AP DAS GURIAS INGLESES, (48) 99103-6754
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 99103-6754

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megacomedor45
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2021, 23:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AP DAS GURIAS INGLESES, (48) 99103-6754

#1 Mensagem por megacomedor45 » 23 Jan 2022, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive a infeliz ideia de desbravar um privê em Ingleses, pois bem conversando pelo whats a piranha manda algumas fotos das gurias do local, até ai tudo bem, uma mais gostosa que a outra. Então escolhi a minha preferida e com a latitude e longitude do local me fui ao encontro. Chegando lá as fotos eram reais, ou pelo menos muito próximas, então não neguei fogo e fui para o quarto, mas para minha infelicidade o quarto era MUITO trash, coisa de espelunca de quinta categoria, lençol todo furado, cama QUEBRADA em alguns pontos, basicamente era tudo jogado, mas como já tinha feito o pagamento não tinha como recuar. E não deu outra foda mais burocrática que já fiz na minha vida, até que a perva era gostosinha, mas o sexo mecânico aliado ao lugar trash e cama quebrada quebrou totalmente o clima. No geral prefiro oral sem camisinha, mas depois que sai de lá dei graças a deus que a perva fez oral com capa, porque se a garota não cuida nem o lugar que vai atender os clientes dificilmente a vagaba deve fazer algum exame ou algo parecido. Sinceramente não lembro o nome da puta, mas todos os quartos devem ter aquele padrão, então não recomendo ninguém ir lá para ter atendimento com qualquer uma das putas.
Achei esse anúncio no Viva Local: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /227401983
Essa pocilga fica no endereço: Rod. João Gualberto Soares, 1977 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-300
Não lembro o número exato, mas esse endereço é o da Zero grau ar automotivo e o puteiro fica no mesmo prédio, porém no segundo andar.
O valor jogado fora foi de R$ 200 por 1h, tenho certeza que encontrava coisa melhor por muito menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa das Gurias
    por tropicana » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    16 Respostas
    5358 Exibições
    Última mensagem por RobsonCARD
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Morena no Ingleses (48) 99980-9186
    por loganburnlove » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por loganburnlove

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”