Whiskeria 288 do Estreito
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wikipediadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Whiskeria 288 do Estreito

#1 Mensagem por Wikipediadosexo » 28 Fev 2012, 19:27

Caríssimos,

Analisando a lista de casas noturnas, vi que não foi citado o 288, o qual é localizado perto da cabeceira da ponte hercilio luz, no estreito (o nome é pq o endereço é Av. Gov. Ivo Silveira, n. 288).
Estive lá há um mês, para ver qual seria da casa, pois um tempão atrás me falaram que estava ruim, que era perigoso por lá...Mais recentemente elogiaram e parti pro 288.
Não tem estacionamento privativo, o que é um ponto negativo, mas facilmente vc estaciona na frente da casa, onde tem um segurança que diz ficar cuidando dos carros (o problema é ficar meio exposto ali).
Pra entrar, 20 reais com duas long neck ou 40 reais com 4 long neck. Optei por pagar 40 reais.
Não rola shows, a não ser que vc pague pra puta (fazem por cerca de 40 a 60 reais), mas entendo que não vale a pena pelo fato dos outros acabarem se aproveitando do que vc está pagando.
O espaço é pequeno, mas bem decorado, com a luz na medida certa.Música boa tbm e cerva bem gelada.
Na casa tinham umas 10 meninas, sendo que, dessas, umas 3 eram beeem gostosas e valiam a foda.
Uma bem gatinha, de nome Debora que veio do interior do estado, chegou muito simpatica, apresentou a casa, valores (programas das meninas entre 100 e 200 reias, drinks 30 a 60 reais, quarto 50 reais). Peguei ela mesma, pois pareceu ser a melhor dali, paguei um drink e negociei 150 reais o programa. Alem do que falei, a Debora tem silica de 300 ml, beija bem, conversa bem, e fode muito gostoso. Chupada sem capa (delicia), beijos, logo encapou, sentou em cima e deu uma colocada no rabo. Não quis pagar taxa extra pro anal (não queria gastar muito), mas rolou uma previa que informou ser boa opção. Depois de um tempo, gozada, banho e 2º round, pois ela sempre garante duas gozadas. Valeu a pena, segunda gozada nos peitos da vagaba intercalando com chupadas.
O quarto é velho, mas bom, com ar condicionado (ufa), banheiro bom, toalhas limpinhas, etc..
Repeteco: certamente, mas com outra menina, pra variar um pouco. Mas confesso que seria mais legal se o dono botasse as mulheres pra fazer shows...chamaria muito mais a clientela.
Gasto: 20 de entrada+35 do drink+50 do quarto+150 do programa = 255 bem investidos. Coloquei 220, considerando que o drink não é obrigatório e é o valor que se pode preparar pra gastar ali, em média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Whiskeria 288 do Estreito

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Mar 2013, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Fui ao 288. Já conhecia a casa, e comi algumas putas lá, entretanto já faz alguns anos que eu não apareço por lá. O que eu me lembrava, além das putas que eu comi, era a Brahma absurdamene gelada servida no local.
Você estaciona o carro tranquilamente por lá, apesar de não haver estacionamento, e há um sujeito que ao mesmo tempo fica cuidando dos carros, e ao mesmo tempo cuida da entrada dos clientes, que permanece na porta do puteiro.
Perguntei ao sujeito quanto custava a entrada, ele disse para ir entrando, que não custava nada...
Ao chegar já vi uma pervinha que eu gostei, que estava na porta de entrada.
Não tinha porra nenhuma de cliente na casa, nem música, e uma meia dúzia de puta, que não consegui ver direito, pois estava escuro.
Mas aquela putinha que estava na entrada compensou a ida ao 288. Ela sentou ao meu lado e conversamos. Primeiro disse que o nome dela era Carla, depois Manoela, e afirmou que o nome de guerra mesmo dela é Manoela. Portanto é Manoela. Disse que era originária do Rio Grande do Sul. Ela é bem gatinha, e a garota é agradável. Tem 1,70, por aí, tipo magra esbelta, cabelos morenos ondulados, seios médios siliconados que se avolumam na mão como eu pude compravar depois. Eu estava preocupado com o drink, que é uma merda nessas porra de lugar, mas ela não me pediu nenhum. Tomei duas Brahmas, bem geladas, e ela tomou comigo. Depois de uns PPP, começamos a agarração. Dei um chupão na boca dela, apalpei aquele rabo, bem torneadinho, e a convidei para ir em local mais escondido em um canto. Nesse ponto já tinha alguns clientes na casa. Lá no canto praticamente se fudemos em público. Ela abriu a fivela e pôs a mão por debaixo da minha cueca, agarrando meu pau. Eu chupei os peito dela, passei a mão por debaixo das calcinha, e vi que a pomba estava bem molhada. Enfim foi um foi rala-e-rola digno de nota.
Ela me cobrou R$100, e fomos ao quarto. No quarto chupei a buceta dela, depilada, com um fiapo de pêlo, e recebi um boquete sem capote, em que ela chupou as minhas bolas também. Eu e a puta se fudemos de uma forma frenética, foi mão e chupação para todo o lado. Ao fim pus a camisinha, e bombei na pomba dela. Gozamos, tanto eu como ela.
Cômputo geral: R$100 para puta + R$65 para a casa, que incluiu o quarto, duas cervejas e uma água.
Se fosse em cartão seria um pouco mais caro, tem uma taxa de cartão lá, mas eu paguei em dinheiro vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Whiskeria 288 do Estreito

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Dez 2013, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao 288. Tinha 3 putas lá. Ambiente às moscas. Entretanto tinha uma gatinha lá, para o padrão do local, Patrícia, morena, 26 anos, rosto faceiro de menina, e bem simpática. Paguei uma Brahma para ela, e mais a minha. Conversamos, apalpei a perna dela, passando por debaixo do vestido e o pau ficando duro. Ela cobrou inicialmente o valor de R$150, disse que não fazia anal, e só chupava com camisinha, mas beijava. Não todo mundo, pois homens muito velhos não beijava. Pechinchei pelo valor de R$100 e fomos ao quarto. O quarto tinha o valor de R$50. Chegando lá, despimo-nos de forma burocrática, ela foi tomar banho, depois eu tomei banho. Terminando o meu banho, ela estava me esperando de pernas abertas, buceta depilada, peitos médios para pequeno meio caídos, e uma certa barriguinha. Beijei o corpo, seios, beijei-a na boca, chupada com capote e carquei PPMM. Quis me aproveitar um pouco mais do corpo da moça, beijei as pernas, disse que gostava quando beijavam as pernas dela, e me pediu para chupar a buceta. Chupei a buceta dela, limpa, cheirosa, e depois carquei de novo na mesma posição. Depois de um tempo carcando, acelerei o ritmo e gozei no capote. Total R$ 193, incluindo taxa de cartão de débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wikipediadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Whiskeria 288 do Estreito

#4 Mensagem por Wikipediadosexo » 26 Mar 2014, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,
Depois de um tempo afastado das atividades e (não sei pq) inviabilizado de acessar este guia, voltei a putaria e a descrever o programa feito, afinal de contas o pior putanheiro é o sonegador.
Voltei a esta casa, numa segunda (duas semanas atrás). Não iria entrar, mas uma mulata na frente do recinto me deixou curioso. Na entrada o aviso: ENTRADA de R$ 40,00 com direito a duas cervejas.
Haviam duas garotas apenas, a mulata e uma branquinha baixinha gordinha, que achei que não valia a pena. Apenas eu de cliente.
Logo a mulata chegou junto e obviamente optei por ela.
NOME putanhístico dela: SOL. Descrição da perva: mulata, 1,70, muito bonita de rosto, magrinha (serve pra passista de escola de samba), coxão, bundão, mas seios pequenos (para mim um ponto negativo, pois gosto de peitudas), bom papo e simpática, faz oral sem capa, beija pouco e não faz anal.
Segunda ela, está sempre por ali. Prata da casa.
Resolvi deixar de papo e partir pro abate, acertando o programa de uma hora em R$ 100,00 dela e R$ 50,00 do quarto. Tomei uma cerva e paguei apenas R$ 10,00 (como o movimento estava fraco, o gerente disse que não cobraria os R$ 40,00, mas tão somente a única cerveja que tomei - brahma bem gelada).
No TD ela foi muito boa, deixou a vontade, beijou pouco (ponto negativo) chupou sem capa, deu em várias posições, gozada de quatro com ela mostrando que estava molhada naturalmente. Até rolaria um 2º round, mas eu estava cansado, tinha que acordar cedo e era tarde. O quarto continua meia boca, mas encarável, com toalha limpa, ducha quente, sabonete e um chinelo havaianas pra ajudar. Nenhum cheiro ruim e roupa de cama limpa. É claro que podia ser melhor, mas enfim...
Custo benefício legal e vez em quando pouso ali.
Total do gasto: R$ 160,00.
Abs,
WikipediadoSexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”