Cereja Hot - Kobrasol - Ed. Imperador
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9960-21740

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Cereja Hot - Kobrasol - Ed. Imperador

#1 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Mar 2018, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já ciente do problema da garota Aline ruiva com o cliente , mesmo assim resolvo criar este tópico, plantel com 4 garotas Sabrina , Rebeca ,Vivy e Marcela, escolho Rebeca morena clara bem ninfeta e bem nova , ja no quarto chupo a garota ela começa um boquete sem capa bem babado e bem executado ela coloca o latex e pego ela d4 depois ppmm e de ladinho , ela vai por cima , finalizando com leite no látex no ppmm, valor pago 100 pratas , depois banho, a água estava um pouco fraca mais deu pra tirar o suor da carcaça , roupas colocadas e bora q á vida continua , o forte da garota é o boquete. Obs: Aline foi afastada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Cereja Hot

#2 Mensagem por Mr.Caos » 22 Mar 2018, 18:22

Ragnar Lothbrok escreveu:Já ciente do problema da garota Aline ruiva com o cliente , mesmo assim resolvo criar este tópico, plantel com 4 garotas Sabrina , Rebeca ,Vivy e Marcela, escolho Rebeca morena clara bem ninfeta e bem nova , ja no quarto chupo a garota ela começa um boquete sem capa bem babado e bem executado ela coloca o latex e pego ela d4 depois ppmm e de ladinho , ela vai por cima , finalizando com leite no látex no ppmm, valor pago 100 pratas , depois banho, a água estava um pouco fraca mais deu pra tirar o suor da carcaça , roupas colocadas e bora q á vida continua , o forte da garota é o boquete. Obs: Aline foi afastada.
Caro,

Onde se localiza esse privê? Tem endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Cereja Hot

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Mar 2018, 18:38

Avenida central do kobrasol em cima do Imperador calçados , lado da Panvel , Edifício imperador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
terceiro andar número 311.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Aline

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Jun 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A ruiva... estava na garagem de casa olhando para o Del Rey e comendo sardinha defumada quando comecei a pensar putaria , me desloquei então com este excelente automóvel até o destino desejado , ao chegar uma morena com o nome de Viviane me recebe achei ela bem gatinha , ela chama as outras meninas: Karina morena , Fernanda também morena e por último aparece Aline ruiva , cada uma com suas qualidades mais escolho Aline , é sua segunda passagem pela casa e se tratando de uma ruiva é sempre bom conferir, ela se apresentou de calcinha e sutiã pretos salto alto , cabelos soltos e sem maquiagem, bem atraente a moça, ela me fala do valor de 80 mangos com oral com capa , tentei negociar mais 20 pra ela chupar sem capa mais pediu 30 , então foi com capa mesmo... vamos ao matadouro então , ao entrar ela já vem esfregando o rabo no meu corpo peludo e pegando no tabaco com força , dou uma boa chupada nos peitos e depois na buceta , depois capa no membro e mama gostoso com sucção média , coloco a ruiva D4 e meto o tabaco nela , depois PPMM na sequência ela monta de trás e depois de frente , vamos ao PPMM até liberar o leitinho , no final conversamos um pouco ela me fala que atende no bokkarra e que lá cobra na faixa de 400 o programa , eu paguei 80 acho que tá valendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Jul 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com Aline, não é atrasado mais também não é recente aconteceu dias depois do primeiro td feito da ruiva.

Fui de Del Rey Guia carro bonito e confortável uma relíquia, ao chegar sou recebido por ela enrolada em uma toalha, fui pra comer outra menina mais a ruiva me olhou diferente, ela me coloca no quarto e fala que vai pro banho e que logo retorna.

Ao chegar já vou apalpando e tirando sua toalha, bulinada forte chupando os peitinhos e abrindo aquele rabo gostoso, ela coloca a capa e chupa gostoso, bem babado senti mais sucção desta vez, montou e rebolou, depois D4 ai tentei dedilhar seu cuzinho mais não deixou mais apertei forte aquela anca, acabei finalizando no PPMM com aquele leitinho.

Achei a ruiva com mais desenvoltura e mais simpátia.

Notas:

Rosto:7
Peitos:7
Bunda:8
Oral:8
Buceta:8
Atendimento:7.9

R$ 80.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lorena

#6 Mensagem por Mutley/SC » 06 Set 2018, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Calhordas!!



Fui atrás da vagabunda após o TD do Ragnar Lothbrok (aqui) e de elogios do Picurrilho ao desempenho sexual dessa vadia entre quatro paredes. Na oportunidade, perdi a chance de passar o tabaco nela enquanto labutava no Belas de Campinas, mas a encontrei prestando seus serviços na Privé Cereja Hot. Como tinha referência dela pelos mais cretinos do GPGuia, marquei horário com essa vagabunda e fui ver se era verdade deles os elogios ou um sintoma de bopismo exacerbado. A puta em questão é a Lorena (Nicole Mulata, ex-Belas de Campinas).

No whatsapp foi extremamente simpática e receptiva; pessoalmente, idem.

Quando vi a puta já curti na hora! Uma baita mulata, vestindo uma calcinha azul enfiada no meio de um rabo bem gostoso e tesudo, e logo me veio a mente: me dei bem pra caralho!!

Características físicas da vadia: mulata, cabelos negros, lisos e ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda grande.

No quarto, pagamento antecipado por minha iniciativa, tuália em mãos e água nas partes baixas para a devida higiene pré-coito.

Retornei ao quarto, beijo na boca da mulata e já fui colocando-a D4 na ponta da cama, pois tirar aquela calcinha seria um prazer todo meu. Fui lhe tirando a calcinha e aquela bunda deliciosa dava o ar da graça, como a dizer: Seja bem-vindo Mumu! Vamos vadiar?

Grudei nas ancas da mulata, vendo aquela rabeta enorme e tesuda me provocando e pude sentir, nitidamente, meu caralho babando cabeça afora, igual boca bêbado chupando pedra de gelo.

Eis que a vadia logo se vira e cai de boca no tabaco chupando ele sem moderação.

Deitei e a chupeta continuou na mesma vibe, onde ela lambia o caralho inteiro, sugava com ótima pressão a cabeça do tabaco, e fazia questão de lamber os bagos a ponto de prepará-los para ejetar o máximo de esperma.

Capa no rola e no PPMM a puta foi devidamente degustada, já que se entrega como poucas para o macho vadiar até dizer chega; e chupei suas tetas deliciosas que ficavam tesas e os bicos empinados “Rumo Norte” (by Capitao).

Na cavalgada foi um prazer à parte, pois a vagabunda atola a xereca na vara e rebola até a franga engolir todo o caralho dentro dela; tudo isso alternado com muita beijação e libidinagem que sou fã.

Sentei na ponta da cama e pus a vagabunda a atolar a xota de costas no meu caralho, e logo estava juntando a ordinária contra a parede e carcando o pau sem dó.

Por derradeiro, Lorena D4 na ponta da cama, rabo bem empinado, eu segurando forte no quadril da vagabunda, e ela pode ouvir o cadelo Mumu uivar de prazer ao despejar todo o leite dos cocos bem no fundo de sua buceta.

De presente, óbvio que um capote cheio de leite do caralho a reverenciá-la, como cretina e ordinária, pelo ótimo serviço.

Bom demais tudo isso!!!


Investimento: 100zão 30min. (R$ 80 do TD + R$ 20 do Oral sem Capa)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (Não perguntei; mas se fizer, ainda vou despejar meu esperma dentro dele)

Buceta: 9,0 (racha gostosa de meter e bem apertada)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, dando atenção a cabeça do caralho e aos bagos)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 9,0/ 8 = 9,4375. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.



Considerando a vadiação toda: Reconheço que Ragnar Lothbrok e Picurrilho sabem mesmo o que é bom quando indicam uma vagabunda: fui na pilha e me dei bem pra caralho! Tenho que confidenciar que cumi mais uma vez a Lorena, e seu atendimento foi excepcional como agora descrevo, só não publiquei o TD por falta de tempo, e porque a vadia não mais labuta nesta prive, mas faço questão de publicar neste tópico como reconhecimento que ali vadiei com ela, e isso serve como mérito a Casa. Ademais, a privé não mais está localizada no Kobrasol, mudou-se para o balneário Estreito, onde a localização exata encaminho via MP, se houver interesse.



Privé Cereja Hot

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 22h; sábados, das 9h às 20h; e domingo das 12h às 18 horas.

Fone: (48) 98421-3606 (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

(48) 98435-3393 (Lorena/ Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site Photoacompanhantes (São José): (aqui) .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç. seus Cacos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Cereja Hot - Kobrasol - Ed. Imperador

#7 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Mai 2019, 00:41

Este privê fechou já faz um tempo, sempre bom avisar e deixar a galera bem informada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”