Louvables Massagem (Campinas)
R$ 80,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Louvables Massagem (Campinas)

#1 Mensagem por andregmina » 01 Nov 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradinhas de plantão,

eu desbravo e não sonego heim kkkk...
Há tempos afastado do mercado resolvi dar uma espiada nessa casa nova, fica localizada próximo á via expressa. É uma casa roxa com muro bem alto na cor azul, se vc for sentido ilha pela expressa tem que seguir pela paralela e antes de virar para campinas tem uma curva com uma ponte, logo a direita fica a casa. Discreta e com estacionamento, seguindo esta rota.fica fácil.
Vamos aos fatos, encontrei uma joinha ali, perdida :badgrin:
morena, bem branquinha, magrinha estilo Bruna Rios barriguinha chapada e linda de rosto também,
Foda gostosa, quarto cheio de espelhos, empenhada na função depois do chupisco cavalgou por cima bem cadelinha, com cara de safada :evil: adorooooooo... :mrgreen:
depois pediu pra eu meter nela de 4, bem safada mesmo, se exibindo nos espelhor e rebolando bem gostosoooo :razz:
Nem aguentei a meia hora, assim que virei pra meter PPMM vi aquela bucetinha depiladinha ... :doubt: não deu outra ... na primeira metida foi leite na borracha :) de tanto tesão deu meio litro axo :roll:

Resumo:

frente: 9 visão do céu
verso: 9,5 quase perfect... cheguei a pensar em não ir mais embora
desempenho: 9 gosta da coisa
Para os que gostam de oral sem e anal talvez não seja a melhor opção, porém o corpinho sarado e a beleza valem a pena. Gamei :doubt:

Resumindo: 70 muito bem investidos.

É isso cacalhada. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urandir69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOATE CAMPINAS/ Muro azul próx. ao túnel da Chico

#2 Mensagem por Urandir69 » 23 Nov 2012, 22:39

Caro forista, poderia postar mais informaçoes sobre esta nova casa?
Quantas garotas, nivel da casa, horario de atendimento, site....

esta semana passei em frente da casa roxa na parte da manha estava fechada, fica bem em frente ao teste de moto da autoescola, tem varias cameras ao redor, mas ao interfonar não tinha nenhuma sabrina e nenhuma massagista disponivellll....

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

NÃO SEI COMO É O NOME DESSA PORRA DE PUTEIRO!! mAS VAMO LÁ

#3 Mensagem por andregmina » 25 Jan 2013, 12:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamo acha o verdadeiro nome dessa bodega moçada. Me ajudem!!! :evil:

TD ATRASADo PORÉM NUNCA SONEGADO II... Como já havia falado: Não me chamo CHANEL SONNEN

::basta::
De volta na ativa me deparo com este prive, perto do túnel da Chico, atrás da Fratello em campinas... onde já havia feito um workshop a alguns tempos atrás ...
A gata em questão foi novamente a Sabrina, 2º TD com a moça... OH delicia da minha vida, já bati umas 16 punhetas em casa só pensando nela outras vezes SHAUSHUAHhsuahsh
Chegando no local, pagamento adiantado no CC, bora pro quarto com um AC. péssimo mas a gata vale o sacrifício :roll:

ROUND COMPLETO:
Já caiu de boca no papai aki, ::oral:: de camisola é claro mas com uma perfeição do caralho... literalmente, ela chupou o neguinho até ele afinar... meo deosss... que boca é essa.
A gata gosta, mas gosta mesmo de fuder, :^o essa gata fica olhando no espelho pra ver o desempenho dela, e isso me tira a bússula , neguinho fiquei maluco com isso, ver a gata se admirando aumentou ainda mais o fogo. Bora pra cima, ela rebola muito bem. Sentou e a pica encaixou perfeitamente na bucetinha raspada e suculenta. Adoro ela.
A Sabrina sabe deixar o cara louco rebolando, seios siliconados na medida.
Depois da linguada de gato ela partiu pra cavalgada no papai, parecia uma amazona... ela geme geme, geme e eu nem aguento 10 minutos...é leite na borracha moçada. Tá pensando que é fácil aguentar com uma TOP dessas em cima de mim...AFFF repeteco na certa!!!

Resumão pq to com pressa:

GATA: 10,5 ...rosto e corpo deliciosos – nem merecia trabalhar ali. O que ela ganha é pouco pro potencial dela. 8)
SEIOS: 12 axo... melhor que 10 , bem durinhos , siliconados e com a marquinha que deixa o cabra doidasso. :razz:
BUCETINHA: bem apetadinha, deixem só pra mim!.... :twisted:
ORAL: 8 ...muito bom mas a camisinha é foda né. Apesar da higiene é papel com bala, digo bala com papel!!!

Essa tá no meu Top 5 Heim... :mrgreen:

TENHO DITO!!!! Até a próxima!!!

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Louvables Massagem (Campinas)

#4 Mensagem por andregmina » 08 Fev 2013, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:KAREM

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado não sonegado. NUNCA, NUNCA SONEGAREI!!! :doubt:

SALVE CACALHADA!!!! :twisted:

Tava eu passeando pela campinas quando me deparei com aquele muro azul, entro ou não entro... entro ou não entro... entro ou não entro... entro ou não ent
ro...
Resolvi entrar OO

Me deparei com pouco PLANTEL, baixa na casa e poucas opções! A gostosa da SABRINA não estava , mas como eu tava com o saco cheio teria que esvaziar né. Só tem tu vai tu mesmo!

Peguei uma loirinha que nem sei o nome, bonita de rosto, cara de safada chupadeira, bem atraente. Dentro do vestido tava uma gostosa, mas fora dele :?

Confesso que ela me surpreendeu na cama positiva e negativamente tbém. Eu explico:

80 na mão da cafetona que manda na parada e entramos no matadouro. Quarto sem AC ::basta:: .
Um calor danado. A gata até que se esforçou mas na hora que tirou a roupa foi uma decepção. :cry:
De roupa tava melhor eu falei pra ela... e ela sorriu e bora pra chupeta. :roll:
Mamou com toca, depois já subiu no cavalinho e mostrou experiência. Manda bem a loirinha, mas pena que tive que ficar a foda toda de olhos fechados pra não me assustar com o visu de sobras (sobras de carne se é que me entendem) :lol: .
Depois ficou de 4 e pediu leitinho no rabo. Bombei gostoso durante uns 5 minutos, já que de trazeira dava pra encarar e.... LEITE NA BORRACHA como diriam meus velhos amigos.

RESUMÃO:

GATA: 5
CHUPETA: 5
RABETINHA: VOU DAR UM 6 PQ SALVOU MEU DIA
BUCETINHA: 5
DESEMPENHO: Não vou nem comentar pq foi a única coisa que salvou ela de um negativo. Sou bem humorado e essa passa como NEUTRO mas nas próximas sem chances!!

As vezes atitudes das GPS nos fazem ter opiniões sobre elas né! Foi o que aconteceu, essa gata achava que era a última bolacha do pacote! Foi simpática e tudo mais, mas tá precisando de uma academia fia. Bora pra ATITUDE que é pertinho do seu trampo!

Detalhe: o nome é fictício ok, não gravei o nome da PERVA!

É ISSO. Banho na banheira da casa e bora pro FUT.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por andregmina » 26 Fev 2013, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve cacalhada!!!! NUNCA , MAS NUNCA MESMO SONEGAREI!

Pelo que me consta somente EU fui nesta casa. A não ser que tenhamos muitos sonegadores na área. Vo manda coloca um EXCLUSIVO pra minhas postagens aki heim... kkk :lol:
To de volta em mais uma das aventuras do GMiNA.

Desta vez não vou poupar linhas pois os TD aki relatado foi show de bola.
Chuva do cacete, eu matando um tempinho após o work e paro no abatedouro pra dar uma espiada. Tesão do cacete de pegar uma branquinha com rosto bonito, não sei porque mais ontem eu tava com esta tara. Cheguei na tal casa que nunca sei o nome dessa porra aki (lovables axo), adentrando vejo 1 cena horripilante e 1 cena graciosa.

Horripilante: Ver a mulher que faz o caixa do estabelecimento...meo deos. Maquinista de trem fantasma! [-o< evil:

Graciosa: Ver a Rubi sentadinha e com um sorriso lindo no rosto me dizendo em pensamento... (me come..me come..me come). :roll:

A gata em questão era a tal RUBI, axo que este não era o nome verdadeiro dela (óbvio) mas que ela gostava deste nome isso eu tenho certeza. Me falou que era nova na casa e que só trabalhava ali das 13 ás 18hs.

FATOS:

Entramos no quarto e ela tirou toda a roupa, pedi pra ficar apenas de bota e de calcinha...que delícia. A gata parece a ABELLA ANDERSON de rosto http://www.xvideos.com/video735546/abella_anderson_4 uma carinha de safada que deixa o cabra doidão só de olhar, parece quietinha mas gosta de uma pica que só! :shock:
Bora pra cama, ela de cara já mete a mão na buceta e começa a se masturbar, adoroooooo...me deixando com um tesão do caralho, encapou o bicho e engoliu com vontade. Ficou com a buceta virada pra minha cara e eu admirando e bulinando aquela 8º maravilha do mundo. Chupou... Chupou... Chupou... Chupou... Chupou.. Chupou.. Chupou.. Chupou.. Chupou.. Chupou...: Chupou.. Chupou. Chupou...e chupou ::oral:: com gosto! Pensa numa chupada boa, tava tão bom que parecia que era no coro. ::oral:: :roll: :roll: :roll: :roll:
Depois de muito me deliciar com a boquinha da Rubi coloquei ela de frente (PPMM) e meti bala. 8)
Neguinho que gata cheirosa! Adoro gata cheirosa e esta é uma exceção, perfeita, cheirinho de novata! Apesar de ela ter me contado que já fazia o trampo a um tempinho.
Depois de tanta chupação e adentrar naquela bucetinha mara bombei uns 5 minutos e não aguentei...a gata é realmente deliciosa. Leite na borracha e sorriso no rosto. Sabe quando a gente tá comendo uma gata que parece que tu achou no shopping de tão cara de santa que ela tem. Então, foi essa a sensação que tive kkk. \:D/

Bate Bola:

ROSTO: 9,0 Parace mesmo a safada da Abella Anderson de rosto. Muito lindinha. :razz:
CORPO: Fortinha, nem magra nem gorda, na medida. Coxas grossas, seios médios e toda branquinha que nem leite. Apenas uma marquinha suave do biquíni. TESÂO DE GATA. :roll:
BUCETINHA: Com franjinha e muito cheirosa. Estilo capô de fusca. Deixa mexer, babar, chupar r afins. Parece que gosta de ser tocada no sino. :wink:
CUZINHO: Nem cheguei ali pra ver pq o restante me satisfez antes de eu adentrar o orifício. :)
ORAL: 100%, apesar da capa um dos melhores, entra no TOP 5. :roll:
DESEMPENHO: 9 com três estrelinhas. Gata é daquelas que nem precisa de desempenho pra ser gloriosa, o cheiro, a simpatia, o rostinho de princesa e a pele macia já deixam o cara com um tesão do cacete. :twisted:

Geral: Aprovada com méritos pela comissão julgadora. :mrgreen:

Repeteco COM CERTEZA! \:D/

Já descobri duas beldades nesta casa, apesar do investimento de R$ 70,00 valeu a pena, saí com o saco vazio mas com ela no meu pensamento. GOSTOSA PRA CARALHO!

FUI

Link:
🔗

TomCuise18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por TomCuise18 » 02 Mar 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Eaeee galera

Bom, já vou começar dizendo que sou novo aqui e até muitas das "siglas" usadas não entendo, mas vamos ao que interessa!

Moro em campinas, (perfeito para cometer o crime!!) Briguei com a patroa , quinta a noite e foi pra lá que eu fui :lol:
:evil:
Nossa! A casa estava ótima, plantel excelente!
Tinham umas 8 meninas sendo que 3 eram TOPS! :shock:
Perfil Panicat, top top, uma alta , tenho 1,90 cm ela batia no meu ombro, pernaoooo , bundaooo , bonita e tal, mas meio cara de fresca, nem fui,
Peguei uma que estava sentada, aquela que mesmo sentada da pra ver que era gostosa, chamei ela pra ideia , negociar o valor , ficou 130 reais , 100 dela mais 30 do quarto, :roll:

Na boa, os 130 reais mais bem gastos até hj com GP, ja paguei 250 e não tive o q tive ali
Infelizmente não me recordo o nome dela, minha memoria pra nome é pessima
Mas era linda de rosto, barriga chapada, o preço era esse pois ela dizia q tinha silicone e lipo, :lol: Ah haha, mas beleza

Quarto bacana, espelhos, colchão bom, AC no clima

Tomei banho, depois ela, e ja voltou peladinha, meu Deus , que visão era aquela, a mulher era sensacional
Ja veio me beijando e me empurrou pra cama, caiu de boca no Danado e chupou sem camisola perfeitamente, chupou as bolas, fez massagem, nossa uma delicia

8) Possante encapado e madeira nela!!! 8)

Já veio sentando e gemendo gostoso, o mesmo esquema da outra menina, ficava se olhando no espelho como o amigo falou, :roll:
falava: Ai delicia, assim me apaixono e vc vai me comer no meu ap
Ah tah né!
kkk :lol:

Peguei de quatro e meti muiiiitoooo ! E ela sempre bem disposta, rebolando, gemendo

depois no PPMM , delicia quase gozei, mas não queria gozar ainda, pedi de lado, Fumei um back antes pra retardar o leite no posssante, mas foi de ladinho mesmo, era muito boa, empinava, gemia, pedia pra meter
Ai enchi o látex :roll:

Resumo: Mina Linda, Alta + ou - 1,78cm
Bunda grande, não gigante, durinha, boa de bater
Peitos grandes, mas na medida, olhando para o ceu, aquele gota! rs Tinha posto ha 2 meses segundo ela
Buceta excelente, apertadinha e encaixou perfeitamente,
dá vontade de mudar para lá! rs
Haja grana ! :doubt:

Vou postar minhas outras tds em outras casas, não irei sonegar

Abçs parceiros!
:twisted:

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Bilu-Bilu » 02 Mar 2013, 11:56

O seus jogadõ!! com base nos relatos acima, nem por cristo to encontrando essa casa no google maps.

Alguma boa alma poderia dar uma elucidada sobre o endereço? sei la, nome da rua pra comecar.

bjo na bunda

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por andregmina » 25 Jun 2013, 10:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
não soneguis pois um dia vais precisaris dos serviçis do GP Guiis...

assim diria o saudoso mussum :lol:

Sócio da gorda que cuida do Lovables passei mais uma vez pra dar uma estocada na minha musa, SABRINA.

DIRETO AO PONTO:

Bem gostosa ela tava com um shortinho branco e com um top que deixava amostra seus lindos seios...axo que tava carente, me beijou com força e pediu mete vai... to com vontade hj :roll:

Prontamente atendida tirei o GALO e meti ali mesmo em pé, na porta do quarto, ela rebolou e rebolou nele até que senti ses gemidos deliciosos no meu cangote :lol:
SABRINA: ISSO vai assim vai....

Nesse dia tava com um tesão do cacete, meti com força de tudo quanto é jeito mas o leite não vinha. Bom pra gata que se deliciou até a última e ruim pra mim pq aos 49 do segundo tempo já a gorda bateu na porta e falou "acabou o tempo" ... oh caralho... eu ali concentrado e a chata me aterrorizando ::basta::

Pensei...se foda... vo mete aki até finalizar...ela não vai entrar aki mesmo :lol: Nem liguei, dei mais umas estocadas e pedindo pra ela mamar e eu gozar naqueles peitinhos perfeitos.
Atendido em partes, ela mamou mas não tirou a camisinha, chupou as bolas e o cacete com maestria e eu bulinando a sua bucetinha :razz:
2 minutos e o leite veio na boquinha da safada, após tirei o preservativo e esfreguei meu pau nos seios deliciosos dela, ela adorou e ficou com um tesão danado.

FInal da festinha, banho na banheira (mas de chuveiro) vendo a delicia se trocando.

POnto negativo pr apressão da meia hora ::basta::

POnto positivo pra especialidade da casa: SABRINA "al dent"

Tenho dito!

FUI :doubt:

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por mardagi » 22 Jul 2014, 12:15

Estive nessa casa afim de conferir como estava o plantel já que é meu caminho de todos os dias.
Lugar de fácil acesso e com um otimo estacionamento, coisa dificil hoje em dia.
Fui muito bem recepcionado mais creio que não fui muito feliz no dia.
Tinha apenas quatro moças e nenhuma delas ao meu agrado.
Tomei uma cervejinha ao preço de R$ 10,00 bati um papo de leve com uma perva mais como disse nada que me incentivou a retirar algum dinheiro a mais da carteira.
Vazei e como estava perto do prive da Bia fui direto ao seu encontro antes que fechasse devido ao horário.

Link:
🔗

fodastico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por fodastico1982 » 19 Ago 2015, 12:35

Boa tarde seus puteiros!!!

Tinha um nega fazendo massagem bem safadinha ali no balão do castelo, o lugar é em cima do antigo Kaula, hoje é uma casa de comédia. Ela atende no prédio que fica em cima.

O nome da massagista é Mariane. Pelo menos é o que ela falava kkkkkkkkk

Alguém sabe alguma informação??????

Obrigado

Link:
🔗

Responder