Privê Amigas Discretas 508
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 99610-1738

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#1 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2019, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cretinos!!!

Senti que tinha vagabunda nova na área e tive que batizá-la com o leite do meu tabaco.

Como a nega véia queria comprar os presente do amigo secreto da família, melhor oportunidade não existe pra larga a esposa no Camelão e parti prá vagabundági nas adjacências.

Deixei a nega véia nas compra e simbora pra putaria.

Como já dito acima, sobe de nova vagabunda labuntando da área, e isso já fez meu tabaco guasquiá na zorba; nome da vadia: Jack.

O local talvez já seja do conhecimento de muitos, mas agora tem novo nome, chama-se Privê Amigas Discretas 508; localização exata, via MP.

Liguei para o local, reservei a vagabunda e bora despejar o leite.

Bati a porta do estabelecimento e a própria Jack me recepciona. Senti que estava meio ressabidada, pois não esperava aquele negão de 1m98, 118Kg - perdi 2Kg pq to fazendo jejum intermitente, nem sabia o que merda era essa, mas a sobrinha X-9 serviu pelo menos pra me explicar a parada – e já adentrei a recinto sem ser convidado.

Características físicas da vadia: mulatinha; cabelos lisos que não chegam aos ombros; entre 21/23 anos, aprox. 1m63/65 e 60/63kg; olhos castanho escuros, tetas pequenas/médias, rabeta média.

Vi a Natacha, velha conhecida dos cadelos vadios, e ela continua uma delicinha de vagabunda.

No quarto, mal a Jack deu o ar da graça, e já lasquei um bjo na boca da vadia que foi a coisa mais deliciosa do mundo!!! Como bja gostoso essa vadia du caralho!! Ela já foi atolando a mão no meu caralho, e ela com aquela língua deliciosa na minha boca, e eu não queria parar de beijá-la em hipótese alguma.

Não sei como, mas desvencilhei-me da vagabunda, paguei o cachê e deitei cabelo pru banho pra lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto e a puta tava numa vibe du caralho, pois aquele beijo delicioso combinava com ela punhetando meu tabaco e massageando meus cocos de forma macia e deliciosa.

Só lembro que a cadela já se ajoelhou e caiu de boca na rola que me fez suar frio.

Deitei-me na cama, a mulata encapou a rola, e já na montada senti uma pomba pra lá de apertada; e a Jack me judiô com gosto.

Pus a vagabunda no PPMM e vadiei gostoso pra caralho, bjando muito a boca da puta, lambendo suas tetinhas, arreganhando suas pernokas e carcando o tabaco até us bagos dentro dela.

Eu suava igual um bode velho, mas a vagabunda tava tão fêmea na parada, que misturar meu suor com o dela dava uma química perfeita!

Na ponta da cama, vadia D4, grudei nas ancas da cadela, tabaco na racha apertada, e o prazer proporcionado beirando o nível máximo de satisfação.

Mas aí, meus amigos, não consegui aguentar mais, pois a puta tava se entregando demais, e quando isso acontece, meus bagos já incham na hora, e os jatos de esperma debulham sem controle, e foi isso que aconteceu: uma baita esporrada bem no fundo da buceta da Jack, que me fez sentir os cocos totalmente esvaziados ante seu excelente atendimento.

Capote bem cheio de esperma pra ela; sinônimo de aprovação inconteste.

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Sen-sa-sio-nal!)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (lambi e chupei gostoso)

Anal: Sem nota (não perguntei, mas se der eu vou me perder comendo aquele Cu)

Buceta: 9,5 (depilada, bem apertada e uma delícia ao atolar o tabaco)

Chupada no caralho: 9,0 (sem capa, sucção média, mas gostoso)

Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,0 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,1875. Com os arredondamentos de estilo, a nota 9,0 vai ao encontro de seu excelente atendimento.

Considerando a putaria: Para um primeiro atendimento, a Jack me surpreendeu muitíssimo positivamente. Entrega Top, uma buceta deliciosa pra fuder, e não deixou a desejar em momento algum, resultando numa leitada boa do caralho. Repeteco garantido!

Plantel: Sala com três vagabundas muito boas, e as quais tive o prazer de degustá-las em outras ocasiões, quais sejam, Jack – protagonista do TD de hoje –, Jennifer e Natasha.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99610-1738 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Vasilhas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Jack

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Jan 2020, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Uma bela manhã de sábado e resolvo me deslocar até o prédio da malemolência chamado Jowi.

Do 510 fui ejetado para o 508 pois uma bela morena me aguardava.

A Jack segue a descrição do confrade Mutley. Peguei a morena meio apressada, ia viajar, apressou um pouco o fight.

Beijou com vontade, chupou o tabaco gostosamente com a maestria que se deve. Já veio sentar no tabaco em que a sentada foi incrível. No ppmm a gata tomou tabacada com pressão, mas logo começou a apressar as coisas. Já que o negócio foi pra esse lado, botei de quatro e desci o tabaco na buceta, a gata até ajudou a dar mais pressão na tabacada, deu pra sentir a vibe da vagabunda pra meter, mas infelizmente senti o apressamento em vazar. Logo gozei e a mina dá o vazari pra viajar...

Espero pegá-la em situações mais tranquilas para aproveitar devidamente a devassa.

Ficou devendo uma leitada na boquinha... vou cobrar com certeza!

Rosto: Mais ou menos.
Corpo: Bunduda.
Seios: Médios
Buceta: Metedera
Oral: Delícia.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Heleninha

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Mar 2020, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma investida aqui no Jovi, encontrei a delicinha da Heleninha aqui no Privê Amigas Discretas.

A garota já é bem conhecida na região de Campinas, e sem mais vamos aos fatos.

Em seu pequeno corpo um minúsculo biquíni branco, uma leve maquiagem e cabelos soltos.

Ela me beija no rosto e me leva ao quarto vou ao banho e depois retorno ao quarto, uma conversa rápida e a garota começa a chupar minha piroca sem capa, ela caprichou sugava bem a cabeça e babava bastante que chegava a escorreram pelos cocos, depois ela encapa o garoto e vem por cima cavalgar, pego a putinha D4, e finalizo no PPMM.

Plantel da casa: Júlia e Heleninha.

R$: 100/30 minutos.

Link:
🔗

Responder