Virtual Café - ex Castelo Don Augusto
R$ 250,00 - Telefone: 47 3367-1592

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
branquelo_tesao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2010, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#1 Mensagem por branquelo_tesao » 24 Jun 2011, 13:45

Vim para o Sul nesse feriado e como sempre fui dar uma passada no Castelo Don Augusto, porém quando liguei eles informaram que entregaram o lugar e mudaram para o Virtual Café, achei estranho, mas acabei indo mesmo assim...

Chegando lá, fui bem recebido pelo pessoal antigo, as meninas tinham um bom nível também, os shows continuam de 20 em 20 minutos, porém tiveram diversas mudanças...

1 - A entrada é de R$ 80,00 com direito a 4 cervejas (ANTES ERA OPEN BAR)
2 - O programa varia entre as meninas, em geral mínimo de R$ 250,00. Até aqui tudo bem, porém é obrigatório pagar uma Champanhe, que varia de R$ 90,00 até R$ 1.000,00... Além disso tem o valor do quarto que varia de R$ 80,00 até R$ 120,00 pelo que havia, falado...
3 - Até ai, ok... Total de R$ 500,00

O responsável da casa nos levou até o quarto e quando abriu era uma SALA TOSCA, tinha dois sofás, um banheiro SEM CHUVEIRO e apenas uma daquelas duchas com mangueira... Perguntei se era brincadeira, e ele disse que não, era esse o quarto...
Obviamente me senti um lixo, até mesmo porque se paga R$ 500,00 e você se sente em um pulgueiro no momento mais importante da noite... Além disso, onde está a Higiene? Depois eu não pude tomar banho, ela também não e na sequencia vai atender outro...

Enfim, perderam um cliente que ia sempre... Imagino que todos que conheceram o castelo e conhecerão o Virtual Café pensarão o mesmo... Enfim, gostaria de saber se alguém também conheceu lá. senti falta ao pesquisar aqui no Fórum.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#2 Mensagem por Capitao » 24 Jun 2011, 14:56

branquelo_tesao escreveu:Vim para o Sul nesse feriado e como sempre fui dar uma passada no Castelo Don Augusto, porém quando liguei eles informaram que entregaram o lugar e mudaram para o Virtual Café, achei estranho, mas acabei indo mesmo assim...

Chegando lá, fui bem recebido pelo pessoal antigo, as meninas tinham um bom nível também, os shows continuam de 20 em 20 minutos, porém tiveram diversas mudanças...

1 - A entrada é de R$ 80,00 com direito a 4 cervejas (ANTES ERA OPEN BAR)
2 - O programa varia entre as meninas, em geral mínimo de R$ 250,00. Até aqui tudo bem, porém é obrigatório pagar uma Champanhe, que varia de R$ 90,00 até R$ 1.000,00... Além disso tem o valor do quarto que varia de R$ 80,00 até R$ 120,00 pelo que havia, falado...
3 - Até ai, ok... Total de R$ 500,00

O responsável da casa nos levou até o quarto e quando abriu era uma SALA TOSCA, tinha dois sofás, um banheiro SEM CHUVEIRO e apenas uma daquelas duchas com mangueira... Perguntei se era brincadeira, e ele disse que não, era esse o quarto...
Obviamente me senti um lixo, até mesmo porque se paga R$ 500,00 e você se sente em um pulgueiro no momento mais importante da noite... Além disso, onde está a Higiene? Depois eu não pude tomar banho, ela também não e na sequencia vai atender outro...

Enfim, perderam um cliente que ia sempre... Imagino que todos que conheceram o castelo e conhecerão o Virtual Café pensarão o mesmo... Enfim, gostaria de saber se alguém também conheceu lá. senti falta ao pesquisar aqui no Fórum.

Abraço

Também sentimos falta dos teus TDs .... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#3 Mensagem por Dragão88 » 24 Jun 2011, 23:36

capitao1111 escreveu:
branquelo_tesao escreveu:Vim para o Sul nesse feriado e como sempre fui dar uma passada no Castelo Don Augusto, porém quando liguei eles informaram que entregaram o lugar e mudaram para o Virtual Café, achei estranho, mas acabei indo mesmo assim...

Chegando lá, fui bem recebido pelo pessoal antigo, as meninas tinham um bom nível também, os shows continuam de 20 em 20 minutos, porém tiveram diversas mudanças...

1 - A entrada é de R$ 80,00 com direito a 4 cervejas (ANTES ERA OPEN BAR)
2 - O programa varia entre as meninas, em geral mínimo de R$ 250,00. Até aqui tudo bem, porém é obrigatório pagar uma Champanhe, que varia de R$ 90,00 até R$ 1.000,00... Além disso tem o valor do quarto que varia de R$ 80,00 até R$ 120,00 pelo que havia, falado...
3 - Até ai, ok... Total de R$ 500,00

O responsável da casa nos levou até o quarto e quando abriu era uma SALA TOSCA, tinha dois sofás, um banheiro SEM CHUVEIRO e apenas uma daquelas duchas com mangueira... Perguntei se era brincadeira, e ele disse que não, era esse o quarto...
Obviamente me senti um lixo, até mesmo porque se paga R$ 500,00 e você se sente em um pulgueiro no momento mais importante da noite... Além disso, onde está a Higiene? Depois eu não pude tomar banho, ela também não e na sequencia vai atender outro...

Enfim, perderam um cliente que ia sempre... Imagino que todos que conheceram o castelo e conhecerão o Virtual Café pensarão o mesmo... Enfim, gostaria de saber se alguém também conheceu lá. senti falta ao pesquisar aqui no Fórum.

Abraço

Também sentimos falta dos teus TDs .... :twisted:
Concordo, poderia dar seus depoimentos sobre as meninas e afins...
mas ficou a dica sobre a casa neh
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#4 Mensagem por Mutley/SC » 25 Jun 2011, 12:38

Dragão88 escreveu:Concordo, poderia dar seus depoimentos sobre as meninas e afins...
:lol:

Mano Dragão88, se esse "afins" que tu citou significa supostas aventuras do confrade branquelo_tesao pelo mundo "LGBTTIS", é melhor deixar ele sonegar isto, pois este Fórum já foi mais hétero!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#5 Mensagem por Dragão88 » 25 Jun 2011, 18:46

Jerry escreveu:
Dragão88 escreveu:Concordo, poderia dar seus depoimentos sobre as meninas e afins...
:lol:

Mano Dragão88, se esse "afins" que tu citou significa supostas aventuras do confrade branquelo_tesao pelo mundo "LGBTTIS", é melhor deixar ele sonegar isto, pois este Fórum já foi mais hétero!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
O "afins" em questão era em relação a casa, estrutura...
esse tipo de aventuras que tu citou, tb não faço questão de saber...
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Virtual Café - ex Castelo Don Augusto

#6 Mensagem por Glenn_Quagmire » 06 Set 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana Champs

Acho estranho esse tópico aqui, visto que o Virtual Café fica em BC.
Fui la faz um tempo. Não postei meu TD assim como outro TD porque postar em qualquer outra cidade que não seja Floripa é inútil. Os TDs ficam tudo misturados, casa noturnas com casas de massagens com massagistas que trabalham por conta... Enfim, é impossível analisar se uma GP vale a pena receber meu dinheiro,afinal tenho que garimpar quantas vezes uma determinada GP aparece em Itajai por exemplo. Uma perda de tempo e desanimador. Essa é a razão do pq não cresce os TDs em cidades como BC, Blumenau, Joinville...

Como está aqui um tópico só para o Virtual vou postar meu TD. Porém está no lugar errado e acho que não vai ajudar em nada.
Local onde acontece os Shows é legal. Tem um a cada 20 minutos se não me engano. Não tinha muita mulher, já que era sábado. Fui lá para ir no Bokarra, mas essa porcaria fecha ao sábado. Não entendo esses puteiros fecharem no sábado.
La tinha algumas que dava de comer, boa parte não deveriam estar ali cobrando o preço mínimo de 200 reais (sem falar todo resto que temos que gastar). Deviam estar em casa de massagem cobrando 50 reais.

Resumindo, chamei uma loira que eu gostei a Daina Champs . Gata, corpo legal, baixinha, sem barriga, só tem uma voz bem estranha. Bem gente boa, conversamos bastante, me provocava o tempo todo, carinhosa, dançou no meu colo, gostei da companhia.
Me pediu 300 e consegui por 250. Me convenceu a pegar um champagne de 220 reais, dai vem o sobrenome dela, gosta de beber champagne. Meu amigo estava junto, então com isso era considerado um drink para cada um. A entrada me custou 80 reais (com direito a 4 latinhas se não me engano) e o quarto não lembro, mas deve ter sido algo entre 50 a 100 reais.
O quarto era uma merda. Dois sofás um de frente pro outro. Então não tem como trocar lençol o que é uma nojeira. Toalha não parecia limpa. Parede com boa parte em reboco, banheiro tinha um exaustor que vazia um barulho muito alto... Eu me senti num barraco no meio da favela, pobreza do caralho. Custava investirem no quarto, que destrato com o cliente isso. Gasto uma grana e recebo um quarto de merda.

Quanto a gata, ela valeu o dinheiro (250). Fode muito bem, é gostosa, peito de bom tamanho gostoso de chupar. Começamos nos beijando (ela disse que não faz isso com todo mundo, acreditei), depois ela caiu de boca no meu pau. Como ela chupa bem, bem molhado, com gosto. Comi ela de tudo que é jeito: PPMM, d4 no sofa, d4 no chão, cavalgou de frente, cavalgou de costas, de ladinnho, e outras posições que eu não sei se tem nome. Entre as comidas ela chupava meu pau. Muito atenciosa, nada de frescura.
Fiquei o tempo todo com ela, gozei uma vez bem demorado. Já tinha tocado uma antes de ir ao local. Recomendo a GP.
Vale a pena para comer por fora, levar em casa ao no motel, para não ter que pagar as taxas extras que a casa cobra e você não recebe em troca, parece Imposto esses extras, pagamos e não recebemos serviço em troca.

A casa não mereceu meu dinheiro, que foi a entrada, drink e quarto.
Bosta que na região não temos opção. É tudo uma porcaria, Sexy Nigth, Casa da 7, Virtual Café... Mulheres caras com local de merda.

Provavelmente vou voltar ao local, fazer o que. Queria morar em SP e no RJ essas horas ou ter um jatinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Julia Virtual Chamada
    por Giiovanni » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1217 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Busco uma acompanhante virtual
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”