Massagem sala da Bella
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9985-69203 - (48) 9919-36263

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Nov 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Massagem sala da Bella

#1 Mensagem por julio Safadinho » 06 Nov 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiro ade plantão ... já tem o TD da bella aqui mais não com esse número, ela na sessão das GPS.
Vamos lá .... amiguinha da bella a Vic

Agendamento realizado pelo Whats Com a Vitoria bem simpatica e respondendo todas duvidas rapidamente!!!

O local no centro de floripa perto do Banco do Brasil da praça XV é uma sala comercial compartilhada com outra GP a bella... banheiro mais ou menos só com uma ducha higiênica ...

A Victoria é bonita de rosto, loira olhos azuis...baixinha e com o corpo cheinho cinturadinha a maisss....

Começou com uma massagem que criou o clima e relaxou para o rala e rola. Mãos macias e safadinhas.... (ela gosta da coisa)

Depois da massagem gostosa, ela fala que vai começar a parte que ela mais gosta na massagem Safada cai de boca no nego velho com presão e molhado faz a famosa garganta profunda de levantar a torcida....O ficou D4 com aquela bunda arrebitada em um sofá cama medo a vara nela e aquele gemidinho delicioso e safado impossível aguentar muito tempo!!!

Custo a massagem com finalização com programa R$150

Notas

Rosto - 10
Peitos - 6
Buceta - 7
Anal - Não rolou
Chupada - 4
Foda Geral - 9,6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Massagem sala da Bella

#2 Mensagem por comedordepomba » 10 Nov 2017, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera putanhesca! Depois de um tempo afastado venho descrever mais um desbravamento. Sai a procura de umas gps tops, conhecidas, de ótimo custo/benefício, liguei pra uma o n. do celular tava desativado, contato com outra disse que casou, outra tá em Blumenau. Resolvi então arriscar mesmo no viva "fake". Achei uma tal de Victória, contactei pelo whatsapp, mandou umas fotos, gostei e arrisquei, marquei horário e fui ao seu encontro. No horário combinado chego próximo do seu local, facílimo de achar, bem no centro de floripa, aviso, ela manda subir, aperto a campainha a porta se abre e? Bingo! Acertei. Me aparece uma loura, original, com uma pintinha no rosto parecida com a da ex atriz Marilyn Moroe. Perguntei se era ela pra confirmar, respondeu que sim, pqp, o coração disparou, o bilau ficou nervoso não perdi tempo, parti pra cima, agarrei ali mesmo, nem liguei pro baton roxo em sua boca. Fomos agarrados até a sala de massagem, começou a tirar minhas roupas e eu as dela. Que maravilha de mulherão, seios fartos, bunda grande. Mamou minha rola, babou, abocanhou toda até o talo. Mamei aqueles seios fartos, deliciosos, sentou-se em cima, gemia, fazia biquinho, queria mais e mais, rebolava, muito tesuda a galega. Pedi o brioquinho disse que só fazia com pagto extra, tava louco pra soca-lo pois parecia muito apertadinho, aceitei e na hora já mudei o rumo do bilau, coloquei devagarzinho até o bicho entrar, brioquinho apertado, soquei mais não por mto tempo, meu bilau não aguentou e logo espirrou no latex. Na saída conheci a Isabela e a Alice, lindas tbm, mas com estilo mignonzinhas, quero voltar para experimenta-las tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Massagem sala da Bella

#3 Mensagem por kiko cunha » 16 Nov 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje lá com a Vic, como eu já conhecia a sala pois estive com a Bella outras vezes, fui na boa.
Ao ler os relatos dos confrades, fiquei curioso para conhecê-la, mas fui com uma expectativa meio alta.
Ela é bonita, mas eu prefiro estilo menininha e magrinha.
Começou com uma massagem corpo a corpo e depois eu fiz a massagem. Senti falta do beijo, pois ela não beija, e ela poderia ter feito um oral em mim, pois vi que ela faz no couro. mas depois da massagem, ela colocou a camisinha e fiquei no PPMM e lambendo os peitos dela até gozar. Foi legal, mas saí um pouco frustrado.
Quem sabe na próxima seja melhor.
Recomendo para quem gosta de ir a um lugar e não tem muito tempo a perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5657 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bella Mondubim
    1 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Bella ex-Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”