República das Colegiais
R$ 200,00 - Telefone: (48) 3207-8507

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astraltb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2009, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

República das Colegiais

#1 Mensagem por astraltb » 25 Mai 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa garota atende com o nome de Rihanna. Esbarrei com essa mina no chat da UOL, já tinha visto ela ano passado no centro, na Morango Drink's. Ela me disse que depois que saiu de lá ficou um tempo trabalhando como Freela com outro nome (Angel Jollie) e agora está atendendo nessa casa em Capoeiras. As fotos dela estão no blog http://rihannabecker.blogspot.com

Sobre o local posso dizer que é um dos, senão o melhor que já fui em Floripa. A casa é bonita e bem localizada, o local é discreto e seguro (guardei meu carro na garagem fechada). O quarto bem arrumadinho e arejado, roupa de cama recém trocada, toalha individual, sabonete líquido, tudo o que se espera de um local de nível.

Vamos ao TD. Havia ligado no dia anterior e marquei com ela para as 10 da manhã, horário que ela disse começar a atender (gostei da ideia de ser o 1º do dia hehehe). Chegando lá ela veio atender a porta, estava usando uma sainha e uma blusinha, me cumprimentou com um selinho, pegou na minha mão e me levou até o quarto. Começamos nuns amaços e beijos gostosos enquanto um ia despindo o outro, bem estilo casal de namorados. Quando coloquei a mão por baixo da saia vi que ela estava sem calcinha. "Cadê sua calcinha?" - "Quase não uso rsrsr". Ela se abaixou, baixou a minha calça e sem cerimônia caiu de boca num boquete maravilhoso. Olha, tá aí um ponto forte da Rihanna, um dos melhores bolagatos que já tive. Boa pressão, sem pressa, bem babado, fez garganta profunda, não esquecia das bolas. A mina é fera nisso! Tive que interromper pq já tava difícil de aguentar pra não gozar, e ainda era muito cedo pra isso. Levantei ela e ela e no mesmo movimento ela já pulou no meu colo, deitei ela na cama e a hora que ela abriu as pernas foi a visão do paraíso. Que bucetinha linda!!! Caí de boca com gosto. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia enquanto ela gemia gostoso. Enquanto eu chupava ela achou o meu pau com o pé e começou a esfregar o pé nele. Essa mina tem recurso!!! Depois de uma boa chupelança acho que ela gozou forte, pq ficou toda arrepiada, deu pra sentir os espasmos musculares pelo corpo dela (principalmente na parte de trás da coxa, onde minhas mãos estavam segurando) e além disso a buceta dela ficou enxarcada. Depois disso a mina se transformou e partiu pra cima com vontade. Os beijos que já eram bons ficaram muito mais intensos. Encapou o brinquedo usando a boca e me chamou pra meter. Como recusar? Com ela deitada de perna aberta eu esfregava o pau no clitóris e colocava só a cabeça enquanto ela dava uns suspiros e ia dizendo bem baixinho "mete vai, mete". Fui repetindo o movimento só pra ver ela pedir (nem acreditei no meu autocontrole). Quando não aguentava mais de tesão, meti o pau de uma vez e beijei como se não houvesse amanhã. Outro ponto forte dela, não regula posição e parece gostar de variar. PPMM, de lado, D4, deitada com as pernas pra cima nos meus ombros formando tipo um L e eu pegava o pézinho lindo dela e beijava e lambia enquanto ouvia ela gemer. Quando não aguentava mais de tesão arranquei a camisinha e ela prontamente entendeu o recado e veio de boquinha aberta esperar o jato de leite quentinho. Depois da gozada ela deixou escorre tudo nos seus lindo seios empinados (silicone), uns beijinhos no pau e umas chupadinhas bem de leve e fomos tomar uma ducha. Um pouco de conversa (muito simpática por sinal) e ganho o dia quando ela me pergunta "Onde vc aprendeu a chupar assim? Você sabe o lugar bem certinho!" heheheh Me achei.

Outro ponto positivo, no intervalo do 1º pro 2º tempo ela me ofereceu uma latinha de cerveja. Depois do suador veio bem a calhar.

Iniciamos o 2º round com uns beijos, uma mamada nos peitos e já parti pra um 69, rapidinho já estava em ponto de bala novamente. Novamente variamos posições e depois de um tempo metendo nela D4 pedi pra ela terminar num boquete. Inacreditavelmente ela conseguiu fazer um boquete melhor do que no começo da foda. Quando ia para as bolas não esquecia de punhetar. Nossa, a mina tem talento!! Mais uma vez gozei gostoso na boquinha e pude ver meus espermatozoites escorrendo e ela espalhando pelos seios.

Banho tomado, me vesti e paguei os 150 muito bem investidos.

Resumo da ópera

Local
Limpeza: 10
Segurança:10
Discrição:10

Garota
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9 (é bonita, mas não libera rsrsr)
Buceta: 10
Simpatia: 10
Boquete: 10
Anal: 0 (não faz)

Custo/benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#2 Mensagem por Bagualblue » 16 Jun 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Rihanna Beker (ex=rihanna jollie da morango,ex- angel trabalho como freela) estas gatas tem um repertorio de nomes que é uma grandeza.
Contatei com ela a tarde e marcamos horario para a noite em sua casa em capoeiras como já dito pelo colega putanheiro anterior perto do angeloni, chegando no local (casa de esquina bem situada e discreta com garagem) liguei e ela disse para entrar que o portão estava aberto, no patio da casa encontrei uma perva ao telefone (morena cavala bem interessante para quem gosta de mulherão Maya se não me engano) mas como tinha agendado com a Rihanna fui adiante adentrando ao matadouro,já havia estado no local uns dois meses, mas o TD não consegui postar (ignorancia é foda) e como não tenho HD na cabeça não guardei o registro.
Mas vamos aos fatos, me recebeu como sempre com varios beijos calientes, me conduziu ao ninho de amor e como havia chegado recentemente da rua me pediu licença e foi para uma ducha rápida, como eu havia tomado um banho antes em casa declinei o convite de ducharmos juntos
De volta em poucos minutos só com uma minuscula calcinha que mal tapava a pepequinha, nos atracamos em novos beijos,e eu a vontade só de cueca.
Após a beijação e como beija a gatinha, nos pelamos e ficamos num rola e rola nos esfregando um no outro, após fiquei de costa e ela se atracou no bagualzinho no pelo, chupando com pressão e bem babado, que tesão vendo aquela boquinha sugando o bilau, após pedi para chupar sua pepequinha (muito pequenina e super apertada) e ela de quatro e enfiando a lingua em seu canal e mordiscando de leve seu clitoris,com ela dando uns espasmos de prazer, se gozou eu não sei mas que gemeu, gemeu, como ela de quatro .ficava com a visão de seu olho de tandera dedilhei um pouco mas ela não libera, é muito apertado, teria que fazer umas incursões aos poucos para dilatar o rabinho
Após chupar sua pepequinha colocou o capote no mastro e pediu para penetra-la de quatro, coloquei devagar no inicio devido ser muito pequena e fui acelerando os movimentos no bate estaca, com ela se deleitando de prazer com as fincadas que recebia, mudamos de posição com ela por cima podendo eu chupar suas peitolas e ela num vai e vem frenetico e delirante, após alguns minutos nesta posição que mais gosto, fomos para PPMM, e ai chupando aqueles labios saborosos não aguentei e gozei em sua bucetinha. Quando ela tirou a camisinha vi que ela tinha gozado muito o seu liquido estava bem visível.
Me deu a toalha e fui para uma ducha rapida, já sem energia para outra meteção, conversamos um pouco e vazei de volta.

Garota mignon, para quem gosta de gatinhas pequenas para pegar no colo é uma tentação, sem frescura aguenta bem o tranco, corpinho perfeito, rosto bonito e atraente, e fode para caralho.
Nota maxima nos quesitos , bucetinha, oral feito e recebido, beijos de lingua, uma tentação.

Preço padrão de 01 hora, recomendo para quem gosta de namorar e fazer amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#3 Mensagem por andregmina » 25 Jun 2012, 11:42

Bom raça, quando é bom a gente cumpre nosso papel e espalha pra raça não é! Então... e quando é ruim o dever também nos obriga.

Estive por essas bandas de capoeiras semana passada para conhecer a tal republica das colegiais,

Local Bom, ótima localização discreto e bonito...mas o plantel tá fraquíssimo.

As meninas são extremamente simpáticas mas tá fraco, não passou no controle de qualidade por isso só fiz o ORÇAMENTO e vazei. R$ 150,00 é muito investimento pro Plantel.

É isso, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#4 Mensagem por Nazrudin » 26 Jun 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rihanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Curioso com os comentários do Gmina fui conferir a casa.

Republica das colegiais com Rihanna. Uma casa de esquina lá em Campinas, verde. A garota é morena, pequenina e magrinha, o destaque é o siliconezinho. De rosto normal porem atraente. A garota tenta agradar e trabalha bem. Chupou encamizado mas bastante bem. Depois PPMM, por cima e finalmente grudei nela de 4. A safada empinava bem para a varada apesar de ser magrinha. Gemidinha gostosa tambem. Bombei bastante e verti o leite. Curti o atendimento, mas não devo voltar na casa, achei o custo-beneficio apenas razoável. Por cumprir bem todo o combinado ganha positivo mas sem repeteco.

R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astraltb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2009, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#5 Mensagem por astraltb » 06 Jul 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a casa procurando pela Rihanna, mas quem atendeu foi a Yasmim. Voz gostosa, de menininha, despertou o meu interesse. Perguntei a idade e me disse ter 18 aninhos.
Me passou o blog dela yasmimribeiro18.blogspot.com. Depois de uma olhada nas fotos (que delícia!!!) decidi marcar com a menina.
Chegando lá ela me recebeu já pronta. Bem bonita a loirinha, baixinha bundudinha hehehe e deve ter 18 anos mesmo.
Fomos para o quarto, alguns beijos, tiramos a roupa e a menina caiu de boca num boquete sem capa. Surpreendeu!! Tão novinha eu não esperava que já tivesse tanta manha. Boa sucção, bem babado, abocanha até o fundo.
Pedi pra dar um confere na buça e ela deu um sorrisinho e deitou de pernas abertas. Que delícia!! Lisinha, rosinha.
Depois de me divertir saboreando aquela delícia, encapei o bixo e parti pro figth. Antes de meter, dei umas esfregadas com o pau no clitóris, a mina parou a respiração por uns segundos. Enfiei e soquei gostoso ppmm, depois D4. Muito gostoso meter nela olhando a carinha de ninfeta safadinha.
Ela participa mesmo, mexe gostoso, muito boa.
Pedi o cuzinho, mas ela não quis liberar, então tirei a camisinha e pedi pra finalizar no boquete.
Ducha tomada, conversamos um pouco e começamos o 2º round. Mais uma troca de oral e novamente PPMM. Perguntei a posição preferida dela e me disse que era de lado. Meti gostoso assim com beijos no pescoço, orela e boca enquanto ela rebolava no meu pau.
D4 novamente, agora comigo em pé na beirada da cama segurando ela pelos quadris, enchi a borracha.
Mais uma ducha, e zarpei para o trampo.

Presentinho: 150/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#6 Mensagem por cwbnailha » 20 Ago 2012, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
E ai Senhores!!
TDzado na quinta-feira da semana passada.

Sempre quis ir ver essa gostosinha... depois que falei com ela no chat e vi as fotos....
Chegando no local, uma casa de esquina bem ajeitada, acerto com a Yasmin e bora pro quarto!
Tomei uma ducha e la estava ela só de calcinha... QUE BUNDA!!!
Mas ai veio a decepção..... cheguei perto, mais perto e bafão de cigarro!! ::basta::

Ai compromete a força.... mas compensou na hora do fight com muita pressão e vontade.

Recomendo... mas tem q parar de fumar em serviço.

Achei o valor meio fora de padrão também!

Neutro só pelo cigarro de resto e coisa fina!!

R$ 80,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

useraw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#7 Mensagem por useraw » 29 Nov 2012, 18:40

qual o chat que vc falou com a yasmim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

useraw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#8 Mensagem por useraw » 01 Dez 2012, 15:44

e de rosto como sao as mina da republica das colegiais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#9 Mensagem por TICAO1405 » 04 Jan 2013, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no prive da Rihanna, mas quem atendeu foi a Yasmim.
Bem bonita a loirinha, baixinha bundudinha deve ter 18 anos para mesmo.
No quarto, beijos, tiramos a roupa e a gata caiu de boca num ballcat sem capa. muito bom.
Boa sucção, babado, enfiando até o fundo.
Pedi a buça e ela deitou de pernas abertas. Lisinha, rosada.
Encapei o JR e parti para foda. Dei umas esfregadas com o pau no clitóris, enfiei e soquei sem piedade num ppmm, depois D4. Muito bom meter olhando a carinha de menina safada.
Ela gosta do negocio, rebola gostoso, muito boa.
Pedi o cuzinho, não quis liberar, tirei a camisinha e pedi pra finalizar na boquinha.
Ducha tomada, e vazei.

Presentinho: 80/1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vofu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#10 Mensagem por vofu » 26 Fev 2013, 11:15

alguem sabe se ainda funciona? o blog delas saiu do ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#11 Mensagem por Capitao » 26 Fev 2013, 11:29

vofu escreveu:alguem sabe se ainda funciona? o blog delas saiu do ar
Desde 2008 sugando o fórum :? Vai lá sonegador descobre e depois posta aqui , compartilhar informação é o caminho. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rufut
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Fev 2013, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: República das Colegiais

#12 Mensagem por rufut » 20 Mar 2013, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

garota yasmim
o cheiro de cigarro prejudicou
foda legal
cavalgou de frente de costas e eu metendo o dedo pra abrir o *
chegando la deixou a camisinha cheia daquilo pois e
nao foi legal nao
pra quem gosta de cigarro e anal mais hard eu recomendo
se nao nao
200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”