Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[SC-Florianópolis] Privê Doce Veneno / Centro

#1 Mensagem por maestro » 19 Jul 2006, 12:08

Olá rapaziada de Floripa

Antes de postar o meu TD com a Larissa gostaria de dizer aos meus camaradas de putaria que a arte de todo putanheiro é estar preparado para fazer sempre novos desbravamentos. Neste sentido parti em busca de novos prazeres e resolvi conhecer novas deusas do sexo.
Aproveitei a dica de uma gata que conheci de nome Isadora. A Isadora havia me falado que estava para inaugurar uma nova casa na cidade com um novo conceito. Doce Veneno. A casa fica no antigo Hotel Royal na Rua João Pinto.
Liguei e fui atendido pela simpática Nani. Uma menina muito educada que é a recepcionista do local.
Chegando lá fiquei surpreso com o local . Alto nível para os padrões de Floripa. A Nani me mostrou as instalções e depois me apresentou as meninas. Apesar de ser simpática e bonita a Nani não faz programas.
Fiquei encantado com uma lorinha. Larissa. Muito bonita e com um sorriso lindo.
Fomos para o figth. Antes é claro ficamos nas preliminares com beijinhos e amassos. A Larissa é toda miudinha e com uns seios que parecem ter sido esculpidos por Michelangelo. Partimos para uma bela cama Box e a menina fez uma massagem com aqueles seios de tirar o chapéu. Pegou o maestrinho e começou com caricias e lambidas. Não fez boquete sem capote. Chupou meu ovos com delicadeza e me pediu para meter o maestrinho na sua bucetinha com ela de costas.
Como sou desobediente, antes de fazer o seu desejo fui experimentar do mel de sua bucetinha. Um pouquinho peluda para o meu gosto. Gosto mais das raspadinhas. A Larissa prometeu raspar.
Após umas belas chupadas, fui realizar o desejo da gata. Larissa encapou o maestrinho e virou aquele rabinho de tirar o fôlego. Meti com vontade. Enquanto fazia a dança do vai e vem a gata ia rebolando e me beijando. Uma tesão. Pedi para parar se não iria gozar e a brincadeira terminaria cedo.
Mudamos de posição e a gata fez sua cavalgada para o prazer. Ficamos nessa até que não agüentei mais e gozei com vontade aos beijos e apertos de sua buceta no meu pau. Enquanto ia gozando ela ia contraindo a sua bucetinha e tirando até a uma gota de leitinho.
Depois ficamos dando uma de namoradinhos. A gata tem bom papo e é inteligente. Tomei uma ducha. Muito bom o banheiro, pois fica dentro do quarto. Conforto e privacidade total.
Custo do prazer. R$50,00 por 40 minutos. Com certeza terá repeteco.

__________________
Editado pela Moderacao

O preco praticado foi alterado para R$80,00/h e 40,00/30 min
Piloto2002

www.docevenenohot.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Doce Venêno

#2 Mensagem por maestro » 24 Jul 2006, 13:56

Repeteco com Miyuki

Olá rapaziada. Semana passada estive no prive Doce Veneno e qual não foi a minha surpresa. Encontrei a gostosa e insaciável Japonesa Miyuki.
Não pensei duas vezes, pois já havia feito um TD com a Japinha lá no prive da Maitê.
Fomos para a suíte. Lá no Doce Veneno é uma suíte mesmo, pois o banheiro fica dentro do quarto, o que é um conforto a mais.
Começamos com uma ducha básica e depois passamos para os amassos iniciais. Como já postei uma saída com a Miyuki este TD dispensaria mais comentários a respeito da Japa, não fosse a tara da menina naquele dia. Depois dos amassos partir para um 69 com a gata. Muito bom. Continua show a chupada da Miyuki sem capote. De primeira mesmo.
Depois a menina ficou de quatro na frente de um espelho, colocou um travesseiro por baixo, ficando com a bundinha bem empinada. Não tive dó. Meti o maestrinho naquela buça com vontade e fui socando com movimentos ritmados e ela respondendo aos movimentos. Fui nesse ritmo até gozarmos e a Japa uivava que nem uma cadela no cio.
Não terminou por aí. Depois de breve papinho a Japa começou a se masturbar. Fiquei de joelhos ao seu lado e ela engoliu o maestrinho com vontade. Enquanto se masturbava ia sugando o meu pau com vontade e à medida que ia se excitando sugava com mais vontade.
Resultado. Mais uma gozada da Japa e não faltou o tradicional uivo. Como já estava em ponto de bala pedi para encapar a criança e bombei mais uma vez. Como não conseguia gozar, desemcapei o maestrinho e sentei em cima da gata e começamos com uma espanhola. A gata endoidou de novo. Sugava que nem uma louca enquanto meu pau passava pelos seios peitinhos. Uma loucura. Ficamos nessa até a perva gozar novamente.
Rapaziada. Nunca tinha visto aquilo. A Miyuki gozou três vezes. Acreditem se quiser ou quando estiver a fim de uma mulher insaciável e só ir lá para conferir.
Tomei uma ducha e pasmem, enquanto estava no chuveiro a Japa se ajoelhou e deu mais uma bela de uma chupada de despedida.
Custo benefício da experiência R$50,00 por 40 minutos. Vou dar um tempo com a Japa e partir para novos desbravamentos. O máximo que um putanheiro pode fazer com uma GP é de no máximo dois TD, se não corre o risco de se apaixonar.

_______________________
******
http://www.docevenenohot.com.br/apresentacao.html
Horário de atendimento: segunda a sexta das 9 às 21h. Sábados das 9 às 16h.
Travessa Osmar Regueira, 25 • Esquina João Pinto • Sala 305 • Centro • Florianópolis • SC
3025-3400
3028-0043
9947-6664


Padronização de tópico.

Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Doce Veneno

#3 Mensagem por maestro » 04 Ago 2006, 01:40

Há duas semanas atrás estive no prive Doce Veneno e desta vez tive a felicidade de escolher uma gata muito bonita e simpática. Alexia. Um amor de pessoa.
Começamos nosso encontro com um banho básico.
Alexia estava com um hobie vermelho escarlate. Muito sensual combinando com a suíte do privê com abajur também na cor vermelha.
Alexia é uma morena alta com uma bunda muito gostosa e de seios médios. Mulher cheirosa que faz tudo com muita calma.
Começamos nosso fight com uns amassos deliciosos ela dando uma de namoradinha e eu alisando o seus seios e beijando tudo que tinha direito.
Fomos para a cama e a gata começou lambendo os meus ovos com muita calma e com um bom ritmo. Provocou o maestrinho que já estava em ponto de bala. A Alexia provocava ao máximo fazendo que ia engolir o dito cujo e passava suavemente a língua na cabeça do menino. Não agüentei e pedi para a gata engolir o mestrinho pois já não agüentava mais de tanto tesão. A gata sabe provocar até vc não agüentar mais.
Chupou com vontade sem cerimônias e sem capote. Boca quente e bem molhadinha.
Como sou macaco velho e antes que gozasse, pedi uma cavalgada básica o que fui atendido prontamente. Depois de muita cavalgada a gata ficou de costas e eu pude apreciar sua bela bunda subindo e descendo em cima do meu pau com aquele cuzinho da cor do pecado rebolando na minha frente. Fomos aumentando o ritmo até que não agüentamos mais e gozamos juntos e com vontade.
Acabado o fight ainda ganhei uma bela de uma massagem com direito a creme e tudo. É claro que retribuir. Mais beijos papo gostoso. Mais uma ducha e zarpei.
Muito bom. Terá repeteco. Custo do prazer R$50,00 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Doce Veneno - 30253400

#4 Mensagem por maestro » 10 Ago 2006, 02:58

Olá rapaziada.

Chegando de viagem resolvi visitar o Prive Doce Veneno. Liguei para a simpática da Nani e ela foi logo me falando das meninas novas que haviam acabado de chegar lá no prive e me convidou para conhecer as meninas.
Chegando lá as meninas, como é de praxe, vieram para a sala de espera. Uma a uma foram se apresentando e a primeira delas me chamou a atenção.
Uma loira com um olhar selvagem e um corpinho fantástico. Canela fina, coxas bem torneadas e uns peitinhos de ninfeta.
A gata tem um olhar provocante. Parece que está te convidando o tempo todo para fuder.
Não resisti ao seu olhar e escolhi a gata. Disse que vinha de outro prive e que seu nome é Sara.
Fomos para a suíte e partimos para uma ducha. Ponto alto do Prive. Banheiro individual com total privacidade.
Já no banho fiquei cheio de tesão, só de olhar aquela bunda empinada na minha frente.
Banho tomado fomos para os amassos iniciais e comecei explorando aquele corpinho. Todo durinho. Uma maravilha.
A gata subiu na cama se ajoelhando de costas para mim. Permaneci em pé agarrando ela por trás passando a mão nos seus seios.
Não resistir ao ver aquela bucetinha raspadinha no espelho. Virei a gata. Coloquei-a de quatro e explorei aquela buça cheirosa com uma pequena crista de cabelos parecendo uma punk.
Meus camaradas. Que buceta cheirosa. Cai de língua com vontade. Ela foi ficando logo lubrificada. Virei a gata de frente pra mim e comecei alternando chupadas entre a sua buceta e os seus pequeninos seios.
Depois partimos para uma cavalgada. Ela por cima. Agarrei sua bunda e soquei com vontade. Quando estava cheio de tesão resolvi meter com ela de quatro. Ai o bicho pegou.
Que bundinha linda. Eu socando e ela rebolando, gemendo e se masturbando. Pedi para meter no cuzinho. Disse que só com uma taxa extra. Desisti e soquei mais ainda. Fomos neste ritmo até a grande gozada finale.
Mais uma ducha com a Sara. Menina tem um bom papo e muito tarada. Valeu a pena. Vou repetir com certeza. A gata atende também em hotéis nos finais de semana.
Custo da trepada . R$50,00 por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Doce Veneno

#5 Mensagem por maestro » 03 Set 2006, 16:27

Olá Rapaziada de Floripa.

Depois de uma breve ausência, estou de volta postando dois TD feitos com a Mariana e com a Nicole lá do Prive Doce Veneno.

Depois de uma chamada de atenção do nosso amigo Birita, que reclamou que tinha forista saindo com umas gatas e não estava postando, resolvi arranjar um tempinho para postar estes dois últimos dois TD que haviam feito.
Quero esclarecer que não havia postado em função mesmo de falta de tempo.
Vamos ao TD com a gostosa da Mariana.
Cabe avisar aos foristas e curiosos que gosto é gosto. A Mariana não é uma ninfeta. É uma mulher madura e com uma boa performance de cama.
Na realidade fui lá ao privê atrás da Brenda, mais como a gata estava ocupada acabei escolhendo a Marina. E que escolha.
Muito gentil fomos batendo um papinho e a gata já foi logo revelando o seu desejo de dar uma trepada muito gostosa. Ficamos de namorico por uns momentos. Amassos e beijos até que resolvi tomar aquele banho para tirar a poeira da rua.
Enquanto tomava meu banho a Marina ficava me olhando e doida para pegar o meu companheiro maestrinho, que já estava a ponto de bala. Pronto para levantar a lona do circo do prazer.
Partimos para a cama e começou o rala e rola. A Marina esfregava sua buceta em tudo que é parte de meu corpo até que pediu para que eu ficasse de barriga para cima. Sentou em cima de meu pau e foi logo passando um KY nele. Amigos. Começou o show. A Marina começou esfregando sua buceta no meu pau. Passava em toda a sua extensão até chegar em cima da cabeça dele. Depois voltava com ela até os meus ovos e ficava nesse vai e vem frenético. Como não sou bobo pedi para parar e não eu ia gozar e a brincadeira terminaria por ali mesmo.
Mudamos de posição e pedi um boquete. A gata começou lambendo os meus ovos e passando a língua em volta do meu pau. Imaginei que a Mariana iria engoli o maestrinho sem capote. Engano. Colocou um capote e fez um boquete de primeira. Confesso que prefiro sem capote, no entanto não comprometeu a transa. Aproveitei para partir viajando num 69 de responsabilidade. Nesta posição pude apreciar o rabinho da Mariana rebolando na minha cara.
Deu vontade de comer o cúzinho da Mariana, mais a foda estava tão boa que deixei para uma outra oportunidade.
Mudamos de posição e trepamos de tudo que foi jeito até que ela resolveu fazer aquela cavalgada para a glória. Nota dez para a Mariana. A gata cavalgou com desenvoltura e gemendo gostoso até que explodimos num gozo fenomenal.
Ficamos batendo um papinho até o banho final e zarpei com a certeza que voltarei para fazer o cúzinho da Marina.
Custo benefício do presentinho: R$90,00 por uma hora de puro prazer.
Mestro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Doce Veneno

#6 Mensagem por maestro » 03 Set 2006, 17:08

Olá Rapaziada de Floripa.

Mais um TD do Maestro atrasado mais não sonegado.

Desta feita foi a vez de desbravar uma mulata nova do Doce Veneno de nome Nicole.
A gata não é muito bonita mais tem um rabinho arrebitado que me chamou a atenção.
Parti para o quarto com a certeza de que seria um fodão, pois as mulatas costumam ser boas de cama. Aprendem rebolar já nos primeiros anos de ensaios da escola de samba de coração. A gata sai no carnaval na Copa Lord.
Chegando no quarto fui para o tradicional banho. Enquanto eu tomava meu banho a gata desapareceu voltando minutos depois. Ponto Negativo. Já deveria estar no quarto me esperando.
Até aí tudo bem. Notei uma certa pressa da Nicole em começar o seu trabalho. A gata estava meia inquieta e eu, com a minha experiência, tentei mudar as coisas ao meu feitio. Não tive sucesso.
Dei uns beijos. Só selinho. Beija sem vontade. Pensei que estava beijando uma boneca de inflar.
Pedi um boquete sem capote o que foi negado. Aceitei com capote e nesse quesito até que a sambista se saiu razoavelmente bem. Partimos para um 69 e ponto alto para a sua buceta. Raspadinha, cheirosa e muito gostosa.
Pedi uma cavalgada e a Nicole também se saiu bem neste quesito. Boa desenvoltura. Para não gozar, mudei de posição. Gata de quatro, comecei socando com vontade e a Perva nem para fingir que estava gostando. Enquanto eu socava, ela ficava se olhando no espelho e arrumando o cabelo.
Não agüentei e resolvi terminar a brincadeira. Mais umas socadas e gozei com vontade.
Para terminar, tentei bater um papo com a Nicole sem sucesso. PP não dá. Tomei uma ducha e zarpei com a certeza de que, com a Nicole, não terá repeteco.
Faltou química ou a Nicole não estava no seu melhor dia, pois a Nani havia me falado que outros clientes que saíram com ela tinham gostado.
Coisas da vida de putanheiro. Vou dar um TD neutro pelo rabinho da Nicole que é muito bom.
Cabe aqui uma observação. O Privê Doce Veneno tem as melhores instalações da cidade. No entanto falta ainda um time de garotas de primeira. De todas as que ficaram por lá, somente a Mariana, a Larissa e a Kelly é que valem uma foda. O restante das meninas é muito ruim.
Se não melhorar o nível das meninas terei que diminuir minhas visitas. Uma pena, pois a casa é show.

Preço pago: R$50,00 por meia hora.
Maestro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Doce Veneno

#7 Mensagem por maestro » 19 Set 2006, 03:07

Mais uma pessoal depois da reforma.

Desta vez foi no Privê Doce Veneno.

Em conversa com o Grande Birita, resolvi testar a Gabriela. Gaúcha miudinha, morena e muito simpática. Rostinho de menina e seios pequenos. Daqueles que cabem todinhos dentro da boca.
Apresentações de praxe, beijinhos trocados e zarpamos para a bela suíte do DV. Serviço de Sempre. Toalha branca e limpa. Sabonete lacrado e uma ducha perfeita.
Partimos para uns amassos e já senti que o clima não iria rolar da forma que eu esperava. Não sei se por inexperiência, frigidez ou por falta de química a gata não esboçava nenhum movimento de que estava viva. Sabia que estava viva porque ela estava em pé.
Convidei a Gabi para a cama e fui tirando a sua roupa. Ponto positivo. A gata além de miudinha tem um corpinho perfeito para o seu tamanho.
A gata deitou na cama. Mais uma vez parada como uma estátua. Perguntei para a Gabi se ela era assim, paradona. Me respondeu dizendo que era do tipo passiva.
Fiquei muito puto e doido para acabar logo. Já que estava ali tinha que terminar o serviço. Fui descendo e para minha surpresa, chegando à zona do agrião senti aquele cheiro meio desagradável. Só não brochei porque sou muito macho.
Tentei uma cavalgada depois de um boquete encapado e meio que sem graça. Acabei com ela de quatro. Soquei com vontade e com raiva até gozar.
Uma pena, não ter dado muito certo comigo, pois o Birita havia feito alguns elogios para a menina.
Pela simpatia, vou mandar um TD Neutro. Quem sabe a menina melhora.
Banho tomado zarpei e não repetiria esta aventura.
Custo beneficio por meia hora R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Doce Veneno - 30253400

#8 Mensagem por maestro » 02 Out 2006, 13:21

Caro Birita

Você não só chegou na frente como pode postar este magnífico depoimento do seu encontro com a Gaúcha Clara. Sem dúvida, seus relatos não só contribuem para que todos nos, foristas, possamos conhecer as GP’s que você tem desbravado, assim como também uma aula cultural. Maravilha!
Depois do seu TD, qualquer outro é fichinha. Logo após a sua estada por lá fui ao DV e não resisti também as incríveis pernas da Clara. São, realmente, uma das melhores que pude ver por aí. A gata, diga-se, não é só pernas. Tem uma bunda gostosa. Aliás, adora quando você agarra com vontade. Pede para você agarrar e apertar de tudo quanto é jeito.
Seus seios são muito pequenos para o meu gosto. Não comprometeu, pois apesar de pequenos são gostosos de serem chupados e apertados. Boca pequena. Lábios finos. Olhar de menina e papo de garota que esta descobrindo o mundo. Ela diz que nunca tinha trabalho como GP e que estava aprendendo muito ainda sobre a profissão. Ponto pra a Gata. Seu desempenho para iniciante está muito acima da média.
Antes de escolher a Clara, a Nani me mostrou mais duas GP’s. Juliana. Esta tem anuncio no DC. Gordinha sexy etc... E tal. Para o meu gosto não dá. Apesar de ser bonita e muito simpática. A outra foi uma loira muito bonita, Fernanda, mais que não me despertou interesse. Fiquei mesmo com a irresistível Clara. Vamos então ao TD.
Confesso que tinha a intenção de ficar somente 40 minutos. TD que é TD tem que ser realizado em 40 minutos. Mais com a Clara tive que alongar o meu tempo.
Tomei uma ducha e enquanto dava um trato no maestrinho a Clara não saiu do meu lado. Batemos um papo e como a Clara gosta de conversar. Fui dando corda e após o meu banho ela pediu para tomar o seu. Demorou um pouco no banho. Acho até que foi intencional para o tempo rolar. Enquanto tomava seu banho fui apreciando suas curvas e a tesão foi subindo. Não esperei a Clara se secar. Fui agarrando ela ali mesmo no Banheiro. Toda molhada e muito sexy. Fomos para o quarto. Comecei secando o seu corpo e descobrindo mais de perto suas curvas. De costas para mim foi me pedindo para passar um creme em seu corpo. Que loucura. Já estava a mil. Depois foi a vez dela fazer o mesmo. Com os corpos lambuzados fomos nos esfregando e contorcendo e nos beijando. Neste quesito ela é bem esperta. Dá seus lábios para serem beijados e quando você chega perto ela retira os seus bem rápido e volta. Fica nessa brincadeirinha até que você a pegue no tranco e mete a língua.
Tentei explorar a sua buça que já estava bem molhada. A gata tem uma lubrificação natural muito boa e bem cheirosa. Não curte ser chupada. Disse que ainda não ganhou a confiança. Dá para notar que quando ela deixar vai gozar logo, pois não agüenta dois segundos de chupada.
Parti para um PPMM, mais antes fiquei brincando com o maestrinho no seu grelo. Ela foi à loucura. Soquei com vontade e para não gozar mudei de posição. Pedi para a Clara ficar sentada numa cavalgada que foi evoluindo aos poucos quando ela debruçou o seu torço sobre o meu peito e eu agarrei sua bunda como ela gosta. Fui nesse ritmo até a gozada final.
O que me deixou com uma boa impressão foi o jeitinho de namorada e amante que ela tem.
Fiquei mais um tempo beijando a Clara explorando suas curvas e... O tempo tinha se esgotado.
Recomendo e terá mais repeteco. Só não sei quando, pois a fila tem que andar.
Custo beneficio R$90,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cassia - Doce Veneno

#9 Mensagem por maestro » 13 Nov 2006, 16:41

Olá Rapaziada.

Depois de um tempo sem dar as caras pelos Prives da vida resolvi fazer uma visita de rotina no Doce Veneno. Havia visto no jornal que o DV está fazendo este mês uma promoção. Agora está saindo o mesmo preço de mercado. R$40,00 meia hora e R$80,00 uma hora.
Também, no mesmo anuncio informava que a casa está com garotas novas.
Feita a devida introdução, vamos ao que interessa.
Chegando na casa fui recebido pela simpática Larissa. Beijos um papinho e vamos a escolha. No momento só estavam disponíveis a Cássia e a Marina. A Marina eu já conheço. Show de Bola. Então, como a fila tem que andar, escolhi a Cássia. Não porque era, no momento, a única opção, e sim porque a Cássia é muito bonita e tem uma bela de uma bunda. Quando ela abriu um sorriso bem simpático, fui logo perguntando se era gaúcha. Ela foi logo respondendo que é manezinha da ilha. Me encantei e para não perder tempo já partimos para o fight na suíte vermelha que é a cor da tesão.
Rapazes. A Cássia estava com uma lingerie preta e vermelha e uma mini calcinha que realçava todo aquele corpão.
Já fomos para suíte nos beijando e trocando uma energia saudável. Regra básica do Maestro. Sempre antes da trepada tem que rolar uma Ducha. Banho tomado fomos nos beijando abraçando bem gostoso. A Cássia é bem decidida foi tirando a lingerie e sua calcinha. Ufa que corpo. Ela tem uns peitos lindos. Médios e bem empinados. Uma obra de arte. Especiais para serem sugados e acariciados sem trégua. Coloquei a gata sentada na beira da cama e comecei o ritual das preliminares.
Me ajoelhei em frente a ela e fui beijando os seus peitos, sua boca, falando bobagens e elogios, ela merece, e fomos nos esquentando. Pedi para ela se deitar. Abrir suas pernas e comecei explorando sua bucetinha bem raspadinha e muito cheirosa. Fui dando aquele calorzinho e passando minha língua bem devagar com movimentos ritmados. Quando ela já estava no ponto partimos para um 69 de primeira e não faltou uma dedada no seu cúzinho que é muito lindo. Não reclamou da dedada e disse que gosta de dar o cú. Esse ficará para um próximo repeteco.
Já não agüentava mais e pedi para Cássia fazer um boquete. A gata disse que só faz com capote. Não é a minha preferência, mais como estava no embalo não recusei a oferta com capote. Nesse quesito, apesar de estar com capote a gata suga com vontade e diz que adora chupar. Deixei ela brincar por uns instantes e pedi para que ela vir por cima dar uma cavalgada. Rapaziada a gata fode muito. Robola com desenvoltura e mexe muito. Não estava agüentando e pedir para ela ficar de costas. A visão foi maravilhosa. A mina tem um rabo lindo. Em seguida pedi para ela se deitar em cima de mim e continuei socando com vontade. Uma das mãos no seu grelo e a outra nos peitos e muitos beijos. Fomos nesse ritmo até gozar com vontade. Um loucura.
Tempo esgotado, ducha tomada... zarpei. Custo da brincadeira R$40,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 12 Mai 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nayara - Doce Veneno

#10 Mensagem por maestro » 13 Nov 2006, 22:34

Olá Rapaziada.

Olha eu aqui outra vez. E dessa vez comi a gostosa da Naiara do DV. Uma Lageana de 20 aninhos com uma saúde de serrana. Tipica mulher da serra e do Frio. Gostosa e Folgosa.
Tem um rosto bonito . Um sorriso de menina sapeca e com uma certa dose de ingenuidade. Na verdade ela é nova no ramo. Mais logo logo estará dando um show.
Na última vez que estive por lá vi a Naiara passando para atender um cliente e não resisti a sua bela bunda. Farta e durinha. Estava conversando com a Larissa e prometi que voltaria para me deliciar naquela bunda fenomenal.
Chegando no privê fui logo procurando a Naira que recem tinha chegado no privê, ou seja, ia dar a sua primeira trepada do dia. Ufa... dessa vez consegui ser o primeiro.
Estava ainda de sainha. Muito bonita e com ar de ninfeta.
Fomos para a suite e, após uma ducha é claro começamos o rala e rola. Como a gata ainda é nova no ramos fui orientado e pedindo o que eu gosto e ela prontamente atendeu. Amassos, chupadas na sua bucetinha. Por sinal bem gordinha , mão na bunda e beijos e mais beijos. Ela beija bem gostoso e com vontade. Fizemos um 69 e antes de partir para uma cavalgada com ela de costas beijei os seus peitões. E que peitão. Natural e bem avantajados. Para quem é mamador é um parque de diversões.
Depois da cavalgada coloquei a futura perva de quatro e soquei com vontade. Tava com tanto tesão na gata que fui socando, socando até dar uma bela de uma gozada.
Boa foda. A gata é bem simpatica e alegre e com certeza nos dará muitas alegrias ainda.
Batemos um papinho dei algumas dicas e fui tomar a minha habitual ducha.
Não podeia deixar de dizer que a gata chupa com capote e faz gostoso. Perece que mais cedo ou mais tarde a gata fará um boquete sem capote. É só uma questão de confiança. Espero que dê o cú também em breve. Gostaria de desbrarvar aquele rabo.
Custo da trepada R$40,00 por meia hora. Quem quiser ver as fotos da gata acesse www.docevenenohot.net
Maestro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#11 Mensagem por picasso_sc » 16 Jan 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estreia do DV Hot Café (moderação, fiquei na dúvida entre abrir tópico novo ou manter no atual, visto que é uma filial).
Para os mais desavisados, é o novo endereço, na Gen. Bitencourt 149 (casa azul, um pouco indiscreta em meio ao comércio local). Liguei para o fone do anúncio do DC (33719979) e fui atendido pela Lívia (msma loirinha q administra a matriz atualmente) e me explicou q a casa tava abrindo, e q estavam lá a Mel, Sheila (atendendo) e mais tarde chegariam a Jake e a Pri. Resolvi desbravar e marcar com a Mel, uma gatinha magrinha, zero peito (mas bem tesudos) e bundinha durinha, com uma suave marquinha, porém o negativo dela é q nao chupa sem e deu uns selinhos + algumas linguadas e nada mais... lambeu um pouco as bolas, não deixou q eu a chupasse, encapou, mamou um pouco, montou (lado bom da foda, a magrinha pula bastante) e depois PPMM socando forte e de bruços, mas não tinha jeito de vir a leitada... ela pediu leitinho, achei q era pra pedir taxa extra, tirei a camisinha e ela insistiu dizendo q nao mama sem... pedi outra e tentei mais umas metidas, mas ja tava borracho, levaria negativo com certeza, mas vou considerar um neutro pela beleza da moça, e por eu ter gozado muito na noite anterior com a patroa.

A estrutura da casa está muito boa (quarto amplo com banheiro, ar split e tv lcd q nem deu tempo de ligar), apesar de faltar ainda o american bar na recepção. Ponto negativo foi o segurança abrindo a porta (um velhinho) e o instalador dos interfones dos quartos q tava la dentro kkkkkkkk! Prefiro ainda a discrição da matriz, a filial será uma boa opção noturna futuramente. Preço padrão 60 meia hora (hora cheia 100).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Doce Veneno Hot Café

#12 Mensagem por Nazrudin » 16 Jan 2012, 11:00

Picasso, parabéns pelo desbravamento.
Postagens de TDs ocorridos nesse novo endereço devem ser postados aqui no tópico do
Hot Café.
Se ocorrer confusão quanto ao nome mudamos para algo que ajude a diferenciar.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#13 Mensagem por Capitao » 16 Jan 2012, 16:19

Jack Flash escreveu:Confrade Picasso,

Parabéns pelo desbravamento/informações da nova filial DV que já aguardávamos.
Concorrência feia para a Beth, ali pertinho. Vamos ver...
Uma dúvida: o TD foi com a Maurin ou com a Mel?

Abçs,
Para não complicar Jack o nobre picasso disse :
Resolvi desbravar e marcar com a Mel, uma gatinha magrinha, zero peito (mas bem tesudos) e bundinha durinha, com uma suave marquinha, porém o negativo dela é q nao chupa sem
:mrgreen: :mrgreen:

Por favor tópico somente para postagens de TDs !!!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexter32
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Ago 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#14 Mensagem por lexter32 » 16 Jan 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) Estréia na casa nova da Livia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou Mauren.


Estive hj na casa nova
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Mauren
e está plenamente aprovada.
A casa está no endereço já citado e como referência digo que é a na mesma rua e apenas 100m do Cartório do 2º ofício de Registro de Imóveis.
A casa é nova, com todos os móveis e utensílios novos; camas, abajures, tvs, travesseiros, toalhas, etc, e decoração no estilo clean, fora os detalhes é tudo claro ou branco, o que aumenta a sensação de higiene.
Na verdade era um pequeno prédio com kitnets que foram transformadas em grandes suítes.
Fora os quartos novos e reformados do Motel Milenium, as suítes da DV Hot Café ganham da grande maioria dos motéis, tendo inclusive espelhos no teto.
Agora.... aproveitem, pois futuramente os valores devem aumentar, mas se ficar caro o público corre para outras casas.

Eu realizei TD com a novata na casa a Mel.

TD positivo, mas ela é bem preocupada quando se trata de higiene.

Sorrizo lindo, corpo em forma, cabelo bonito e carinha de safada.

Acho que eu já havia visto ela na casa a algum tempo atrás mas não sei se é a mesma pessoa.

(espero que não seja a mesma, pois do passado era muito safada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#15 Mensagem por Highlander70 » 18 Jan 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raça,
Faço uso desse espaço para informar que fui a grande inauguração do DV Hot Café. Não havia marcado com ninguém pois minha intenção era conhecer a casa mesmo.
Quero dizer que achava que era num lugar (bem colado a BETH prive) mas me enganei. A casa fica num lugar melhor, ao lado do Edifício Trabalhador Catarinense, que faz esquina com a avenida Hercílio Luz. No local em outras épocas era uma escolinha de natação, em um prédio de dois ou três andares azul, e superdiscreto pois não tem nada que remeta a um privê.
Logo que adentrei as novas instalações fui recepcionado pela Maurem, com seu belo sorriso. Me convidou para conhecer as dependências e de inicio me vi numa recepção super aconchegante com TV de plasma (detalhe estava passando um desenho da sessão da tarde, na Globo) e móveis muito bem planejados. Em seguida veio a Gaby, toda gostosa, cheirosa e logo disse que ela estava intimada a fazer um remember comigo.
Fui conhecer o quarto. Rapaziada...a coisa é de alto nível. O quarto, pelo menos o que fui colocado, é tipo de motel, grande, espelho no teto, TV de plasma, aparelho de ar-condicionado Spliter, que gelava até os espermatozoides. O abatedouro ainda conta com um tapete felpudo, uma namoradeira e uma comoda, onde são acondicionadas as toalhas. O banheiro (dentro do quarto) também muito bom e limpo, com sabonete líquido, álcool gel, ducha com boa pressão. É tudo bem ao melhor estilo Doce Veneno e com o bom gosto da Maurem, a quem eu rendo minhas homenagem e dou meus parabéns pela coragem em abrir mais esse espaço de entretenimento sexual. Só posso resumir o local com a frase: "O que era bom ficou melhor !".
Com relação ao TD, bom foi show de bola. A gaby sempre me atende super-bem. Chegou com duas taças de espumante, bem geladinho para brindarmos a nova casa. Tava com saudades dela. Classifico como o melhor da festa um 69 olhando a bundinha dela no espelho do teto, e podendo fazer movimentos livres com as mãos explorando todos os orifícios disponíveis. Foram 30 minutos de sexo de primeira qualidade.
Era isso que tinha a relatar. Vale a pena conhecer a casa. Não tem como não gostar. Volto pra ver o movimento noturno.
Tenho dito!
Highlander 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#16 Mensagem por MANE_TARADO » 19 Jan 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem às 19:00, acertos feitos pelo Msn, endereço anotado e fui.

Primeiro a Casa:

GOSTEI MUITO, local com ótima localização, bem no centro, perto do Clube 12.
Como há uma porta grande de garagem (fechada) ao lado da pequena entrada, achei bem discreto.
O quarto foi o que mais me surpreendeu, bonito, com espelho no teto, bem amplo, banheiro bem limpo e com tudo novo, com boa iluminação, é uma decoração estilo Motel.
Disse a Mauren que haverá um barzinho, num cômodo perto da entrada. Vi e achei que tem futuro.
A Mauren falou que a casa, por enquanto, ficará só até a meia noite e depois passará a funcionar 24h.

Com a Jake não há tempo ruim!

A garota recebe bem, tá sempre sorrindo e deixa o clima bom.

Descrição:

1,70, Negra, 22 anos, cabelo longos, seios Grandes (lindos), bunda ENORME, rosto muito bonito!

Me recebeu com um largo sorriso no rosto e foi logo me agarrando. Beijos calientes, uns amasos e partivos para o TD. Oral sem, mas segundo ela depende do caboclo, deixa fazer oral e gosta, cavalgou gostoso, não regula posições nem reclama de nada.Quando ela ficou de 4 (bunda ENORME E LINDA) pedi o cuzinho e ela me alugou. Uma delícia!

Preço: 100 + 50 do anal = 150 muito bem aproveitados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#17 Mensagem por Amigo.Invisivel » 20 Jan 2012, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.

Chegou a vez do Amigo Invisível conhecer o DV Rot Café. Estive lá ontém. Achei o lugar bem tranquilo, pois é uma rua sem muito movimento, mas não é tão discreto quanto ao DV. Apesar de não ter conhecido bem o local, pois tinha faltado luz nesta região do centro, digo que o padrão é ótimo. O quarto é muito bacana, tudo novinho, show de bola.
Liguei marcando com a Gaby por 2 motivos:
1. Pelos relatos dos colegas o atendimento dela é no padrão que eu gosto.
2. Queria conhecer uma garota que eu ainda não conhecia, apesar de não ser novidade para os colegas.
Vamos ao TD no escuro, pois a essa altura do campeonato a luz ainda não tinha voltado e não voltaria até o final.
A Gaby é bonita e muito charmosa. Começamos com beijos... não eram selinhos, digamos que beijos técnicos, mas bons... Gaby, você já pode fazer novela. Ela pede pra eu deitar na cama, mais uns beijos, ela beija meu corpo e chupa minhas bolas... muito bom... fica um bom tempo e pergunta se eu queria oral sem... mediante pagamento extra... na hora meu pau já começou a amolecer, pois fui pego de surpresa, nunca tinha recebido esse tipo de proposta no DV... negociamos o valor (R$ 10,00, o valor é R$ 20,00 - acho que foi promoção de inauguração) e continuamos... na verdade ela continuou, chupou muito bem, partimos para o 69... mais um tempo, depois ela encapou me kct e coloquei ela deitadinha... não resisti e continuei chupando a bucetinha dela, deliciosa! Após isso PPMM até encher a borracha! .
Muito bom... o local é de 1º linha, vai ser um sucesso!
A Gaby foi show!!!
Não sou adepto a caixinha, mas o TD foi muito bom mesmo assim, só fiz questão de relatar para que os colegas foristas e sonegadores não sejam pegos de surpresa... imaginem seu eu não tivesse com dinheiro extra? Afinal, a luz tinha ido embora e não poderia passar o cartão.
No fim um banho gelado no escuro e uma papinho rápido. Na saída fui acompanhado pela Jake, que é uma mulher linda e que logo irei visitar.
Tempo: 30 min.
Valor: R$ 60,00!!!

E vamo que vamo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#18 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Jan 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o DV HOT,
A casa é de primeira mesmo, tudo muito bem arrumado e caprichado.
A recepção também chama atenção. Os quartos são bem decorados, com poltrona, um tapetão, TV de LCD e um bom ar condicionado. Só falta a perva.
Na recepção, fiquei afim de conhecer uma loira bonita chamada Sheila, mas ela estava com hora marcada. Então optei pela Gabrielly, que eu já conhecia e sabia que era diversão na certa.
No quarto iniciamos nossos servoços com um belo beijo e muita pegação. Fomos prá cama e ela me fez uma baita boquetão, puchei pro 69, e me esbaldei de tanto chupar aquela buceta. Quando percebi que estava escorrendo seu líquido lubrificante, passei os dedos para lambuzá-los e penetrei seu cuzinho primeiro com um dedo e logo depois com dois dedos. A Gabi rebolava em minha boca e cada vez mais molhada, derrepente parou a saiu de cima de mim e me falou.
- Gozei.
Colocou uma camisinha em mim e sentou pra fuder muito. Essa morena fode muito. Alternamos algumas posições, ela de 4 é fantástica, segurar em sua cintura e fuder gostoso, no frango assado também foi muito bom, até que ela perguntou se eu queria gozar com seu boquete, mas não pode gozar na boca. Como já estava satisfeito de tando fuder, tiramos a camisinha e ela me chupou até eu gozar muito gostoso.
Eu avisei ela bem na hora e ela complementou com uma punheta.

Fiquei com a Gabi por 30 min por R$ 60,00

Ela é muito linda de rosto, muito gostosa, a buceta bem depilada e com grelho médio, os seios estão merecendo um up-grade.

Era isto, e deixo meus parabens a Lávia pelo investimento e resultado ótimo na nova casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#19 Mensagem por Highlander70 » 24 Jan 2012, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Segue abaixo a minha segunda aventura no castelo do escorpião (doce veneno no escorpião, entenderam o trocadilho?).
Sexta-feira, alvará na mão até as 23:00 em função de uma confraternização com os amigos, saio do escritório por volta das seis da tarde e rumo ao DV HOT Café, antes porém ligo e marco com a MEL. Ao chegar no local sou recepcionado pela Lívia e seu sorriso arrasador, acompanhado de outra menina, conhecida como Sheila, linda de rosto e com um corpo para os apreciadores de violão, e outra menina morena, que apenas atende ao telefone, cujo o nome é BIA, mas que não está no mercado do sexo.
Fui encaminhado pela comitiva já mencionada até o quarto. Ao entrar no recinto vejo aquela delícia que se chama MEL, que como diz o ditado "quem nunca comeu MEL qdo come se lambuza". Dali pra frente amigos, o pau pegou e não aliviou mais. Fazia pelo menos um ano, talvez até mais que não encontrava com a MEL. Parece que ela está ainda mais linda. Não tem uma gordurinha. Tá toda durinha e gostosa e o pezinho lindo como sempre, fininho e delicado, por isso beijei muito.
Já na cama ela estava de calcinha e como sempre afastei para dar as primeiras linguadas na bucetinha e no rabinho e logo em seguida, concluo o ritual arrancando com os dentes. Ela então veio por cima, me encheu de beijo e foi descendo ao encontro do "quiridu", porém pausa para colocar a camisinha. Chupou muito, muita pressão e eu só de olho na bundinha que brilhava no espelho do teto :twisted: . Ato continuo coloquei a MEL de quatro e começamos a festinha. Dali pra frente foram 20 minutos e 36 segundos de muito sexo. Ela me deu uma surra, abusou de mim, montou, pulou, sentou e quase me matou de tanto prazer. Precisei de uns 5 minutos para me recompor, porém depois do banho estava pronto pra outra, mas o compromissos com os amigos me chamava, além do que eu precisava me vangloriar contando minha saga putanhística.
Resumindo, a MEL é 10, pra quem gosta das pequenas como eu é um prato cheio. Tem energia de sobra, é a prova de que gosta do que faz e faz bem feito. Será que ::bop::?
Recado transmitido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#20 Mensagem por Nazrudin » 26 Jan 2012, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui no DV café ontem. Recebido pela Lívia, me mostrou as instalações, o bar ainda não está pronto.

Deixei para escolher as garotas no local.
Apareceram 3 gostosas na minha frente, 2 louras emoldurando a mulata Jacque. Ah se eu pudesse largar a tarrafa nas 3... mas era muito pra minha tarrafinha. :lol:

Na real fiquei hipnotizado com as coxas da Sheila que estavam explodindo no microvestido. Eu sentado no sofá, elas do outro lado da sala e as coxas dela vinham na minha cara e eu quase podia lamber... Mais um pouco e eu a colocaria sentadinha no meu colo só com o olhar 43...coisa de louco... :roll:

Fomos ao quarto, ótimas instalações, comprovando o que já foi dito pelos confrades. Sem dó nem piedade... são as melhores instalações de privê que eu já vi.

A garota parece um pouco tímida, eu também sou... mas deixamos a natureza tomar conta e deu tudo certo. Me ajoelhei e comecei a beijar aquelas coxas, aquela bunda, um abraço apertado nelas deve dar mais de 110 de circunferência, dei uns bons amassos nela, muito gostosa.

Chupei os peitos siliconados e beijei a boquinha, só de leve mas com tesão. A garota tem um tipo que muito me atrai, dos pés a cabeça, fiquei com muito tesão.

Ela chupou sem capa no corpo do pau, passava a lingua, mas encapou para chupar a cabeça. Chupou bem e respondia as minhas indicações.

Depois foi ferro nela, sem muitas variações pois era TD de meia hora. Primeiro PPMM e depois ela de 4. Tenho um fraco por essas rabudas gostosonas de 4 e mandei logo leite na borracha.

Tomei uma ducha e zarpei.

Entreguei os R$ 60,00 para a Jacque que me acompanhou até a saída.

Ela estava vestida de bombeira, eu elogiei e ela me falou: "Amanhã é policial" e eu só entendia "A mãe é policial...", fiquei muito intrigado com isso, eu fico deveras perturbado depois de uma gozada boa dessas. O melhor é falar comigo em monossílabos...

Bom atendimento da Sheila, acredito que possa ser ainda melhor na próxima, já que deve haver repeteco. O par de coxas é uma raridade, algo que se vê apenas ocasionalmente e vale a pena o ingresso.

R$60 half an hour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#21 Mensagem por picasso_sc » 26 Jan 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cambada, fiquei na ideia de sonegar este TD, visto os problemas q tive no passado, mas não haveria como deixar de relatar aqui as maravilhas desta delicia! Recepcionado pela Mel e encaminhado ao quarto, vou me banhar pra tirar a inhaca do gel do eletrocardiograma (lado bom foi a menininha da unicardio q me atendeu llkkkk).

Para quem prefere as magrinhas, não é o caso dela... estilo gordelicia (rabao, coxao e peitao siliconado), meio timida no inicio como os demais relataram, mas se bem conduzida, proporciona ótima diversão! Tava na fissura de conhece-la, nunca fechava os horarios/local q eu tentava combinar, até q ontem a noite resolvi deixar pré-agendado para hj ao meio dia... por pouco não perdi o horário, tava na cardiologista (com a patroa do lado) e louco pra ir conhecer a loiraça!

Tv rolando um porno na playboy tv, aquele espelhão no teto, até tela de projetor do lado da cama, só o banheiro dessa suite q achei pequeno, fora o resto, a casa nova só peca msmo pela localização (ja morei por ali, medo de encontrar a sindica e ela me dedurar kkkkkkkk).

Sem receber um selinho sequer (acho q é medo de se apaixonar kkkkkkk), recebi um boquete maravilhoso (sem capa) q por pouco nao gozei, segurei o q pude, mamei com calma os peitos gostosos (pequena cicatriz em baixo) e aquela bucetinha com grelo saltitante! Devidamente encapado, foi o tempo de colocar ela de 4 e ver aquele rabaão e aquela tatoo gigante nas costas (lembra a minha amiga, avatar de um confrade) e bombar um pouco q a leitada veio com força! Nos arretos, dei umas passadas de dedo no rabinho e ela refugou, cara de apertado tem, nem cheguei a perguntar se libera.

Tomei um banhao, satisfeito apesar do pouco tempo q restava e jurando q qndo eu voltasse ela ja estaria me mandando embora, mas acho q por ela ter lido meus tds anteriores, resolveu me recompensar com mais um boquetao gostoso, lambidinhas discretas na lateral e depois engolindo tudo, sem exagerar na pressao, nem muito molhado, no ponto! Mais capa e dessa vez PPMM/franguinha assada, mas dessa vez nao deu pra dar outra leitada, tava meio cansado... o lado bom é q nao deu aquele suador, o ar tava em 17 graus, coisa linda!

Tomei o terceiro banho e zarpei, acho q deu uns 40 minutos, pagamento do padrão de R$ 60,00 na mão da novata Karina, delicinha magrinha, muito me interessou rsrsrsrsrs (a Jaque tava no telefone e ainda na porta cruzei com a delicia da Gaby). Carro na zona (literalmente) azul quase levando notificação... imagina explicar em casa depois!

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#22 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

Voltei aos relatos e serão breves pela demora e na sonegação, mas estava sem tempo, perdoem o CANALHA aqui.

Fui conhecer os recintos do DV Café, sim.....desde a inauguração, tenho ido todos os dias....conhecendo cada quarto.

Conheci a Taina.....morena cor do pecado, cabelos curtos estilo chanel, belos labios, pele macia, corpo macio, algumas tatuagens e sexo pra valer.

O pau pegou por 30 minutos e não aliviou muito. Chupada de responsa.......boca gulosa....

Grande crime e que não faz introdução Ocular Traseira......fiquei na vontade.

Resumo da Opera: 30 min = R$ 60,00

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#23 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sou pecador, porem confesso.....Tenho absolvição.

No DV café resolvi provar da cor do pecado de novo e desta vez amigos.....peguei a JACK MOTORS.......

Rapazisss.........a mulata no samba desempenhou 10 em todos os quesitos....show do milhão.

O cirurgião que fez a colocação de silica nela, merecia o prêmio....que seios....que mamas.....nenem aqui mamou e muito.

Mulata é alta (1,70 e pouco), corpão de avião Russo estilo TUPOLEV, 2 turbinas imponentes e uma Cauda primorosa.

Chupada de primeira, 69 com a buceta bem rosinha na boca, grelo na lingua....BUDA BARIU.....

A mulata ficou D4 com aquele pandeiro amostra.....não aguentei e sussurei em seu ouvido.......

CARNE: - Delicia....delicia....assim vc me mata, quero sua TOBA....ai ai quero sua TOBA....me dá ela?

JM: - Dou sim, dou sim....paga R$ 50tinho.......

Amigos, aquilo soou como sinos no meu ouvido......abri a bunda da mulata e BUDA BARIU........................que Olho de Tandera........

Foram exatamente....duas fodas..........uma Olhal e uma bucetal.......

Vale o babado.

Resumo da Opera: 1h - R$ 100,00 + tx Back Door de R$ 50,00 (nem tentei negociar)

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#24 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha ido de manha no DV Matriz....e tinha faltado alguma coisa no TD.....sei lá....

Quando chego no trabalho....abro o MSN e achei a solução....vou no DV café...

Chamei e ela mesma me atendeu....GABRIELLY....a gulosa......

Rapazi, voei na minha bateira com velocidade de onibus na descida do morro da lagoa sem freio.....cheguei lá em 3min 12 segundos e 210 milesimos..

Adentrei o recinto (raça, não estou falando dos detalhes do local, cada um tem uma impressão....porem as acomodações são boas, confortaveis e o que na minha humilde opinião tem um QUE a mais, o toque final da Maureen que é impecável e detalhista.....quem já foi sabe do que estou falando).

Caido na cama........beijos na boca me fizeram me sentir no paraiso.........ela chupou com capa (buááááááá´) e depois amigos, ficou na posição que o CARNE adora.......posição CUPUALTO....arrebitou a bundinha e carquei-lhe o ferro ardendo em brasa.

Foi a sessão final de tarde que eu precisava.........gozei feito um porco do mato quando vê carne nova no pedaço.....

Resumo da opera: 30min = R$ 60.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#25 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos...

Do outro dia.....tinha dormido de pau duro pensando no TD com a GABY...ai chamei de manha cedo ela no MSN....a propria me atendeu......fui voando ao recinto

Chego e me acomodo em outro quarto (cada dia fiquei em um), beijos molhados e aqui um adendo neste TD.....foram 3 gozadas que me deixaram nas nuvens.....

Amigos, comi ela no quarto todo, cada local foi explorado, cama, chão, cadeira, banheiro, banco, lustre......rodamos por tudo

Eu tava com a zica no corpo e ela foi junto no ritmo.....BOPEI........

Resumo da opera: 1h = R$ 100,00

ABS
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#26 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como bom Canalha que sou...

Chamo no MSN e pergunto que esta disponivel....Eis que me surge na tela o nome:

SHEILLA - loira, corpão, turbinada, 1,65......

Sei lá, nunca tinha a visto e fui assim mesmo...

Chego na casa, amigos.......aquele par de coxa a vista.... bradei comigo mesmo BUDA BARIU......é hoje...

Zarpei pro quarto, a menina tirou a roupa e ai eram 30 min que foram prorrogados mais 30min......ia dar trabalho...

Boca de veludo, seios turbinados, porem ainda sensiveis........mas um rosto LINDO, que tentação.....

Amigos.....foram 2 gozadas BEM dadas.....sai de lá com as pernas bambas.

Resumo da opera: 1h - R$ 100,00

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#27 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carne nova no pedaço,,,,CARNE FRACA indo pro DV Café.....vcs irão escutar muito esta historia.

Amigos, fui perguntar que horas eram no DV Café pelo MSN....e a resposta foi outra....tem menina nova aqui hoje....primeiro dia.

Marquei sem escutar o nome e sai voando na minha canoa, pois a bateira tava cheia de curvina.....

Quando chego lá....eis que me surge a LEILA SAFADA,,,sim fui apresentado assim.

Loira, baixinha, coisa de uns 1,60 a 1,65, cabelos bem claros, pele macia, seios pequenos mas bicudos e apetitosos, mas ai amigos.....ela ficou só de calcinha..........ai quase morri pela porrada que tomei, fiquei de pau duro e ele bateu no queixo, quase cai....

Ela tem uma BUNDA linda, grande, macia.....e uma par de coxas......BUDA BARIU.....

Caiu de boca no canote fervilhando, chupou com maestria, mas eu queria era mesmo o prato principal.

Coloquei D4, com aquela visão LINDA. Amigos....soquei e soquei MUITO............e dedilhei a gaitinha dela.........PLUM aceitou.....

Ai me caiu os butia do bolso......fui pra negociação.........50tinha......pacote office fechado e acertado...

Amigos, que CU, que Olho de Tandera mais dilicioso....>BUDA BARIU...

Me arrependi de ter ido com pressa antes de uma reunião, que era com a minha esposa na empresa dela (sim, sou um canalha, mas fazer o que?)...

carquei por 30 minutos e foi pouco, aquilo merece mais tempo de apreciação.

Resumo da Opera: 30min = R$ 60,00 + Taxa R$ 50,00 pelo butico.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#28 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com este TD agendado desde a DV Matriz

Agora consegui realizar ele.....fui conhecer a MEL.....

Amigos, aquilo eu casava e cozinhava pra ela, que gatinha, pele macia, Côza máx Lindja.......

Chorei em hebraico com ela na escada subindo na minha frente.....pensei....É Hoje CARNE....É hoje....

No quarto, tirou a roupa, Morena bem clara....pele de pessego, seios diminutos, mas bicudinhos, pes lindos, bundinha com marca de biquini.

Beijou pouco, apenas selos...CARNE CHOROU, envelopou o garoto com o Slive de plastico...CARNE CHOROU again.....ai foi puxar ela pra fora da cama, carcar o bileco nela de todas as formas e assim chegar ao climax D4, socando gostoso com ela falando loucuras.....peguei ela nesta posição, coloquei no sofazinho.......e pau pra que te ferro.....soquei até o gozo......loukura, loukura, loukura...

Resumo da Opera: 30min = R$ 60,00

Podia ser mais, mas quem sabe na próxima...

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#29 Mensagem por Carne Fraca » 27 Jan 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, uma vez Canalha, sempre um Canalha, mas com dignidade.

Aquele par de coxas não me saiu da cabeça.....fui sucumbido a voltar....marquei pelo MSN e fui rumo ao prazer....

A Sheilla é algo assim mágico, unico, inexplicavel........amigos, com um par de coxas daquelas, aquela bunda maravilhosa.....aquele corpo macio, aquele rosto linda, aquela boca gostosa....

Rapa, é coisa pra CARNE FRACA nenhuma aguentar.....até eu não aguentei, vejam só.

Foi sessão de piroca com ela D4, durante 30 minutos, nem preciso explicar a voces o porque da posição....

Aquilo ali merecia uma foto guardada na carteira......

Nossa mão..

Resumo da Opera: 30min = R$ 60,00

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#30 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Jan 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário marcado com a deliciosa da Mel,

A menina é muito linda, atenciosa e simpática, além é claro de ser muito gostosa.

Bundinha bem redonda empinada com marquinha de fio dental, seios pequenos prá médio lindos e muito gostosos de chupar. A buceta, ou melhor, a pepeca é bem depilada com os labios totalmente carecas e o grelho saindo lá de dentro, que é um verdadeiro mexilhão suculento.

Já na cama, a Mel chupou meu saco com muito carinho e bem molhado, e o pau foi até perto da cabeça. Ela não chupa sem capote. Pedi pra ela vir num 69, e que visão da sua pepeca e seu cuzinho de 4 em cima de mim. Chupei muito, fiz umas inclusões digitais em seu cuzinho, ela rebolou na minha boca e ficou toda molhada, até que saiu de cima e me falou que nao podia gozar com cliente, só com namorado. :(

Logo após esta seção de 69 ela sentou em meu pau e cavalgou até eu gozar enquando dava-lhe alguns selinho e chupava seus peitinhos.

Repeteco com certeza. Fiquei 30 min por R$ 60,00

Menina muito linda e gostosa nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”