Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solteirosurf32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2010, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Paula (ex-Privê da Érika)

#1 Mensagem por solteirosurf32 » 05 Mai 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite parceiros,esse é meu primeiro td aqui no site espero estar colaborando, procurei no site algum td com a Pamela e não encontrei então ai vai, lendo o classificados do jornal Hora vejo um anúncio que me chamou atenção dizendo Pamela turbinada e sarada, resolvo ligar e pergunto sobre o "turbinada" e ela logo responde que era siliconada e sarada, eu como adoro uma peituda não resisti e fui pagar pra comer!!rss

A Pamela atende em frente ao Camelão de Campinas, ela pede para que vc vá até a banca de jornal que fica no estacionamento do camelão e que ligue para ela de novo de la da banca.

Lugar discreto em um prédio, chegando la me deparo com uma loira muito gostosa com uma mini saia e um belo par de seios saindo pra fora, que delicia só de lembrar ... ta loco .

Ela aparenta ter uns 32 anos mas da um banho em muita menina nova, entro ao local bem limpo e quarto com ar condicionado ponto positivo, começamos nos beijando intensamente estilo namoradinha ela coloca a borracha e começa uma gulosa com capote, mesmo assim foi uma gulosa de respeito com vontade, coloco ela de pé e começo fuder ela por tras de pé que e ela olhando no espelho com cara de safada e eu fodendo ela e apertando aqueles belos pares de seios siliconados, vamos para cama coloco ela de 4 e fico uns 10 minutos quando ia gozar viro ela e coloco ppmm, beijando ela e fodendo não aguento e fico por ali, que foda deliciosa, fiquei 30 minutos e fui embora .

custo beneficio- 30minutos = R$ 50,00

Notas:

Rosto - 6,0 mas não é feia
peitos - 10,0 sem comentários
beijo - 10,0 beija que nem namorada
oral - 7,0 se fosse sem capa seria 10
média - 8,25

td positivo e tera repeteco com certeza recomendada!!
espero ter contribuido.


obs - ela atende com uma amiga que é uma delicia vou voltar la para pegar a amiga também é siliconada também estilo ela mas aparenta ser mais nova.

Editado em 13/01/2011
Nazrudin
Coordenador

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3241-6518


Atualizei nome do privê e fone em 12/11/2013
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amanteSC
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PAMELA / CAMPINAS / EM FRENTE AO CAMELÃO

#2 Mensagem por amanteSC » 09 Mai 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do Gp Guia....
Sábado pela manhã, alvará nas mãos vou rumo ao Kobrasol comprar o presente da mama.
No meio daquela muvuca, gurias belas, bundas lindas passando, cabelos dourados voando...gatas lindas pra lá e pra cá, o guri lá embaixo desperta e como não consigo controlá-lo, ligo pra Pamela.
Ela atende com muito bom humor (acho isso imprescindível numa GP). Marcamos pra logo, pois eu estava correndo contra o tempo.
Ela atende num prédio discreto, ao lado do Camelão (tem vaga para o carro, ponto positivo).
Local bem limpo, com divisórias (pra mim não tem problema ficar escutando os outros...hehehe...aliás, dá até mais tesão).

Entrei no quarto, ela já pede pra despí-la e ao mesmo tempo fica esfregando aquela bunda gulosa no teu pau. Sempre super carinhosa e bem querida, me deu uma toalha, e eu fui rumo ao banheiro limpo.
Assim q volto ela começa num oral bem caprichado com capote, ficando de 4 e eu "passando as mãos, os dedos naquele corpinho lindo.
Como já estava de 4, vamos lá...estocadas firmes e fortes, e ela aguentando tudo bem comportada. Tiro o guri de dentro dela e caio de boca naquele grelão. Ela tem um grelo pra ficar horas brincando...mas como não tinha tanto tempo assim...fui pro Final Fight( adoro aquele game antigo...hehehehe)
Deitei, e ela veio por cima mostrando q o serviço é de primeira qualidade, sem frescuras nenhuma (não é aquele TD como tantas guriazinhas de 20anos tem demonstrado por aí, o serviço DELA é SHOW.).
Depois virou de bunda pra mim poder ver aquele rabo guloso devorando meu pau com louvor...
...Não aguentando maisssssssssssssssssss, explodi dentro dela, jorrando muito serviço acumulado dos últimos dias.
Ofereceu um banho pra saidera, mas como o tempo se esgotára, me vesti e vazei.


AVALIAÇÃO:

Rosto - 9,0 loira linda
Peitos - 8,0 Siliconados e gostosos
Oral - 8,0 se fosse sem capa seria 10
Bunda - 9,0 bem redondinha
Simpatia - 10,0 tem um sorriso belo e deixa o cliente bem á vontade.
Média - 9,0

TD POSITIVO e irei voltar com certeza, só q com mais tempo, pois aquela loira promete!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: PAMELA / CAMPINAS / EM FRENTE AO CAMELÃO

#3 Mensagem por Nazrudin » 20 Mai 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pamela/Campinas

Eu estava nos cascos... Daí, liguei para a Pamela, fui lá, estacionei o carro no Camelão, e ela passou a ficha. Ligue para ela que ela explica, vc. deixa o caro ali e vai a pé que é um pulo.

No apartamento ajeitado sou atendido pela Érica que me pede para esperar um pouquinho. Ela é magrinha, cintura fina, peitão siliconado, loira oxigenada, atraente, bem simpática.

Chega a Pamela, bem simpática, peitos também siliconados, um pouquinho mais alta que a Érica, rosto legal, ela ja tem seus 35 anos, também bem magrinha, lisa de barriga e qualquer gordura. Ambas gauchas, o sotaque serve de atrativo para alguns. Dei uma brincada na buceta que a do tipo com enormes pequenos lábios. Ela começou a chupar mas antes colocou a camisinha e de cara falou que não faria anal pois "blablablablabla....." (aquela voz do desenho Charlie Brown). Tudo bem, veio por cima e ficava falando, "primeiro a cabeçinha.... e depois tuuudo"... e vinha com tudo a alucinada. Aquilo não estava funcionando para mim, pedi para mudar e ela resolveu repetir tudo mas dessa vez discostas. Resolvi assumir o comando da foda e mandei ficar de 4. Funcionou pois alem de tudo ela ficou mais quieta, buceta boa, mas ela é magra de cadeiras. Me lembrei por que prefiro as graudas, sei que ela é o padrao de beleza atual, mas falta alguma polenta para o meu gosto. No final me cobrou 40 minutos 70 reais. Vai de neutro, a coisa é mecanica, ela quer mesmo é que o cara goze e vaze, mas é educada e tem uma simpatia profissional. Acho que volto para experimentar a outra.

PS: Por serem siliconados e ela bem magra os seios ficam algo que fora do corpo da garota, achei artificiais, e ela não curte que brinque muito também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasexm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2008, 23:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PAMELA / CAMPINAS / EM FRENTE AO CAMELÃO

#4 Mensagem por jotasexm » 02 Jul 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio de junho, não postado antes por insuficiência de Tempo....heheheh
Conforme descrito nos relatos dos anteriores, contato por fone, ela dá a dica do abatedouro....
Entrei no quarto, ela só de langeri pede para despí-la e aquele joguinho de esfrega da bundinha pra ver a reação do caçudo (e não tem pescoço), Muito carinhosa e bem querida perguntou se queria tomar uma ducha antes, mas como estava com alvara de soltura, fui pronto. Começou num oral bem caprichado com capote (infelizmente), depois deitou e cai de boca naquela xana cheirosa e raspadinha.
Com ela deitadinha assim começamos PPMM e depois de 4, ela aguenta e pede pra segurar forte pelos quadris, Não deu pra segurar muito, meio atrazado..... e foi leite na borrachinha. Ofereceu um banho pra saidera, aí sim aceitei, banheiro limpinho, organizado, toalha branquinha e cheirosa.. (será que ela lava pra fora????).
Agora!!! a Amiguinha dela!!! amigos vou ter que voltar lá pra confrir.....Apaixonei.... :roll:
Tem movimento! Ou tem bastante sonegador por aí ou não conhecem o forum. :!:

AVALIAÇÃO:

Rosto - 8,9 loira linda
Peitos - 7,7 Siliconados (prefiro os naturais)
Oral - 8,0 se fosse sem capa seria 10
Bunda - 9,0 bem redondinha
Simpatia - 10,0 mas bah tche tem um sotaque mineiro de Porto.
Média - 8,8 (gosto das bolinhas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cintia

#5 Mensagem por nereya » 22 Dez 2011, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada vi o anuncio no jornal a hora e me desloquei ate o local, fico prox ao camelodromo de sao jose em cima de uma loja de roupas apto 101,acho que chama Erica eventos.
Liguel a propria Cintia me atendeu e marcamos o pg, uns 15 minutos depois estava eu la pra conferir as informacoes passadas por tel.
Quando cheguei ela mesmo me atendeu, realmente é muito bonita, estava de biquini, uma delicia.
Pagto adiantado, R$ 50 prum lado e toalha pra outro, banheiro pequeno mas limpo, toalha limpa, comecamos bem.
Fomos para o abatedouro, ela tem o corpo muito bonito, seios bem grandes e sem silica, naturais, bunda gostosa e uma marquinha de biquini bem pequenininha.
Comecamos o PG ela massageou o meu parceiro que logo se animou e ela colocou a capa no bicho, fez um oral gostoso e fomos para o crime, primeiro ppmm , depois d4, pedi para ela vir por cima de mim mas ela disse que estava cansada pq ja era final do dia :? perguntei se rolava um anal ela disse que não então ensisti e ela disse, até faço são mais R$ 100,00. :shock: :shock: :shock: .....não aceitei É CLARO.tudo bem eu tava de bom humor, continuamos o entrevero mas percebia q a gp tava querendo q a muvuca acabece logo, podia disfarcar pelo menos, acabei pedindo para derramar o leite naqueles seios enormes e gostosos e foi otimo.
Resumo da opera, local agradavel, garota linda mas com um pouco de ma vontade, valeu o TD.
R$ 50,00
oral com capa, normal e nada de anal
Coloquei Neutro pela pouca vontade da GP, se ela for mais animada merece repeteco.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cintia

#6 Mensagem por Jack Flash » 11 Jan 2012, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado antes do Natal.
Estava dibob no camelão de Campinas e após me liberar dei uma ligada para a prima para conhece-la mais a fundo, seus atributos, principalmente as peitolas.
O prédio dela fica bem próximo e logo estava na porta.
Uma louraça, estatura média, simpática, seios monumentais, côxas e pernas bem feitas e bunda média para grande. Tudo duro mas não malhado.

Tomei um banho e fui para a cama aproveitar meia hora de safanagem com ela.
Não demonstrou muito envolvimento nem carinho, ponto negativo, lambiscou meu bilau e logo meteu a Kpa nele. Ponto negativo.
Enquanto me boqueteava avaliei e chupei sua xana (limpa) com pelos negros não aparados. Ponto negativo.
Encaixou-se por cima de mim quicando e me dando de mamar com aqueles melões maravilhosamente rijos.

Seu rosto tocou o meu, olhou nos meus olhos e nos beijamos trocando carinhos com as línguas.
Várias trocas de posição,
Experimentei sua xana no PPMM. Apertadinha. Mais beijinhos.
Aí notei uma certa pressa nela e não era final de expediente. Ponto negativo.
Soquei forte e acelerei despejando Leitinho da Fazenda do Jack naquela buça peluda.

No final, após novo banho, disse que faz oral puro por vinte pilas e anal quarentinha.
É gostosinha mas não é daquelas que rebolam e dão show.
Cinquentão por meia hora.
Dúvidas quanto a um possível repeteco.

Pensei que ia fechar o ano com total neutralidade mas a Raquel e a Dani Danoninha iriam virar o jogo a meu favor.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cintia

#7 Mensagem por Jack Flash » 31 Jan 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dibob no Camelão estava no Flashmóvel me encaminhando para o centro quando vi aquele par de seios e uma mulher andando na direção do privê. :roll: :oops: :roll:
Soou alerta máximo e o palhacinho logo se descabelou todo querendo sair do picadeiro... :shock:
Pensamentos sórdidos de uma mente putrefada, uma baianada no meio do trânsito e meia volta! Felizmente nenhuma alma humana (e tbém nenhum guarda!!) para testemunhar meu comportamento ridículo!!! :!: :mrgreen:
Instantes depois ela atendia minha ligação dizendo que estava me esperando.

Deitei-me na cama, após a higiene, já mais calmo para ficar novamente em estado alterado quando ela entrou pelada no quarto.
Mal conseguia tirar os olhos daqueles seios monumentais, firmes como melões argentinos, com auréolas
médias e castanhas. :D
Beijou-me e a bôca encaixou nele, sem capa. :roll: :D

Punhetava, esticava a pele, deslizava a língua em toda a extensão.
Meu braço deslizou por baixo do corpão dela e bolinou sua xana deixando umedecida.
A outra mãos apertava suas tetas.
Boquete gostoso mas nada excepcional.
Joguei ela na cama e lambi sua xana peluda. Os pelos atrapalham um pouco, poderia aparar que ficaria melhor. :oops: :?

Meteu a capa no menino, sentou por cima quicando, os peitões sacudindo e se oferecendo para uma mamada.
Enquanto ela subia e descia no tronco eu chupava os seios duros e os mamilos entumescidos. :badgrin:
Comi a loura em várias posições até chegar no grand finale, D4 na beirada da cama socando muito, dando tapas na bunda, puxando os cabelos de leve.
Chamei a safada na responsa, cravei o pau até os ovos encostarem nas nádegas e descarreguei a ampola cheia de Leitinho da Fazenda do Jack na camisa. :mrgreen: ::basta::

Mais um banhão para sacudir o calor e vamo que vamo.
A Cíntia é gostosa mas se liberasse mais os beijos e se envolvesse um pouco mais seria mais interessante para ela e os prováveis clientes a serem fidelizados. :|
Merece um positivo desta vez.
Cinquentão/meia hora.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cintia

#8 Mensagem por Jack Flash » 14 Mar 2012, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Mal sabia que seria meu último TD com ela neste local.
Agendamento para matar a vontade de enrabar a loura peituda de Campinas.
Deixei o Flashmóvel numa rua próxima e parti para o fight.
Me recebeu de biquíni com um sorriso nos lábios.
Banhão para refrescar.

Combinamos meia hora, cinquentão mais pedágio anal de trintão.
Como estávamos mais íntimos ela já não cobrava a taxa do oral desemcapado.
Chupou minha caceta até ficar com os lábios dormentes e os joelhos doloridos.

69 para lubrificar seus orifícios.
Ela continuava mamar com competência.
Abri suas nádegas colossais e lambisquei sua bucetinha pentelhuda.
Minha língua passeava na racha e no ânus da loura que já demonstrava assanhamento.
Atiçei o grelinho pequeno até ela emitir gemidos de prazer.

Kpa nele e iniciou uma deliciosa cavalgada me dando de mamar nos seios monumentais com os bicos duros.
PPMM abrindo bem suas pernas e variando para o frango assado.
Esticava suas pernas fazendo minha piroca gingar de um lado para outro balançando seu corpo.
Bitocas de leve.

Ficou D4 na beirada da cama.
Mais pica na bucetona dela até quase gozar.
Dosei o ritimo e pedi o cúzinho.
Passou gel e abriu as bochechas.
Enfiei bem devagar sentindo a pressão das paredes do cú.

Com tudo lá dentro iniciei o lento vai e vem aumentando a cadência de tiro.
Fiz dela minha éguinha, puxei os cabelos e estapeei sua bundona.
Quando botava só o cabeção ela gemia.
Quando enfiava tudo de uma vez ela dava uns grunhidos.
E assim foi até verti meu estoque de Leitinho da Fazenda do Jack no rabo da Cínthia.

Mais um banho e vazei na direção do Camelão...

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Taty

#9 Mensagem por Red Dragon » 16 Mar 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo os classificados do jornal Hora de SC, acabei achando o anúncio da Taty. A mesma que atendia no privê Sabore & Sabore.

O local é fácil, fica bem perto do Camelão de Campinas, local este, onde deixei o carro. O apartamento fica em cima de uma loja chamada Deusa Colorida.
Gostei do AP, quarto limpo, ar-condicionado, espelho na parede, uma poltrona. Vi uma loira bem gostosa também, provavelmente era a Cíntia. Conforme este tópico: viewtopic.php?f=180&t=119637

Tomei uma ducha, sabonete líquido e toalha seca e voltei aos aposentos.

A Taty é uma morena clara, tipo mignon, deve ter 1,65 , cabelos negros, citurinha fina, bumbum arrebitadinho com marquinha de biquíni. Pernas torneadas, pés pequenos e delicados. Tem 32 anos, mas está com o corpinho em dia....não tem barriga....bem mignonzinha!!

É beijoqueira do jeito que eu gosto. Beija a foda inteira, tem uma boa pegada. Depois de muito agarramento chupou sem capa. É um oral tranqüilo e bem babado, chupa as bolas....o oral dela é muito gostoso, chupa com carinho. ::oral::

Capa no possante, ela deu uma cavalgada de cócoras, depois fomos de PPMM, de ladinho e por último D4. Quando eu estava prestes a gozar finalizei na boquinha......oh que delícia.

Tomei mais uma ducha e voltei para o trabalho feliz da vida.......oh que vida boa!!!! :D

30 min / R$ 50

Não recomendo-a para ninguém..............xô urubuzada!!! :mrgreen:

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Taty

#10 Mensagem por Red Dragon » 30 Mar 2012, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisava dar uma relaxa.....ou melhor uma boa gozada heheh

Estava com uns problemas no trampo. Liguei e marquei com a Taty.......depois liguei e desmarquei......liguei mais uma vez e confirmei que eu estava indo....ela deu gargalhadas pelo telefone.....

Deixei o Red Móvel no camelão e fui ao AP da morena. Aquele beijão de boas vindas e fui pra ducha. Voltei e ai rola aqueles beijos de namoradinha apaixonada.....oh delícia!! :D

Fiquei em pé e ela se ajoelhou e devorou minha vara. Oral delicioso. Começou cavalgando de frente, socando com força. Meti de PPMM, enquanto ela me provocava:

Taty: Mete gostoso na minha buceta!!! Me come bem gostoso, seu safado!!
Red: :D

Depois ela de ladinho e eu de joelhos....comecei a passar o dedo no cuzinho....

Red: É hoje que vou experimentar esse buraquinho?? :twisted:
Taty: kkkkkkk vai comer o cu da Gaby, vai?? :P
Red: Não fala isso se não eu brocho!!! :mrgreen:
Taty: kkkkkkkk não te desconcentra!!! :shock:

Ficou de bruços e empinou bem a bundinha.......dei umas metidas com profundidade e gozei gostoso!!!

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Taty

#11 Mensagem por Nazrudin » 04 Abr 2012, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui rever essa safada, eu já estive neste local em outros carnavais. São dois quartos com aquelas divisórias de escritório e um banheiro. È um bom ambiente para privê e bem discreto. Beijinhos na safada, umas bolinações e tals e rôla nela que é mei horinha. Achei que ela exagerou no gel mas ainda assim é uma bela visão com ela de 4 e foi leite na borracha, metendo com vontadfe.

Ainda bem pelo ar condicionado.

R$50,00 meia hora e devo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Taty

#12 Mensagem por Nazrudin » 11 Abr 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com a Taty e entrou na bagunça a loira que atende no mesmo local. Bonita, um sorrizão encantador, silicone na medida, uma bela bundinha e barriga chapada. Sem muita interação entre elas, mas deu para bulinar bastante e socar com vontade nas duas safadas. Meia hora de putaria, algumas rizadas e uma bela gozada. Chupação foi com camisinha, meteção com troca de camisinha e beijo só selinho. Foi um ótimo ménage mas ainda em busca de duas que se peguem de verdade. Devo repetir com cada uma individualmente novamente e talvez repita a dupla.

R$100,00 a meia hora de dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Taty

#13 Mensagem por Nazrudin » 18 Abr 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa morena. Liguei nas proximidades, estava livre, bora meter. Ducha tomada, fomos para o quarto que diminuiu por conta da mudança da divisória. Por conta disso o ar-condicionado ficou só com a pontinha para o quarto e não venceu o calor na ocasião. O atendimento continuou ótimo, garota muito envolvente e acompanha bem a trepada. Fiquei uma hora com a safada. Destaque, dessa vez, com ela por cima sentando na vara com vontade.

R$100,00 com repeteco quando estiver nas proximidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Taty

#14 Mensagem por Red Dragon » 19 Abr 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 13, minha vítima foi a Taty :twisted:

Marquei minutos antes. Estava gostosa como sempre. Usava um corpete vermelho, uma micro calcinha. Toda delicinha.....bem mignonzinha.

Chupou sem capa por bastante tempo.....eu coloco as mãos na cabeça para não perder o juízo!! :mrgreen:

Pela primeira vez chupei sua pepeca, muito gostosa por sinal. Depois foi cavalgada de frente, PPMM, de ladinho, com ela de bruços. Minha bolsa escrotal estava em efervecência, meu cremogema estava pronto.....chamei ela para beber.....ela recebeu-o e cuspio-o em ciam do canudo. :mrgreen:

Ótimo como sempre. ::ok::

A loira que me aguarde....... :twisted:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecnarf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Taty

#15 Mensagem por ecnarf » 22 Abr 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:SIM
marquei com a gata hoje (domingo) as 9 horas,depois ela me ligou pedindo para ser as 11 :doubt:
(garotas nao liguem,isso pode foder o cara),
nao vi fotos e fui assim mesmo, o lugar é massa, fica perto do camelão, bem tranquilo, ambiente legal,
a gata mais ainda, bem tipo putinha safada barata, que se arreganha..kkk
50 reias por uma boa foda, tempo curto, meia hora, ela tinha cliente meio dia.. :doubt: (nao tenho nada a ver com isso) (to pagando porra)
mas foi gostoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão)

#16 Mensagem por Nazrudin » 22 Abr 2012, 23:50

Fiz a fusão de tópicos. Agradeço ao amigo Red Dragon pela ajuda.

Nazrudin em 22/04/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#17 Mensagem por andregmina » 26 Abr 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erika e Tati

ONTEM FOI MEU DIA DE DESPEDIDA DA PUTARIA... NOSSA, AXO Q VO ME APOSENTA PQ TO FICANDO POBRE..KKK
Então vamos aos fatos, passava eu pelo tão falado Privê da Erika perto do Camelão quando resolvi dar uma espiadinha se ainda estava bom.
Encontrei por lá a Tati (morena famosa dos relatos do meu amigo Naz) e a Erika (loira peituda delíciosa). Entrei, tomei aquele banho, escolhi a Erika delícia e bora pro abate. Na hora de passar o cartão surge a Tati com uma bundinha espetacular me olhando e dizendo:
Tati: ai q pauzão heim:razz:
Gmina: :twisted: essa vai pra vara tbém... :lol:

Já mudei o projeto inicial que era de pegar apenas a Erika e passei mais 50Âo e parti pra pegação em dupla!

Começamos com as duas me chupando gostoso (com capa) e toda aquela bulinação...delícia, tesão comendo solto :o

eu com o dedinho nas duas bucetinhas e as duas gatas alternando, me beijando e chupando o meu "GURI"... qual é o homem que aguentaria muito tempo né! Fala sério 8)

Então a LOira Erika partiu pra cima e começou a cavalgar no mastro...o delicia...ela é perfeita sem roupra corpasso de falsa magra e fode gostoso, estilo namoradinha, geme baixinho e sem forçar. Depois de várias cavalgadas enquanto a morena chupava meu saca e beijava os seios da Erica dei uma gozada GIGA!! Leite na borrachaaaaaaaa...
Gmina: Ahhhhhhhhhhhhhhhh q pena q acabou :cry:
Meninas :lol: faz outro ...são mais 100âo :evil:

tá bão né...dexa

A erica finalizou o serviço, me limpou e tal e a morena ficou ali me beijando e me atiçando...safada... deu uma vontade de comer aquela bunda dela...axo q se eu não me aposentar vo arrisca outra visita :mrgreen:

resumo:

:arrow: ERIKA:
CORPO: 9,5 bem perfeitinha, falsa magra silicinão bem gostoso, pele cheirosa
ROSTO: 5,0 não é das melhores apesar do sorriso bonito (pra namorar já não passava)
BEIJO: 7,5 beija bem mas ficou com vergonha da amiga
BUCETINHA: 10 perfect
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$ :roll:
FODA: 8,0 Boa pressão e sempre rebolando e me olhando nos olhos
ORAL: 6,0 não é o forte da gata

:arrow: TATI:
CORPO: 7,0 tá meio acabadinha, um silicone iria fazer bem a ela
ROSTO: 4,0 fraquinha, (pra namorar já não passava)
BEIJO: 8,5 beija gostoso e com bastante lingua
BUCETINHA: 10 perfect
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$ :roll: aliás que cú em mina. :arrow: to com pau duro só de lembrar
FODA: não cheguei a meter nela, a loira me fez gozar antes
ORAL: 9,0 chupa bem mesmo de capa.

:evil:

Repeteco??? Apesar de valer o investimento não sei :badgrin:

to pensando seriamente em me aposentar desa vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão) - Erika

#18 Mensagem por Red Dragon » 27 Abr 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD para comemorar meu niver. :mrgreen:

Já havia visto a Érika outras vezes, sempre trocávamos um “Oi” apenas isso. Resolvi ir mais a fundo. :twisted:

Liguei e marquei com ela. Duchinha rápida e vou para o quarto. A loira é do tipo namoradinha acanhada e assim segue durante a foda.

Descrição: Loira, estatura média, vou chutar 1,65 por ai. Sem barriga, pernas torneadas, seios grandes siliconados. Bumbumzinho delicioso, com marquinha de biquíni.

Round One, fight!! :mrgreen:

Começa com uns carinhos, beija lentamente, lábios macios. Chupei os peitões e dedinho na xoxota.....que começava a ficar molhadinha. Em seguida, um oral encapado e normal, até achei um pouco rápido demais.....

Gelzinho na buceta, e começamos no PPMM, beijos e gemidos......muito excitantes. Em seguida, a loira de ladinho e eu de joelhos, ai pude ver que ela tem um corpinho bem desenhado, belas curvas tem a loira. Depois de conchinha. A safada sabe empinar beeeeemmm a bundinha, que é coisa de buduco!!!!!!!! Ela de bruços....bumdinha arrebitada, marquinha de biquíni, eu acabei ficando louco por aquele cuzinho....enfiei o dedo no cuzinho e percebi que era muito apetitoso. Pedi:

Red: Vai me dar esse cuzinho!?!? :twisted:
Érika: Não sei se vou conseguir!! Não vai dar é muito grande!! [-(
Red: Ahhh que pena ....eu queria tanto!!!! :doubt:
Érika: Acho que podemos tentar, então!! :-k Mas vou te cobrar um extra.......mais 50!!! :twisted:
Red: :shock:

Tentei negociar mas minha cabeça de cima não funcionava mais direto :lol: ......acabou ficando por 50tão, mesmo.

Ela passou xilocaína e ficou de joelhos empinou bem a bundinha e foi conduzindo o meu pau pelo caminho da felicidade. 8) Que cú gostoso pra comer!!! Buda bariu!!! Ela empinda beeemm a bundinha e geme muito gostoso!! Percebi que ela curte sexo anal.....OBA!!!! Isso merece mais alguns retecos!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Enquanto eu metia no cuzinho ela tocava uma siririca. Muito bom, mesmo!!! Acabei gozando no rabinho da loira.

Mais uma ducha, acertei os valores. Detalhe que aceita também cartão de crédito.

Dá próxima vez vou tentar fazer no boleto bancário para 30 dias :lol: :lol: :lol:

Recomendo e vale repeteco.

30 min / R$ 50 + 50 tx. do anal + 2 estacionamento. :mrgreen:

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#19 Mensagem por andregmina » 02 Mai 2012, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Erika e Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como já passei outras vezes não vou explorar o local, vou ser breve.
Sexta feira, todos os caminhos me levaram ao prive da Erica. Tava louco pra pegar a loirinha deliciosa com siliconão. Mas não foi dessa vez. A safada tava doente e estava ausente naquela tarde. Então escolhi a Taty, na qual eu já havia pego em dupla com a Erika.
Vamos aos fatos então:

Chupou gostoso, de capote... mas com vontade mesmo (ficou me elogiando dizendo q eu era gostoso e tals)
(mas tava animadinha de verdade :twisted: )
No Fight: veio por cima. meu amigo, que sentada deliciosa...!!! a gata rebolava mais que as dançarinas do falecido TCHAN :lol: ...
de frente, de trás... mas sempre em cima, dominando e sempre sorrindo e me chamando de safado :wink:
Depois ficou D4 e pediu pra mim meter com pressão,
Taty :vai amor mete bem forte vai
Gmina: :twisted: a queres assim é, então toma :evil:
Taty:shock:
Taty: aix... mete mete, não para amor
Gmina: :roll:

e depois de uns 10 minutos botando com pressão, xana assada, tirei o poderoso pra fora e leitinho na borracha na boquinha da perva. Com camisinha é claro!

UFF :roll: essa foi boa mesmo

Repeteco, pod ser, como já havia falado tenho q me aposentar urgente, a pobreza tá bateno a minha porta :mrgreen:

RESUMO:
:arrow: TATI:
CORPO: 7,0 tá meio acabadinha, um silicone iria fazer bem a ela
ROSTO: 6,0 fraquinha, (vo dá um crédito pq ela tava melhorzinha naquela tarde :twisted: )
BEIJO: 9,5 MELHOROU EM GERAL (DEVIA ESTAR COM TESÃO)
BUCETINHA: 10 perfect
CUZINHO: 10 lindão mas não cheguei a pegar por causa da taxa extra $$$ aliás que cú em mina. to com pau duro só de lembrar
FODA: 9,0 fode com gosto a safada, é profissa mermo!!
ORAL: 9,0 chupa bem mesmo de capa.

Custo benefício: R$ 50,00 meia hora - com prazer caprichado :doubt:

Falow raça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão)

#20 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Mai 2012, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá putanheiros!

TD realizado nesta semana com a Erika!
Agendado com antecedência, estaciono a caranga no camelão e vou direto no apê da Erika Eventos...
Sou recebido por uma era morena clara, mas tinha outra que não consegui visualizar. Aviso que tinha agendado com a Erika e logo ela me é apresentada. Loira, estilo gatinha, 1,65m, rosto bonito, aparenta ter entre 25 e 27 anos. Ela me leva ao quarto, com cama box casal, ambiente simples mas bem limpo, sem cheiro nenhum.
Nos despimos, ela é bem gostosinha, sem barriga, peitão siliconado, bunda na medida certa, rosto bem bonito.
Começou num bola gato encamisado com vontade, depois vaginal com gel, e acertado o anal, fui enrabando a loira bem gostoso de 4.
Ela tem uma jinga muito boa, faz o sexo com muita maestria.
Obs: Bunda perfeita para o número do meu pintolino (que não é avantajado).

Haverá repeteco com certeza.

R$ 50,00 meia hora + tx do anal conforme negociação com cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão) - Taty

#21 Mensagem por Red Dragon » 11 Mai 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Taty....realizado na semana passada.

Estava com um conjuntinho preto toda delicinha. Ducha expressa e pegação no quarto. Chupou sem camisinha e por muuuuuiiiiito tempo....quase gozei, mas era cedo. Pedi a pepeca, fomos de PPMM com muitos beijos intensos em seguida de ladinho....de conchinha ....cremogema prontinho saindo no capricho, diretamente na boquinha da Taty. :twisted: Batemos um papo bem legal e bora pro trampo. ::ok::

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#22 Mensagem por andregmina » 17 Mai 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Erika, finzinho de tarde.
Chegando lá, a bonita estava ocupada, mas não resisti e esperei pq ela realmente é uma delicinha. :D

Vamos aos fatos:

ROUND 1:

depois do banho ela entrou no quarto só de toalha, ficou peladinha e mostrou toda sua potência. Que seios lindos essa gata tem. E que barriguinha chapada, uma delícia.
Capa no possante, chupeta com pressão. Coloquei a loira de 4 e bora pra meteção. Puxava com força auqle abunda e o cuzinho me chamando pro abate :badgrin: . Mas ela não libera... então me contentei mesmo com a bucetinha que é tão linda que dá vontade de chupar direto :twisted:

Enfim, depois de várias bombadas leite na borracha com louvor. O tesão era tanto que eu sentia meu pau latejar dentro daquela gostosa. Vontade de morar lá :roll:

Cheguei a sugerir pra Erica postar uma fotinho dela de corpo pra dividir e divulgar pros colegas do forum, mas ela alegou que tem vergonha. Fica a dica, se ela divulga fica rica...MUITOOOOOOOOOOOO GOSTOSAAAAAAAAAAA. :mrgreen:

RESUMO:

BOQUETE: 9,0
TRANSA: 10,00 - Nunca meti com tanto tesão :badgrin:
CORPO: 10,0 A Érika tá cada vez mais gostosa...GosTosa BaGaRaiO.
DETALHE: Adoro mulher cheirosa e ela nesse ponto chega a dar água na boca :shock:

Investimento R$ 50,00 sem peso na consciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão)

#23 Mensagem por Pintolino_2009 » 21 Mai 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mas não sonegado!
Foi na semana passada. Repeteco com a a loira gostosa Érika.
Agendado antes, fui bem recebido pela beldade loira da bunda linda.
Chupeta encapada como de praxe, metida normal na buceta e depois anal de qualidade!
Como foi repeteco, fica a descrição simples para registro.
R$ 50,00 + tx anal negociado (não libera para todos).
Recomendo para os de bom gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika (prox. Camelão) - Érika

#24 Mensagem por Red Dragon » 25 Mai 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então, mais uma vez fui parar em Campinas........fui no privê da Érika.

Liguei pra marcar horário e tive sorte, pois ela tinha acabado de chegar. :D
Está gostosa demais aquela loira!!!!! Corpinho perfeitinho, seios deliciosos no formato de pera grande. barriguinha sarada, e estava com uma calça jeans justinha, valorizando o bumbum arrebitado!!! ::apaixonado::

Cheguei lá fui pra ducha e depois foi a vez dela.....demorou bastante.....mas valeu apena esperar! :wink: Passou um creme muito gostoso, por todo o corpo......estava toda cremosa a loira. :lol: Acho super legal quando as meninas fazem isso para agradar o cliente!! ::ok::

Beijou gostoso, me abraçou, beijou meio pescoço....não desgrudamos.....beija gostoso estilo namoradinha bem devagar.....ficamos num chamego. ::amando:: E, depois de tudo isso, ela teve coragem de chupar encapado eu pedi ... eu insisti....eu implorei [-o< ...mas nao teve jeito. Antes de chupar comentou:

Erika: Feche os olhos e imagine que eu estou chupando sem camisinha!
Red: ::choro::

Oral bom e no tempo certo. Comi ela no PPMM bem agarradinho, depois de ladinho......ai ela pede:

Érika: Me come D4, vai!?!?!
Red: :D

Comecei a meter na buceta....e a massagear o cuzinho dela....depois, enfio um dedo no cu da loira e sinto que ela gosta!! Imediatamente, pergunto:

Red: Posso comer teu cuzinho?? :twisted:
Érika: Claro!!!!!!!

Amigos pra resumir.....comi aquele cú de tudo quando é jeito....me esbaldei!!! Acabei segurando a vontade de gozar para aproveitar tempo ao máximo possível!!! Sei que no final eu estava tão cansado que não tinha forças nem para gozar...fiquei fraco. Gozei na punheta nos peitões dela.

Não recomendo esta delicia para ninguém.......deixem-a só para mim!! :mrgreen:

30 min / R$ 50 + 50 tx do anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa-30
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mai 2012, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão) garota Érika

#25 Mensagem por rafa-30 » 30 Mai 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde quero deixar aqui mei primeiro td realizado ontem com a Erika.
vamos aos fatos como dizem hehe...me atendeu super bem,muito simpatica bonita de rosto corpo perfeito bunda delicioosa marquinha com marquinha peitos uma delicia siliconados,nos beijamos muito tipo namorados ela nao desgruda parece q gosta msm muita pegaçao...
borracha no nego velho e fomos pro q intereça ficou de quatro e ja foi dizendo vai me come vai quero t sentir bem gostoso bonbei muito com ela d quatro enquanto metia ela tova uma ciririca realmente parecia q ela tava com tesao num certo momento me impouguei d mais cheguei a pergunta c nao tava doendo hehe pra mim tenq ser bom pra ela tbm iso fais melhorar o nivel do sexo...depois fomos pro papai e mamae onde podi meter e receber mutos beijos e sendo asim nao resisti mais por muito tempo enchi a borraxa tomei uma duxa conversamos mais um pouco e bora trabalhaa...isso tudo aconteceu por volta de 13:00 as 13:30.

REPETECO COM SERTESA :razz:
obs: atendimento nota 10
rosto: 7,5
todo o resto: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão) Garota: Taty

#26 Mensagem por putador.comp » 04 Jun 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
De passagem por Floripa e orientado por MP do Pintolino_2009 resolvi conhecer esse prive e de preferencia a Erika pelos TDs aqui relatado, ligeui e perguntei se iam atender no sabado a tarde e confirmaram, quando consegui o alvara fui pro camelão e de la ligeui pra marcar com a Erika, mas disseram que ela tinha saido pra resolver assuntos pessoais e não sabia qdo iria voltar, então subi e resolvi ver o que tinha disponivel, tinha uma morena meio gordinha feianha e depois apareceu a Taty, muito gostosa, fui nela.
A Taty é morena clara, cabelos negros, citurinha fina, bunda e coxas proporcionais e bonitos, sem barriga, seios medios, uma bela morena.
Ritual de sempre, toalha, banho e cama, começa o oral com capa, mas mesmo assim é muito bom, mas poderia demorar mais ali, logo sobe com beijos pelo corpo e senta, cavalga enquanto chupo os seios,variamos as posições, de 4 fico de olho no cuzinho, pergunto se rola e ela diz que não, tento brincar mas ela tira mue dedo de la, vamos então pro ppm e depois frango assado massageando os seios enquanto ela faz caras e bocas, peço pra gozar nos seios ela fla da taxa extra, pergunto na boca ela diz que é + 20,00 tbem aceito, ela manda deitar, tira a capa e começa a chupar, o oral dela sem capa é melhor que a buceta, não demora muito e gozo.
O unico ponto negativo é que mal acabei de gozar ela ja pergunta se quero tomar um banho de novo, digo que sim mas fico deitado um pouco ela levanta e me estende a toalha quase intimando a ir pro banho, mas o pintolino que tambem ja andou aqui pras bandas de Blumenau ja tinh me dito que era diferente daqui, não tem muitaintereção das GPs com os clientes, é bem fastfood mesmo.
Mas mesmo assim o principal foi bom , uma boa foda, mas ainda vou voltar pra pegar essa Erika, ja que na saida vi ela e gostei do que vi e pelos relatos o TD com ela é muito bom.
Notas:
Garota: 8,5 muito bonita.
Atendimento: 7
Valor: 50,00 + 20,00 taxa extra boa relação custo benefiio comparado com Blumenau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasgaprega
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jun 2012, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#27 Mensagem por rasgaprega » 15 Jun 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a erika, loira com um corpo sarado barriga lisinha... peitos siliconados e gostosos bunda redonda e empinadinha.
chupou legal...deu somente a xoxotinha disse que era muito grande e nao rolaria anal
começou com um bola gato no couro, razoavel já tive melhores...depois cavolgou por uns 5 min
depois de 4 e borracha cheia, ducha e vazei...

Classifiquei conforme relato. Por favor atenção aos detalhes informativos que são importantes, como tempo e valor, além de detalhar melhor a trepada.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika - Taty

#28 Mensagem por Red Dragon » 19 Jun 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado na semana passada.
Mais uma vez recorri aos serviços da Taty. Me recebeu muito simpática e sorridente como sempre. Tomei uma duchinha, em seguida foi ela. Voltou e usava um corpete branco e uma micro calcinha branca. Beijos, abraços, e aquela fungada no pescoço. :mrgreen: Oral sem capa, bem molhadinho, muito bem executado. Bucetinha lubrificada naturalmente, então, comecei a meter com uma cavalgada da Taty de frente. Em seguida, ela pede:

Taty: Me come de ladinho!!
Red: :D

Segurando ela pelo quadril, fui socando a vara com suavidade e profundidade. E, por fim D4. Bucetinha gostosa, meti até aonde deu.....quando não deu mais, eu sugeri:

Red: Vem tomar leitinho, vem!?! :twisted:
Taty: ::oral::

Fiquei de joelhos na cama, e ela D4, foi uma overdose de cremogema na boquinha da safada. Foi uma gozada daquelas que o cara sente na alma....fiquei fraco e meio zonzo. Fui para ducha para dar uma reanimada. :mrgreen:

Oh, que vida boa! 8)

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasgaprega
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jun 2012, 17:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#29 Mensagem por rasgaprega » 26 Jun 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dae galera...

mais uma com a erika, TD realizado sabado... sai de casa na esperança de comer alguma coisa diferente... rodei algumas casas do continente mas muitas estavam fechadas. e como nao curto a ana e a star massagem, tentei na erika cheguei lá e dei sorte ela estava de saida mas resolveu me atender.
fomos para quarto...como eu ja tava de banho tomado foi so tirar a roupas e partir para o abraço com a loira...o corpo dela é um caso a parte... magrinha...com cinturinha peitos na medida barriga zerada e bunda redondinha...
ela tirou a roupa e caiu de boca encamizado, mas bem caprichado ficou por ali por uns 5 min ou mais, depois de deixar o pequeno em ponto de bala ela sentou para uma gavolgada, perfeita para visao de seus peitos, ficou assim até nao aguentar o cansaço, ai pediupara pega-la de 4 hehehe maravilha a visao é otima...
pedi pelo cuzinho, ela disse que poderia tentar mas para ir devagar...ela nao aguentou a entrada apesar de eu ir com bastante carrinho...trocamos a camisinha e volta para bucetinha onde bombei até encher a borracha...resumo final 30 min de alegria uma pequena tentavia de anal...finalizei com ela de barriga para baixo bombano forte na bucetinha dela... custo da minha diversao 50R$...
Obs. nao curto muito beijar na boca...reservo isto a minha patroa..hheheheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê da Érika (prox. Camelão)

#30 Mensagem por suruca » 21 Jul 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, TD realizado semana passada.

Fui conhecer a Taty. Já estava no camelao liguei e solicitei os ancaminhamentos.
Portinha de madeira, já no primeiro andar, na porta a plaquinha Erika eventos.

Entrei, fui apresentado a Taty e uma outra moça, grandona, belicimas curvas, de baleza exótica, creio que se chamava bruna.

Fui para o quarto com a Taty, Magrinha, de beleza normal, peitos medios e naturais, levemente demonstrando a ação da força da gravidade, mas muito bons de chupar,

Ela puxou uma camisinha, pegou a criança... \perguntei se não começava sem, ela esboçou uma taxa estra de duas araras, com direito a finalização. BLZ.

A chupada foi então sem capote, bem babada e caprichada, muito boa.

Capa no guri, cavalgada, D4, franguinho assado e PPMM. Tudo sem frescura e sem restrições. Aguenta bem a pegada.

Tirei o capote a ela voltou a mamar, mas uma vez com maestria. Não demorou muito para estar com a boquinha cheia. Mas não teve pressa, mesmo depois da leitada continuou chupando um bom tempo.

Gostei. Muito boa foda. Mas acabei não perguntando sobre o anal.

50tão pela meia hora, mais 20tão do plus no boquete. Aguenta bem o tranco e aceita a inclusão digital na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”