho e percebi que se a buceta não é uma pepequinha, o cuzinho era apertadinho. Quando coloquei inteiro no rabo apertado dela, senti uma certa dor no rosto dela, parei e deixei o rabo se acostumar com a invasão pra depois movimentar o pau. Quando ela já estava mais relaxada, comecei os movimentos retilíneos uniformemente variados (MRUV) no cuzinho dela, porém ela aguentou pouco e logo pediu pra tirar.

Camisinha trocada, pedi para ela empinar bem a bunda e voltei a socar mais rápido e forte na buceta dela, mas desta vez ela estava se bolinando enquanto eu metia. Avisei que estava quase gozando e ela me perguntou onde eu queria gozar. Pedi pela boquinha e fui prontamente atendido. Fiquei de pé e ela se ajoelhou novamente, tirou a camisinha e começou a sugar meu pau junto com uma punheta, me fazendo gozar na boquinha dela, deixando escorrer pelo canto da boca no lençol do colchonete. Parecia que ela tava tirando 1 litro de porra do pau, ficou punhetando, sugando e lambendo até sentir que não conseguiria tirar mais nada dele.

Fui ao banho, me vesti, paguei e zarpei.

Vou dar Positivo pela limpeza da casa e por causa da muita disposição da Cris, afinal, cumpriu o combinado com vontade e ainda me deu o Plus do rabinho sem cobrar adicional.

Repeteco? Acredito que não, mas volto pra conhecer outras massagistas.

Tempo do TD com massagem: 1:00h

Valor: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#9 Mensagem por pagocem » 28 Mai 2011, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Garota: Raquel TD: Positivo Oral sem camisinha: sim, mas com presentinho Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Após ler uns TDs e nao postar uns 3 TDs negativos, liguei la e marquei horário pra uma tailandesa as 16 horas, com a Raquel....ela so ta podendo apos as 16 horas, mas vai atender hor. comercial agora......ela tava atrasada e me perguntaram se poderia ser outra...tinha mais 3 la atendendo...mas quis esperar a tailandesa...Esperei e ela chegou, é meio loirinha, com seios fantasticos, comecando com uma pequena barriguinha, mas com um bumbum na medida certa.....Tomei um banho la no banheiro e ela usou um oleo e me massageou todo por uma meia hora.....dai muito a vontade, ela caiu de boca sem plastico (intimando um presentinho) que concordei na hora....gozei depois de 15 min de chupança, nem tracei a mina, mas fica pra proxima.....la nas proximidades, tem uns divulgadores de folhetos com uma dupla de gatas que promete sexo com O.T. (oral total), mas vai saber o que é isso, se nao é uma fria....se alguem tiver feito, que poste o TD. Fica numa galeria, tem um porteiro e vc pega o elevador e vai pra cobertura...tudo é muito dissimulado, nao da pra perceber que nao é uma clinica....as salas sao equipadas com aparelhos e tudo aparentemente para disfarcar.......Ela é especialista em massagem e se brincar ela é mais boa massagista quanto garota, mas é especialista no que faz, e como faz bem....

R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#10 Mensagem por Carne Fraca » 31 Mai 2011, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos, TD Atrazadaaaaaaaaaaaaço.

To com excesso de serviço e com dificuldades de acesso ao GPGUIA, acho que normalizou agora.

Ontem ao ler o relato do NOBRE Ethan, resolvi dar uma investida pra cima da FABI, mas liguei e ela super atenciosa disse que só poderia me confirmar 10 minutos depois, pois tinha um cliente indo para lá, como estava com a aeronave na pista, não pude arremeter, segui em frente com pista liberada.

Cheio de telefones no bolso e sem nada o que pesar direito, vou no DV e quebro minha promessa?

Sei lá.....eis que me lembro da massagem da Clinica Cesma, rumei eu direção e subi para o abraço.

Somente duas disponiveis, Mariana "a massagista" não faz mais parte do quadro funcional da casa, só me restou uma tiazinha coroa de aparelho, com cabelos loiros (Acho que era SANDRA o nome) e uma outra magra alta, seu segundo dia.

A tiazinha me chamou a atenção pelo relato final dela, toda sem jeito que havia sexo no final da massagem e eu perguntei se era completo, ela afirmou que com anal era mais R$ 30,00....fechei o pacote Office completo.

Estacionei o avião na maca, tirei o macacao suado e ela veio na massagem. diga -se se passagem bem meia boca.

Ai quando chegou nas pernas eu já me virei e ousei que ela me chupasse, so beijos no carcará mesmo, e depois envelopou ele com o plastico elastico.

Chupou bem sem graça.....e ai como eu tava interessado no rosado mesmo, saltei da maca, e quase fui ao solo......esta naba de bessuntar os pés do cliente deve ser uma tatica delas, BUDA BARIU

levantei a bundinha dela, meti na bucetinha (modestia minha) e ela gostando, rapazi.....quando eu ameaçei a retirar o falo ereto de dentro da buceta dela, precisavanm ver o suspiro que ela deu, parecia que era pressentimento........

Avisei para a Donzela Indefesa para relaxar que apenas iria enfiar meu pau no cu dela....Viram como sou um Gentleman??

Posso afirmar que ela tomou no CU literalmente comigo....foram 45 minutos de meteção, com tira e bota até que pedi o GRAND FiNALE com ela de bruços me olhando nos olhos, sabem de uma coisa? Ela gostava mesmo de dar o cuzinho.....foi uma delicia, apertadinha, nada de petroleo sendo descoberto

Sabem que uma coroa é uma coroa, então, não tem o corpo esguio feito uma gazela, e para uma donzela indefesa esta senhora passa longe, então..........tomou no CU por isso.

Estou sem pratica de escrever quem sabe hoje melhore depois de outro TD.....kkkkkkkk

Resumo da opera: 1h de festa = R$ 150,00

Abs
MAJOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado23
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#11 Mensagem por tarado23 » 13 Jun 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na minha filosofia de massagem + boquete, agendei um horário na CESMA procurando uma massagista mais nova e gatinha. Pra diferenciar, também agendei uma tailandesa, só pra sentir uma gostosa se deslizando em cima de mim.

Cheguei na hora marcada, fui para uma suite com uma maca, um colchão e um banheiro em anexo (só com chuveiro - urine no box, se quiser). Minutos depois chegou a Raquel, uma menina de 27 anos, loira escura, 1,60 mais ou menos, magra mas com uma diminuta barriguinha. Seios médios naturais e bundinha dura e empinada. Média de rosto, mas dá pra agradar. Me cumprimentou e me mandou pro banho dizendo que ia preparar o quarto.

Na volta havia um colchonete no chão e ela pelada se lambuzando de óleo me pediu para deitar de bruços. Deitei e segundos após sinto ela abrindo as minhas pernas para se ajoelhar no meio e jogando óleo em uma das minhas panturilhas, um óleo quente, joga de um jeito especial, não diretamento do pote, mas de suas mãos, de tal forma que quando acaba de pingar ela já está massageando.

É uma massagem bem suave e extremamente excitante, nunca fiquei com tanto tesão na minha vida.
Ela começa pelas pernas, passa pelo saco e fica fingindo que vai avançar a mão em direção ao seu pau, de modo que você vai arrebitando a sua bunda para ela chegar lá, mas ela vai-não-vai, sendo que no final você desiste e abaixa seu quadril imaginando que estava ridículo com a bunda empinada.
Após ela começa a se esfregar nas suas nádegas e sentia um pontinho passando pela minha coxa e no meio da minha bunda, só depois percebi que era o seu mamilo, então ela vai pelas costas, braços, depois se joga toda em você e fica fazendo círculos.

Pediu para eu virar e deu uma passada de mão no meu pau que eu tava precisando. Continuou a massagem agora melhorando, deslizando em cima do meu pau, oferecendo os seios pra beijar e chupar, esfregando a bunda e a buceta no meu tórax, braço, mão etc.
A massagem levou meia hora, um pouco mais.

Por fim, começou um boquete sensacional, bem devagar, chupado, lambido, sugado, molhado, sensacional mesmo. Depois de uns 15 minutos achando que ia finalizar ali, ela me coloca uma camisinha e senta com a buceta mais apertada do mundo no meu pau e começa uma cavalgada acocorada alucinante, muito bom, gemendo bem gostoso. Vira de costas e rebola numa velocidade animal, me pede pra comê-la de quatro e vejo aquela cinturinha,a quela bunda dura, aquele cuzinho e começo a massageá-lo, sendo que me informa que para comê-lo são mais 50 reais. Finalizo rapidíssimo com ela de 4, rapidíssimo, porque, juro, nunca estive tão excitado na minha vida, aquela massagem é uma coisa absurda. Já queria gozar quando ela encostou a portinha da buceta no meu pau encamisado, foi um milagre ter durado mais 5 minutos.

1h + massagem animal + boquete sem capa + foda gostosíssima = 150 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mottaeb92
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mai 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#12 Mensagem por Mottaeb92 » 01 Jul 2011, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos boa noite. Sou novo aqui e este é meu primeiro relato. Então qualquer coisa por favor me ajudem a postar sempre de modo correto para que o forum funcione sempre de modo a ajudar cada companheiro em sua busca pelo prazer realizado hehehe.
Bom, claro que tenho Td´s atrazados que nunca relatei aqui porque não tinha cadastro mas aos poucos vou colocando as atividades em dia e postando todos.
Vou começar com este realizado a poucos dias com a Luiza na CESMA. Guria bonita, loira, estatura mediana, cabelos encaracolados, seios medios pra fartos, bunda bonita, bonita de corpo e de rosto. Tipo da guria que se daria em cima numa baladinha. Havia outras disponíveis na apresentação mas simpatizei mais com ela e fomos pro abate na suite. Maca, cama e banheiro privativo. Depois do banhozinho me deitei na maca e ela ja veio logo fazendo a massagem começando pelos pés e subindo. Acho que a roupa dela não tem botões é de velcro poque nem vi ela tirar de tão rapido que foi. Quando me virei ela ja estava so de calcinha. Massagem boa, relaxante, normal sem nada de mais mas tb não foi uma massagem feita por terapeuta. Ve-se logo que ela aprendeu na CESMA mesmo. Depois de barriga pra cima ja fui logo mamando nos seios dela, bonitos, gostosos de pegar e chupar enquanto ela mechia no cacete preparando ele. Encapou e mamou gostoso por um tempo, fez ate garganta profunda. Depois fomos pra cama e de 4 mesmo meti gostoso vendo o rabo dela e o cuzão piscando. Socando mesmo e ela gemendo, se não tava gostando pelo menos disfarçou bem. Borracha cheia com leite moço e banho pra tirar o oleo.
Dou TD neutro por duas razões :
1 - Logo que começamos ela ja puxou papo do GP Guia . . . . . perguntando se eu conhecia e coisa e tal. Criticou e parecia na verdade intimidada pelo fato de existir esse forum. Quando falei que conhecia então ai mesmo que ela ficou ate meio nervosa. Acho que descobriram o forum e estão com medo de nossos comentários sobre elas. Acho que o minimo que uma puta tem que ter é a educação de entender que se nós desejassemos ouvir reclamação iriamos pra casa e não pro trabalho delas. Achei deslegante dela e de certa forma ate falta de educação. Pelo menos ela parou logo com o assunto e começou a contar a vida dela. Não era interessante mas pelo menos não era deselegante.
2 - O uso de óleo na massagem. Embora não fosse um óleo com cheiro forte ( perfume ) na verdade tinha cheiro e óleo pra tirar é horrivel tive que ficar um tempão no banho. Poderiam usar agua quente com sabão ou talco que são mais faceis de tirar no banho depois do atendimento.
No geral dou 8 pra guria pela beleza; 7 pela massagem; 8,5 pela mamada e trepada em si e 6 pelo atendimento - média geral = 7,5 arredondados hehehehe.
R$ 120 reais na saída e sim volto la com certeza outras vezes porque vi gurias bonitas por la e quero experimentar todas.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mottaeb92
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mai 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#13 Mensagem por Mottaeb92 » 14 Jul 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a CESMA essa semana, como disse vi varias guris la e desejo experimentar cada uma. Dessa vez fiz com a milena acho que era esse o nome. Na verdade elas falam o nome tão rápido e eu estou tão focado em outras coisas delas que o nome vai no esquecimento. Mas acho que era esse mesmo ou algo parecido. guria de estatura mediana, morena clarinha, cabelos pretos lisos e compridos, seios médios quase fartos e rijos e bunda linda, carnuda, empinada e durinha, coxas grossas. Novinha bem gostosinha ela. Fomos pra suite de novo. De novo porque é a segunda vez que fui la. Banho deitei na maca e dessa vez vi a guria tirando a roupa e ficando so de calcinha. Linda ela, quase pedi em casamento hehehehehe seios deliciosos corpo bem acima da media. Massagem gostosa, relaxante mas nada de extraordinário. Depois pediu pra virar pra cima e ja fiz com o guri em pe. Ela perguntou se queria que continuasse a massagem ou partiríamos pros finalmente e acrescentou que ela gostava mesmo era dos finalmentes. Respondi metendo o bocão nos seios dela lindos pulando nos meu olhos. Mamei e depois deitei ela na cama e deu-lhe uma xupada com vontade pelo corpo todo claro me detendo na bucetinha lisinha dela sem um fio de pelo. Ela ja molhadinha encapou o guri e mamou gostoso e com vontade mas encapado. Depois pediu pra eu deitar e veio por cima mas de costas subindo e descendo aquele rabão lindo dela no meu pau. Pedi o brioco mas disse que nem em sonho. Continuou subindo e descendo e gemendo. Depois coloquei de 4 e continue bombando com força. Gostou de uns tapinhas sem maldade e rebolou o quadril enquanto eu por tras dela socava fundo. Borracha cheia de leite moço. Banho no chuveiro pra tirar o óleo ( e bota banho nisso pra tirar aquele oleo todo que usam ) e voltei pra vida real. Excelente foda com uma gostosa massagenzinha antes pr criar o clima com ela ja peladinha. Valeu o sacrifico dos 120 e volto la com certeza outras vezes pra provar uma a uma das gurias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mottaeb92
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mai 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#14 Mensagem por Mottaeb92 » 23 Ago 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Keren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a CESMA ( eu ja disse que vou provar cada uma das gurias ) ha alguns dias ja, TD atrasado mas não sonegado. Saí com uma tal de Karen eu acho. Guria alemõa ( alemã boa ) tipica do oeste. Grande, ombros largos, seios pequenos quadril largo bunda grande coxão alta pernas compridas cabelão enrolado em trança. Fomos pra salinha. Deitei de bruços ela veio com a massagem. Mãos pesadas, massagem forte, mas tava bom eu precisava mesmo dar uns estalos no corpo. Logo ja me sentia bem e antes mesmo dela acabar com a parte de trás ja me virei e abocanhei um seio. Comecei a mamar e ela soltou um risinho perguntando se ainda queria mais massagem. Respondi sentando na maca e puxando ela pra perto de mim pra poder mamar o outro seio pra ele não ficar com ciumes hehehehe. Ficamos nos amassos ali um bom tempo. Ela tem os dentes da frente meio separadinhos, um charminho dela. Beijos na boca, mamadas nos peitos e logo ela engoliu o menino. Mamou com vontade, sem capote, bem meladinho ( algo difícil em floripa ) na pressão certa, punhetando, mamou as bolas, a cabeça engoliu tudo. Quando eu ja não aguentava mais e ia gozar pedi pra parar e ela soltou um "ahhhh" . . . . encapamos pus ela de 4 e ja meti a língua na bucetona dela e no cuzinho chupei com vontade estávamos os 2 com tesão, bom pelo menos eu estava ne hehehe ai vim socando tudo com vontade. Deixou brincar com os dedos no cuzinho mas disse que só da pro namorado e as vezes quando ele merece. Soquei com vontadena buceta ela d 4 ela nem reclamou levou tapas na bunda, puxão nos cabelos e depois olhou e pediu gozo ai não deu pra segurar mais e larguei o leite moço no saquinho de borracha. Banho pra tirar os litros de oleo que elas usam paguei os 120 normais na saída e fui.

vlw é isso ai

Ah to aderindo a campanha dos 150 como teto maximo pra programa ein isso tem que ser geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#15 Mensagem por Christopher.Soprano » 23 Set 2011, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Excelente clinica. Não se assustem quando entrarem e acharem que é roubada (que não tem programa e é só massagem). Eu cheguei na recepcionista e ela me falando das massagens tal e eu "puta merda não rola sexo aqui", aí ela me disse que iria chamar a Mariana pra me falar dos programas.

Chegou essa gatinha loirinha, gostosinha, magrinha e me explicou tudo e falou que tinha complemento e programa (dá pra fazer massagem sem rolar). Os preços variam de 60 a 150 dependendo da massagem e se vai querer só punheta, oral e sexo.

Fui com a própria Mariana pra massagem, paguei a de 150. Ela deu um show, a tailandesa é aquela que usa o corpo pra fazer a massagem. Ela fazia um troços no pé que tu quase dormes. Ela é simpática, se esforça, faz tudo pra tu se sentires bem, curte o momento. É assim que eu gosto de uma mulher, adorei.

Eu adoro loirinhas gostosinas como ela então também ajudou.

Se tiverem grana sobrando ou quiserem relaxar, vão na Cesma que dificilmente o cara sairá decepcionado pois mesmo que o sexo não seja tudo isso que tu esperas, pelo menos a massagem vale então o cara não sai totalmente triste. No meu caso sai felizão. Devia ter descoberto ela antes.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#16 Mensagem por Christopher.Soprano » 05 Jan 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de relaxar e nada melhor que uma massagem de uma gatinha.

Então fui na Clínica Cesma para tal missão. Não escondo que acho a Cesma ótima e com um custo benefício excelente. Eles prezam mesmo pelo atendimento profissional, te deixam a vontade, sem problemas. As massagistas são super atenciosas e empenhadas, acho que o ambiente e o preço um pouco maior acaba dando maior qualidade. A Gerente é séria e pergunta a opinião do cara, tudo profissional prezando o bom atendimento.

Sem delongas, escolhi a Daiane para uma massagenzinha. Ela entrou de jalecozinho branco com quase nada por baixo e já fiquei doido. Loira, com um corpo magro em forma, sem barriga, sem celulite. Bem cuidada.

Não poderia ter escolhido melhor. Ela deu um show, sapeca, gosta mesmo do que faz, nem ela se agüentou na massagem e a sarração já começou muito forte, foi uma loucura, preliminares boas depois de uns 25 minutos só nisso fomos pra cama e fiquei mandando ver pra finalizar.

120 reais 1 hora.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oyabin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jul 2011, 15:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#17 Mensagem por Oyabin » 09 Jan 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois da péssima experiência no privê da mara, decidi achar um lugar melhor, graças ao gpguia encontrei a clinica cesma.

cheguei lá, tinha um senhor na portaria, aliás que lugar massa, tem um estacionamento gigante pertinho, odeio o centro de floripa que é dificil pra park.

perguntei e subi, cheguei no lugar e que boa impressão passa o lugar, limpinho, claro, bonito... realmente uma clinica.

já tinha agendado horário mas tava só 45min atrasado, tinham 2 gatinhas na recepção que eram lindas, mas já tinham atendimento marcado... aí perguntei se tinha problema a moça da recepção disse que tinham só 2 profissionais disponíveis e saiu pra ver se haveria um local para o atendimento.

fui pra sala nro 3 e ela falou que as profissionais falariam sobre a massagem e os complementos caso eu desejasse :roll:

Nati entra na sala: baixinha, gostosinha de roupa, parecia ter um rabo perfeito... depois uma outra que nem ouvi o nome que tava com cara de desmotivada.

Nati entrou na sala com uma cara de quem precisava levar rola aquele dia, cara de safada, jeito de safada, sapato de safada... o guria gostosa... não teve opção, chamei a nati pra fazer a massagem.

ela veio e eu fui tomar um banho, voltei ela falou que eu poderia ter saído pelado do banheiro tranquilamente... falei que sou timido (o que é uma mentira desgraçada), tirei a roupa e ela começou a desabotoar a roupa dela e exibir aquele corpo lindo dela, calcinha vermelha de lacinho, só de lembrar o palhaço já levanta a cabeça.

ela pediu pra eu deitar de costa e fez uma senhora massagem, fiquei lembrando dos relatos que pra tirar aquela porra de óleo era o inferno e ria sozinho, ela passou do meu lado e não aguentei e passei a mão no corpo dela, eu queria ter aproveitado mais dela durante a massagem, mas como sou um ogro com uns braços grandes e pesados tenho a flexibilidade do vidro, simplismente não tem flexibilidade... massagem ótima, pressão boa, mãos fortes, fiquei de cara que ela realmente faz massagem, já fui em mtas clinicas e sempre a massagem é meia boca, ali não eu tava com uma gostosa fazendo massagem de verdade e não tem nada mais sexual do que massagem... virei de frente, ela fazendo massagem nas pernas e olhando pro palhaço com uma cara que pedia rola, eles pareciam se comer com os olhos.

ela veio, deu um beijinho nele ainda no pelo, passou um óleo e fez uma massagem mas o sangue tava todo na glande o bicho virou um cogumelo.

ela, deu umas lambidas e pediu pra gente ir pro chão, fomos pro chão e ela veio beijando meu corpo, tentei beijar ela mas ela não deixava eu fazer nada, ficou me beijando, pescoço, rosto e me deu um beijo na boca, desceu e foi namorar com o senhor cogumelo, chupou bem gostoso, umas lambidonas... coisa fina e eu tentando tirar a calcinha dela, aí ela olhou e disse: "vc acha que vai me deixar pelada assim tão fácil?"... aí o homi pira né... ficamos nos pegando ali no chão, aí ela saiu, levantou, encostou na parede e falou vem tirar minha calcinha aqui... levantei fui atras dela, ela ficou de frente pra parede, botou as mãos pro alto e falou: "SR, POLICIAL EU NÃO FIZ NADA, NÃO ME MALTRATE, PODE REVISTAR QUE NÃO TEM NADA COMIGO"... bom daí em diante a putaria rolou solta, com fantasias e tudo.

brincamos de médico na sequencia, até ela se empolgar mto e pedir posição, falando que queria gozar... fodemos até o limite da resistência, pedi ela de 4, brincava naquele cuzinho dela, mas ela não deixa botar mto o dedo, mas deixou brincar, a minha impressão que ela queria foder tava completamente certa, a mulher queria fuder e foi uma das fodas mais impressionantes que tive aqui em floripa.

tapas, carinho, beijos, esfregação, até encher a borracha, ela veio, fez a higiene tudo direitinho, pegou toda porra, fez um carinho nas bolas.. beijo e fui pro banho, voltei ela tava enrolada na toalha, ficou me alisando enquanto eu me vestia, fez uns elogios, umas brincadeiras, fomos até a recepção, paguei no débito (perfeito), ela me deu um beijo e eu peguei o elevador... na portaria o tiozinho tava com cara que queria me zoar, mas ficou na dele... eu tenho cara de ser mó legal, aí o pessoal se dá liberdade pra fazer comentários e eu até acho massa.

Naty
corpo 9
boca 9
buceta 9
sorriso 10
simpatia 10
fantasias 100
brincadeiras 1000
tapas, mordidas, beijo 10
massagem 9
buceta 10
cu 7 pq ela não deu pra mim, se tivesse dado seria mais um 10
pedir posição - não tem nota, simplismente me obriga a voltar lá e comer ela novamente.

repeteco, como estarei em sp amanhã vou ter que deixar pra depois.

preço $120 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#18 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jan 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tô ficando velho pra coisa, acreditam que esqueci o nome da guria (Beth, Gretchen, Greice), algo assim

Ela é morena, magrinha, baixa estatura, cerca de 1,65, 50 kilos no máximo, sorriso maroto.

Pedi o pacote de massagem corporal (menos perigosa), pois neste estilo vc não tem perigo de cair no chão com os pes untados de oleo, vc já fica deitado no chão, no colchonete....gostei.

gatinha fez uma massagem boa, mas uma posição que ela tentou me deixou cabreiro......de bruços a gata massageando minhas costas e pediu para eu levantar o quadril para mexer no meu saco e pau juntos, só que ai o cara fica com a bunda levantada...até ai tudo bem....só que a gatinha sei lá o que fazia......tentou dar um beijo no Butico, corcoviei e falei que não curtia fio terra.
Ela veio de novo e só que ai ficava soprando no meu butico, quase que retribui num peido felomenal, mas achei que ela não iria curtir,.

parei e virei de frente pois estava receoso com a posição CUPUALTO.

Gatinha lambeu o carcará no pelo, ficou D4 e ai sim ela entendeu o recado....a bucetinha era bem apertadinha e pequena.

Amigos, segurei na anca dela, empurrei o pau bem fundo e ela gemia (sei lá se era dor ou prazer), e ai finquei o dedinho no cuzinho dela, nem dei tempo dela arredar....quando viu estava lá dentro......ai tentou saltar fora, mas estava grudado ali....

Só conseguiu se desvencilhar quando viu que a coisa estava feia pra ela....ai pediu leitinho na boca.....foi a palavra chave do cadeado.

Veio, engatou no canote e ganhou Parmalat pressurizado.

Resumo da Opera: 1h - R$ 120,00

Repeteco: sim, mas com outras meninas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldblade
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2010, 15:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#19 Mensagem por goldblade » 10 Fev 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso p ver como era essa clínica, e é realmente uma clínica, resolvi me aventurar. Afinal tem estacionamento bem perto e quanto menos andar nesse calorão q anda fazendo em Floripa, melhor.
Chego no local, tudo muito profissional, lugar com ar, limpo. Tu é muito bem atendido. São vários tipos de massagens e a com programa é a mais cara, R$120,00. Vieram duas meninas. Uma meia boca e a outra, uma gata, Luana. Loira, 1.65 mais ou menos (s/ salto), bonita de rosto. Tava de jaleco e me atendeu com muita educação, sem vulgaridades, tal. Profissional, mesmo. Senhores, qdo a galega tirou o jaleco, q espetáculo. Só de calcinha e sutiã. Corpo em cima, peito grande, natural. Uma barriguinha, mas o conjunto favorece e falou bem mais alto. Bunda lisinha, buça depiladinha cheirosinha e com gosto muito bom. Adora beijar ( depende da higiene). Beijos calientes, ela se envolve bem. A quimica foi boa. Caí de boca, q gostinho. pepeca deliciosa. Depois ela começou o chupisco, boa pressão, gemidos, só q com capa. Várias posições. ppmm, franguinho , d4, de ladinho. Finalizei com ela sentada na cama e eu gozando nos peitões.
Gata gente fina, gostosa, educada. Alto nível.
1h por 120,00 sem regular tempo. Lugar bom p tomar banho, toalha na embalagem.
rosto 9
peitchola 8 natural e grande
pepeca 10 apertada e gostosa, cheirosa.
bunda 9 grande e lisa, firme
performance 10, gata quente, se envolve e bem ativa.
ótimo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balzary
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#20 Mensagem por Balzary » 13 Mar 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito sonegar, la vao meus TD´s...

Fã de massagens, fui conhecer a CESMA.

La chegando, me surpreendo positivamente com o local, sou muito bem recepcionado. Havia apenas uma garota disponível, e pedi para conhecer.
Chega a Raquel. Loirinha, magrinha, com peitos naturais, pequenos e um rosto normal. Veio muito bem vestida, com um decote muito bonito. Me explica o procedimento e ja adianta: 120 massagem + programa. Se quiser oral sem e anal tem uma taxinha de 50 pila! Pedi pelo basico de 120 mesmo!

Tiro a roupa e deito na maca. Ela tambem tira a roupa e revela uma bundinha bem gostosa, pequena mas durinha! Gosto assim!
Massagem muito bem feita, iniciando pelas pernas. A garota é muito simpatica e procura agradar! Passa pela minha bunda, e começa a massagear o saco, comigo de costas... Faz que vai pro pau, mas só ameaça. Muito boa a sensação. Fala umas sacanagens durante a massagem, lambidas na orelha... vai me excitando! Começo a bulinar sua bucetinha por cima da calcinha e ela vai se soltando mais!
Pede pra eu virar e começa a massagear meu pau. Dai faz a proposta indecorosa e eu nao resisto: Mais 50 pila me chupa sem e deixa gozar na boquinha... Mamou MUITO bem!! Oral realmente sensacional, bem babado e variando a intensidade. Quase finalizo ali algumas vezes...Peço sua bucetinha e ela fala: "Ai, deixa eu mamar mais um pouquinho, ta uma delicia". Mamou mais um pouco, colocou a camisinha e começou a cavalgar de costas... TAva tao excitado que nao aguentei muito. Tirei o pau dela, sacou a camisinha e meteu a boca nele. Gozei tudo em sua boquinha!! SENSACIONAL!!

Me limpou, e recomeçou a massagem... Mesma dedicação! Depois de um tempo foi pro meu pau de novo, mas nao correspondi! Tava exausto!

Resumo da opera:
TD positivo!
Gata leva positivo, local tb! Só nao achei tao bom o custo x beneficio por conta ta taxa extra, mas na hora da outaria, voce se rende!
Ah, e o oleo tb eh bem grudento! Dificil tirar do corpo! Nao tem cheiro, mas quem é casado tem que tomar cuidado!

Falou gurizada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_floripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 09:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma 120,00

#21 Mensagem por paulo_floripa » 21 Mar 2012, 17:32

Graças as indicações dos tds resolvi conhecer a cesma, tava fisurado querendo pegar uma gatinha, liguei e pedi algumas informações mas como não conhecia ninguem não marquei horario fui na sorte.
chegando fui bem recepcionado e numa sala individual fiquei a espera.
Apareceu uma morena bem ninfetinha, fui de primeira nem quis conhecer as outras inclusive ela tem fotos http://www.darumafugidinha.com.br inicial fez uma massagem relaxante ou melhor exitante e ja fui p os finalmente ofereceu um banho e pediu se eu queria ficar até completar o horário mas infelizmente eu tava com tempo corrido, mas com certeza volto la p um repeteco.

FALOU!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

#22 Mensagem por mlsc » 21 Abr 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Bem pessoal, esse é o primeiro TD que posto aqui. Foram duas visitas a Cesma, então vou postar de forma cronológica ok?

A primeira foi no dia 29/03 onde fui atendido pela Mariana.

Muito simpática, faz uma excelente massagem relaxante e a finalização foi ótima. No dia eu não estava muito excitado, mas quando ela começou a mexer... Fiquei em ponto de bala. Ela veio e sussurrou no meu ouvido: "Vamos pra cama?". Ah, não tinha como negar.

Ela por cima se masturbando e olhando pra mim com cara de safada, depois de 4, até que enchi a borracha.
Muito atenciosa, ela me limpou e perguntou de eu queria mais massagem pra ajudar a relaxar!
Fiquei mais um tempinho curtindo os seus carinhos e precisei voltar ao trabalho.

Só a massagem que ela fez já valia o valor cobrado. O resto então, nem se fala.

Me despedi com a promessa de voltar lá e conhecer outras atendentes.

mlsc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bem pessoal, de volta a Cesma para conhecer uma outra garota

#23 Mensagem por mlsc » 21 Abr 2012, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Com boas recordações da minha primeira visita a Cesma, decidi voltar e conhecer uma outra atendente.
Cheguei e fui para a salinha onde elas se apresentam. A primeira que chegou foi a Marcela. Menina realmente bonita, nem quis ver as demais. Pensei: Outro dia eu venho e conheço outra.

Disse que queria o pacote completo e fomos para o quarto.

A massagem dela, ao contrário da Mariana, é bem mais forte, feita com vigor. Eu particularmente não gosto, mas quem gosta vai estar bem servido.
Como quem não quer nada, perguntei o que mais ela fazia de bom. Ela respondeu bem friamente: Algumas fazem oral, outras penetração, mas a gente não gosta de ficar transando. (gelada número 1)

Ela estava gripada e reclamava disso o tempo todo, parando de vez em quando para assoar o nariz (coisa muito excitante). Reclamou que preferia ter ficado em casa dormindo, ao que respondi pra ela "E por que não ficou?". (gelada número 2)

Perguntou então se eu não queria ir para a cama.
Fui e ela pediu pra dar uma saidinha. Voltou uns 5 minutos depois :x .
Aí ela perguntou: "Você vai ficar bravo se a gente não transar? É que esqueci de tomar pílula esses dias e acho que desceu um pouco pra mim. Eu vi agora que fui ao banheiro." (gelada número 3).

Então ela começou uma punheta desajeitada com uma chupada encapada com má vontade. Após uns 10 minutos (eu tinha perdido o tesão com tudo o que passou) ela diz pra mim: "Nosso tempo está acabando". (quanto profissionalismo!)

Respondi pra ela: "Ok, tudo bem. Não vou gozar então." (afinal, serviço assim eu mesmo faço em casa e muito melhor)

Ela respondeu: "Você tem que gozar! pode mexer nos meus peitos". (era o único lugar que ela deixava mexer)

Eu disse pra ela então: "Faz assim, se masturba pra eu ver" e foi assim. Gozei com ela se masturbando enquanto eu mesmo me masturbava.

No final, ela pediu desculpas meio sem jeito, afinal estava gripada, não conseguia se concentrar, etc. Ok, o gripada a gente até perdoa, mas as "geladas" não.

Resumo: Recomendo ela apenas se você gostar de uma massagem com mais força. Ela como massagista é muito boa, mas APENAS COMO MASSAGISTA!
Não recomendo ela pra mais nada, portanto não acho que valha a taxa extra. (e olha que não sou um cara feio, não tenho bafo e não sou antipático)

Depois desse TD comédia, não sei se tenho vontade de voltar na Cesma.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldblade
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2010, 15:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Clinica Cesma

#24 Mensagem por goldblade » 03 Mai 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma fugida, mais uma aventura. Voltando à Cesma, sempre sem marcar horário, pois acho divertido ver todo o plantel disponível. Me levaram p uma sala reservada e esperei pelas apresentações. Veio 1o a Tatiane, nota geral um 7, morena. Depois a Nati, tb um setão, meio coroa ( 30 e poucos). Essas disponíveis até então. Aí perguntaram se queria esperar q mais duas iriam desocupar. Aceitei, tava com tempo. Quer ler um jornal enquanto espera? Claro, pq não? esperei uns 10 minutos e veio a escolhida, Dani.
Cabelos alisados, tingidos p loira, corpaço, 1.67, mais ou menos, bonita de rosto, peito médio p grande, firme, bundo muito bonita, lisa. Gata. Nenhum filé, mas gata. Chupisco sem capa e beijo na boca mediante 50 reais adicionais. Tesão fudido, melhor fazer a coisa bem feita. Aceitei. A gata abriu um sorrisão na hora.
Muitos malhos no warm-up, a gata beija bem p caramba. Tinha um bafinho de cigarro ( único ponto negativo). Mas como sempre levo um hall ( singular de halls) para essas ocasiões, o problema foi resolvido. Clima quentíssimo. Chupada de gala, muito boa mesmo. O auto controle tem limite e tive q pedir p parar. Capote e fight. Buceta apertada e depilada. Sentou de frente p mim e cavalgou num ritmo lento de inicio p dar aquela lubrificada ( sem gel, acho legal isso. Prova o envolvimento.). Depois PPMM com muitos beijos, buça enxarcada. Finalização de 4. Não me encarno em anal, nem perguntei se faz, mas q traseiro. Bunda lisa, consistente e com desenho lindo.
Recomendo aos confrades , principalmente pq agora vc pode escolher meia hora por 80 reais, enquanto antes era só hora fechada a 120. quanto a Dani. gata bonita, gostosa e gente fina. parceira.
Repeteco, talvez, mas um pouco das aventuras está em novas descobertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paola

#25 Mensagem por casadofloripa81 » 10 Jul 2012, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava afim de um esvazia-saco de segunda. Liguei na DV, todas ocupadas. DV Hot idem (ou desocupadas as q não me interessavam). Resolvi ir conhecer a Cesma, e dentre as massagistas, a mais gostosinha, a Paola. Ao chegar na casa, me explicam a questão das massagens, peço a de meia hora normal, a R$ 80,00. Entram individualmente no quarto a Paola (loirinha com cara de safa), a Cris (massoterapeuta) e outra q não lembro o nome (gorda), todas devidamente uniformizadas com macacão branco. Peço para chamar a Paola para a massagem. Banhão para deixar o corpo em dia, ela entra e oferece uma massagem relaxante, deitei na maca, ela pegou um pouco de óleo e passou nas costas. A massagem ia ser bem fraquinha, logo peguei nas coxas dela e avisei q não tinha ido pela massagem. Ela ficou peladinha e fomos para a cama, onde pude apreciar aqueles peitinhos tesudos e a bunda grande e com uma marquinha de biquini resistindo bravamente. Não provei a buceta, pois estava com uma aparência estranha e acho q ela não deixaria. Como tava frio, meu amigo estava encolhido, ela punhetou até dar uma animada nele, colocou a capa e mamou bem se graça, então mandei ela virar D4 e soquei com vontade. Como começou a fazer muito barulho, ela pediu para ir com mais calma, virei ela no PPMM e soquei mais um pouco até encher a borracha. Leva neutro pq a proposta da casa não me agradou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superamante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#26 Mensagem por superamante » 04 Out 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia cansativo de trabalho resolvi conhecer a clinica Cesma, não marquei horário, chegando ao local super fácil de achar e de estacionar o carro.
Local discreto localizado no ático, chegando lá fui recebido pela gerente que me perguntou se tinha horário, como não tinha fui recebido pela Daiane, moça realmente bonita como já foi descrita em relatos anteriores. Fomo para o quarto e ela explicou-me o tipo de massagens ou programas, escolhi uma massagem relaxante com final feliz. De ante mão dei um presentinho de 20 reais, pois assim sei que terei uma atenção melhor, ela adoram ganhar presentinhos extras. A menina manda muito bem na massagem utilizando um óleo sem perfume, ponto positivo. A Daiane é super simpática e deixa a conversa fluir e nos toques da massagem sempre fica passando seus seios pelo nosso corpo, diga-se de passagem, tem um par de seios lindos e firmes.
A Daiane é loira, pele clara, bonita mais seu ponto forte é a simpatia, depois de uns 20 minutos de massagem começamos a nos beijar e ela foi pro finalmente. Agarrou meu menino com vontade e carinho. Beija super gostoso, e abocanha o menino com maestria, sabe brincar bem com ele e em nenhum momento esquece-se das bolas ou de percorrer meu corpo com suas mãos. A Daiane é super carinhosa, atenciosa e profissional. Saímos da maca de massagem e fomos pro sofá onde rolou mais esquenta ainda, fiz um oral nela delicioso, pepeca cheirosa e bem cuidada, ela também fez um oral sem capote e acabei finalizando em seus seios.
Batemos um papo para finalizar e nos despedimos com a promessa de retorno.
O local é agradável e a Daiane super querida, não pude ver mais nenhuma menina, pois já fui no horário de fechamento. Na saída paguei os 60 reais que são 30 minutos e fui.
Com certeza voltarei, pois é um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#27 Mensagem por Jack Flash » 09 Out 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava realmente precisando de uma massagem :-x , como temos muito pouca opção neste setor e animado pela indicação de um brô carioca, Mestre na arte de traçar as massoteraputas, en passant por terras catarinenses, fui dar um confere no esquema desta Clínica. :?:
Muito boa mesmo, sem comparação em matéria de conforto, instalação e atendimento com os privês que acostumamos frequentar. :D

Acesso tranquilo e fácil.
Apresentação na maior formalidade que é quebrada quando ficamos entre as quatro paredes.
Optei por programa mais massagem.
Minha escolhida foi uma ruiva peituda, simpática e cheia de disposição. :evil:
Caímos na cama, meteu a capa e chupou muito bem.

Amassei aqueles monumentos de carne com mamilos rosados chupando ela toda.
Beijos, abraços e muita pegação.
A menina fode muito e gosta da sacanagem. :mrgreen:
Chupava os peitões alisando sua xana molhada.
PPMM socando forte e ela pedindo para enfiar mais e mais.

Por cima quicando me dando de mamar com as tetonas balançando na minha cara. :roll:
D4 puxando de leve o cabelo forçando a buça esmerilhando a vagina da safada.
Disse que estava uma delícia sentindo o pauzão entrar e sair.
Altas foda regada a tapas na bunda e socação forte.

Segurei forte e descarreguei a bisnaga cheia de Leitinho da Fazenda do Jack na barriga dela. ::basta::
Higiene e pequeno intervalo.
Fui para a maca e me entreguei às suas mãos deixando ela trabalhar me massageando.
Aí foi só massagem mesmo. :idea: 8)
Uma delícia, cento e vintão realetas, ótimo custo benefício e saí leve e renovado para o mundo cão. :arrow:
Prováveis repetecos à vista.
Recomendo.


I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superamante
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#28 Mensagem por superamante » 30 Out 2012, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já cansado do dia de trabalho resolvi dar uma passada na Clinica Cesma para uma massagem, fui procurando pela Daiane, mais a recepcionista me informou que não trabalhava mais lá, e para não perder a viagem resolvi escolher alguém.
Tinha três meninas, duas meia boca e a terceira que escolhi se chamava Renata, confesso que a escolhi por não ter mais nenhuma opção, mais sinceramente não vale a pena. A gata foi extremamente mecânica, oral com capote, sem beijo. E o corpo então, nem se fala está precisando urgente de uma lipo e silicone.
Enfim uma péssimo TD. Penso que a Clinica Cesma já foi melhor, está caindo e em muito a qualidade das meninas.
Fica essa dica para os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#29 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2012, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvendo umas paradas no centrão, quase fui atraído pela gravidade do Planeta Comasa. :lol:
Mas fui direcionado para um outro planeta nas imediações recém descoberto pelo meu telescópio: o Cesma. :o
Desta feita a recepcionista estava num anexo lanchando.

Aquela baboseira de sempre e já estou no quarto pedindo os préstimos da gaúcha safada da Esther.
Desta feita meia hora, sessentão, direto ao fight.
Tomei um banho e caí nos braços, ou melhor nos peitos da ruiva. 8)
Encamisou o bilau e caiu de bôca mamando freneticamente me olhando com aquela cara de vadia. :D

Passei o linguão na racha e no grelo acariciando o cú aveludado. :lol:
Logo ficou molhada e excitada.
Mandei rola na buça socando forte.
Gemia e falava muitas putarias. :mrgreen:

Abri o bundão e cravei a ferramenta com ela D4.
Rebolou que nem uma doida massageando o grelo.
Tapas e puxadas no cabelo sedoso. :evil:
Metidas furiosas até minha caceta chorar e derramar o Leitinho da Fazenda do Jack na gauchinha safada. ::basta::

Quando ela abaixar o preço do rabicó, cinquenta Dilmas, encaro numa boa.
Novo banho e vazei.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantesv
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2012, 20:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#30 Mensagem por amantesv » 10 Nov 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, rapaziada que ta sempre no combate, e não froxa nunca nem que a pinguancha seja de doer de feia, nessa terca feira dia 06/11/2012, tava pela área de valde, eis que me bate aquela vontade incontrolável de dar uma olhada no tasquedo e receber uma massagem regada a uma boa foda pra fechar;
Não me parei de rogado e me fui pra Clinica Cesma a qual até então nunca tinha visitado, chegando lá até achei que estava no lugar errado, o lugar é bem ajeitado e não parece nada com um antro da perdição, muito mais ajeitado que alguns que tem la pelas banda do centro
Bueno, cheguei no local fui atendido pela secretária muito atenciosa por sinal, que não lembro o nome da tipa por que naquelas altura eu só queria saber de meter a vara na primeira que se saltasse meio pelada na minha frente, bueno me disse ela que sempre são seis garotas e iahahaha e coisa e tal, mas que pelo horário que ja era umas 18 hrs as tasca ja tinha se recolhido embora pras casa delas e que na hora só havia duas despon´vel que se eu quisesse ela me apresentaria as prenda, na hora topei a bolada e se fomo pros fundo da casa pra ver as guria ,me boto sentado no sofá dum quartinho e me pediu que aguardaçe um pouco, eis que de repente saltaram as duas que tavam pro negócio, uma moreninha estilo indiazinha bem mignonzinho os peitinho e a bundinha não davam um pastel, e uma loira mais grande um pouco, com os peitos mais amostras naqueles jalecos que elas usam, já fiquei mais interessado, me explicaram o que faziam e coisa e tal e me pediram que escolhesse uma.
Escolhi a loira pois achei que estava mais pro meu nível de mulher, gosto de mulher grande tetuda, de preferencia coroa se for possível, mas como nem tudo é com a gente quer né, me fui pro quarto com a loira de no me Débora;
Cheguemo no quarto me mandou tirar a roupa e deitar na maca e me pediu que não ficasse com vergonha, dei até uma risada na hora, vrgonha do que, eu com pau que é um osso louco pra foder vo ta dando bola pra ficar pelado, tirei a roupa voando e me deitei na maca e ela começou a massagem, pedi que tirasse o jaleco o que ela atendeu prontamente, vi que tinha os peitos bem bonitos, de médios pra grandes, um pouco caídos, mas deliciosos, sou um adorador de peitos naturais sem silicone e grandes, enfim , foi me fazendo a massagem primeiro de bruço, esfregando as tetas pelas minhas costas, me deixava pegar onde queria, não regulava essas coisas, depois pediu pra que eu ficasse de frente, foi massageando o corpo e de repente ja tava numa punheta deliciosa com aquele óleo que elas usam la, meteu a camisa no loco e começou um boquete daqueles sem dente no caminho sabe, não guentei muito, saltei daquela maca atirei ela naquela caminha que tem do lado e começemo a frita aquela borracha, meti no PPMM, depois meti de quatro , tinha uma buceta deliciosa e bem carnuda, não chupei por que não vo pega resto de outro louco que teve la antes, mas dei uma boa sondada, ferrremo de quatro um tempinho não guentei e enchi a borracha, troquemo a camisa demo um tempo e metemo de novo sem dó, enchida a borracha novamente, me fui pro banho pra tentar tirar aquele óleo que fica no corpo, que troço foda, não tem cheiro mas deixa o corpo to engraxado, sei que querem saber do cu, não comi e nem tentei um cuzinho tem o seu valor mas gosto mais de buceta!!!

resumindo , a prenda bem atenciosa, conversadera, carinhosa, não beija na boca mas eu beijei e foda se, bunda pequena, seios médios pra grande mas bem suculentos, 1 hora R$ 120,00, não sei se da o cuzinho por que nem tentei, mas a massagem o ambiente e a localização é uma beleza
vou virar cliente da casa com certeza!!!!!
vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”