Dale gurizada, estava de olho há um bom tempo nesse "studio" que vive floodando o Skokka e como um bom apreciador de massacanagem que sou, resolvo ir até o local conhecer a prestadora com alcunha Aline Vieira, com o link a seguir
https://br.skokka.com/anuncio/experimen ... pck=aafa1d
Pois bem, DenaoPutao vendo o tamanho do rabetão da digníssima, fico com vontade de ir lá ver qual é e assim faço, TD de pouco tempo atrás. Deveria ter me esgueirado já pela dificuldade em tratar a massagem do jeito que eu curto, pois não são flexíveis, massagem apenas do jeito que oferecem e foda-se se o sujeito tiver alguma preferência ou fetiche. DenaoPutao não paga mais de 400 pilas em massagem alguma e assim combino com a garota, 400 a massagem com ela nua.
Pois bem, massagem super profissa, a morena tem um bom material, bundão e belos seios, ainda que pequenos para médios. Tocar nela nem pensar, deslizamento super profissa e não beija nem na vivência, que é apenas tocar a prestadora, eu disse TOCAR, pela bagatela de 850 reais (pqp o que essas mulheres desse studio tem na cabeça, será que alguém paga esse valor apenas para tocar na guria???). Enfim, atendimento frio, com caras alternando entre séria e cara de indiferença se vc está gostando ou não, pede para virar (tenho por parâmetro avaliar o TD ao me virar de frente pra gata com a chibata em ponto de bala, quando isso acontece é porque a massagem é boa, mas nessa massagem em questão nem endureceu, devido a forma que é feita a massagem). Enfim, o guri se anima, ela começa a lingam bem devagar, vai aumentando lentamente a intensidade, até que quando tu ver está tão gostoso que quando pensa que não a champagne estoura e assim acaba a brincadeira.
Ou seja, pelo que percebi estão caçando incautos a rodo com tanto anúncio inundando o Skokka, massagem com algo a mais em Floripa sem chance, pelo que vi só tem garota com má vontade e fazendo de qualquer jeito, sensualidade zero.
Não recomendo
Fui
DenaoPutao