Privê das Libélulas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99109-8156 - (48) 99604-2357

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Privê das Libélulas

#1 Mensagem por Mutley/SC » 24 Fev 2023, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cretinos!!


Dessa vez, tive a informação dessa sala por intermédio do vasilha do forista Pescador Boca Mole.

Mandou-me um flyer da sala e incumbiu-me de descobrir o que tinha a oferecer. Fiz isso, óbvio!! :twisted:

Entrei em contato com o local, cujo nome é Privê das Libélulas, e me foi informado que o plantel estava em formação, sendo que 03 putas compunham o elenco da sala, mas as fotos da May muito chamaram minha atenção.

No dia seguinte, reservo a vadia e bora pra esculhambação.

Chego ao local e sou recepcionado pela Brenda, que momentaneamente também ordenha machos, e logo vejo a gostosa da May. Bateu a química na hora! ::apaixonado::

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanhos escuros, longos e que extravasam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos; tetas médias; bunda média e gostosa.

Efetuo o pagamento junto à Brenda, May me dirige ao segundo quarto, e mal me desfaço das tralhas já dou uma juntada na May e a puta me dá um beijo na boca gostoso pra caralho!

A May estava um tesão, com uma calcinha entalada naquele rabo gostoso, e uma peça de roupa sobre o peito com laços nas costas que não parecia um sutiã, mas se notava que as tetas já estavam prontas para serem bolinadas pelo cretino que vos fala.

Tuália no lombo, a May s e deita na cama, e peço que não tire nenhuma peça de sua roupa, pois eu queria ter aquele privilégio.

Lavei o tabacão, cuzão e zona do agrião. ::bundao::

No quarto, tuália avuô longe, grudei na vadia, lasquei um beijo na boca enquanto lhe desatava o nó da peça que lhe cobria a parte de cima, e logo aquele par de tetas dava o ar da graça e a puta ficava mais soltinha e safada.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, e ao recitar o mantra cafajeste do Mumu, a puta caiu na risada, empinando o rabo e exibindo um bucetão enorme, onde não me contive e atolei a mão naquele marisco de mergulho de fazer meu tabaco acelerar os espasmo de alegria.

Botei a puta no PPMM, comecei a beijar aquela boca, chupar as tetas, e a vagabunda numa vibe FDP que me deixava num tesão fudido!

Larguei encostadão na cabeceira, pernas esgarçadas, e a May cai de boca na vara com licença para mamar! ::oral::

Gulosa boa, e eu orientava como gostava e ela obedecia: chupar a cabeça da rola com mais pressão, passar a língua no caralho todo, lamber e chupar us cocos, tudo numa boa cadência e vontade de agradar. E conseguiu! =D>

Capa na rola, vadia no PPMM, aquele bucetão gostoso pedindo vara, e atolei o tabaco até a cepa na pomba de cabrita da May que foi uma delícia. Cumi pra caralho aquele xexecão gostoso, beijando demais a boca da vadia e lhe chupando as tetas de tudo quanto é jeito. A entrega dela foi top! ::ok::

Na cavalgada, demonstrou muita experiência e sabedora de como dar prazer, e curti muito esse momento tb. ::ok::

Sentei-me na ponta da cama, e pedi surra de buceta, e a puta de costas desceu a lenha até as pernas tremerem.

Para finalizar, May D4 na ponta da cama, atolei a linguiça até o saco naquela pomba gostosa da porra, e a vadia não dava, mas distribuía aquela franga pra eu vadiá como quisesse!

Eis que lhe impus cus cornos no lençol, rabo empinado, e quando lhe disse que os cocos inchavam, disse pra ela o momento exato que os jatos de esperma saiam do meu caralho, e a puta replicava ante meus gemidos: mi dá mais leite, mi dá mais leite, mi dá tudo, tudo, tudooooo!! :D

Pedido feito, pedido deferido! Que esporrada na buceta dessa vagabunda gostosa du caralho!!!

Delícia de vadia! =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (química já rolou quando a vi)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,25 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (avassalador)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5 (médias e naturais)

Anal: não perguntei, mas fuder aquela bunda deve ser top!

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, grande e muito boa de cumer)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, e vadiando da cabeça do caralho aos cocos com excelente desenvoltura)


Média: 10,0 + 10,0 + 9,25 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,59375. Avaliação excelente, e os arredondamentos de estilo indicam ser a May merecedora da nota 10,0, pois foi top no atendimento.



Considerando a putaria: Primeiramente, excelente indicação do forista Pescador Boca Mole, pois gostei demais da sala. Local bem claro, arejado, quartos bons, toalhas limpas e um banheiro impecável e com sabonete líquido à vontade. O atendimento da May foi acima do esperado, pois a química foi intensa, sem contar que a puta é bem gostosa e sabe fuder pra caralho. Adorei ela. E a recepção me fez sentir um cliente VIP, do início ao fim, o que antevejo que a Privê das Libélulas tem tudo para ser um novo point de putaria para os cretinos fuder com boas vagabundas. Como não poderia deixar de ser, desejo sucesso e que o Privê das Libélulas se estabeleça no circuito das melhores Casas da região.

Plantel: na oportunidade estavam Brenda e May.



Privê das Libélulas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, das 8h às 13h.

Fone: (48) 99109-8156 (Privê/Whatsapp) / (48) 99604-2357 (Privê/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Rafaela

#2 Mensagem por Mutley/SC » 12 Abr 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salafrários du Caralho!!!



Putaria bombando a mil por hora, e não perco a oportunidade de me largar na cama das putas e passar a linguiça na pomba delas.

Vi fotos de uma tal de Rafaela nos stories da Privê das Libélulas, teci uma bate-pronto com a secretina que me mandou fotos e nuances do atendimento da vagabunda, e logo estava metendo 171 na zureia da sobrinha X-9 e dentando cabelo de Palhoça City rumo ao Kobrasol, em São José.

Estaciono próximo a pracinha do Kobrasol, e até chegar ao Libélulas, tem uns butecos que vendem uma salgadinhos daora – coxinhas, conserva de ovo roxo, kibes, esfirras, almôndegas, uns enroladinhos de frango com bacon que são uma delícia, e quase que meu estame delatado fez ficar por ali degustando aquelas guloseimas.

Só não entrei naqueles butecos porque no meu dejejum são de 5 a 6 salgadinhos desse com laranjinha, e eu fico com um cheiro de gordura dusinférnos, o que detonaria a clima do TD. Aliás, não é à toa que essa alimentação “saudável” me deu o apelido de Péricles da Chico Mendes, pois todos dizem que estou em forma... em forma de jogador de baralho :mrgreen: . Mas que se foda a opinião deles, o que importa que sou feliz assim, e a nega véia nunca reclamou. ::basta::

Como já tinha reservado a vagabunda, nem olhei para mostruário de salgadinhos dos butecos, e fui decido a esvaziar us zóvus.

Chego ao Libélulas, sou recepcionado pela vadia da Brenda, que de imediato chama a Rafaela.

Características físicas da vagabunda: morena clara, de cabelos castanhos, lisos que lhe extravasam as costas e chegam até o rabo; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 23/26 anos; tetas médias, siliconadas e com piercing nos mamilos; bunda média e gostosa; bem cadelinha e simpática.

A Rafaela é bem gostosa e simpática, já se chegando, grudando em mim aos sorrisos, enquanto eu efetuava o pagamento para a Brenda. Não achei muito parecida com as fotos que me foram enviadas, mas não deixou a desejar, pois a puta esbanjava um sorriso que contagiava de verdade.

Levei a puta para o quarto, tentei dar uma beijos naquela boca, mas nem selinho rolou.

Daí, tralhas pelos cantos, tuália no lombo e bora lavar suvaco, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao::

Retorno ao quarto, tabaco já duraço e guasquiâno in falço, e a puta já ficou toda bobinha, pois notou meu desejo por ela, que convenhamos, é bem gostosa.

Coloquei a puta de costas, tirei-lhe o sutiã, e beijava seu pescoço e bolinava suas tetas emperiquitada com piercings.

Pus a puta D4 na ponta da cama, a vadia empina o rabo, e meu galanteio de adúltero de merda que verteu gargalhadas :D quando eu ia lhe retirando a calcinha o meio do rabo e dizendo: Prazer em conhecêeeee-la, Rafaela. E eis que a puta empinava o rabo, a ponto do Olho do Cu saltar do meio da bunda, e a bucetinha dar o ar da graça em segundo plano.

A partir daí, fiquei encostadão na cabeceira, pernas esgarçadas e a Rafaela mostrou seu dotes de vagabunda safada, caindo de boca no meu caralho, sugando a cabeça da rola, passando a língua na vara inteira, e brincava com a linguinha na cabeça do tabaco, como a encantar a cobra para lhe prestigiar com muito leite da jeba. Chupada gostosa ::oral:: , tenho que admitir.

Capa na rola, e quando pus a vadia no PPMM, a Rafaela abre as perninhas bem galinhona da porra, e meu caralho já agonizou para ser alojado na buceta dessa vagabunda.

Buceta de semi-cabrita, mas bem gostosa de atolar o pau, e cumi gostoso a vagabunda, impondo-lhe um FA bom, e logo as pernas da puta estavam ao ar, eu segurando pelos calcanhares e meu tabaco vadiando à vontade no bucetaço da cadela.

Na cavalgada foi bem proativa, rolando um coqueirinho bem gostoso, mas a puta reclamou que não aguentava tanto martelar a pomba no meu caralho.

Coloquei a puta D4 na ponta da cama, e a sarrafada foi forte, a ponto da vadia também arregar nessa posição.

Eis que lhe imponho no PPMM novamente, a puta já agonizando pois eu não parava de brocar a pomba dela, e ao primeiro sinal que meus cocos inchavam, a Rafaela abriu bem as perninhas, e meu tabaco deu aquela despejada de esperma de fazer as estruturas do prédio tremer ante ao tsunami de porra que eu despejava dentro da franga da vagabunda.

Boa foda!

Por final, nada como descer as escadas do muquifo, parar naquele buteco caga-sangue e comprar cinco salgados e sair comendo pelo meio da rua, pois a foda foi intensa e só aqueles quitutes para repor as energias e dar um grand finale a mais uma aventura do cadelo mais odiado e cretino do GPGuia/SC.


Investimento: R$100 30min. (a casa também oferta a modalidade R$ 80tão a “rapidinha”, R$ 200tão a hora e R$ 180,00 30min com duas putas)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (tem um sorriso contagiante)

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: não beija

Rosto: 8,5

Tetas: 8,5 (tetas médias, siliconadas e com piercings)

Anal: não perguntei

Buceta: 8,75 (depilada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa e gostosa de receber)


Média: 10,0 + 8,0 + 7,0 + 8,5 + 8,5 + 8,75 + 9,0 / 8 = 8,535714... Eis uma boa nota, porém o beijo fez muuita falta, e seria um diferencial positivo para uma avalição bem melhor. Portanto, em função deste quesito que eu primo demais no atendimento das vagabundas, os arredondamentos de estilo puxam a análise para baixo, sendo a nota 8,0, a que mais condiz com o serviço prestado.



Considerando a putaria: A Rafaela me confidenciou que já trabalhou naquela sala nas antigas, e estava voltando agora, o que acredito, pois, seu atendimento demonstra uma performance que gravita entre uma civil e uma puta safada. Até que gostei do serviço prestado, pois dei uma baita gozada na buceta dessa vadia, mas o beijo seria a cereja do bolo para um excelente atendimento, o que infelizmente não ocorreu. No mais, o Privé das Libélulas sempre surpreende com novidades que me faz sempre retornar, quer pela recepção sempre gentil, quer pelos atendimentos, quer porque o preço competitivo e justo faz com que eu valorize estes locais com mais retornos em detrimento da concorrência. Quando tiver novidades por lá sempre retornarei, pois as fodas com as putas são bem gostosas. É isso aí.


Plantel: na oportunidade Brenda e Rafaela.



Privê das Libélulas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, das 8h às 13h.

Fone: (48) 99109-8156 (Privê/Whatsapp) / (48) 99604-2357 (Privê/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”