POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cruzo a ponte com destino ao continente e logo a imagem de uma big bunda morena aparece no meu pára-brisa.
O ponteiro do conta-giros se assanha e deita junto com as batidas do meu coração.
Não tem jeito, chegando nas proximidades ligo para a Amandinha e pergunto o que ela está fazendo.
Nada.
Entro no prédio e desta feita tem algumas figuras na portaria, ao contrário da vez anterior.
No primeiro andar uma figura solitária esperando por algo no corredor...
Ela me recebe com um enorme sorriso.
Uma ducha refrescante e aquela vassoura continua lá no box. Deve ser para varrer os maus espíritos...
Me abraça envolvendo com o corpo roliço e delicioso. Muitos beijinhos.
Naquele roça roça minha barba por fazer acaba arrepiando-a toda. Os mamilos saltam e sua pele expõe os poros e os pelinhos para cima.
Beijo e chupo ela todinha.
Se entrega à minha sanha, os braços abertos para cima e as pernas escancaradas.
O rosto com um sorriso de satisfação à cada linguada no grelo e passagem na racha.
Preparo minha cadelinha apalpando os seios, as côxas, os flancos enquanto permaneço sugando sua xana úmida.
Pega minha piroca e dá um show de boquete.
Levanta com suavidade passa a língua nas bolotas separando-as.
Kpa nele inicia uma deliciosa cavalgada de frente e de trás.
Suspira ao sentir ele todo atochado, acaricia os seios rebolando no meu joystick.
Trocamos de posição várias vezes.
Agora D4 para finalizar a meia hora.
Se cansa de ficar de joelhos, estica as pernas e deixa eu fustigar sua buça rebolando e gemendo.
-Quero esse pau no meu cúzinho depois!
Se ajeita, levanta o corpo e empina o rabo para receber o cabeção no reto.
O cúzinho se abre dando boas vindas ao meu pau.
Tem início uma frenética sessão de socadas no rabo da morena.
Novamente estica as pernas, sinto meu cacete espremido nas paredes do seu ânus à cada estocada.
Ela solta gemidos baixinhos e grunhidos.
-Tá gostoso, bota tudo!
Minutos esturricando aquele rabicó, chupando sua nuca e orelhas até que uma sensação de pré-gozo me alcança.
O atrito atinge o máximo, carregado de estática vou liberando meu estoque de pôrra dentro daquele rabo maravilhoso.
Leitinho da Fazenda do Jack entregue pela retaguarda!
Conversamos um pouco e resolvo tomar minha ducha e vazar prometendo voltar.
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!