Salve galera putanhesca...venho descrever mais um desbravamento, estive na classe Vip para experimentar as delícias de uma massagem tailandesa, se possível bem feita ....As pervas (s) da vez foi as duas que trabalham lá umas cavalassss de gostosasss e super simpática Clara e Cacau.
O Local é discreto, prédio comercial com porteiro, porém não precisa se identificar...
Sala tranquila pra entrar, limpo e bem cuidado. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tolhas limpas.
No dia que fui havia uma promoção de 150 a massagisim e uma punheta com as duas.
Ótimo custo e benefício!!!
Mandou deitar na maca, pois oferecem diversos tipos de massagem.
Tomei um banho antes, me deitei de bruços e esperei. Começou pelos pés, pernas, quadris, costas e braços. Delícia aquela esfregação 4 mãos mãos dos seus seios por todo o corpo, junto com a massagem. Me virei, e aí começou tour no meu pau com uma massagem mui gostosa as duas juntas com aquela cara de cadela sempre com a esfregação... pegou o meu pau e chupou com capote mais com presão... a outra colocando as tetas na minha boca as duas ficaram ali se reservando Foi muito bom!!! Até encher a borracha
OBS:Elas so não beijaram, mas não era frescas...
Resumo da ópera:
massagem: 9
chupeta: 8
transa: 7
total geral: 8
Valeu à pena experimentar e vai ter repeteco.
Um abraço a todos, putada...
Segue o link do anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /190350208" -"-