Infinity - Rua Adolfo Konder
R$ 160,00 - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Infinity - Rua Adolfo Konder

#1 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Dez 2013, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Infinity, antigamente o nome era 995, Rua Adolfo Konder ao lado da 1001. Havia saído de um futebol, depois churrasco com cerveja com colegas, o tesão subiu e fui conhecer o lugar. A princípio só queria mesmo conhecer. A entrada lá é R$ 60 com chopp liberado a noite toda segundo que o carinha lá da porta falou. Ambiente pequeno e aconchegante, sofás ao redor, palco e bar. Putas gostosas. Aproximou-se uma, fiquei num rala-e-rola com ela mas acabei dispensando. Veio outra que acabou me excitando mais. Karen, morena alta, cabelos lisos, que estava vestida em miocrovestido e calção colante intalado na bunda. Paguei o drink, valor R$50. Depois de amassos, combinamos valores, R$120 e fomos ao quarto. Beijei o corpo, beijos na boca, chupei os peitos, pequenos naturais, chupada com capote, carquei PPMM, gozei. 2. Round, dessa vez muitos beijos na boca, e a puta cavalgou no meu pau, finalizei. A puta deu uma mijada antes, não tomou banho, por isso não chupei a pomba dela. Quarto não gostei muito, meio sujo, mas é cama, não é sofá/cama como outras boates. Vou dar neutro. Apesar de ela ter resvalado naquele ponto da mijada, foi receptiva, e ficou fudendo comigo durante 1h por dois rounds, o tempo do quarto lá. Tomei 3 chopps no total, pois já estava virado de cerveja de antes. Há uma taxa de débito, de 10%. Total R$ 290.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristianofln
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2014, 10:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Infinity - Rua Adolfo Konder

#2 Mensagem por cristianofln » 03 Fev 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi amigos, conheci o Infinity no meio do ano passado e fui duas vezes. Na primeira não fui pro quarto, na segunda fui com a loirinha em questão, a Tay. Em outubro de 2013.

Apesar do oral ser sem camisinha, ela não beijar e tb não fazer anal, o TD está positivo pq a menina em questão é deliciosa.

Loirinha, seios pequenos pra médios, corpinho todo perfeitinho. Carinha de ninfeta e usa aparelho nos dentes... ;-)

Fomos pro quarto e ela começou um boquete meio timido, mas bem gostoso, a boca dela é bem macia, labios carnudos.
Depois começou a cavalgar, rebolando bastante, oq me deixou bem maluco. Adorei. Comi ela de quatro, a visão é maravilhosa. Bem cinturadinha e bundinha redonda. Gozei comendo ela assim. No final ainda rolou de tomar banho juntos e uma punhetinha até gozar denovo. Esporrei nos peitos dela enquanto ela passava meu pau pelos mamilos dela. Bonus bacana. hehehe

A casa tem umas taxas estranhas; Tanto que nem lembro quanto foi o quarto... só sei que o valor total deu 275 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Infinity - Rua Adolfo Konder

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Ago 2014, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou atualizar algumas informações dessa Casa Noturna.
Fui ao Infinity, paguei R$ 50 ao entrar. Disseram que eu tinha direito a duas cervejas, ou duas doses de vodkas.
Entrei, e o ambiente estava relativamente cheio. Tinha putas boas para comer lá. Logo que eu cheguei, se aproximou uma puta de mim, uma que atende pela alcunha de Bruna. Eu já havia a-observado ano passado, e estava com vontade de comê-la, então quando se aproximou, decidi, internamente, que ela seria a “vítima”. A não ser que fizesse alguma merda nessa contato inicial. Mas a puta foi gente fina.
Pedi minhas duas cervejas, as opções eram bohemia, Stella e budweiser. Solicitei esta última.
No início a conversa não rolou muito bem, mas verifiquei que ela estava disposta a agradar. Fazia esforço para puxar conversa. Depois de um tempo, obviamente pediu a dose; R$ 60, dose cara, mas é grande, é um copo grande de vodka com energético Depois de em torno de meia hora ou mais ela começou a dançar e rebolar no meu pau. Fiquei satisfeito por ela ter feito isso. A Bruna é morena, rosto bonito, em torno de 1,65 ou menos, magrinha, deve ter uns 58, 57 Kg, 24 anos. E já com filho para sustentar, como é típico de puta. Combinamos de ir ao quarto pelo valor de R$ 200, com 10% de taxa de cartão. O quarto, segundo me disseram no Caixa, é R$ 60 meia hora, ou R$ 100, 1h. Escolhi R$ 60 meia hora.
Ela tomou banho, eu não; verifiquei que pelada a menina tinha seios médios para pequenos naturais, pomba depilada, e bela de corpo. Mas fantasiei ser mais gostosa. Enfim chupou com camisinha, e já quis ficar D4 para eu enfiar. Pedi que ela deitasse, ajeitei-a na cama, e beijei o corpo, afinal de contas eu tinha que me aproveitar do corpo da menina, um item básico do TD. Ela foi receptiva. Enfiei PPMM, soquei, gozei.
Neutro, pois chupou com camisinha, e foi apressada no TD para que eu enfiasse logo.
Gastei lá no total: R$ 390 se eu não me engano.
Comparado com a Sex ou Bokarra, é uma opção barata, e que tem mulheres bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Infinity - Rua Adolfo Konder

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Jul 2015, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu vou ao Infinity constantemente. Um local com poucos clientes, e poucas pervas. A noite que eu fui, só tinha eu, com duas pervas. Pelo menos eram bonitas. Uma se aproximou, morena, de rosto bonito, logo se aproximou a outra GP, cabelos claros, e ficamos conversando pouco tempo os três. Eu preferi a morena, e a outra se afastou. Morena bonita, por nome Sabrina. Conversamos, poucos amassos, eu perguntei o preço, e ela afirmou ser R$ 200/h. Depois fomos lá fora, pois a GP queria fumar. Afirmou-me que abaixaria para R$ 160/h se eu pagasse outra dose para ela. Ela já estava tomando uma, paga por mim, é claro. Aceitei, não sei se fiz um bom ou mau negócio, acredito que foi mau. Mas eu pude ximbar ela um pouco mais. Fomos ao quarto, o sexo foi espontâneo, com beijos na boca. A um tempo ela começou chupar minhas bolas, pensei que ia ter uma chupada sem capote, mas na hora de chupar encapotou. Mas chupou com vontade, garganta profunda. Ficou D4 na borda da cama, eu enfiei meu pau, buceta apertada, gostei para caramba daquela buceta. No gostei do preço total depois, dando o valor de R$ 460. A entrada lá é R$ 60, se eu não me engano, podendo consumir 2 cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”