Prive da Manu
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48-99847-0531

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Prive da Manu

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Fev 2020, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na saída do Angel's, cruzei com essa morena magrinha que fazia tempo que eu estava tentando "Conhecê-la" e ela me passou o contato, como Manu, no 5o andar do abençoado Jowi.

Marquei via whatss, me passou valores, e dados do atendimento, etc...

Com o mesmo modus operandi dos outros puteiros, quarto--> Banho --> quarto, na minha volta, a Manu me deu um longo abraço seguido por um delícioso beijo na boca, me sentei na cama e tirei seu sutiã para beijar e mamas os lindos e diminutos seios, me deitei para receber seu boquete, ela me chupou muito gostoso, pedi um 69, a bucetinha bem depilada com grelho pequeno, eu me esforcei, mas parece não ter feito efeito na morena. Então ela colocou a camisinha, lubrificou com gel e veio me cavalgar e me beijando na boca. a buceta com uma boa pressão, ela fode muito gostoso, eu aproveitei bastante os seios que ou estavam na minha mão ou na minha boca. De 4, segurei na cinturinha fina, e comi gostosamente a morena. ela se deitou de bruços enquanto eu metia nela de 4 e então me aproximei dela e ela virava a cabeça pra traz e me beijava gostosamente na boca. Alternamos algumas posições, sempre trocando muito beijo até eu gozar.

A menina é uma morena linda, deve ter uns 1,70m e uns 55Kg no máximo, bem magrinha, cabelos longos, os seios pequenos pra médios, a bunda linda e proporcional, a cintura bem fininha, linda mesmo a menina.

Os valores da casa são
R$ 100,00 30 min
R$ 200,00 1 hora

Me parece que nestes valores o oral é sem preservativo como padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por sandro29
  • Manu
    0 Respostas
    2729 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu Castro
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    4860 Exibições
    Última mensagem por jogadorcaro10
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2565 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”