Floripa Classe A
R$ 50,00 - Telefone: 3222-2256/9633-5849

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexsul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2005, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

patricia querida paty

#1 Mensagem por sexsul » 09 Jun 2005, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ela atende no edificio Apolo apto 704
se chama patricia atende pelo nome paty fez anal bem gostoso falou que tinha um caso com um cara que quando ele viaja ela vem dar uma trepadinha.
mais uma dica amigos putanheiros de prantão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê Floripa Classe A

#2 Mensagem por Birita » 05 Set 2006, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada

Dizia o anúncio do jornal: universitárias atendem de lingerie, equipe nova, lindas garotas.....a imaginação começou a funcionar e resolvi ligar para lá. A voz sensual confirmou que eram cinco meninas disponíveis, prédio na rua Ten. Silveira, pertinho de onde eu estava. Outra emocionante missão para descobrir novas galáxias se iniciava.

Coisa de uns dois meses atrás eu havia estado naquele endereço com a Érica, uma morena clara, de uns 26 anos, bem estilo Mariana da Doce Veneno. Cheguei a retornar, mas a equipe se manteve a mesma e não vi ninguém mais interessante do que a Érica. Logo depois eu descobri a Maitê e suas irresistíveis delícias, não queria ir para nenhum outro lugar....a cada semana uma novidade, pra quê perder tempo?

As coisas podiam ter mudado, quem sabe valeria a pena dar uma conferida? Não me lembrava de nenhum comentário no GPGuia sobre o local...estranho...será que a turma daqui não costuma seguir anúncio do DC? Ou estão escondendo o leite?

Prédio insuspeito, o acesso é discreto, porteiro não pergunta onde vai. À direita do elevador um corredor, ao final a sala. Sou atendido por uma loura branquinha, calcinha e sutiã, que me faz sentar em uma salinha bem iluminada. Apenas três estavam disponíveis. Logo entra uma mulata alta que já tinha visto em alguma casa que não me lembro e a seguir, a Dani, lourinha, 1.60 altura, 25 anos, pouquinho além do peso, toda enrolada na toalha, não deu pra ver detalhes. Era a mais nova da casa....e foi ela a escolhida. Eu até pensei em desistir, mas a inércia deu o comando final. Trabalhou antes no Kobrasol, numa casa com mais 15 garotas (!). Rosto atraente, corpo sem muitas curvas, falta um pouco mais de costas ou pernas, não é muito proporcional, seios não passam no teste do lápis.

Logo de início deu pra sentir que seria uma trepada mecânica, sem jogo de sedução ou envolvimento. Antes de qualquer coisa ela já foi encapotando, oral corriqueiro, sem emoções. Não tive intenção de beijá-la, mas posso apostar que não deixaria, ficou com o rosto meio de lado, não olhava nos olhos. Não durou muito e ela estava sentada de costas para mim, cavalgando em ritmo acelerado por um longo tempo. Fiquei interessado em acessar o segundo orifício, tentador visto daquele ângulo.

Ela se deitou e ficamos na posição PPMM, fui me movimentando pra cima, pressionando o clitóris dela. Pareceu gostar...ficou assim meio largadona...alguns gemidos....mas nenhuma reação mais efusiva. Perguntei então se ela fazia anal, sim, mas com adicional de R$50....hummmm....não estava disposto a isso. Continuamos a furunfar....ela dava mesmo indicações de que estava gostando...aí comecei a negociar...pedi desconto, promoção....e ela foi cedendo....acabei me excitando com isso, e antes dela chegar no preço ideal eu gozei. Perdi a chance de conhecer the dark side of the moon...

Foi assim...nada de muito especial, totalmente neutro. Nada que me motive a retornar....

Mas valeu a pena? Claro que sim, minha alma não é pequena, matei a curiosidade pelo anúncio e certamente a experiência será útil para quem ler o TD. Esse é o principal objetivo do fórum, trocar experiências para que o forista saiba onde vai pisar, ou melhor, penetrar... E se outro TD aparecer avaliando a Dani de maneira diferente, que ótimo será. Um copo com água pela metade pode estar meio cheio ou meio vazio, depende do ponto de vista. O mesmo acontece com nossa percepcão sobre as mulheres...

Resumo:

Local: Floripa Classe A, anunciado no DC: 3222 2256.

Dani: loura, olhos castanhos, 1.60m, 25 anos, rosto bonitinho, corpo mediano, pouco envolvimento. Para quem gosta de fast foda pode ser uma opção....

Custo: R$40 por 30 minutos. Pagamento na saída, balinha de menta de cortesia (simpático!).

Instalações: Aposentos simples, banheiro no corredor, não havia sabonete. Nem todos possuem janela, não é nenhum Doce Veneno.

Obs.: já existia TD com outra Dani, registrei como Dany.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Floripa ClasseA- 32222256

#3 Mensagem por velho_safado » 04 Dez 2010, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
miNha primeira contribuição.
fui nesta prive la no centro e fui atendido por uma tal Cintia. meio gordinha, loira e peitos fartos
de boa. aparenta ter quase 30 anos.
ela me atendeu com um sorriso legal então pensei em encarar.
paguei adiantado e pedi uma ducha.

saí do banheiro com um puta tesão.

no quarto ela tirou a roupa e veio por cima. eu já cái do boca naqueles peitões.dei uma mordidinha e ela reclamou.

peguei de quatro. bombei algum tempo e disse que ia gozar nos peitos dela.ela reclamou não,não, nem pensa nisso.
:oops:
eu ri e pensei "ta, bom. eu aguento mais vinte minutos bombando aqui". :badgrin: :twisted:

ela largou 'goza logo'. :cry: :?: :oops: :evil:
porra dae não dá né. a vontade ela de tirar da buceta dar uma estocada forte nakele cu só de vingança. :evil:
eu disse 'calma aee, num pede pra mim gozar não'. ::basta::
bombei mais um tempo.
e ela "tah, tah, pode gozar no meu peito". sentou na beira da cama .tirei o preservativo e ela começou a bater com a direita
e depois com a esquerda e, cansou, uhauhauhaha.
eu assumi e gozei no peitoes dela.

é obvio que eu não recomendo.

meu primeiro TD, espero que seja útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Patricia- ed.Apolo704

#4 Mensagem por pintoludo » 27 Ago 2011, 18:01

Sempre vi este td aqui sempre tive curiosidade de ir la, ontem fui conferir mais a sala certa é 707. Mais dizem que atende até as 17 horas fui indicado por um amigo que pegou uma alemoa la. Dizem que tem belas gurias alguém tem td ou relatos deste lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Floripa Classe A

#5 Mensagem por Jack Flash » 14 Mar 2012, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Movido por curiosidade resolvi desbravar este Privê no centro.
Fica no Edifício Apolo, sala 707.
A entrada e a ante-sala de espera até causa boa impressão. Quatro garotas, três louras e uma morena fazem o atendimento.
Fiquei com uma das galegas, Pamela, estatura média, cabelos lisos, rosto bonito com traços finos, seios médios, um pouco flácidos e corpo bem feito.
Hodômetro batendo nos trinta.

O desempenho porém não foi dos melhores.
Encapou o boneco e chupou sem nenhuma inspiração como se estivesse fazendo uma obrigação.
Pau na buça limpa e depilada no PPMM com gemidos forçados e atitude teatral.
Para finalizar D4 estocando fundo o canal vaginal até derramar todo Leitinho da Fazenda do Jack somente para esvaziar o saco.

Instalações internas fracas, banheiro mal conservado, quase arranquei a porta do diminuto box ao abri-lo.
Toalha limpa, não ensacada, e sabonete líquido para uso.

Se depender só da Pamela não terá repeteco, a garota ficou devendo e muito...
Ah, sim como a maioria das pervas de alguns privês do centro ela cobra cinquentão pelo anal.

Os preços são 50 meia hora e 100 uma hora.


I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Floripa Classe A

#6 Mensagem por pintoludo » 10 Jul 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:amanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava tão louco para conhecer este prive, e hoje foi o dia. cheguei casa vazia estava uma gordinha Luana ex dv e a amanda loira de 1,70 a qual foi a escolhida. Fomos para o quarto com divisorias e pedi para um banho e fui eu. Banheiros meia boca. Ja chego no quarto ela sai para buscar os apetrechos. Depois de tudo certo dinheiro pago na mão dela 50,00 a principio para meia hora e se fosse bom aprolongava a minha estada. O chato quando vc vai beijar e sai a famosa frase "eu não beijo amor". E vamos para o rola e rala fui beijando o corpo dela e tirando a calcinha vejo uma bela buceta depilada bem desenhada se da para ver que ela é uma loira de academia. Mais a hora de colocar a boca sinto gosto forte de espermicida dai ja acaba com o tesão. Mais continuei e ela veio chupar sem capa tipo engana troxa só nos bagos e no corpo da cliança. Bem chupa bem sem capa e gosta de mamar coloquei de quatro e ela vem com meteção mecanica. Dai foi deladinho de quatro papai e mamãe. Mais não fiquei ha vontade pau meia boca e queria mais é terminar logo e sair dali pedir pra ela chupar para gozar nos peitos.

Amanda loira 50,00.
local legal sem pedir documentos.
ela tem cu bem apertado aceita dedos mas não faz anal.
chupeta perfeita perfeita.
E ela disse que os foristas não escreve sobre o local por não saber do local.
Edificio apollo 7 andar sala 707.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jul 2012, 16:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Floripa Classe A

#7 Mensagem por timidobls » 07 Fev 2013, 07:46

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último dia 04/01/2013.
Tava meio louco para conhecer esse Prive.
Já tinha ido uma vez e refuguei o TD, não fiz, e fiquei meio doidinho para conhecer uma loira que tinha visto da ultima vez.
Cheguei e a moça que me atendeu (acho que era a dona) disse que tinha duas, a Julia, a tal loira e outra.
Bom fui direto na Julia, porém acho que já atendeu com outros nome no mesmo prive.
Essa garota é uma loira, +/- 1,65m, bunda grande, seios grandes sentindo os efeitos da lei da gravidade (até por causa do tamanho), para mim bonita de rosto o que conta muito pelo menos para mim.
Porém não beija, não faz anal e não aceita inclusão digital, oral só com capote, mas é muito simpatica.
O TD foi muito normal, gemidos, um oral bom porém com capote e peguei a perva no PPMM.
O TD leva um Neutro pois foi muito normal sem excepcionalidades.
Rosto 9,0
Seios 9,0
Bunda 8,5
Anal - não faz
Oral - 6,5
vaginal 6,5
Atendimento - simpatica e participativa.
Custo 50pilas/30min.

Obs. quando chegeui tinha uma fila de uns 3 macho na porta, dei um rolé, e voltei depois, digo isso porque tem muito sonegador na parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”