Privê das Universitárias
R$ 100,00 - Telefone: 3348-0835

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê das Universitárias

#1 Mensagem por Nazrudin » 05 Dez 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Circulando pelas redondesas, fiz um pitstop e resolvi conhecer a loirinha. Banho tomado, grudou no rapaz e chupou bastante tentando engolir e fez uma bela mamada. Trocamos uns beijinhos, mãos nos peitinhos, pelo corpinho de magrinha dela, bucetinha logo ficou molhadinha. Encape no bruto e pau nela. Primeiro um PPMM bem socado, depois ela veio por cima e ficamos um pouco no calorzinho. Aí mandei ficar de 4 e carquei o pau. Pediu para trocar que estava intenso. Um pouco mais no PPMM e mandei ela ficar de 4 de novo para gozar. Ela falou que ia gozar, que ia gozar, aí quem gozou fui eu e não sei se ela chegou lá... rsrsrs

Curti a foda. Tem o biotipo magrinho e gosto de mais carne, mas o atendimento foi muito bom.

R$ 50,00 meia hora. Repeteco para comer o rabinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Menina Veneno - Kelly

#2 Mensagem por Red Dragon » 17 Dez 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta neste privê, desta vez para saborear a Kelly. :twisted:

Loirinha, estatura média, magrinha, pele brozeada, bunda gostosa, seios pequenos e sem barriga. Muito simpática e atenciosa.
Eu cheguei numa hora meio ruim....ela estava acabando de almoçar. :oops:

Acertei o $$ e fui pra ducha. Chupeta sem capa, muito boa.....delicinha de boquinha, chupou por bastante tempo, depois rolou uns beijos quentes. Capa no possante e cavalgada de frente (ela é boa nisso). Em seguida, PPMM, depois de ladinhio e por fim com ela deitada de bruços, a marquinha de biquíni dá um tesão a mais. :twisted: Perguntei se fazia um analzinhho, mas ela diz que não pratica essa modalidade. :doubt: Soquei na buceta e perguntei se ela aceitava finalização na boquinha. Fui prontamente atendido. ::oral:: Gozada gostosa. Mais uma ducha e bora pro trampo!! Gostei do atendimento, recomendo e pretendo repetir. :wink:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Menina Veneno

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Dez 2012, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e encontrei a Kelly livre. Sentamos um tantinho no sofazinho e batemos um papinho básico, ela pediu que eu fosse um pouco mais devagar com ela dessa vez. Era minha intenção, não é todo dia que estou com o diabo no couro, na verdade é dia sim e no outro também.

Banho tomado, fez uma chupeta gostosa, mamei os peitinhos dela, trocamos uns beijinhos (selinhos já que ela não abre bem a boca para o beijo francês), enfim eu também gosto de um carinho, como todos os cachorros...

Depois um PPMM muito gostoso com um movimento pélvico bem cadenciado e depois sem inventar já que é meia horinha fui logo para a preferência nacional. Bundinha empinada da magrinha ficou bem escultural e carquei o pau na safada. Colocou a carinha no travesseiro e enpinou bem, acelerei, não aguentei e enchi a borracha.

R$50,00 meia hora.

PS: Tô louco para comer esse cuzinho de ladinho e com muito gelzinho... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego33
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Menina Veneno

#4 Mensagem por Diego33 » 29 Dez 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bora pessoal,entao fui conhecer as meninas venenos,chegando la o lugar secreto,ambiente bacana,a kelly me apresentou a karol, mas foi a kelly mesmo,uma loirinha,da hora,rosto mediano,,deitamos na cama,o quarto com varias luzes, ela queria botar capote eu disse ,sem chupou bacaninha,nao queria muito mas chupou,chupei a xaninha dela,ela se contorcia toda,ficou com tesao, depois fizemos meia nove, e coloquei ela de quatro para chupar,chupou molhadinho, colocando o q dava, depois,pedi ela de 4 ,que bundinha macia de pegar e apertar,olha da hora,uma bunda gostosa media ,meio falsa magra,mas q gostoso ,pedia para soltar o cabelo e olhar para mim ela de 4,meti meti,meti e gozei,


custo 50 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Karol

#5 Mensagem por Bagualblue » 17 Mar 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde neste mini prive.
Estava no estreito no inicio da tarde e como um agendamento furou, tive que recorrer as alternativas mais seguras, então liguei para a Karol e acertei que em x tempinho estaria no antro do amor, chegando só recepcionado pela gata que me apresentou sua coleguinha de trabalho a Ingrid, mulata de estatura média, corpo um pouco acima das medidas atleticas, com um sorriso cativante e um olhar safado, em torno de 20 anos e relativamente bonita.
Como estava a fim de variar um pouco e a Karol me influenciou na escolha, fui var o que a mulata tinha de interessante. Entramos no quarto ela já me tasca um beijo de lingua muito caliente de boas vindas, me pergunta se quero tomar uma ducha e acertamos a conta antecipada, volta me traz uma toalha e me leva ao banheiro já comentado anteriormente por muitos.

Na volta tiro a toalha e abraço a gata que estava de sutiâ e numa minuscula calcinha que na frente mal tapava a perseguida e atras entalava no rego, subimos na cama e formos nos abraçando em altos beijos, roçandos nossos corpos enquanto eu tirava o sutia chupando seus belos seios , ai diz ela se eu queria um pouco de leitinho era só mamar já que ela ainda estava amamentando, chupei mas como ressalvas, enquanto ela descia pelo meu corpo acariciando e beijando até chegar no bagualzinho, pegou no bichano com maestria e foi abocanhando com sutileza quando vi tinha engolido todo, chupada bem babada e com pressão, uma gostosura sem igual, parecia que estava sendo engolido por uma bucetinha bem lubrificada, ao mesmo tempo eu ia tirando sua minuscula tanguinha e acariciando seu belo traseiro.

Após foi a minha vez, deitei a perva e fui beijando-a de cima para baixo até chegar em sua pepeca, coisa de loco, grelinho pequeno mas muito saboroso de chupar, bucetinha cheirosa e com um sabor delicado, fiquei um tempo me deliciando entre chupar e dar umas linguadas, enquanto a gata se contorcia de prazer gozando.
Após ficamos nos esfregando um no outro,com mais beijos de tirar o folego, para aquecer e o clima ficar mais intenso.

Paramos da esfregação, ela chupa mais um pouco para deixar o baguazinho em ponto de bala, encapa e vira D4 passa gel e quando vejo introduz o bichano em sua porta de traz, no inicio devagarzinho e depois que entrou foi tudo felicidade, vai e vem gostoso no rabico até penetrar tudo, mudança de posição para PPMM e fui enfiando até o talo no cuzinho, gostoso e consistente, nem muito apertado e nem folgado, na medida certa para o bagualzinho.
Como já estava que não me aguentava soquei forte e beijando a gata gozei tudo dentro de seu rabinho.

Ai a gata me diz, ficou me devendo em.
Eu o que.
Faltou comer minha bucetinha diz ela, então fica pra próxima vinda.
Ducha limpa foda e vazei com beijo de despedida de lingua.

Gata muito interessante que interage muito bem, solicita e quer agradar o cliente.

Recomendo para quem gosta de fuder com uma pessoa muito agradavel e disposta, bonita gostosa aguenta bem o tranco e que faz quase tudo que o cliente quer, para que o mesmo saia satisfeito com os momentos de prazer.

Taxinha extra para o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê Menina Veneno

#6 Mensagem por Nazrudin » 18 Mar 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um TD com a Ingrid. Mulata voluptuosa e bem safada. Chupou no couro bem e depois recebeu a varada o tempo todo de 4. Lugar e garota já descritos. Gozei rápido e vazei. Foi um fast foda mas cumpriu bem com os objetivos. A garota não é bem meu tipo por isso sem repeteco.

R$50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Karol

#7 Mensagem por Bagualblue » 07 Abr 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado a tarde.

Novamente batendo o ponto neste prive, que acho que tem as melhores opção de custo beneficio em floripa no continente, fui até o local já pensando em variar um pouco, antes ligo e me dizem que tem a Alini e a Ingrid na casa e que estão atendendo no momento, e que dentro de alguns minutos estariam disponiveis se não aparecesse nenhum furam na frente.
Esperei um pouco e fui para o local, chegando fui recepcionado pela Ingrid, mulata gostosa que ja tinha feito um TD, uma outra morena que não me lembro do nome e ai aparece a Alini, me chama e me conduz para um ambiente administrativo já que um cliente estava de saída, ai a Alini me pergunta qual a garota que vou escolher e digo a escolhida é ela , já que estava um bom tempo interessado em curtir com ela..
O cliente sai e ela me conduz para o quarto, me da uma toalha e me leva ao banheiro para a ducha limpa suor, ducha tomada e foi a vez dela, vou para o quarto e espero a perva, minutinhos e ela volta enrolada na toalha e a tira, meu deus que maravilha de anatomia, ela castanha clara, rosto fino e bonito, diz que tem 36 anos mas aparenta menos, deve ter 1,65 mt de altura, seios medios para grande naturais e firmes, um cintura e barriga em forma, e um quadril e rabeta que faz bem para os olhos.

Nos agarramos e esfregamos nossos corpos , nos beijamos e nos tocamos cada um apalpando o corpo do outro, virou de costa e esfregou sua rabeta no bagualzinho o exitando,fomos para a cama deitei e beijou meu corpo avidamente, endureceu o cacete e encapou para fazer oral, diz que só faz com capa, chupou com maestria e vontade, após alguns minutos parou e foi minha vez de saborear sua pepeca, gostosinha cheirosa e muito suculenta, eu chupava e ela se contorcia de prazer , pediu para eu parar que queria gozar sendo penetrada com o cacete dentro.
Subi por cima no PPMM e fui metendo em sua xaninha que já estava toda molhadinha, fui estocando até os bagos e a gata se contorcia rebolando o quadril, gemia e falava para meter mais fundo, alguns minutos mudamos de posição para D4 onde apreciei sua rabeta, um espetaculo de se ver, só que não libera o rugoso, socando freneticamente e a perva rebolando que nem um gata no sio, não aguentei de tão gostoso que tava e soltei esperma na capa em sua xaninha gulosa. ,

Alini e um mulher muito atraente e sedutora, fogosa demais e muito apetitosa., voltou a atender depois de algum tempo, antes só estava gerenciando no local.

Ducha limpa foda, acerto de contas e um papo pós foda descontraido para conhecer melhor a gata, interage bem e tem um papo bem maneiro , seria uma boa companhia para um barzinho e etç.

Recomendo, mas não muito senão não sobra espaço para mim.

Repeteco com certeza, mas não muito, risco de se apaixonar.

Me disse que tinha atendido vários clientes no dia, pó sonegação correndo solta

Beijo de despedida com compromisso de voltar e fui para o compromisso que tenho no estreito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLUGGO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Karol

#8 Mensagem por SLUGGO » 13 Abr 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI CONHECER ESSE PRIVE AH ALGUNS DIAS ATRAS NA VERDADE PRA CONHECER A KAROL TANTO BEM FALADA POR AQUI HHEHEHE , liguei pra karol que me passou as cordenadas cheguei no local e fui recebido por uma morena muita simpatica nao lembro o nome acho q era ingrid , escolhi a karol pois queria ir com ela mesmo , cheguei a ir pro quarto com ela mas ela disse q nao iria rolar ot pois estava com a garganta ruim parecia q nao estava muito afim de atender entao resolvi mudar para a morena q atendeu a porta e nao me arrependi . muito simpatica me dexou bem a vontade começou chupando gostoso sem camisinha e é otima nisso tive q me segurar pra nao gozar ela percebeu e parou pediu pra eu respirar um pouco kkk e disse q si empolga deu pra perceber hehehehe , depois ela veio bjando gostoso todo meu corpo e deu um bjoo com muito tesao e cavalgou bem gostoso como eu ja estava a ponto de explodir fiquei por ali mesmo rsrsrs ::basta:: gostei muito do atendimento da morena conversmaos um pouco tomei uma ducha e menos 50 na carteira .. prometo voltar com ela e caprixar mais essa merece e voltarei com a karol tbm quem sabe ela esteje mais animada .. fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Karol

#9 Mensagem por Bagualblue » 14 Abr 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
D realizado neste sabado a tarde.
Chego no local e ligo, atende a Ingrid que estava disponivel, digo que estou chegando e logo entro no antro. Só recepcionado pela perva que me conduz para o quarto me da uma toalha para duchinha, tiro a roupa e vou para a ducha volto e espero a mulata voltar.
Ela entra só de sutiã e com a minuscula calcinha, nos agarramos com beijos e enquanto tiro o sutiã e chupo seus peitos, ela tira a calcinha e nos roçamos, vira de costa e fica esfregando sua bunda no bagualzinho.

Fomos para cama, alisa o cacete e engole num oral no pelo, magistral e bem babado, como gosta de mamar esta perva, fica alguns minutos e digo para segurar que é minha vez de chupar sua pepeca, vou beijando seus mamilos e desço até a pepeca e chupo com gosto seu grelo muito saboroso, uma dilicia, após a chupação encapa e vem por cima de costa num vai e vem gostoso e bem lento, muda de posição para de frente, após nova mudança de D4 onde pede para ir devagar, queria sentir bem o caralho com suavidade, mudamos para PPMM e FA, onde soquei bem fundo em sua bucetinha.

Como ela queria gozar sendo comida em seu rabinho, passou gel em seu brioco e senta no cacete empurrando lentamente, rebolou sua bundinha e foi engolindo tudo até os bagos, mudança para D4 onde colocou com suavidade e ai ela pede que acelere, neste ritimo socando muito acabo gozando em seu cuzinho.
Ducha limpa foda, volto acerto as contas, papinho rapido e vazo

Ingrid garota completa e muito interessante, que interage muito na transa, já que faz de tudo para agradar o cliente.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Menina Veneno

#10 Mensagem por AFAO » 02 Mai 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasar? Quase sempre! Sonegar? Jamais. Realizada numa bela tarde do mês passado. Eu tava querendo ser atendindo por ela fazia tempos. Mas ela só ficava na administração e não atuava. Pois bem nessa bela tarde me informou que era a única disponivel. Eu que quase não queria fazer uma TD com ela disse sim quase q pulando.

Bom acertamos o valor padrão de 50 pila por meia horinha e perguntou se queria oral desencapando que nem a Karol faz? Me disse que iria custar mais 20 reais :( . Eu já tava tirando a roupa e só conseguia pensar com a cabeça de baixo, então paguei o agio e fui tomar uma ducha! Quando volto ela estava se despindo e fui lascar um beijinho nela e disse q não beijava. Nem beijo técnico! :cry:

Bom eu já estava lá e não tinha como voltar a atras respirei fundo e deixei ela me realizar o oral desencapado. Foi bom e com bastante pressão, que quase gozei na boca dela. Dei um tempo e fui dar um confere na xana dela. Era um pouquinho cabeloda, mas nem tanto. Era bem deliciosa até tava legal mas percebi que ela nao queria se envolver muito e perguntou se nao queria penetra-lá.

Bom a quebra do clima acabei concordando e encapamos a pka e partimos pro rala e rola. Ela gosta de fazer o estilo namoradinha q gosta q meta devagarinho deladinho e com carinho. Foi meio sinistro pq ela tem esse estilo e ao mesmo tempo nao deixa beijar. Bom no geral podemos dizer q a foda foi boa. Quanto as caracteristicas temos que é uma loira por volta de 36 anos segundo ela. Bem conservada por sinal, tem uma bordinha mas nada comprometedor e até excitando a um certo ponto. Tem seios bonitos e uma bela bunda.

No futuro talvez eu faça uma nova visita, mas espero que ela se solte mais e deixe rolar e pare com a frescura de que chupa o pau do cara mas nao beija na boca. Tem umna Gps que tem dessa que preferem o pau do que a língua na boca delas. ::basta::

Resumo:
Valor: 50 meia hora + 20 tx pelo Oral desencapado
E o pico é bem movimentado, tá cheio de sonegador que ela atende!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Menina Veneno - Mara

#11 Mensagem por Red Dragon » 29 Mai 2013, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tdzado com a Mara....faz um tempinho!!

Loirinha mignhon,eu diria que é a falsa magra, bem gostosinha.
Tem um bumbum gostoso e proporcional, com marquinha de biquíni, rosto bonito. É muito carinhosa e beija gostoso, o oral tbm é muito bom!!
Não lembro direito das posições, mas me lembro que gostei do fight.

Foram 30 min/ 80

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Menina Veneno - Mara

#12 Mensagem por Red Dragon » 29 Mai 2013, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado ontem!!

Mais uma vez com essa delicinha.

A Mara, consegue provocar o cara com a sua sensualidade e sem vulgaridades. Muito simpática e receptiva comigo. Tirou a roupa enquanto eu apreciava seu corpo. Deitei na cama e chupou gostoso. Ficou em pé na cama e abriu os lábios da xana e foi descendo até acoplar no meu pau, rolou uns beijos quentes.....ela ficou toda arrepiada!!!!!
Depois de ladinho, de frente, em pé, eu sentado e ela pulando em cima, D4 na beirada da cama e por fim com ela de deitada de bruços. Uma baita foda!!!! Muito gente boa e muito querida....sabe agradar o cliente.

Breve em novo endereço na Rua Ivo Silveira, num AP discreto e sem porteiro, segundo me disse.
E, me parece que estará atendendo junto com uma amiguinha....... :D

30 min / R$ 80

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias

#13 Mensagem por SHORTDICKMAN » 27 Jun 2013, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada com a recomendada Karol. R$ 50,00 meia hora.
Realmente, a gata é gostosa, baixinha, peitinhos na medida, bundinha na medida, rosto bonitinho...
Só que para mim foi cheia de frescuras.
Disse que não chupava sem capote. E olha que eu sou bonitinho e limpinho...
Fez um oral meia boca, encamisou o pau e encheu ele de gel!!! :?
Porra, daí é foda, literalmente, perde toda a sensibilidade. :-x
Não aceitava penetrações mais profundas, fazia cara de quem não estava gostando o tempo inteiro...
Ficava o tempo todo pedindo para eu meter com ela de 4 (para o cara gozar logo). Pedi de ladinho, o que foi obedecido, mas meio a contra gosto.
E quando ia gozar, tirou o meu pau e pediu para meter de 4.... porra, gozada de merda!!!
Ainda teve a cara de pau, quando eu me vestia, de dizer os horários de funcionamento, pedindo para eu voltar: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!!!
Não recomendo.
Para mim não foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias

#14 Mensagem por Bagualblue » 02 Jul 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde.

A tempos queria conhecer a Rose do prive das Universitária, mas nossos horários nunca coincidia.Ligo no inicio da tarde e faço o contato inicial e digo que vou mais tarde mas não sabia o horário, diz que não tem problema e só chegar no local e ligar que se ela tiver ocupada tem a Karol Lacerda ou eu espero alguns minutinhos.

La pelo fim da tarde desocupado dos compromissos fui em direção ao destino de Capoeiras,
Chegando em frente ao local ligo e verifico com a perva se está ocupada, no qual diz que não e que pode entrar que esta me esperando.

Chego a porta ela abre e se apresenta, morena com traços africanos, em torno de 27 anos, 1,65 mt corpo definido,mais para magra, e com sorriso tímido e cativante.
Pergunta timidamente se a escolhe ou prefere esperar pela Karol, põ a tempo queria degustar a perva, que só falava pelo telefone, sabia que ela era iniciante a pouco tempo no ramo, menos de 02 meses, então vamos ver o que a morena tem.

Vamos para o quarto pago o cache adiantado para 30min e ela sai enquanto vou tirando a roupa, ela volta tira a calça que vestia e a blusa, ficando só de calcinha e sutiã, sentamos na cama e batemos um papinho de 05 min para nos conhecermos um pouco, bem articulada e interage bem sem ser prolixa e nem PPP.
Vamos para cima da cama nos abraçamos , esquentando nossos corpos, tiro seu sutiã ai mostra seus seios médios para pequenos, mas firmes e bons para mamar.

Tiro minha cueca e ela sua calcinha, nos agarramos em beijos esfregando nossos corpos, me oferece seus seios para chupar e após desço até a pepeca, lisinha , cheirosa e saborosa, procuro seu grelinho no qual chupo com prazer e vou sorvendo o suco que desprende de sua bucetinha, deixo a gata toda relaxada e molinha, subo e esfrego o bagualzinho em sua xaninha para o contato de primeiro grau, após me deito e ela agarra no bichano e acariciando vai lambendo e depois chupando com pressão, oral bem lambuzado e gostoso, uma diliça de prazer, sabe engolir bem sem punhetar muito o cacete.

Após encapa e vem por cima, primeiro num sobe e desce bem maneiro e cadenciado, depois se deita oferecendo os peitos para chupar e após a boca para beijar, ficamos num encaixe du caralho, onde notei que a gata gozou de prazer e satisfação. Peço para variar já que queria transar com ela D4, ela diz que primeiro de bruço por tras depois D4, que tesão enfiando na sua bucetinha e socando muito, após ela levanta seu quadril onde soco freneticamente.Como já sentia que se aproximava o momento peço que vire que vou come-la no PPMM, virou enfiei tudo que tinha direito e bombando bastante, com altos beijos em sua boca acabei gozando em sua buceta mais do que encharcada.

Repeteco com certeza, a química entre nos foi bem acentuada, não faz ainda Anal por ser inciante, mas quando o fizer quero conferir seu rabico.

Recomendo para quem curte uma gata interessante, simpatica, bem articulada, que é uma amante na cama, e uma dama na sala.
Banho limpa foda, despedida e vazei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias

#15 Mensagem por AFAO » 13 Ago 2013, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizada ontem à noite. Estava nas redondezas de capoeiras, com saco cheio e pedindo pra ser esvaziado. Fazia tempo que não passava no Privê e fui dar uma conferida. Encontrei a Rose disponível e a Mara estava no quarto ao lado gemendo e gritando. Então fechei com a gata e fui pro quarto. Ela é como o colega Bagualblue descreveu só que deve ter uns 30 anos.

Não chupou sem capote, mas esfregou a xana no meu pau, que logo respondeu as caricias. Ela beija muito e tem um bocão. Bom ela encapou e começou a chupar, chupar e mesmo com a caminha foi bom - na prox. vo pedir pra ela chupar desencapado - que loucura de boca. Como o tempo estava corrido só degustei por 30 min e fiquei no PPMM, FA e partir pq tava atrasado pra um compromisso.

A gata não é nem uma ninfeta novinha mas o atendimento é de qualidade e a dedicação e a química que se tem com a GP é de se parabenizar.

Resumo da Ópera:

Valor............: 50 reais/ 30min
Atendimento: de qualidade

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias

#16 Mensagem por Bagualblue » 19 Set 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado algumas semanas num sabado a tarde

Vindo de uma inatividade putanhesca devido a um procedimento cirurgico, agendei com a Paula no prive dela, mas chegando no local no horario combinado ligo e nada de atender, toco a campanhia e nada, espero alguns minutos e com novas tentativas até ser atendido no interfone, no qual me informa que estava atendendo e não sabia quando estaria disponivel, p.. da cara pelo tempo perdido na espera e já querendo relatar uma pisada na bola (que mencionarei no td realizado com ela) fui ao encalço de opçoes para descarregar o saco.

Liguei então para a perva da Rose que já tinha feito um TD tempos atras e me informa que estava disponivel e louca para ser varada por mim.

Como o local era próximo em 05 minutos aportei o Bagual Movel em frente ao cafofo do amor. ao tocar na porta a perva abre me recepcionando com um beijo de boas vindas, estava de roupão já que tinha acabado de sair do banho e por baixo sem nada, mostrando a anatomia de seu belo e apetitoso corpão.

Estava só e me conduz para um dos quartos, me dispo vou ao banheiro rapidamente e volto, acerto o cache do embate e fomos para o rala e rola.

Beijos ardentes na cama , esfrega mão na coisa e coisa na mão, e vamos nos acariciando mutuamente acendendo o tesão dos corpos. Fez um oral desencapado e molhado abocanhando o bagualzinho com sutileza e voracidade, ato continuo me esbaldo chupando seus seios suculentos e vou descendo até a perseguida onde faço um oral no capricho, lambendo sua bucetinha e chupando seu grelinho, sua pepeca estava uma delicia de saborosa e cheirosa, já não querendo largar mais o osso, quero dizer largar de chupar aquele mariscão super apetitoso.

Após alguns minutos no bem bom subo para beija-la enquanto esfrego meu cacete na pepeca deixando ela mais excitada ainda, ato continuo encapo o bichano e vamos numa meteção de todo que é jeito possivel, já não aguentando sou obrigado a despejar o estoque represado em sua bucetinha no PPMM, ela se contorce e goza junto ficando toda lambuzada de gozo.,

A rose como já dito em TD anterior é uma amante que presa pelo bom atendimento ao cliente, gostosa ao extremo, não é bonita de rosto mas compensa pela simpatia e atenção.

Recomendo e repeteco com certeza, porque a foda com ela é sempre relaxante e prazerosa.

Preço padrão para o embate de 30min, diz que faz anal para alguns casos de pequeno porte, mas não é frequente, já que seu orificio traseiro está há pouco dias sendo explorado.

Higiene realizada, beijo de despedida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”