essa casa fica na avenida lisboa, 22
só subir a escadinha em cima do mercado, como não vi tópico dessa casa, tô criando, caso já haja, só juntar, adm.
bom, é aqueles clássicos inferninhos com divisória de madeira e pouca privacidade onde se escutam as pessoas passando, quando fui, não tinha ninguém sendo atendido além de mim.
https://br.skokka.com/anuncio/nicolly-1 ... br0cppfi5/
marquei com a menina nicoly, novinha de 18 aninhos e toda mignonzinha, do jeito que eu gosto.
ela tem pele branquinha e macia, peitinho pequeno durinho, algumas tatuagens. infelizmente, esse atendimento em específico não foi muito bom, logo que cheguei, ela tava mexendo no celular na cozinha e a moça que me atendeu falou pra esperar, foi avisado a ela que tinha atendimento e fiquei em pé esperando, nem me encaminharam a um quarto para esperar... fiquei ali alguns minutos até que uma das meninas falou "bora, nicoly" e ela foi atender.
bom, a menina não quis beijar na boca mesmo isso sendo combinado previamente com a moça que agenda... tudo bem, não forcei a barra, mas ela também não quis fazer oral sem capa, mas isso também foi o combinado com a moça que agenda... ela parou pra mandar mensagem para a "patroa" e eu ali com pau na mão esperando batendo uma pra me manter na pista.
blz, ela fez um boquete muito mal feito, só com a boca, mandei por a língua, pôs um pouco, falou que tinha nojo de fazer, ficava punhetando e olhando com uma cara desconfortável meio que criando coragem pra mamar (meu pau limpo e depilado, tomei banho antes de ir e depilei...)
enfim, pus a menina de 4, menina bem apertadinha, já começou reclamando que não ia começar de 4 porque ia doer, falei que ia pôr devagar e aí ela ficou, fui ponto devagar e ela começou na reclamação, não queria que pusesse tudo porque tem útero baixo e não sei o que, mas já começava a reclamar quando eu colocava mais que a cabeça...
enfim, comi ela um pouco assim e fui de frente, consegui comer um pouco, mas também com reclamação, não deixou beijar o rosto, nem passar a mão no rosto.
mandei ficar de bruços e ela ficou se mexendo pro pau sair e ficar só roçando no começo, levantei a perna direita dela pra conseguir enfiar e começou a reclamaceira de novo. até que ignorei e comecei a meter pra gozar, falei pra ela que é isso, não tem como ficar fodendo devagar com meia pica e gozar.
ela aguentou um pouco e depois ficou emburrada sentada, chamei pra deitar e comecei a passar a mão no corpo, de novo reclamação, perguntei há quanto tempo ela fazia pg e ela disse que há mais de 6 meses, perguntei se ela não era acostumada com maior e disse que era, mas que o útero tava baixo pq ia menstruar e pipipi popopó.
na segunda, pedi pra ir de 4 e, de novo, reclamação, mesmo metendo meia pica e sem ser forte, reclamou tanto que nem consegui gozar, acabou o tempo e meu pau até ficou meia bomba no final porque não consegui comer.
dei nota 5 porque é apertadinha e corpo bonito, mas foi muita reclamação, falta de profissionalismo... amiga indo no quarto pra pegar maconha e murrugador, pôs um trap algo que nem dava de conversar e eu pedi pra pôr um reggae e ela "eu não escuto reggae" falei "blz, mas pode pôr?" só ignorou e pôs música de noia alta pra caralho (tem uma baita caixa do lado de fora do quarto).
marmita dela chegou e ela berrou pra amiga ir pegar e depois berrou pra não comer... bah, só reclamação do começo ao fim...
relatei o ocorrido à mel e ela pediu desculpas, perdão, falou que a moça era nova no ramo etc... perguntei se as outras meninas eram assim e disse que não... darei mais uma chance pra casa futuramente, mas também falei para que orientasse as meninas para atender melhor e tal.