Seus Cuzão du Caralho!!!
Outro puteirinho novo na área para nos presentear com deliciosas vagabundas.
Nome do local: Doce Pecado.
Localização exata aos interessados, via MP.
Soube que o plantel seria composto por boas vadias, e fui ao local para ver qual é.
Local muito bom – também com acessibilidade disponível para portadores com deficiência –; decorado com bom gosto; com ar condicionado nos dois quartos; banheiro com sabonete líquido, toalhas limpas e cheirosas; e os quartos com cama box e baita espelhos nas paredes, onde o vasilha pode visualizar sua performance de atleta de alcova fudendo a puta por todos os ângulos.
Havia duas putas disponíveis no local: Karol e Vitória.
Como já a conhecia de outros carnavais e estava de olho nessa vagabunda fazia tempo, além da coincidência de encontrá-la ali, não pensei duas vezes e já levei a Vitória para o quarto pra brincá de fazer neném.
No quarto foi beijo na boca de língua direto, gostoso pra caralho, e já senti que a escolha foi ao encontro do que eu queria.
Paguei a vagabunda, água nas partes e bora fuder a cadela.
Características físicas da vagabunda: loira, cabelos curtos, lisos e ultrapassam levemente os ombros, aprox. 1m60/65, uns 60/66kg, entre 24/25 anos, tetas pequenas/médias e naturais, bunda média.
Não preciso dizer que a esculhambação rolou solta, pois a química era enorme entre nós.
Ajeitei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas deixando o caralho pulsante à disposição da vagabunda e recebi uma chupada no caralho de revirar us zóio da cara e pedir arrego, pois a cadela chupava a rola, babava o caralho inteiro, passava a língua no saco, acoplava us butiá na boca e chupava ambos, pra logo em seguida passar a língua na vara tesa de baixo a cima e cuspir no caralho como a reverenciá-lo e provocá-lo a expelir o leite em abundância.
Quando tava sentindo que ia despejar o esperma antes da hora, pedi capa na rola e parti pra dentro da vadia.
No PPMM, vagabunda de pernas abertas e aquele belo marisco de mergulho deu o ar da graça.
Meti o tabaco na racha e aquele bucetão gostoso da porra agasalhou minha linguiça até os cocos.
Cumi bastante a buceta da vagabunda nessa posição, beijando muito aquela boca e lambendo suas tetas como um cadelo cretino e vil que realmente sou.
Na ponta da cama, atolou a franga no caralho e me deu aquela judiada com responsa; mas logo lhe retribuí, colocando a puta contra o espelho e atolando o caralho na pomba dela que me olhava nus cornos pelo espelho vendo o prazer que me proporcionava em grande estilo.
D4 na ponta da cama, bunda bem empinada, e levou tabaco na xexeca a reviria, onde colava us cornos no lençol e mandava ver o Mumu atolar a vara na buceta.
Para finalizar, vagabunda novamente no PPMM, encaixe perfeito da rola dentro da pomba, e eu lavando a cadela de suor de tanto meter a rola, e dei aquela despejada de leite do caralho dentro da buceta da Vitória que senti o capote estufando até o limite regulamentar.
Que vagabunda deliciosa de fuder e esporrar gostoso. Adorei!
Investimento: 80tão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito gostoso)
Rosto: 9,0 (acho bonita e atraente)
Tetas: 8,0 (boas de chupar)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,5 (depilada, e boa de atolar o tabaco)
Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem babado e com vontade)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 8,5 + 10,0 / 8= 9,4375. Sem a mínima chance de arredondamento para baixo, pois fudeu querendo matar a minha vontade de cumer aquela cachorra, portanto, a nota 10,0 vai ao encontro de seu excelente atendimento.
Considerando a putaria toda: Que vagabunda deliciosa é essa Vitória. Já lhe conhecia de outra Casa, onde atendia como Nicole Loira, e agora reaparece como Vitória, e com um atendimento melhor que o anterior, sendo bem mais vagabunda na cama e se comprometendo em dar-me o máximo de prazer. Quando a via serelepe nas dependências da Doce Pecado já imaginei que seria um fodaço cumer essa cadela no cio, e agora apenas reafirmo minha convicção. Repeteco de certeza!
Plantel: ainda em formação, mas pelo aconchego do local serão menos putas, mas primando pela qualidade e conjugando com um precinho pra lá de acessível aos cretinos que adoram despejar o leite numa boa vagabunda, nem que seja pelo menos uma vez na semana. Local Top e que vale a pena conhecer.
Doce Pecado Privê
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18 horas; sábado, das 9h às 12 horas.
Fone: (48) 99847-0531 / (48) 98459-6536 (Prive/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
Abç., Seus Cu de Cadelo!!!