Tenente Silveira 565
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: 996768486

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tenente Silveira 565

#1 Mensagem por kiko cunha » 21 Mai 2022, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde cacalhada. estava sumido daqui do fórum, mas também desta vida de putanheiro, pois os preços cobrados estão sendo abusivos.
Mas quero somente relatar um TD feito hoje, depois de algum tempo arado, fui naquela casa na subida da Tenente Silveira que tinha fechado e reabriu, para ver como estava o plantel e como estavam as condições do local.
cheguei e veio uma morena atender depois de um tempinho e disse que segunda teria 5 meninas, mas naquele momento só estava ela e ela não queria fazer de meia hora (100 reais) para cobrar 150 da hora cheia. Mas falei que estava compressa e meia hora estaria bom.
Ela topou, mas foi um dos piores atendimentos que já tive. Foi ríspida e cobrou adiantado, paguei e tirei a roupa, ela veio e tirou a calça ficando com a blusa. Pediu para deitar e colocou a camisinha no pau meio mole, pois estava sem tesão de estar assim. Logo sentou de costas e pedi para ficar de frente, pois tinha uns peitos grandes e queria ver, mas falou que não fica de frente para o cliente. Depois de cavalgar um pouco, pediu para comer ela de quatro, e nesta hora pedi se podia pelo menos ver os peitos, pois ainda estava de blusa, e ela falou que não mostra os peitos. Onde se viu uma puta que não mostra os peitos. quase broxei de novo, mas como tinha pago, soquei de quatro para poder gozar e cair fora. neste meio tempo tinha um sr apertando a campainha e assim que gozei ela foi ver o que ele queria, e ele tinha marcado com uma menina para as 16 horas, e como a menina não estava , ele pediu para fazer com ela. Foi grossa com ela, mas ia atender. colocou ele em outro quarto para eu sair e veio me liberar sem uma palavra. Saí péssimo por ter jogado fora meus 100 reais.
Se algum dia eu voltar lá, nunca mais farei nada com ela. Fica meu desabafo. e cuidado com a morena de olhos azuis (lente). O telefone que vou colocar no tópico é de uma outra menina que liguei durante a semana e peguei o endereço. Hoje fui sem ligar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Tenente Silveira 563 - casanovamassagens.com.br

#2 Mensagem por vitorfaria » 23 Ago 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi depois de anos conhecer essa casa que fica na Tenente Silveira 563. Das pervas, gostei de uma morena mignon alta, carinha de tímida, Vanessa. Pagamento antecipado 100 por meia hora (mais taxa cartão 15), banho e bora pra luta. Não rolou muita interação, chutei a ppk lisinha e beijei os peitinhos, mas a gata não esboçava reação. Ponto positivo que mamou no pelo, cuspindo e deixando em ponto de bala. Encapei o bilau e carquei ela d4 e de bruços, mas percebi que tinha algo estranho... acabei gozando rápido e no tirar o pau vi que a camisinha ficou lá dentro, esporrei tudo. Cabreiro pq ela besuntou o pau de gel, botei culpa nisso. Garota sem experiência, tem uma leve pochete mas é gata e deu um tesao danado, por isso eu repetiria sem dúvida.

https://www.casanovamassagens.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Amanda

#3 Mensagem por vitorfaria » 06 Set 2023, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Precisando esvaziar o saco, fui na casa e escolhi a Amanda ruiva. Pagamento 100 + tx credito adiantado (demorou a vir a maquina, eu já com pau na mao). Começou bem, beijando e mamando meu pau no banho... mas na hora de ir pra cama só valeu pela chupada lenta e ensaio de garganta profunda. Pedi um 69 pra comemorar o dia do sexo, mas daí veio os problemas. Começou a reclamar q a xota tava sensível, peguei leve. Pedi pra ela sentar, veio sem vontade. Virei d4 e bombei com gosto, começou a me apressar (tinha passado 15min desde q cheguei no quarto), botei de frente e meti até gozar e vazar. Sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”