**VIP** Massagem
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 8459-0203/3093-3007

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

**VIP** Massagem

#1 Mensagem por Mutley/SC » 04 Mar 2015, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cambada de Jagunço!!



Mais uma vadiagem do Ordinário do Mumu pelo Mundo da Putaria.

Dia de semana destes, folheando o Jornal da Putaria, acabo dando cus cornos no seguinte anúncio: “**VIP** Únicas e absolutas. 4 gatas gostosas esperando vc.” Na hora pensei: comé qui é? 4 gatas esperando por mim?! Vô tirá isso a limpo e é agora! Ligo para telefone indicado e sou atendido por alguém que parecia estar mastigando algo, talvez estivesse mesmo, pois liguei um pouco depois do meio dia, e me disse que havia só uma puta na Casa. Passou-me ponto de referência na Av. Presidente Kennedy, em Campinas. Na hora não me interessei muito, mas fiquei tentado em conhecer o muquifo.

Chega o sábado e, perto do meio dia, já começo a sentir que meu tabaco começa a fugir pelos cantos da zorba devido aos elásticos arriados pelo uso reiterado da vestimenta. Quando sinto que meu badalo escapa pelas beiradas da cueca e começo a ouvir o farfalhar dele batendo nas minhas coxas como a querer tocar nos joelhos, já sei o que ele quer: deseja uma vagabunda pra brincar. Sabedor dessa nuance, tive que preparar o terreno com a nega veia: limpei a mesa e lavei os pratos; varri a laje e estendi a roupa; pus a nega veia na cama, levei um chá de boldo pra ela e liguei a TV no Programa Estrelas, já que ela é fã da Angélica.

Só sei que tomei um banho, roupinha da missa, beijo na testa da nega veia que sequer me notou e “Putaria Lá Vou Eu!!” 8) Cuzão no Uno 1986 ::bundao:: e dou uma parada na frente do buteco repleto de amicíssimos meus, adúlteros de carteirinha, quer com deliciosas vagabundas, quer com amantes pseudo-privatizadas. Nada como comungar de amizades tão sublimes e repletas de cumplicidade e identidade em valores tão elevados... :twisted:

Disparei dali, e dei um role por Campinas. Liguei direto para a VIP e falam que há 4 vadias disponíveis. Chego ao local e havia 4 vadias mesmo!! A Dona começa dar as habilidades de cada uma: 01 loirosa brozeada fazia tudo, chupava o tabaco sem capa e dava a bunda pro macho vadiá; 02 morenas jambo, só davam a buceta; e uma morena clara, que dava o rabo também. Escolhi essa última, pois parecia a Poncahontas, só que mais clarinha. Atolei a mão no rabo dela e fomos para o quarto. O nome da safada era Sabrina.

Características físicas da profissional: morena clara, cabelos que ultrapassam os ombros, entre 24/26 anos, aprox. 1m65, uns 60Kg, tetas pequenas, rabo médio, sorriso bonito.

No quarto, pergunto pelo Olho do Cu e ela diz que é 30tão pra meter a vara. :shock: Nem a pau, Juvenal!! ::basta:: Paguei o básico antecipado: 60tão.

Toalha limpa na mão e água nas partes avacalhadas. Volto ao quarto e a puta está só de calcinha e sutiã. Dou umas bjokas pelo pescoço da puta, jogo ela na cama e já peço pra ficar pelada de vez. Pedi uma chupeta, e fora realizada de forma encapada e aquém do que o mercado proporciona de melhor.

Pedi uma cavalgada e a puta trabalhou bastante, onde eu falava um monte de merdas nos cornos dela. Ela ria pra caralho e chegou a perguntar se eu tinha batido uma punheta no banheiro pra aproveitar a foda. Essa não conhece o Mumu mesmo. Sabe nada, inocente!! :badgrin:

Pedi que deitasse na cama e ela disse que não! Só se eu a ordenasse!!! Então pediu pro vagabundo certo! :twisted: Dei um tabefe no lado do colchão e ordenei: "Deita aqui agora, sua vadia, que eu quero cumer a tua pomba!!" A vagabunda deu um pinote, se jogou no colchão arreganhando bem as pernas e oferecendo a xexeca pra eu fuder à vontade.

Passei o tabaco pra mais de metro na franga dessa cadela no cio, que se entregou legal pra mim. Ela tem um sorriso bonito que me fez investir nuns beijos naquela boca, mas deu-me uns 3 dribles fazendo desistir da empreitada.

Mais um tabefe no colção, agora na ponta da cama, e a vadia fica D4 e empina aquela bunda. Abri o rabo dela e vi um Olho do Cu rosa e bem pequeno. Fiquei a imaginar a pressão que aquele Cu daria no meu caralho se o agasalhasse até o saco e quanto esperma iria tirar dele.

Meti a rola na pomba e pedi que me desse as mãos, esticando os braços para trás onde ela apertava as minhas mãos e eu lhe atolava o pau na xereca. Eis que imponho a puta com o rosto colado no lençol e dou aquela leitada dentro dela de engordar o capote de leite dos cocos. Ela tira o capote, limpa meu caralho e vou para o banho.

Despedida de estilo até a porta e fui!!!


Investimento: 60tão 30min



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 6,5

Beijo na boca: Sem nota (tem uma boca bonita, um sorriso lindo, mas nem bitokas pra agradar o nego beiçudo aqui teve)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,0 (pequenos)

Toba: Sem nota (mas pelo tom rosáceo e a diminuta porta dos fundos deve extrair uma boa leitada do tabaco de um macho)

Bucetinha: 7,0 (semi-depilada e apertada)

Oral: 6,0 (meia-boca, só pra dizer que fez)



Considerações Finais: Não sei o porquê, mas curti o local, talvez seja por eu ser um priveteiro de carteirinha e qualquer muquifo que eu note que seja os meus cornos já cai no agrado. O local tem aqueles jogos de luzes tipo anos 70, onde lembrei da minha juventude usando aquelas calças boca de sino, camisa florida e aberta mostrando aquele peito pelado de frango cuidado pela avó, a curticeira no Palhostock, tempos bons aqueles... :-´ Enfim, o local é amplo, não posso dizer quantos quartos tem, pois, a primeira impressão parece que só tem 01, se tiver mais, vou descobrir. Banheiro grande, sabonete líquido e toalhas limpas também. Plantel mediano. No Jornal da Putaria o anúncio da Casa é apenas **VIP**, mas achei muito curtinho e sem aquele apelo comercial que uma prive nova deve ter. Portanto, desbravo aqui no Fórum com o nome de **VIP** Massagem, e se os proprietários da Casa entenderem por melhor mudar o nome, que o façam por MP ao Moderador ou Coordenador da área SC.



**VIP** Massagem

Horário/atendimento: de segunda a sexta, 10h às 22h; sábados, das 11h às 18h.

Fone: 8459-0203/3093-3007




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mari

#2 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mar 2015, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Istrupicida du Caráleo!!


TD realizado no sábado de Carnaval.

Imaginem meu estresse: nega veia não parava de ir de lá pra cá com as fantasias de carnaval que íamos desfilar à noite. Vesti aquelas porras uma trocentas vezes!! Com zorba, sem zorba, com camisa, sem camisa, sem porra nenhuma, só de calção, ou seja, tava até a uretra do meu caralho cheio de provar fantasia. Mas a nega veia delirava com aquilo, fazê o quê?! Se nem nesse dia eu não fizer os capricho dela meu casamento vai pro beleléu!! Fiz tudo que ela quis até o preferido ela ia dirigir até a “Nego Quirido”, imagina o semblante da nega!! Pedi um arrego e ela joga a chave do preferido nos meus cornos. Essa minha nega veia é show!! Desço pelas ruelas da Chico Mendes e aquela parada bem debochada no buteco dos adúlteros, alcoólatras e sem vergonhas se faz por necessário. Era tal de pandeiro, surdo e caixa num “búquiti-cabúquiti, búquiti-cabúquiti, búquiti-cabúquiti”, e vendo amigos de priscas eras com os cornos tão cheios de cachaça que pareciam camarões cozidos e sequer conseguiam erguer os braços. Eram verdadeiros bonecos do Berbigão do Boca ou do Carnaval de Olinda, só que em vida! G-Zuis!! Nem desci do carro e disparei direto pra putaria. Tarde com chuvinha leve e fiquei por Campinas mesmo. Estacionei o preferido ao lado da **VIP** Massagens, liguei pro muquifo, e fora informado que só uma puta estava disponível. Entrei em contato com outros puteiros, mas nada que me agradasse, o que me fez sair do carro e adentrar ao recinto da **VIP** Massagens. Sou recepcionado por uma dona bem simpática e que me apresenta única vadia na caca, que olhei, curti, atolei a mão na bunda e levei para o quarto. Nome da vagabunda: Mari.

Características físicas da profissional: morena jambo, cabelos castanhos e curtos até os ombros, entre 24/26 anos, aprox. 1m65, uns 60Kg, tetas grandes e bonitas, naturais e suculentas, rabo médio.

No quarto, 60tão antecipado e toalha na mão. Lavei a zona “abaixo do Equador” ::bundao2:: e voltei pro quarto.

Vagabunda de calcinha e sutiã, mas já parti pra dentro lhe tirando o sutiã e botando-lhes as tetas de fora. É um par de tetas consideráveis, onde lambi e chupei aqueles mamilos a ponto de deixar meu tabaco em riste.

Puta na cama, sem calcinha, e a vagabunda se entrega mesmo. Abri as pernas de dela no PPMM, a pomba dá o ar da graça e era nítido que queria agasalhar o meu tabaco. Capa na rola e fui metendo a piça na buceta dela e vendo aquela xexeca gulosa engolindo meu caralho até os ovos. Que delícia!!

Vadiei à vontade lhe cumendo a xana e chupando suas tetas sem dó. Enquanto lhe entuchava a rola na xana falava um monte de merdas em seu ouvido, onde a vagabunda ficava mais solta e ria du meus cornos pra caralho.

Cavalgou em cima da jeba dura, e eu sentindo aquela franga apertada a agasalhar meu tabaco e comecei a sentir que estava prestes a esporrar.

Coloquei aquela cadela no cio D4 na ponta da cama, pedi que empinasse bem a bunda e lhe impus os braços esticados e com os cornos colados no lençol enquanto lhe atolava o tabaco da buceta e a segurava forte pela cintura. Só sei que foi aquela leitada dentro da pomba dessa cachorra que meus cocos latejavam a cada jato de esperma no fundo do útero dessa cretina.

Quanto tirei o tabaco de dentro da pomba dela, meu caralho parecia que tinha dobrado de tamanho, e o capote represava uma leitada de boa quantidade. Não sei o que é que as putas andam fazendo, mas ultimamente, elas andam tirando muito leite do meu tabaco. Até falei isso pro mala do Red Dragon, que axou que eu tava viajando, mas na próxima vez, tiro a foto do capote cheio de esperma e posto no face de putaria dele. :lol:

Enfim, curti em passar o tabaco na Mari.


Investimento: 60tão 30min



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 7,5

Beijo na boca: Sem nota (não rolou nem bitokas)

Rosto: 7,5

Peitinhos: 9,0 (grandes, naturais e suculentos)

Toba: Sem nota (Não libera para o macho dar uma boa vadiada)

Bucetinha: 7,0 (depilada e apertada)

Oral: Sem nota (não recorri a este serviço)



Considerações Finais: Gostei da entrega da Mari na foda, sem contar que é uma delícia lhe chupar aquelas tetas enormes e deliciosas. Ultimamente, até que estou pegando vagabundas que, em que pese certas restrições no atendimento, demonstram uma entrega na foda, o que proporciona um prazer todo especial. To curtindo essa vibe, por isso, retornarei a **VIP** Massagens para outros momentos de prazer mundano.



**VIP** Massagem

Horário/atendimento: de segunda a sexta, 10h às 22h; sábados, das 11h às 18h.

Fone: 8459-0203/3093-3007




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: **VIP** Massagem

#3 Mensagem por Godfattherjr » 10 Dez 2016, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:n lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vou ser breve!!

peguei uma menina morena, baixinha, 160, meio japa, o nome me fugiu da cabeça
pedi pra tomar um banho, a dona me disse "deixe as coisas no quarto" blza, deixei
inclusive dinheiro no bolso

O Desempenho da menina na cama é ótimo, aguenta muito, não reclama
não nega posição, e tem um corpo bem gostoso, além do rosto que tbm é agradável

fim do TD, fui novamente tomar um banho, retorno, coloco a roupa e vou embora.
Na escada, quando coloco as mãos no bolso, sinto que me faltavam 20 reais. Voltei
na casa dei uma procurada, fiquei um tempo procurando pelas redondezas, até que o
segurança, n sei bem o que é ali, desceu me encarou, n quis confusão
olhei feio pra ele, e fui embora.
Sim, fui roubado num puteiro, o que temia muito, acabou acontecendo
deixar a roupa no quarto e ir tomar banho, nunca mais
Filhos das putas... N frequentem essa merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dany

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Mar 2019, 01:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado em janeiro, não ia fazer este TD devido o relato acima, porém pra não sonegar mudei de idéia.

Problemas com o alvará aí fui de madrugada, ao chegar já me aparece 4 garotas, tinha mais lá atrás observei uma movimentação de garotas na outra parte da sala, das disponiveis Dany me chama atenção achei gostosa e e bem estilosa várias tattoos e cabelos alaranjados, bem interessante a rapariga.

Detalhe interessante é o timbre de voz da Dany, fino e agudo, ela falava e meu tabaco já latejava.

Vamos ao quarto e já vou apalpando, tentei beijar ela mais vira o rosto, coloco ela em cima da cama deitada e vou conferir a pepeka, tava cheirosa e fiquei ali chupando um bom tempo, depois vem chupar a piroca mais primeiro ela encapa, boquete mais ou menos pouca sucção, em seguida pego D4 e depois PPMM, e pra finalizar gozo em suas tetas.

Dany é simpática me tratou bem mais o atendimento deixou um pouco a desejar.

Na saidera tomei uma cerva com as outras putas no jukebox tocava um sertanejo (eu já ficando emotivo), já quase escolhendo outra pra comer achei melhor zarpar.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4130 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”