Vip Floripa - Rua Sete de Setembro, 32 - Kobrasol
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9913-82121

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jun 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vip Floripa - Rua Sete de Setembro, 32 - Kobrasol

#1 Mensagem por gadelhão » 22 Jul 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades,

A alguns dias recebi o contato dessa casa, que acabara de se instalar no Kobrasol. Conforme as informações que me passaram, lá atendem várias meninas, algumas delas já conhecidas nos sites da cidade, dentre eles o рrivate55. Fiquei pra dar uma conferida quando tivesse uma oportunidade. As meninas atendem no local e também em motel, nesse segundo caso o cachê é mais alto. Segue o site do local:

http://www.vipfloripa.com.br/" -"-

E eis que a oportunidade surgiu. Sábado final de tarde, tentando arrumar alguma companhia pra aproveitar o alvará inesperado que eu teria à noite... nenhum dos meus "alvos" estava nem sequer lendo as mensagens (provavelmente de folga com o celular desligado)... Lembrei dessa opção. Fiz contato pelo whatsapp, prontamente me responderam. Informaram que haviam oito meninas disponíveis no dia. Me mandaram fotos, e fiz uma pré-escolha, mas me falaram que eu poderia decidir na hora. Pois bem, deitei o cabelo pra lá. Local de fácil acesso, bem próximo da Av. Central do Kobrasol. Cheguei nas proximidades, mandei um whats dizendo que estava em frente, e abriram a porta pra mim.

Fui recebido primeiramente pela Tati (que acabou sendo a minha escolha), e logo em seguida chegou a Jaque. Ambas as meninas eram bonitas, ambas morenas claras, a Jaque um pouco mais bronzeada, um pouco mais alta. Fiquei na dúvida, ambas eram bem bonitas, mas acabei escolhendo a Tati, que achei mais simpática no momento (a descreverei melhor abaixo). Pedi pra tomar um banho, e a Tati me acompanhou até o andar de cima. Me deu uma toalha e ficou me aguardando no andar de baixo. Banheiro grande, confortável, limpo. Chuveiro bem quentinho, muito bom nessa friaca que tá fazendo.

Banho tomado, desci voando pra conhecer melhor a Tati. Morena, cabelos castanho escuros até o meio das costas, rosto bonito, belo sorriso. Deve ter pouco mais de 1,65m, e uns 60 kg. Pele clara, macia, lisinha, seios pequenos mas deliciosos. É BEM gatinha. Deve ter pouco mais de 20 anos. Usa aparelho, mas isso não atrapalhou em nenhum momento. Tem umas tatuagens também, o que pra mim não faz muita diferença (nem pra mais nem pra menos). Quando cheguei em casa, pude conferir que ela já estava no site:

http://www.vipfloripa.com.br/model/tati-brasa%CC%83o/" -"-

Pessoalmente, eu achei ela muito, mas muito mais bonita que as fotos do site. Especialmente de rosto. Mas as fotos são bem fiéis, e não parece ter muito photoshop.

No atendimento, ela se mostrou um pouco tímida, comentou que era iniciante ainda, que tá a pouco tempo no ramo. Chegando no quarto, ela pediu pra comparecer com o pagamento antecipado. Eu não me importo, e passei o cachê pras mãos da menina. Começamos a nos beijar, e tirando as roupas, uma peça de cada vez... ela não regula os beijos, mas também não é das mais "beijoqueiras". Retribuía quando eu tomava a iniciativa de beijá-la. Beijos atrás do pescoço, ela ficou toda arrepiada. Chupei os peitos dela, uma delícia. Ela então fez um oral sem capa, eu fiquei em pé e ela sobre a cama. Bem suave, agradável. Acima da média, posso dizer. Deitei ela sobre a cama, e comecei a explorar aquele corpo com a língua, até tirar a calcinha dela e fazer um oral naquela bucetinha. Depilada, bem limpinha, lisinha, gostosa de chupar. Enquanto acariciava o clitóris com a minha língua, acariciava com o dedo dentro da bucetinha dela, pude ver que estava bem molhadinha, e era BEM apertadinha. Ela quem não aguentou muito tempo pra gozar. Se tremeu toda... Eu deitei na cama, ela voltou a fazer um oral, deixou o meu instrumento em ponto de bala, borracha nele e sentou em cima pra cavalgar. A bucetinha dela bem apertadinha, gostosa mesmo, metemos um bocado nessa posição, até que ela cansou e pediu pra pegar ela de quatro. Assim eu fiz, e depois pedi pra ela ficar de frente no PPMM, onde meti gostoso até gozar. Valeu, foi uma boa foda, nada espetacular mas foi satisfatório. Deixei pra tomar o banho "pós-foda" em casa, aproveitando que eu tava sozinho.

Ainda no meio da transa, perguntei a ela se ela me daria a segunda vez. Ela me informou que era somente uma, o que acabei não gostando muito. Outra coisa é que a menina tava com hálito de quem tinha bebido um bocado... Perguntei pra ela, e me disse que tinha bebido bastante, mas foi na noite anterior... Ela realmente não parecia estar alcoolizada no momento.

A casa tem aparência residencial, é bem grande, deve ter vários quartos, em dois pavimentos. Tem lugar pra estacionar, mas o carro fica visível pelo lado de fora. Achei melhor estacionar nas imediações.

Pontos positivos:
A menina era muito bonita e foi bastante simpática, principalmente na recepção. No quarto ela se mostrou mais tímida. Tem outras opções de meninas, todas elas aparentemente muito bonitas (tem pra todos os gostos).
Oral sem camisinha e bem feito.
Casa bem localizada, com quartos confortáveis e banheiro grande e limpo. Discreta, considerando que você não precisa passar por portaria, identificação, etc...

Ponto negativo:
Apesar do cachê informado ser de R$ 300/h, o atendimento está limitado a "uma gozada", pelo menos na experiência que tive. Se essa for uma política da casa (o que não ficou claro no contato inicial), não sei se voltarei.

Classifico o TD como positivo, pois no balanço as qualidades foram mais relevantes que o ponto negativo. Acabei ficando uns 40 minutos, apesar de que o cachê informado era referente a uma hora, em função de não haver o "segundo tempo" (o que eu acho que deveria, em função do tempo informado). Mesmo assim estou informando o que ficou combinado, R$ 300 por uma hora. Vai dos demais foristas tentarem esclarecer isso quando forem negociar os atendimentos por lá. Eu mesmo vou ver isso caso resolva voltar. Tem uma beldade que sei que está atendendo nesse local, e que tô de olho a um tempo. Infelizmente hoje ela estava fora de Floripa (essa era um de meus "alvos" para o dia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”