Privê da Aline - Kobrasol
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99168-7551

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Privê da Aline - Kobrasol

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Dez 2018, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procurei referências deste local por aqui e não achei nada. Então resolvi ir fazer o desbravamento.

O local fica numa rua movimentada do Kobrasol, próximo ao Armazém do Óleo. Subo as escadas do prédio e vejo uma banner pendurado indicando Privê da Aline. Opa, era ali mesmo, toco a campainha e sou recebido pela gerente do recinto. Me explica dos valores: 100 pilas por 30 min ou 150 pilas por uma hora. Apresenta as meninas, tinha duas disponíveis, a Sol (loira) e a Bia (morena).

Escolho a Sol. A garota é uma loirinha com mais ou menos 1,60m, olhos claros, cabelos longos, muito bonita, magrinha, corpinho mignon.

Vou para o banho, toalha limpa, chinelinho, sabonete líquido, bem arrumado o local neste quesito.

Saindo do banho, já parto para o ataque, beijos apenas selinho, chupada bem burocrática com capa. Depois dei uma conferida
e fiquei muito feliz ao ver aquela bucetinha bem rosinha ao meu dispor, sem sombra de dúvidas que meti a língua com vontade. Peitinhos da Sol bem pequenos e pontudos. Mas vamos ao que interessa, logo depois ela vem por cima e dá uma bela quicada no meu pau, trocamos vou por cima dela, depois pego ela de quatro e meto até gozar. Papinho tranquilo pós-foda, banho e pego meu caminho.

Ah, o pagamento foi adiantado...

Rosto: Bonita.
Seios: Pequenos
Buceta: Gostosa
Oral: Mais ou menos.
Transa Na média.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”