Seus Cretinos!!!
Senti que tinha vagabunda nova na área e tive que batizá-la com o leite do meu tabaco.
Como a nega véia queria comprar os presente do amigo secreto da família, melhor oportunidade não existe pra larga a esposa no Camelão e parti prá vagabundági nas adjacências.
Deixei a nega véia nas compra e simbora pra putaria.
Como já dito acima, sobe de nova vagabunda labuntando da área, e isso já fez meu tabaco guasquiá na zorba; nome da vadia: Jack.
O local talvez já seja do conhecimento de muitos, mas agora tem novo nome, chama-se Privê Amigas Discretas 508; localização exata, via MP.
Liguei para o local, reservei a vagabunda e bora despejar o leite.
Bati a porta do estabelecimento e a própria Jack me recepciona. Senti que estava meio ressabidada, pois não esperava aquele negão de 1m98, 118Kg - perdi 2Kg pq to fazendo jejum intermitente, nem sabia o que merda era essa, mas a sobrinha X-9 serviu pelo menos pra me explicar a parada – e já adentrei a recinto sem ser convidado.
Características físicas da vadia: mulatinha; cabelos lisos que não chegam aos ombros; entre 21/23 anos, aprox. 1m63/65 e 60/63kg; olhos castanho escuros, tetas pequenas/médias, rabeta média.
Vi a Natacha, velha conhecida dos cadelos vadios, e ela continua uma delicinha de vagabunda.
No quarto, mal a Jack deu o ar da graça, e já lasquei um bjo na boca da vadia que foi a coisa mais deliciosa do mundo!!! Como bja gostoso essa vadia du caralho!! Ela já foi atolando a mão no meu caralho, e ela com aquela língua deliciosa na minha boca, e eu não queria parar de beijá-la em hipótese alguma.
Não sei como, mas desvencilhei-me da vagabunda, paguei o cachê e deitei cabelo pru banho pra lavar as partes pudendas.
Retornei ao quarto e a puta tava numa vibe du caralho, pois aquele beijo delicioso combinava com ela punhetando meu tabaco e massageando meus cocos de forma macia e deliciosa.
Só lembro que a cadela já se ajoelhou e caiu de boca na rola que me fez suar frio.
Deitei-me na cama, a mulata encapou a rola, e já na montada senti uma pomba pra lá de apertada; e a Jack me judiô com gosto.
Pus a vagabunda no PPMM e vadiei gostoso pra caralho, bjando muito a boca da puta, lambendo suas tetinhas, arreganhando suas pernokas e carcando o tabaco até us bagos dentro dela.
Eu suava igual um bode velho, mas a vagabunda tava tão fêmea na parada, que misturar meu suor com o dela dava uma química perfeita!
Na ponta da cama, vadia D4, grudei nas ancas da cadela, tabaco na racha apertada, e o prazer proporcionado beirando o nível máximo de satisfação.
Mas aí, meus amigos, não consegui aguentar mais, pois a puta tava se entregando demais, e quando isso acontece, meus bagos já incham na hora, e os jatos de esperma debulham sem controle, e foi isso que aconteceu: uma baita esporrada bem no fundo da buceta da Jack, que me fez sentir os cocos totalmente esvaziados ante seu excelente atendimento.
Capote bem cheio de esperma pra ela; sinônimo de aprovação inconteste.
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Sen-sa-sio-nal!)
Rosto: 8,0
Tetas: 8,0 (lambi e chupei gostoso)
Anal: Sem nota (não perguntei, mas se der eu vou me perder comendo aquele Cu)
Buceta: 9,5 (depilada, bem apertada e uma delícia ao atolar o tabaco)
Chupada no caralho: 9,0 (sem capa, sucção média, mas gostoso)
Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,0 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,1875. Com os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro de seu excelente atendimento.
Considerando a putaria: Para um primeiro atendimento, a Jack me surpreendeu muitíssimo positivamente. Entrega Top, uma buceta deliciosa pra fuder, e não deixou a desejar em momento algum, resultando numa leitada boa do caralho. Repeteco garantido!
Plantel: Sala com três vagabundas muito boas, e as quais tive o prazer de degustá-las em outras ocasiões, quais sejam, Jack – protagonista do TD de hoje –, Jennifer e Natasha.
Privê Amigas Discretas 508
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 99610-1738 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Vasilhas!!