Privês - Edificio Adolfo Zigelli - Rua dos Ilhéus, 46
R$ 40,00 - Telefone: 3225-7569

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Privês - Edificio Adolfo Zigelli - Rua dos Ilhéus, 46

#1 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A moderação pode arrumar como quiser.

Nesse prédio que fica ali do lado do TAC (teatro Alvaro de carvalho) tem uns privês que quem anda no calçadão recebe os bilhetinhos na rua.

Tem um na 607 e esse TD é sobre esse privê chamado "Yasmin e amigas". A merda pra entrar é que tem um chato do karalho que fica perguntando onde o cara vai. Parece que a galera do prédio quer tirar os privês de lá.

O Local é estilo o Comasa 404 (Privê deliciosas). Quem tá acostumado pode ir lá.

Entrei lá e já escolhi a Gabi que era a única pois a loira (provavelmente a tal Yasmin da foto que é bonita) estava acabando de sair de programa.

A Gabi é uma morena novinha, gostosinha com tudo em cima, várias tatuagens. Lindinha de rosto, barriga em forma sem nenhuma marca. Uma delicia de ninfeta.

Ela tava nervosa claramente não é experiente. Não beija na boca, chupa rapidamente e já vai direto ao negócio sem muito falar. Ponto positivo é que ela aguenta o tranco apesar de que tem que ter paciência. Ela vai sair dessa "vida" então aproveitem que quiser.

De corpo nota 10 pros que adoram ninfetinhas, em desempenho ela não é do ramo.

Vou dar positivo pelo biotipo dela.

40 reais/30 minutos
Apto: 607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privês - Edificio Adolfo Zigelli - Rua dos Ilhéus, 46

#2 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Duda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD eu fiz também nesse prédio mas no andar de cima, no 707.

Pode-se chamar de "Privê da Duda" que é a guria da foto que se recebe no calçadão.

Esse privê já é mais precário que o de baixo e bem mais que o privê da deliciosas (que tá com um problema sinistro de calor).

Dessa vez o palhaço do porteiro não pediu informações e fui direto subindo.

Cheguei lá e a Duda me atendeu. Tinha ela que é loira e a Paula que é morena. Mesmo esquema, 40 reais 30 minutos e 80 1 hora. Novidade, 50 reais com as 2 por 20 minutos, estilo tradicional paulistano.

Não bobiei e pedi as 2 por 20 minutos e paguei 50 minutos. Duda e Paula ao mesmo tempo.

As 2 poderão não agradar quem não é explorador como eu então já vou avisando. Mas são simpáticas e aguentam bem. Não interagem entre si mas dão aquela incentivada enquanto o cara fode a bunda de cada uma delas. Foi divertido e gostei, mais 2 pra conta. Sem pressa e problemas. Nada sem oral, sem beijo na boca.

Aliás eu tô com uma maré de azar nenhuma quer mais me beijar na boca.

Fuii tentar depois entrar de novo nesse prédio maldito e o porteiro perguntou "onde você vai", eu inventei um lugar lá e ele disse que tal lugar estava em férias. Porra tive que vazar de lá. Eu ia ver se tinha um outro privê no 1107. Tô ficando puto com esse porteiro babaca.

40 reais/30 min.

Eu aviso semana que vem se tem esse privê e se conseguir penetrar de novo. Se tiver, só nesse prédio tem 3 opções de privê por 40ntão o que é legal pra galera exploradora e com grana curta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Misaka300

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”