Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 169 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 194
Oral Sem:Sim 172Não 33
Beija:Sim 165Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da Nany - palhoça-SC

#1 Mensagem por Rodrigoflp » 04 Set 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci ontem o privê da Nany

A nany uma pessoa muito receptiva já me senti a vontade na entrada.

Fui ontem no meio da tarde.
Como não conhecia esse privê eu vou falar um pouco da descrição do local.
Local de fácil acesso, casa de dois andares sem porteiro. Estão em 5 garotas em uma casa com uns 3 a 4 quartos só Conheci 2 quartos.
Casa boa com camas grandes, local limpo e bem cuidado. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tolhas limpas.

Cheguei em por volta das 16:00 e tinham 3 meninas disponíveis. Estava a Cris (com quem fiquei), uma loirinha linda e uma morena baixinha estilo mignon.

Local muito bom, todas bonitas e com corpos bonitos. Coisa muito dificil de se encontrar, fiquei surpreso.
Fui bem recebido, me sentindo muito a vontade, recepcionado pela Nany e ela me apresentou as garotas e escolhi a cris.

Descrição: morena, 1,65m, seios médios para grandes, bunda gostosa e durinha, garota com o corpo cuidado e com rosto de novinha usa um aparelho que deixa ela mais linda.

Vamos ao primeiro TD

Me levou para o quarto, ela foi tirando a roupa e eu fui beijando e acariciando ela.
Passei a mão e acariciando aquela bunda gostosa e durinha
Ela começou a me chupar, sem capa (não sei se faz para todos) bem gostoso e babado com uma pressão top.
Depois de muitos beijos, carícias e pegação colocou a capa no menino.
Ela veio cavalgando, depois fizemos um sexo de frente com ela deitada e terminamos de 4 que visão maravilhosa.
Soquei forte e ela parecia gostar ate encher a borracha.
Menina super atenciosa parecia minha namorada no atendimento.

Otimo atendimento, bom local...achei um bom preço muito viável para situação atual, meninas de alta qualidade.

Mais quando tava saindo conheci a Lara, que menina linda, meu bio tipo preferido de menina magrinha linda, cabelo comprido e um rosto excepcionalmente lindo parece uma modelo.
Já logo pensei voltarei
Vou dar uma volta e voltar pra ficar com ela.

Já postarei sobre o segundo TD com a Lara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#2 Mensagem por Rodrigoflp » 04 Set 2019, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo TD Lara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48 9832-7787 (whats dela)
Esse TD vou ter um carinho enorme para relatar
O lugar está com uma equipe muito boa
Peço des de já desculpa pela minha empolgação mais o time está muito bom

Vamos lá

Voltei para ficar com a Lara
No sexo, ela realmente tem um atendimento memorável e demonstrou uma vontade incrível de me satisfazer mesmo em pouco tempo.

Ela beija bem gostoso e com vontade fiquei apaixonado por esse beijo.
Deitei ela na cama e Fiz um oral nela que gostoso foi aquele momento
Pensa uma bucetinha limpa, linda e cheirosa passaria horas ali.
Depois de muitos beijos E de chupar ela
ela fez um oral indescritível delicioso sem capa (não sei se é pra todos) e antes de partir para uma cavalgada com ela de frente beijei os seus peitos. E que peito. Natural e bem durinho de uma novinha perfeita. Para quem gosta de uma novinha linda e perfeita é um parque de diversões passar bons momentos com ela.
Depois da cavalgada coloquei ela de quatro e soquei com vontade. Tava com tanto tesão na gata que fui socando, socando quase gozei tive que me segurar de tanto tesão
Mais queria gozar beijando ela é olhando aquele rosto lindo pra dar uma bela de uma gozada dentro dela olhando nos olhos e rosto lindo.
Elas faz anal acho mais estava tão envolvido que acabei não perguntando.

Boa foda. A gata é bem simpática e alegre e com certeza vou voltar muitas vezes para ficar com ela.
Batemos um papo dei algumas dicas e fui embora querendo ficar mais.
Galera vai lá que o atendimento está realmente diferenciado me surpreendi com tamanha educação das meninas e atendimento dedicado.

Custo benéfico incomparável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruninha

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Set 2019, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Desbravamento realizado no Privê da Nany.

Lá pelas bandas da Palhoça, próximo a BR, quase em frente a agência da Caixa no início da Avenida Rio Branco...

Chegando ao local estava somente a Bruninha disponível, uma morena baixa, aparelho nos dentes, piercing, várias tatuagens, as fotos dela estão aqui (https://fatalmodel.com/552590/bruninha-116).

Banho rápido, banheiro ok, quarto com cama de casal, espelho, igual a que as meninas tiram as fotos do site...

A Bruninha não beija, fez um boquete mega rápido bem sem graça, logo fui dar uma conferida na bucetinha da menina que achei bem bonita, e logo depois já encapo e vamos no ppmm, meto bastante e a menina parece que estava em outro planeta, estilo boneca inflável, affff. PEço para a menina vir por cima em que ela fala que estava cansada e então sugiro pegá-la de quatro, ela se posiciona e então meto até gozar pra sair logo dali... A menina ficou praticamente muda durante todo o pg e muito distante, é bonita, pele macia, bem maquiada, novinha, mas falta atitude.

Pago e vazo.

Rosto: Bonita.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: ---.
Oral: Inexistente.
Transa: ---!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alicia ex Julia do belas de campinas

#4 Mensagem por Rodrigoflp » 10 Set 2019, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mais vamos lá

Segue uma descrição breve da alicia

A menina é estilo ninfeta, sorriso lindo com aparelho, deve ter uns 1,60m e não passa de 50Kg bem gostosinha , tem uma bundinha que é uma delicia, os seios naturais médios lindos.
uma ninfeta com umas tatuagens lindas, realmente deliciosa a alicia.

Atendimento dela nota 10 serio.
Saindo de um atendimento de uma hora com a Lara.
A Nany chama ela é me apresenta falando que ela queria me conhecer.
Fiquei meio surpreso mais vamos la
Quando ela me comprimentou que lindinha tinha acabado de chegar estava cheirosa já me perdi naquele sorriso E corpinho perfeito.
Ai fudeu ne ja olhei pra ela e falei vamos.
Ela sorriu ficou surpresa é fomos para o quarto.

chegando no quarto ela me deu um baita beijo na boca, me direcionou pra beira da cama, logo começou a me chupar sem capa, chupa bem, molhado, com uma pressão incrível, levantei ela e dei uns beijos parecia uma namorada, ai fomos pra cama, chupei muito ela se mechia toda que cena deliciosa, bucetinha é uma delícinha, grelhudinha, rebolou na minha boca gostoso , aí ela pediu e fizemos um 69, quase gozei mais segurei
fui pra cima dela sexo com muitos beijos sexo bem pegado o dela
Depois de quase gozar me segurando pra.nao ela pede pra pegar ela de quatro pois ela queria gozar.
Senti aquele vagina apertada gozando no meu pau que maravilha.
Pedi pra ela vir por cima pra olhar aquele olhar de safada com um sorriso com aparelho que lindinha.
Não durei 10 segundos ela cavalgando meu Deus pirei hahahaha

Menina incrível, nao nega posições bem atenciosa tipo namoradinha.
Passei momentos memoráveis com ela
vale repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugre1989
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#5 Mensagem por Bugre1989 » 13 Set 2019, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD merece toda atenção e carinho pra ser relatado.

Encontrei anuncio da garota no site https://fatalmodel.com/558028/lara-novinha-3 na hora ja chamou atenção por ser novinha e estilo bem ninfetinha.

Contato feito via Whats garota atenciosa e responde rápido. Marquei com ela pra ficar uma hora e corri pro local.

Local chama atenção por ser uma casa, quartos muito confortáveis com ar condicionado. Banheiro dos mais tops, com sabonete liquido e tudo.
Chama-se atenção também pela cordialidade e simpatia da proprietária Nany.

Mais, vamos ao que realmente interessa o td com essa ninfetinha. Corpo perfeito, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha pequena, firme e redondinha. E a Lara é estilo namoradinha mesmo, faz tudo pra agradar o cliente e deixar bem a vontade. Ponto alto é seu oral sem capa e os beijos, e que beijo meu amigos, parece ate uma namorada que o cara nao vê a alguns dias.
Bucetinha linda limpinha e muito cheirosa.

Boa foda. Gata bem alto astral, faz tudo pra deixar bem a vontade e agradar.
E outro ponto muito positivo é que a gata em nenhum momento regulou nada e nem controlou horário.
Galera local ta com varias garotas bonitas. Local confortável e atendimento dos melhores, garotas muito educadas.

Investimento 200,00 por 1hs + 10 da taxa de cartao (210,00), valeu muito a pena. E com certeza voltarei mais vezes pra ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lara

#6 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Set 2019, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma baita gata no Privê da Nany.

Resolvi dar uma conferida na Lara, uma gata, novinha, branquinha, no máximo 20 anos, alta, magrinha, linda de rosto e de corpo, peitos pequenos e bem quieta. Peguei ela na primeira semana de labuta... (https://fatalmodel.com/558028/lara-novinha-3)

Depois de tomar aquele banho pra lavar as partes, vou de encontro a essa gatinha, muitos beijos ainda tímidos, uns amassos muito legais e vou tirando a roupa da delicinha. A gata é alta, andava com ela na Presidente Kennedy fácil... kkk

obviamente ao ver essa gata sem nada caí de boca naquela bucetinha lisinha e rosadinha em que ela se contorce e parece gostar da chupação... No boquete mete a boca sem miséria, mas se observa a falta de técnica com a linguinha... A gata veio cavalgar e mexeu a bucetinha sem dó, quicou com vontade, se esfregou na pica como deve ser. Peguei a gata de quatro em que ela guenta a meteção com força e mexe a buceta pra receber o tabaco. Como queria gozar olhando na carinha dessa coisa linda, puxei ela na beirada da cama e meti pra caralho pegando nos peitinhos lindos da gata até que encho o látex.

Que delicinha de ninfeta. Iniciante, mas fode gostoso pra caralho.

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Linda, gostosa.
Oral: Gostoso ainda que iniciante nessa arte.
Transa: Uma delícia!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugre1989
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#7 Mensagem por Bugre1989 » 24 Set 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Cavalhadas!!!

Mais um grande achado na Nany, que diga-se cada dia que passa aumenta a qualidade das meninas.

Achei o anúncio da Patty (https://fatalmodel.com/577048/patty-novinha-palhoca), já vale avisar que quando gosta de abundância essa não vai ser muito o tipo. Mais como sou louco por uma loirinha bem branquinha e magrinha. Não pensei duas vezes.

Mando mensagem e a garota é super simpática e atenciosa, responde sempre na hora.

Cheguei ao local e depois da apresentação feita pela Nany, que sabe receber e trata muito bem nos os vasilha. Kkkkkk

Local tbm dispensa comentários. Quartos super confortáveis. Banheiro top, tem até sabonete líquido. Difícil de encontrar em outros lugares.

Bora pro quarto, pego toalha e bora pro banho. No quarto ela gosta d agradar, então pedi estilo mais namoradinha e fui atendido. Nós beijos um pouco tímida ainda.ais nada q atrapalhe. O oral é fora de série. Tem q se controlar pra não acabar ali mesmo. E quando ela encapa e senta. Cavalga rebola, fala umas sacanagens. Não segurei muito e enchi a camisinha

Resumo da obra: Garota nova no local, mais sabe agradar e deixa bem a vontade. Ponto positivo é que não fica regulando hora no relógio. Corpinho bem de ninfeta.

Presente: 200 (mais 10 de taxa cartão) por 1hs. Vale muito a pena. Vou voltar mais vezes pra curtir essa lindeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Out 2019, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fazia um tempo que estava querendo conhecer este antro, e depois de algumas obrigações comerciai na Palhoça, entrei em contato para saber aonde era e me joguei.

Local de fácil acesso, sobe as escadas e a Nany vem receber muito simpática, chama as meninas pra se apresentarem, Tinha tres meninas, todas bem bonitas e gostosas, escolhi a Paty.

Loira, altura média, bem magrinha, ela deve ter 1,65 e uns 50 Kg, e aparenta uns 23 anos mais ou menos.

Muito simpática, nos beijamos gostoso, ela tem lábios carnudos, e beija muito bem. Tirou a roupa, eu também, me sentei na cama e ela se ajoelhou na minha frente e iniciou um bom oral sem camisinha, eu livrei os seios do sutiã, e só ai pude notar que eram quase inexistente, Diminutos segundo @Mutley, logo sugeri um 69, iniciei uma chupada nas laterais da buceta bem depilada e de grelho médio pra grande, e a loira derreteu na minha boca, escorreu muito do seu suco docinho na minha boca, enquanto eu chupava e dedilhava seus orifícios. Lubrificadíssima ela veio me cavalgar, fudemos assim um tempo emquanto nos beijávamos e hora eu chupava seus mamilos salientes. então ela sugeriu ficar de 4, empinou bem a bunda, dei aquela escaneada na imagem e gravei no HD.

Maravilha o conjunto de cintura fininha, bunda mediana, e buceta careca e escancarada grelhuda e a pele bem branquinha.

Segurei pela cinturinha e voltei a meter muito na loirinha até gozar.

Ela me ofereceu toalhas para tomar uma ducha, o banheiro é limpo, Tinha sabonete líquido etc..

Bom o local, e muito boa a minha escolha de iniciar minhas aventuras nesse puteiro pela Paty, mas vou querer provar o cardápio inteiro.

Fiquei 30 min por R$ 100,00
Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugre1989
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#9 Mensagem por Bugre1989 » 28 Out 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salva rapaziada.

Falar do local, da Nany e das meninas, é chover no molhado.
A indicação da Nany hj foi uma que atende pelo nome de Cris.

Feito as apresentações, bora pro quarto. Toalha na mao e banho pra tirar a craca da manhã abafada. Na volta pro quarto menina de biquíni preto, uma bunda deliciosa e começa com carinho abraços e uns bjinhos. Depois de tanto esfrega-esfrega, jogo a cueca pra longe e aí começa a alegria de criança. Aquele oral no pelo e feito com vontade. Tem q tomar cuidado pra não acabar ali mesmo

Aí é capa no boneco e começou no ppmm, de lado e quando d4 não dá pra segurar muito com aquela visão.


Rosto: Bonita.
Corpo: Novinha.
Seios: Médios
Bunda: Grande, dura.
Buceta: Pequena linda e perfeita pra chupar
Oral: Dos melhores q já tive
Transa: Perfeita. Se entrega bem estilo namoradinha.
Anal: Não perguntei, mais pelo conjunto da obra não fez a mínima falta.
Custo da brincadeira: 200 pilas 60 minutos.

Vale muitos e muitos repetecos com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lara

#10 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui para o repeteco com a Lara... Essa menina é impressionante, linda demais! Passeava com a delícia em todos os shoppings da grande Floripa... kkk

Depois de um banho fui no corpinho da gostosa, que bucetinha deliciosa pra chupar essa delícia tem, fiquei parado ali um tempaço! Ela veio chupar meu tabaco e meteu a boca no caralho, mas acho que faltou uma técnica mais apurada, kkk

Fui meter na delícia e acho que me emocionei rapidamente, meti uns dois minutos na bucetinha da gostosa e já enchi a borracha... kkk Como dali não ia sair mais nada peguei minhas paradas e vazei!

No recinto também estava a Paty, uma loiraça! Quem sabe volto pra conhecer...

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Linda, gostosa.
Oral: Precisa melhorar.
Transa: Uma delícia!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#11 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Nov 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia desses trabalhando na Palhoça, intervalo de almoço, e fui comer uma sobremesa.

Estavam a Cris, Morena corpão, e a Lara Morena Mignon, fui na Cris, pra provar daquelas carnes todas, e eu estava carente de mamar em belos seios, já que visivelmente os da Cris eram bem maiores.

A menina tirou a roupa meio no automático, meio correria, mas puteiro é assim mesmo, fast foda, perdeu um pouco da graça de mulherão gostosa pra caralho, se ela ficasse no salto, adoro mulher pelada de salto, mas tirei minha roupa e sentei na cama, ela se aproximou oferecendo os seios pra chupar, são deliciosos, logo veio me chupar, e fez um boquetão bem chupado, molhado e as vezes me olhava com cara de safada, me deitei na cama, ela encapou o nego véio e me cavalgou. Maravilha, fuder essa mulher mamar seus seios e as vezes beijar a boca. ela pediu pra meter nela na beira da cama, empinou bem a raba, onde exibiu bem a buceta grelhuda, a bunda grande o olho do cú, que visão do paraíso. Apontei a geba na buceta e meti gostoso segurando ela pelas ancas, e fodi até gozar.

Foi talvez um pouco menos que meia hora, mas foi uma baita foda que aliviou meu saco carregado de porra.

Ainda quero voltar lá pra conhecer a Lara, que é linda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#12 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Dez 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na Palhoça a trabalho, e logo penso em conciliar uma visita nesse antro que tem várias delícias pra serem degustadas.

O ritual de sempre, escadas, Nany abre a porta toda sorridente esbanjando simpatia, chama as meninas, e eu que achava que iria optar pela Lara, mudei de idéia ao ver a Karla.

Morena com cabelos que passam os ombros, estilo mestiça, +- 1,65m de altura e uns 55Kg, linda de rosto e muito gostosa. Os seios médios durinhos, salientavam a lingerie, a cinturinha fina, o quadril proporcional e a bundinha meus amigos, simplesmente maravilhosa.

No quarto, começamos nos beijando longamente, enquanto minhas mão percorriam seu corpo, e só então pude conferir os seios. Caracas que seios lindos tem essa menina, tamanho perfeito, durinhos, os bicos bem lisos, ficaram entre TOP 5 dos seios naturais mais lindos que já vi nessa vida de putanheiro, Percorri com as mãos por dentro do sutiam e da calcinha, enquanto ela punhetava meu pau. Chupei seus seios, e me deitei pra receber seu boquete.

Boquetão muito bom, passava o lingua na cabeça, metia no fundo da boca, pedi pra fazer um 69, ela tem o grelho médio, bem carnudo, uma delícia de chupar. Depois de um tempo no 69 ela me encamisou e sentou no meu pau. ela rebolava no meu pau, eu metia como dava, e beijando seus seios, ela segurava minha cabeça ali, mamando seus seios. Então ela ficou de 4, eu pedi pra ela empinhar bem a bunda, eu sou louco por essa visão, da buceta arregassada, o cuzinho aparecendo, a bundinha empinada e a cintura fina, fiquei olhando alguns segundos, passei a lingua aonde dava, apontei o pau, segurei na cintura e novamente comi gostosamente a Karla, fudemos assim e alternamos mais algumas posições, e eu que não costumo gozar no PPMM, estava tão gostoso assim, ela com as pernas bem abertas, me recebendo bem fundo na sua bucetinha, que gozei gostoso beijando sua boca.

Baita foda, muito linda a manina, gostaria de voltar com ela, mas me parece que está entrando em férias, conforme o anúncio no fatal model,(Últimos Dias).
https://fatalmodel.com/611225/karla-ultimo-dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#13 Mensagem por pigeanblood » 18 Dez 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito hj as 20hs com a Lara.
Menina de 18 anos, rosto muito lindo, muito acima da média, deve ter 1,70m de altura, seios pequenos, delicados e bicos muito bons de chupar. Magra, esguia mas com uma bunda muito boa de pegar.
Oral sensacional, macio, molhado e de namoradinha.
Beijos tb de namoradinha...
TD de meia hora pois queria ficar outra meia hora com outra garota. TD abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#14 Mensagem por pigeanblood » 18 Dez 2019, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois do TD acima, emendei meia hora com a Alicia.
Corpo em cima, de ninfeta. Rosto ok.
Dei umas pegadas no corpo, logo começou a chupar sem capote, e logo quis colocar a camisinha...
Meti de 4 e TD finalizado em 10 min...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#15 Mensagem por inspetorbarros » 19 Dez 2019, 00:40

Povo, qual o contato dessa tal nany? mtos boms reviews por aqui. Estarei na palhoca essa asemana e queria ir la dar uma conferida :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#16 Mensagem por comedordepomba » 19 Dez 2019, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando um GP top, estilo ninfetinha achei no fatalmodel essa belezura. Cheguei no seu local no horário marcado, muito fácil de achar por sinal. Sou recepcionado por sua patroa Nany, muito querida e simpática também. Me apresentou a Lara, meus amigos, fiquei de queixo caído, nossaa...que gatinha...do tipo que estava procurando, magra, linda, uma verdadeira ninfeta de 19 aninhos. Banho tomado, chego no quarto, muito limpo e organizado assim como o banheiro também. Ela já estava pronta para o abate, peladinha, com seiosinhos pequeninhos, bicudinhos e durinhos. Muitos beijos, carícias e fodança em várias posições, inclusive, no brioquinho apertado. Garota simpática, educada, fez de tudo para me agradar. Finalizei com um oral babado derramando leitinho na sua boquinha linda. Na saída conheci outras GPS tão lindas qto ela. O Plantel da Nany é top. Em breve voltarei para fazer com a Fernanda e Alicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#17 Mensagem por inspetorbarros » 18 Jan 2020, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realiado com a LARA em 26 de dezembro. Estranhamente os dois TDs negativos que aqui estavam (o meu e o de um outro confrade que foi um dia depois de mim) simplesmente foram DELETADOS aqui do forum. Puta que pariu, soh me faltava essa. Adminsitrador do forum apoiando cafetinagem.

Enfim, nao vou escrever tudo de novo aqui aqui sobre o td e sobre a minha experiencia com a prima.

Topico que misteriosamente sumiu: forum2015/viewtopic.php?f=180&t=208322

Resumindamente foi meu pior TD do ano de 2019. A mina eh cheia de frescuras e nao me toques, tive um pessimo atendimento e nao recomekndo pra ninguem.

Apos os negativos aquij ela mudou o nome pra 'manuela' no fatal models. Cuidado!

Perfil era esse: https://fatalmodel.com/633522/lara-18
Mudou pra esse agora: https://fatalmodel.com/633522/manuela-sao-jose#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#18 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jan 2020, 18:01

inspetorbarros escreveu:
18 Jan 2020, 19:24
TD realiado com a LARA em 26 de dezembro. Estranhamente os dois TDs negativos que aqui estavam (o meu e o de um outro confrade que foi um dia depois de mim) simplesmente foram DELETADOS aqui do forum. Puta que pariu, soh me faltava essa. Adminsitrador do forum apoiando cafetinagem.
Não teria você postado em outra área?

Não me recordo de ter deletado nada aqui, e não teria motivo de deletar TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2010, 01:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#19 Mensagem por inspetorbarros » 02 Fev 2020, 09:33

prezado Confrade Mr. Caos, Certeza que postei aqui fera. sobrou soh uns prints de uns pedacos do relato (que um amigo meu tinha lido e me mandado no meu zap me zuando de tao ruim de servisso que a mina foi). enfim, sumiu mesmo, simplesmente 'escafedeu' do forum, achei muito estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#20 Mensagem por Specto » 28 Fev 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita para conhecer a Lara, ninfetinha muito bonita de rosto e corpo, cabelão até a cintura, chaveirinho, seios pequenos, bunda tbm mas tudo proporcional à ela....no quarto ela é bem namoradinha, beijos gostosos, apertadinha e geme gostoso....Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#21 Mensagem por Specto » 28 Fev 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei para rever a Lara e me despedir, td parecido com o anterior, vai deixar saudades ...mas acho que a Lara atual não é a mesma da anterior. A atual é pequena , magrinha , tem no máximo 1,55m de altura, disse não fazer anal e nem finalizar na boca e os relatos anteriores estavam dizendo que ela é alta, em torno de 1,70m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Estéfani Souza

#22 Mensagem por Mutley/SC » 06 Jun 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Estéfani Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada!!!



Correria tá grande, o tempo para colocar os TDs em dia cada vez menor, mas não tem como, meu comprometimento em deixar os confrades atentos ao que rola no mundo da putaria local se faz necessário.

Não vou esconder que já fui algumas vezes ao Privé da Nany, mas, quando ia publicar o TD, a puta já tinha saído do local e o TD perdia a razão de ser. Assim, quero publicar este TD por sua atualidade.

Sempre soube da qualidade das vagabundas que labutam na Privé da Nany, aliás, plantel sempre bem montado e com vadias muito bonitas.

Como de costume, mandei zap pra Casa e de imediato me passam as putas que estavam disponíveis; não agendei com nenhuma, optei por escolher no local, haja vista que todas as vagabundas eram muito atraentes.

Chego ao local e sou recepcionado que atendente, sempre simpática e sorridente, o que já me fez sentir em casa.

Foi-me apresentadas as vadias e o cabra fica na dúvida mesmo, pois são muito gatas! Acabei escolhendo a que tinha a cara de mais safada; codinome Estéfani Souza.

Características físicas da ordinária: morena clara; cabelos castanho escuros, longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 19/20 anos, tetas pequenas; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra.

Pagamento efetuado e bora pro quarto; tuália no lombo e lavação das partes como de costume.

Retorno, toalha na Casa du Caralho e chego chegando na vagabunda, já lhe retirando o sutiã, e as tetinhas pequenas e delicadas dão o ar da graça.

Beija de leve, sem muita intensidade, mas de língua.

Boto a vadia D4 na ponta da cama e sigo o velho ritual canalha-cafajeste-ordinário que é minha marca: vou lhe retirando a calcinha e dizendo “Prazer em conhecê-la, Estéfani”. :mrgreen:

A puta já caiu nas graças, e adorei o que vi: uma bundinha bem linda e um xexeca em segundo plano bem bonita e cheirosa; e não perco tempo e já fui beijando o rabo todo da vadia, e logo lambia sua buceta gostosa.

Pus a vagabunda de pernas abertas e me esbaldei chupando sua xereca cheirosa, e com um sabor delicioso, onde ela segurava minha cabeça e direcionava minha língua em suas reentrâncias bucetais. Que pombinha gostosa de chupar, meus amigos!

Deitei-me na cama e dei meu tabaco pra vagabunda chupar, e recebi uma mamada sem capa e com sucção média.

Capa no piru, pus a Estéfani no PPMM, e minha linguiça entrou pomba adentro que foi uma maravilha.

Comi bastante a buceta dela, e logo pus a vadia para cavalgar. Nesse quesito ela mostra uma delicadeza muito interessante, pois ela socava a buceta no meu tabaco e ficava com os bracinhos levantados, numa cena bem gostosa de se ver.

Para finalizar, alojei a vagabunda de cupualto, D4 na ponta da cama, e carquei o caralho nela fudendo bastante aquela cadela gostosa, até não aguentar mais e dar aquela leitada dentro da buceta da Estéfani, de vaziar os cocos e encher o capote com muito do meu esperma.

Gostei de fuder com essa vadia.


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,75 e 7,75 – respectivamente

Beijo na boca: 7,75 (de língua, mas falta intensidade)

Rosto: 9,0 (Atraente)

Tetas: 7,25 (pequenas)

Anal: Sem nota (nos anúncios, diz que dá a bunda prus macho vadiá, mas não posso garantir a informação)

Buceta: 8,75 (depilada, compressão na medida certa e com um sabor delicioso)

Chupada no tabaco: 7,75 (Sem capa, mas precisa de mais intensidade)


Média: 8,0 + 7,75 + 7,75 + 7,75, 9,0 + 7,25 + 8,75 + 7,75 / 8 = 8,0, na tampa!



Considerando a putaria: O Privé da Nany prima pela qualidade e higiene; já na entrada, álcool em gel à disposição; toalhas limpas e os quartos impecáveis. Quanto ao atendimento da Estéfani, propriamente dito, gostei de passar o tabaco nela; estilo safadinha na cama, e acabei comendo-a novamente, o que será objeto de outro TD a publicar.

Plantel: bem variado e com vagabundas bem bonitas.



Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10 às 17 horas.

Fone: (48) 9148-1002 (Privé/Whatsapp) – Fotos da Estéfani (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito.




Abç., Seus Esculhambados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Camila

#23 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jun 2020, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seu Kbeça de Camarão!!!



Sabadão pedindo uma foda gostosa, mirei caminho à Palhoça City e a Privé da Nany foi o destino desse cadelo que não vale um peido dentro do latão lotado.

Chego ao local, aquela recepção pra lá de calorosa da secretária, e logo as putas dão o ar da graça: a agora loira Camila, a “hermosa” Karla e a deliciosa Annita.

Gostei das três vagabundas, fazendo jus ao belo plantel que sempre compõe a Privé da Nany.

Escolhi de imediato a Camila.

Características físicas da ordinária: era morena, agora loira e muito gata; cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 19/21 anos, tetas pequenas/médias; bunda média e proporcional.

Pagamento efetuado, alquingéu nas mãos, tuália no lombo, e lá me fui enxaguar tabaco, saco e Olho do Cu.

Não vou esconder que de início, na apresentação, achei a Camila meio tímida, o que me deixou receoso, pois para mim, a primeira impressão é a que fica. Porém, quando entro no quarto, tudo muda de forma espetacular. Ela já vem ao meu encontro esboçando aquele sorriso maravilhoso, dei-lhe um beijo naquela boca deliciosa e o bixo pegou de vez!!

Pedi que baixasse o som ambiente, porque não curto muito música alta dentro do quarto; e na impossibilidade de baixar, desligou o aparelho o que me deixou ainda mais à vontade.

Como ela apenas vestia uma camisola branca transparente, sem calcinha e sutiã, apenas deitei-a na cama e ficamos namorando um pouquinho. E como é gostoso beijar a boca dessa vadia gostosa, meus amigos.

Após nosso momento de namoro, dei meu tabaco pra Camila vadiá, e me admirei de como gosta de chupar um tabaco de macho. Lambia rola toda, sugava o cabeção, linguava os cocos, e voltava a sugar a cabeça do caralho como a desejar os jatos de esperma na boca. Ao anunciar que aquela chupada poderia lhe proporcionar uma boa esporrada dentro da boca, sua expressão de alegria aflorou de imediato, e as sugadas mais fortes na rola demonstravam que queria saborear o leite do meu caralho de forma ávida e ansiosa.

Como queria extrair todo o prazer que aquela vagabunda podia proporcionar, pedi capa na rola e pus a vadia no PPMM pra lhe cumer a pomba como devido.

Quando a puta passou o gel na pomba e deu aquela abertura de perna deixando a xexeca toda à minha disposição, já senti que ia vadiá pra caralho comendo aquela vagabunda.

Encaixe perfeito da linguiça no meio da pomba da puta e carquei o pau pra valer, enquanto lhe beijava a boca, recebia seus carinhos e lhe lambia as tetas sôfregas por libertinagem deste cretino que vos fala.

Quando pedi pra mudar de posição a puta chegou a dizer que a franga já latejava de tanta varada que recebeu. :lol:

Pus a puta pra cavalgar e levei uma surra de buceta que não tive pra onde escapar: era a puta atolando até a cepa a pomba no meu caralho e eu segurando as bordas do colchão pra não despejar o leite do caralho naquele momento, pois tava bom pra caralho fuder aquela cadela da porra!!

Pedi que ficasse D4 e atochei o piru na racha dela e a puta numa vibe fudida, pedindo leite, esfregando a xota no meu caralho e não arregando em momento algum. O Olho do Du dela não parava de piscar para mim, em que pese ela dizer que não disponibilizava o playground prus macho vadiá.

Puxei a cadela para ponta da cama e dá-lhe a vagabunda dando a pomba pra mim numa frequência incrível, até que me bateu um cansaço fudido de tanto fuder aquela puta safada.

Eis que simplesmente tirei as mãos das ancas da vadia, e pus atrás da minha nunca, como se estive numa batida policial, e a vagabunda atolava a buceta no meu caralho como se fosse um bilboquê na mão de uma criança; eu vendo pelo espelho aquela volúpia dela em dar o bucetão pra mim, e não teve jeito de aguentar mais porra nenhuma, e dei aquela gozada dentro da pomba da Camila de esvair o estoque de esperma e as míseras forças que ainda animavam esse vagabundo de merda que ainda sou.

FO-DA-ÇO!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75 (No início, meio tímida; no quarto, uma vadia completa)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, e muito gostoso)

Rosto: 10,0 (bonita e atraente)

Tetas: 8,25 (boas de lamber)

Anal: Sem nota (disse que não faz, mas o Olho do Cu pisca que é uma maravilha quando se atola o tabaco na buceta)

Buceta: 9,75 (depilada, bonita e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, com intensidade e apta a um belo OT)


Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,25 + 9,75 + 10,0 / 8 = 9,71875. Com esta nota, o arredondamento para cima é mais que necessário, pois vai ao encontro de seu excelente atendimento; leva a nota 10,0 merecidamente.



Considerando a putaria: Nas vezes que ia à Privé da Nany, a Camila sempre me chamava à atenção, pois é uma vagabunda bonita, com um sorriso lindo, mas não seu porque cargas d’água eu não a escolhia, e eis que chegou o momento dá prova real e ela simplesmente me surpreendeu positivamente. Fudeu com vontade mesmo, sem pressa, comprometida com a qualidade do atendimento, e me fidelizar como cliente. Está de parabéns, e faz jus ao selo Privé da Nany em qualidade.

Plantel: como sempre, composto por vadias muito bonitas e atenciosas, sendo que nesta oportunidade era composto por Camila, Karla e Annita.



Privé da Nany

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10 às 17 horas.

Fone: (48) 9148-1002 (Privé/Whatsapp) – Fotos da Camila (aqui) e (aqui) .

Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito.




Abç., Seus Cretinos! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#24 Mensagem por Rodrigoflp » 02 Jul 2020, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um TD com a clara fiquei conversando um pouco com a nany.

foi quando me deparei com essa beldade, que me chamou muita atenção. Sorriso que marca no primeiro olhar , rosto bonito, estava indo conversar para iniciar os atendimentos.

Pra minha sorte fui o primeiro a ficar com essa maravilhosa mulher.
Cheguei no quarto, uma grata surpresa, ela é muito animada e falante me deixou muito a vontade. Eu estava com uma vontade de ir pro quarto que meu deus, parecia que a comversa dela numca acabaria

Vamos lá, tomei um banho quente rápido para aproveitar o máximo possível com ela.

Ela estava com um vestido florido muito lindo, e uma calcinha preta que me deixou louco, deitou na cama já me esperando. Não poupou beijou, começou um boquete profissa muito bem feito, quase finalizei ali. Várias posições, PPMM, de 4, diz ela que gozou gostoso várias vezes.
Vale a pena conhecer essa menina.

Ela tem uns 20 anos, é uma mulher experiente porém tem aquele jeitinho de menina de família que nos deixa louco. Te trata muito bem e se vê que existe esforço pra fidelizar o cliente. O corpo delicioso, estava até com um bronzeado. O rosto dela e memorável que beleza essa menina tem.

Sobre o sexo:
-Beijo na boca 10
-Oral sem capa 10
-Penetração vaginal em todas as posições a vontade. 10
-Não finaliza no oral 9 (confesso que é um dos pontos que mais curto... contudo gozei duas vezes socando com força... Enfim, sem queixas perfeito)

Entrou para a lista do voltarei (no topo da lista).
Super recomendo.

Valor R$200 (1h)muito bem pago pois foi exepcional o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#25 Mensagem por Rodrigoflp » 02 Jul 2020, 15:44

Pra variar esqueci de colocar o anúncio da menina
[url]https://fatalmodel.com/771891/camila-771891[/url
Rodrigoflp escreveu:
02 Jul 2020, 15:33
Após um TD com a clara fiquei conversando um pouco com a nany.

foi quando me deparei com essa beldade, que me chamou muita atenção. Sorriso que marca no primeiro olhar , rosto bonito, estava indo conversar para iniciar os atendimentos.

Pra minha sorte fui o primeiro a ficar com essa maravilhosa mulher.
Cheguei no quarto, uma grata surpresa, ela é muito animada e falante me deixou muito a vontade. Eu estava com uma vontade de ir pro quarto que meu deus, parecia que a comversa dela numca acabaria

Vamos lá, tomei um banho quente rápido para aproveitar o máximo possível com ela.

Ela estava com um vestido florido muito lindo, e uma calcinha preta que me deixou louco, deitou na cama já me esperando. Não poupou beijou, começou um boquete profissa muito bem feito, quase finalizei ali. Várias posições, PPMM, de 4, diz ela que gozou gostoso várias vezes.
Vale a pena conhecer essa menina.

Ela tem uns 20 anos, é uma mulher experiente porém tem aquele jeitinho de menina de família que nos deixa louco. Te trata muito bem e se vê que existe esforço pra fidelizar o cliente. O corpo delicioso, estava até com um bronzeado. O rosto dela e memorável que beleza essa menina tem.

Sobre o sexo:
-Beijo na boca 10
-Oral sem capa 10
-Penetração vaginal em todas as posições a vontade. 10
-Não finaliza no oral 9 (confesso que é um dos pontos que mais curto... contudo gozei duas vezes socando com força... Enfim, sem queixas perfeito)

Entrou para a lista do voltarei (no topo da lista).
Super recomendo.

Valor R$200 (1h)muito bem pago pois foi exepcional o atendimento.
]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê da Nany - palhoça-SC

#26 Mensagem por Spyy » 08 Jul 2020, 08:52

Ontem resolvi visitar o famoso Prive da Nany. Não havia marcado com ninguém. Fui muito bem recepcionado pela Nany e pelas meninas da casa. Porém me interessei em conhecer e Lara e como ela estava ocupada, aguardei um pouco.
Vamos aos fatos. Sobre a Lara é um caso a parte: É uma menina linda, daquela que qualquer um casaria rssss. Pequena, toda gostosinha, do tipo que a gente abraça inteirinha. Deu vontade de levar pra casa rsss.
Fomos para o quarto e ela veio com toda simpatia abraçando e beijando. Coloquei ala na cama de bundinha pra cima e fui logo dando aquele aquele oral geral naquela bunda deliciosa. Ela se envolve totalmente. Um capítulo a parte é seu sorriso e aqueles olhar de inocente safadinha rssss. Em seguida, fez um oral gostoso, mas se tem um ponto que pode melhorar, é isso. Capa no garoto e fomos para um bela cavalgada. Nossa que delicia de mulher. É de tirar o fôlego. depois de algumas variações de posição, fui para a posição preferida para a gozada. Ela logo me atendeu. Ficou de bruços com o travesseiro na barriguinha e de bundinha bem pra cima. Ai eu não aguento. Borracha cheia, banho tomado e deu vontade de levar pra casa rsss.

link de fotos

https://fatalmodel.com/793269/lara-fagundes-793269

Resumo da ópera garota nota 10.
O Privê da Nany é um dos poucos da região que reúne as meninas mais bonitas. Totalmente recomendado.

Valor pago padrão, 100 reais meia hora.
Não questionei sobre anal, mas com bastante carinho acho que ela top ;) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Camila

#27 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo sem visitar a Nany, resolvo ir visitar a casa e conhecer a Camila.

Assino embaixo dos nobres colegas, a Camila é uma gata, loira está um espetáculo. Falei pra ela que tava a cara da Ellen Roche! kkk Eu achei pelo menos...

Puta de padrão vagabunda completa! Beija na boca, chupa um caralho sem miséria, pede pra meter com força em todas as posições, e meus amigos socar nessa gata com aquela cara de vadia a é coisa de louco. Quando peguei ela de quatro de frente pro espelho e puxando o cabelo que nem a vagabunda clamava foi de encher o capote sem demora!

Além de tudo, uma simpatia inigualável, se não fosse na longínqua Palhoça era repeteco em breve... Agora vamo ver quando um alvará mais longo se torna possível!


Rosto: Gata.
Corpo: Lindo.
Seios: Médios
Buceta: Deliciosa
Oral: Top.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Juliana Monteiro

#28 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de ter pego a Camila, conheci a Juliana.

A Juliana é uma ruiva novinha, uns 18/20 anos, sorriso com aparelho nos dentes, rostinho lindo, pele branquinha, seios médios lindos e naturais, corpo na medida certa! A gata tem um par de coxas que me deixou com água na boca... Achei ela muito gata. O receio era de que pela tenra idade o atendimento não fosse corresponder.

Receio infundado... Depois do banho, ela já tira a roupa e nos atracamos em beijos e amassos, logo já caio de boca na bucetinha rosadinha dessa gata e por lá fico por um bom tempo. Ela então retribui e chupa e caralho com muita dedicação, passa a língua e abocanha o pau com vontade...

Pego a gata no ppmm, variamos com ela por cima, coloco a gata de quatro e que visão maravilhosa socar naquela bucetinha. Pra finalizar puxei a pra beira da cama e dei mais umas bombadas até encher o capote. Que novinha gostosa!!!

Rosto: Linda.
Corpo: Maravilhoso.
Seios: Médios
Buceta: Deliciosa e linda
Oral: Ótimo.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Camila

#29 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Jul 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trabalhando pelas bandas da Palhoça, sempre aproveito para dar uma passadinha na Nani, e eu estava mesmo querendo conferir algumas meninas que estão prestando o nobre serviço na casa.

Marquei com a Camila e num isntante eu estava no quarto com ela, aos beijos.

agora loira, o que na minha opinião realça a beleza da menina, estava de lingerie vermelha, uma delícia, linda e muito gostosa, dos beijos calientes, ela se abaixou na minha frente e iniciou um bom boquete, babado e com uma pressão deliciosa. Fomos pra cama, e num 69 pude saborear sua ppk de grelho mediano, e bem depilada, bem lisinha, e seu cuzinho piscava pra mim.

Ela me encamisou e veio me cavalgar, e nos beijando na boca ou mamando seus lindos seios, fudemos assim até ela pedir pra ficar de 4, amigos, segurei nas ancas, curti o visual da bunda empinada e a ppk arregassada só aguardando eu adentrar novamente. bembei assim, segurei pelos cabelos, e quando estava quase finalizando solicitei um papai mamãe, para gozar beijando sua boca.

Fodaço, a menina é muito gostosa, e fode muito.

Perguntei se ela fazia anal, e me respondeu que as vezes faz, quando tem um gelzinho anestésico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Laura

#30 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Jul 2020, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Umas bandas pelos entornos palhocenses e dei uma passada na Nany pra dar aquela relaxada, local onde sempre estão presentes garotas de beleza incrível.

Dessa vez não foi diferente, cheguei ao recinto e estavam disponíveis a Lara e a Laura. Duas gatinhas.
Logo de pronto já escolhi a Laura por apresentar uma belo conjunto, uma gata (estou na fase de tentar encontrar semelhanças nas pessoas) com os traços parecidos com a atriz de renome Lana Rhodes. Um corpo muito bonito, seios médios naturais, um corpo curvilíneo em pele branca e macia. Cerca de 1,65-1,70m, ~55 kg. Outra coisa que me chamou sua atenção foi seu sorriso e sua boca.

Enquanto ela me esperava no quarto fui ao banho e logo retorno.
Quando volto comecei a tomar no meio do cu. A menina já coloca um timer no celular e nem olha na minha cara enquanto me aproximo. Tento algumas carícias, mas a garota logo se vira e tira a roupa e se deita na cama. Nesse tempo tentei alguns beijos, mas sem sucesso, não beija.
Pra tentar melhorar o clima e quebrar o gelo comecei a beijar o belo corpo da Laura e fui descendo até aplicar uma bela chupada na buceta, lisinha e depilada. A garota pouco reagia aos estímulos e logo volto pra ver se na chupada dela o negócio se animava pra mim :evil: .

Chupada com capa e burocrática, muito rápida e mecanizada. O que estava me deixando intrigado era que a menina nunca olhava em minha direção. Depois até perguntei se ela tinha feito antes, se estava incomodada com algo, ela falou que estava tudo bem, daí cheguei a conclusão que assustei a menina com a minha feiura peculiar.... :D :D :D :D só pode.

Comecei pegando ela no ppmm e em nenhum momento ocorreu nenhuma interação, depois ela veio sentar e sem sucesso, nenhuma maior emoção no sexo. Muito robótico. Quando ela sai de cima do pau, que ocorre o pior, foi olhar no celular quanto tempo faltava, aí cara dei uma brochada monstro. Muita falta de consideração com o cliente. Eu sei que tem tempo, paguei pelos 30 minutos e não pretendo exceder, sempre tenho um relógio comigo e tenho certa noção de tempo de até quando vai o combinado. E ainda me solta que faltavam 4 minutos. Olhei no relógio e vi que tinham se passado 18 minutos desde a hora que entrei no quarto.

Daí pedi educadamente pra ela ficar de quatro em que ela me atende rapidamente. Fui na meia bomba e gozei pra vazar logo.

Uma pena uma menina tão linda ter um atendimento tão mecanizado. Ela se mostrou educada no tratamento, o que pegou foi o atendimento em si. Infelizmente mais uma funcionária da Fodobras. Triple NO!

Espero ter melhor sorte na Nany em próximas ocasiões como tive em outras situações. É assim que a gente aprende, tomando no meio da bunda!

Se for pra marcar tempo faz uma playlist no youtube/spotify/cartão de memória (coloca no toca discos) de 29min58seg e coloca pra rodar, quando acabar, acabou o tempo pô! ::basta::

Avaliação geral:
Beleza facial: Lindíssima.
Beleza corporal: Lindíssimo, curvilíneo, pele macia.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Não detectado, desaparecido.
Qualidade do sexo: Insípido.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”