Bordô Café / ex-Class Club
R$ 150,00 - Telefone: Não sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bordô Café / ex-Class Club

#1 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Set 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros,

Puteiro ao lado do La Rouge, Rua Henrique Valgas.
Localizado em um terreno elevado. Sobe-se uma rampa ao ir de carro e estacionar no pátio. Depois sobe umas escadarias até chegar a casa propriamente dita, ao antro do demônio. É um local pequeno com um bar e três mesas. Entretanto há uma sala ao lado com sofas e uma mesa de centro, bem arrumadinha, para ximbar a puta. Mas tem que pagar drink. Tem também o pátio onde você pode levar a puta para dar uns amassos antes do rala-e-rola propriamente dito. Boate tipo La Rouge e La Maison, mas não do mesmo nível, sendo de mediana para fuleirinha. Fui algumas vezes lá. As últimas não estavam boas em termos de plantel. Difícil pinçar algumas mulheres bem bonitas que vale o dinheiro. Já tive propostas de programa lá entre 150 e 300 reais. Geralmente não é muito frequentado. Pelo menos quando eu fui.
Na última vez que eu fui, há pouco tempo, estava sentado na mesa de bar tomando cerva, mas o ambiene não estava bom em termos de plantel. Uma me interessou, que eu já havia comido, essa tal Malu. A acreditar na infromação dela a gp tem 18 anos, mas se não tem não dou + de 20. Tudo em cima. Também com essa idade. Galega. Baixinha coxudinha e curvilínea, peitos médios para pequenos naturais, vestindo um micro-vestido deixando aparecer a calcinha intalada naquele rabo. Rosto: 8,5 para 9,0. Dei um sinal para ela e se aproximou. Ximbei ela bastante naquela sala antes do fight. Me cobrou R$ 200. O quarto é ruim, sem conforto nenhum, sem banheiro. R$ 70 por 40min. Tirei o mico-vestido, chupei todo o corpo da moça. Pomba de cheiro forte. Comi d4 a moça e gozei no plástico. Em uma espécie de 2º round ela ficou d4, pediu para dedilhar, dar tapa no rabo dela, e chamá-la de vadia, piranha, etc. Ela foi prontamente atendida :badgrin: . O cara da casa deu uma porrada na porta e parou nssa diversão. No total gastei R$ 460 naquela porcaria de puteiro. Minha conta corrente :-negativo-: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Class Club

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 27 Out 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da Sex Night Club, nesta semana, em que a casa está oferecendo chopp, com um chopp pago e outro de graça, pois é a semana da super oktober sex lá, e não me dando bem na noite que eu fui. Quis uma tal de Cecília, uma loira gostosa, e quando eu tive a iniciativa de pegar a moça, por outro lado achei que era tarde demais, 4:00 da manhã, o ambiente estava vazio, e terminando. Conversei um pouco com ela e não rolou nada. Então sainda da sex, puto por não ter fudido aquela loira, com o saco carregado, fui para o class club. Sei que lá o ambiente funciona mais de madrugada, com a rapaziada que sai da Fields e vai para lá e para o La Rouge.
Chegando lá vi que a estrutura mudou. O nome da casa agora é Bordô Café, e fica bem na frente da Rua Henrique Valgas, ao lado do La Rouge. Não é mais em um terreno elevado. Ainda mantém-se o letreiro Class Club, mas Bordô café apresenta-se mais destacado. Dentro está mais aconchegante também. O ruim é que o espaço é pequeno.
Logo que cheguei, me atendeu uma tal de Micheli. Me atraí instantaneamente pela GP. Garota baixinha. Coxas grossas e atraentes (nota 9), galega, com bunda de respeito (nota 9), seios médios para pequenos, bonitos, e bom de chupar (nota 9), e rosto bonitinho (nota 8). Garota simpática. Só imaginava ela fora daquele microvestido e de calcinha. Ela tinha um corpo duro, e era musculosinha. Disse ter 20 anos. Conversamos, dei uns amassos na gp, não resisti, acabei pagando R$ 150 para fuder a perva. O quarto, diferente de antes, tinha banheiro. Tomei uma ducha antes do fight. Depois foi a vez dela tomar a ducha. Satisfiz o meu desejo, vi ela de calcinha. Eu mesmo tirei o microvestido dela no banheiro. Calcinha verde e intalada. Rocei meu pau naquele rabo, beijei costa e bunda, tirei a calcinha devagarzinho. Depois esperei ela no quarto, ela terminar a ducha. A foda foi normal. Chupei todo o corpo dos pés a cabeça. Percebi uma resistência da gp em beijar. Eu percebi que ela reagia mais quando eu chupava os seios, o que me estimulava a me manter chupando. Enfiei a camisinha e taquei na xoxota, eu em cima com ela em baixo, devagar no começo, com ela gemendo naturalmente, acelerando o ritmo posteriormente, e descarreguei o desejo acumulado.
Aliviado, vazei para a casa, e quanto aquela tal de Cecília da Sex, da próxima vez, serei mais rápido no gatilho ::armado:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Class Club

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Nov 2012, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no Bordô Café há pouco tempo, antigo Class Club, e fiz um TD lá. Não é mais Test Drive, pois já conheço a gp.
Entrei no lugar só para dar uma olhada, passar a mão numas putas, mas me dei mal.
Sentou ao meu lado a Malu e soube me atiçar. As características dessa gp já foram descritas aqui nesse tópico.
Estava com uma resistência enorme em ir com ela para o quarto por 02 (dois) motivos:
1 - Não queria gastar muito dinheiro naquele puterinho;
2 - Higiêne: a pomba da gp tinha um cheiro muito forte. Eu sabia, pois já havia me utilizado dos serviços dela em outras vezes, é claro. Em outro relato eu pus positivo, por vários outros fatores, mas eu fiquei encucado com a questão do cheiro da pomba dela depois. Poderia ser falta de higiêne, ou algum problema médico que ela tinha, sei lá.
O importante é que a cabeça de baixo falou mais forte. R$ 200 para a perva.
No quarto o sexo foi muito mecânico. Ela simplesmente tirou a roupa, colocou a camisinha no meu pau que ainda estava meia bomba, e fez um boquete encapado sem vontade. Depois ficou d4 e mandou meter. Eu, por minha vez, mandei ela deitar, e ela deitou de costas para cima mostrando aquela bundinha gostosa. Obviaviamente dei umas chupadas naquela bundinha e pernas, depois tentei enfiar no rabo de costas, mas a gp não deixou. Enfiei o pau na buceta dela com ela de costas para mim, e soquei, e ela me dizia "me dá leitinho, me dá leitinho", o que soava artificial, me parecia que queria terminar a rápido a coisa. Mandei ela virar de frente para mim. Chupei um pouco mais o corpo da gp, e enfiei na posição ppmm, com ela repetindo o mantra "me dá leitinho" o que caia como pedra no meu ouvido. Como eu vi que ia demorar para gozar, tirei a camisinha, bati uma punheta e gozei assim mesmo. Atendimento mecânico da gp, e falta de harmonia entre a cabeça de cima e de baixo, o resultado: uma m.... de uma foda. Dinheiro jopgado fora mesmo o que me irritou muito.
R$ 200 gp
R$ 220 restantes. Exploração do cacete.
Gotaria de falar a respeito desse tópico. Se há recursos para mudar o nome do tópico para Bordô Café. Pois é o nome da casa agora. Fica quase no mesmo lugar que o antigo Class Club, são os mesmos fucionários, as mesmas gps. A estrutura interior é que mudou. Ou se é necessário criar um outro tópico para descrecer os relatos. Aguém da administração, ou mais experiente poderia me ajudar.

Charlies, por um tempo deixarei a referência ao nome original para o caso de haver TDs atrasados. Obrigado pelas informações.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bordô Café / ex-Class Club

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Mai 2013, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tive que ir a essa casa de novo.
Às 5:00 horas da manhã.
Eu tinha ido ao Gruta Dourada, mas, infelizmente, não consegui fazer TD lá.
Eu tinha que comer uma perva, eu estava com muito tesão.
Apareci, tinha três ou quatro presentes àquela hora, uma me interessou somente. Gostei da moça desde que eu vi.
Se apresentou como Taís, conversamos, demos uns amassos e acertamos valores: R$ 300.
A GP era loirinha, bem magrinha, mas não desprovida de curvas, rosto muito bonito, estava vestida de calça bem apertada. fazia o tipo bem delicada, seios médios para pequenos naturais.
No quarto, ela tirou as calças, aquela menina de calcinha era um tesão.
No início pensei que ia me dar mal, pois a GP dificultou um pouco o contato ao tirar a roupa.
Mas quando deitou nua na cama foi uma beleza. Ela se entregou bem, portanto houve uma ótima preliminar antes de eu carcar.
A buceta dela, ao qual eu dei uma boa chupada, era cheirosa, com uma fiapinho de pelo, pomba bem ajeitada.
Boquete com capote.
Pus a camisinha e carquei, ppmm. Percebi o pau pulsando na pomba. Não era aquelas pombas que parecem um vácuo. Pomba apertada.
Eu estava com tesão acumulado da noite toda, verifiquei que poderia gozar rápido.
Tive que tirar o pau, respirar fundo, depois carquei de novo, devagar, até chegar o ponto que gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bordô Café / ex-Class Club

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Set 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a essa casa de novo.
Tive sorte de encontrar a GP Simone, que conseguiu estabelecer uma boa relação comigo desde o início.
Eu estava puto por questões de trabalho, e precisava de uma GP natural e que aparentava um "interesse genuíno", para aliviar do estresse.
GP que não fosse artificial.
Além disso, e fundamental, a GP é gostosa e tem rosto bonito.
Baixinha, loira não natural, rosto de menina, com aparelho nos dentes, mas já tinha 25 anos, não sendo puta iniciante, seios médios para grandes, que eu fiquei maluco para dar uma chupada qdo a puta se aproximou de mim.
Fomos ao quarto pelo valor de R$300.
No quarto, logo que entramos foi agarração, beijos, tiramos a roupa, dei uma forte mamada nos seios dela, enquanto isso agarrava aquela bunda torneada.
Se fudemos de uma forma intensa.
O boquete com capote, mas com pressão.
A menina sentou no meu pau, e movimentou devagar os quadris, um de frente para o outro. Gozei.
Houve uma conversa pós-foda.
A GP levantou minha moral, se foi verdade o que ela falou não me interessa, a questão é que ela cumpriu a função dela criando um bom clima.
Ela se referiu que trabalhava em uma casa em Biguaçu, não era casa de massagem, parece que funcionava de dia, mas à noite tbém deve funcionar. Eu não prestei a atenção no endereço.
Se alguém conhecer a tal casa em Biguaçu, favor pode me informar, pois queria conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bordô Café / ex-Class Club

#6 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Dez 2013, 03:23

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a casa.
Tinha somente 03 putas, e alguns clientes.
Peguei a puta que eu achei mais bonita: Viviane, loira, 1,65, peitos médios naturais e curvilínea. R$200. Quarto/1h.
A GP tirou o microvestido, houve umas agarrações iniciais, ela tirou o sapato, ficou D4 de calcinha e sutiã eu dei umas chupadas e apertadas na bunda da puta, tirei minha roupa, e raspei meu pau no cu dela. Tirei a calcinha. A GP já ficou esperta, saiu rapidamente da sua posição D4, e colocou logo a minha camisinha. Boquete com capote :x . Depois voltou à sua posição D4, na borda da "cama", como boa cadela que era, e eu dei umas tabacadas nela. Pedi para ela deitar com as costas dela viradas para mim. Beijei a toda, pernas, passando pela bunda, costas, entretanto quando eu fui enfiar o meu pau no cu dela, a puta me disse: "onde tu vai botar?", me deixando claro que não queria fazer anal :x . Virei a de frente, houve mais uns agarra-agarra, e carquei PPMM até gozar.
No 2. round continuamos o agarra-agarra, desta vez houve beijos na boca, mas a GP não se destaca pelo beijo, e continuamos nos esfregando lá.
Não obstante a puta ter me atendido bem, e até o fim, pois tínhamos 1h, vou dar neutro, pois, um boquetinho sem camisinha poderia ter havido, pelo menos, e mais beijos na boca.
Quanto à casa, é uma merda, ela explora muito, gastei mais duzentos e poucos e consumi pouco: foi quarto, dose, eu tomei cerveja e energético, e isso somando deu o valor duzentos e poucos.
Mais vale a Sex, tu gasta por aí, e tem bem + opções, com uma estrutura bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bordô Café / ex-Class Club

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Mar 2014, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a casa de novo para variar, e não é que fiz um TD com a GP Malu de novo.
Não queria fazer o TD com ela, mas a boa conversa, o microvestido deixando semi-aparecer aquela bunda, as coxas roliças, enfim acabei indo ao quarto com ela de novo. Acho aquela ninfetinha atraente.
A GP ficou de calcinha, vermelha, que eu acho excitante, rebolou no meu pau, esfreguei o meu pau naquela bunda, beijei-a, peguei a baixinha no colo, deitei na cama, e a beijei dos pés à cabeça.
Quando a beijava nas coxas, ela me pediu para não lamber a pomba.
Eu não ia lamber mesmo, pois já a conhecia de outras experiências relatadas aqui e senti o odor daquela pomba, não era agradável.
Houve chupada com camisinha. Foi uma boa chupada, e lambeu minhas bolas também.
Carquei PPMM.
Depois eu fiquei em pé, ela ficou D4 na borda da cama e carquei nessa posição. Gozei agarrando forte aquela bunda.
Custo R$150 GP. Os custos totais foram trezentos e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”