Class Luxuosas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48-9 9117-7731

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Class Luxuosas

#1 Mensagem por Picurrilho » 05 Jun 2020, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Dia desses, uma amiga minha me informou que havia se mudado e tinha novidades, estava com uma casa nova, As Luxuosas
Me disse que havia ela e mais duas na casa, como conheço seu bom gosto, não pestaneie, agendei horário para o outro dia e me larguei pras Luxuosas.

O local fica próximo a avenida das torres, local discreto, só atende com hora marcada, possui garagem, fácil acesso, lugar tranquilo...
Aviso que cheguei e o portão da casa se abre, Gabriela Gauchinha abre a porta e me recepciona, batemos aquele papo e ela me apresenta a Anne, uma paulistinha coisa mais gostosa, neste dia estava de lingerie rosa...a Ane deve ter 1.65mt, 50kg, loira, peitos pequenos e a bunda bem redondinha.

Anne vem toda sorridente para me cumprimentar, qdo chega pertinho pego ela pela cintura e dou uma bitoca me apresentando hehe...
Vou para o banho, o banheiro é super limpo, toalhas brancas, sabonete líquido e álcool em gel no banheiro tbm...
Anne diz que vai me espera no quarto, chegando lá, ela tá com uma cara de safada...enquanto tiro a toalha, me olha e vem pertinho de mim dando beijinhos, ficamos um pouquinho abraçados em pé de beijinhos, vou apalpando sua bundinha, deitamos na cama e começamos a pegação pra valer...

Beijos calorosos , arranco a parte de cima e seus peitinhos dão o ar da graça, dou uma bolinada, passo a língua neles e arranco a calcinha...ficamos nos roçando e ela se prepara pra fazer oral, vem beijando meu peito e desce, inicia a chupada bem devagar, passa a lingua na cabecinha, lambe virilha passa a lingua nas bolas, tenta colocar todo o pau na boca, chupa tanto a cabeça do pau fica parecendo uma "jabuticaba de tão brilhosa" by Mutley...

Viro ela de bruços e começo a esfregar meu pau naquela bundinha, quanto mais vou passando mais ela arrebita a bunda, dedilho seu furico e ela parece gostar, pelo menos não reclamou...

Encapo a vara e Anne vem se acomodando para cavalgar, vai cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, ora cavalga rápido, ora devagar, aperto sua bunda, dou tapinhas de leve, aviso que quero pegá-la de 4, ela se vira e se arreganha bem, vou colocando o pau e ela gemendo baixinho, pego ela  pela cintura e começo o vai e vem, ela faz aquela cama de gato com as mãos, amassa o lençol, baixo bem a cabeça dela de lado no lençol e soco com vontade e ela ali, aguentando firme, dedilho mais um pouquinho o cuzinho dela e o gozo vem com tudo. Sinto o capote estufar no fundo da Anne dando aqueles espasmos... ficamos deitados um pouquinho na cama, papinho pós foda e já é hora de trabalhar, mais um banho, pago a dama e bora pra labuta.
Gostei bastante da Anne, logo quero repetir.


Fone: 48-9 9117-7731

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”