Privê na Aniceto Zacchi Palhoça próx. Polícia (48) 98486-3507 60,00 30 min
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9848-63507

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sólouco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privê na Aniceto Zacchi Palhoça próx. Polícia (48) 98486-3507 60,00 30 min

#1 Mensagem por Sólouco » 27 Dez 2016, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Thay / Thaynara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daí Galera da putaria,

Estou abrindo esse tópico porque procurei e não achei nada desse privê, se tiver já por favor me corrijam os moderadores...
Casa fica próximo a polícia militar e o mercado Pierri na Aniceto Zacchi na Ponte Imaruim, Palhoça, destaca-se uma pimenta pintada na parede, a recepção fica nos fundos...

TD feito hoje. Patroa na casa da mãe, marquei com uma gata num site de relacionamentos e diante da impossibilidade dela não vir devido receber visita de parentes, me sobrou procurar uma puta pra esvaziar o saco...como nessa época já é ruim e já eram passados das 20:00 já imaginei não ser fácil achar algo legal, mas vale a tentativa, e como estava por Palhoça, bora tentar algo perto...já tinha há tempos o fone de lá. Cheguei debaixo de chuva e ao adentrar no local foram aparecendo as putas...3 no total; uma mais ou menos, e as outras 2 uns dragões capazes de acabar com o tesão na hora...escolhi a melhorzinha de nome Thay, Thaynara, algo assim, que me passou como funcionava e já de cara me pareceu bem mecânica no falar, mas como estava com o saco estourando, senti necessidade de esvaziá-lo. Valores: 60,00 meia hora o básico e entre 100 e 120 completo. Quarto bem mais ou menos com uma cama judiada e sem ar condicionando...imagina durante o dia e com sol, quem aguenta?...Perguntou se eu queria um banho, mas já vim de casa de banho tomado, não precisei; ela pediu pagamento adiantado, disse que não fazia anal e o boquete seria encamisado...foi no quarto ao lado pegar troco e já voltou totalmente nua, sentou na cama com a camisinha na mão, cara de desanimada, tirei o bicho pra fora, ela fez um comentário qto ao tamanho, que era pra ir devagar e tal...papo de puta...chupou encamisado, alguns poucos minutos, passou um pouco de gel e pediu pra meter devagar, de PPMM...fiquei assim um pouco, elogiei o corpo dela, que até fazia meu tipo, estilo mulherão, não tive retorno, nem um sorriso...enfim,...a foda em si foi uma merda...pedi pra ela ficar de costas de ladinho, reclamou, perguntei o que estava ruim e falei pra ela que ela estava sendo áspera, ao que retrucou que era o jeito dela... vai se fuder, mal amada do caralho...pedi pra ficar de 4, reclamou qualquer coisa, ficou...insisti que duvidava alguém pegá-la de 4 e não querer comer a bunda dela e ela continuou falando que não faz nem a pau, falei: nem pro marido ou namorado? ela me disse que era solteira, aliás se depender da simpatia vai ficar solteira...meti mais um pouco com força pra gozar logo e foi o que aconteceu...enchi o capote forçando a gozada...Mal terminei ela já pulou da cama, me perguntou se queria um banho e saiu pra se lavar, me deixando sozinho no quarto

Não recomendo aos amigos, péssimo privê...não adianta ser barato e ser uma merda...tomara que fechem essa baiuca pra ninguém se incomodar mais...

Garota: Corpo: 8,00 Peitão, coxão, bundão
atendimento: 0, tem que virar profissional ainda
simpatia e fidelização: 0
local: 3,00 tem como melhorar...

E tenho dito!!
Abçs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”