Só as VIPS
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 048-9 9813 8703

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Só as VIPS

#1 Mensagem por Picurrilho » 25 Jan 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu sentado na moto sapeando no zap quando recebo um torpedo da Bruna: “Oi pico, não me quer mais? Não vir me visitar na casa nova?”

Então me informou que estava trabalhando no Jowi junto com uma amiga, a Raissa.

Parei tudo o que tava fazendo e me larguei para conhecer a nova sala. O única coisa ruim pros confrades eu acreditodo , que agora vc tem que dizer em qual sala vc vai, mas como sou entregador, não tenho problema...

Na entrada, apertei o botão e moça da portaria remota perguntou?
- Qual sala o senhor vai?
- Respondi: vou lá nas gurias e a atendente deu risada kkk

Vou subindo a escada para o quinto andar e já consigo sentir aquele cheiro que é peculiar do andar, cheiro de pecado, de incenso, de perfume.... Vou subindo e ficando ansioso...Chego na sala, bato, Bruna abre a porta e dá um sorriso largo e diz: “veio me ver seu cachorro!” kkk

Dou beijinho de chegada, ela me mostra os aposentos, começo a tirar a roupa para tomar banho, ela vem, dá um beijão que o pau endureceu na hora.

Falei, calma ai belezura, tenho que lavar minhas partes pudendas ainda...
Voltei da ducha e ela me espera peladinha escorada na porta com uma mão para cima...vi que Bruna continua cada vez mais gostosa!!

Deixo a tolha no corredor, entro pelado no quarto, ela fecha a porta e me grudo nela por trás...esfrego meu pau na bunda dela, beijo seu pescoço, ela fecha a porta e vira de frente para mim...

Começamos numa pegação que logo deu um calorão...deitamos na cama, mais beijos, mão aqui e mão acolá... vai beijando minha barriga e cai de boca no meu pau....

A chupada da Bruna é um caso á parte, que chupada gostosa meu Deus!! Chupa as bolas, coloca um ovo na boca, o cara sente os ovos acolhidos dentro da boca quentinha...ela chupa e punheteia... coisa muito boa...

Coloco o EPI e ela vem cavalgando de frente, depois ela vira de costas, ela de 4 em cima da cama é uma baita visão, lambi e chupou aquela xexeca até eu não querer mais, e comecei e meter assim, peguei ela pela cintura e meti com vontade e ela aguentando numa boa, disse que queria gozar com ela de bruços.

Ela deita de bruços, ergue os braços, entrelaço minha mão na dela, miro o pau naquela buceta e vou penetrando, ela gemendo que é uma delícia, soco por mais um tempinho e sinto que o leite vai verter...

Soco com mais velocidade e encho o capote!! Sinto espasmos enquanto vou largando os jatos no fundo da buceta da Bruna

Fico um pouquinho em cima ela me recompondo, caio pro lado ofegante. Papinho pós foda, tomo copo de água e vou pro banho.

Na saída, vejo Raissa pelada indo para o banho pois estava atendendo outro vagabundo no quarto do lado.

Bruna continua deliciosa, quero cumê ela várias vezes.

Isso ai!!

Aceita cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canmore123
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Só as VIPS

#2 Mensagem por Canmore123 » 09 Mar 2021, 15:42

Você tem as informações de contato? O número de telefone não parece ter WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Só as VIPS

#3 Mensagem por Picurrilho » 10 Mar 2021, 08:26

Confrade canmore123 o telefone correto é 048-9 9853 8703.

Moderação, poderia atualizar o número de telefone?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Raíssa

#4 Mensagem por Mutley/SC » 18 Abr 2021, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Cagão da Porra!!



Estava para escrever esse TD faz tempo, pois sonegar TD não é comigo, e não será essa fraudemia de merda que iria me fazer afastar de nossas deliciosas vagabundas.

Mas quando li o TD do cretino do Pico de Almeida Rilho falando isso...
Picurrilho escreveu:Na saída, vejo Raissa pelada indo para o banho pois estava atendendo outro vagabundo no quarto do lado.
Na hora coiciei a nega véia que tava deitada com a cabeça no meu colo e fui tirá us pormenor dessa situação com esse cretino que não vale um peido na fila da CAIXA qdo já se está dentro da agência.

No outro dia, abri o estabelecimento, deixei a sobrinha X-9 no comando e bora resolver quextões da “empresarialidade” que só eu poderia titularizar tamanha responsa. :mrgreen:

Como a sobrinha X-9 tá só no 2.º grau, e ainda na vibe da aula tele presencial, pois tá se cagando de medo da fraudemia, eu me aproveito e caio na putaria mermo! :D

Saí do estabelecimento de MEI, peito estufado e bora mandar whats para vagabunda agendando a foda homérica.

A Raíssa respondeu no ato e meu caralho já guasquiô na zorba que parecia burriquete dando cus dois pé nus anzol para deixar us pescadô manezinho na puêra em pleno alto-mar.

Cheguei no local e a puta já me recepcionou como a querer estender um tapete vermelho a este adúltero de merda que não vale porra nenhuma!

Adentro ao local e a vadia da Bruna tb dá as boas-vindas, e não querendo largar elogios ao léu, mas a Bruna continua a mesma vagabunda deliciosa de quando passei o caralho na pomba pela primeira vez; top demais!

Não vou esconder de ninguém que me senti em casa, tamanha a recepção de reconhecimento e satisfação por estar prestigiando o local, e isso conquista qualquer cliente, pois não é em todo local que isso acontece; mas no Só as Vips já foi um diferencial positivo.

Eis que aparece a deliciosa da Raíssa, que continua a mesma gostosa que tive o prazer de passar o caralho quando ela labutava em outra Casa em 2017, e atendia pelo nome de Paola; aliás, ela foi a homenageada com meu TD 300 , o que significa que primou pela qualidade naquela oportunidade também.

Já me atraquei com a cadelona da porra, passada de mão no rabo gostoso dela e bora para o quarto fornicar até a quintessência.

Pagamento na mão da puta, tralhas jogadas na Casa do Demo, e bora lavar as partes pudendas.

Já cheguei no quarto jogando a tuália nus quinto dus infernos, e já deito na cama, encostado na cabeceira da cama e com o caralho já envergado e batendo nus zumbigo!

A puta já cai dentro me beijando na boca, passando a mão no meu caralho e logo cai de boca no trombone tocando toda a escala musical.

Ponto a ser ressaltado é como ela lambe os cocos: ela passa a língua no meio dos bagos, numa cadência perfeita, onde tu sente o esperma sendo estimulado para ser ejetado aos borbotões, coisa de uma verdadeira Puta Lagarto Mor!!!

Continuou na chupeta até eu pedir capa na rola, e de imediato fui atendido.

Sentei na ponta da cama e puta senta na minha rola, se apoiando nos meus joelhos, e bora maltratar meu caralho duro dentro da pomba até eu agonizar de prazer.

Raíssa D4 na ponta da cama, janela entreaberta onde eu via os prédios de Campinas em sua totalidade, e já imaginava voyeurs batendo punheta ao ver aquela loira gostosa e vadia dando a buceta pra eu vadiá à vontade.

Em seguida, pus a perva no PPMM, aquele bucetão estilo marisco de mergulho dando o ar da graça, e atolei o tabaco dentro dela de novo, já variando para um FA e a puta sissiricando o marisco protuberante que parecia que aumentava a cada tabacada que levava no meio da pomba.

Eu beijava a cadela todinha, lambia suas tetas siliconadas e tesas, ao mesmo tempo que lhe segurava as pernas por detrás dos joelhos e carcava o piru na bucetona dessa vadia du caralho!!

Eis que a vagabunda sentindo minha vibe em atolar o tabaco nela, sentencia: mete esse pau no meu Cu!

Não preciso dizer que esse pedido soou como uma verdadeira dádiva, pois me faltava cumer a bunda dessa vadia ordinária, que sempre me ensejou o melhor dos prazeres mundanos entre 4 paredes.

Caralho no Olho do Cu da Raíssa, vara atolada até o saco da bunda da puta, e dá-lhe carcar a rola nela até a cepa, onde a vadia agonizava com o pau no toba, e sissiricava freneticamente o marisco grelhudo como a extrair o máximo de prazer daquela esculhambação toda em cima da cama.

Eis que pus a cadelona D4 na ponta da cama de novo, e a puta bem vadia já empinou a bunda e levou no Olho do Cu sem dó, onde era notório que dar o rabo para mim era o clímax de um atendimento para sacramentar suas excelentes qualidades profissionais.

Cumi demais aquela bunda, pois não havia dúvida que a Raíssa estava com muita vontade de levar rola no rabo de um cadelo cretino igual a mim.

Mas para fechar essa foda com chave de ouro, tirei o tabaco do Olho do Cu da vadia, capa da rola devidamente tirada, e pus a vagabunda de joelhos lambendo o meu caralho e sugando a cabeça da rola com a exigir o seu prêmio máximo, qual seja, uma boa quantidade de esperma alojada dentro dos meus cocos.

Aquela chupeta bem sugada, lambendo a cabeça do meu tabaco e massageando meus ovos, fez-me baixar a guarda por completo , e só fui sentindo minha rola dando golfadas de leite dus bagos e a lavar a goela da vagabunda.

TD es-pe-ta-cu-lar!!! :D


Investimento: 100zão 30min + tx do anal



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (química do início ao fim do TD)

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem miséria)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,75

Anal: 10,0 (um Olho do Cu com uma textura incrível e extremante guloso diante de uma linguiça masculina)

Buceta: 8,75 (depilada e apertada; um suculento marisco de mergulho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem sugada e finalizada com um delicioso OT).

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,75 + 10,0 + 8,75 + 10,0 / 8 = 9,5. Com os arredondamentos de estilo, e considerando um atendimento acima da média, a nota 10,0 lhe é conferida como consequência lógica para tal.



Considerando a putaria: Terceiro TD com essa vagabunda e ela me surpreende com um atendimento que prima pela qualidade extrema, e que supera os dois primeiros que tive com ela. A Raíssa é uma vagabunda da melhor estirpe, excelente profissional, e o que me deixa orgulhoso é que ela foi a homenageada com meu TD 300, e a honraria continua em boas mãos, pois ainda beija sem moderação, chupa um caralho e lambe os cocos de um macho com galhardia, dá a buceta bem gostoso, e a bunda é oferecida com devoção para ser enrabada e receber todo o leite dos cocos de cadelos de merda iguais a nós. Estou escrevendo este TD e já pensando quando vou fuder essa vagabunda de novo, pois o que é bom deve ser aproveitado sem perder tempo. Recomendadíssima!

Plantel: por enquanto, Bruna e Raíssa, duas cadelas no cio totalmente aptas a tirar o leite do tabaco dus machos aos baldes!



Só as Vips

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99638-2461 (Raíssa/Whatsapp) / (48) 48 99853-8703 (Bruna/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, Seus Boca Aberta! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jun 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deu química com a loira... de novo!

Nos áureos tempos de putarias de outrora, a Bruna já habitava minhas aventuras ordinárias.

Eis que vou mais uma vez ao seu encontro e chegando ao edifício do "mal" logo lá estou batendo a sua porta no famigerado "quinto andar"... kkk

A Bruna continua um espetáculo, uma loira gata e gostosa.

Dessa vez pra iniciar os trabalhos peço uma massagem e a gata prontamente vai pegar cremes e óleos pra melhor atender o avacalhado aqui. Corpo devidamente e competentemente massageado a loira safada logo já intima: "chega de massagem... agora eu quero é chupar! kkkk" E que boquete gostoso da porra, o pau não saía mais da boca da Bruna. Pra retribuir tamanha benevolência :lol: também caio de boca na bucetinha suculenta da Bruna... Pego a camisinha e encaixo gostosamente na loira, ela toma as tabacadas com desenvoltura sempre pedindo por mais, despejando galanteios que nem eu sabia que existiam... kkkk Ela então vem sentar e aplica uma cavalgada no caboclo aqui que me deixou vendo estrela. Vira de costas e senta mais um pouco e depois retorna de frente em que esfrega a buceta até eu encher a capa...

Pausa pra contar histórias e se recompor, mas logo voltamos pro segundo tempo.

Ela cai de boca e o pau já se coloca em posição, capa no boneco e como a gata no ppmm, de quatro, na beira da cama e pra finalizar soco com vontade na gata de bruços até encher o capote de esperma mais uma vez! Que mulher deliciosa! Duas fodas maravilhosas...

No fim ficamos lá trocando figurinhas sobre as agruras da vida, tomo meu banho, uma água e jogo meu corpo pra rua!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: muito bom, peitos médios, bunda macia e buceta suculenta.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Magnífica.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Top.

Custo da brincadeira: 200 pilas 60 minutos.
Whats da Bruna: (48) 99853-8703
Anúncio da Bruna: https://fatalmodel.com/892691/bruna-loira-linda-892691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”