Privê Edifício Jovi, SL. 509 (48) 3241-0926
R$ 60,00 - Telefone: 3241-0926

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sólouco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privê Edifício Jovi, SL. 509 (48) 3241-0926

#1 Mensagem por Sólouco » 31 Mar 2015, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamylli

Aê putaiada!!!

Td realizado num fim de tarde duma sexta-feira de março...
Pau latejando de tanto ver gostosa na rua, já vem ideia de putaria na cabeça do gaudério...como estava por Campinas, pensei em arrumar algo por ali...liguei pra uns 2 ou 3 puteiros e resolvi desbravar um, desbravador que sou, vi o anúncio no Hora: Kamilly, loirassa (bem assim com 2 S mesmo), At. só...vambora subir as escadas do Jovi... É a última porta bem no cantinho, é discreto se vc não encontrar ninguém no corredor, pois ali só tem algumas pessoas morando e o resto é putaria...
Chegando lá, local meio escuro, mas td bem, a Kamylli loiraça estava lá...não é tão loiraça e nem tão gostosa como ela conta no telefone, mas dá pra meter a vara, foi o que pensei...Estava ela e uma outra que não vi e que segundo ela estava com cliente ... e ela tinha me dito que atendia sozinha... Pedi pra tomar um banho e ela me disse que estava interditado por que os caras estavam mexendo no banheiro, massa fresca e tal...putz, passei uma agua no tabaco e no sovaco na pia mesmo, mas pô, é foda...
A puta ate que estava cheirosa, deve ter se banhado de perfume e creme...Bora pro TD, ela já foi encapando e eu deixei, chupo encapado, não deu um minuto e já me chama pra meter...apressadinha... certo que era fim de tarde, passava das 17:00, mesmo assim...comecei a meter de PPMM, meti um pouco e ela punhetava meu pau enquanto eu metia...VSF, queria que eu gozasse logo...Dei umas chupadas nos seios dela e logo me lembrei que um pedreiro poderia ter estado ali grudado até a pouco ou gozado ali e ela sem banho...kkkk, tirei a boca na hora...virei ela e comecei a meter por trás de ladinho, e ela ali com a mão apertando a pica, que safada... perguntei sobre o rabo e ela queria me cobrar 100,00 por meia hora, achei caro, tem coisa melhor por 70,00 completo...fiquei por ali mais um pouco na buceta e sendo punhetado, gozei rapidinho, nem curti muito...e fui embora fedido, e com um agravante, cheiro de creme ainda...tanto que cheguei em casa minha cachorra veio me cheirar todo, me denunciando pra patroa...ela tinha me dito que era meia hora 60,00 mas se eu subisse logo aquela hora, me faria 50,00, eu até ia pagar os 60,00 mas como não curti, dei os 50,00 e me fui...

Não recomendo pela pressa da garota, por passar informação que não confere, e por não ter nenhum cuidado em atender seus clientes sem ao menos um lugar descente pra lavar as partes...

Fim da conversa:

50,00 pila meia hora (que geralmente são 60,00)
corpo: 6,5
Foda: 4,0 mecânica e com pressa
Buceta: comestível até
seios + ou - tbém
Bunda: grande, mas não provei

é isso, espero ter contribuído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”