Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3333-3306 - (48) 8454-6906

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 62
Oral Sem:Sim 19Não 49
Beija:Sim 12Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 14 Jan 2015, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado final do ano passado.

Haviam me falado que havia uma Jaque negra lá.

Fui pensando que poderia ser a que trabalhou no DV Hot.

Não era. Porém acabei ficando com ela, pois já estava lá.

O local é um labirinto com uns 4 quartos com uma cama de casal, iluminação baixa e fiquei num quarto com ar condicionado divido para dois quartos. Divisórias entre eles.

Cheguei lá e haviam 3 disponíveis, a Jaque, outra gorda e alta e uma sarada com a cara cheia de buracos.

A jaque é negra, corpo em forma, seios médios.

Mas na foda não rendeu. Cheia de não me toques, um tanto quanto agressiva.

Oral com camisinha, não deixou tocar com a mão na xaninha e tava de mal humor.

Foda de 30 min por 50.

Não recomendo!

_________

Site: http://www.danadas734.blogspot.com

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 14 Ago 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#2 Mensagem por SHORTDICKMAN » 04 Mar 2015, 06:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PQP, trocentos TD´s para botar em dia. Por isso, vou resumir, senão acabo não atualizando meu ranking....kkkkk

Depois de percorrer algumas zonas no centro da cidade e por não ter encontrado nenhuma puta comestível, me lembrei desse local e resolvi desbravar (em que pese o TD negativo do confrade que abriu o tópico).

Pois bem, tinham 3 garotas: uma negra, uma morena comestível e uma loira parafinada (alta, com peitolas e bundinha razoáveis).

Fui na loira. Negociei o valor do programa em R$ 70 com oral sem (tá difícil achar uma puta que não cobre a maldita taxa extra - acho que só o Red é que tem essa vantagem no mercado - afinal ele é uma 'Entidade' - kkkkkk).

Corpos pelados, ela partiu para um oral de responsa, garganta profunda e punhetas na medida. Quis parar e partir para a foda, mas pedi para que continuasse na chupada, afinal eu estava apreciando muito. Alternava a chupada com alguns beijos fortes.

Devia ter ficado e finalizado por ali.....

Quando partimos para a foda, com ela por cima, tudo bem.... só que quando parti para o PPMM e depois de 4, porra meus amigos, que cheiro de buceta fudido...arrrrrgggg!!! Também, num muquifo daqueles o que podia esperar, né?

O engraçado é que, quando cheguei na casa, perto das 10 horas, ela ficou dizendo que eu era o primeiro cliente do dia....fiquei com pena do último....

Acabei gozando com ela de 4. Disse que gozamos juntinhos.... Óbvio que eu acreditei... :lol:

Dou neutro pelo cheiro da buceta... fedida pra caralho, como nunca vi.. e olha que já comi zilhões de putas....

Antes de ir embora, pediu para eu recomendá-la para amigos... 'eles vão gostar de comer a Camilinha'... Pensei: 'eles vão 'gostar' mesmo é do cheiro da sua buceta'....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#3 Mensagem por Degustador82 » 28 Nov 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pois bem... Passei la na quinta dessa semana.. Fui conhecer uma tal de VIVI, tem um topico dela como gp.. Cheguei no lugar fui recebido por uma galega coroa, que muito gentilmente me explicou como funcionava 50 meia e 100 a hr..
Lugar bem abatedouro das 6 tinham 5 disponíveis.. Adivinha quem tava no quarto... Kkk
Das que tinham Aline me atraiu mais, morena cabelos longos falsa magra, com um belo par de seios.. E usa aparelho ortodôntico..
Querida e muito simpática me conduziu ao quarto e explicou que era oral encapado sexo normal e sem bjo... Por mais 50 era pacote completo... Fiquei no básico pra ver se me animava a voltar.. Afinal fui determinado a desbravar outras carnes...
Oral gostoso eu de pe ela na cama, preocupada em agradar e bem gostosa sem roupas...
Aqui faço nota especial.. Peitos naturais.. Grandes.. Gravidade bombando.. Mas ainda assim muito me agradaram deliciosos de mamar e de pegar... Na textura e consistência que considero perfeita...
Acabei ficando so no papai mamãe e depois de finalizar sai de la com altos sorriso me denunciando..
Nao usei o banheiro pois fui de banho tomado... Sai de casa so pra isso.. E muito provável que role repeteco pq curti ela.. E tem altas cara de ir se soltando com os retornos...
Ainda volto pra pegar a VIVI... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#4 Mensagem por Degustador82 » 03 Dez 2015, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem... Voltei ao açougue... cheio de fome por uma carne importada..
E a bola da vez foi a VIVI... vítima desejada por mim dês de que li sobre ela, aqui no gp num tópico fora do lugar..
Sinceramente ela me surpreendeu positivamente.. pq quando vc vê o anúncio no vivalocal.. as fotos e a descrição não fazem jus a pessoa..
Ela é gordinha.. deve realmente ter o peso que informam no anuncio 110 KG, mas ela tem um rosto muito bonito, delicado e quase angelical.. eu gostei e gostei muito do que vi, mesmo pq não esperava uma mulher naqueles contornos libidinosos..
Me recebeu soridente, carinhosa e amável.. paguei o valor de 30 min, ela foi entregar o dinheiro e voltou com o troco.. ao tirar o salto vi que ela continuava a chamar minha atenção.. abracei ela, e entre beijos em seu pescoço e suspiros ela tirou o vestido.. e fiquei bem feliz...
Me conduziu a cama, pôs capote e fez um oral muito bom... depois de um tempo foi minha vez.. cheirosa, gostosa e fogosa.. adorei..
Enfim, ela é quase um desperdício naquele lugar.. supera e muito as expectativas e sai de lá pra lá de feliz.. mulher carinhosa, gentil e educada.. e pra acabar de vez.. tem aquele sotaque gostoso de r dobrado..
gostei do td, pra mim ela foi 10 com triplo yes, e foi uma das carnes mais prazerosas que já degustei..
Foi tão bom que nem quis desbravar outros caminhos... fica pra próxima quem sabe...
Seios lindos e naturais, um traseiro que dá vontade de agarrar e não soltar mais.. molhadinha, quente, cheirosa e muito carinhosa.. já to com vontade de voltar.. kkk
Obs. Ela é minha... pode tirar os bago cacalhada que não quero chegar lá e saber que ela tá ocupada... kkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dead pool
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#5 Mensagem por Dead pool » 03 Dez 2015, 22:20

110 kg ?????? :idea: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#6 Mensagem por Degustador82 » 15 Dez 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem.. dia 09 /12.. dia fudido.. prova na facul, mulher surtando, de saco cheio... e decido resolver os problemas por ordem de prioridade..
Óbvio que comecei pelo saco cheio... e sendo assim logo lembro da Vivi.. a Gordinha que tanto me alegrou semana passada e que tinha de repetir com intuito de corrigir algum erro no TD e assim preservar meus confrades..
Chego no local vejo outro pilantra entrando a uns 3 metros na minha frente.. logo fico realmente indignado pois não pude ligar e pedir para a Vivi me esperar.. sem saldo no celular do pobre... kkkk
Aguardo uns degraus abaixo e deixo o canalha entrar na frente numa torcida frenética para deixar a Vivi pra mim... quando entro.. nada de Vivi.. quando pesa aquele ar de depressão eis que aparece minha gordinha, com longos cabelos negros bem cuidados sorridente dizendo que me viu pela câmera e se escondeu pra ficar disponível pra mim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agarro ela pela cintura, tasco um beijo e respondo - Que bom... vim atrás de vc..
Ela é realmente bonita de rosto, tem seios bonitos gostosos de mamar.. e naturais... é sim gordinha, continuo duvidando do peso que ela coloca no anúncio mas isso é apenas um detalhe...
O que eu sei é que essa Colombiana sabe tirar meu fôlego.. Oral gostoso mesmo com capa, beijos quentes e curvas deliciosas, acompanhadas de suspiros de prazer, fazem do meu dia ruim em um dia de sol sussa... equeço prova, esqueço mensalidade, da dilma.. esqueço de tudo que me aporrinha.
Saio de lá com sorriso largo e planejando meu retorno...
Coisas a serem ponderadas... Gostei da GP, atendimento mais que especial, pretendo voltar em breve afinal não é sempre que com 50 pila passo 1 semana contente.. contudo, se vai se aventurar com a Vivi.. lembre que é pra quem aprecia carnes fartas, ela é gordinha, carinhosa e muito cheirosa, e em segundo lugar mas não menos importante ela é minha... :twisted: :twisted: :twisted:
Nota pra ela é fácil 10 com *** 3 estrelinhas... hehehe
Continuo sem saber se ela faz anal.. mas sinceramente não me faz falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#7 Mensagem por Degustador82 » 15 Dez 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem... relatei o Td do dia 09/12 hoje... e tinha de ir nos correios... não resisti.. dei uma esticada lá na 734... kkkkk :badgrin:
Aportei naquela escadaria sob uma chuva torrencial... bati na porta e fui atendido por uma loirinha... bonita a galega.. mais pra dentro do recinto me deparo com outra loira, com uma tatoo gigante nas costas, bem bonita a tatoo, e uma bundinha deliciosa... mas... optei por aguardar a Vivi que tava sendo usada naquele momento... :doubt:
Aqui vale um parênteses na atenção que me deram, não foi pouca, na verdade mais do que esperava, ofereceram uma salinha com sofá e logo depois a loira que me recebeu, bem gostosinha, veio perguntar se não preferia esperar no quarto com ar e mais relaxado.. Ganharam alguns pontos comigo..
Como eu previa.. o aguardo valeu a pena :mrgreen: Me recebeu com um bjo selvagem, cheio de desejo e libido.. Me agarrou conduziu minha mão a sua bunda e exigiu um bom apertão.. :mrgreen: :mrgreen:
Já foi arrancando minha camiseta molhada da chuva.. e interrompi o ataque da parte dela informando que precisava pagar antes... :lol:
Ao retornar ja estava só de cuecas e ela não perdeu tempo.. se grudou em mim e quando dei por mim estava-mos entrelaçados na cama, nus e mão pra todo lado..
Foi top a nossa bagunça, com ressalvas que ao terminar constatamos que já havia estourado o tempo em 10 min.. Paguei 30 festei 40.. kkk
A Vivi a cada visita fica ainda mais solta e voraz na cama, se entregou completamente, senti ela gozar umas 2 vezes de molhar as bolas... E sentia que podia fazer o que quisesse, e isso é muito legal pois não fica aquela coisa chata de... isso não pode aquilo não pode.. tira a mão daí.. enfim aqueles baldes de agua fria que cortam o barato..
Pegar ela de 4 é muito bom... vc pega aquela bunda.. e quanto mais mete mais ela se solta e participa...
Gostei e pra melhorar cheguei em casa com aquela cara de quem fez arte que não devia.. haha pra mim é a melhor parte.. Satisfeito sorridente e pronto pra mais uma semana de aporrinhação.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farolaqui
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#8 Mensagem por farolaqui » 16 Dez 2015, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros, eu fui nesse prive semana passada e nem vi a tal de Vivi, tá todo mundo querendo pegar a fofa. Bem, como eu gosto de carne magra peguei a Jaque, uma mulata de cabelos loiros, Ele se entrega e é muito querida, pepeca apertada e cherosinha, comi um pouco de conchinha, de costas, de quatro, papai-mamãe e ela não reclamou, fode com vontade... não pedi a bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:17
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#9 Mensagem por molekebomdebola » 06 Jan 2016, 17:02

Recebi o panfleto com o site da casa

http://danadas734.blogspot.com.br/

Semana que vem vou lá desbravar alguma perva kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#10 Mensagem por Degustador82 » 12 Jan 2016, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 11 passando no centro... após algum tempo sem $$ sobrando devido as dividas contraídas nas festividades natalinas e da virada do ano... Ligo para este antro de sacanagem e peço pra VIVI me esperar..
Chego próximo das 11 da manhã e ela me recebe toda alegre de cabelos molhados ainda pois havia tomado um banho pra me esperar....
Me conduz ao quarto e me ataca num beijo acompanhado de um amasso espetacular... Conta que ficou ausente por uns dias devido a uma viagem que tivera que fazer seguido de outro beijo e um Saudade de vc suspirado...
Enfim.. após os acertos financeiros para 30 min, sou presenteado com uma foda espetacular de sair com as pernas sem responder direito.. e com o prazer imensurável de ouvir ela dizer que eu roubo as forças dela.. kkkk

Vai de 10 com triplo yes e tudo mais que tenha direito... Gostei da perva e tem valido muito a pena voltar a visitá-la.. Grande abraço cacalhada.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#11 Mensagem por Degustador82 » 25 Jan 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois bem... dia 18 ou 19... férias é fd pq me perco nas datas... hahaha
Enfim.. voltei pra dar um confere na gordinha Vivi..
Me recebe emocionada, me dá um beijo delicioso ao me receber, corre comigo pro quarto e lá me dá um amasso de respeito.. delícia de mulher...
Paguei, voltou e me atacou, fez um oral delicioso, encapado como sempre, montou em mim cavalgou um bocado... mudamos pra ppmm.. e depois de certo tempo e com suor pingando de mim... ficou de 4 e desta vez... após algumas bombadas.. pedi o rugoso....
E ela deu... mediante informação da infeliz taxa de acesso... mas eu paguei pra ver...
Rugoso gostoso.. apertado de considerável resistência para adentrar... mas entrei... após algumas tentativas e gemidos da Vivi... e descobri o paraiso... delicia de bundinha... fui acelerando... e indo cada vez mais fundo... e quando ja tava a toda o inievitavel aconteceu...
Borracha cheia pernas tremulas e sorriso no rosto... hehehe
Voltei gostei e quero mais... hahaha essa gordinha vai me levar a falência... ainda mais tendo 50 de tx de anal...
nota?? a Vivi pra mim é 10... mas com a tx do anal... po 50... é bom mas não pra tanto... kkk por isso leva 8 desta vez..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#12 Mensagem por Degustador82 » 12 Fev 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem.. quinta, resolvendo encrencas, saco mais que cheio e um calor infernal... Lembrei deste inferninho... kkk
Chego lá uma loira alta fantasiada de gatinha me atendeu, charmosa, voz sexy corpo pecaminoso... mas como fui louco por carnes mais fartas chamadas VIVI... requisitei-a e tive de esperar.... kkkk
Após poucos minutos, uns 2 ou 3... chega a Vivi pra me tirar do sofazinho que me encontrava sentado confortavelmente.. Com largo sorriso no rosto e olhinhos brilhando, cheirosa pois estava na ducha... kkk espera compensou..
Me arrasta para o quarto afoita, fecha a porta e me tasca altos beijo seguido de quantas saudades... hehe tbm andava com saudades dela.. só aí repero que ela estava fantasiada de diabinha... :twisted: hehehe sempre gostei das malvadas... :badgrin: kkkkk
Acerto as 50 merrecas para os 30 min.. rapidamente ela retorna com o EPI (gel e latex..) kkk, e me ataca novamente... após uns amassos ataco ela e em poucos segundos a vejo pedalando no ar e se estremecendo... gosadinha dela...
Seguro a onda, afinal a cena é bonita de assistir.. e retomo a diversão... agora com ela por cima pra judiar um pouco da gordinha.. hehe.. e alguns min depois ela fica pálida.. se treme.. e hehe 2ª gosada... :mrgreen:
Agora sem muito fôlego cansada, a coloco no ppmm e ela nem tenta se defender... entro com vontade e profundidade... brinco um bocado até sentir que aquele momento inevitável chega... e.. noto que vai rolar a 3ª.. gozo metendo fundo e sentindo ela pulsando de prazer e gozo..
Estava inspirado e ela.. numa maré de orgasmos deliciosos... hehe vai de 10,00, cheirosa, fogosa e sem zonas proibidas a Vivi pra mim continua sendo uma excelente pedida.. Tem meninas muito bonitas na casa, convidativas, charmosas.. e bem sexy como a loira gatinha que me atendeu... mas tem valido muito a pena a fidelização.. Volto sim pra rangar a Vivi.. espero se precisar... pq sei o que me espera... um vulcão quente, transbordando de libido e louca pra me devorar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#13 Mensagem por Degustador82 » 20 Fev 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois éh... voltei lá ontem sexta feira... dei uma escapada e fui dar um OI pra VIVI... kkk
Rotina de sempre que vou sem avisar... sento no sofá fico vendo as outras meninas desfilando na minha frente, mega simpáticas e querendo agradar.. Enquanto a vivi termina com o esculhambado que chegou na frente pra se divertir com ela e toma uma ducha pra lavar o suor e ficar cheirosinha pra mim... kkkk
Me recebe com um sorriso maldoso, e me ataca ao chegar ao quarto.. interrompo a diversão para acertar valores e ela volta o mais rápido que pode pra começar a farra...
Oral encapado babado, com a safada me olhando com desejo nos olhos enquanto pede pra agarrar seus cabelos e ditar o ritimo do bkt... no meio da empolgação deu umas 2 raspadinhas de dentes, nada que machucasse graças ao látex..
Montou em mim, cavalgou até ficar encharcada de suor.. seu corpo curvilíneo e voluptuoso escorregava sobre o meu, pedi pra mudar de posição pois ela estava ficando fraquinha... ficou de 4 mas pedi ppmm.. pra poder curtir a cara dela cheia de desejo e libido, beijei muito e mamei até matar a vontade de um peito bonito e cheiroso...
Finalizei nessa posição mas não antes de fazer ela explodir em gozo...
Baita foda, VIVI cada vez melhor na cama e mais entregue a minha pessoa... gostei da gordinha e volto sim... :mrgreen: :mrgreen:
Vai de 8.0 pq faz encapado e raspou os dentes, fora isso ela merece 10.. mas como tem o detalhe do oral encapado sofre desconto na nota... hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#14 Mensagem por Moleque Transante » 27 Fev 2016, 00:55

Galera, fui lá ontem e fiquei sabendo que o prédio pegou fogo no domingo dia 21, por isso resolvi compartilhar a informação, não sei se mais alguém sabia.

http://horadesantacatarina.clicrbs.com. ... 80324.html

https://www.youtube.com/watch?v=gZzpb7gwydI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#15 Mensagem por Degustador82 » 04 Mar 2016, 00:34

Início desta semana, acho que terça, me responderam pelo wats, pois havia tentado contato por este meio dia 23 ou 24..
Explicaram que estavam efetuando a limpeza do local e que ninguém se machucou com o acontecido pois quando ocorreu a casa não estava em funcionamento..
Ainda me fizeram dois comunicados, 1º que é muito provável que a casa mude de lugar e em 2º lugar que a Vivi saiu do barco...
Honestamente eu gostava do atendimento da Vivi... E de se perceber pelo nº de repetecos... Mas... Tem muita carne interessante lá.. Nao vejo a hora de voltarem a ativa.
OBS: Não informaram nada sobre o local ou a data de reabertura. Porém pedi que informassem pois pretendo comparecer na inauguração... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#16 Mensagem por Nazrudin » 07 Jun 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui nessa casa em que o caboclo já fica com o coração na mão só de subir aquelas escadas... kkkk Quem abriu a porta foi uma loira, 170, rosto agradável e feminino, bons peitos, bunda e uma bordinha de catupiry. Fechei negócio e e gostei do atendimento. Chupou bem, encapado, PPMM e depois a preferencia nacional com ela de 4 e eu bombando ate que bateram na porta que o quarto na real era de outra menina.... esses rolos de casa com menina nova. Acelerei e gozei. R$50,00 meia hora. Boa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#17 Mensagem por Nazrudin » 07 Jun 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou deixar mais esse TD aqui para o caso da casa reabrir. Fui na semana que pegou fogo rever a loira. Peguei uma morena magrinha que me atendeu muito mal, fria, antipática, reclamava e pedia para gozar. Mandei dar o fora e chamar outra. Veio a loira que me apresentou a casa e deu certo. Ficou bem cadela, de 4, gemendo e pedindo pica com a bunda, arrebitou a bundona e rapidamente extraiu o leite do macho. Aí sim. Essa é fêmea com orgulho. A magrinha quer ser puta desse jeito? Aprenda com as fêmeas de verdade, desgraça!

R$50,00 half an hour. Pelo preço que era melhor que a 111 ali do lado, pela novidade, e por essa loira e uma nêgas que vi la dentro, achei que viraria cliente VIP, mas aí a casa pegou fogo. Dammit!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roh_Mel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#18 Mensagem por Roh_Mel » 07 Jun 2016, 12:33

Ola garotos, estamos agora em novo local no centro de Floripa
RUA JOSE JACQUES, N.29
Equipe nova, com loiras, morenas, mulatas e ruivas.
confiram nossas novas instalações. bjus
www.danadas734.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Conselheiro Mafra 734

#19 Mensagem por vitorfaria » 09 Jun 2016, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Seguindo a dica, fui dar um confere nesse novo local (não tive a chance de ir no outro, q pegou fogo).
Peguei a Yasmin, paguei 50 pela foda de meia hora... banheiro improvisado, deu pra lavar as partes antes, mas nem devia! Puta cobrou mais 50 pra chupar sem capa, eu até aceitei pq fazia meses q não ia em puteiro, mal chupou ja quis encapar, cobra taxa pra tudo (queria mais 50 pra beijar ou chupar o saco)... meti nela D4 e no PPMM e gozei rápido pra vazar logo... enfim, só volto na casa se tiver com o saco cheio de porra e sem pagar taxa alguma (tinha q fazer merecer o caixinha).

Blog é o mesmo, mas o endereço mudou ali pro lado da imobiliária na José Jacques (a rua que desce depois do INSS). Lá tem fotos das putinhas... se der, volto pra comer mais alguma, mas com essa crise, melhor guardar dindim pra algo melhor!

danadas734.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Paty (Danadas da Ilha)

#20 Mensagem por vitorfaria » 01 Set 2016, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Retornei na casa e das opções disponíveis, escolhi a pretinha Paty (Patricia).
Foda completamente mecânica, já encapou com o pau mole, mamou até ficar meio termo e já quis meter... tentei D4 e de frente e nao sentia tesão suficiente... fui pra ducha e gozei na punheta. Acho dificil retornar na casa...

Admins, se quiserem alterar o nome do tópico da Danadas da Ilha, o endereço correto é Jose Jacques, 29 (perto da Av. Hercilio Luz).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Abr 2015, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#21 Mensagem por ComendadorSC » 27 Set 2016, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dei uma passada nesse antro e a coisa lá tá tensa.

Apresentaram-se quatro mulheres, uma mais feia que a outra.

Dei uma de São Jorge e escolhi a Rafaela, que era a que salvava no grupo. Loira, 1,70 m, corpo super flácido, peitos murchos, mas de roupa disfarçava.
A trepada foi até boa, já que eu combinei oral sem capa (com a famosa taxinha :doubt: ). Fiquei estapeando a bunda enquanto ela me abocanhava e depois meti a vara à vontade. Papis e mamis, de ladinho e gozei com a perva de quatro.

Se o corpo não fosse tão judiado cabia um positivo, mas tá de bom tamanho o neutro.

Dificilmente eu volto nesse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pcpta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Out 2009, 22:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#22 Mensagem por Pcpta » 11 Out 2016, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui no lugar umas tres semanas atras na parte da tarde e todas GPs estavam disponiveis. Nao gostei muito das meninas do local mas como eu tinha ido em outro lugar e as meninas estavam no mesmo nivel eu resolvi testar. :lol:
Peguei uma ruiva de olho azul mais gordinha que chupou bem mas estava encamisado. Veio por cima depois botei de costas e gozei.
Foi neutro porque nao gostei do grupo e o corpo da perva poderia ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#23 Mensagem por Godfattherjr » 12 Nov 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O local tem aspectos trash, e indiscreto. Mas como era feriado e o centrão parado, resolvi
arriscar.

Peguei uma Loira alta, cerga de 1,80, olhos claros, uns 28 anos
coxas grossas, bunda massa, e uns peitinhos pequenos, mais naturais
É gostosa pra quem n tem frescura, e n busca meninas
perfeitinhas.

No TD, notasse que ja tem uma Kilometragem, se entrega
bem, e não reclama de posições, garota tranquila e gente boa
TD sem grandes eventos. Mas vale a pena pelo preço x benefício

Nota: 8

Considerações: Embora ainda tenhamos gps que prestam um bom atendimento, no geral
os privês estão cada vez mais burocráticos, um saco!
Mas vamos lá, vida que continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Rafaela

#24 Mensagem por Mutley/SC » 01 Dez 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seus Cuzão da Porra!



Mais uma vadiada do cadelo mais cretino pelos muquifos do Centro de Floripa.

Istimados, tava dano uma olhada no blog do Danadas da Ilha e vi as fotos dessa tal Rafaela. A vadia demonstrava ter tinha um rabo de responsa, e que merecia uma bola leitada dentro dele...

[ external image ]

Add o whats da Casa e combinei um horário com a Rafaela, onde me passou endereço do local e nuances do atendimento. Lá é um local onde grassam as taxas #-o , talvez como forma de compensar o valor do programa que é 60 pilas, mas deixei claro pra ela que taxas seriam negociadas in loco.

Axei que o local dá muita exposição ao cliente, mas cabe aos demais foristas confirmar essa minha impressão. Entro vejo o plantel quase inteiro, de qualidade baixa a mediana, mas a Rafaela aparece logo em seguida.

Características físicas da profissional: loira, olhos claros, aprox. 1m75/80, uns 75/80kg, entre 30/35 anos, cabelos lisos e que ultrapassam os ombros, tetas médias e bunda grande.

Quando a vi gostei. Alta, bonita de rosto, simpática e fomos para a alcova. Quarto estilo muquifos do Centro, mas sem ser contíguo com outro, e com espelho retangular na parede para o vagabundo observar se sua performance sexual se iguala a cenas do xvideos. :mrgreen:

Ela é muito tranqüila mesmo, e acabei fechando um programa com passada de tabaco no rabo e esporrada dentro da boca, o famoso OT (Oral Total, para os iniciantes... :-´ ) por 100 mangos 30min.

Pagamento adiantado como regra da Casa, toalha na mão e fui fazer a higienização básica nas partes pudendas. Toalha limpa, banheiro com água quente e sabonete líquido à vontade, mas estranhei o vaso sanitário dentro do box. :roll:

Voltei ao quarto, a puta não tinha retornado ainda, onde aproveitei para jogar meu corpanzil na cama e evidenciar meu caralho duro pra vadia chupar.

Eis que a puta entra no quarto, já me vê todo largado, e nota que a brincadeira iria começar. Deitou-se sobre a cama e já caiu de boca no meu caralho sem capa, onde lhe orientava em passar a língua pela jeba inteira e sugar gostoso a cabeça do tabaco ::oral:: , o que foi feito como pedi.

Depois de chupar muito meu caralho, solicitei que encapasse a vara, pois iria lhe fuder a buceta. A vagabunda levantou o vestido, ficou D4 na ponta da cama e pude observar que a vadia tinha um grelo enorme, gigante mesmo! Quem gosta de puta com grelo com muita carne, de encher a boca, tá aí dica. Só lembro que alojei meu caralho naquela buça greluda e a vadiação foi grande, com a puta segurando nas bordas do colchão enquanto eu metia a rola, abrindo-lhe a bunda e vendo belo Olho do Cu, bem grande e raiado, do jeito que eu gosto.

Pedi o Olho do Cu pra dar aquela vadiada, ela só passa uma gel no meu caralho e a rola foi alargando as pregas do rabo até engolir meu tabaco inteiro. Grudava forte nas ancas da vagabunda e atolava a vara até o talo no meio da bunda dela, que tocava uma siririca como a demonstrar a busca de certo prazer mundano comigo.

Para finalizar, como já sentia que meu caralho estava doido pra despejar o esperma, tirei o piru do Olho do Cu dela, joguei um travesseiro no chão e pus a vadia de joelhos a mamar no meu caralho. A loira sugou forte meu caralho, enquanto pelo espelho observa-a no exercício de seu mister, até sentir o leite subindo rola acima, até despejar todo meu esperma dentro da boca dessa vagabunda. ::oral:: Não vi se engoliu meu leite, mas não percebi se desfazendo dele até eu ir ao banheiro para o banho limpa foda.

Vesti minhas tralhas, ela me acompanha até a porta e deito cabelo Centro afora.


Investimento: 100zão 30min (com a inclusão de taxas para anal e OT); valor padrão (fora taxas) R$ 60,00



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 5,0 – respectivamente

Beijo na boca: sem nota (não recorri a este serviço)

Rosto: 9,0 (achei bonita)

Peitinhos: 6,0 (naturais, mas com visível flacidez)

Toba: 8,0 (rabo grande, como Olho do Cu raiado e com boa textura)

Bucetinha: 8,0 (Greluda e agasalha bem a vara)

Chupada no tabaco: 8,0 (Sem capa e bem sugado na cabeça da rola)


Média: 7,5 + 7,0 + 5,0 + 9,0 + 6,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 7,3125. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.



Considerações Finais: Curti esse momento com a Rafaela. Foi uma foda boa, cumpriu o combinado e não tenho nada a reclamar de seu atendimento. Não é nenhuma menininha, portanto, tetas e bunda durinhas e barriga chapada não condiz com seu perfil, mas nem por isso tais circunstâncias afetaram meu aproveitamento no TD, o que lhe dá certa credibilidade.



Privé Danadas (Gostosas) da Ilha

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábado, das 9h às 14h

Forma de pagamento: $$ ou cartão

Blog: https://danadas734.blogspot.com.br/" -"-

Fone: (48) 3333-3306 / 98454-6906 (Whatsapp)




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Rafaela

#25 Mensagem por vitorfaria » 05 Dez 2016, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tamanha a propaganda, acabei dando uma conferida na Rafaela. Tá mais pra cavala gorda do que gordelícia (já deve ter sido uma gostosona uns bons anos atrás), não é muito o meu tipo, mas como queria esvaziar o saco, fui nela pq fiquei curioso. Arrependido fiquei, pq deu uma vontade de voltar pra comer a chaveirinho (Renatinha). Voltando ao TD, como tava na seca, gozei rápido... mamou com capa, soquei um pouco d frente e dpois d4... não cheguei a ficar 20min na casa. Sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Dupla Renatinha e Bruna

#26 Mensagem por vitorfaria » 12 Dez 2016, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla Renatinha e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no intuito de comer a Renatinha, mas vi que tinha um outro pitelzinho chamado Bruna. Subi com a primeira e ela disparou q tinha promoção de duas por 90,00 a meia hora, não titubiei e mandei chamar a outra. Ducha e volto para o quarto com as duas já se despindo. Pelo valor não esperava interação entre elas, então como simpatizei mais com a Bruna, fui logo dando uns arretos nela. Capa no boneco, deu um trato legal na chupada. A Renatinha ficou só de lado, empinando a bunda que logo levou um belo de um tapa kkk (merecia mais até). Como tava com um tesão da porra, tratei de carcar na Bruna, primeiro D4 e depois de frente, sempre bulinando as tetas das duas. Gozei assim, pq ela é bem gatinha e tem uma bundinha q é uma loucura. Se voltar é pra comer o brioco dela, q parece apetitoso. Ah, a tal Renatinha nem cheguei a meter, logo tinha q me devolver a grana do pedágio pela dupla hehehehe! Positivo pra Bruna e negativo pra Renatinha, na média fico no neutro para o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Renatinha

#27 Mensagem por vitorfaria » 31 Jan 2017, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi dar uma segunda chance pra Renatinha, pra tentar apagar a má impressão do TD do ano passado. Acertei as 60 pratas pelo atendimento de meia hora, dpois pediu caixinha pra chupeta no couro (+50), topei pq tava com uma vontade danada de sentir uma boquinha in natura. Chupou com calma, dpois vesti a capa e soquei d4 e em seguida ela veio por cima... aguentei pouco tempo, logo gozei. Fast foda que mudou o meu conceito sobre a menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abel80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2016, 03:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Danadas da Ilha (ex-Conselheiro Mafra 734)

#28 Mensagem por Abel80 » 07 Abr 2017, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, de passagem pelo centro, resolvo rever a velha casa azul nª29, pois já fazia alguns meses que não ia até lá. A última garota do local que passou pela minha mão foi uma jovem de uns 20 anos que atendia pelo nome de Bruna. Enfim... por melhor que fora a experiência com aquele pequeno demônio de olhos verdes, não tinha eu esperanças de a rever, pois é fato conhecido que essas garotas vem e vão. A Bruna se foi, para outra casa, com outro nome provavelmente. Lamento isso tanto quanto a perda da eterna Maitê, ícone da extinta casa rosa, alegria que coloriu a vida de muitos caras apagados como eu.

Então retorno a velha casa em questão. Passo pela porta que permite observar o exterior sem revelar o rosto, e me deparo com três garotas novas para mim, porém já calejadas pela experiência. Esse tipo de constatação é rapidamente percebido na postura e no olhar da mulher de prazer, que vê seu cliente do mesmo modo como é vista: um objeto, ou uma experiência de alguns minutos. A terceira, a mesma que abriu a porta e se colocou a minha direita atendeu pelo nome de Tati. Uma garota de uns 1.50m, feita do mesmo elemento daquelas garotas que, como as citadas acima, acabam sendo guardadas na memória como uns trocados bem investidos.

Subimos ao quarto e ela profissionalmente se deixa usar: a beijo, sugo, sinto o gosto de seu corpo e seu sexo, e ela retribui o gesto. Me olha enquanto de joelhos na minha frente, e usa a boca como a vida lhe ensinou. A coloco deitada, depois de quatro, e com prazer entro entre aquelas pernas de menina.

Gozo, e ficamos deitados durante uns bons 5 minutos, até o meu tempo terminar e a conversa chegar a um esboço de conclusão...
Desço a pequena escada da casa, e me despeço da garota do dia.
Desse modo é realizado a manutenção do tedioso e miserável vício da carne, razão da existência da casa, da escada, e da garota.


Orçamento: 60 (meia hora) + 20 (beijo) + 40 (oral sem camisinha) = 120 reais.
Avaliação: Garota profissional, rosto e corpo atraentes (morena, 1.50, pele branca, sem muitas tatuagens, aparência jovem e saudável). Os preços são bem padrão na casa. Pretendo repetir mais algumas vezes antes que ela suma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Cris

#29 Mensagem por vitorfaria » 16 Jun 2017, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia, deve fazer um ou dois meses já... peguei a Cris, era a mais coroa da casa... bundinha gostosa, barriga saliente... chupou encamisado, trepamos e vazei... acho q não labuta mais na casa, tb nao faz falta e pra voltar nessa casa só se for a última opção (explico no próximo td).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Novinha ruiva

#30 Mensagem por vitorfaria » 16 Jun 2017, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um mês essa foda... esqueci o nome da cadela, uma ruivinha d 19 anos... bem gostosa a bundinha, bonita de rosto, peitinhos pequenos e xana peluda (ruiva natureba). Pede taxa pra tudo, dá pra ver q é puta d zona trash querendo se fazer de garota do Bokarra... aceitei pagar 30 a mais pelo boquete no couro (q foi bom), queria mais 50 pelo anal (sim, MAIS 50 totalizando 80 de taxa), eu ia aceitando pq o rabinho dela tem cara de agasalhar bem o caralho... mas daí pedi um 69 e queria mais 50 pra deixar chupar aquela buceta peluda (sorte a minha)... Nisso acabei broxando, deu tempo de dar umas estocadas nela d4 e com ela por cima, gozei rápido pq queria vazar... não rolou o anal e ainda queria me cobrar a taxa, disse q deixava eu gozar na boca dela pelos 50... eu com o PAU MOLE! acabou nem me devolvendo o troco de 10 pila, nem fiz questão... deixei de presente pra comprar um aparelho e aparar a mata kkk. Acho q vazou da casa... só de raiva larguei um barroso no vaso do muquifo, tava quebrada a descarga. Total do prejuizo 60 da foda + 30 oral descamisado + 10 brinde pra puta não encher o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”