Prive na parte alta da padre ROMA
R$ 200,00 - Telefone: (48) 9908-1874

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Prive na parte alta da padre ROMA

#1 Mensagem por silit » 24 Jun 2015, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estou sempre procurando alguém que valha a pena no site vivastreet. Tem boas GP's mas eu ja quebrei a cara com cada baranga de arrepiar. Desta vez me estrepei de uma forma diferente que achei valia a pena relatar. Tentando encontrar alguém que valha a pena no centro, decidi tentar uma tal de Babi. Loira, cabelos longos, olhos azuis, corpo médio e local no centro, no fim da padre Roma. O tipo de mulher que é o meu ponto fraco. Começo a imaginar como ela é, aguardando a oportunidade de conhecer, pegar, abraçar, comer e por ai vai. Liguei pra GP que me atendeu muito atenciosamente e marquei logo em seguida, por que ela estava disponível.Fui pro local combinado fácil de achar sem problemas. Estacionamento pago a menos de 100m do local tem uns 3 ou 4, o que reduz muito o tempo de exposição. Prédio comercial de dois andares, com restaurante e pet shop no térreo. A gp aluga uma sala com dois ambientes uma pia e um vaso sanitário no primeiro andar. O local poderia ser melhor, não da pra tomar banho. Bati na porta e me atendeu aquele avião. Uma loura de olhos azuis, pele branquinha, cabelo na cintura, bundinha saliente gostosíssima, pouco mais de 1,70m uma verdadeira modelo. Me atendeu de calcinha e sutiã, que visão do paraíso; putz me dei bem. Linda, boca e dentes perfeitos do tipo ninfeta. Uma mulher desta não chove na minha horta, ao meu alcance todo dia não. Babando perguntei o preço do programa 150 meia hora e 200 hora cheia. Combinei hora cheia sem dúvidas, para degustar aquele filet minhon até lamber o prato. Não é sempre que se ve uma mulher bunita daquela todo dia na rua, ainda mais uma GP ao meu alcance. Tirei a roupa, deitei na maca e comecei a receber uma massagem deliciosa com aquelas mãos de veludo, delicadamente deslizando nas minhas costas. Quando eu achei que estava no paraíso, alguém bateu na porta. Ela muito gentil, com licença querido eu ja volto. E quando voltou me disse que não poderia mais atender hora cheia, somente meia hora por que a guria que divide o local com ela ja tinha agendado com outro cliente. Neste momento eu cai das nuvens e me senti enterrando meio metro no chão. Se eu soubesse nem teria começado o programa, por que uma mulher daquela é pra curtir com tempo. Me senti enganado. Logo passa pela minha cabeça aquelas GPS de demoram um tempão para voltar para o quarto que tem relógios que batem meia hora depois de passados 20 minutos. Tento salvar o TD, e parto pra cama imediatamente tentando aproveitar ao máximo o tempo. E não deu outra, 5 minutos depois alguém bate na porta de novo, quando o oral encapado estava começando. Desanimei, mas retomei o ânimo estimulado pela beleza. Botei a guria de 4 e gozei naquele corpo delicioso. Na hora de sair o outro cliente ja estava esperando no banheiro, com a outra GP que estava ali. O cara teve que sair pra fora para que eu pudesse lavar o Bilau na pia. Total do programa 15 minutos por 150 reais; o que da 600 paus por hora. A GP me pediu mil desculpas, mas por que o outro cliente tinha o direito de começar o programa dele se nem terminei o meu programa como foi combinado? Ele tinha prioridade? Pagou a mais? Por mais linda que ela seja, não dá pra engolir. Eu fico tão puto numa situação destas que fico quieto, pago saio e não volto mais.

Aos foristas que tem compartilhado suas experiências com esta comunidade fica o alerta. Recomendo a GP que é linda e vale a pena, mas deixe claro antes do programa que vc vai levar o programa ate o fim, independentemente do cliente da outra GP aparecer ou não. Se ela combinou com o outro cliente no teu horário o problema é dela. Este TD é o segundo que faço no mesmo local. Da primeira vez foi pior por que a GP me enrolou por uma hora esperando do lado de fora e depois quis fazer um programa mínimo. Mas como a GP me impressionou pela beleza e pela forma educada com que tratou o assunto, resolvi tentar de novo. Eu fiquei tão P**O com a falta de compromisso pela segunda vez que prefiro pagar, sair e não volto mais. Azar da GP que perdeu um cliente gente boa. Por isto meu TD é negativo. Desejo sorte a quem quiser tentar. Um cliente avisado fica mais difícil de ser enrolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prive na parte alta da padre ROMA

#2 Mensagem por kiko cunha » 15 Jul 2015, 09:43

Eu já fui lá duas vezes, mas a moça que me atendeu nem éra parecida com a foto. Lá tinha um monte de anúncios com legítimas deusas, mas quando chegava lá elas sempre tinham saído.
Resolvi nem voltar mais lá.
Sem falar que no anúncio éra tudo completo e na hora não era nada disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8898 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”