Gatas do Kobrasol
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: Gatas do Kobrasol - 48 9853 8703

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Gatas do Kobrasol

#1 Mensagem por Picurrilho » 19 Jul 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,


Precisava dar uma relaxada pois essa correria do dia a dia estava me judiando.

Pensei, vou enviar mensagem para algumas gp e a primeira que me responder, vai ser a felizarda.

A única que me respondeu pela manhã foi Nicoly, ex Bruna que trabalhava na Angels, me informando que estava em outro local.

Nem pestaneei e me larguei para o recinto, o local fica perto do Camelão, prédio sem porteiro, discreto, a sala fica no segundo andar.

Bati na porta e ela abre a porta toda sorridente, dá beijão de boas-vindas e já nos pegamos ali mesmo hehe....me mostra as dependências, local limpo, banheiros e toalhas nos trinks, me diz que faz massagem com finalização ou programa mesmo.

Como sei da qualidade de seu atendimento pedi logo o programa. Tomei a ducha rapidinho e voltei para o quarto. Chego no quarto e ela tá num lindo lingerie branco toda apetitosa.

Me grudei nela na maior pegação, beijões e mais beijões de língua, mão por todos os lugares...arranco seu sutien e jogo longe de nós, ficamos nos roçando e vamos para a cama.

Vai me beijando e logo desce para fazer um oral, começa passando a língua na cabeça do pau, na virilha, chupa só a cabeça, coloca as bolas na boca, fica naquele sobe e desce chupando bem babado...quase que queimo a largada com essa chupeta deliciosa.

Boto a capa e ela se acopla de costas para cavalgar, senta bem devagar e sinto a buceta dela bem quentinha agasalhando minha vara, se firma nas minhas pernas e começa a cavalgada...

Dou uns tapinhas de leve na sua bunda e ela gostando...vira para cavalgar de frente, me dá seus seios para mamar, lamber e fazer caricias, quica mais um pouco e peço para trocar de posição.

Fica de quatro bem no canto das cama, que visão meus amigos, aquela gata de 4 com a bunda escancarada e a ppk dela abertinha esperando uma gozada.

Pego ela pelas ancas e enterro o pau naquela xexeca, vou socando e ela gemendo, faz aquela cama de gato, amassa o lençol com as mãos mas não arrega, fodo pro um tempinho e aviso que gozar no ppmm, pois sou um cara romântico.

Se ajeita na cama e vou na sua direção, começo devagar e logo aumento a velocidade das estocadas, vou socando e beijando...fodemos um pouco de ladinho e mudamos de posição.

Ela vira de costas e de lado pra mim, deita no meu braço e meto o pau na sua buceta suculenta, vou socando e pegando dos seus seios, puxo deu cabelo, acaricio sua ppk e quando sinto o gozo vir, aumento a velocidade e liberto jatos e mais jatos de porra dentro da buceta da Nicoly.

Que foda meus amigos!!

Ficamos abraçados um pouco, vou para o banho, volto e pago a dama!

Quero repetir várias vezes!

Aceita cartão e $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nicoly

#2 Mensagem por Mutley/SC » 22 Jul 2020, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Bosta!!!



Andava eu pelos corredores do GPGuia quando vejo ao longe dois foristas correndo igual loucos, se acotovelando como se disputassem uma corrida, e aos poucos fui reconhecendo quem eram: Pico de Almeida Rilho, também conhecido como Picurrilho, e Ahlmeida da Silva Muleke, de codinome Ah_Muleke.

Ambos estavam ensandecidos, tomados pelo bopismo exacerbado, pois a disputa era quem iria abrir o tópico de uma nova Casa de Vagabundagem, digo, Casa de Massagem, nos arredores de Campinas.

Como Picurrilho tirou primeiro lugar na escola de datilografia Remington, na saudosa Rua Victor Meirelles, Centro de Floripa, e Ah_Muleke aprendeu a digitar com um Motorola tijolão, não precisamos ser muito inteligentes para saber que enquanto Picurrilho postava o TD, abrindo o tópico, Ah_Muleke estava na primeira linha do relato erótico

Enfim, após lhes fornecer uma boa dose de Ivermectina, digo, Extrato dos Anti-BOPs nas nádegas, eis que voltaram ao estado normal e me contaram que a vagabunda da Nicoly (ex-Bruna) labutava neste novo local, chamado Gatas Kobrasol; e só de lembrar dessa vadia tive que ajeitar meu caralho na calça, pois a rola envergou só de lembrar das qualidades daquela puta ordinária.

Acabei desconversando, mas logo li o TD publicado, anotando o número de contato da Casa e marcando uma foda com essa vagabunda.

Chego ao local, tudo muito discreto, e sou recepcionado pela Nicoly, que esbanjava a simpatia que lhe é peculiar e trajava um jaleco branco de massoterapeuta.

Na hora já comecei a fantasiar tudo aquilo, não do jeito que vocês, pervertidos de merda pensariam, como nesse vídeo (aqui), mas do meu jeito de cretino, que não vale merda nenhuma.

O local é muito claro, limpo, asseado, e passa a segurança e tranquilidade que se busca.

Pagamento na mão da Nicoly, tuália no lombo e boa enxaguar caralho, saco e rego da bunda.

Retorno ao quarto e a massoterapeuta Nicoly, já com o jaleco entreaberto, mostrando as tetas já livres e a calcinha entalada no rabo, estava pronta pra a massagem relaxante.

Ajeito-me encostado a cabeceira da cama, e a Nicoly se acomoda, pega meu caralho, põe a cabeça dele pra fora e sussurra baixinho: esse pau tá cada vez maior!!! :mrgreen:

Na hora já percebi que até a verbalização fazia parte da massagem relaxante, pois meu caralho ficou ainda maior e a Nicoly me lascou um beijo na boca, que as veias do saco já saltaram. Era aquele beijo que não tinha fim, e a Nicoly desenvolvendo uma massagem macia nos meus cocos, que eu sentia o esperma borbulhando nos bagos.

Em seguida, começou a lamber meu caralho e a sugada no tabaco foi fenomenal, pois a Nicoly sabe degustar uma rola de macho na enésima potência.

Eis que pedi capa no caralho, pus a Nicoly no PPMM vislumbrando aquela bucetinha aberta e pedinte de rola, e sentenciei: Nicoly, tuas qualidades de massoterapeuta continuam inigualáveis. Não preciso dizer que a puta caiu num bodiriso fudido, enquanto meu tabaco lhe invadia a pomba gostosa até o saco.

Cumi muitíssimo bem a buceta da Nicoly, e logo ela estava efetuando a massagem relaxante, de costas, numa excelente cavalgada, quer se apoiando nos meus joelhos, quer se jogando para trás, eu lhe segurando pela cintura, e ela atolando a pomba no meu caralho duro.

Pus a vadia D4 na ponta da cama, e ela deu continuidade a massagem relaxante, onde a buceta era devidamente judiada pelo meu tabaco que não tinha mais para onde crescer de tanto que se agasalhava naquela bucetuda da porra que adora dar pro cretino que vos fala.

Ante tamanha variedade de técnicas relaxantes num único atendimento, apenas deixei a vida me levar, e meu tabaco dar aquela largada de esperma dentro da massoterapeuta Nicoly, que pode observar, após lhe tirar o caralho da pomba, o quanto de leite da vara significou o resultado de sua massagem terapêutica.

Não vou esconder que tinha até certo preconceito com essas massagens relaxantes, mas a massoterapeuta Nicoly demonstrou que tenho que rever meus conceitos de cretino ordinário. :D

Baita fo-da-ço!!!!

Investimento: 100tão 30min.



Avaliando a vagabunda: nota 10,0 como resultado do reiterado atendimento com o máximo de qualidade e atenção ao cliente. Notas pormenorizadas, consultem meus TDs publicados com ela.

Considerando a putaria: Quando soube do paradeiro dessa vagabunda não tive como deixar de ir a seu encontro e prestigiá-la com uma boa leitada, pois a vadia nasceu para ordenhar cadelos vasilhas iguais a mim. É a terceira oportunidade que passo o caralho nessa ordinária, e a qualidade de seu atendimento só melhora a cada encontro, o que posso afirmar sem qualquer constrangimento, que a Nicoly é uma baita profissional, sendo essa qualidade que me faz sempre procurá-la para uma boa putaria.

Plantel: Além da Nicoly, tive a oportunidade de conhecer a Luana, uma moreninha jambo muito solícita e que me recepcionou com um beijinho na boca delicioso. Diz a Nicoly que o atendimento da Luana prima pela excelência como ela própria a exerce, marca registrada do padrão de qualidade exigido pelo Gatas Kobrasol. Irei conferir em breve.



Gatas Kobrasol

Horário de atendimento: de segunda a sábados, das 9h às 18h.

Fone: (48) 99853-8703 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Bosta du Caráleo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Nicoly

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Preciso confessar aos valorosos confrades deste aprazível periódico putanhístico que minhas habilidades como escritor realmente não são tão dignas quanto dos companheiros Pico de Almeida Rilho (Picurrilho) e MUrilo TaLarico "Ey Você Aí Me Dá um Dinheiro Aí" (Mutley).

E antes que esta bazófia venha a me atingir, não tem nada de Tijolão não camarada Mutley, tenho uma Olivetti aqui na minha "repartição" que está azeitada desde os tempos em que eu era apenas um mero "contínuo" nos escritórios do Centro. Afinal esse nome "Muleke" é só pra eu me sentir mais jovem... :D :D

Mas, falando do que interessa. Fui conhecer o novo local da delícia de alcunha Nicoly em que me deparo com um belo conjunto de benesses para o vagabundo que se preze. Cama e banheiros muito bem cuidados e também um conjunto de cuidados estéticos e massoterapêuticos que hão de deixar o vagabundo bonito e sorridente após uma visita ao local. Além da Nicoly também estava disponível para "cuidados massoterapêuticos" a Luana que em breve relatarei o meu encontro com ela.

A Nicoly segue o que foi dito pelos vagabundos citados. Uma delícia. Depois de um banho já chega dando beijos acalorados e passadas de mão em todas em partes do corpo de ambos. A loira nem se demora e já vem chupar o pau com toda a desenvoltura que lhe é peculiar. Depois lhe aplico uma bela chupada na buceta lisinha e muito gostosa em que a gata parece se divertir com cada linguada.

Depois de vestido o garoto, ela aplica aquela sentada reversa que é a marca dessa gostosa. Senta com pressão enquanto vou puxando o cabelo da safada e alternando com apertos nos seios. Depois de quase matar o Muleke com a sentada vou meter de frente com a gostosa que recebe tabacadas com vontade e fica suplicando por mais pica. Como sou um cavalheiro,prontamente atendo o seu pedido e soco na buceta sem dó até a falta de potássio me atingir e as cãimbras ameaçarem a dar o ar da graça... :lol:

Dou uma respirada de encher os pulmões e a gata já vem de quatro empinando aquela bunda pra mim. Fôlego recuperado e grudo na cintura dessa vadia e só paro depois de perder 1.758 L de suor e gozar fartamente na buceta dessa diliça.

Um papo sobre as efemérides e saio ao mesmo tempo relaxado e acabado do recinto. :)

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Muito boa, seios médios, zero barriga, buceta lisinha.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente, fode com muita vontade.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Logo após o encontro com a Nicoly fiquei com a morena Luana também "cuidadora de vagabundos" na cabeça. Logo que consegui uma liberação dos afazeres cotidianos rumei para o local ao saber da disponibilidade da donzela em questão.

A Luana é uma morena costumeiramente designada como jambo, cabelos longos pretos, sorriso e rosto bonitos, simpaticíssima, seios pequenos, ~1,55m, ~50kg, ~22/24 anos, magrinha, corpinho delicioso, não faz a linha ninfeta, mas o corpinho condiz.

Ao chegar a Luana já me recepciona com um belo sorriso e um beijo e me acompanha até o ninho da safadeza. Me entrega uma toalha e no retorno já nos atracamos em amassos deliciosos. Ela só estava de calcinha e já me beija enquanto bate uma punheta com intensidade e habilidade.

Não me demoro e tiro a calcinha da morena colocando-a na cama e beijo todo o corpo da gata até chegar na bucetinha. Uma buceta pequena, lisinha, maravilhosamente desenhada para a vadiagem :roll: :roll:
Depois de chupar com vontade a buceta da delícia ela vem para um boquete guloso que ainda habita meus pensamentos desconexos durante o dia e a noite. Ela começa a mamar o pau e vai engolindo o pau devagarzinho, coloca na boca até onde consegue e só para quando as lágrimas já começam a aparecer. Vai até a garganta mesmo!!! E tudo isso sem colocar a mão no pau, só engole e engole e faz isso repetidamente, de modo que é como se fodesse o pau com a boca... :roll: :roll: Quando retorna da engolida, lambe todo o caralho, dá atenção as bolas e redondezas e volta a engolir. Achei incrível! Ela ficou nessa um bom tempo, parecia se divertir com o pau atolado na boca!!! Uma vagabunda de classe!

Logo pensei, essa moreninha deve ser um furacão em cima de um pau. E não é que eu tinha razão?! A gata sentou no pau latejando de duro e sentou, rebolou, quicou, depois deixou tudo lá dentro e rebolou de novo. Esfregava a buceta com uma pressão que escorria o néctar pela minha barriga... Depois me levanto e ela continua se esfregando no pau com nós dois sentados, enquanto nos beijamos intensamente.

Coloco a gata na cama, vou metendo devagarinho e aos poucos aumentando a velocidade enquanto ela me agarrava com força pressionando a buceta contra o pau que entrava com cada vez mais força. Dali a pouco quando percebemos estávamos quase caindo da cama e a cama já tinha saído do lugar tamanha a intensidade do negócio! :shock:
Com a gata grudada no meu pescoço coloco-a de volta na cama e continuamos os movimentos até verter a leitada que veio lá do fundo da alma! Que delícia essa morena!!!

No final um banho, um papo sobre bobagens cotidianas e mais uma vez saí ao mesmo tempo relaxado e acabado. :)

Ah! e tenho que voltar pra pegar essa delícia de quatro... Num guentei kkkkkkkkkkkkkk

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Muito boa, seios pequenos, zero barriga, buceta lisinha, corpinho delicioso.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente, foda intensa!

Tem um anúncio dela no Skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 323968479/

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 425
Ver TD's

Luana

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Ago 2020, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo as aventuras dos canalhas Pico.. Mumu, e Muleke, me aventurei nesse novo puteiro.

A pequena estava sozinha me aguardando, só de lingerie e salto alto. Eu adoro essa cena.

Enquanto eu tirava a roupa, íamos trocando beijos, e também livrava ela do sutiã. Me sentei na cama, e ela ficou com os peitinhos na altura da minha boca, e me colocou pra mamar. E logo se ajoelhou na minha frente e veio mamar meu pau bem como o desqualificado do Muleke relatou, ela fode com a boca. Engole o pau até a cepa, e chega a engasgar, tira um pouco lambe e volta a engolir. Muito bom o boquete da pequena.

Solicitei um 69, e pude degustar sua bucetinha suculente, enquanto penetrava seu cuzinho com um dedo. Questionei sobre a prática e me respondeu positivamente, que faz anal. quando ela veio me cavalgar foi que deu pra sentir sua PPkinha apertada, penetrou lentamente com certa resistência, e se rebolou toda sentando, entrando até o fundo e quasei tirando tudo o pau. Com ela de 4, segurei na cinturinha, ela com o cú a mostra e a raba empinada, a PPk suplicava por ser fodida, e assim fiz, até finalizar.

Eu fiquei aguardando algum sinal positivo, de que ela estaria afim de ser enrabada, mas como não o fez, eu também não solicitei seu back door.

as caracteristicas da pequena foram bem relatadas pelo canalha do Muleke, que o fez com fidelidade.
O puteiro é uma casa de massagem também, tem banheiro limpo novo e organizado, num prédio comercial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Meninas na Ria do Posto Angeloni, São José Kobrasol
    0 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pedromuller8182
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”