Prive das gatas iniciantes
R$ 100,00 - Telefone: 3348-1507

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Prive das gatas iniciantes

#1 Mensagem por Bagualblue » 04 Jul 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio da tarde.

A dias estava de olho no anuncio dos classificados http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=26497 ,no qual divulgava garotas iniciantes em campinas, ligo para o nr que consta e me informam que é no Jowi e que atendem 02 meninas.

Interessado em conhecer na primeira oportunidade, e com tempo livre nesta tarde contatei sendo informado que estava atendendo a Isis e a Flavia, e que quando eu chegasse em frente ao prédio ligar para saber a sala.
Liguei e atendeu a Isis, me informou a sala e fui escada acima em direção ao antro da perdição, na sala informada abre a porta e sou recebido pela Isis, já a conhecia do Prive das Universitárias como Ingrid, recém tinha chegado no local e só ela estava disponível naquele momento.

A sala tem 02 quartos (modulados) com cama e tv, um compartimento que serve de escritório e um banheiro, bem organizados e apresentáveis.
Então, como já conhecia a perva e sabia que a transa seria muito interessante fomos para o quarto vago para o embate carnal.

Isis é uma mulata em torno de 1,60 ,bem fofinha e para quem conhece simpatica e agradável, com uma rabeta bem aprecíavel, e com seios médios suculentos,.

No quarto me dispo ficando a vontade enquanto ela que desfilava só de calcinha e sutiã,,pagamento adiantado de uma Onça para 30 min ela sai e volta, e como tinha ido de banho tomado nos abraçamos em altos beijos enquanto ia despindo a perva das duas peças de roupa.
Subimos na cama esfregando nossos corpos nus e ela começa uma sessão de beijação por todo meu corpo até parar no bagualzinho, com maestria foi beijando o mastro e depois gulosamente o abocanhou por inteiro, fez um oral no pelo do caralho, coisa de registro,, ficou por vários minutos e ai parou porque senão a coisa ia jorrar.

Deitou sendo a minha vez de sorver seu corpo, dou umas chupadas em seus seios e desço pela barriga até chegar em sua perseguida, cheirosa e gostosa, pepeca pequena e lisinha, chupei seu grelinho e me fartei dando umas linguadas em sua bucetinha, onde a gata se contorceu de prazer.

Oral encerrado subi para beija-la enquanto esfregava nossos corpos entrelaçados, encapou o bichano e me intimou a degusta-la no Anal. Como antes queria matar a saudade de sua bucetinha pedi que viesse por cima engolindo o bagualzinho, subiu encachou a pepeca e rebolou num vai e vem gostoso e relaxante. Mudamos de posição para D4 onde soquei um pouco em sua xana e após tirou para o brioco até gemer de sentir dor, como tava um pouco desconfortável deitou e na posição de PPMM soquei muito em seu orificio traseiro vadiando por alguns minutos, até jorrar em seu cuzinho.

Me ofereceu uma toalha (tirada do armário) bem felpuda e grande, o banheiro é caprichado, com boxe e chuveiro a contento, para uma ducha limpa foda.
Taxa extra do Anal, parece que todas as meninas fazem,

Repeteco com a garota dentro das possibilidades de horário e tempo.
Recomendo para quem curte uma garota que interage muito para satisfazer o cliente.

Triple Yes é muito bom.

Pelo que me informaram, além da Isis e da Flavia loirinha tem também a Lu, mas não as conheci, quem sabe na próxima irei degustar uma delas.

Beijo de despedida e vazei; , ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2392 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”