Cantinho das Piriguetes
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9964-27772

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Cantinho das Piriguetes

#1 Mensagem por Picurrilho » 13 Abr 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve

Dias desses estava eu dando uma bisbilhotada no viva local e achei o anuncio de uma casa nova em Barreiros. Como sou um pouco curioso, fiz contato para saber direitinho como funcionava, saber valores e atendimento.

A pessoa disse que era $100 meia hora e $200/hr. Então resolvi arriscar, escolhi a Raissa Cachorrona. Agendei horário para a primeira hora da tarde e me dirigi para o antro. Pelo que entendi, você tem que marcar horário com uma das Gp’s e ai tem acesso a casa. Não é um privê, que você chega e escolhe a menina.

O local é um prédio na Leoberto leal, perto da Cantina Zabott, fácil acesso, sem porteiro, bem tranquilo. Estacionei no Itaú para disfarçar kkk. Subo as escadas até o terceiro andar e sou recebido pela Raissa, que me dá um beijão e me encaminha até seu quarto.

No quarto, enquanto vou tirando minha roupa, ela me puxa dá mais beijões, apalpo sua bunda, pegação fudida. Ela pede para eu tomar banho e que vai me esperar peladinha na cama.

Na ida para o banheiro, resolve me mostrar as dependências da casa, como é nova, estão se estruturando melhor, vão colocar um pole dance e tal. Tomo banho e volto ao quarto, cheguei e ela se avançou em mim, pegação fudida, mão aqui, mão acolá...Viro ela de costas, beijo seu pescoço, apalpo seus seios, meto a mão na sua ppk e sinto que está toda lubrificada. Levanto sua blusa para ajudá-la a tirar, tiro sua calcinha branca nos abraçamos e ela começa a se roçar em mim. Caramba! Meu pau estava quente, ela se agacha e começa chupa-lo, chupa com vontade, tenta colocar todo na boca, chupa bolas com delicadeza, sinto sua boca quentinha abocanhando meus ovos, enquanto faz isso fica punhetando...

Vamos para a cama e parto para cima, ela bem cadelinha já se arreganha toda, ergue as pernas e diz que quer sentir meu pau dentro dela, mais uma roçada, encapo a vara e começamos no ppmm, vou socando e chupando seus seios, dou umas estocadas e escuto seus gemidos uhnf! uhnf! Mais um um pouco no FA.

Me abraça forte, arranha minhas costas, depois de ladinho por um tempo e sinto que não vou aguentar muito tempo, ela pede para eu gozar na sua boca. Tiro o preservativo e fico de joelhos em cima da cama, ela deitada começa a chupar, enquanto faz isto, vou dedilhando sua ppk toda meladinha. Chupa mais um pouquinho e o leite veio! Ia sugando meu leite e eu não conseguia me controlar para dedilhar ela, enfim, parece que sugou toda minha energia.

Caí para o lado e ela foi fazer a higiene. Voltou com cheirinho de creme dental na boca. Ficamos um pouco deitados, aquele papinho pós foda e tal. Ela deitada ao meu lado, me fazendo carícias e com um sorriso fácil, não demorou muito e o pau véio deu sinal. Ela deitada de bruços, subi em cima dela e comecei a fazer uma “massagem”, ia esfregando a mão nas suas costas e o pau na sua bunda. Quanto mais esfregava o pau na sua bunda, mais ela rebitava, e dizia: “Seu cachorrão”, passei o pau no seu furico por um tempo, mas disse que não faz anal. Encapei novamente e meti com ela e bruços se retorcendo toda até encher a borracha de novo.

Mais um papinho, tomo uma ducha, pago a dama e bora trabalhar!

Esse é o plantel:

- Bia delícia
- Keity surfistinha
- Sofia ninfetinha
- Raissa Cachorrona
- Diana Patricinha da Putaria
- Paola Topa Tudo

Aceita só dinheiro
Fone: 48-99642-7772

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Abr 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo do local e fui conferir, estacionei o automóvel nas proximidades do edifício e me desloquei rumo a putaria, no caminho sempre aquele cuidado para não ser visto, subo as escadas e no terceiro andar me deparo com uma porta com grade , ali eu já tinha visão de uma parte do estabelecimento, aperto a campainha e chega uma morena de óculos e me pergunta se tinha marcado hora com alguma menina , respondo q não mais tinha interesse de conhecer o plantel da casa , então eu entro no puteiro e ela chama as garotas , aparece as morenas Bia e Paloma q já conheço de outros carnavais e em seguida aparece uma loira bem gostosa com algumas tatuagens porém ela e a morena de óculos eu não conhecia, tinha mais meninas mais estavam atendendo , escolhi Bia q vestia somente uma tanga preta, ela me conduz ao quarto com muita simpatia e falando sobre a casa que acabara de abrir, ela me apresenta o quarto e logo começa a pegação , beijo de língua chupada nos peitos troca de caricias ate ela me empurrar na cama e começa um boquete sem capa com sucção forte para muito forte fez garganta profunda também, ela coloca a capa com a boca , poucas conseguem tal feito começamos D4 depois PPMM , D4 novamente e depois me deito e ela monta no tabaco onde cavalgou com muita intensidade e energia , eu estava quase gozando ai ela tira a capa e volta a mamar , o leite verteu em sua boca e em seguida ela cospe em meu abdomen, a limpeza foi feita por ela e vamos ao banho , retornando ao quarto pago o 100 mangos a morena e coloco minhas roupas , no caminho da saida ela me mostra os outros quartos e um outro banheiro e fala que tem bons planos para o local, tentei ver as outras meninas mais tinham ido a padaria.,em relação a nota a vai um 10 devido ao bom atendimento desta morena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

B I A

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Jun 2018, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:B I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer o famoso cantinho das periguetes, indicado pelos confrates Mutley e Pico.

Falei com a Bia pelo whats, marquei e rumei para lá.

O lugar fica perto do Itaú de Barreiros, local discreto.

A Bia veio me receber e chamou a Luna (pra eu matar saudades) e a Paloma pra eu conhecer.
A Luna veio me abraçando e eu não resisti e bolinei aquele rabão gostoso, por falar em rabo a Paloma não fica nada a dever. É um trio lindo e safado!

A bia: morena, 1,65, seios médios, rabo grande e durinho, bonita.

Garota chegou sorrindo e me beijando, gosta muito de beijar (nada de selinhos).

Eu fui mamando naqueles peitos durinhos e bonitos feito um bezerro.

Ela veio mamando, descamisado, bem molhado e engolindo o bicho todo. Gosta muito de mamar.

Chupei aquela xaninha e partimos pra meteção.
Veio por cima, de frente e depois de costas pra eu ver o caralho entrando naquela xaninha gostosa.
Franguinho assado e terminei com ela de 4.

GP do jeito que eu gosto, tarada, bonita e sem frescuras.

Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

L U N A

#4 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Jun 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui até o cantinho atrás de uma das minhas periguetes favoritas: a gostosa da Luna.

Outro dia fui neste privê com a Bia e a Luna veio me dar um beijo. O cacete sentiu saudades dela e subiu na hora.

Na mesma semana, falei com ela pelo whats e marcamos a noite.

Para algum infeliz que ainda não conhece a Luna: loira, 1,70m, uns 55,60 Kg, diz que tem 22 anos, Curitibana, pele bem clarinha, seios médios pra grandes e uma bunda lisinha e durinha.

Cheguei e a Luna já estava me esperando, ela é um tesão, tá uma cavala.

Fui beijando e passando a mão naquele rabão.
A safada só ria e me agarrava.

Ela ficou de bruços me provocando com aquele rabão gostoso, botei minha piroca pra fora e comecei a roçar naquele rabão.

Depois de muitos beijos e bolinação ela veio chupando o meu caralho. Chupa muito e descamisado (ao menos pra mim que sou chegado num banho). Se não peço pra parar ela fica lá o dia inteiro.

Encapou o bicho e veio cacalgar. Ela em cima da minha jeba me olhando com aquela cara de safada é um tesão. Ficava bolinando e mamando aquelas tetas gostosas.

Botei ela na beira da cama com as pernas pra cima e bombei muito, bombava com força e ela dizendo "fode a tua putinha".
Comi ela de 4 puxando os cabelos e batendo naquela bunda e ela dizendo: "bate que eu gosto". E me acabei por ali.

A Luna fode muito!!!!!!!

O lugar aceita cartões de débito e crédito e fica aberto até as 22h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Paloma

#5 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jul 2018, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cu Rançoso da porra!!


Mais um TD desse escroque que vos fala, e que não para de publicar aqui com o intuito de orientar a raça putanheira.
Picurrilho escreveu:Esse é o plantel:

- Bia delícia
- Keity surfistinha
- Sofia ninfetinha
- Raissa Cachorrona
- Diana Patricinha da Putaria
- Paola Topa Tudo
Rássa! Quando li essa lista pela primeira vez, pensei que o Pico tava revelando a arma secreta do Tite, pois se ele levasse essas vagabundas pra ajudar a seleção brasileira, ia ser tanta surra de buceta, chupeta e Cu que o Hexa seria garantido por antecipação, tamanha “leveza” da gurizada em campo. kkkkkkkk

Porém, todavia, entretanto, o burro do Tite não levou essa arma secreta, motivo pelo qual agradecemos, já que essas pervas ficaram a nossa disposição, e pude ir nesse novo muquifo para verificar. Marquei antecipadamente com a Raíssa, que na verdade é a gostosa da Paloma (Ex-Belas de Campinas), e pela qualidade do atendimento dispensado a primeira vez que passei o tabaco nela (aqui), não poderia deixar de recorrer a seus serviços nesta ocasião.

Local indicado, fácil localização e logo adentrava ao Cantinho da Piriguetes para reconhecimento do local e degustar minha vagabunda. Mal subo as escadas e la estava a Paloma, só de calcinha e sutiã pretos, toda posuda no estilo poderosa, e preparada para ordenhar-me até a última gota de esperma.

Fui apresentado a outras putas que ali labutam, dentre as quais a cretina da Bia (Ex-Belas de Campinas), uma loira bem com cara de ordinária, e uma moreninha magrinha bem jeitosinha, o que demonstrava um plantel de qualidade.

Arrastei a Paloma para o quarto, cachê na mão da puta e bora pro banho lavar as partes.

Retorno ao quarto e a Paloma já estava peladinha sobre a cama, o que foi o tempo de jogar a tuália na Casa do Caráleo e cair pra dentro da vadia. Beijo de língua gostoso da porra, mão na xota, ela de pernas abertas pra eu apalpar com gosto aquele marisco delicioso, e logo estava dando meu caralho pra vagabunda mamar com gosto. Chupou muito a vara, massageando cocos e lambendo os ovos como a querer deixá-los aptos a descarregar o máximo de leite dos bagos. Não curti um detalhe muito específico: ela arranhou os dentes na cabeça do meu tabaco, o que quebra um pouco a concentração no coito, mas nada que não possa ser sanado com mais cuidado por parte dela.

Capa na rola, puta no PPMM e a xereca da puta agasalhou o caralho até os bagos, onde meti à vontade nessa cadela no cio, que abria bem as pernas querendo ensejar o máximo de prazer.

Paloma D4 e a minha linguiça atolava na racha da cachorra num vaivém forte e frenético que fazia a puta grudar forte no travesseiro e empinar bem a bunda, como a se posicionar no ângulo certo para recepcionar todo meu esperma em sua pomba.

Apenas lembro que tirei a capa do caralho, larguei-me na cama e dei meu tabaco para Paloma sugar o leite até verter, e foi o que ela fez, onde dei aquela esporrada gostosa de encher a boca da vagabunda com minha leitada . Gozei gostoso pra caralho!

Água no couro cansado e besuntado de suor, tralhas vestidas, bitocas nas vadias que cruzavam meu caminho, e dá-lhe descer as escadas, pois era hora do rush, e tinha que ainda levar a patroa pra visitar a sogra, que me adora e fica sempre do meu lado quando rola alguma dúvida quanto a meu sacrossanto dever de fidelidade conjugal. Minha sogra é um anjo!!

Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a zuêra: reitero as notas dadas à vagabunda (aqui), o que lhe rende novamente a nota 9,0, como média.



Considerando us paranauê: Gostei muito do Cantinho das Piriguetes. Super tranquilo, discreto, espaçoso, com bons quartos, banheiro limpo e com sabonete líquido, sandálias disponíveis, toalhas limpas e vagabundas totalmente empenhadas com os serviços que ora se contratam. Muito bom mesmo. Aliás, tirando algumas freelas que monopolizam a área de Barreiros com bons atendimentos, o Cantinho das Piriguetes parece que veio sanar uma deficiência naquela região: um local com putas de qualidade e totalmente à disposição daquele putanheiro que deseja desfrutar do máximo de prazer.



Privê Cantinho das Piriguetes

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 22h; sábado até às 20h.

Fone: (48) 99642-7772 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna

#6 Mensagem por Mutley/SC » 06 Jul 2018, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Boca Móli!!



Após curto período sábatico longe da putaria, tive que voltar em grande estilo. Não preciso dizer que tive que recorrer às Cartas, às Placas e aos Universitários, tudo junto e misturado, e o posicionamento majoritário era sempre o mesmo: tens que despejar teu esperma na gostosa da Luna!

Como soube que seu paradeiro hoje é o Cantinho das Piriguetes, nada mais fácil para marcar o TD com ela e passar o tabaco na pomba dessa cadela vadia. Suas características físicas podem ser verificadas (aqui) , no meu primeiro TD com ela, em que pese hoje estar mais gostosa e linda.

Recepcionou-me com a simpatia que lhe é peculiar, e logo estávamos no quarto, onde efetuei o pagamento, tuália nos ombros e bora lavar aquilo que vocês estão carecas de saber...

Retorno ao quarto, arreto gostoso na loira, beijando muito aquela boca, e logo a coloco D4 na cama para retirar sua calcinha. Ver aquela bunda grande e tesuda dando o ar da graça não há como não fazer o tabaco de qualquer macho babar a primeira olhada. Ela empinou bem a bunda, e enquanto lhe tirava a calcinha, a bandas do rabo se abriam externando um Olho do Cu que suplicava uma atolada de caralho no meio da bunda até os cocos, como forma de proporcionar aquele prazer que qualquer vagabundo de merda sonha e almeja para poder contar aos netos e matá-los de inveja das peripécias putanhísticas do vovô garoto...

Enfim, deitei na cama e a Luna refestelou-se com meu caralho na boca de todas as formas possíveis e imagináveis, principalmente chupando bem a cabeça da rola, e massageando meus cocos como a desejar uma esporrada que lhe faça a jus a toda safadeza e a qualidade de vagabunda que lhe é peculiar.

No PPMM a vadiação foi algo à parte, pois ver a Luna de bracinhos esticados para trás, oferecendo o bucetão para ser degustado à vontade pelo caco que vos fala é expor o sujeito ao máximo da resistência para não largar o leite, pois aquela buceta apertada agasalhava e sugava o caralho como a exigir uma leitada, e só os fortes para dominar esse dom inato , e poder vadiar até o tempo regulamentar.

Não vou esconder de quem quer que seja, mas meu tabaco vadiou muito na pomba dessa vaca safada, que beijei muito sua boca, lambi muito suas tetas, arregacei suas pernas e vi meu caralho entuchado dentro da franga dessa puta cretina, e que a gozada que dei dentro dela valeu cada centavo, cada minuto despendido com ela, e que seu serviço se mantém numa qualidade constante, o que não me faz, em hipótese alguma, questionar a qualidade de seu atendimento.

Final feliz de sempre, com aquelas nuances de intimidade, prazer e carinho que vocês, feios du caráleo, morrem de inveja! kkkkkkkkk

Investimento: 100zão 30min.




Avaliando a vadia: a nota 10,0 que ora atribuo ao atendimento da Luna exprime a mais pura realidade dos fatos, pois quando a vadia trampava no Belas de Campinas sua receptividade sempre manteve-se uniforme, o que agora se confirma no Cantinho das Piriguetes, e olha que sou nojento pra caralho quando o assunto é nota máxima.




Considerando a zuêra: Apenas reitero que o atendimento foi top, e com necessidade de repeteco o mais breve possível.

Plantel: sob reformulação!




Privê Cantinho das Piriguetes

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 22h; sábado até às 20h.

Fone: (48) 99642-7772 (Privé/Whatsapp) - (48) 98842-8225 (Luna/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.





E tamo junto, seus endemonhados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna

#7 Mensagem por Mutley/SC » 26 Ago 2018, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada da Hora!!


Eis que retorno ao Cantinho das Pirigetes para mais um pega na espetaculosa da Luna, que a cada dia que passa tá mais gostosa e ordinária.

Tralhas largadas, banho e logo estava no quarto com aquela vagabunda gostosa, pronta para ser degustada de todas as forma possíveis e imagináveis. Desnudei a puta, deitei-a na cama e passei a vadiá cum ela numa química FDP!

Beijei aquela boca deliciosa de montão, e logo dei meu tabaco pra Luna chupar; chupou até eu mandar parar, pois minhas pernas não paravam de bambear tamanho o tesão que aquela chupada no caralho me dava.

Capa na rola e cavalgou de frente de forma intensa, onde eu alternava ora bolinando suas tetas suculentas, ora apalpando aquele rabo delineado e tesudo que mantinha um vaivém frenético no meu caralho.

No PPMM a entrega dela para ser usada e abusada ensejando o máximo de prazer é hors concours: as pernas bem abertas para ensejar o engate perfeito do tabaco na pomba, aquela pele macia exalando um perfume delicioso, e aquele bucetão quente e delicioso a agasalhar a rola até os bagos é puro prazer mundano.

Eis que lhe imponho D4 e aquela visão é um espetáculo! Tu sente a vagabunda na mais pura essência, pronta pra receber a gozada do macho e lhe cumprir o combinado. Ajeite a Luna do jeito que eu gosto e pau naquela racha sem dó, extraindo o máximo de prazer que ela pode proporcionar. No meio da vadiação a vagabunda da Bia vem e me bate a porta, sinal de finalização do tempo regulamentar; na verdade com ciúmes em saber que estou no outro lado da porta a passar o tabaco bem gostoso na buceta da Luna, mas a cadela da Bia não me escapa, vou vadiar gostoso na racha dela também. Por fim, grudo forte na cintura da Luna, acelero as estocadas de caralho em sua franga tesuda e os jatos de meu esperma represados em quantidade significativa no capote exprimem o resultado de seu excelente trabalho.

Essa vagabunda da Luna continua sendo TOP!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a ordinária: a nota 10,0 vai ao encontro da manutenção da qualidade de seu atendimento que é verificado a cada oportunidade que passo o tabaco nessa vagabunda. Excelente profissional em todos os aspectos.



Considerando a esculhambação toda: Vadiei legal com a Luna, como sempre aliás. Todo vasilha de merda deve ter a oportunidade de degustá-la, pois não irá se arrepender, já que a vadia é gostosa, gente boa, sabe se deixar usar à vontade e adora sentir o macho esporrando gostoso dentro dela.



Privê Cantinho das Piriguetes

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 22h; sábado até às 20h.

Fone: (48) 99642-7772 (Whatsapp) – (48) 99136-9275
(Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç, seu cacos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goku2017
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cantinho das Piriguetes

#8 Mensagem por goku2017 » 25 Mar 2019, 13:51

Sai com essa delicia da Luna ano passado, quando elas atendiam na Leoberto Leal, espetaculo de mulher. Esse ano fiz um reconhecimento no novo local de atendimento delas proximo ao giassi de barreiros, porém nao encontrei essa delicia da Luna, nao sei se continua na casa. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”