LUXURIA INGLESES
R$ 180,00 - Telefone: 3307-7600 3307-6063

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

LUXURIA INGLESES

#1 Mensagem por Bagualblue » 19 Fev 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado passado.

Fui conhecer o prive LUXURIAINGLESES, havia marcado com a Raquel em seu novo local , rua dos marisco, quase esquina com rua dos Lordes, casa de madeira com dois pisos, me diz que conta com umas coleguinhas,

No local alem da Raquel, encontrei a Leona e a Duda, conforme detalhes do site http://luxuriaingleses.blogspot.com.br/?view=mosaic .

Raquel já com vários relatos como freela, desnecessário falar de seus atributos, só indo no local para conferir ao vivo para quem não conhece, porque quem conhece já mais esquece do seu atendimento.

Como havia marcado com ela fomos para a suite no andar de cima, quarto pequeno mas confortavel com cama de casal, no momento com ventilador já que não foi ainda instalado o AR, mas quebra o galho.

Me dispo ela idem mostrando a exuberancia de seu corpo, e manda ver num oral sem capa como sempre do caralho, depois é minha vez de chupar seu grelão e tudo que puder em seu corpão.

Após já encapado mando ver no PPMM e FA, após mudamos para outras posições até ela ficar D4, onde soco com bastante intensidade e apreciando sua rabeta, não aguentando peço seu orificio, sapeca um gel e mando ver em seu cuzinho, ai curti muito degustando o seu rugoso até gozar muito.

Raquel recomendo e repeteco quando der, mas pretendo experimentar suas coleguinhas se ela permitir, para ver a consistencia de suas xerecas e dos rugosos se fizerem anal. Quanto ao local ainda está em fase de se instalando, já que faz menos de 01 mes operando, com 04 quartos sendo dois com banheiros,

Ducha lava foda no banheiro da suite, bem em conta com chuveiro e etç a contento. cache de 30 min de 100,00 , bate papinho sobre o local, beijo despedida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena no Ingleses (48) 99980-9186
    por loganburnlove » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por loganburnlove

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”