Prive Corpo e Design
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3346-8341 - (48) 98404-5714

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prive Corpo e Design

#1 Mensagem por mardagi » 26 Jan 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este prive indicado por um amigo.
Lá tem dois preços R$ 100,00 massagem e com relaxamento manual e R$ 150,00 massagem mais transa completa.
O ambiente é muito bom, bem decorado, limpo e bem confortável. A localização é otima e tem estacionamento.
São três mulheres:
Sabrina, loira, alta na faixa dos 30 anos.
Suzi, baixinha, na faixa dos 30 anos e morena.
A Valentini não estava.
Escolhi a Suzi por ser baixinha, começou uma massagem bem relaxante e depois fomos nos acariciando.
Chupou com capa e a transa foi boa, elas não são ninfetas como disse são mulheres maduras.
Uma boa opção pro lado de Barreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jul 2008, 11:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Corpo e Design

#2 Mensagem por MCD » 06 Abr 2015, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fiz uma massagem com complemento manual com a Sabrina.

Massageou bem, não é só lambuzar com creme. Diz que tem formação na área, massoterapia.

Muito simpática e agradável conversa, massagem e complemento manual.

Ambiente muito bom, ótimas instalações, discreto, higiênico.

Como disse o colega acima, não é ninfeta mas o atendimento foi 10!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive Corpo e Design

#3 Mensagem por silit » 06 Set 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Acordei sábado quebrado e percebi que estava precisando dar um jeito na carcaça moída e poeirenta. Por isto procurei um local que era mais massagem do que programa. Lembrei que uma vez tinha ido uma vez em um local bem montado e discreto na Bela Vista, com a Sabrina. Liguei perguntando como estava o movimento. Me informaram a Sabrina não estava, mas que haviam três massagistas disponíveis e o movimento estava tranquilo, então rumei pra la.

Chegando no local deparei com duas massagistas uma morena no estilo bbb e a Valentina. A Valentina e uma mulher um pouco mais madura , mas um detalhe me chamou a atenção. Ela era LINDA com uns olhos de rara beleza. Uma das GPs mais bonitas que ja peguei. Pequena com seios pequenos, quadris bem acentuados e corpo bem cuidado. Perguntei como era a massagem e ela informou que era do tipo suave com tempero täntrico. So a massagem era 100, mas com o programa era 150.

O ambiente era um amplo tatami no chão, pouco iluminado com uma musiquinha do tipo zen de fundo. Tirei a roupa deitei de costas e ela começou a massagear com creme os pés, depois as pernas. A coisa começou a ficar boa quando ela deu uma raspadinha nas bolas antes de sentar em mim pra massagear as costas. Tava muito bom, foi relaxante pra toda a musculatura, Fiquei curtindo aquele carinho, ate ela pedir pra virar.

De frente comecou pelos pes e foi subindo. contornou o bitxuleco (mistura de bilau com pitxuleco por que também e barbudo e safado) subindo ate o torax. Depois de massagear o peito, voltou ao bitxuleco e ai começou a melhor parte, afinal de contas o bitxuleco gosta de mordomias. Ela me deu uma massagem e um trato no bitxuleco, como eu nunca tinha recebido antes. Me deu a impressão de que todas as gps anteriores que massagearam o bitxuleco estavam brincando de massinha e não sabiam o que era uma punheta. Chegou uma hora eu falei, para pelamordedeus que eu quero gozar na buceta. Dai ela levantou colocou uma camizinha e deu uma bela chupada antes de colocar na buceta. Adoro uma chupada, mas o ponto alto foi a massagem no bitxuleco.

Relaxei e deixei a gp vir por cima e cavalgar do jeito que ela quis ate me fazer gozar. Valeu a pena

100 pela massagem e 50 adicional do programa. Ela nao faz anal, por isto a avaliação e 9.

link da gp

http://divastop.com.br/mulheres/valenti ... e-floripa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelbjlle
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2015, 12:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Corpo e Design

#4 Mensagem por Rafaelbjlle » 04 Nov 2015, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local na semana passada, já que em joinville já conhecia a Suzy, que tinha uma clinica com o mesmo nome.
Só tinha feito massagem com complemento manual com ela em joinville, mas resolvi arriscar e perguntei se rolava algo mais. combinamos por R$ 150 com sexo.
Ela começou com uma massagem deliciosa, de profissional...depois pedi pra colocar o colchao da maca no chão e fomos para o que interessava. ela começou colocando a camisinha e foi chupando, nesse ponto já admirava aquele corpo escultural e aquele rosto lindo desejando penetrá-la. Fui metendo e olhando o seu rosto....meu pau entrava e ela se contorcia, gemia...que mulher linda. gozei dentro e enchi a camisinha. Ficamos batendo um papo gostoso, tomei um banho e vazei. Vou voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Cibele

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 30 Jul 2018, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu estava um pouco tenso é com algumas dores no corpo, resolvi então optar por uma massagem relaxante

Ao chegar no local algumas garotas foram apresentadas, mais a que me chamou atenção foi Cibele, a garota é ruiva achei bem atraente e notei um bonito par de tetas

O valor varia R$ 120 massagem com finalização manual ou R$ 150 massagem com oral com capa e penetração no tempo de uma hora, optei pela segunda opção

Ela me leva ao quarto ou sala pois não tem cama, mais sim uma maca, o ambiente é decorado e aconchegante

Ela me fala pra ficar pelado e deitar e observo a moça se despindo ficando somente de lingerie verde, ela inicia o trabalho passando um creme sobre meu corpo peludo, o tempo vai passando e vou apalpando seu corpo e tirando sua lingerie, ela vai masturbando eo clima esquentando, então a capa no membro chupou de leve sucção fraca pra média, aí a penetro com ela em pé colocando suas tetas em cima da maca depois de frente aí estava mais confortável, fui chupando seu corpo e apreciando e bombando gostoso aquela buceta, de trás novamente apertando seu quadril e liberando o leitinho na borracha

Ponto fraco é o boquete mais compensa com simpatia e desenvoltura na hora da foda

R$ 150 / 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Vitória Baiana

#6 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
7 de setembro, fui ali procurar minha independência com essas delícias que por aí desfilam. Fiz o contato com a Vitória que prontamente me responde. Ela me passa a sua localização em endereço já conhecido da galera e um pouco adormecido neste nobre fórum da putaria.

O local é de fácil encontro com vaga disponível para estacionamento em frente. É uma clínica de estética masculina também que oferece serviços de massagem, depilação e outras benesses. Mas meu objetivo lá era outro...

Aguardo um pouco a Vitória pra ela despachar outro caboclo e vou ao seu encontro. No recinto trabalham ela, Helen e Sarah. Vi só uma delas, uma loirinha de cabelo curto muito bonita.

A Vitória é uma morena mulata, 28/30 anos, rosto marcante muito bonito, tranquilíssima, educada, um corpão maravilhoso com marcas de biquini, seios pequenos, uma bunda enorme, um par de coxas muito gostoso, sorriso lindo, cabelo gigante liso muito bem cuidado. Achei ela muito cuidadosa com seu corpo e aspectos físicos. Aquela bunda e coxas duras devem ser resultado de muito exercício, uma barriguinha sequinha, top de linha.

Ela já de início pede pra eu deitar na maca e ela começa uma massagem muito bem executada que inclusive eu recomendo, ela tem uma mão muito boa mesmo! Ela massagem toda extensão do corpo de costas, pede pra eu virar de frente e sem muita demora já começa a me punhetar... Cara que punheta gostosa com aquela mão toda lambuzada de creme, fiquei achando que já ia gozar na punheta kkkkk Ela então desce a boquinha e já começa uma mamada passando a língua no tabaco e chupando todo o pau e adjacências escrotais, deixa bem babado, uma chupeta executada com excelência.

Ela então pega a camisinha, veste o garoto e eu já a coloco escorada na maca (o foda é que espaço que a gente tava não tem cama, tem um outro espaço lá com um tatame, mas cama não tem). Até porque o local é uma clínica... sei lá ....

Mas voltando, cara, que bunda gostosa! Eu pegava naquela bunda e naquelas coxas bem durinhas enquanto ia metendo por trás dela! E ela se rebolava toda, sorrindo, adorando as tabacadas. A partir de certo momento fiquei parado só esperando ela rebolar no meu pau, e muito gostosa a buceta dela. Depois ela sobe na maca e vou bombando na buceta dela com muito gosto!!! O massa é que ela tem uma bunda enorme e quando eu metia com mais força a bunda nem se mexia, de tão durinha... Que raba! Que raba! E de novo, aquele par de pernas dela, é coisa de louco. Eu confesso que sou tarado em coxas, as delas eram muito gostosas, ela tá de parabéns!

Logo após ela veio sentar, cara, ela é boa também no equilibrismo, porque sentar do jeito que ela sentava em cima de uma maca estreita foi lindo de se assistir... a buceta subindo e descendo no meu pau... Obs.: E que bucetinha gostosa que ela tem, bem lisinha, dá pra sentir o pau se deliciando nessa gostosa!

Então, logo após, ela se coloca deitada na maca e começo uma sessão de tabacadas e a gata enquanto vai recebendo as estocadas começa uma massagem/provocação no pescoço, ombros e costas que vai me deixando maluco. Ela vai fazendo umas provocações com a mão e unhas que vão me deixando arrepiado, depois ela desce e dá umas puxadas pra encaixar o pau nela com mais força, uns movimentos muito bem executados, fiquei extasiado. Sem muita demora, depois de mais algumas sessões desses movimentos não tardei a encher a borracha. Que gozada nessa mulata gostosa!!!

Essa safada sabe fazer um vagabundo gozar e que delícia comer essa gostosa!

O único ponto que não me agradou foi a gente tem que usar a maca...

Repeteco será muito bem vindo! Elas tem umas fotos com o link disponível abaixo, mas posso assegurar que ela pessoalmente é melhor do que nas fotos!

Banho, um beijinho na gata e fui!!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Linda, cuidado excelente com o corpo. Percebe-se que ela se cuida bastante.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Muito tranquila, esse é o ponto que queria enaltecer, tudo muito natural, bom papo, excelente sintonia.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Segundo ela o atendimento de 1 hora fica 150 reals.
Telefone/whats da casa (sugiro à moderação a atualização): 98404-5714 Whats da Vitória: 99633-2221
Atende de segunda a sexta das 08hs às 20 hs e sábado das 08 hs às 18 hs.
A Vitória é essa aqui: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-santana/
E aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336372215/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prive Corpo e Design

#7 Mensagem por Fire Action » 22 Set 2020, 21:24

Telefone e wzapp da casa atualizados

valores

150 reais uma hora e 100 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2223 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2126 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”