Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 214 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 217
Oral Sem:Sim 212Não 22
Beija:Sim 198Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#1 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2019, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
[b][size=200]Bando de Cu Sujo!!![/size][/b]



Essa vadia que relato nesse TD acabei conhecendo por via transversa, já que a safada trampou em uma Casa de putaria famosa e acabou saindo sem que eu pudesse cumer gostoso sua buceta.

Entretanto, soube que estava atendendo na Privé Aroma do Amor, no Kobrasol (localização exata, encaminho via MP aos interessados), e acabei indo atrás dela, pois não iria perder a oportunidade de dar um pega nessa vagabunda safada.

Chego ao local e sou recepcionado pela secretária, bem simpática e solícita, e duas puta vem se apresentar, Jennifer e Dudinha, e logo aparece a [b]Gabi[/b].

[b]Características físicas da vadia: [/b]Morena clara, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 22/25 anos, aprox. 1m60/65 e 55/60kg; olhos castanho escuros, tetas médias e rabeta grande/proporcional.

Na hora já deu pra sentir que rolou uma química legal, e já fomos fazendo zuera quarto adentro.

Pagamento efetuado na mão da secretária, roupas jogadas na Casa do Caralho, tuália no lombo e água nas partes.

Quando retorno ao quarto, a vadia bota as tetas pra fora, vai tirando a roupa e já parto pra dentro na hora, dando um beijaço naquela boca que foi a coisa mais deliciosa. [img]images/smilies/friends.gif[/img]

Deitei-me na cama e a vagabunda deu uma chupada no tabaco na pressão certa [img]images/smilies/ivgtoy.gif[/img], já fazendo us bágus incharem antes do tempo regulamentar; mas segurei a onda. :mrgreen:

Capa na rola, pus a puta de pernocas abertas, e aquela racha grande, suculenta e greluda deu o ar da graça.

Atolei o caralho na buceta da vadia e logo tava só os cocos de fora, e o vaivém gostoso da porra havendo uma troca de carinhos bom pra caralho.

Recebi uma cavalgada de responsa, e logo estava eu na ponta da cama e a perva sentando no tabaco sem dó do cretino que vos fala.

D4 vadiei muito, ela empinando bem a bunda, e a pomba apertada dando o prazer que eu queria.

Eis que sugeri uma esporrada dentro de sua boca e logo anuiu com a cantada de botequim.

Deitei na cama, o tabaco à disposição da vagabunda, e aquela chupeta maravilhosa só me fez relaxar e dar uma baita gozada de encher a boca da vadia com o leite do meu caralho. Esporrei gostoso pacas naquela boquinha gulosa.

Fodaço! 8)


Investimento: 100zão 30min.



[b]Avaliando a vagabunda: [/b]

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e bão dimais)

Rosto: 8,75

Tetas: 9,0 (médias e boas de chupar)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (depilada, apertada e boa de meter)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa e numa sucção do jeito que eu gosto)


Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,46875. A nota 9,0 vai ao encontro do atendimento, que achei muito bom.



[b]Considerando a putaria: [/b]Gostei muito de cumer essa vagabunda. Houve uma entrega legal, deu uma baita chupada no meu caralho com direito a um delicioso OT, e na pomba levou linguiça a 3x4. Vou passar o tabaco nela mais vezes, pois curti o momento com a Gabi. Quanto à Privé Aroma do Amor, gostei da secretária, muito simpática, e das putas que estavam lá. Achei a cama um pouco desconfortável, às vezes sentia um estrado fora do lugar, mas isso com o tempo se arruma, no mais, tudo nos conformes. Portanto, retorno ao local para fuder as outas vagabundas também.



[b]Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.[/b]



Abç., Cacalhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Nov 2019, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer o Privê Aroma do Amor, uma certa garota Gabi eu já monitorava a algum tempo, ela atendeu poucos dias lá pelas bandas de Campinas e depois sumiu, e soube que estava disponível neste privê recém inaugurado.

O confrade Mutley me passou os detalhes do local, e nuances da desenvoltura da donzela.

A Gabi é uma morena mignon, achei ela alta e gostosa, rabeta grande e tetas médias, uns 25 anos, rosto bonito.

Então agendei e zarpei, e ao chegar sou recebido por uma loira chamada Iza, pergunto por Gabi e sou orientado a aguarda-la dentro do quarto, sem muita demora entra a perva toda sorridente e bem desinibida, ela me beija a boca e já vem pegando no meu pau por cima da bermuda, roupas retiradas dou aquela bolinada forte na morena e regado de muito beijo na boca, ela abaixa e inicia um boquete sem capa com ótima pressão (ela sabe fazer), me deito e ela continua a sugar o tabaco, peço a capa na rola e prontamente ela vem cavalgar de frente, depois frango assado, bota a puta D4 e vou cadenciando o ritmo, e pra finalizar a putaria encho sua boquinha de leite, um pouco escorreu pelo canto da boca respingando em minha perna o restante cuspiu no lixeiro, bem vagabunda a garota, depois banho roupas e fui conhecer as dependências, conheço mais duas profissionais ambas morenas, uma baixinha bem novinha de rosto bonito, a outra mais alta achei ela sexy.

Achei o quarto padrão, o banheiro pode melhorar, o local segue o estilo dos outros privês da região, a profissional tem a manhã da putaria, vale um repeteco.

Sobre os valores eu paguei R$:100, no tempo de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Gabi

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Jun 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Gabi.

Soube que a morena estava disponível e zarpei lá pras bandas do Kobrasol.

Essa puta só atende as vcs é difícil encontrá-la, acho eu que a mesma deve ter um emprego em alguma loja ou secretária em alguma empresa e quando surge uma brecha no alvará ela descamba pra putaria.

Enfim adentrando o inferninho a loira Iza faz a recepção e me coloca dentro do quarto, no pequeno percurso observo outra garota meia que escondida não a vi direito mais parecia bonita, em uma outra ocasião eu a pego, depois entra a cadela da Gabi, toda oferecida de lingerie vermelha e louca pra dar a buceta, kkkk.

Vamos ao TD: beijou com certa entrega colocando a língua, o boquete foi sem capa e com ótima pressão mais foi rápido e logo encapou, depois passa o gel na xota e vem por cima e cavalga forte (violenta), em seguida D4 com aquela raba bem exposta ela deixa dedilhar o cuzinho sem restrição, mais algumas bombadas e gozo forte bem no fundo daquela buceta carnuda, pensei que tinha acabado a zueira mais quando tiro a camisinha e descarto no ligeiro ela cai de boca na minha piroca ainda melada de porra e da mais umas chupadas e assim limpando o garoto por completo, porem a cafetina logo bate a porta falando que o tempo acabou. :?

O atendimento foi bom mais notei ela apressando em algumas situações principalmente no boquete, acho que no final quis compensar caprichando na sucção mais talvez tenha feito porque deu vontade pois a Gabi é bem vagabunda.

Pretendo retornar em breve pois soube de novatas na área. :twisted:

R$: 80/30 minutos, preço promocional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jeniffer

#4 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jun 2020, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Bunda!!!



Mais uma vadiada das boa, e dessa vez retornei à Privé Aroma do Amor.

Soube que tinha vagabundas novas na área e não pude deixar de ir conhecer as vadias.

Cheguei ao local, interfonei para liberar o acesso, e percebo que uma moreninha jambo bem gostosinha acelera o passo como a aproveitar a porta entreaberta. Não hora percebi que era vagabunda que trampava por ali, e estrategicamente, deixei-a passar na minha frente. Ela acelerou os passinhos ao subir as escadas, mas eu logo acelerei também, pois só em observar aquela bundinha gostosa rebolando nus meus cornos, já fez meu caralho intumescer e babar a cueca de líquido transparente.

Fui seguindo a gostosa e bingo!!! Ela aperta a campainha da Aroma do Amor, e eu logo em seguida já falo: acho que estamos indo para o mesmo lugar :D . Ela já deu aquele sorrisinho safado e já sentiu que sou um cretino que não valho porra nenhuma! :mrgreen:

Depois, soube que a gostosinha é a tão elogiada Crys; só que que adentrei ao recinto e sou recepcionado pela simpaticíssima secretária, que logo chama as putas para apresentação. Vieram duas vadias: Milena e Jeniffer; Milena mais solícita, Jeniffer, mais tímida. Escolhi a Jeniffer.

Características físicas da ordinária: morena clara; cabelos longos, castanho escuros e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média e proporcional.

Mal entramos no quarto, coloco minhas tralhas no criado mudo, dou uma juntada na vadia e baita beijo naquela boca deliciosa. Beijão gostoso mesmo!

Pagamento efetuado, tuália em mãos e bora lavar a linguiça, zóvus e adjacências cuzais.

Retornei, ela já foi pondo as tetinhas de fora e a vagabundagem comeu solta.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, e o ritual cretino-cafajeste-ordinário de lhes tirar a calcinha dando-lhes as boas-vindas quebram o gelo completamente.

Beijei aquela bunda todinha, e logo estávamos namorando e eu atolando a mão na xexeca dela.

Logo pus a vagabunda pra lamber minha rola, e a puta é mestra na arte de chupar um caralho de macho e fazê-lo gemer sem sentir dor. Lambia a rola inteira e o saco, chupava us zóvus e voltava a abocanhar a linguiça até a cepa.

Pedi capa na rola, pus a perva no PPMM, e a vista é linda: uma baita pomba bem rachuda e pronta pra agasalhar um caralho.

Tabaco na entrada da racha, e aos poucos a rola lhe adentrava a pomba até o saco, e tome amor, pois eu beijava aquela boca incansavelmente, lambia e chupava aquelas tetas igual guri piqueno, e ela extremamente carinhosa o tempo todinho!!!

A vagabunda partiu pra cavalgada e o bicho pegou forte!!! De frente, depois de costas é top, pois ela jogos os braços pra cima e soca a pomba na rola com vontade mesmo, sem contar as aberturas de bunda que ela dá pra eu ver aquele Olho do Cu todo a mostra.

Depois de ser bem judiado, pus a cadela D4 e aí foi a hora de o Mumu véio ir a desforra, pois carquei a linguiça na pomba da vagabunda, ela jogando aquele cabelão sobre as costas enquanto empinava bem a bunda pra eu meter o caralho todinho dentro dela.

Cumi muito aquela vadia, até grudar forte em suas ancas, dizer-lhe que meu cocos davam início àquele inchaço pré-debulhada de esperma, e a gozada no fundo da buceta da Jeniffer deu o ar da graça, enquanto a vadia não parava de rebolar o rabo na vara como a querer extrair até a última gota de leite de rola que eu tinha produzido pra ela.

Baita vadia du caralho!!!


Investimento: 80tão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (sorrindo e agradável o tempo todo)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, e muito bom)

Rosto: 10,0 (morena bonita e muito atraente)

Tetas: 8,5 (boas de chupar, lamber e beijar)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 9,75 (depilada, rachuda, apertada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, e bem gostoso)



Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,25 + 9,75 + 10,0 / 8 = 9,75. Como arredondar a nota se faz necessário, leva um 10,0 pela excelente performance para um primeiro atendimento, sem precisar dizer que já me fidelizou como cliente depois disso.



Considerando a putaria: tive o prazer de conhecer esse muquifo por intermédio da Gabi, mas estou vendo que o local já se consolidou na área como uma excelente alternativa para cumer boas vagabundas e sair de lá feliz da vida. A Jeniffer foi um espetáculo, e o repeteco é questão de tempo. Curti e voltarei mais vezes.

Plantel: Muito bom, e naquela oportunidade estavam presentes Crys, Jeniffer e Milena.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Peidões! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Naty

#5 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Jul 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, eu ando um pouco atrapalhado com as palavras talvez tenhas alguns erros na escritas etc e tal, mais vou tentar fazem mais um TD, mesmo porque sonegar jamais.

Já era sabido que eu retornaria ao Privê Aroma de Amor, e que escolheria umas das novatas para uma transa bem romântica.

Queria a Sheila que agora chama-se Jenifer, mais a donzela não estava disponível, então analisei uma outra opção, a proprietária do estabelecimento me indica a Naty, mais ela me fala que a garota não gosta de romance e que o objetivo era só sexo mesmo, como eu ando meio perdido pelos butecos da região e juntamente com o afastamento social me sinto um lobo solitário, mais levei em conta os atributos físicis da profissional, o sorriso em seu rosto também me cativou bastante, bora pro sexo antes que chegue um outro maluco e a escolha ... Bora pra putaria.

A perva tem cabelos avermelhados mais puxa pro ruivo e com algumas mechas claras é difícil pra confirmar a exatidão das cores, a Naty é alta e uns 65 kilos mais ou menos, tetas médias e naturais, bunda média/grande, estilo potranca.

O TD: muito beijo na boca com boa entrega, ela abaixa e começa a chupar sem camisinha (pressão média), depois cama e Naty continua a sugar minha rola, algo prolongado como eu gosto, peço a capa no bilau e vem por cima e executa uma cavalgada bem intensa, depois D4, em seguida PPMM, então peço mais um boquete ela tira a camisinha e lá está Naty mamando, o leite vai chegando e vem forte o primeiro jato vai por cima da boquinha aí ela coloca a piroca um pouco pro lado bem na bochecha, mais alguns jatos de esperma e aí só fico observando o leite escorrendo em seu rosto. :twisted:

Ótimo atendimento e vale repeteco.

R$: 80/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Crys

#6 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jul 2020, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Crys

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Seus Pentelho Incravádu!!!



Tive que retornar à Privé Aroma do Amor, pois no último TD aqui publicado já dei a dica do meu retorno...
Mutley/SC escreveu:Cheguei ao local, interfonei para liberar o acesso, e percebo que uma moreninha jambo bem gostosinha acelera o passo como a aproveitar a porta entreaberta. Não hora percebi que era vagabunda que trampava por ali, e estrategicamente, deixei-a passar na minha frente. Ela acelerou os passinhos ao subir as escadas, mas eu logo acelerei também, pois só em observar aquela bundinha gostosa rebolando nus meus cornos, já fez meu caralho intumescer e babar a cueca de líquido transparente.
Fui seguindo a gostosa e bingo!!! Ela aperta a campainha da Aroma do Amor, e eu logo em seguida já falo: acho que estamos indo para o mesmo lugar :D . Ela já deu aquele sorrisinho safado e já sentiu que sou um cretino que não valho porra nenhuma! :mrgreen:
Depois, soube que a gostosinha é a tão elogiada Crys;…
Pois, bem! Fui ao encalço dessa vagabunda. :twisted:

Marquei com antecedência via secretária, e bora despejar o esperma.

Chego ao local, as putas todas perfiladas e a Crys já toda solícita, pois sabia que eu ia passar o tabaco nela.

Características físicas da vagabunda: moreninha jambo; cabelos longos e negros, e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média e deliciosa.

No quarto, cachê na mão da puta, tuália nas cósta, e bora lavar as partes.

Cheguei ao quarto, tuália na Casa do Dimonho, e já vi a vadia cum as tetinhas pra fora e totalmente ávidas para serem lambidas e chupadas.

Não perdi tempo e me atraquei na gostosa igual adolescente cabaço que nunca viu uma cadela vadia na vida; chupei as tetinhas dela, atolando a mão naquela bunda gostosa, e aí que ela empinava ainda mais o rabo pra eu me deliciar com sua gostosura.

Coloquei a vagabunda na ponta da cama e tive que tirar aquela calcinha dela, vendo aquele rabo delicioso dar o ar da graça e poder dizer “muito prazer em conhecê-la, Crys!”. :mrgreen:

Não me aguentei diante daquela raba tesuda, e cada centímetro de calcinha tirada eu ia beijando aquela bunda todinha, enquanto apalpava aquele bucetão carnudo e gostoso em segundo plano. :D

Deitei na cama, beijei ela toda, e logo estava dando meu tabaco pra ela mamar; uma pena que encapa a rola pra chupar, mas a vadiada que ela deu no meu caralho é foda de aguentar, pois lambe a linguiça toda, chupa us cocos e faz a festa lambendo o saco inteirinho.

Se eu já tava com tesão, fiquei mais ainda, e logo pus a vagabunda no PPMM.

O que a Crys tem de pequenina, tem de bucetuda também, pois tem um baita marisco de mergulho no meio das pernas que meu caralho guasqueva em falso de alegria em poder fuder aquela xoxotona.

Atolei a rola naquele bucetão gostoso que meu tabaco se sentiu totalmente recepcionado e agasalhado com carinho e amor.

Cumi bem gostoso a bucetona da Crys, que abria bem as pernocas pra eu atolar a linguiça nela até us cocos; e nessa posição também foi muito carinhosa.

Pus a vagabunda pra cavalgar e a pequena saber dar aquela racha gostosa pra valer, pois atolava a pomba no caralho, botava as tetas pra eu chupar, e as bucetadas que me dava ecoavam pelo Aroma do Amor e adjacências.

Eis que coloco a vagabunda D4 na ponta da cama e PQP!!! Que gostosinha du Caralho!!!

Carquei o pau na franga dela e a passei a saboreá-la como devia, e a puta, vendo que eu me esbaldava atolando a linguiça na bucetona dela, aí que empinava a bunda, fazia a cama de gato no lençol e se soltava cada vez mais pra eu aproveitar todo o seu potencial de ordinária nascida para ordenhar.

Amigos, era eu grudado na vadia igual um cadelo doido, abraçando-a todinha, bolinando suas tetas, e carcando a vara à vontade, até sentir que não aguentava mais e meu tabaco pediu pra despejar o leite, e dei aquela esporrada de encher o capote bem no fundo da bucetuda da Crys.

Gostoso pra caralho!!!

Para finalizar, quanto fui tomar o banho pra saideira, pedi que ela em acompanhasse até o banheiro; ela na minha frente, peladinha, rebolando aquele rabo devasso, bem vagabunda, e observando pelo espelho do corredor como era desejada e dava tesão ao cadelo mais zuado e cretino do GPGuia/SC.


Investimento: 80tão 30min.


Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75 (vai se soltando no transcorrer do TD)

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (Infelizmente não beija)

Rosto: 8,75 (morena jambo, com cara de vadia que eu adoro)

Tetas: 8,5 (boas de lamber, chupar e vadiá)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 9,75 (depilada, carnuda, boa de fuder e esporrar)

Chupada no tabaco: 8,0 (Com capa, mas gostei da performance)


Média: 8,75 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 8,5 + 9,75 + 8,0 / 7 = 8,9642…. Como arredondar a nota se faz necessário, leva um 9,0 – mas com vontade de dar 10,0 – pois eu curti realmente o atendimento, e fiquei com vontade de cumer de novo essa vagabunda.



Considerando a putaria: todos os calhordas daqui já sabem que quando o atendimento é “3x No!” eu desço o sarrafo mesmo, pois já passei da idade de me deleitar com esse tipo de serviço, mas com a Crys eu curti pra caralho. Não sei se foi aquele contato que tivemos quando fui subindo às escadas admirando seu rabo tesudo; não sei se foi aquele jeitão de cadela vadia, que não vale um ovo podre e que eu adoro; ou se rolou aquela química, que me faz desapegar de determinados critérios de avaliação e apenas curtir o que rolou. Sei lá! Adorei fuder com essa vagabunda, e as restrições não afetaram em nada seu atendimento, motivo pelo qual, vou cumer essa puta mais vezes; fica a dica dessa preciosidade a abrilhantar o plantel Aroma do Amor, local que disse a veio e se consolida como uma excelente opção com boas vagabundas. Retorno à Casa, com certeza!

Plantel: na oportunidade, estavam presentes Crys, Jeniffer e Milena; atualmente, o plantel conta com novas vadias ávidas por ordenhar cadelos cretinos iguais a nós.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Canalhas du Caralho! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Jennifer

#7 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de trocar figurinhas com o camarada Ragnar Lothbrok que me faz a indicação dos belos serviços prestados pelas vagabas do Aroma resolvo visitar o recinto. Confesso que foi a segunda vez que fui visitar o local. Na primeira que tinha ido fiquei decepcionado pela baixa qualidade que existia. Entretanto, parece que o local passou por uma recolocação de funcionárias ( :lol: :lol: :lol: ) e agora o plantel está mais diversificado...kkk

No dia da visita ao chegar ao recinto quatro mocoilas estavam disponíveis: Jennifer e Karol. Confesso que na hora fiquei bem indeciso porque eram duas gatas. Resolvi escolher a Jennifer. A Jenifer foi descrita no TD do camarada Mutley que muito bem observou a desenvoltura física e safadística da gata.

Realmente a gata é um espetáculo, beija sem miséria, abocanha o pau com intensidade e tem um corpo delicioso. Detalhe para a boca da gata, carnuda, excelente de ser beijada e faz um boquete de levantar o pau do meu bisavô.

O destaque para essa gata ficou por conta da sentada, que foi feita com muita intensidade. Ela usou meu pau de pula-pula que me faz sorrir até hoje! Achei ela linda além da safadeza peculiar.

O ponto negativo é que parece que purpurinou do recinto.

Volta Jenifer!!! Ainda não fiz o repeteco... KKK

Rosto: Gatíssima.
Corpo: Cavala.
Seios: Pequenos/médios
Buceta: Deliciosa
Oral: Excelente.
Transa: Fodástica.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Karol

#8 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz o retorno ao Aroma depois de ter gostado muito do que tinha visto na primeira visita. Dessa vez estavam Jenifer, Karol, Milena e Crys.

Já tinha reservado meu horário com a Karol que prontamente me recebe.

A Karol fisicamente se parece com a Jenifer. Uma novinha, no estilo mais cavala, cabelos pretos e longos, entre 18/20 anos, rosto bonito, seios médios, uma bunda grande e redonda, um belo par de coxas e de estilo mais reservado.

Depois do banho, dou alguns beijos, mas sem muito envolvimento, ela então vem chupar o pau (encapado). Uma boa chupada, mas sem maiores euforias. Beijei a gata todinha e ela não demonstrou muita interação na atividade.

Logo então vamos pra meteção. Nessa parte a gata se envolveu mais, mas ainda sem ser digno de maiores exacerbações, recebeu a rola , sentou no tabaco e de quatro tomou tabacada com força sem pestanejar. Nessa posição não tarda a pedir pra gozar no qual percebendo a interação nesse sentido acelero as estocadas até encher o capote de leite.

A gata é uma gata, tem um puta de um corpo, mas ainda não tem o selo de safada...

Ainda assim merece o positivo.


Rosto: Gata.
Corpo: Cavala.
Seios: Médios
Buceta: Boa
Oral: Boa.
Transa: Normal.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Naty

#9 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa foi a última visita que fiz ao Aroma. Estavam Naty, Milena e Crys.

Ao ver a Naty, já puxo a gata e digo: "É tu mesmo!".

A Naty é uma puta de uma mulher, perto de 1,80m. De salto me olhava de cima... kkk Um belo corpo, magra, seios médios e o restante segue a descrição do camarada Ragnar. Não aparenta mais que 20 anos. Do estilo que o Muleke aqui aprecia...

Chupei a gata toda, e bota toda nisso, porque a mulher é grande, piercing na bucetinha, linguada foi em tudo que foi canto dessa gostosa. Pagando um boquete a gata não ficou pra trás, lambeu, engoliu, cuspiu, bateu com a rola na cara, tudo como o script de vadia escreve.

No fight o negócio ali é arriscado. Que surra de buceta que a mina proporciona, a meteção é na pressão o tempo todo. A gata é no estilo vagabunda, pede pra meter, gosta de receber rola e se envolve mesmo. Muito beijo na boca. Peguei essa mina de quatro e meti com vontade, puxada de cabelo, tapa na bunda e aquela putaria bem responsável que todo vagabundo que se preze deve fazer. Sem muito mais tempo, sacola cheia e sorriso no rosto!


Deve ter vagabundo fazendo fila pra comer essa gostosa!


Rosto: Gata.
Corpo: Cavala.
Seios: Médios
Buceta: Gulosa
Oral: Incrível.
Transa: Fenomenal.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por Mutley/SC » 18 Jul 2020, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Canalhas!!!



Rádio Corredor informando que haviam vagabundas novas no Aroma do Amor, e tive que ver cus olho da cara se o material era de primeira mesmo.

Cheguei ao local, recebido com aquela atenção especial da secretária e ela chama as vagabundas para apresentação.

Eis que aparecem 4 putas, todas com seu perfil peculiar e para todos os gostos: Bruna, uma loira estonteante, com um top vermelho que deixavam à mostra um par de tetas fenomenais, estilo Pamela Anderson nos tempos de glória de SOS Malibu; Milena, a chaveirinho do Aroma do Amor, que teve a audácia de em encoxar e passar mão no meu rabo, aquela ordinária; Isabela e Priscila, duas novinhas gatas, mas com certa timidez no ar.

Não preciso dizer que a escolhi foi a loira voluptuosa da Bruna.

Características físicas da vagabunda: loira; cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m65/70, uns 65/70Kg, entre 23/26 anos, tetas siliconadas e lindas, uma bunda grande e maravilhosa.

Levei a vagabunda para o quarto, e já dei um beijo na boca da Bruna que senti que a coisa ia ser top! Disse que o oral sem capa era mediante taxa, mas paguei porque senti que a queria em sua potencialidade.

Pagamento efetuado nas condições acordadas, tuália nas costa e bora lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto, e quando vi a vagabunda pelada, meu caralho já batia no umbigo, pronto pra brincá de fazer neném.

Dei uns beijos na boca da vadia, virei-a de costas, pus D4 na ponta da cama e comecei a esfregar o tabaco naquele bundão enorme e tesudo. A vagabunda é boa demais, meus amigos!

Logo ela já estava punhetando meu caralho e de joelhos já chupava meu tabaco numa intensidade espetacular.

Quis aproveitar mais aquela chupeta, e deitei-me encostadão na cabeceira da cama, rola à disposição da Bruna, e aí meus amigos, a puta disse a que veio: sugada na vara de primeira! Lambia o caralho todo, passava a língua pela cabeça do tabaco, língua nus cocos, metia os bagos dentro da boca e os acariciava com a língua novamente, voltava a lamber a rola inteira e finalizava com uma garganta profunda de se babar toda! Essa sequência se repetiu inúmeras vezes, eu suando igual um cavalo e a puta fazendo o Mumu aqui gemer sem sentir dor.

Quando eu não aguentava mais, e se continuasse, ia esporrar por ali mesmo, pedi capa na rola, pois meu caralho já estava prontinho para lhe cumer a pomba.

Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM, e nessas horas se nota como a Mãe Natureza nos prestigia com verdadeiras pérolas: a puta é bem bucetuda, com grelo avantajado, um prato cheio para os lambedores de buceta de nosso Brasil varonil.

Só acoplei o tabaco no meio da racha e a linguiça se acomodou todinha naquela franga gulosa da porra.

Esbaldei-me comendo o bucetão dessa gostosa du caráleo, beijando muito aquela boca, lambendo-lhe as tetas suculentas, e carcando o pau até a cepa dentro dela.

Na cavalgada, judiou do Mumu sem dó, onde se inclinava para trás deixando aquele bucetão guloso na minha mira para observar como a rachuda agasalhava o tabaco todinho.

Sentei-me na ponta da cama e pus a vagabunda pra judiá dis costa, e aí que ela prestava o serviço cada vez melhor, pois bombava aquela buceta no meu tabaco, eu vendo aquela rabão enorme subindo e descendo, e ela abrindo a bunda pra eu reverenciar aquele belo Olho do Cu que não parava de me provar com inúmeras piscadelas.

Juntei a puta contra a parede é mais bambuzada na xota, com a puta empinando bem o rabo, e pondo a buceta na angulação perfeita pra levar ferro!

Para finalizar, vagabunda na ponta cama, cupulato, tabaco na pomba com a vadia abrindo a bunda com as duas mãos para eu me deleitar com seu Olho do Cu grande e namorador piscando pra mim, e só foi eu grudar forte nas ancas da cadela, acelerar as atoladas de pau na pomba, vendo aquele rabão enorme e tesudo a minha frente, e a leitada saiu do meu caralho aos baldes na buceta da Bruna que me deixou deveras relaxado.

Que vadia gostosa da porra, meus amigos.


Investimento: 80tão 30min. + tx do Oral Sem Capa




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (Já me conquistou na apresentação)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, lascivo, beijo de puta vadia que veneramos)

Rosto: 10,0 (achei-a gata demais)

Tetas: 10,0 (bonitas, siliconadas, com aspecto natural)

Anal: Sem nota (mas aquela Cu piscante me diz que ordenha vara alheia)

Buceta: 9,0 (depilada, grande, gulosa e com um belo grelo pra mamar)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, lambendo e chupando tudo que tem direito, e com gargantas profundas que proporcionavam babadas homéricas no meu caralho)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,875. Nota 10,0 sem muitas justificativas, pois a vagabunda é boa demais na cama.




Considerando a putaria: Não vou esconder de vocês que quando fui ao Aroma do Amor não esperava uma vagabunda com uma foda tão intensa. A química que rolou foi incrível; o tesão que ela me deu, sensacional; e a entrega do início ao fim do TD, arrematou com chave de ouro a trepada. Estava precisando de uma puta assim para relaxar, e a Bruna caiu como uma luva naquele momento. No final da foda, eu relaxando e observando a vadia, percebi que ela se parece muito com a Viviane Araújo, a ex do Belo, nos idos em que era loira, mas com aquele corpão de vadia gostosa que chama atenção até do Papa. Está aí a dica: quem tem fantasias com a Viviane Araújo, tem uma sósia no Aroma do Amor que vai suprir esse desejo. No mais, algum pau no cu aqui vai dizer: mas tá, Mumu elogiou, elogiou e só cumeu uma vez? Respondo: cumi num dia, e voltei no outro e recomi a gostosa, pois vale a pena; mas vou relatar em outra oportunidade. Ah, e já notei que vou cumer mais vezes, pois se a vagabunda trata bem o cadelo Mumu, ele volta sempre!

Plantel: na oportunidade, estavam presentes Bruna, Isabel, Milena, Priscila; mas o elenco sempre tem novas estrelas semanalmente, o que vale uma visitinha descompromissada.




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.





Abç., Seus Cretinos! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma bela surpresa me aguardava quando me dirigi ao Aroma do Amor.

Era uma bela manhã e eu ainda estava me recuperando dos trabalhos como porteiro noturno. Afinal em tempos de crise a gente faz de tudo um pouco: faz as vezes de criador de curió, faxineiro, vendedor de Trimania, passeador de cachorro e entregador de ifood, além é claro de porteiro.

A parte desse trabalho é que a gente vê o pessoal o tempo todo entrando e saindo, entrando e saindo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: e quando me dou por conta já tô pensando nas donzelas desamparadas do Kobrasol e redondezas, necessitadas de um auxílio para eu entrar nelas e elas saírem de suas roupas... :lol: :lol:

Ao chegar no aconchegante recinto a gerente já me indica a companhia de quatro agradáveis moças: Milena, Isabel, Karol e Bruna. Confesso que esta última já tava escolhida desde quando bati o olho, não demorou um décimo de segundo pra tomar a decisão. Afinal a Bruna é uma Gostosa com G maiúsculo, além de espalhar simpatia e uma boa troca de energias enquanto conversamos (que foi bem pouco...kkkk)

Os atributos físicos são os descritos pelo vagabundo acima.

Passo uma água no corpo rapidamente e quando adentro o quarto a gata já me atraca dando beijos com muita saliva e língua sobrando. Logo ela já coloca os peitões siliconados pra fora e me perco ali no meio por um bom tempo. Quando consegui sair dos peitos, caí direto na buceta com grelo grande e rosado, a ponto de ser degustado. Chupei a buceta com inspiração, ainda mais quando ela vira pra mim e fala: "Estou começando hoje na casa, você é o primeiro! (Obs.: O TD foi feito semana passada)". Viro pra ela e falo: "Seja bem-vinda!" kkkk

Logo após ela vem a já abocanha o pau e vai chupando com intensidade (Obs.: Ela cobra uma taxa pra chupar sem, mas nem pestanejei, visto a auto-propaganda realizada pela donzela). A loira chupou o tabaco que foi bonito de ser ver, o ponto alto é quando a gostosa abocanha o pau e o engole até engasgar com ele... Coisa linda de ser ver! Deu um trato todo especial em todas as reentrâncias pauzais em que o caralho ficou mais enrijecido que vergalhão GG50 da Gerdau.

No movimento metetístico eu deveria resumir em poucas palavras o que essa gostosa faz: Fenomenal!

A gata se entrega na safadeza que é coisa linda, começamos no ppmm, em que a gata pede pra começar devagar, mas em poucos segundos ativa o modo hard e tá suplicando por estocadas cada vez mais intensas. Grudei na gostosa e ia metendo beijando na boca, mamando os peitos, dando pressão na gata e ela me agarrando com força, suplicando por pau cada vez mais... Depois de meter até envergar o mastro e o fôlego ir embora ela veio sentar. Meus amigos, que quicada! Novamente ela começa devagar e vai aumentando a intensidade até se agarrar no meu pescoço e esfregar a buceta com toda a força no meu pau. Grudou com muita vontade, segundo ela tinha gozado, e foi um pequeno tempinho até se recompor...kkkk

Logo, ela se ajeita e empina o rabão pra comê-la de quatro. De novo ela pede pra repetir a cena, começa bem devagar e vai aumentando a velocidade. Dessa vez como era eu que controlava (hehehe), fui metendo bem devagarinho aproveitando pra sentir bem a buceta dessa gostosa enquanto acariciava a bunda enorme e macia que a gostosa apresenta. O cuzinho da gata bem aberto bem na minha direção me inspira e começo a estocar com força segurando na cintura da delícia até sentir a gozada encher o látex!

Meu amigo, que foda!! :badgrin: :badgrin:

A Bruna é muito bonita e gostosa, fora de série essa gata. E fode muito!

Já voltei pro repeteco, mas esse eu conto outro dia!

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatíssima.
Beleza corporal: Gostosaaaaaaaaa. Tudo ão, peitão, bundão, coxão, bucetão.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilhosa.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Fenomenal!

O confrade Mutley relatou a semelhança dela com a Viviane Araújo, acho que também vou nessa linha, mas achei mais parecida com a pseudo-celebridade Dani Sperle: https://beautifulwomen370.tumblr.com/po ... C3%BAsculo
Fica a dúvida...kkkk

Tem um anúncio dela no Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 326210047/
As fotos são dela mesma, mas te falo, ao vivo é muito melhor!

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos já com o oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jul 2020, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cuzão du Caráleo!!!



Dessa vez o TD começa no papo reto!

Fui na Bruna do Aroma do Amor de novo! Aliás, passei o tabaco nela num dia, e no outro fui lá pra cumer essa vagabunda de novo, pois fiquei receoso que sumisse da área, já que rotatividade de putas nesse muquifo é bem alta.

Liguei para o antro de perdição e reservei a Bruna para mais um momento de esculhambação entre quatro paredes.

Chego ao local e sou devidamente recepcionado pela secretária que logo chama a Bruna pra os afazeres putanhísticos.

Eis que aquele tesão de vadia vem ao meu encontro toda sorridente, e aí tenho que dar o braço a torcer: to fudido na mão dessa cadela ordinária, igual o cantor Belo quanto viu a Viviane Araújo pela primeira vez. :lol:

Larguei o cachê na mão da secretária, e no quarto eu e a Bruna nos resolvemos: beijo na boca na quintessência de delicioso, passada de mão naquele rabo gostoso, e ela já atolando a mão no meu caralho sobre a calça jeans, e logo tive que pedir a tuália pra lavá as parte, pois senão o bixo pegava ali mermo.

Água nas parte, voltei pru quarto, e aí meus desejos se realizaram.

A vagabunda já fica D4 na cama e começa a lamber meu caralho que foi coisa mais lindja desse mundo!! :D

Era ela chupando meu tabaco nas mais variadas pressões, e eu abrindo seu rabo e massageando aquele Olho do Cu grande e suculento du caráleo.

Meu tabaco latejava de tesão ao ver aquela gostosa dando o prazer no limite de suas qualidades profissionais.

Eis que me larguei na cama e a chupeta cumeu solta, com muita linguada na cabeça da rola, nos cocos, garganta profunda com a vadia babando o caralho inteiro e me fazendo suar frio igual um condenado.

Capa na rola e vagabunda me surpreende com uma cavalgada de costas, onde aquela bucetão greludo abocalhou meu tabaco e a judiaria foi enorme.

Bruna na ponta da cama, aquela bunda tesuda bem empinada, e atolei a linguiça naquela pomba gostosa que a vadiação parecia que não tinha tempo de acabar.

Para despejar o leite do meu caralho, cumi muito a vagabunda no PPMM, beijando aquela boca deliciosa e lhe lambendo as tetas; foi quando a ajeite no frango assado, aquele bucetão enorme levando pau dentro, e só foi eu deixar a vida me levar e dar aquela gozada gostosa dentro da buceta da Bruna que me fez revirar us zóio dus córno. Capote até a boca com leite dos meus cocos para prestigiar a Bruna.

Que vagabunda delícia du caralho, pelamor!!!!


Investimento: 80tão 30min. + tx do Oral Sem Capa


Avaliando a vagabunda: reitero as notas dadas nos quesitos do TD anterior, o que lhe confere nota 10,0 sem sombra de dúvidas.



Considerando a putaria: Segundo TD com a Bruna e a puta já diz a que veio, pois nada de braçada em gostosura e qualidade de atendimento. Essa chegou pra fazer fama no Aroma do Amor, e quem duvidar que vá lá e confira, pois vou cumer mais vezes essa vagabunda, até não aguentar mais, e olha que não sou de ficar jogando confete pra qualquer uma não, mas a Bruna merece ser degustada por vários cretinos. Apenas digo: fica a dica. ::basta::

Plantel: Sempre variado e com novas vagabundas; a Casa sempre fornece fotos das vadias qdo solicitadas.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog / fotos da Bruna aqui , aqui e aqui.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Peidões!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bruna

#13 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Ago 2020, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recalculando rota lá pelas bandas do Kobrasol, esse bairro parece um labirinto eu acho que vou precisar de uma bússola.., mais lá de longe já observo o bar dos cornos, buteco de esquina com o Privê Aroma do Amor, e logo estou a subir as escadas e sentindo aquela sensação prazerosa que antecede a putaria, e sem demora lá estou batendo na porta do puteiro e imaginando o que me aguarda do outro lado.

Adentro o local e Iza chama as garotas, Bruna é a primeira a se apresentar e ali já notei a garota com aquela cara de puta ordinária, em seguida Milena e depois aparecem mais duas garotas, ambas morenas, karol essa achei gostosa e bonita e Isabel bonita também, porém mais acanhada.

Quanto a escolhida fui na Bruna, ela estava bem atraente e vestia um vestido cinza bem colado ao corpo e um salto alto dando assim mais volume ao seu corpo curvilíneo, cabelos soltos e bem sorridente, parecia com tesão.

As características físicas da perva já foram bem descritas em prosa e verso pelo confrade Mutley, eu reitero.

Sem mais vamos ao quarto e pra iniciar fui apalpar essa delícia por cima do vestido e ela responde bem as minhas iniciativas e vem me beijar na boca, beijo com entrega ela parece curtir o momento, minha mão vai descendo e vou percorrendo suas partes, mãos por baixo do vestido e noto que Bruna não curti muito usar calcinha, é só o vestido mesmo sem nada por baixo, imagino eu que deve transitar assim em sua vida particular, enfim ela ajoelha e inicia um boquete sem capa e foi no capricho mamada de puta profissional, bem sugado, bem trabalhado, bem prolongado, maior parte do tempo chupava sem usar as mãos e exagerando na garganta profunda, me deito e a loira vem mamar mais um pouco ai ela punhetava e chupava ao mesmo tempo, usou de várias técnicas para uma boa execução do boquete, tempo passa e ela vem encapar o garoto, depois vem por cima e escorrega na piroca senta e rebola, sobe e desce com força, coloco a puta D4 e agarro aquela anca com vontade e vou a penetrando devagar ela puxa o lençol e vai gemendo baixinho, bem sacana, vai falando algumas putarias fica se masturbando, vai atiçando.., em seguida PPMM algo mais casual mais com requintes hard, ela é devassa mais ao mesmo tempo demostra ser bem passiva, e finalizando com um boquete, ótima pressão o leite vem rápido e na hora de gozar ela tira a boca e punheta forte e assim despejando o leite em meu corpo.., ela deita no meu lado e batemos um papo sobre alguns assuntos do cotidiano ela é bem comunicativa e sabe agradar.

Em seguida aquele ritual, banho, pago a profissional, roupas e zarpei...

Resumindo a putaria foi um ótimo atendimento, nota 10 sem dúvida nenhuma e em breve repeteco. :twisted:

R$: 80.00 / R$ 30.00 boquete sem capa, total R$: 110.00 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

July

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Ago 2020, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia desses meio da tarde eu vagava pelas ruas deste nobre bairro chamado Kobrasol, uma dúvida pairava em minha mente qual privê ir visitar, então me lembrei das cadelas Bruna e Karol, que atendem no Aroma do Amor, a primeira citada já devidamente comida e a segunda somente a visualização foi feita.

Sendo assim faço contato via zap com a casa e deixo reservada a rabuda da Karol, mais acabo chegando uns 10 minutos antes do combinado e Karol estava em atendimento, um cliente empurrava a rola nesta vagabunda, então fico no aguardo escutando somente os gemidos dessa gostosa dando para outro.

A cafetina que organiza os encontros me fala de uma tal July, e que estava disponível no momento, mais falei que não teria interesse na garota pois já estava agendado com Karol, mais quando vejo a delicinha vindo ao meu encontro me faz na hora mudar de ídeia.

A perva tem cabelos pretos, pele branca (leite), tetas pequenas/médias e naturais, bunda média promocional ao corpo, ela não é alta, uns 50,55kg aproximados, entre 18, 20 anos, rosto bonito.

July estava de salto alto e vestia um shorts jeans bem curto e um sutiã preto, ninfetinha bem atraente.., conversamos um pouco e ela me leva ao quarto. :twisted:

Ela começa com uma dança sensual e vai aos poucos se despindo eu me sento na ponta da cama e fico a observar a garotinha com sua performance de dançarina de boate, ela tira a calcinha e joga pro espaço, sua buceta é bem recheada e carnuda estilo Big Mac, ela se vira e abre a bunda bem no meu rosto eu não aguento e agarro a pequena, mais quando percebo ela abaixa e começa a mamar na piroca sem camisinha, boquete bem babado e com boa pressão, outra cadelinha que chupa sem usar as mãos e concentrando bem na cabeça do tabaco :shock: , peço a capa na rola mais ela continua a mamar, cabritinha tava empolgada.., depois vem encapar com a boca e quase não consegue mais com sua hábil boquinha obteve sucesso, que atentada essa July.

Depois variamos algumas posições acho que nessa ordem: cavalgada de frente, PPMM e finalizando comendo a July D4... com muito leite jorrado no capote. :D

Papo final ela me fala que atendia como massoterapeuta na Clinica Cesma e que lá era conhecida como July/Japa.

Senti falta de uns beijos calientes, mais mesmo assim leva nota 9.

R$: 80:00 / R$: 20:00 oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#15 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Ago 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi dar uma conferida no time do Aroma e após fazer todo o ritual para chegada: apertar o interfone, aguardar a liberação, subir as escadas e adentrar o recinto, o que acontece? Sou apresentado a: Milena, Bruna e Isabel. Mas quem seria a escolhida novamente? Bruna, uma loiraça de tirar o fôlego.
O TD com a Bruna começa a surpreender pela simpatia da gata. Ela sempre me recebe com alto astral, um puta de um sorrisão e já vem beijando com aquela boca toda suculenta. Enquanto ela vai tirando a roupa e aqueles peitões dão o ar da graça é óbvio que já desço caindo de boca e mamando e lambendo esse belo par de peitos. Os amassos continuam e ela logo já começa a me punhetar, o pau fica tinindo e a gata sem mais delongas abocanha o tabaco até onde a boca alcança, o limite é a garganta, tenta engolir o pau mesmo!
Subo na cama, me espalho e a Bruna continua a mamar, tenta a todo momento engolir o pau, lambe bem o pau, vai me divertindo e brincando com a língua, salivando o tabaco em belas chupadas. Foi um bom tempo só na chupada da loira, degustou o meu pau com dedicação!
Passo a língua em todo o corpo da Bruna, mas como não dá pra deixar de ser, fico muito tempo brincando no meio dos peitos, um playground amplo com muitas possibilidades de alegria. Desço pra buceta e fico brincando no grelo proeminente daquele mulherão. Ela parece gostar da brincadeira.
Depois de vestida a capa, coloco o pau na buceta e ela pede pra socar com força na gostosa e seu desejo é prontamente atendido. No ppmm o melhor é que enquanto vou metendo vou beijando aquela boca gostosa e mamando aqueles peitões. Se ficasse só nessa brincadeira eu já seria um vagabundo feliz! Mas que nada, depois de muito socar e as forças se esvaírem por um tempo a Bruna vem sentar.
Primeiro ela senta de costas. E aquela visão daquela bunda enorme pulando no meu pau e aquele cabelão loiro foi de castigar o garoto... Enquanto ela ia sentando ia aproveitando toda aquela bunda na minha frente, meu estoque de visões inspiradoras foi renovado de forma magnífica! Depois ela gira no pau e vem de frente numa cavalgada muito bem executada. Mas vi que o fôlego da loira estava a ponto de se esvair.
Como eu possuía ainda um pouco de fôlego guardado peço pra ela de posicionar de quatro, e ela empina aquele rabão na lua, coloca o travesseiro por baixo e pede pra socar. Grudo na cintura da loira e meto com todas as forças que reuni e a gata vai clamando por socadas. Puxo as mãos dela pra trás e vou nos movimentos até sentir o látex cheio no fundo da buceta dessa loira furacônica!

Que gozada!
Repeteco com a Bruna é sinônimo de sucesso! A Bruna é a pérola do Aroma. Uma raridade...

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Um avião.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Magnífico.

Fotos da Bruna: https://br-static.imgskk.com/post/c6/12 ... 763bed.jpg
https://br-static.imgskk.com/post/3a/dd ... cc4acb.jpg
https://br-static.imgskk.com/post/f3/56 ... 5b8aa2.jpg

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos + tx do oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

July

#16 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Ago 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Retornei na mesma semana, tinha que resolver um problema pessoal ali perto do tal buteco dos cornos, então aproveitei a situação e fui conferir o plantel, mais sim eu já arquitetava um repeteco com a pequena July, porém fui ver o que me aguardava.

Ao chegar uma mulata de estilo potranca e bem desinibida tentava me seduzir, Bruna e Karol não estavam no recinto e as outras duas Isabel e Milena formavam o plantel, a ninfetinha aparece por último.

Ela vestia uma lingerie branca, salto alto, caprichou no batom e sensualizava da maneira dela, nada muito depravado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Deslocamento até o quarto e começa a putaria.., no beijo ela esquiva mais o boquete descamisado ela capricha, fizemos um 69 bem demorado e em seguida vem encapar o garoto com a boca, inicio a pegando no PPMM, depois D4, na seguencia vem por cima e cavalga gostoso, por fim um boquete ela sugava gostoso até eu gozar e lambuzar as suas tetinhas. :roll:

Sobre o atendimento e a nota, idem com o TD anterior.., valeu a investida. :D

Valor pago R$:100 / 30 Minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Catherine

#17 Mensagem por Mutley/SC » 18 Set 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada du Dimonho!!!



TDzinho atrasado, mas puramente justificável. A puta tinha saído da casa, indo para local incerto e não sabido, motivo pelo qual me desanimou em postar o TD. Mas hoje tive a confirmação que retornou ao Aroma do Amor, o que dá utilidade à postagem, principalmente ante o excelente atendimento que me dispensou à época.

Pois bem.

Naquela oportunidade, soube da estreia da Catherine no Aroma do Amor, e acabei reservando-a para mim, pois tinha vários anúncios, labutado em outras Casa, e em todas os excelentes comentários de bastidores acerca de seu atendimento chegavam a minha pessoa.

Cheguei ao local, atendimento sempre Top da atendente, que logo me dirige ao quarto e chama a vagabunda.

Eis que aparece a Catherine, toda serelepe e sorridente. Na hora já sentenciei internamente: mais um fodaço na vida ordinária do cretino Mumu, com ctz!

Características físicas da vagabunda: Ruivinha de cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; uma pele bronzeadíssima e macia, aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média e, mas proporcional ao conjunto da obra.

Paguei o cachê na mão da vadia e bora lavar as partes.

Retornei, tuália na putaqueoxpariu e me atraquei com a “Pimentinha”, apelido carinhoso que a Catherine tem na putaria.

Beijinhos gostosos na boca da vagabunda sem moderação, e logo estava desatando seu sutiã e as tetinhas já eram bolinadas e lambidas por este cretino que vos fala.

Ela tira a bermuda jeans e fica só de calcinha, e eu já coloco a puta D4 na ponta da cama; vou lhe tirando a calcinha, vendo aquela bunda gostosa desnuda nus meus cornos e digo: Seja bem-vinda ao Aroma do Amor, Catherine!!

Não preciso dizer que quando faço isso, as vadias já sabem que estão diante de um cretino que não vale um peido no elevador, e aí elas soltam completamente na cama do Mumu.

Juntei a vadia aos beijos e abraços que aquela cama ficou pequena para nós dois, pois a troca de carícias e afagos eram recíprocos.

Sentei-me encostado à cabeceira da cama e levei uma chupeta de responsa mesmo: ela lambia o caralho todo, us cocos, chupava o tabaco e sugava inúmeras vezes a cabeça do meu piru como a não deixar escapulir nada que pudesse sair pela cabeça do meu tabaco.

Na volúpia da puta em preparar bem a rola pra levar na buceta, pedi capa na jeba e já pus a vagabunda no PPMM.

A vadia é bem bucetuda, e tem uma xexeca de cabrita que pra entrar a rola inteira tive que ir metendo devagar até alojar a linguiça inteira dentro dela.

Aquela buceta apertada foi muito bem saboreada meus amigos, pois ela fazia questão de ofertar todo prazer contratado.

Na cavalgada, disse a que veio, demonstrando intenção de fidelizar o cliente dando a buceta com vontade mesmo.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e a judiaria foi forte, onde ela empinava bem a bunda e a tora invadia aquela xota até a cepa!

Como tinha contratado uma chupeta com OT, tirei o caralho da buceta dela, capa nus cafundó do Judas, deitei na cama e pus a puta a mamar na rola, até eu sentir o leite saindo do meu caralho aos jatos, e aquela sucção da vagabunda, na medida, sugando tudo que meus cocos produziram e serviram de prêmio a ela.

Que esporrada gostosa du caralho!!!!

Como tinha suado igual um bode veio, fui ao banho e quando voltei, quem disse que a Catherine me deixava ir embora? Era eu me arrumando, e a vadia massageando meu caralho a ponto de deixá-lo duro de novo! E quando fui pondo a calça, a puta lambeu meu tabaco e logo estava com a rola dentro da boca, fazendo uma gulosa de me deixar maluco!

Eis que me desvencilhei dela, fechei o zíper e carquei fora, pois, essa puta é bem ordinária e Top em safadeza!!!

Investimento: 80tão 30min.+ tx do oral / OT



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e com entrega total)

Rosto: 9,0 (ninfetinha safada)

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 10,0 (depilada, gostosa de meter, apertada e gulosa)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, dando atenção à rola e adjacências, e recebendo meu esperma num baita OT)


Média: 9,0 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,5. Já é sabido e ressabido que para desconsiderar décimos eu tenho que estar persuadido que algo não me agradou, o que não aconteceu com a Catherine, portanto, os 05 décimos da média aferida lhe deferem a nota 10,0, por puro reconhecimento de seu ótimo atendimento.



Considerando a putaria: Eu via publicidade dessa ruivinha em vários locais, mas as deferências a seu respeito sempre me aguçaram a curiosidade. Eis que estava no momento certo e no lugar certo, e ainda mais, perto de mim, o que me fez degustá-la de imediato. Sua intenção de me fidelizar como cliente foi notório, pois tudo se desenrolou de forma espontânea e com uma vibe incrível, o que demonstra que a vagabunda tem o Selo Aroma do Amor de qualidade devidamente reconhecido.

Plantel: como o TD é atrasado, seria muito exigir de mim o elenco da época, mas hoje é formado por Bárbara, Baby, Bruna, Catherine, Karla, Japa , Isabel, July e Milena ; ótimas cadelas pra despejar o esperma até a última gota.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus CU di Bode! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Japa

#18 Mensagem por Ah_Muleke » 27 Set 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viva a imigração!

Estava a perambular pelas redondezas do Kobrasol após mais uma noite de labuta e envio mensagem para a casa a perguntar pela disponibilidade das garotas. Estavam no momento Bruna (loira deliciosa... :twisted: ) e Japa (maravilha que tive o mega prazer de conhecer :roll: ).

Toco a campainha e a gerente do recinto me recebe cordialmente já realizando o chamado do avião japonês hehehe. Embarquei no avião que nem os kamikazes da Segunda Guerra! Kkk :lol:

A Japa é uma morena linda, corpo bronzeado, cabelos longos muito bem cuidados, pele aveludada, rosto lindo, sorriso lindo e fácil, faz o estilo mulherão, bunda e coxas muito gostosas, algumas tatuagens, por volta de 1,65m, uma pele macia e uma simpatia/alegria que já me ganhou logo de início.

Fui rapidamente para o banho e quando retorno já nos envolvemos em beijos com uma química surpreendente. Vou aproveitando todo o corpo da japonesa, seu pescoço, seus seios (médios). Logo ela se vira de costas se apoiando na parede e me perco em meio a sua bunda, onde vou lambendo, mordendo, me refestelando em toda a extensão daquele mega derriere, uma brincadeira digna de lembranças inspiradoras!! Em meio a tudo isso, ela se coloca na cama e novamente nos envolvemos em muitos beijos e carícias, entremeados por lambidas nos peitos, nuca e demais partes até que chego na sua buceta lisinha, macia e suculenta. Chupei demais aquela buceta e a Japa ia se remexendo com a língua passeando entre as suas pernas, uma mulher fascinante.

Fui bem recompensado, a Japa veio chupar meu pau (observava que não chuparia com camisinha), nem perguntei se haveria alguma opção por chupar sem e deixei rolar. Mesmo com capa, que bela mamada que recebi, a Japa ia na tentativa de engolir o tabaco e beijava todas as adjacências não encamisadas com especiais linguadas no saco, virilha, pernas e barriga. Fui muito bem tratado pela boca dessa gata! Já pra fechar a chupada ela aumenta a intensidade das engolidas e mete o tabaco lá na garganta, até as lágrimas darem a ar da graça em seu belo olhar de safada! ... Aqui já faço uma observação, a Japa tem uns movimentos de mãos muito habilidosos, ela ia brincando com as mãos em todo o corpo do malandro aqui que ficava louco de tesão cada vez mais nessa deliciosa oriental (ela deve fazer uma massagem de deixar o cidadão maluco, numa próxima vou propor a ela, gosto da prática).

Mas depois de tudo isso eu estava é louco pra comer essa maravilha nipo-brasileira. Como já estava devidamente “vestido” ela já encaixa a buceta no meu pau e deu uma cavalgada muito gostosa. O pau ia passeando lá no fundo da buceta, enquanto a gata ia se remexendo, brincando com as mãos no meu peito e pescoço e descia em beijos pra lá de salivares. Alternamos no comando das metidas, por vezes, eu me encaixava e sentava a pica na Japa com estocadas cada vez mais bem recebidas por ela. O envolvimento no sexo estava a mil!
Logo peço pra ela se colocar de quatro e aí meus amigos é só eu fechar os olhos e relembrar da majestosa cena. Encaixei o pau na buceta, segurei-a na cintura firmemente e bombei; como eu meti... o eco das metidas se propagavam pelos corredores no edifício e o suor (tava um calor do caramba) lavava o meu e o corpo da gostosa! Enquanto isso eu ia passeando com a mão no corpo da delícia e alternava a velocidade das metidas, só pra assistir o pau entrando e saindo em toda a sua extensão.

Já exausto, mas ainda com combustível fomos para o papai e mamãe e como num passe de mágica as forças se regeneraram, pois o encaixe de tabaco na buceta dessa gata foi coisa de louco... Mais beijos, carícias, passeio de mãos (quase uma massagem nas minhas costas) enquanto ia metendo sincronizadamente com os movimentos de corpo da safada. Puxo ela pra beirada da cama e ela com a perna aberta toma mais uma sessão de pau na buceta e cada vez pedindo mais! Novamente os sons de corpos batendo ecoam no edifício e o suor já toma conta de nós dois, nem sauna faz aquilo! Que troca de fluidos, que intensidade, que entrega!

Então a gente vai pro encaixe final, coloco ela de bruços, deixo a perninha dela bem fechada, grudo no pescocinho dela falando meus galanteios de beira de estrada enquanto beijo muito seu pescocinho e me refestelo em metidas fortes até encher o látex lá nas entrâncias mais profundas da buceta nipo-brasileira!

QUE FODA ESPECTACULAR! VIVA A IMIGRAÇÃO!

Fim de papo, mais beijos, mais carícias e uma conversa pra lá de agradável! Essa morena é uma companhia mais do que gostosa em todos os aspectos!

Um banho pra tirar parte do suor impregnado e dou aquele tchau com ar de até logo pra Japa! Que mulher apaixonante e ..... safada!
...
e fui correndo tomar um isotônico e mais dois litros de água para recuperar o líquido perdido!

Repeteco com a Japa entrando já na caderneta de anotações putanhísticas com toda a certeza!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Um corpaço.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Magnífico.
Envolvimento na transa: Inigualável, alegre, divertidíssimo.
Qualidade do sexo: Primoroso.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#19 Mensagem por Mutley/SC » 28 Set 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 400!!!! (COMEMORATIVO)



Caralho!! Mais um recorde pessoal em participação e informação no GPGuia/SC do que há de melhor da putaria em nossa querida e Santa Catarina!

E a escolha da vadia não poderia estar mais certa e determinada para tal.

Liguei para o Aroma do Amor e reservei a vagabunda da Bruna.

Quando cheguei ao local, ela estava se aprontando, e a atendente me colocou no segundo quarto, onde haviam duas putas: Japa e Milena.

Dei um bjão gostoso na Japa, onde já antevi uma química a ser explorada em retornos vindouros, e logo dei um chamego na vagabunda da Milena que já foi desabotoando minha cinta, abrindo o zíper e já começando a mamar o meu caralho.

Era a Japa olhando aquela zuera do cacete, e logo a Isabel adentrava ao quarto e via a Milena encaçapando meu tabaco de saliva sem dó nem piedade!

Deitei na cama e a Milena estava totalmente comprometida em deixar o cadelo vasilha pronto para a Bruna arrematar, e eis que a atendente me tira do quarto e me coloca naquele onde ia passar o tabaco na Bruna, senão a Milena tirava meu leite por ali mesmo.

Eis que aparece a Bruna, num vestido tubinho top, sem calcinha e o beijo na boca, mão atolada na pomba deram o ar das preliminares.

Pagamento efetuado, tuália no lombo e bora lavar as partes.

Retornei, tuália na Casa do Caralho e vâmu usufruir o que a loira tem de bom e de melhor!!!

Beijo na boca pra lá de lascivo, lambidas e chupadas nas tetas siliconadas, e logo a Bruna estava D4 degustando meu caralho e massageando meus cocos para proporcionar uma gozada com muito esperma.

Essa vagabunda disse a que veio: para ordenhar os cretinos até a última gota de leite dus zóvus!

Sentei-me encostado na cabeceira da cama, e levei aquela chupeta na rola que começa pela cabeça do tabaco, desce pela linguiça inteira e complementa com uma chupada nus cocos de me deixar agonizante, e terminando o tour lingual nas virilha e voltando a abocanhar o caralho inteiro! A mamada dessa vagabunda é Top demais!

Pedi capa na rola, pus a vadia no PPMM e aquele bucetão greludo a minha disposição faz-me brilhar us zóio da cara e latejar meu caralho em falso, pois a Bruna é bucetuda na enésima potência.

Tabaco no meio da racha e aquele bucetão guloso ia engolindo meu caralho inteiro, onde eu via a puta abrindo bem as pernas para agasalhar bem gostoso a minha rola dentro dela.

Cumi a puta gostoso pra caralho, e no frango assado, as estocadas fortes lhe faziam as tetas consistentes tremular e meu tesão aumentar em consonância.

Como eu suava igual um cavalo de tanto que metia o pau na buceta daquela vagabunda, mudamos de posição e a cavalgada foi desenvolvida com excelência.

De frente ela atola o bucetão no meu caralho, me enche de beijos e o bicho pega! Cavalga forte, e já se joga para trás e eu contemplo aquela xoxota gulosa degustando o meu tabaco, ela me segurando pela nuca e eu bolinando aquelas tetas deliciosas que me sinto um ator pornô num filme das Brasileirinhas.

Ela tira a xereca de cima da minha rola, vira de costas, eu abro bem as pernas, e a vagabunda cavalga acocorada, com estocadas violentas no meu caralho, e eu vendo aquele rabão gostoso subindo e descendo numa frequência de prazer mundano sem fim!

Fui para a ponta da cama, pus a puta a sentar no meu caralho, ela se apoiando nas divisórias do quarto e tome pressão da buceta no meu tabaco até a vagabunda não aguentar mais.

D4, na cama, a Bruna empina bem a bunda, o xoxotão dá o ar da graça em segundo plano, e minha linguiça atola nela até us cocos!!

Seguro aquela cadela vadia pelas ancas e a vez de judiar foi toda minha, onde cumi a buceta bem gostoso, e já sentindo que os cocos estavam prestes a inchar e presentear a Bruna com minha leitada abundante e robusta.

Quando senti que meus cocos jogavam a tuália, dando sinal que não aguantavam mais segurar meu esperma no epidídimo, só pus a Bruna de joelhos no chão, ela já abriu a boquinha buscando abocanhar meu tabaco, dei exatamente duas punhetadas e a vagabunda chupou meu caralho e eu sentia todo meu esperma sendo expelido dentro da boca gulosa da Bruna, que não deixou escapar um jato de gala que saia cabeça do meu tabaco afora.

Quando a Bruna notou que meu caralho despejou tudo que ela tinha direito, ela se desfaz do meu leite, e ainda pergunta quanto tempo eu tava sem fuder, pois não parava de saber esperma do meu tabaco dentro de sua boca. E a resposta foi a mais óbvia possível: quando o atendimento é bom, meu caralho despeja tudo que ele produz, como sinal de reconhecimento pelo ótimo serviço prestado pela vagabunda.

Sem botar, nem tirar: atendimento top!


Investimento: 80tão 30min. + Tx do OT



Avaliando a vagabunda e Média: impossível não manter a nota 10,0 anteriormente conferida à Bruna, a manutenção da qualidade do atendimento se verifica a cada possibilidade de lhe passar o tabaco, portanto, mais que justificada a nota agora reiterada.



Considerando a putaria: Fodaço com a Bruna, comigo é sempre garantido. Simpaticíssima do início ao fim do TD; uma entrega espetacular; intenção de me fidelizar como cliente desde o primeiro atendimento; um tesão de vagabunda; e não é sempre que se tem a oportunidade de cumer uma sósia da Viviane Araújo, aliás, com todo respeito e me permitindo navegar no mar da subjetividade, a Bruna é muito mais gata! Eis uma vagabunda que me fez mandar essa pandemia do coronavírus pra Casa do Caralho, pois ela soube me proporcionar momentos de putaria únicos. Assim, como é de costume do cadelo Mumu, após 3 TDs com essa vagabunda, e em todos eles conferindo a nota máxima, certifico que a Bruna é uma excelente Profissional, que me trata como mereço, ou seja, um cliente Vip! Não que os outros não o sejam, mas é como me sinto diante de sua atenção e qualidade de atender. Merece toda minha consideração e respeito, em que pese eu não valer um peido na fila da lotérica lotada. O TD 400 está em ótimas mãos!

Plantel: Naquela vez estavam Bruna , Isabel, Japa e Milena , vadias que totalmente aptas a uma boa putaria entre 4 paredes.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Bando de Bundão! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Japa

#20 Mensagem por Mutley/SC » 13 Out 2020, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cu Cagado!!!



No TD anteriormente publicado aqui neste tópico, assim registrei:
Mutley/SC escreveu:Dei um bjão gostoso na Japa, onde já antevi uma química a ser explorada em retornos vindouros…
Não preciso dizer que marquei junto com a administração da Sala para atolar o tabaco nessa vagabunda, e não tinha jeito de pegá-la disponível no muquifo.

Mas uma coisa tenho que confessar aqui: quanto mais tu insiste em cumer uma puta, mais empecilhos se apresentam. ::basta::

Pois bem. Larguei de mão e que se foda!

Eis que fiz contato com a administração da sala para saber se ela estaria num determinado sábado, mas não tive resposta, e acabei relevando.

Todavia, marquei com um cretino que não vale uma cagada bem dada na entrada de prédio público a invadir um muquifaço de Palhoça City, porém, a BR 101 tava atopetada de carango rumo Sul, o que me fez abortar a invasão e ficar a ver navios.

A merda que ficar na mão quando se quer fuder é o clímax da frustração! :evil:

Girei pelo Kobrassol e acabei mandando Whats para o Aroma do Amor, onde obtive a informação que três putas estavam livres, leves e soltas: Bruna, Japa e Milena.

Quando soube que a Japa estava prontinha pra mim, já reservei a vagabunda e bora degustar a cadela vadia.

Chego ao local, atendente sempre receptiva, e aparece a Japa com um olhar ressabiado entre a timidez e a safadeza que lhe é peculiar.

Características físicas da vadia: morena; cabelos castanhos escuros, longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 22/24 anos, tetas pequenas/médias; bunda grande, deliciosa, mas proporcional ao conjunto da obra.

Cachê na mão da atendente, pus a Japa pra dentro do quarto, e já dei início a um malho fudido naquela vagabunda gostosa: bjo na boca de língua delicioso, atolada de mão no rego da bunda, e a cadela já sentiu o que estava a porvir.

Tuália no lombo, enxaguada na região tabacal e cuzal, e já voltei ao quarto com tudo.

Atraquei-me na vagabunda aos beijos na boca, e ela já coloca as tetas de fora pra eu vadiá, e logo estou pondo a puta D4 na ponta da cama para a devida contemplação, onde desatando botões estratégicos da calcinha da vadia, fui me deleitando com aquela bunda gostosa e desnuda ao meu bel-prazer, e pude verbalizar minha frase cretinérrima: Prazer me conhece-la, Japa!!! :mrgreen:

Na hora a vagabunda caiu nos encantos do Mumu, pois já anteviu que estava diante de um vasilha da pior estirpe, um homem abjeto, mas que valia estar largado na cama das putas.

Só lembre de virá-la em minha direção, abrir-lhes as pernas e perguntar se poderia lhe lamber a xexeca inteira, e ela mais que rápido responde: ela adora ser lambida!!! :D

Abri as pernas da puta no frango assado e chupei aquele bucetão gostoso que meus níveis de imunidade em vitamina D eram abastecidos a cada linguada que eu dava naquela franga saborosa da porra!!!

Após passar a língua por todas as entrâncias e reentrâncias bucetais da vagabunda, encostei-me na cabeceira da cama e a cadela partiu para uma gulosa digna de registro: capa na rola e executou uma gulosa bem feita, lambendo a linguiça toda, linguando os cocos numa maestria das “putas lagarto” – que lambem us zóvus – e dá-lhe encaçapar meu caralho de saliva que eu chegava a duvidar se estava encapado mesmo de tão bem elaborada que era aquela mamada!

Pus a vagabunda no PPMM e que buceta apertada e de cabrita ela tem!! Cumi aquela rachuda gostoso pra caralho, e numa química intensa entre nós.

Na cavalgada, intensidade na foda na enésima potência, com muitos beijos na boca, bucetadas ecoando pelos corredores do Aroma do Amor, e ela me fazendo cantarolar internamente:

Mulher nova, bonita e carinhosa/

Faz o homem gemer sem sentir dor/

Sentei-me na ponta da cama, caralho empinado para o teto e pus a cadela a judiar, de costas, a rola dura; me detonou essa perva ordinária.

Para finalizar, já que o tempo do TD findava, pus a puta D4 na ponta da cama, carcadas fortes na bucetuda gostosa, e o leite verteu do meu caralho aos borbotões na medida do tesão que ela me dava.

Ao tirar o caralho da pomba da Japa, um capote bem cheio dava o ar da graça, só ratificando o prazer que me proporcionou.

Baita foda com essa gostosa du caralho!!


Investimento: 80tão 30min. (muito bem investidos!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 9,75

Tetas: 8,75

Anal: Sem nota (não cogitei)

Buceta: 10,0 (depilada, rachuda, saborosa, apertada e boa de fuder)

Chupada no caralho: 10,0 (bem executada, na pressão certa e dando atenção a toda a zona do agrião)


Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75 + 8,75 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,6875. Muitíssima bem avaliada, o que lhe rende arredondamento para cima e a nota 10,0 pela excelente desenvoltura na cama comigo.



Considerando a putaria: TDzaço com a Japa!! A vagabunda botou pra muê pra cima de mim e desci a linguiça nela como devia. Puta muito boa de cama, gostosa, que sabe bjar gostoso, chupar a rola com maestria e dar a buceta até o macho se esbaldar de prazer. Superou as expectativas que tinha com ela, o que me fidelizou já no primeiro atendimento. Terá repetecos, com ctz!



Plantel: Bruna , Japa , July , Karol ; só vadias boas de cama e ótimas na ordenha masculina.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Bando de Cretinos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#21 Mensagem por Parma69 » 28 Out 2020, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De férias em floripa acabo por ir nesse antro.
Conversa pelo wats, mandam fotos das meninas, me chamou atenção Sofia.
No recinto, não há sala de espera, é pra fazer apresentação e escolher. E acabo escolhendo a Sofia que na foto era o que mais gostei.
Rosto muito bonito, corpo em cima.
Peço pra conversar, diz que estando o bichinho ok faz o oral sem capote, mas com pagamento de taxa de 20. Nada mencionado no wats mas ok vamos lá.
No programa ia fazer normal mas a boca da menina era boa, acabei optando pela taxa. Taxa bem paga pois o oral da menina é caprichado.
No fight a menina não regula posição e miito gostosa de meter.
100 + 20 pela gozada mais 30 min. Muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Priscila/Catarine

#22 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Nov 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Catarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um repeteco com uma loira ótima!

Depois de um bom tempo sem visitar o Aroma do Amor resolvo fazer uma visita para conferir o que tínhamos de bom por lá. Encontro: Karol, Sofia, Karla e Priscila/Catarine. Resolvo pela Priscila. Na verdade, lá ela estava usando o nome Catarine.


Repito a descrição que fiz quando da primeira vez com ela

A Pri é uma gata branquinha, já mais experiente, mais de 30 anos acho eu, corpo em forma, peitos pequenos/médios, bundinha gostosa, rostinho safado, cabelos castanho/loiros longos e uma simpatia só.

Já a conhecia de outra casa da região, então foi um belo de um repeteco!

Beijos salientes e muito bem encaixados! Ela vem chupar meu pau com uma safadeza e vontade que lhe dou os parabéns!! Kkkk Chupou, lambeu, brincou, bateu no rostinho, esbanjou com o tabaco na boca!

Beijei toda a gata! Como eu gosto de uma bucetinha bem macia e suculenta, fiquei perdido no meio das pernas da Pri por um bom tempo... Sugava, lambia a buceta e a loira toda rebolante tomando linguadas...

Como eu encaixei gostoso nessa gata! Ela se abraçou em mim e no ppmm tomou muita tabacada, era cada socada que a gata se remexia e voltava nos movimentos de forma incessante! Depois me posiciono mais em cima e soco com todo o fôlego que me restava nesse momento, com o suor já fazendo nossos corpos de encaixarem de forma contínua!

A Pri senta no meu pau e eu fico só de espectador, não fiz praticamente nada. Só fiquei admirando tamanha vontade de sentar no pau e sentindo aquela buceta subindo e descendo a toda pressão. A loira também já cansa nesse momento, então vem de quatro e daí o pau cantou.... hehehe Soquei o mais forte que eu pude, com os sons de corpos batendo ecoando pelo privê e a gata gemendo de prazer (eu acho... kkkk) até que encho a borracha e caio ao lado da gata acabadasso depois de uma gozada de esgotar minhas energias!

Uma foda de muita intensidade do início ao fim!

Tomei meu banho, ganhei um café na saída e tomo meu rumo trôpego pelas ruas do Kobrasol!

Obs.: Antes o valor do Aroma do Amor girava nos 80 pilas, agora sofreu um reajuste pra 100 pilas... :|

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Deliciosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Delicioso.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola grossa sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#23 Mensagem por Rola grossa sc » 01 Dez 2020, 11:33

Fui com a Julyane para o quarto, o novinha que sabe como chupar uma rola e ainda tem uma ppk bem apertada da próxima vez quero ver se ela não topa um anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#24 Mensagem por kiko cunha » 10 Dez 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre que posso, dou uma passadinha no Privê Aroma do Amor, e na semana passada tive a oportunidade de ir ver minha amiga galega que sempre tem um plantel de meninas novas.
Liguei e perguntei se tinha alguma novidade, e como sempre, ela falou que tinha várias.
Chegando lá, fui apresentado a 4 meninas, mas me chamou a atenção uma novinha que disse ser do pará, se não me engano, e fui para o quarto com ela. Ela chegou e fui beijando, em seguida pedi para ela mamar um pouco, e foi no pêlo, muito gostoso, mas eu queria meter naquela xaninha, uma vez que meus dedos estavam lambuzados de ficar bolinando. Quando vi aquela bucetinha lisa, fuii beijando e dei uma chupada gostosa primeiro, para depois encapar o bixo e meter no PPMM, depois de um tempinho e como meu tempo estava curto, pedi para ela ficar de quatro, onde meti até gozar.
Como meu alvará é curto, sempre que vou faço o serviço rapidinho e vou para casa nos braços da oficial.
Sempre que posso, passo por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Aroma do Amor

#25 Mensagem por escapada2020 » 15 Dez 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde rapaziada
relato atrasado mais confirmado;
afim de uma nova aventura me jogo sentido kobrasol, nunca tinha ido em `casa de massagem´ passei em uma famosa da região mais não havia nenhuma gata disponivel e por questões matrimonias não podia dar bandeira parti para esta casa, interfonei a porta liberou me joguei pra sala delas , fui bem recepcionado e me apresentaram as meninas disponiveis logo que bati o olho na sofia ja me encantei uma lindinha de uns 20 anos, corpinho em dia e rostinho bem lindo, meia loirinha de cabelo pintado, cache acertado papinho no quarto fazer higiene e voltei pro quarto, ela ja sugeriu um 69 pra começarmos e que bucetinha gostosa de chupar delicia mesmo ela fez um oral com capa mesmo não pedi (coisa de iniciante na putaria) mais mesmo assim o oral bem gostoso uma pressão massa, depois fiquei sabendo que dava de pagar uma taxa pra fazer sem, a gata não regula posição unico ponto negativo que ela não curte beijar se não seria 10 de certeza, fez ppmm ficou d4 e na hora que sentiu a gozada bem no fundo deu uma risadinha gostosa.
gostei da experiencia papinho legal pós foda e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Julyane

#26 Mensagem por Mutley/SC » 21 Dez 2020, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Adúlteros!!!



TDzinho atrasado, mas agora dando o ar da graça à comunidade putanheira.

Rádio corredor sempre ativa, e logo tem vagabundo de merda metendo pilha em minha cabecinha de homem casto, religioso e defensor da moral e dos bons costumes.

Como sou facim, facim, logo estou mandando a moral e os bons costumes à Casa du Caralho, pois a cama das puta me atrai como um ímã de desejo e sedução. :razz:

Liguei para o Aroma do Amor, certifiquei-me com a secretária se havia essa vagabunda mesmo, e reservei a vadia pra passar o tabaco. Nome da cretina: Julyane.

Características físicas da vagabunda: morena, oriunda do Norte brasileiro; cabelos ruivos e que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas médias; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra.

Cheguei ao local, cumprimentei a secretária efusivamente, que logo chamou a Julyanepara me atender.

A Julyane vem meio ressabida, mas ao primeiro galanteio do cadelo Mumu, lá lacei a puta pela cintura e levei para o quarto pra vadiá à vontade com essa cadelinha no cio.

Cachê na mão da puta, tuália nas costa, e bora lavar as partes suadas e avacalhadas.

De volta ao quarto, atraquei-me aos beijos com a vadia que já foi se soltando todinha.

Sutiãzinho dela aos ares, e pus a vagabunda D4 na ponta da cama, onde fui desnudando aquele rabo e recitando meu mantra cafajeste: Seja bem-vinda ao Aroma do Amor, Julyane.

Não preciso dizer que diante daquela atitude de calhorda de merda, a trepada foi uma delícia.

Deitei na cama, encostado a cabeceira, tabaco lateando em falso e a vagabunda cai de boca sem capa na rola que me fez suar frio!!

Chupada digna de repeteco, pois chupava a cabeça do caralho sem moderação, lambia o caralho inteiro, chupava us cocos e passava a língua nus cocos como uma autêntica puta lagarto (que lambe us zóvus) e voltava e completava o circuito numa disposição em dar prazer digna de registro.

Como a vadia já tinha preparado bem meu tabaco pra meter nela, pedi capa na rola e já partimos para o que interessa.

Pus a puta no PPMM, linguiça no meio da pomba de cabrita e fui sentindo a vadia agonizar a cada centímetro de vara que lhe adentrava a buceta.

Quando senti que atolava até us cocos dentro dela, dei uma grudada forte na puta, e comecei a carcar o pau nela, onde sentia que a puta agonizava a cada beijo na boca, a casa chupada nas tetas, a cada atolada de caralho dentro da pomba, como se estivesse curtindo dar a buceta pra mim. Isso já me deu um tesão da porra.

Soquei legal naquela bucetinha gostosa, e vadiei legal.

Em seguida, foi a vez dela demonstrar para que veio ao Aroma do Amor: era ela socando a pomba no meu caralho, eu chupando suas tetas, ela me beijando todinho, tudo isso num turbilhão de vagabundagem e safadeza que parecia que nos conhecíamos há anos!

Depois dela tanto fuder, sentei-me na ponta da cama, a vagabunda se apoiou na porta do quarto e atolou a xereca no meu caralho e bora judiar de novo, para em seguida eu juntar a puta contra a parede e socar a vara na cachorra.

Para finalizar, Julyane D4 na ponta da cama, bundinha bem empinada, tabaco na pomba e dá-lhe a bambuzada cumer solta na cadela no cio. O encaixe do meu caralho na buceta dela era perfeito, e tava muito gostoso cumer a xota dessa vagabunda safada, até eu sentir os cocos incharem, ela empinar mais o rabo ao meu pedido, e levou uma baita esporrada bem no fundo da buceta dessa ordinária du caralho!

Trepada fodástica!!!!!


Investimento: 100zão 30min. na oportunidade (hoje a Casa retornou ao 80tão 30min)




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5

Anal: Sem informações

Buceta: 10,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e bem realizada)


Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,1875. Mas vou ter que ser sincero, eu arredondo a nota para cima, pois cumi muito gostoso essa vagabunda, então o 10,0 lhe é deferido por essa razão.



Considerando a putaria: gostei de cumer a Julyane. Vagabunda meio tímida inicialmente, mas depois entra no clima e vai na vibe do cliente, e isso é muito bom. No mais, vadiei bastante com ela durante todo o tempo do TD, e não arregou em momento algum, o que a faz merecer créditos para eu voltar e esporrar em abundância naquela bucetuda do caralho.

Plantel: composto por Jéssica, Julyane, Karlinha, Malu, Sofia, e Sheila.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus de Ordinários! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ágatha

#27 Mensagem por Mutley/SC » 01 Fev 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus CUzão!!!



Nova investida ao antro pecaminoso do Aroma do Amor, e deleitei-me com uma cadela no cio de nome Ágatha.

Características físicas da vagabunda: morena jambo de nossa bem-vinda região Norte, cabelos longos com pontas avermelhadas que lhe ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 65/70Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda grande.

Quando a secretária a chamou para me recepcionar já vi que ia ser uma foda boa, pois a cadela é graúda e já vem toda dengosa pra cima do caboclo.

Beijinho na boca da vadia, e ela já foi para o quarto, enquanto efetuei o pagamento à secretária e deitei cabelo pra lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Retornei ao quarto e a vagabunda já estava na cama à minha espera de calcinha e sutiã pretos; e a puta já caiu dentro toda cheia de chamegos e carinhos de namoradinha.

Já passando a mão na puta todinha e quem diz que eu conseguia tirar aquele sutiã? Tava agoniadaço, loco pra pelar a vagabunda toda.

Eis que ela virou de costas, onde pude lhe tirar o sutiã, e logo a punha D4 na ponta da cama para lhe tirar a calcinha e lhe dar as boas-vindas. Era eu tirando aquela calcinha, e o rabão enorme dando o ar da graça que foi coisa mais linda!!!

Aproveitei aquela bunda linda a minha mercê e fui esfregando o tabaco naquela rabuda, e a puta empinava bem o rabo pra sentir minha linguiça dura no meio do rego, e aquilo me deu um tesão da porra!!

Eis que ela já se vira e cai de boca no trombone, já retirando algumas notas musicais do meu caralho.

Deitei na cama, já encostado na cabeceira da cama, e a minha rola envergada fora devidamente lambida e chupada por essa perva que não vale porra nenhuma!

Tive direito ainda a uma dancinha do acasalamento, onde ela ficava em pé em cima da cama e botava aquela bunda nus meus cornos e depois a esfregava no meu tabaco que já estava lambuzado de líquido transparente que debulhava pela uretra em demasia.

Capa na rola, que ela coloca com a boca e já a pus no PPMM para judiá-la.

Vagabunda de pomba grande, agasalhadora e que gosta de dar a buceta para os machos!

Cumi pra caralho ela no PPMM, anternando para o frando assado hard, e depois a puta com as pernas para o alto e as estocadas de rola na xereca dela comendo solta.

Na cavalgada ela me judiou satisfatoriamente.

Sentei na ponta da cama e a rabuda me deu aquela judiada boa.

Mas foi D4 que ela si fudeu na minha mão!

Aquela rabão gigante bem empinado, meu caralho acoplado na xereca de forma perfeita, e aí a puta teve que se virar nos 30, pois eu grudei nela e fui socando a mandioca até us zóvus, onde a puta grunhia, massageava a buceta e fazia aquela cama de gato a significar que a franga já estava em chamas.

Só lembro que grudei forte nas ancas da vagabunda, pedi que empinasse bem o rabo, o que foi feito de imediato, e logo estava sentindo meus cocos incharem e ejetando vários jatos de esperma bem no fundo da buceta dessa cadela de merda, que não vale um peido na fila da Caixa pra receber o Auxílio Emergencial.

Essa Ágatha é cadelona boa da porra! Curti!


Investimento: 80tão 30min. (melhor custo benefício da região, disparado!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 9,0 (bem atraente)

Tetas: 8,0

Anal: nem me passou pela cabeça, mas despejar o leite dus meus cocos dentro daquele rabo deve ser uma delícia.

Buceta: 9,0 (grande, depilada e agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa e com sucção média)


Média: 9,75 + 9,0 + 10,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 8,5 / 8 = 8,90625. Como não vi nada que desabonasse o atendimento da Ágatha, o arredondamento sobe o degrau de avaliação, e por isso, a nota 9,0 vai ao encontro a prestação de seu serviço.



Considerando a putaria: Mais uma baita foda no Aroma do Amor. Eu curto esse local porque conjuga preço justo e diferenciado na região, com cadelas totalmente aptas a tirar o leite do caralho dos machos sem frescura. Tenho mais alguns TDs a publicar nesse tópico, e todos merecem meu registro, pois os atendimentos foram Tops e com uma baita consideração como cliente que privilegia o local. O Aroma do Amor veio para ocupar o seu espaço, e nós ganhamos como clientes assíduos. Quanto ao atendimento da Ágatha, apenas dizer que haverá repeteco, já que quero me esbaldar com aquela cadela du caralho que me fez mais feliz como homem adúltero que sou!

Plantel: na oportunidade estavam Ágatha, Jéssica, Julyane e Malu.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus Merdas! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Gabi

#28 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Fev 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Conheci a Gabi

Atualizando a lista de 2021

Como a demanda de trabalho aumentada, bora atualizar esses TDs de forma mais resumida. Agora só vou gastar mais linhas com GPs dignas dessa honraria.

A Gabi tinha sido muito bem comentada pelo confrade Ragnar Lothbrok. O primeiro e o segundo TD da casa aqui no fórum é dela. Depois de um tempo fora ela retornou ao privê.

Cheguei ao recinto e na minha humilde opinião a única comível era a Gabi.

Ela é uma gata branquinha, olhos marcantes, bonita de rosto, corpinho mais ou menos, bunda pequena, seios pequenos.

De início refugou de beijos.

Chupada com capa bem executada, mas sem maiores louvores.

Meteção meio que protocolar, recebeu as tabacadas de frente, depois sentou e finalizamos de quatro. Sem muito envolvimento.

Lavação das partes e tomo meu rumo.

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Mais ou menos.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Bom.
Envolvimento na transa: Mediano.
Qualidade do sexo: Bom.

Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99834-6665 / (48) 99953-5708
Anúncio do Aroma: https://fatalmodel.com/510072/aromadoamor-510072

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Natália

#29 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Fev 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma com a irresistível Morena furacônica

Quem quiser conferir as aventuras anteriores com a Natália, tem TD com ela no tópico da Nany e também da Angels.
Agora essa morena mais que deliciosa aterrisou no Aroma do Amor!
Obviamente fui me deleitar com essa delícia!

Gostosa de mais! Beija de mais! Chupa, baba e engole um tabaco de forma excepcional!

Uma baita de uma gostosa, siliconada, pele gostosa, bucetão lindo, bunda grande, marquinha de bronze, gata, tranquila, leve, uma companhia incrível em todos os aspectos... E fode demais!

Fode com muito tesão, nesse dia ela sentou tanto no meu tabaco que depois só deu tempo de pegar ela no frango assado e correr pro abraço!

O trocentésimo repeteco é questão de tempo. Vale demais o investimento!

Plantel na ocasião: Luana, Malu, uma que não lembro, Ayla e Natália.

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Mega gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Safada demais.
Qualidade do sexo: Mais do que digno de louvores.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats da Angels: (48) 99953-5708
Link do anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 372969917/
Obs.: As fotos são dela mesma, e ao vivo é muito mais gostosa do que nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Natália

#30 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mar 2021, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus bando de Cavalo!!!



Dessa vez tive que suscitar meus instintos mais mundanos, para recrudescer o homem cretino é vil que sempre fui, e degustar uma cadela vadia devidamente identificada nos corredores do GPGuia como namoradinha do sacripanta Ahlmeida da Silva Muleke, reconhecido no Fórum como Ah_Muleke!

Estou falando da ordinária Natália.

Quando soube da estreia dela no Aroma do Amor já senti que cumer essa vagabunda seria questão de tempo!

Agendei horário, e bora pro muquifo passar o tabaco na namoradinha do cretino Ah_Muleke.

Cheguei ao local, e fui devidamente recepcionado pela secretária que me dispensou um atendimento Vip como sempre, cachê pago e logo aparece a Natália de calcinha e sutiã pretos que já me fizeram o caralho babar na zorba imediatamente.

Características físicas da vagabunda: morena; olhos castanho escuros; cabelos negros e longos que lhe chegam as costas; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 23/25 anos, tetas médias e siliconadas, bunda média e tesuda.

Já no quarto a química rolou de imediato, com beijos de língua deliciosos, eu passando a mão no rabo da puta e ela se entregando todinha pra mim.

Livrei-me das tralhas, tuália em mãos e bora lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto, bjokas naquela boca deliciosa, sutiã retirado da puta e a Natália me executa uma chupada no caralho digna de arranhar as coxas enquanto a puta chupava o caralho numa sequência que ia da cabeça do caralho, sugava a rola a meio mastro, e atolava a vara até us cocos dentro da boca numa sucção de fazer us zóvus desrespeitar meus comandos de debulhar o leite do saco.

Deitei-me na cama, encostado na cabeceira da cama, e a Natália deu continuidade ao bola gato que me fazia suar frio ante tamanha vontade de dar prazer.

Quando senti que meu caralho não aguentava tanta chupeta, pedi capa na rola e a Natália, de imediato, veio a proporcionar.

Como ela não conseguia abrir o invólucro, pedi para rompê-lo, e a puta, enquanto isso, caiu de boca no meu tabaco.

Pus a capa na rola, pedi que a vagabunda ficasse no PPMM, e ao lhe a tirar a calcinha e abrir aquelas pernocas, uma xexeca beiçuda e carnuda deu o ar da graça, já preordenando para meter a rola até a cepa na pomba dessa vadia.

Vagabunda com pomba de cabrita, apertadíssima, e muito boa de meter o tabaco.

Fudi pra caralho a buceta dessa vagabunda, alternando com beijos de língua sensacionais, como um excelente complemento do TD contratado.

Na cavalgada ela exigia proatividade com uma segurada forte nas ancas, como a juntar o caralho junto ao grelo da pomba e também lhe dar prazer naquele vuco-vuco gostoso da porra.

D4, na ponta da cama, atolei a piça na Natália até us zóvus, e a cama de gato era desenvolvida com esmero, para a devida arrumação que se fazia necessária.

Para finalizar, pus a vagabunda no PPMM de novo, aquele bucetão gostoso agasalhando meu caralho até us cocos, e nem com a secretária sinalizando que o tempo do TD acabara, a puta não desistia de mim, como a desejar ardentemente tirar o leite do meu caralho, o que obteve em abundância ante uma leitada minha bem no fundo da pomba.

Ao lhe tirar o tabaco da buceta, minha rola lhe prestigiara com um capote com muito esperma, o que significa que a Natália foi Top no atendimento.


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 9,5

Tetas: 9,5 (siliconadas e boas de vadiar)

Anal: que eu saiba não dá a bunda prus macho despejar o leite.

Buceta: 10,0 (grande, de cabrita e uma delícia pra fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sucção perfeita e chupando tudo que tinha direito)

Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,84375. Com esse grau de aproximidade da avalição máxima, nem há espaço para falar em arredondamentos, pois a nota 10,0 coroa um atendimento muito acima da expectativa. Ademais, abstraindo os surtos bopísticos do Ah_Muleke, ele descreve muito bem o desempenho dessa vagabunda na cama: a Natália cai dentro sem olhar a quem, e exerce seu ofício querendo fidelizar o cliente na primeira oportunidade que lhe é dada. Repeteco de certeza, e o mais breve possível!

Plantel: neste dia vi Ágatha, Karol, Luana, Malu , Mimi e Natália; elenco de vagabundas para todos os gostos.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Adúlteros! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1355 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”