Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 352 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 28Não 348
Oral Sem:Sim 327Não 49
Beija:Sim 331Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Belas de Campinas

#1 Mensagem por Mutley/SC » 16 Nov 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Virado Pras Treva!!



Mais uma aventura do cadelo mais mundiça do GPGuia/SC e, como não podia deixar de ser, relatar as vagabundagens é preciso. ::digitando::

Descobri a abertura desse local navegando inocentemente pelas rede sociau, chamando-me à atenção, onde, mais uma vez naquela inocência que me é peculiar, assanhei uma aproximação.

Soube que o local estava prestes a ser inaugurado próximo aos supermercados Imperatriz de Campinas (localização exata por MP), na primeira semana de novembro. Aguardei o passar dos dias como um monge tibetano, até que sou avisado da abertura das portas desse muquifo ordinário.

Pelo whatsapp entro em contato com a Casa, onde recebo a informação que há três vagabundas atendendo. Fui desbravar essa birosca.

Chego ao local, adentro ao recinto e duas vagabundas livres: Aline e Camile (ex-Privé da Bia). Analisei o conjunto da obra, e acabei escolhendo a Aline, pois tinha um sorriso muito cativante e com jeitinho de puta safada...

[ external image ]

Indo para o quarto, fiquei a pensar com os meus botões: será que fiz a escolha certa? Será que esse tico de gente sabe fuder de verdade e como gosto? Enfim...

Características físicas da profissional: Morena clara, olhos escuros meio amendoados, um rosto de feição levemente asiática, mas muito de leve mesmo, uma boca grande, bonita e com dentes bem claros, aprox. 1m55/60, uns 55/58kg, entre 20/25 anos, cabelos lisos e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda média.

No quarto eu sentia a timidez dela, talvez por ser um cliente novo, mas deixei rolar ao natural, e pedi uma tuália para lavar as partes pudendas. ::bundao:: Toalha limpa e cheirosa, e fui para o banho. Banheiro impecável em limpeza, mas senti falta do sabonete líquido e dos chinelos havaianas, o que até relevei, já que o local é recém inaugurado.

Retorno ao quarto, a Aline bem na dela, deito na cama e começo a arretar a vadia. Beijos na boca sem moderação. Puxei o laço do sutiã e as tetinhas já estavam de fora; o mesmo fora feito com a parte de baixo. Comecei a massagear sua xereca e o suco da buceta começou a fazer sua parte, enquanto ela abria ainda mais a perninhas, olhava nos meus cornos e perguntava: Tax gostando? :twisted:

A beijação tava tão a mil e meu caralho tão duro que falei pra ela: Olha como esse teu beijo gostoso tá fazendo meu tabaco ficar duro!? Ela olhou, sorriu e devolveu na lata: Posso dar um beijinho nele? :mrgreen: Quando notei a maldade, assenti com a cabeça e a chupeta começou que foi uma maravilha. ::oral:: A Aline chupava bem gostoso a cabeça do meu tabaco, passava a língua por todo o cabeção, punhetava a vara, e me lambia a linguiça todinha. Fez tudo que eu orientava. Meu caralho estava enorme depois de tanta chupetança.

Mandei a puta parar e por o capote na jeba. Cavalgou gostoso; no PPMM a pomba dessa vadia foi judiada com gosto, e eu beijando a boca dessa cachorra; arregacei as pernas da vagabunda, vendo meu caralho atolando dentro dela, enquanto ela esfregava a mão no grelo e me encarava com cara de tarada e chamando pra peleia; sentei na ponta da cama e pus a vadia de costas a atolar a pomba no meu caralho o que fez sem titubear. Pra detonar de vez, coloquei a vadia D4, bem cadelinha (by marujo miserento Nazrudin) e judiei daquela xota gostosa. Pedi que esticasse os bracinhos, empinasse bem a bunda e carquei forte na xexeca dela, e a visão dessa vadia de Cu bem empinado induziu meus instintos mais mundanos e dei uma baita esporrada dentro da pomba dessa vagabunda que foi côsa de filme do Spielberg!

Tirei a rola de dentro da pomba dela, e a leitada fervia no capote haja vista tanto esperma ejetado pela cabeça do meu caralho.

Mais um fodaço de primeira na vida desse ordinário que vos fala!!!

Tomei aquela ducha gostosa e quando retorno ao quarto, as minhas roupas estavam sobre a cama todas dobradinhas, arrumadas, e até uma moeda de 50 centavos que estava no bolso da minha calça, que por ventura do esmero dela em dobrá-la deva ter caído, estava em cima da minha camisa! Show de bola até nesse quesito! Parabéns! =D>

Banho limpa foda, $$ na mão da puta e beijação fudida até a porta do puteiro. ::namorando::

Na saída, via a terceira puta que estava atendendo, a Jade, bem apresentável e simpática.

Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:


Simpatia: 10,0 =D>

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente =D>

Beijo na boca: 10,0 (Beija sem miséria) =D>

Rosto: 8,5

Tetinhas: 6,0

Toba: Sem nota (Dá o rabo pros machos vadiar mediante taxa, que não perguntei o valor)

Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa e muito gostosa de meter e esporrar)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, bem sugado, com linguadas na cabeça do tabaco e pela rola inteira) =D>


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 6,0 + 8,5 + 10,0 / 8 = 9,125. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Curti o local. Plantel mediano, mas com putas apresentáveis e que ensejam uma boa vadiada. Nota-se que falta um ar condicionado, o chinelinho havaianas e o sabonete líquido, mas tudo superável quando se observa que a casa está se estruturando. Quanto ao atendimento da vadia propriamente dito, tive uma grande surpresa com a Aline. Não dava um ovo por ela na primeira impressão, mas no quarto superou as expectativas. Beijou sem miséria e gostoso; chupou o caralho sem capa, com vontade e cara de tarada em sentir que meu tabaco ficava cada vez maior; e levou jeba na pomba em todas as posições, se entregando com vontade e estritamente comprometida em me agradar e fidelizar-me como cliente. Gostei do atendimento e volto a prestigiá-la em novos repetecos.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98469-7363 (Whatsapp)




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Mutley/SC » 20 Nov 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacalhada do Dimonho!



Como sou um Pau no Cu que se deixa seduzir pelo bom atendimento, não poderia deixar de voltar ao Belas de Campinas para dar mais uma leitada na vagabunda da Aline.

Liguei pro muquifo, reservei a puta pra mim, e deitei cabelo pra àquela porra.

Chegando lá, sou recepcionado pela Camile, sempre simpática e ótima na recepção =D> ao vagabundo que vai atrás das pervas que lá exercem seu mister. Fui adentrando ao recinto e vieram ao meu encontro 03 vagabundas: Aline (a minha reserva da hora :wink: ), Bruna (uma morena gostosa com cara de safada na enésima potência ::apaixonado:: ) e a Jade (mulata pérola negra). Chamou-me muito à atenção essa Bruna. Que vadia tesuda! ::apaixonado:: Aquela cara de ordinária que tu já vê que põe fogo no quarto, gosta de dar a buceta e ver o macho grunhindo de tesão ao largar o esperma dentro dela. Só sei que disse alto e bom som: – meninas, sempre privilegio o bom atendimento, portanto, cai dentro Aline, que és minha novamente. Como já estava de mãos dadas com ela, apenas a retirei do recinto e a levei pra o sagrado local de fudelança.

No quarto, toalha na mão e já dou a dica pra Aline: – Aline, te quero peladinha nessa cama, bem vadia pra mim! :twisted: Não preciso dizer que me olhou com aquela cara de sem vergonha, assentindo com meu pedido, e fui pro banheiro lavar as partes avacalhadas.

Quando chego ao quarto, Aline peladinha na cama, com aquele sorriso de moleca tímida que lhe é peculiar e já caí dentro das esculhambação. Beijo na boca da vadia, mão na pomba com as perninhas dela bem esgarçadas, ela punhetando meu tabaco e que se foda o Trump, o Putin, o Mundo e o caralho a cuatro! \:D/

Alojei a buciquinha no meio das minhas pernas e a chupetança pegou de vez ::oral:: . Essa bezerra mama com vontade no caralho. Não tem tempo ruim não. Lambe e chupa a vara de tudo quanto é jeito, seguindo minhas orientações.

Cavalgou à vontade com a pomba na minha rola encapada, até o suor escorrer pelo corpo dela e se juntar ao meu, numa química incrível. ::namorico::

No PPMM levou na xexeca direto, eu segurando as pernas dela bem abertas e tendo a visando daquela buceta engolindo meu tabaco até o talo. ::apaixonado::

Na ponta da cama, de costas, atolou a pomba na vara, enquanto eu aproveitava e relaxava com ela judiando do meu caralho.

Para finalizar, ajeitei-a D4 na beirada da cama, e a vadia já notou que meu tabaco estava quase pronto a lhe prestigiar com uma boa esporrada. Grudei na cadela pelas ancas, pedi que esticasse os bracinhos e empinasse o rabo, e aí, após socar com vontade o caralho em sua xexeca tesuda, dei-lhe uma leitada na intensidade cavalo chucro dentro dessa vagabunda.

Quando tiro o caralho dentro dela o capote quase explodia de tanto esperma; mais uma gozada digna de perva que sabe se deixar usar pelo cliente.

Banho tomado, roupas dobradas com precisão cirúrgica pela Aline e meu ego lá em cima com toda essa regalia. 8)

Investimento: 100zão 30min (bem investidos numa boa cadelinha no cio)



Quanto à avaliação final e média: idem as já registradas pelo vasilha que vos fala, no TD publicado aqui em 16/11/2016.



Considerações Finais: O que falar de novo dessa vagabunda? Foi perfeita do início ao fim do TD. O comprometimento dela com o atendimento é indelével: beijo de língua, chupeta e buceta oferecidas com esmero e visando fidelizar esses cretino que vos fala. Se vou ser mais um em seu rol de clientes fiéis, to pouco cagando pra isso, mas quando essa cadela se entrega pra mim, o fodaço é de primeira, e o tempo despendido retorna em muito prazer.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98469-7363 (Whatsapp)




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#3 Mensagem por perdidosilveira » 21 Nov 2016, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É dessa vez eu não tive a mesma sorte que o mumu.

Cheguei no local, fui bem recebido até, e já fui na cabeça de escolher a Aline, garota escolhida, fomos para o quarto. Até aí tudo bem, chegando no quarto uma outra menina não parava de encher o saco insistindo em fazer a 3 por 50 reais a mais, e realmente eu não queria, primeiro que ela não me agradou e segundo que eu estava com dinheiro contado. Passando esse primeiro stress a menina fez por 80, como dei 100 reais ela não tinha troco e quis empurrar oral por 20 para fechar 100, pensei deve ser sem capa, aceitei. Tomei meu banho, fui para o quarto e ela veio para mamar, diz que não fazia sem capa, aí eu, como assim? Ela: é que só faço oral com acrescento e com capa, ali já me deu vontade de pedir dinheiro de volta e ir embora, mas daria rolo, então foi assim mesmo. De resto bombei nela de ppm, mas como não estava mas nem um pouco com tesão é afim de transa, fiquei por ali mesmo e sai sem gozar.

80 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Mutley/SC » 05 Dez 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de vadios da pior espécie!!


Em que pese o infortúnio do parcêro perdidosilveira, voltei ao Belas de Campinas.

Aqui, abro um parêntese.

Todas nossas experiências devem ser relatadas aqui, sejam positivas, neutras ou negativas. Como não existe essa balela de “Puta TOP” (coisa de BOP apaixonado por uma vagabunda qualquer), também não há essa história de “forista com credibilidade” (conceito corporativista, excludente e preconceituoso). Somos iguais diante dessa putaria fudida! Isso não quer dizer que tenhamos a liberdade de criticar TDs postados por outros foristas e suscitar dúvidas quanto sua veracidade. Não! O respeito deve prevalecer sempre, e devemos relatar nossas experiências conforme o ocorrido, e que a comunidade de vadios e cafajestes que se encarreguem de perquirir a verdade dos fatos. E nisso, o forista perdidosilveira foi perfeito em externar sua opinião. Tamo junto, parcêro! ::chopp::

Fechando parênteses.

Nesse TD, uma observação à minha experiência anteriror se faz necessária:
Jerry escreveu:Chamou-me muito à atenção essa Bruna. Que vadia tesuda! ::apaixonado:: Aquela cara de ordinária que tu já vê que põe fogo no quarto, gosta de dar a buceta e ver o macho grunhindo de tesão ao largar o esperma dentro dela.
Não pensei duas vezes, e no outro dia estava reservando essa cadela pra meter a rola.

Chego ao local e a vadia me recepciona à porta.

Características físicas da profissional: morena, olhos escuros, aprox. 1m70/75, uns 70/75kg, entre 25/28 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros em abundância, tetas e bunda média.

Quando vi aquela gostosa, já saí de mãos dadas com ela e fui direto para o quarto. Quando entro, ela já desata o nó do sutiã e as tetinhas durinhas dão o ar da graça. ::apaixonado:: Beijei a boca dessa vadia com gosto, e logo mamei e lambi suas tetas, mas peguei a tuália e fui pro banho lavar meu tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao2::

No quarto, toalha jogada na Casa do Caralho, ponho-me a beijar a boca dessa sem vergonha, e a coloco D4 para visualizar o que iria degustar. Quando vi aquela puta D4, Meldels!! ::apaixonado:: Olhei aquele rabo e perguntei se poderia lhe retirar a calcinha, e recebo na lata: “Não só pode como deve!” \:D/ Tirei a calcinha da cadela, vendo aquele fio saindo do meio de seu rabo gostoso, e dei-lhe uns beijos pela bunda até chegar à xexeca. Quando notei, estava a inebriar com o cheiro saboroso da calcinha dessa vagabunda, igual ao cantor Wando...

[ external image ]

Deitei a vagabunda de pernas abertas, dei aquela encarada em sua franga beiçuda, e não perdi tempo, caí de boca e lambi a buça dela inteirinha. Que sabor vertia daquela pomba. A buceta dessa perva tem duas linguetinhas para fora, onde eu lambia bem no meio e a puta gemia como cadela no cio a cada linguada em suas reentrâncias bucetais. Show de bola! \:D/

Pôs a capa no meu caralho, chupou minha rola, e quando a pus no PPMM e mirei meu tabaco no meio da racha, ela ratifica: “Não precisa nem passar, gel! Já tá toda molhada.” :mrgreen: Só senti meu tabacão invadindo a franga da cadela, até cocos sentir a quentura de sua bunda. Meti pra caralho a benga na pomba dessa vagabunda, até pô-la a cavalgar sem moderação. A puta cavalga pra caralho!!! Me olhava nos cornos com aquela cara de vadia sem pudor algum, e aquele cabelão negro dela, esvoaçava no ritmo das estocadas da pomba no meu caralho.

Sentado eu na ponta da cama, e a vadia judiou forte do meu tabaco sem dó.

E para finalizar, Bruna de rabo pra cima na ponta da cama, bem cadelinha (by Nazrudin) e o cadelo que vos fala grudado da vadia, metendo com tudo e extraindo o máximo de prazer que ela podia me proporcionar. Quando lhe impus os cornos no lençol, aquela bunda tesuda bem aberta e a cama de gato feita, dei uma esporrada tão gostosa dentro da franga dessa puta que a cama já estava saindo do lugar, e mais um pouco, estávamos na janela do apê! :lol:

Que bucica fodedeira! Deusoguarde, sua istepôra! =D>

Depois disso, um banho limpa foda foi mais que necessário, pois eu me esvaia de suor.


Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (TOP)

Rosto: 9,0 (morena bonita)

Peitinhos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)

Toba: Sem nota (Parece que oferece o Cu pros machos vadiar, mas mediante remuneração extra; valor, não perguntei)

Bucetinha: 9,0 (Greluda, beiçuda com delicadez e com um sabor delicioso)

Chupada no tabaco: 6,0 (Com capa e sem nuances merecedoras de destaque)


Média: 8,5 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 6,0 / 8 = 8,6875. Efetuando os arredondamentos de estilo e com nuances subjetivas, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Essa vagabunda da Bruna fode gostoso pra caralho!! Beija bem pacas, dá a buceta com vontade e trepa muito. Apenas na chupada no tabaco que ela peca em qualidade, mas no geral, dá um banho! Volto a passar o caralho nessa puta com certeza, pois rolou aquela química fudida que eu procuro, e quando isso acontece, rola uns dois, três TDs diretos no mínimo!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Mutley/SC » 11 Dez 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cafajestes e cretinos!!


Quem já leu as merdas que escrevo por aqui já delinearam muito bem minha personalidade de bosta e minhas preferências quando o assunto são boas vagabundas. Assim, nada como relembrar minhas palavras no TD anterior com essa ordinária da Bruna:
Multey/SC escreveu:Volto a passar o caralho nessa puta com certeza, pois rolou aquela química fudida que eu procuro, e quando isso acontece, rola uns dois, três TDs diretos no mínimo!
Não preciso dizer que no dia seguinte estava reservando essa vagabunda e indo para outra safadeza pra lá de gostosa.

Mal bato na porta e a puta já me atende toda solícita, beijos na boca e o escambau! ::namorando::

No quarto a cadela põe as tetas pra fora, pois já notou que adorei lambê-las e chupá-las.

Afasto-me da vagabunda, pois lavar as partes avacalhadas é preciso... :-´

Sabonete líquido dá o ar da graça no banheiro, mas me fudi nas parada, pois o sabonete líquido tava na pia, e no banheiro tava um anticaspa. :shock: Quando meti o anticaspa no saco raspado na gilete vi estrela e quase abortei o TD, pois ardia pra caralho!!! :-Calado-:

Enfim, superei o ardume no saco e avuei pro quarto pra fuder a Bruna. Chego no quarto, tuália jogada na Casa do Caralho e já vou beijando aquela boca gostosa da vadia que libera tudo.

Deitei a vadia na cama, solicitei autorização para lhe tirar a calcinha, o qual recebo o sinal de positivo, cheiro a lingerie deliciosa e esfrego nos meus cornos, novamente, como o saudoso cantor Wando...

[ external image ]


Disse pra ela que me daria uma calcinha daquela de presente, ela riu diante dessa minha cantada. Mas fiquei imaginando eu chegando com aquele objeto do prazer em casa e esconder do faro da nega veia!! Ia dar um B.O. fudido!! Melhor não... :-´

Caí de boca na pomba dessa cadela no cio, lambendo e sentindo seu suco saboroso vertendo do meio da racha, enquanto ela segurava as pernas pelo joelho e me encarava com a língua entre os lábio com aquela cara de vagabunda que adora uma boa linguada na pomba.

Mal pus a capa na rola e a vadia cai de boca, enquanto eu fazia um cafuné nessa cadela no cio.

Pus a vadia no PPMM, aquele bucetão enorme pedindo pra agasalhar meu caralho e não me fiz de rogado: atolei o tabaco até a cepa na franga dessa perva cretina.

Vadiei pra caralho no PPMM e logo estava cavalgando, olhando prus meus cornos e me beijando a boca igual louca!

Sentou na jeba na ponta da cama e logo juntei a cadela na parede e mais vara da pomba dela, que segurava forte das divisórias que dava pras outras vagabundas sentir o que tava rolando dentro do quarto.

De ladinho, na ponta da cama foi devidamente degustada, até ficar D4 e levar na pomba sem dó nem piedade. Vadiei forte na xexeca dela, até lhe impor os cornos no lençol e braços estirados, e levando uma esporrada pra lá de gostosa no fundo da buceta.

Quando tiro o caralho de dentro dela, uma capote cheio de esperma dá o ar da graça, enquanto a vagabunda se arriava dos 4 pneus, com a maquiagem derretendo de tanto que fudemos e suamos naquele ninho de prazer.

Essa cadela no cio fode muuito!!! Meu número!! =D>


Investimento: 100zão 30min


Quanto à avaliação final:

Notas e média, idem as já publicadas por mim, neste tópico, em 05/12/2016


Considerações Finais: Que cachorra deliciosa essa Bruna! É notório como gosta de uma boa chupada na franga, se entrega como uma loba no cio, e é ávida por uma leitada do macho, com bastante esperma, como a simular uma bela lavada no útero, da entrada da buceta às trompas de Falópio. Terá repeteco com certeza com essa puta que não vale um ovo podre!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#6 Mensagem por Gerry » 29 Dez 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae jaguarada,

TD realizado no meio de novembro, não consegui postar antes.... =/
Estava eu com o saco empedrado, na seca, sedento por uma bem dada para aliviar a tensão. Tinha trabalhado no feriado, época da Super Lua, mas de tantas vendas de caldo de cana na minha kombi eu nem vi lua nenhuma, pelo menos arrecadei uma suada grana para gastar com uma perva.
Entrei na interwebs, e comecei vasculhando o facebook atrás de uma oportunidade para resolver o fato.
Confabulando opções com o Mutley (forista mais cadelo desse estimado fórum), eis que o sacripanta me fala do Belas de Floripa, que na verdade fica em São José, mas devido a proximidade geográfica é um nome valido! Um novo privê que acabara de abrir sob o comando de Camille (ex-privê da Bia), com um plantel vasto no qual Mutley fazia rodízio. Aliás, o mesmo planejava fazer uma visita à casa naquele dia e propagandeava a Bruna.

Ta aí uma opção para resolver minha situação. Bora fazer uma invasão então, tinha certeza que ia ser no mínimo divertido. Combinamos mais ou menos o horário, marcamos com as pervas, recolhi as tralhas da kombi, fechei o caldo de cana mais cedo e rumei para campinas.


Introdução
A localização já é manjada pra quem conhece os points da região, sem mistérios para quem vem pela primeira vez.
O privê é amplo, tem pelo menos três quartos, banheiro, toalhas limpas. Na época o ar condicionado ia ser providenciado em breve, creio que já tenha sido providenciado.

Desenvolvimento
Como eu estava conhecendo a casa eu tinha preferência pela escolha da menina, quando chegamos havia cinco meninas. Optei pela Bruna por ter sido recomendada pelo cadelo. Logo de prima ela me despertou interesse, uma morena muito bonita. Uma menina nova, menos de 25 anos (creio eu), tem um corpo e rosto muito bonitos mesmo e peitos salientes (me gusta).
Adendo: A Camille me reconheceu da época da casa da bia, me atentou, me bulinou. Me senti assediado, curti! 8) :lol:
Mutley já é figurinha conhecida da Camille, tarou, apalpou e cumprimentou todas as meninas do plantel. Ele faz do privê uma segunda casa, um esporro só.
Por fim ele escolheu a morena Aline, ele deve relatar sua escolha em breve. Está esperando eu publicar pra espalhar falácias para me denegrir.

Voltando: Levei Bruna para o recinto mais reservado, me ofereceu a toalha e rumei ao lava-partes. Voltando ao quartinho, fui agraciado com beijos molhados enquanto nos despíamos. Sentei na cama, li a escrita em braile "chupe aqui" nos mamilos daquela morena. I LOVE IT!!! Me deitei na cama e ela fez o oral encapado pra dar uma esquentada. Ainda deitado, pedi para que ela ficasse de quatro sobre para que eu pudesse chupá-la, coisa mais rica.
Veio por cima, lambuzou a perseguida, engatou o nego veio e iniciou cavalgando vagarosamente, para que os ditos se conheçam e o êxtase alcance todo meu corpo através da cabeça da jeba, delicioso só de lembrar... Com o negócio ficando cada vez melhor, inverti os papéis: coloquei ela deitada e eu por cima enquanto eu alternava naqueles belos melões e sua boca. Quanto melhor ficava, mais eu puxava a perna dela pra cima, socava pra caraio enquanto ela pedia mais. Ela já estava com as pernas sobre os meus ombros, num frango assado quando eu gozei, excepcional.
O ritmo e o calor havia nos judiado, o que nos obrigou a recuperar o fôlego com um papo pós-foda. Nos falamos um pouco, mas não demorou muito estávamos aos beijos de novo e eu chupando aqueles peitos deliciosos (fui desmamado cedo). O ritmo tava bom de novo, a vara já tava no céu latejando, pronta pra outra. Deu brecha? bora pra outra leitada! Pedi pra que ela ficasse de quatro. Aí sim meus caros, eu pude ver a super lua de saltar os olhos, aquela coisa linda, suculenta, pedindo para ser enrrabada. Que delícia, que rabeta, uma bela visão, socava puxando pelas ancas, ombros e braços. Nesta mistura de sensações ela tirou o resto do meu leite, secou a fonte e as minhas energias.
Essa bela rabeta talvez seja boa para apreciar um anal, mas não perguntei...

Conclusão
A casa é uma nova boa opção na região continental. O privê é limpo, organizado e mantém um bom plantel.
Meu investimento no TD foi de R$100 por 30 minutos, mas fiquei além desse tempo. Além disso, a gata e todas da casa me atenderam muito bem atendido, excelente custo benefício.
Na saída a Camille ainda me atentou mais um pouco. Pelo jeito vou ter que dar uma canseira nela, ou pelo menos tentar... :P

Contatos:
32416651
98469-7363 (whats)
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-jyp36" -"-
Horários: Segunda a Sexta das 9h - 18h e Sábado até 12h

Era isso, feliz ano novo raça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Aline

#7 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jan 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO AO BELAS DE CAMPINAS ::atirando::




Vagabundos envolvidos: Mumu 8) e gibaRamos 8-[


Cacalhada, depois de dar aquela bela leitada dentro da buceta da Bruna, e virar essa cadela do avesso de tanto atolar o tabaco nela, o cretino do gibaRamos vem me perguntar com tava a vibe no Belas de Campinas, e se valia a investida na Casa. Na hora pensei em dar passa-moleque nesse vadio, mas ele é parcêro nas info das internas, e dei a pilha pra ele. Curtiu meus comentários com a Bruna ::estudando:: e queria conhecê-la, e como estava com saudades da vagabunda da Aline, sugeri esta invasão, o que foi logo acertado com o sacripanta.

Dia e hora marcados, a sobrinha X-9 nem entendeu minha saída avoada do “escritório”, e fiquei bem na Josué Di Bernardi, próximo ao muquifo do Belas de Floripa. Eis que vejo aquela Kombi toda fudida se aproximando de mim :shock: , até a boca de bagaço de cana “in natura”, querendo estacionar e fazer um esporro du caráleo #-o , e o vasilha ainda consegue um lugar bem na frente do local das putas!!! Agora, imaginem a trabalheira pro cretino sair da Kombi!! Porra!! Aparece um branquelo, com mais de 2 metros de altura, barba mal feita igual o “Stallone Kobra” #-o , sem aquele palito de fósforo Fiat Lux extra longos entre os dentes, um Ray-Ban do camelô bem furreca :mrgreen: e se achando o tal, resumindo: visão do inferno na enésina potência!!!

Como caí na besteira de dizer como tava vestido, e o gibaRamos não só me identificou, como veio ao meu encontro, realizando aquele cumprimento esfuziante, de abraços, tabefes nas costas só faltando dizer que mi amava!

Desviei-me dos arroubos =; e adentramos ao local, aonde ele me veio falando em alto e bom som que ia me indicar um contador para minha empresa, que o cara tinha escritório ali no local e que era muito bom e o escambau! Na hora pensei que ele tava drogado, mas logo percebi que o porteiro nem sequer olhou prus nossos cornos, ou seja, o vasilha engana até porteiro incauto. Pensei de imediato: esse Pau no Cu, com certeza passa a madrugada ouvindo muita merda, pois a imaginação dele vai desbancar muito neguinho metido a sabedô dos paranauê... ::basta::

Elevador tomado, adentramos ao corredor, e podemos sentir aquela aroma delicioso do incenso dos muquifos mais saudosos de priscas eras.

Batemos à porta do Belas de Campinas, pus o gibaRamos á frente e fumos adentrando ao local.

Só notei que o gibaRamos deu uma brecada, enquanto eu deixei ele pra trás e fui beijando as vagabundas toda da Casa e fazeno uma zuera fudida.

Eis que as vadias se enfileiram para a escolha, dou a deixa pro vasilha efetuar a opção, e quando noto, vejo apenas um braço saindo de trás da parede e um balbuciar: - Eu quero a Bu-bu-bu-bu-bu-bu Bru-na!!! 8-[ Na hora notei que o vasilha travou #-o . Talvez não esperasse aquela esculhambação toda, sei lá, mas nem quis saber, joguei a Bruna na mão dele, e já catei a Aline e levei para o quarto.

Toalha na mão, desfilei no meio das putas e por “descuido” meu a tuália caiu bem na hora que eu tava no meio das vagabundas, e acabaram vendo minha bunda branca sem pagar um tostão sequer.

Cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu lavados ::bundao2:: e já estava no quarto, vendo minhas roupas todas dobradas com carinho e esmero, que a Aline sabe que eu mereço. 8)

Beijei muito a boca daquela puta, e logo a aninhei no meio das minhas pernas para chupar meu tabaco, e essa vaca chupa muuito gostoso. As passadas de língua sobre a cabeça do tabaco, na hora que a vara vai debulhando o líquido transparente e as sugadas cadenciadas e na medida certa na cabeça da rola ::oral:: dão o tom perfeito de uma chupeta de fazer os cocos preparar uma boa quantidade de esperma a ser doada a ela. Sem contar a cara de tarada ao ver o tabaco bem grande na mão, pulsando vívido de alegria.

Capa no caralho, e cavalgou agasalhando bem a jeba dentro da pomba, enquanto lhe chupava as tetas diminutas. No PPMM dá pra notar como a pomba dessa cadela conforta o tabaco dentro dela, pois entra até os bagos e ela demonstra prazer em alojá-lo na buceta.

Na ponta da cama, segurando nos meus joelhos, cavalgou com maestria; juntada contra a parede, deu a pomba com galhardia; de ladinho na ponta da cama, fora devidamente degustada; e para finalizar, pus a vaca D4 e judiei com gosto, segurando bem forte a cintura da ordinária e jorrando todo o leite do meu tabaco dentro dela. Quando tiro a vara da racha, o capote parecia explodir de tanto esperma represado.

A Aline retira o capote da minha jeba e capotei de cansado.

Tomei o banho limpa foda, vesti as tralhas, paguei a vagabunda e perguntei se o gibaRamos já tinha se arrancado dali. Que nada! A Aline me diz que ele acabara de dar a segunda leitada dentro da Bruna!! :shock: Pelamor!!! O vagal ainda sofre de ejaculação precoce e dá duas em 30min!!! Mais um motivo pra dizer pra nega veia que ela reclama de mim com a pança cheia... :-´

Fiz mais uma zuera fudida com as vagabundas que estava ali, enquanto o gibaRamos só espiava atrás da parede :-muro-: , e deitâmu cabelo, com os cocos vazios e mais uma história para contar aos netos punheteiros. Fuder essas vacas é muito bom!!! :-1p2-:


Investimento: 100zão 30min



Quanto à avaliação final:

Notas e média, idem as já publicadas por mim, neste tópico, em 16/11/2016, pois foi tudo perfeito!



Considerações Finais: Terceiro TD com essa vagabunda da Aline, e seu atendimento é perfeito! Bem vadia, se entrega muito bem na foda, a ponto de eu achar que ela gosta de tirar o leite do meu tabaco. Sua honestidade, esmero no cuidado com minhas roupas e sua primazia na arte da ordenha masculina me fazem afirmar que seu profissionalismo deve ser ressaltado. Ainda não me deu a bunda para eu meter o tabaco, mas isso é questão de tempo, pois jorrar meu esperma no Olho do Cu dessa puta deve ser muito gostoso.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Karol

#8 Mensagem por Mutley/SC » 27 Fev 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Depravados da Porra!!



Mais um TD do cretino que vos fala, e que faço questão de compartilhar com vocês.

Contato via whatsapp com o Belas de Campinas, e sou informado de uma nova vadia a atender no muquifo. Solicitei reserva da puta e fui lá conferir o material.

Bati na porta e fui atendido pela própria. Nome: Karol.

Características físicas da profissional:
Loira, olhos claros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 23/27 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas e bunda médias.

No quarto, já pedi a tuália e fui lavar minhas partes avacalhadas, ou seja, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, já que meus pentelhos são depilados como forma de melhor proporcionar o atendimento das vagabunda...

No quarto, ela é bem falante e desinibida, e é bem disposta a ordenhar o macho com galhardia.

Deitei na cama, abrindo bem as pernas e expondo meu caralho pra ela vadiá, e a puta botou a cabeça do meu tabaco pra fora e mamava com vontade. Disse que gosta de chupar vara de macho, o que verifiquei q era verdade, pois grudou na jeba e sugava com vontade, fazendo a cabeça do meu caralho quase explodir de tesão.

Beija de língua e sem moderação.

Quando notei que tinha deixado meu tabaco enorme, pedi que encapasse a rola, e pus a vadia no PPMM de pernas bem abertas. Tem uma bucetinha bunita, semidepilada, e bem gulosa. Meti o caralho no meio da racha da puta até os cocos e vadiei com vontade, lambendo bastante suas tetas.

Cavalgou, e atolou a franga no meu caralho de costas, onde eu sentado na ponta da cama, via a cretina judiar da minha vara.

D4 a pomba da puta pegou fogo, pois atolei o tabaco com vontade, lhe esgarçando a bunda e deleitando-me com seu Olho do Cu piscando e suplicando rola. Disse que tinha taxa pra levar no meio da bunda, mas nem pensei nisso: quando vi, meu saco lhe chicoteava a xereca e o caralho inteiro lhe invadia o meio do rabo. Segurei a vaca pela cintura e carquei com vontade na puta, onde ela empinava bem a bunda, como a se deliciar com minha linguiça no Olho do Cu. Quando notei que a cama de gato feito por ela no lençol da cama estava bem realizado, juntei forte a vagabunda e dei aquela leitada gostosa e encorpada no fundo da bunda da Karol.

Relaxada boa da porra!! =D>


Investimento: 100 mangos 30min. + taxa do anal



Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 7,0

Peitinhos: 8,0

Anal: 8,5

Buceta: 8,0 (semidepilada, gulosa e agasalha com vontade)

Chupada no tabaco: 8,0


Média: 7,0 + 7,0 + 7,0 + 7,5 + 7,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 / 9 = 7,555... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0 – pois é bem vadia, do jeito que eu gosto e a macharada adora, o que justifica o arredondamento de nota para cima.



Considerações Finais: Essa Karol me surpreendeu. Uma boa vagabunda na cama; sabe chupar um tabaco, dar a buceta com vontade, e leva a rola no Olho do Cu como a satisfazer o cliente e fazê-lo retornar a novos repetecos. Curti a perva, e volto a lhe passar o caralho, pois demonstrou que tem dom em tirar leite da vara dos machos, e isso se torna um diferencial incrível, quando se nota que a qualidade dos atendimento das vagabundas cai vertiginosamente. Felizmente, algumas salvam a profissão, e a Karol é uma dessas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Maria

#9 Mensagem por Mutley/SC » 12 Mar 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Fedorentos!!!



Deixei os afazeres de lado e dei-me a oportunidade de ir ao Belas de Campinas passar o tabaco numa puta.

Liguei antes e soube que havia duas vagabundas novas no recinto e fui lá conferir.

Chego ao local e sou recepcionado pela simpaticíssima Camille, adentro ao muquifo, e duas putas se apresentam: uma morena jambo, estilo cigana, de nome Pâmela; e outra loirinha, de codinome Maria. Fiquei com a loira.

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros, aprox. 1m60/65, 65/70kg, entre 25/27 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas e bunda médias.

Banho limpa partes ::bundao:: e já estava no quarto pronto pra fuder a vadia.

Tirei a calcinha e a sutiã da vagabunda; dei aquela encostada na cabeceira da cama, de pernas abertas, deixando meu tabaco à mostra para a puta chupá-lo, e ela veio prestar seu serviço.

Chupada na rola sem capa, na medida e gostoso; cavalgou atolando a buceta no meu caralho e beijando com vontade; no PPMM, levou piroca na xexeca sem dó, para logo lhe segurar as pernas da puta pelos calcanhares vendo meu caralho vadiando na racha depilada.

Pus a vaca D4 na ponta da cama e a pomba da vadia agasalhou a rola com profusão; até que, vendo aquele Olho do Cu rosa a instigar meus instintos mais mundanos, sugeri uma carcada de jeba em seu traseiro, o que foi devidamente deferido. Abriu a bunda com as duas mãos, deixando o Olho do Cu devidamente desprotegido, e logo sentia meu tabaco lhe invadindo bunda até sentir a quentura do meu saco na xereca.

Vadiei com gosto no rabo dessa puta, e como estava demorando muito a gozar, tirei o caralho do rabo dela, capote pro mato, punhetei forte a minha rola e fui lavando o Olho do Cu dela com meu esperma, que era ejetado em abundância no meio de seu rabo.

Relaxei gostoso; e após, um papo bem de boa e sem pressa, como a deixar-me recompor as energias para retornar a labuta.


Investimento: 100 mangos 30min.



Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,0

Anal: 8,5

Buceta: 7,5 (depilada e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 7,0


Média: 7,5 + 7,0 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,5 + 7,0 / 9 = 7,5. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0 – pois não identifiquei nuance que possa arredondar a nota para baixo.



Considerações Finais: A Maria é vagabunda no estilo namoradinha, que se preocupa em atender o cliente se mantendo meiga e atenciosa. Entregou-se de boa pra mim, onde pude aproveitá-la sem moderação, e olha que naquele momento as atribulações do dia não me deixaram relaxar como de costume, e ela soube contornar tudo com calma e profissionalismo. Boa companhia e uma excelente vagabunda a compor o staff do Belas de Campinas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Natália

#10 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mar 2017, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cacalhada da Porra!!!



Dei mais uma leitada dentro de uma vagabunda. E como não valho um vil papel higiênico usado dos dois lados, estou aqui relatando minha aventura.

Pastinha elástica repleta de boletos pra pagar, Uno 1987 desfilando pelos labirintos intransitáveis de Campinas, e o cheiro gostoso de vagabundas na área fez meu caralho guasquear na CUeca Bad Boy comprada na Havan, e logo estava ligando ao Belas de campinas pergunta se havia putas novas na sala. Eis que a cretina da Camille atende ao telefone, informando-me de duas vadias novas no local. Cavalo de pau no Uno e seja o que Deus quiser!

No local, sou recepcionado pela sorridente Maria, e na sala vejo Camille e mais duas putas: uma de nome Natália, e a outra não lembro como se chamava. Peguei na mão da Natália e já fui levando para o quarto.

Características físicas da profissional: Loira, pela branca, olhos claros, aprox. 1m60/70, 55/60kg, entre 19/24 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda diminuta.

Pedi toalha, lavei as partes como de costume, e já estava no com o caralho bateno nus zumbigo.

Deitei na cama e já notei que a vadia é bem novata nos paranauê. Pra começar não beija o cabra no bebedor de lavagem, o que me deixa meio desanimado.

Tirei-lhe o sutiã vendo suas tetinhas pequenas, e ao arrebatar a calcinha me deparo com uma bucetinha semidepilada e bunita.

Capote na vara e efetuou o bola gato. Com capa, sem comentários...

Como meu caralho bombava sangue na pressão acima dos padrões normais de temperatura e pressão, pus a cadela no PPMM e, ao ver sua xexeca bem aberta, fui metendo o mangote (by Renatinh0) dentro da vadia e sentindo meu caralho encaixando como devido em seu útero.

Bombei forte na xereca dessa puta, lhe lambendo as tetas e tentando beijá-la, sem sucesso.

Cavalgou como regra da fudelança, ouvido e rindo das merdas que eu proferia em prosa e verso.

Pus a vagabunda D4, atolei caralho na pomba e, contrastando com sua pela bem branquinha, um Olho do Cu enorme, raiado e preto, chamava-me à atenção e quintuplicava o tesão. Perguntei se o Olho do Cu também ordenhava a rola; disse que sim, mas o preço foi tão indecente que declinei do ensejo.

Só sei que segurei a vaca pelas ancas, aproveitando toda a maciez de sua pomba, e num vaivém frenético larguei o leite do meu tabaco no fundo da franga dela.

Boa leitada!

Banho limpa carcaça e deitei cabelo rumo lotérica, pois os boletos pululavam por pagamento ante o vencimento iminente.


Investimento: 100 mangos 30min.


Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 6,5

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 6,0

Anal: Sem nota (pede valor exorbitante)

Buceta: 7,5 (depilada e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 6,0


Média: 6,5 + 6,0 + 6,0 + 8,0 + 6,0 + 7,5 + 6,0/ 7 = 6,5714... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.



Considerações Finais: A Natália demonstra ser uma puta novata; aliás, foi isso que ela mesma se definiu, num acanhado diálogo que tentei alcançar com ela. Realiza um atendimento “Triple No!”, o que significa chupar com capa, não beijar e não dar a bunda no conjunto da obra. No mais, se deixa usar sem moderação, sem reclamações ou devaneios constrangedores, o que demonstra ser uma ótima vagabunda para putanheiros iniciantes. Como tenho critério próprio de avaliação, e “Triple No!” redunda em TD Neutro, esta será minha avaliação diante de seu atendimento.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z3ka
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#11 Mensagem por z3ka » 21 Mar 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
eu tava dando umas olhadas em uns sites concorrentes e nao tao badalados quanto o viva, e achei a Natalia, essa loirinha princesa magrinha, bem estilo ninfetinha que deixa todo velho tarado com mil fantasias, foi no site photoacompanhates, nao vou por o link, prq eu acho que nao pode né, mas se procurar acha facil o anuncio lá, peguei o telefone dela nesse site, e fui dar uma de sherlock holmes, joguei o telefone no google, e entre os resultados estava esse topico, entrei e ja dei um ctrl+f procurando por Natalia, eis que tive a grata surpresa de encontrar o td do mutley com a menina, quando ele descreveu o cuzinho dela, pensei, preciso comer o cu dessa ninfeta !

fiz o contato, sempre simpatica e prestativa nas respostas, marquei com ela, chegando no local encontro mais 3 meninas, uma que acredito ser a administradora dos negocios e mais uma loira e uma morena, fui cabaço e esqueci de perguntar o nome delas, mas eram gostosas, que deixam qualquer um com pau em riste, Natalia me levou pro quarto e fomos pro fight, corpinho de ninfeta, bem querida, buceta suculenta, cuzinho apertadinho, zero bala, coisa fina, chupou com capa, nao beijou, mas de resto deixou fazer tudo exatamente conforme tinhamos combinado, sem frescura, profissa nota 10

pra quem curte uma magrinha estilo ninfetinha, essa é a hora, recomendo, 150reais, 30minutos com anal incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Carol Melina

#12 Mensagem por Mutley/SC » 24 Mar 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Cabeça de Porongo!!!



TDzinho atrasado no meu muquifo predileto das quebrada: Belas de Campinas.

Soube por via transversa que tinha vagabunda nova na Casa, de nome codinome Carol Melina, e tive que ir lá para despejar o leite do meu caralho dentro dessa puta.

Chego ao local, adentro ao recinto, e fico trocando umas idéias com as vagabundas que ali perambulavam, já que a Caro se preparava para ser devidamente degustada pelo cretino que vos fala.

Eis que no desenrolar do bate-papo aparece a Carol Melina, trajando um vestido azul coladinho que lhe delineava todo o corpo tesudo.

Características físicas da profissional: Loira, pela morena, olhos claros, aprox. 1m65/70, 55/60kg (falsa magra), entre 25/30 anos, cabelos castanhos e lisos que ultrapassam os ombros, tetas pequenas, bunda média e tesuda.

Já estava toda sorridente, onde já notei que a vagabunda tá louca pra bolinar meus cocos e agasalhar meu caralho dentro da pomba.

No quarto, toalha na mão e bora lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, ou seja, efetuar aquela higiene básica abaixo da linha do Equador...

Na cama, já fui colocando as tetinha dela pra fora, para logo em seguida a pomba e a bunda estarem livres, leves e soltas pra eu vadiar à vontade.

A cadela é beijoqueira pra caralho; beija bem, gostoso, de língua e sem moderação, enquanto lhe massageava a franga e dedava o seu Olho do Cu. Notei que a puta é bem vaca na cama, pois se ela entra na vibe do caboclo, se entrega de boa mesmo, a ponto de debulhar suco da buceta em abundância.

Sentindo a vibe da puta não perdi tempo: capa na vara e a puta caiu de boca no meu caralho. Chupeta com capa pra mim não é digna de comentários, mas a vadia lambeu gostoso meus cocos.

A pus a cavalgar no tabacão duro, enquanto lhe bolinava as tetas durinhas e tesudas, falava aquelas merdas que delineiam minha personalidade de homem cretino, e a vagabunda parecia sentir mais tesão ainda.

No PPMM vadiei com gosto na pomba dessa cretina; na ponta da cama, agasalhou a rola com vontade e bem vadia; D4 na ponta da cama se entregou com gosto e levou o tarugo no fundo do útero, empinando a bunda e fazendo aquela linda cama de gato que quase me fez jorrar o esperma dentro dela ali mesmo.

Como essa vagabunda tinha deixado meu tabaco enorme e inchado de tanto meter, pus a puta no PPMM e fui carcando a jeba toda dentro dela e bombando cadenciado, até a vadia segurar-me forte e dizer que estava gozando, ao mesmo tempo em que eu aproveitava e jorrava leite dos cocos dentro dela e revirava os olhinhos a cada jato de esperma que saia da cabeça do meu tabaco.

Continuei beijando a vagabunda na boca, mantendo o vaivém da rola dentro de sua xexeca apertada, e eis que a ordinária me diz que se eu continuasse lhe atolando a linguiça na racha, ia acabar gozando de novo. Disse que ela que não lhe autorizava gozar de novo, pois quem pagava aquela bagaça era eu, e isso não incluía puta gozando, quanto mais duas vezes. Ela ficou indignada com minha resposta, mas como continuava a agasalhar bem gostoso meu caralho dentro da racha, continuei na cadência, grudando forte no corpo tesudo da puta, lhe permitindo que me desse nos cornos e cravasse as unhas no couro do nego veio aqui que vos fala, e desse sua gozada. A puta grudou em mim com vontade, estrebuchou forte, sentindo meu caralho dentro dela, e mais uma gozada pra conta! Se é verdade que gozou duas vezes, não saberei responder, pois não pago pra puta gozar, muito menos me preocupo com isso, pois compro prazer pra mim, apenas isso!

Eis que tiro meu tabaco de dentro dela e minha jeba agonizava num capote até a boca de esperma, pois a gozada me limpou os bagos.

Boa conversa pós-foda, pois a vagabunda é articulada nas palavras e nos paranauê das putaria. Lavei a carcaça suada, retornei ao quarto e presencio minhas roupas devidamente dobradas em sinal de respeito ao cliente (acho isso fantástico!) e deitei cabelo mais uma vez satisfeito com as vadias do Belas de Campinas.

Investimento: 100 mangos 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e sem moderação)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,0

Anal: Sem nota (não fez; pelo menos comigo)

Buceta: 7,5 (depilada, greluda e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 6,0


Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 10,0 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 6,0/ 8 = 7,8125. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.



Considerações Finais: Raça, eu não ia publicar esse TD, pois essa vagabunda não está mais lá no Belas de Campinas. Entretanto, o TD do ordinário z3ka fez-me mudar de ideia, já que mesmo pesquisando em site alheio, ele acabou tendo como referência informação nossa aqui no Fórum. Assim, como a Carol Melina está com anúncio "naquele site" como “G@t@ recém chegada nos ingleses” e fone de contato (48) 99930-4119, achei por correto efetuar o registro. Quanto ao atendimento propriamente dito, é uma bela vadia na cama: beija pra caralho, lava o cabra com suco da buceta, agasalha a rola de tudo quanto é jeito e, aparentemente, extrai prazer com a vara dentro da racha. Curti seu atendimento, e é uma pena que não esteja mais aqui pela área, pois se estivesse não só passaria muito o tabaco em sua pomba, pois ensejaria todos os esforços para enrabá-la com gosto e jorrar o leite do meu tabaco todinho em seu rabo gostoso.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bia

#13 Mensagem por Mutley/SC » 29 Abr 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Bocamóli da Pourra!!!



Depois de uma domingueira forte no buteco da minha pacata Chico Mendes, regada a cerveja estupidamente gelada, torresmo pururuca feito na hora e no capricho, e aquela porção de azeitona preta pra desopilá as artérias dos efeitos deletérios do torresmo, eu tava mais feliz que pinto no lixo.

Só sei que cheguei em casa com a mão dentro do calção Adidas, e a nega veia já notou que eu tava no fogo e com vontade de largar o leite. Mal terminou o Fantástico a digníssima estava dormindo de Cu virado, em sinal de abstinência e repúdio ao cretino que voz fala, e tive que recorrer ao zapzap visando detectar alguma vagabunda para fuder durante a semana.

Nada como ser um nêgo bem ligado nus paranauê das putaria pra logo descobrir que tinha uma vagabunda nova no Belas de Campinas fazendo a roça no tabaco dos machos que ali aportam atrás de prazer mundano, e já fiquei de olho na vagabunda.

Só sei que acordei cum fogo nus óio e, chegando ao escritório, já estava tentando marcar um TD com essa vadia ordinária.

Pelo zap a troca de idéias foi pra lá de agradável, o que me fez marcar horário para fuder com essa puta.

Cheguei ao local próximo do meio-dia, e sou recepcionado pela ordinária da Karol. A vagabunda tava linda mesmo, toda maquiada, aprumada e me enchendo de bejin que era a côsa mai lindja.

No sofá a Camille botava ordem na Casa, e já chamou a Bia para recepcionar-me.

Eis que a vagabunda aparece de sutiã e calcinha rosa entalada no meio do rego e toda dengosa pra cima de negão aqui.

Características físicas da profissional: Morena, cabelos longos, mas seguros com um laço e tiara, aprox. 1m60/65, entre 60/63Kg, olhos escuros, tetas médias e consistentes, bunda média e tesuda.

Já no quarto a vadia se despe, põe as tetas de fora e bota a me beijar na boca que fez meu caralho chicotiá na zorba. A puta tem piercing na língua o que dá uma clima diferente na beijação.

Tumei aquele banho de lavar as partes, e voltei avuâno pru quarto, pois meu leite borbulhava dentro do saco.

Mal entro no quarto, e a puta se atraca em mim, punhetando meu caralho, massageando meus cocos e me beijando todinho.

Deitei na cama de pernas esgarçadas, tabaco em riste e lá veio ela para o serviço. Bejação fudida, e logo estava a lamber a vara e a sugar a cabeça do tabaco sem dó nem piedade. A chupeta foi de responsa mesmo, bem demorada e sugada do jeito que eu orientava, a ponto de deixar meu caralho com o dobro do tamanho. Bom mesmo!

Capa na vara e já pus a vagabunda no PPMM para sentir meu tabaco lhe invadindo a racha. Eis que ela dá uma emplastada com um gel branco na pomba que dá um contraste meio estranho, mas como tava na vibe, atolei a rola nela até o saco.

Depois disso foi só alegria, já que fui para uma putaria e acabei fazendo amor com essa puta cretina, pois o tratamento dispensado foi TOP: beijação de língua; chupada nas tetas; cavalgada dela de deixar meu caralho sempre duraço, ao mesmo tempo que dedilhava seu Cu; D4 levou na pomba sem dó, arregaçando a bunda com as duas mãos, onde podia ver um Olho do Cu apetitoso que, pela bitola, deve ordenhar um caralho que é uma beleza!

Para finalizar, arregacei a puta no PPMM e disse que nessa posição queria largar meu esperma dentro dela. Engatei com vontade a piça na franga da puta, aquele perfume gostoso de fêmea no cio a inebriar e estimular meus instintos mais mundanos, e perguntei pra ela se sabia o porquê do meus cocos estarem a inchar, e eis que ela me responde: - É que tu vai largar o leitinho dentro da minha bucetinha!!

Bingooooooooo!!!

Grudei na cadela com força, e dei aquela gozada gostosa ao sentir os vários jatos de leite dos cocos saindo pela cabeça do meu tabaco e a represar no capote. E a vadia ainda por cima diz que sente o quentinho do meu esperma dentro da buceta dela. Vaca du caralho!!!

Ao retirar o rola de dentro da racha, o capote tava para explodir de tanto leite.

Fodaço com essa ordinária!!

Banho limpa-foda, bejinhos nas putas todas, e um baita beijo de língua na Bia com aquela vontade de quero mais...


Investimento: 100 mangos 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (show!)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 8,5

Anal: Sem nota (não fez, mas aquele Olho do CU ordenha vara de macho, sim!)

Buceta: 8,5 (depilada, pressão normal e com tatuagens nas adjacências)

Chupada no tabaco: 9,0 (com atenção na cabeça do tabaco e segundo minhas preferências)


Média: 7,5 + 8,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 9,0 / 8 = 8,625. Efetuando os arredondamentos, merece a nota 9,0.



Considerações Finais: Curti muuito a foda com essa vadia du caralho!! Bem gente boa, gosta de fuder e deu-me um atendimento bem acima do que se vê por aí. Indico-a sem pensar duas vezes, e irei degustá-la novamente, pois vocês já me conhecem: se a vagabunda trata o Mumu bem, ele volta, pois o bom atendimento merece ser prestigiado.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bia

#14 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mai 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Pingola Murcha!!!



Mais uma vez, descontei a raiva da nega veia em regulá a mixaria de buceta e Cu pra mim quando to cum vontade de despejar o leite cocos dentro dela.

No outro dia, tava que era guri novo atrás de piriguete que adora dá a buceta pra galera vadiá. Dei aquele rolé por Campinas, pagamentos e afazeres de praxe, e logo estava reservando, via whatsApp, uma vagabunda do Belas de Campinas, a Bia.

Halls preto dentro da boca, e logo estava batendo na porta do Belas de Campinas. Recepcionado pela Camille, onde já rolou aquele chamego gosto, e quando vou adentrando na Casa, já estava a Karol de vestido levantando até a cintura, sem calcinha e D4 no sofá, empinando bem o rabo, onde as bandas da bunda se abriam e desnudavam seu belo e delicioso Olho do Cu. Passei a mão no rabo da vadia e ela logo deu um pinote sorrindo, e sugerindo uma dupla com a Bia, mas sei dos meus limites, e se já é um trabalho dar conta de uma cadela no cio, imagine de duas...

Enfim, logo aparece a Bia e já entra na sacanagem e faz uma zuera fudida na área. Já arrasto a vadia pro quarto, ela esfregando o rabo no meu caralho que já estava duraço, e logo efetuava o pagamento e pegava a tuália pra lavar as partes avacalhadas.

Retorno ao quarto, e era nítido que minha rola queria a Bia, pois estava enorme e latejante.

Deitei na cama, pernas abertas, e meu tabaco e cocos ficaram à disposição para a Bia lambê-los e chupá-los à vontade. E foi o que ela fez, com a maestria e qualidade que lhe é peculiar. Vadiou legal no meu caralho e bolas, sem moderação e pressa; sugou na cabeça da vara como eu gosto; chupou meus cocos, lambeu o saco e foi massageando a rola com língua até chegar na cabeça da jeba, isso num vaivém constante.

Quando notei que minha vara estava prestes a explodir, pedi que colocasse o capote e ficasse no PPMM, para enterrar meu caralho me sua pomba até a cepa, e foi o que aconteceu. Buceta gostosa de meter; ela beijando gostoso e dando as tetas pra eu bolinar e chupar, enquanto meu caralho vadiava a 3x4 em sua franga tesuda.

Cavalgou também muito, sempre numa interação e vontade agradar inconteste.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e a xexeca dela agasalhou meu caralho com gosto, como a dizer o porquê veio ao mundo: para ordenhar leite de macho com vontade!

Enquanto lhe metia o caralho na pomba, notei que aquele Cu suplicava por experimentar minha rola dentro dele, e perguntei se era hoje que ia degustar aquela bunda, o que me acenou positivamente. Tirei o caralho da xereca dela, e ela foi acoplando a cabeça entre as pregas do Cu enquanto eu sentia meu tabaco adentrando rabo adentro, enquanto ela, de olhos fechados, sentia sua bunda degustando meu pau por inteiro. Rabo bem apertado e com ótima pressão, e olha que fui no período da tarde.

Só sei que o tabaco no rabo dessa vagabunda com gosto, vendo ela fazendo uma bela cama de gato no lençol da cama, não fugindo da rola em qualquer momento, e se preocupando o com máximo de prazer proporcionado.

Eis que peço que empine bem o rabo, esticando os braços e colando os cornos no lençol; seguro firme a puta pela cintura, como forma de estocar bem forte em seu rabo tesudo, e dou aquela esporrada gostosa dentro da bunda dessa vadia. Quando tiro o tabaco do rabo dela, a camisinha represava uma bela quantidade de esperma, fruto de um excelente trabalho prestado pela vagabunda da Bia.

Banho limpa-tudo, pagamento da taxo do anal, zuera com as vadias e distribuição de beijos repletos de lascívia, e promessas de retorno em breve.


Investimento: 100 mangos 30min. + tx. do anal



Quanto à avaliação final e média: senti que houve alterações no atendimento, motivo pelo qual elevo/atribuo notas nos quesitos simpatia, entrega e anal, ou seja: 8,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 10,0 + 8,5 + 9,0 / 9 = 8,9444… Efetuando os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 reflete seu atendimento.



Considerações Finais: Trepada com a vagabunda da Bia é tiro certo! A puta fode igual cadela no cio, agasalhando o caralho do macho com afinco e deixando-se usar à vontade pelo cabra que a contrata. Compromete-se com o prazer que o cliente procura e é bem vaca na cama, o que lhe dá crédito para atender a todas as faixas de clientes: desde novatos aos mais exigentes, desde que tudo combinado e acordado com antecedência. Hoje o plantel do Belas se resume a 03 (três) vagabundas: duas loiras (Karol e Bárbara) e uma morena (Bia), que atendem com um bom nível de comprometimento e confiança, devidamente acordado no pré-atendimento.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bia

#15 Mensagem por Gerry » 19 Jun 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Coalé rapaziada..

Dia desses tava desanimado com a vida, sem vontade de cantar uma bela canção, até porque já fazia bastante tempo que eu não esvaziava o saco. As vendas de caldo de cana caíram por conta da crise e do inverno que está chegando. Aproveitei o tempo chuvoso, saquei meu Ericsson KF788 com os contatinhos que fazem a minha alegria de vida.
Lembrei-me da minha última investida e do bom retorno que ela proporcional: a belas de campinas.
Cadelo Mumu já havia passou a letra e deu boas referências do plantel do belas e sugeriu Bia para estourar o champagne.
Passei um fio para o privê, indaguei sobre o plantel e fui informado da presença de três beldades: Bia, Karol e Naty. Marquei com Bia dali 10 minutos, tempo suficiente para juntar as tralhas do caldo de cana. Deixei minha kombi nas proximidades e fui pimpão até o antro da perdição.

Fui recepcionado pela Camille, sempre bela e extrovertida (ah se ela me desse bola...) que me deixa sempre a vontade. Na salinha de espera estava o plantel para que eu apreciasse todas. De fato todas elas merecem uma visita, mas me encaminhei para o quarto com a prometida Bia. Mas antes de tudo o famoso lava-partes!
Bia é uma morena de corpo sensacional, com uma bunda tesante, excelente par de coxas e peitos. Véi, é pra se esbaldar, altas!!
Banho tomado, roupas penduradas e fight. Ela de quatro me chupava enquanto eu dedilhava seu grelo e o olho de tandera. Essa garota faz um boquete sensacional, que engole a jeba quase inteira que me deixou maluco de ver aquilo, deixou o bixo igual a um vergalhão. Nota: Considere que eu não tenho o pinto pequeno, mas também não sou o negão da piroca do whatsapp.
Pra brincadeira não acabar ali, deitei ela e retribui o oral. Cheirosa e apetitosa linguei ali por um bom tempo. Depois veio por cima para cavalgar, enfim pude chupar os peitos, a garota sabe trepar muito bem, tive que me controlar pra brincadeira não terminar logo. Peguei ela no colo, e agora coloquei ela por baixo, meti o quanto pude aguentar até que estourou o champagne e leite pro látex.
Com o fôlego alterado deitamos, limpamos, batemos um papo, começou novamente os beijos e as carícias, daí intimei ela pro segundo round. Nessa o nego veio já tava pronto pro serviço de novo. Fui agraciado com um belo boquete novamente (a jeba ta aqui firme só de lembrar...). Rapági, a perva menja, que delícia. Eu tava doido pra gozar naquela boca, sensacional. Mas meu foco era comer ela D4 e quando pedi fui prontamente atendido.
Ela se virou, juntei as pernas dela, bunda pra cima e dalhe na buceta, que côsa mais quirida, que visão! Aos poucos a intensidade aumenta, o bate estaca funciona mais frequente, puxo ela contra mim pelos braços e novamente o leite vai pra borracha.
Mais um papinho, ducha, brincadeiras com as demais.

Resumo: a garota é muito bonita, manda muito bem na função, chupa com maestria. Fiquei na vontade de dar leitinho na boca e comer aquele toba (pelo que sei rola, mas é taxado).
Privê: O Belas de Campinas é um excelente custo benefício da região continental. Ambiente agradável e excelente plantel. Olhando aqui no gpguia parece que só o Mumu frequenta a casa (inclusive joguei a escova de dente dele fora :badgrin: :badgrin: :badgrin: ), mas acredito que muitos chupins já saibam disso.
A Karol me dava uma encaradas só pra me atiçar. A Naty é um pouco mais tímida, o que também me atiça. A Camille tá me dando sopa, só que me deu um garfo e tá se fazendo de difícil... :lol: :lol:
Valor: R$100 / 30 min

Reforço as informações:
Belas atende de Segunda a Sexta: 09h até às 17h e aos sábados 09h até 12h
Telefones: (48) 3241-6651/ (48) 9 8469-7363 (Whatsapp)

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Jake

#16 Mensagem por Mutley/SC » 24 Jun 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO AO BELAS DE CAMPINAS (PARTE II) ::atirando::



Vagabundos envolvidos: Mumu 8) e gibaRamos 8-[


Dessa vez, sabendo que o vasilha do gibaRamos tinha intimado-me para nova invasão ao Belas de Campinas, entrei em contato com a Casa visando saber se havia algo de novo a ser degustado por lá. Reitero que o plantel do Belas já é bom, mas quando surge uma coisinha diferente na área, sempre os instintos mais cafajestes falam mais alto; sei que vocês sabem do que estou falando. Investiguei junto à Casa, via whatapp, e venho a saber que tinha vadia nova no local. Como o gibaRamos já intencionava atolar o tabaco na Bia novamente, fiz as devidas reservas para uma invasão nos conformes.

Chego ao local e já antevejo a Kombi abarrotada de bagaço de cana devidamente estacionada; já fiquei puto, pois nunca consigo estacionar ali perto, meu carro sempre fica lá na Casa du Caralho. Mal saio do carro e aquela criatura pálida, do outro lado da rua, parecida o Eddie do Iron Maden, acenando com uma Trimania na mão, não poderia ser a coisa mais bizarra a ser presenciada numa tarde qualquer e num momento pré-TD.

Enfim, adentramos ao local e somos recepcionados pelas ordinária da Karol, que continua a mesma vagabunda e safada de sempre. Entro no recinto, sento-me no sofá e quando noto, tá o gibaRamos aos beijos e abraços com a Karol atrás da porta na maior sem-vergonhice que se possa imaginar... :roll:

Eis que chega a Camille, dando aquele chamego gostoso, e em seguida a Bia e Bárbara também dão o ar da graça, e a zuera tava feita.

Como havia cliente de saída, tivemos que nos mocosar num dos quartos, que coincidentemente estava a minha escolhida, a Jake, onde já entrei agarrando-a e exercendo meu domínio, por mais efêmero que fosse, pois o cretino do gibaRamos metia o olho gordo (estilo mangá japonês) dele em cima da minha puta; sorte que estava devidamente munido com meus patuás e amuletos da sorte, que me garantiriam uma baita foda.

Características físicas da profissional: morena clara, cabelos longos que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m65/70, entre 60/65Kg, tatuada, olhos escuros, tetas e bunda médias e tesudas.

Com a saída dos clientes, enxotei o desgraçado do gibaRamos do meu quarto, logo efetuando o pagamento e pedindo uma tuália a Jake para devida lavada nas partes.

Após lavar tudo que tinha direito, volto ao quarto, e a Jake pede para tomar uma ducha também antes da foda.

Deito na cama, pernas abertas e o tabaco em riste, e logo a Jake nota que a trabalheira ia ser grande. E foi! Já caiu de boca no meu saco lambendo ele todinho, virilhas e já veio me mordendo todo até segurar meu tabaco, por a cabeça pra fora, e abocalhá-lo com desejo. Chupa o caralho com vontade, e fazendo questão que eu indicasse como gostava de ter o caralho chupado, para que possa fazer a contento. Chupou pra cacete a minha rola, lambendo e sugando de todos os jeitos possíveis e imagináveis.

Pedi que colocasse o capote na vara e sugeri um PPMM. Esgarcei as pernas da vagabunda e fui atolando o tabaco na franga dela, e pude constatar que a vadia tinha uma buceta pra lá de apertada; disse isso nos cornos dela, que riu orgulhosa.

Depois de cumer muito a pomba dessa cadela no cio, pus a vagabunda para cavalgar. Cavalgou de boa, mas a câimbra acometeu a puta, e logo estava D4 pra eu fuder sua pomba à vontade. Pedia pra segurar com força nas ancas, meter a vara com vontade na racha, chamá-la de vagabunda, vadia; quando ela sentia que minha linguiça estava bem acoplada dentro da franga ela gritava: FDP! Caralho!! E aí que eu atolava o tabaco dentro dela até a cepa.

Cavalgou na ponta da cama, mas logo eu estava colocando-a D4 quatro de novo, carcando a jeba na racha, enquanto ela não parava de massagear meus cocos. Como a buceta dessa vagabunda tava gostosa de fuder!!

Tendo em vista que ela reiterava o pedido de beber o meu leite, tirei-lhe o tabaco da pomba e me estarrei na cama, enquanto ela sacou o capote da minha rola e jogou na Casa du Caralho, e se pôs a sugar meu piru visando extrair todo o meu esperma. Chupou pra caralho!! Até que punhetei de leve e quando senti meus bagos incharem, disse a ela, que logo atolou a boca na rola e foi sugando e degustando cada jato de leite que era expelido cabeça do meu tabaco a fora. Após o último jato de espema, e vendo que a rola não pulsava mais em falso, ela ainda pergunta se eu tinha terminado de esporrar ou havia mais leite pra ela chupar; essa vadia que não vale porra nenhuma!!

Rolou um papinho bem agradável depois disso ainda na cama, e ela foi ao banho, e eu logo em seguida. Vesti as tralhas, fiquei na sala de namorico com Jake e conversando com a Camille, até que aparece o gibaRamos com um sorriso de orelha a orelha, após uma boa judiada com a Bia.

Depois disso, deitamos cabelo e já planejando nova invasão, pois ali no Belas a putaria é garantida.

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (Beija bem, mas sem língua, o que prejudica numa nota maior)

Rosto: 9,0

Tetinhas: 8,5

Toba: Sem nota (Parece que dá mediante taxa)

Bucetinha: 9,0 (depilada e bem apertada)

Chupada no tabaco: 9,0 (Sem capa, lambendo muito o saco e a vara, e finalizando com um ótimo OT)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 9,0 / 8 = 8,9375. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: Mais uma baita vagabunda a turbinar o plantel de piriguetes do Belas de Campinas. A investida foi boa pra caralho e mais uma vez me senti “O Cara!”. A vadia da Jake gosta da coisa, adora fuder, chupar e lamber o saco do macho e implorar leite na boca, o qual degusta com prazer. Só sei que dei um suadô fudido nessa vagabunda que foi côsa de loco, mas ela não deixou a peteca cair e se deixou usar à vontade, sempre preocupada em oferecer-me o máximo de prazer e satisfação com seu trabalho. Enfim, a puta tem muuuito potencial, e foi uma grata surpresa conhecê-la e poder degustá-la, e terá repeteco de certeza, pois quero trepar mais com ela, e quem sabe, atolar o tabaco naquela bunda tesuda e dar uma esporrada bem gostosa dentro de seu rabo.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#17 Mensagem por Amigo.Invisivel » 29 Jun 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades.
Depois de acompanhar os relatórios do Mutley fui conferir.
PS: Sempre faço leitura dinâmica, pois segundo as GPs os TDs dele são consideravelmente menores que os relatos. :lol: :lol:
Cheguei no belas por volta de 9:00 e não tinha nenhuma menina. Putaria começa mais tarde hahaha. Quem me recebeu foi a Camille. Olhei a loira e o pau já deu sinal de vida. Puxei ela dei um beijinho no canto da boca e em seguida tasquei um beijo. No começo ela resistiu, pois não atende. Mais o malho começou a aumentar e quando vi já estava no quarto em pé com ela sentada na cama mamando deliciosamente. Tirei o restante da roupa dei mais um beijos, mamei seus peitos e botei ela pra mamar de novo. Na sequência ela colou a camisinha e meti na sua bucetinha no FA. Fiquei ali um tempo, fodendo e beijando. Depois botei de 4 e depois bruços.... Aí veio o granfinale... Mamou até verter leite no seu rosto. Delícia!!!
1/2 hora de boa putaria.
Repeteco? Não sei, pois ela é a secretária do recinto e segundo relatos de outros putanheiros não atende mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Bárbara

#18 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jul 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cága Sângui du Dimonho!!



Neste dia, início de semana, a vontade de cumer uma vagabunda estufou a ceroula logo cedo, e aquele café arregado com ovos estrelados com farinha de mandioca atiçaram ainda mais o esperma produzido na madrugada, e liberá-los através de uma bela esporrada se fazia necessário.

Dia passando, aquela porra de boletos a serem pagos, e a lotérica de Campinas cuja atendente me deixa usar o caixa preferencial de idosos, ganhou minha preferência. Paguei as boletada toda, fui ao Giassi e coloquei pra dentro um baita rango, e fiquei fazendo a digestã sentado naqueles bancos de cimento que circundeiam o supermercado à disposição de clientes cansados e vadios esporádicos; incluo-me nessa segunda categoria sem pestanejar.

Após uma pequena sesta no banquinho, e vendo várias gostosas desfiando nus meus cornos, o tabaco já começou a guasquear na zorba, e quando minha rola pede puta é difícil segurar. Já no whatsapp entrei em contato com o Belas de Campinas, e a Camille me diz que só a Bárbara estava na Sala, e essa loirinha arrasta uma asa fudida pra cima de mim quanto vou lá, o que identifico que está doida pra ordenhar meu caralho. Reservei a vagabunda pra mim!

Características físicas da profissional: Loirinha de pela branca, olhos castanhos, aprox. 1m55/60, 50/55kg, entre 23/25 anos, cabelos compridos que ultrapassam os ombros, tetas e bunda pequena e proporcionais .

Chego à sala, ela mesma abre a porta atendendo o celular, de lingerie, entro e mal fecha a porta ela já vai esfregando a bunda no meu tabaco. Fumo aos trambulhão até o quarto e a beijação na boca e de língua foi Top!

Pagamento antecipado por iniciativa minha, tuália na mão e fui lavar as… cês já sabe u quê, né?

Enfim! Tuália na Casa du Caráleo, e a beijação na boca foi de fuder!! Logo já estava alojando ela no meio das minhas pernas e colocando meu tabaco em sua boca pra mamar; e como mamou... Beijava minha boca, botava as tetas nus meus cornos pra mamar, e retornava a sugar a cabeça do meu tabaco; bem do jeito que eu gosto.

Capa na vara, e no PPMM a xereca da puta alojou meu caralho inteiro. Nesse momento, aquela alternância de beijo na boca, chupada nas tetas e atolada de rola na pomba me deixaram fora de órbita, pois estava bom demais da conta!!! A vadia estava com vontade de dar a pomba, e acho que fui o escolhido naquele dia para receber todo aquele prazer. Que vaca boa de fuder!!

Na cavalgada, qualidade idem! E logo estava carcando o tabaco com ela D4. Delícia!

Mesmo com taxa, pedi o Cu, e uma leve passada de gel abriu as portas da alegria para
meu caralho dilatar suas pregas e lhe invadir o rabo até o saco; e foi o que aconteceu. Pau no rabo dela e o prazer proporcionado foi o que eu almejava; e após uma bela série de estocadas de rola no meio da bunda, lhe exigi braços estirados, us cornos colados no lençol, Cu pru alto e uma deliciosa leitada bem no fundo do rabo dela.

Banho limpa-foda, tralhas vestidas, e ainda beijei muito a boca gostosa daquela vadia, quer no quarto, quer na saída, e deitei cabelo, com uma baita certeza confirmada: essa vagabunda me queria, e desempenhou todo seu potencial de puta safada. Uma delícia!

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Delícia!)

Rosto: 8,5

Tetinhas: 7,5

Toba: 10,0 (Dá a bunda pra vadiá à vontade)

Bucetinha: 9,0 (depilada, bunita e agasalhou a rola que me deu um tesão fudido)

Chupada no tabaco: 8,5 (Sem capa, e com uma sugada na cabeça na rola digna de registro)

Média: 8,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 7,5 + 10,0 + 9,0 + 8,5 / 9 = 8,777... Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.



Considerações Finais: O TD com essa vagabunda da Bárbara foi extremamente delicioso: condizente com minhas expectativas para com ela desde quando senti sua vontade em largar o leite do meu tabaco. Fudeu muito, se deixou usar à vontade e seu comprometimento com o prazer contratado foi devidamente verificado. TD digno de registro, o que faço neste momento como dever e reconhecimento, pois não há coisa mais gratificante a um cretino que não vele porra nenhuma como deixar aqui consignado que há vadias que ainda levam a sério a putaria, e sua atividade profissional é algo digna de elogio e respeito. Vou despejar meu esperma dentro da Bárbara de novo, bem gostoso, com certeza!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#19 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Jul 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois do TD do Amigo invisivel, me veio as áureas lembranças do DV Matriz e da Ana a linda secretária que no final da carreira de secretária eu tive o privilégio de degustá-la. A cabeça do meu pau pensou muito mais rápido que eu, e também influenciado pelos Tds do cachorrão Mumu, me joguei pra esse antro de putaria, mirando a secretária.

Ao conhecer o puteiro, vi que não tem nada haver com o DV, nem mesmo a qualidade da secretária. A Camille é mais estilo cavalona, gostosona, a Ana era mais gatinha pra namorar, bem essa comparação foi a cabeça do meu pau que fez, mesmo sem nunca ter ido ao Belas. A Camille não me quis, mas tinha um pitelzinho de langerie branca de alcunha Natasha, que foi a que mais me chamou atenção, pelos peitinhos médios aparecendo parcialmente na lingerie, e fomos pro quarto.

Bem, pra quem não conhece, o piteiro é feito com divisórias tipo de escritório, e não vão até o teto. portanto você está fudendo, mas compartilhando tudo que esta acontecendo na casa, deu até pra ouvir uma negociação duma figura que chegou lá e queria levar uma perva só se fosse por R$ 60,00, as meninas mandaram ele embora, que popr esse valor não dava KKKK.

Mas voltando a Natasha, morena, Aproximadamente 1,60m e +- 50Kg, bonitinha, e muito gostosa. Os seios eram perfeitos, a buceta depilada, bundinha proporcional ao corpo, linda também. No Figth, ela negou o boquete no couro e negou beijo na boca, e olha que eu estava cheiroso e limpinho. fizemos 69, chupei um pouco meio cabreiro pela buceta de alto giro. O ponto forte foi quando ela veio sentar em mim pra cavalgar, a bucetinha bem apertada, ela fez meu pau entrar com certa dificuldade, e quando conchuiou a penetração iniciou um vaivem, que ecoava por todo puteiro, o chulap chulap, chulap, depois peguei ela de 4, bombei na putinha que estava com a bundinha arrebitada, até gozar.

daí fui pra ducha, tirar a nhaca da foda, e enquanto eu estava tomando meu banho as pervas colocaram pra dentro do banheiro um outro cliente, par fazer aquele esconde - esconde achei bizarro eu tomando banho no box, e aquele cara dontro do banheiro de costas pra mim, pra não me ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Luna

#20 Mensagem por Mutley/SC » 25 Jul 2017, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Rabiola Frouxa!!



Rássa, ultimamente minha libido não tava muito legal, não. Nega veia finalizou o curso no Pronatec, tá com a cabeça cheia dessas ideia de empoderamento feminino, igualdade de sei lá o quê, e até passar o tabaco na franga dela tem que ser negociado cum base nas regra da CLT e legislações extravagantes e o caralho a cuatro! Olha, tá osso o negócio! Só as puta pra salvá o negão aqui, pra dar aquela boa esvaziado no saco. Mas enfim, naquela busca incessante de uma boa vagabunda pra atolar a rola, a rádio corredor logo me passa as boas novas: há duas vadias novas a debutar no Belas de Campinas. Contatos via Mossad putanhístico, e logo estava com o nome das duas vagabundas: Luna e Julinha.

Mais uma vez fora engendrado uma invasão com o vasilha do Picurrilho, contudo, o ordinário acabou entretido na lotérica do Giassi, em meio a dezenas de boletos bancários vencidos e vincendos.

Como na última vez o salafrário foi antes de mim para a putaria, certifiquei-me de sua mora e deitei cabelo ao Belas de Campinas, sem reservar nenhuma puta desta vez.

No local, toc-toc na porta, e a cretina da Karol dá o ar da graça; sempre receptiva, sorridente e disposta a deixar-me bem à vontade. Dou um chamego gostoso nela, elogiando suas qualidades, e adentro ao local. Mal chego na antessala e aparece uma loira bonita, tesuda, só de calcinha e sutiã, toda sorridente, a tão elogiada Luna, e aí meus amigos, foi foda segurar o Mumu aqui; eu puxava a vadia pra mim, beijava ela todinha, ela se arreganhava toda pro cretino que vos fala, enquanto eu esperava para conhecer a outra novata. Mas era nítido que os olhos dela brilhavam como a me dizer: me escolhe, seu vagabundo; me leva pro quarto, seu cretino; eu to louca pra dar a buceta pra ti, seu vasilha!! Eis que aparece a Julinha, outra tchutchuca linda, morena e de óculos numa simpatia só. Dúvida cruel ante duas vagabundas tão apetitosas, mas fui persuadido pelo charme da Luna.

Características físicas da profissional: loira de pele clarinha, cabelos longos, lisos e que lhe ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m65/70, 65/70Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda média e toda durinha. Em suma: um tesão de vagabunda!

No quarto, cachê na mão da puta, beijação fudida e tive que largar a puta pra eu tirar a roupa, senão ia ser uma desgracença fuder essa cretina com roupa e tudo. Mal eu tirava a minha roupa e a vadia também foi tirando tudo, onde pude antever tetas deliciosas, uma buceta semidepilada, e um rabo digno de largar esperma aos baldes.

Tuália no cangote e a chuveirada na rola, saco e meio do rego fora o enredo do pré-coito.

De volta ao quarto, a Luna vai ao banho, enquanto eu a espero com o tabaco duro e a cabeça da rola semi-exposta.

Eis que a cretina dá o ar da graça, peladinha, e logo cai dentro numa beijação fudida. A vagabunda beija gostoso pra caralho, de língua, visando turbinar o tesão do macho. Logo desceu e foi chupando meu tabaco sem capa, onde eu lhe segurava os cabelos enquanto ela sugava a cabeça do meu caralho numa cadência maravilhosa.

Capa na rola e no PPMM a pomba da vadia ia agasalhando vagarosamente minha vara; eita puta de buceta boa e apertada. Nessa posição eu vadiei sem moderação mesmo, onde a puta me chamava de vagabundo, safado, ou seja, todos aqueles atributos que compõem minha personalidade de cretino que não vale porra nenhuma. Entretanto, a interação e entrega dessa vagabunda pra mim são dignas de registro.

Alternamos para uma cavalgada, onde a puta me judiou com vontade, atolando a xereca no meu caralho até o exaurimento das forças e mudança de posição.

D4, a visão da vagabunda é de fazer o macho esporrar a primeira a primeira vista; mas meti o tabaco na pomba apertada dela e vadiei pra caralho, extraindo todo o prazer que podia me proporcionar.

Para largar o esperma dentro dela, retornei ao PPMM, onde, fudendo a buceta dela com o máximo de prazer, dei aquela leitada bem gostosa no fundo da pomba, estufando o capote, agarrando-lhe bem forte e sentido seu cheiro de fêmea que exalava daquele corpo tesudo e repleto de devassidão.

Peço vênia ao foristas pela narrativa a lá Nelson Rodrigues, mas a trepada com essa vagabunda foi tão gostosa que devaneios à parte são totalmente justificáveis.

Banho limpa-foda e namorico com a Luna digno de prorrogação por mais algumas horas. Despeço-me de todas as vadias, safadezas com ordinária da Bia, até a despedida final da Luna, com beijos de quero mais ante a porta de saída.

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Beija bem gostoso, de língua e com vontade)

Rosto: 9,5

Tetas: 10,0 (naturais, bonitas e deliciosas ao chupar)

Rabeta: Sem nota (não perguntei se agasalha a rola porque não fez falta)

Buceta: 9,5 (semi-depilada, apertada, e bem gostosa de meter a vara)

Chupada no tabaco: 9,0 (Sem capa, sem pressa e degustando a rola)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,75. Com os arredondamentos de estilo, e sem a mínima possibilidade de arredondamentos para baixo, leva a nota 10,0.



Considerações Finais: Baita surpresa em conhecer e poder saborear essa vagabunda de codinome Luna. É bonita, gostosa, tesuda, simpática e fode deliciosamente bem. Não há como esconder meu desejo de saboreá-la novamente, pois superou todas as minhas expectativas, e isso já lhe defere a possibilidade de repetecos vindouros. Quanto ao plantel do Belas de Campinas, este se compõe de 04 vagabundas: Bia, Karol, Luna e Julinha; tiro certo para quem quer dar uma boa vadiada com putas que sabem o que o cliente realmente deseja.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bia

#21 Mensagem por Gerry » 25 Jul 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae cachorrada...
Venho aqui descrever o meu TD da invasão junto com o Mumu de um mês atrás. Eu ando sem muito tempo para sexo, muito menos para escrever, mas sonegar jamais!

Desde a última visita ao Belas eu percebi que havia uma pendência que me angustiava. Nesse dia, esperando por clientes próximo ao caldo de cana, a angustia me visitou, porém dessa vez me clareou as ideias: precisava rever a Bia. Mumu resenhava comigo sobre novas opções no plantel do belas, pois bem, juntamos o útil ao agradável, nos encaminhamos para lá.
Catei minhas coisas, parti com a kombi para o antro sagrado da putaria em Campinas. Paguei alguns boletos, fiz minha fézinha, comprei a trimania e me joguei pro Belas.
No meio do caminho encontrei o istrupício do Mutley.

No local fomos recebidos pela Karol, sempre linda, pronta pra atracar (merece muito minha visita). Depois a Camille vem de sem-vergonhice pra cima de mim querendo me abusar. Eu que não sou bobo deixei. =D
Bia já me olhava com malícia nos olhos, acho que ela sabia também que tínhamos algo para terminar.
Camille me perguntou se eu trouxe o caldo de cana para elas, disse que não. Sem pestanejar a Bia falou: mas eu vou beber do caldo dessa cana. o.O

Passado o contratempo relatado pelo Mumu nas manobras logísticas dentro do Belas, fomos pro quarto, de banho tomado pra módi dar uma bem dada.
Eu vou chover no molhado: mas tenho que ratificar que a Bia fode muito, chupa bem pra carai e não regula posição alguma. Aguenta o tranco com folga e pede mais.
Mas dessa vez teve um agravante: ela trouxe um leite condensado. Rapaz, se eh foda aguentar o leite normalmente, com doce pra ela se lambuzar foi mais foda ainda. Lambia dos pés a cabeça, beijava por todo o mastro e engolia ele inteiro. Melhor boquete que eu já tive sem dúvida é dela! Tive que apartar a mamada pra não liberar antes da hora. Coloque então ela de quatro, porém me pus entre as pernas dela chupando aquela delicia de buceta, cheirosa e massageando as peitolas, alisando aquela bunda.
Pouco depois ela veio como amazona cavalgar, sentou, cavalgou, ficou de cócoras, controlava o movimento enquanto eu a beijava.. tacava a xereca na rola, gostava do que tava sentindo. O clima esquentou, taquei a boca no peito, abracei com força e coloquei mais velocidade pro leite sair na borracha.

Esbaforidos, diminuímos o ritmo, camisinha recolhida, deitamos para um papinho sobre qualquer coisa, observando as tattoos dela. Não demorou muito a gente tava nos beijos e ela com a mão no meu pau apontado pro teto.
Me beijava, olhava nos olhos, massageava minhas bolas. Ela queria era leitinho na boca e assim fez. Auxiliada pelo leite condensado chupou, chupou, engoliu, lambeu, fez o que quis até sentir a porra na boca e abrir o sorriso me olhando. Fico de pau duro só de lembrar, foi sensacional.

Sugado, permaneci deitado com poucas forças. Um pouco mais de papinho e carícias. A vontade era de passar a tarde ali naquela cama com ela.

Ratificando meu post anterior: Bia fode muito, tem um baita corpaço, um boquete extraordinário. Ainda não experimentei o toba que deve dar um tesão fudido com aquela bunda (acho que isso se tornará uma pendência para resolver com ela =P )
Belas ta com um excelente atendimento e, pelo que soube, tem novas belas GPs que eu estou ansioso para conhecer...
Valor: R$100 / 30 min

Infos do privê:
Segunda a Sexta: 09h até às 17h e aos sábados 09h até 12h
Telefones: (48) 3241-6651/ (48) 9 8469-7363 (Whatsapp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Luna

#22 Mensagem por Mutley/SC » 31 Jul 2017, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu de Cachorro Manco!



Tava tudo agendado pra fuder a cadela da Julinha, mas como tinha cliente transitando na linha, larguei de mão e fui ao Belas de Campinas ver o que sobrava pra mim.

Chego ao local e sou recepcionado pela Bia, meio séria, e adentro ao muquifo fudedeiro. Antevejo a Karol e a Julinha na antessala, e a Camille já me mostra o primeiro quarto, onde deitadas na cama, a Bia enchia de tesão um cliente via whatsapp e a Luna também ali estava, com um vestido vermelho que era o mó tesão. Caí dentro já sarrando meu caralho na vagabunda, beijando aquela boca gostosa e passando as mãos nas coxas e na xereca dessa vadia, que logo perguntava se eu havia lhe escolhido mesmo.

Fumo pro quarto contíguo, onde catei a tuália e lavei as partes avacalhadas a contento; a Luna foi em seguida.

Rotornando com o caralho a riste, logo a vagabunda vem com tudo pra avacalhação. Já chegou beijando muito a minha boca, chupando meu tabaco, lambendo os cocos e a vara inteira, o que já ensejará adimplemento na nota neste quesito.

Cavalgou até extasiar-se e logo a pus no PPMM para uma bela vadiada. Tabaco na racha pra valer mesmo, alternando com arreganhandas das pernas onde a jeba atolava até os cocos dentro da ordinária, que não arregava em nada; e as chupadas e lambidas nas tetas corroboravam para o intumescimento do caralho dentro dela

Eis que pus a cadela D4 na ponta da cama, e a vaca tem uma rabeta boa da porra, e que já dá um tesão fudido.

Só lembro que meu tabaco se alojou deliciosamente naquela xereca tesuda e as chicotadas de saco na xereca ecoavam pelos recintos do Belas de Campinas, até eu grudar forte nas ancas da Luna, pedir-lhe que empinasse bem o rabo, e diante um encaixe perfeito, jatos de leite do meu caralho eram debulhados dentro da buceta dessa sem vergonha, até minhas força se esvaírem. Ao tirar meu caralho da pomba dela, um capote pesado de esperma “in natura” e quente, fruto de uma boa esporrada na buceta dessa vagabunda se fazia presente.

Banho limpa-foda com direito a Bia no banheiro e uma chupada no meu caralho; no quarto até a porta a Luna dispensou-me uma atenção ímpar, findando com beijaço naquela boca gostosa e com agradecimentos pelo retorno ao Belas de Campinas.

Investimento: 100zão 30min.


Quanto à avaliação final e média: sentindo alteração no atendimento, elevo/atribuo nota nos quesito oral, ou seja: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 9,5 + 9,5 / 8 = 9,8125 Efetuando os arredondamentos de estilo, a nota 10,0 continua refletindo seu atendimento.


Considerações Finais: A Luna continua sendo uma foda acima da média: bonita, gostosa, boa de fuder e com instinto de fidelizar o cliente de início ao fim do TD; coisa rara hoje em dia, onde proliferam mercenárias que relegam o bom atendimento a segundo plano. Essa vadia fode gostoso e faz valer o repeteco, o que traduz num reconhecimento de suas qualidades e a sugerir uma nova investida, com certeza!


Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#23 Mensagem por perdidosilveira » 31 Jul 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui dar uma passada no belas, depois de ver tanto relato do Mumu e cia. Chegando lá, tem algumas meninas a disposição, como fui na cabeça de querer uma foda coma Bia eu escolhi ela. Confesso que aquela loirinha da Luna me deixou com muita vontade de provar ela, mas como queria Bia pelos relatos, foi ela mesma.

Vou para o quarto, ela começa num beijo bem gostoso e numa pegação bem legal, logo desce para meu menino e começa um boquete muito bom, fazia tempo que não recebia um boquete como aquele, no couro e bem feito. Chupou com maestria, garganta profunda e tudo. Após isso me deito ela vem cavalgar e fez serviço muito bem feito, cavalgou muito gostoso de frente, de costa etc....

Coloco ela de quatro e ela fala, está na hora do anal, posiciono menino em sentido ao orifício e vou colocando, ele entra com muita dificuldade, até meu menino é bem grosso. Entrando lá, soco com forço e ela aguenta(até acho que gosta tb) e por ai vai.

Tiro ele de lá, vou para um punheta pra gozar, mas não deu, fiquei devendo leitinho, mas não foi culpa dela não, Bia fez um excelente serviço, foi mais culpa minha mesmo, vindo de uma semana meio complicada, e também fiquei no primeiro quarto e tinha muito barulho de conversa e risadas, juntando tudo, tirou minha concentração e não deu. Serviço da Bia é excelente, ótimo custo beneficio, até falo que serviço dela da de 10 a 0 em muita menina ai de 300/350 reais que já sai.

R$ 100 meia hora + R$ 50 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadelhão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jun 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#24 Mensagem por gadelhão » 01 Ago 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julynha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Acostumado a comer nos restaurantes mais refinados da cidade, com serviço completo (entrada, prato principal e sobremesa), resolvi mudar um pouco e experimentar um "fast-food", pra matar a minha vontade de comer... E gostei da experiência.

Tava nas imediações da Presidente Kennedy em um dia pela manhã, na semana passada, quando resolvi fazer contato com a Camille, a secretária da casa. Me informou que tinham quatro meninas atendendo, me passou as coordenadas e deitei o cabelo pra conhecer as "Belas de Campinas".

Chegando lá, me receberam no recinto, e a Camille me apresentou as três meninas que estavam disponíveis. A quarta menina (a já famosa Bia) estava ocupada. Duas eram loiras, e uma moreninha, estava no meio. Todas as três eram bonitas e simpáticas, mas me encantei mais pela Julynha, recém chegada na casa. Mencionaram o nome das outras duas, mas eu não lembro. Me fixei na Julynha, e me levou para o local do abate. Um pouco diferente do que estou acostumado, é uma sala grande com as divisões com divisórias que não vão até o teto... então você fica escutando as meninas conversando e os gemidos do quarto ao lado, caso esteja ocupado... Mas a cama era confortável, apesar do espaço um pouco apertado.

A Julynha tinha acabado de começar a atender na casa, é uma menina de pele clara, bem branquinha, cabelos castanho escuros bem compridos, olhos castanhos, cerca de 1,60m, uns 50 kg, muito simpática e sempre sorridente. Tem um sorriso lindo, dentes perfeitos! Tem uns 19-20 anos, e é bem gostosa, tipo falsa magra. Peitinhos pequenos mas deliciosos pra chupar, uma bundinha bem gostosa e empinada, pele macia e gostosa. Fiquei impressionado positivamente de encontrar uma gatinha tão linda, eu não esperava.

A Julynha me ofereceu um banho pra começar, mas eu falei que já estava "limpinho" de casa. Começamos a pegação, beijo na boca, chamegos no pescoço (a menina ficou toda arrepiada), e fomos tirando nossas roupas... Beijos e chupadas daqui e dali, a gatinha se abaixa e começa a fazer um boquete sem camisinha. Muito bom, bem babado, com pressão certa, deixou meu pau em ponto de bala... tive que me segurar pra não queimar a largada... Enquanto ela me chupava, eu acariciava a bucetinha dela, e pude ver que tava bem molhadinha... quando eu pensei em colocá-la deitada de frente pra mim pra chupar aquela bucetinha, ela foi mais rápida e perguntou com a sua voz doce: "quer colocar a camisinha e meter gostoso na minha bucetinha?"... Quem vai resistir a um pedido desse? Não deu outra, ela se posicionou de quatro na minha frente, aquela bunda gostosa com o cuzinho apontado pra mim (que eu ainda vou tentar experimentar)... meti gostoso, bucetinha apertada, ela com uns gemidos que me deixavam ainda mais excitado... não aguentei muito tempo e gozei por ali mesmo.

Ao final, fui tomar um banho, e ela me acompanhou... ainda tomamos um banho juntinhos e ficamos conversando mais um pouco até acabar meu tempo e eu ter de ir embora. Mas ela não ficou me apressando em tempo nenhum. Foi uma companhia muito agradável, simpática e sorridente em todo o tempo. Valeu muito a visita nas Belas de Campinas pra conhecer a Julynha. Ainda volto lá pra desfrutar mais um tempo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#25 Mensagem por perdidosilveira » 09 Ago 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada dei outra passada no belas, como da outra vez que fui fiquei na vontade de pegar a Luna, então voltei.

Ela é uma Loirinha, alta(não manjo muito de altura e peso etc...) meio cheinha, mas no geral atributos dela eu gostei.

Fui para um banho e na volta quando entro na quarto começa agarração, com um beijo de ''língua'' digamos que é tipico ''beijo técnico'' algo que não me agrada muito, então resolvi ir logo pra foda. Na sequencia ela veio fazer boquete no pelo, boquete bom, só que nada de mas, confesso que estava esperando boquete no nível da Bia e realmente não chegou muito perto, mas no geral foi bom. Logo em seguida ela deita na calma e vou chupar sua buceta, fiquei um tempo ali e ela realmente estava gostando, diz ela que gozou(mas sabe como é GP né?) logo em seguida ela retribuiu com um pouco mais de boquete no pelo(nada de especial tb). Após isso eu deito ela vem cavalgar de frente e costas, que na minha opinião foi bom, nada de especial, mas foi bom. Depois de um tempo cavalgando ela me pergunta se não quero pegar ela de quatro, aceito a proposta e bombo nela de quatro, tiro menino fora e gozo nos peitos dela,

Atendimento bom, menina é simpática, gostei, e realmente para uma atendimento de um prive(fast foda) nivel tando dela, como da Bia está bem acima da concorrência, digo que até acima de muita GP freela ai de 300/350 reais.

R$ 100 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadelhão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jun 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#26 Mensagem por gadelhão » 10 Ago 2017, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de conhecer as Belas de Campinas, fiquei com vontade de voltar pra pegar a Julinha de novo. Na primeira vez eu estava meio estressado e apressado, então não pude usufruir de tudo que a menina tinha pra dar. E novamente saí de lá satisfeito.

Semana passada, eu tinha um compromisso à tarde lá perto. Deixei mais ou menos programado com a Julinha, ela disse que iria estar me esperando. Um pouco antes da hora marcada, mandei whats e confirmei a visita. Avisei pouco antes de subir, caminho liberado e eu fui.

Chegando lá a Julinha me recebe na porta, com um shortinho cavado, um salto alto e um top bem justinho, toda de vermelho. O short deixava as pernas torneadas e o bumbum com um visual muito sexy. Passamos no cubículo, deixei as minhas coisas ali e partimos pra tomar um banho. Ela me acompanhou e nos ajudamos mutuamente no banho.

Voltando para o quarto, começamos a pegação, beijos pra lá e pra cá... comecei a chupar os peitinhos gostosos da Julia, deitei ela na cama pra dar uma conferida e um trato na pepeca dela. Bem limpinha, cheirosa e lisinha, comecei a chupar a bucetinha e o grelinho dela... e ela mostrando sinais que tava gostando... comecei a colocar o dedo na buceta dela, chupando o grelinho e acariciando lá dentro... fiquei um tempo por ali, a menina começou a se contorcer toda, com espasmos de prazer... fiquei um pouco cansado, e aliviei um pouco o movimento ela pediu: "não para não, continua que isso tá muito bom"... como aquela buceta tava uma delícia de chupar, eu também não tinha vontade de parar. Continuei e instensifiquei as chupadas e as carícias... a menina ficou louquinha louquinha, se contorcia toda, pressionava a minha cabeça com as mãos e as pernas na pepeca dela, ficamos um bom tempo assim até ela gozar. Sei que muitas vezes é atuação da menina, mas você consegue saber quando isso é verdadeiro... ela ficou me segurando ali, se contorcendo de prazer até explodir em gozo. Uma delícia essa cena.

Depois começou a minha vez. Ela se ajoelhou sobre a cama, eu estava em pé, e ela fez um boquete daqueles, bem babado, chupando de várias formas e posições diferentes, chupando as bolas, garganta profunda, etc... a menina chupa muito bem, como poucas... eu pedi pra colocar a camisinha e ela deitar de frente... meti gostoso no PPMM, beijando a boca e o pescoço dela, e ela gemendo de prazer... me sentia um ator pornô com aqueles gemidos... mudamos de posição, ela veio por cima, ora ela pulava em cima de mim, parecia que estava cavalgando um alazão em trote a toda a velocidade... quando ela cansava eu que me movimentava pra manter o ritmo... e depois pedi pra ela ficar de quatro... a buceta dela fica muito apertadinha nessa posição, e o visual é um show! Meti até gozar gostoso!!!

No final ela elogiou bastante o meu "serviço", falou que é raro ela gozar, mas que estava muito bom. Até fez propaganda pras outras meninas da casa. No dia seguinte, recebo uma mensagem da Camille pelo whats comentando sobre isso... kkkkk... Espero conseguir um desconto da próxima vez, ou pelo menos uma extensão de tempo... kkkkkk

Estava chegando a hora de encerrar o expediente, a casa estava fechando e eu aproveitei a deixa pra ir embora. Se tivesse tempo eu ficaria mais um pouquinho pra tirar mais uma com a Julinha. Mas ficou pra próxima. Tomamos outro banho, nos vestimos e ela me acompanhou até a porta. A vontade era de ficar mais um pouco com ela, mas eu também tinha que ir pra casa. Saí de lá leve e satisfeito.

Custo da brincadeira: R$ 100,00 por meia hora muito bem aproveitada. Sempre que der voltarei. Apesar da casa ser simples em relação a estrutura, além da Julinha, tem outras meninas bonitas lá, e todas são sempre muito simpáticas. Me senti em casa desde a primeira visita.

Quanto à qualidade da beleza da moça e o serviço prestado, tive o mesmo sentimento que o colega acima. Deixa muita quenga de 300-350 reais por aí pra trás. Se ela estivesse em um desses sites "alto padrão" da cidade, com alguma produção, concorreria nesse mercado sem dificuldade. Mas por enquanto fico feliz que ela tá atendendo ali e por um valor mais acessível. O meu bolso agradece, e dessa forma posso voltar mais vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Julinha

#27 Mensagem por Mutley/SC » 14 Ago 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Lazarento!



Mais um TD no atrativo Belas de Campinas, e desta vez fui para atolar o tabaco na vadia da Julinha. Reservei a ordinária e deitei cabelo pro antro após meia dúzia de boletos pagos no Giassi.

No local sou devidamente recepcionado e logo estou no quarto com esta cretina que não vale um ovo podre, onde já efetuo o pagamento e peço a tuália para uma devida lavação na área tabacal e cuzal. A perva me passa a tuália e tomei aquele baita banho livrando-me do ranço da labuta diária, e já estava no quarto para desfrutar a puta.

Características físicas da vagabunda: Morena clara, olhos castanho escuros, cabelos também castanhos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m55/60, uns 50/55kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média.

De inicio já rola uns beijinhos de língua bem suaves e molhados, me deito na cama, a puta se livra do sutiã e da calcinha e logo tá trepada em cima de mim dando continuidade aos arretos preliminares. Acariciou meus cocos e iniciou uma chupeta sem capa, bem babada, cadenciada, e lambendo toda a zona do agrião. Pediu que me sentasse na ponta da cama para um melhor desempenho da mamada, o que me dispus a fazer e ela realizou o trabalho a contento.

Logo em seguida pediu que lhe lambesse a buceta, onde já arreganhou as pernas dando o ar da graça a uma perseguida depilada e carnuda, bem saborosa e boa de chupar. Ao lhe lamber a racha iniciou uns gemidos a cada linguada na xereca, mas de forma tímida.

Sugeriu lhe fuder a pomba, onde consenti e logo encapou a vara para o serviço. No PPMM fui metendo o tabaco na franga da puta, e nas primeiras estocadas, alguma ordinária que estava no lado de fora começou a imitar os gemidos da perva que eu degustava; achei isso totalmente desrespeitoso, tanto para com a puta, que se desconcentrava com as brincadeiras, como para comigo, que sou cliente assíduo da Casa e prejudicou drasticamente meu momento de relaxamento. Não preciso dizer que tal situação foi levada ao conhecimento da direção da Casa, e tomara que não se repita.

Só sei que bombei um pouco com meu tabaco na racha da vagabunda e logo a coloquei a cavalgar sobre a vara dura, onde lhe bolinava as tetas e me aprazia com aquela gostosa.

Pediu-me para pegá-la D4, onde coloquei a vadia na ponta da cama, bunda bem empinada, e atolei a linguiça na xexeca dela; e aí a vadiada foi forte, pois a puta se estrebuchava toda, botava pra gemer alto e fazia uma bela cama de gato no lençol. Não sei se foram as interferências externas, ou alguma circunstância do próprio atendimento dela, mas eu não conseguia gozar, eis que tiro o capote da rola, jogo na Casa do Caralho, ajeito a vagabunda de rabo pra cima e com aquele Olho do Cu bem exposto em primeiro plano, punheto a rola vendo aquela delícia a minha disposição e logo os jatos de esperma debulharam cabeça do tabaco a fora, lavando o rabo da cachorra que se envaidecia com mais um macho que lhe homenageava com o leite dos cocos em abundância.

Água na carcaça, tralhas vestidas e selinhos da Julinha ante a porta de saída, insinuando um novo encontro.

Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (molhado, mas sem muita entrega)

Rosto: 9,0 (Bem gata e atraente)

Tetas: 8,0 (naturais e proporcionais ao conjunto da obra)

Rabeta: Sem nota (não perguntei se agasalha a rola no rabo)

Buceta: 8,5 (depilada, com pressão normal e carnuda)

Chupada no tabaco: 8,0 (Sem capa e bem babado)


Média: 8,5 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 / 8 = 8,0. Perfeito! Nota 8,0 sem arredontamentos!



Considerações Finais: A Julinha é bem cadela na cama, e exerce seu ofício com o intuito claro de agradar o cliente, isso eu não tenho como não registrar; mas também não tenho dúvidas que as zuações externas atrapalharam seu desempenho, como prejudicaram, sobremaneira, o prazer que paguei e buscava extrair da vagabunda. Além disso, acho que os gemidos dela me desconcentraram e as constantes sugestões de mudanças de posição atrapalharam minha fantasia, pois gosto de algo mais natural, que esteja sob meu controle, mais à disposição do prazer que eu gosto e procuro. Mas entendo que são apenas detalhes, ante as qualidades que verifiquei em seu atendimento, e talvez, quem me garanta que tudo isso possa ser sanado num próximo TD.

Plantel: Bia, Karol, Luna e Julinha (de qualidade!), mas houve mudanças no elenco, o que me fará retornar a Casa pra desbravamentos.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matao
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2012, 11:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#28 Mensagem por matao » 19 Ago 2017, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira, passei a manhã toda na lida, a tarde resolvi dar o MIM ACHER no patrão e disse que tinha alguns problemas para resolver. Peguei a belina vermelinha, lavadinha e caprichada e rumei pra almoçar em algum pé sujo no continente. Liguei o tijolão busca foda no zap e o radar começou as buscas. Contato com algumas pervas, vejo algumas fotos mas nada que me agradace de verdade. Lembro então do Belas Campinas, mas pelos relatos do local ser meio inferninho, fiquei meio receoso.

Mas adicionei o contato das pervas e dei uma especulada, pedi fotos das vadias da casa e fui atendido. Ótimo preço e lindas meninas. Por sorte estava pelos arredores e rumei pro local. Pego o elevador e subo até o 4 andar, e depois mais umas escadas até o 5 (Acredito que alguns foristas mais antigos já saibam onde fica o lugar). Vou até o fim do corredor e bato na porta. Quem me atende é a secretária, Camille. Cara de ordinária, gostei.

Vou adrentrando o recinto. Uma das meninas acho que estava fumando, então a Camille passa jogando um bom ar, o local já estava com um cheiro forte de bom ar ou incenso, não sei. Certamente pra tirar o cheiro de foda.

Pedi que me apresentasse as meninas.

Vieram 3 meninas

Uma mulata: Kamila, bem gostosa.
Uma loirinha: Nicole, mais ninfetinha.
Uma segunda loira: Luna, alta e encorpada.

A julinha estava atendendo.

Escolho a Luna. Uma bela loira de olhos claros, peitos médios, bunda grande e gostosa. Diz ter 19 anos.

E rumamos para o quarto, peço toalhas pra lavar o corpo, ela prontamente providencia e vou até o banheiro lavar as partes. Volto para o quarto já pronto e logo ela vai para o banho. Na volta ela já deita do meu lado e vem me beijando. Comigo beijou sem miséria, de lingua. Ficamos nos arretos por um tempo, tiro a cueca e bota a criança pra fora. Ela já cai mamando, mamou por bastante tempo. Eu dei uma segurada boa e pedi para provar a sua bucetinha. Ela adorou a ideia e ficou faceira kkk Cai chupando a bucetinha dela e ela tocando uma siririca por cima, chupei até ela gozar! Foi show! Na sequencia botei ela a chupar novamente e perguntei se ela deixava gozar na boquinha, ela disse que sim e perguntou se eu já queria gozar. Apenas pedi pra que ela desse o seu melhor para ver o que ela conseguiria hahaha, a menina se esforçou, mamou de todo jeito, enfiava tudo na boca, babava o pau todo e se lambuzada de tanto chupar, sugava as bolas com vontade que chegava a arrepiar. Passava a ligua por tudo. Boquete muito bom, para o meu gosto.

Mas eu queria mesmo era afundar a bucetinha dela, então pedi para vestir o menino, ela prontamente atendeu. E já veio cavalgando por cima, metendo gostoso, botou as tetas para eu mamar e aproveitei ao máximo enquanto metia. Nesse meio tempo ela começou a bater na minha cara e me chamar de cachorro enquanto gemia! Gostei! E devolvi com alguns tapas naquela bunda gostosa.

Pedi para trocar de posição e fomos para o frango assado. Meti até o talo enquanto eu olhava ela bem nos olhos. Ela ria e gemia, bem cadelinha. Aumentei o ritmo e estoquei com força, ela aguenta bem. Meti como se não houvesse amanhã, até encher a borracha. Foi uma gozada MUITO BOA. Cai de lado, ofegante e cansado. Ela tirou a camisinha e deitou do meu lado, fazendo um cafuné e ficamos ali conversando.

A menina é gente boa. Diz que vai fazer lipo e tem planos de viajar para o Rio Grande do Sul. Não deu datas.

Já havia passado cerca de 45 minutos e eu já tava atrasado, ela me ofereceu um banho, mas estava com pressa, me vesti e paguei a puta. Ela pediu para a Camille abrir o caminho, pois já estava entrando outro cliente. O mesmo se escondeu no banheiro, eu passei e fui embora faceiro. A Luna me acompanhou até a porta e me deu um beijo bem gostoso de despedida.

Vamos as considerações finais. O local não é muito bom, o pessoal já relatou que é tudo com divisórias e você consegue ouvir a foda ao lado. Mas o atendimento superou as minhas expectativas. Recomendo.

Só uma nota geral, estou sem saco hoje: 9.

100 meia hora / 150 uma hora. Ótimo custo beneficio. Volto assim que tiver uma grana sobrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Belas de Campinas - Nicole

#29 Mensagem por Picurrilho » 21 Ago 2017, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Depois de tomar umas cervejas com MuMu e ele falar bem das damas que lá trabalham, fiquei curioso em conhecer a casa. Dito e feito, no outro dia entrei em contato a proprietária e já me direcionei para a casa.
O local é no Jowi, conhecido por muitos aqui do fórum, o ruim é para estacionar naquela região, tive que deixar o carro duas quadras dali, mas tudo bem, tudo por uma boa foda.

Estacionei o carro avisei que estava indo, me informou o número sala e lá fui eu...Chego na dita sala, sou recebido pela Camille, que dá as boas vindas e me apresenta as meninas. Minha intenção era conhecer a Luna, mas como não marquei nada, outro safado foi lá e passou na minha frente hehe...Como sou mais chegado numa lora, escolhi a Nicole.

Loira, deve ter 1.60mt, uns 55kg, algumas tatuagens, peitos médios/grandes, boca gostosa. Me levou até a primeira suite, deu um beijo e fui tomar aquela ducha de sempre. Passo pela sala, estava sentada a Julinha que me olhou com uma cara de safada.

Entro no quarto, a Nicole tira o batom para não deixar marcas e começa a beijar gostoso, beijo de língua, vamos nos acariciando, mão aqui, mão acolá e sento na cama enquanto ela faz um oral no pêlo, na medida, passa a língua nas bolas, acaricia o peito, fica assim por um tempo. Então deitamos e começa a pegação, vamos nos roçando e a chapa vai esquentando, enquanto nos beijamos, acaricio seus peitos, lambo, chupo...pausa para não queimar a largada, chupa mais um pouco e resolvo por o preservativo

Ela vem por cima para cavalgar, enquanto cavalga, lambo seus peitos, dou uns tapinhas na sua bunda, cavalga por um tempo, dou umas metidas ppmm e depois de ladinho e o leite veio. Gozada gostosa na Nicole. Ficamos um pouquinho abraçados, retirou o preservativo, limpou com um lenço úmido e ficamos batendo um papinho pós foda.

Hora de ir embora, mais um banho e vou para o quarto me vestir, quando chego lá tá a Luna, a Nicole e a Camile me convidando para fazer uma festinha com as loiras da casa kkkk

Me visto, pago a dama e a Julinha me leva até a porta. Antes de abrir a porta, ela diz que é para eu voltar pra conhece-lá e me mostra sua calcinha fio dental e pega no meu pau por cima da calça. Como não voltar numa casa assim?!kkk

Atendimento muito bom da Nicole! Vale a pena repeteco!

Quero voltar para conhecer as outras meninas.

Isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Luna

#30 Mensagem por Mutley/SC » 25 Ago 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada di Arrombádu!



Outro TD atrasado, mas em hipótese alguma sonegado!


Crise conjugal é uma merda, galera! Explico.

Sei que não sou mais aquele nego dus pagode das antiga, onde sambava no sapatinho a noite inteira; mas nos paranauê embaixo dus lençol cuma fêmea, acho que ainda tá pra nascê o cabra pra superá o safado aqui. Mas a crise no casamento sempre chega, e depois de 35 anos de casado, 03 filhos já criados, estou passando pela minha. Quando notei que a nega veia deita peladinha na cama e, ao invés da massagear meus cocos e esfregar a bunda no meu tabaco, prefere assistir “Conversa com Bial”, em vez de “Conversá cum meu Bilau”, aí o negócio tá mal pru meu lado, tenho que reconhecer. Só lembro-me de puxar meu carro e largá a praga pra nega: “Ti prepara sua desaforenta, que vai tê trôco! Amanhã eu me esbaldo!”

No outro dia, no sacrossanto exercício de MEI, vendo só gostosas desfilando e exibindo rabos tesudos, meu burriquete debateu-se na zorba, e vi que o dito cujo queria uma vagabunda pra vadiá; li vários TDs, mas os atendimentos que a sem vergonha da Luna me dispensou sugeriam outro repeteco. Contato via whatsapp da Casa e a vadia estava reservada só pra mim.

Demorei pra caralho pra chegar a Casa, pois estacionar em Campinas tá osso! Mas consegui e fui à putaria. Chego ao local, sou recepcionado pela cretina da Julinha e já vejo de longe que a Luna me esperava.

Beijei as putas todas, dando um chamego especial na Camille, e logo estava no quarto, atolando a mão e vadiando com a Luna a 3x4. Pagamento na mão da ordinária por minha iniciativa, tuália no lombo para a devida lavação das partes esculhambadas, e tacali pau!

Higiene efetuada, mal entro no quarto, toalha ao léu e já estava largado na cama das putas, com a Luna agarrada em mim aos beijos e arretos libidinosos que faziam meu caralho intumescer ante a evolução das putarias. Beijava pra caralho a boca daquela cretina, que retribuía na mesma intensidade e com uma entrega visando fidelizar-me como cliente.

Daquela boca deliciosa, comecei a desbravar o corpo dessa vagabunda gostosa; lambi e chupei suas tetas durinhas e consistentes como um terneiro desmamado; e quando fui beijando a barriguinha dela toda e acariciando o interior das coxas, ela já esgarça bem a pernas como a sugerir que a buceta estava deliciosa e uma linguada por toda a xexeca seria tão bom quanto um beijo na boca. Dito e feito! Chupei a franga da puta a torto e a direito, xereca limpinha, cheirosa e me acabei ali lambendo sua racha de cadela no cio.

Após ter me esbaldado de tanto chupar a pomba da Luna, ofereci meu tabaco pra ela vadiá, e a cachorra sabe dar prazer lambendo a minha vara. Suga gostoso a linguiça, bota bem a cabeça do caralho pra fora e ali concentra a sucção mais forte, lambia o pinto inteiro, massageava deliciosamente meus cocos o que surtia o efeito imediato de quadruplicar o tamanho da minha jeba.

Solicitei a capa na rola, pois meu caralho tava doido pra adentrar na pomba dela. Pus a cadela no PPMM, tabaco na racha, e a cada centímetro de rola dentro dela, mais a vadia me abraçava, gemia e a beijação tomava conta. Era eu vadiando naquele corpão tesudo dela, ela se entregando toda pra mim... pensem numa trepada boa du caralho! Era eu naquele momento. Eu juntava os braços dela sobre a cabeça, beijava e lhe chupava as tetas incessantemente, ao mesmo tempo em que atolava o tabaco na buceta dela num vuco-vuco de fazer a cama ranger ao ritmo das estocadas. Notei que ela gosta de judiar do macho pra valer, e como sou um cretino que adora ser judiado pelas vadias, a autorizei a se soltar plenamente; aí a cachorra me apertava forte, cravava as unhas nas minhas costas, e dava cas mão nus meus cornos que era a coisa mais linda! Parecia que a ordinária queria me comer vivo, mas o prazer era todo meu em vê-la dessa forma tão ensandecida e deliciosa!

Pedi que cavalgasse no caralho, e a puta me judiou pra valer, objetivando tirar o leite do meu tabaco aos baldes, mas rindo com vontade das minhas poesias de botequim que eu recitava em prosa e verso.

Só sei que pus essa tesuda D4 na ponta da cama e o meu tabaco adentrou na franga sem dó e a vadiação foi por minha conta. Pegava a gostosa pela cintura e cumia aquela buceta com gosto, extraindo todo o prazer que podia me proporcionar, enquanto a puta me chamava de gostoso, cachorro, safado e outros elogios que permeiam minha personalidade de vadio que não vale porra nenhuma. Nessa esculhambação gostosa da porra, impus a puta com os cornos no lençol, bracinhos esticados e a bunda bem empinada, o bucetão elevando-se no segundo plano e mais que ligeiro meu tabaco despejou muito esperma dentro da xana da Luna. Quando tirei o caralho da franga da puta, minha rola estava enorme, inchada e o capote quase explodindo de tanto leite dos cocos represado. Que gozada boa dei na buceta dessa vagabunda, uma delícia!

Banho limpa-foda, despeço-me das vagabundas presentes na sala e a Luna me acompanha até a porta com mais pegação e beijos naquela boca gostosa, e terminando nosso encontro agradecendo a preferência. Eita-la pourra, essa caiu no meu agrado!


Investimento: 100zão 30min.



Quanto à avaliação final e média: idem as registradas em meu primeiro TD com a Luna, publicado em 25/07/2016 (aqui) . A Nota 10,0 é mais que merecida!



Considerações Finais: Terceiro TD com essa vagabunda, e o atendimento melhora a cada nova investida. A vadia sabe se entregar pra valer, busca fidelizar-me desde o primeiro encontro, e retornar ao Belas de Campinas sem pensar num possível repeteco com ela é coisa para os realmente fortes. Ela me trata com qualidade do início ao fim do TD, onde posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que a Luna é um baita profissional, uma vagabunda de primeiríssima qualidade, e atende a todos os requisitos quando tenho o prazer de saboreá-la. Cadela a ser considerada entre as minhas TOPs, pois o prazer é garantido, e ela faz questão que assim o seja. Está de parabéns!

Plantel: Em que pese, infelizmente, o atraso na publicação do TD, o elenco atualizado das vadias que lá labutam são Gaby e Julinha (morenas), Kamilla (mulata), Luna e Nicole (loiras). Time de primeira, e dá prá vadiá bem gostoso com essas vagabundas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé)/ (48) 98469-7363 (Privé/Whatsapp) – (48) 9863-3519 (Luna/ Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui).

Forma de pagamento: apenas $$




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”