Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Doce Veneno - 30253400

#1 Mensagem por Birita » 26 Jul 2006, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
maestro escreveu:Olá rapaziada de Floripa

(.....) havia me falado que estava para inaugurar uma nova casa na cidade com um novo conceito. Doce Veneno. A casa fica no antigo Hotel Royal na Rua João Pinto.
Liguei e fui atendido pela simpática Nani. Uma menina muito educada que é a recepcionista do local.
Chegando lá fiquei surpreso com o local . Alto nível para os padrões de Floripa. A Nani me mostrou as instalções e depois me apresentou as meninas. Apesar de ser simpática e bonita a Nani não faz programas.
Fiquei encantado com uma lorinha. Larissa. Muito bonita e com um sorriso lindo.
(........)
Muito bom o banheiro, pois fica dentro do quarto. Conforto e privacidade total.
Custo do prazer. R$50,00 por 40 minutos. Com certeza terá repeteco.
Grande maestro, muito boa a descoberta da Doce Veneno. Estive lá hoje pela manhã e gostei muito, é uma excelente opção para Floripa. Infelizmente não pude conhecer todo o plantel, estavam ali apenas a Japinha (que deixou vc. alucinado) e a Mariana, uma morena clara bem bonita e simpática. A Larissa (que seu primeiro relato me deixou tentado para conhecê-la) estava atendendo, e ia demorar pelo menos 1 hora na suíte.
A Nani, simpática recepcionista, fez questão de me apresentar as instalações, de fato, muito confortáveis e espaçosas. Fiquei conversando com ela sobre as meninas e me interessei pela Mariana, ao saber que ela era novata no ramo.
É uma morena clara, bem bonita e atenciosa, que aparenta ter uns 25 anos, mas deve ter mais um pouquinho. Foi simpática e envolvente, nos atracamos em pé, muitos beijinhos e abraços apertados, esfrega aqui e ali. Muito gostosa de tocar e lamber...
Ela não faz oral sem camisinha, depois de muita insistência e após eu ter me deliciado um bom tempo caindo de boca naquela buça cheirosa, ela abriu um precedente por alguns míseros segundos, foi o bastante para sentir a proximidade do Paraíso, que boquinha deliciosa e quentinha.

Ela gemeu um bocado...parecia estar gostando mesmo da brincadeira (eu acredito que era verdade mesmo, pois rolou um clima legal entre nós). Depois da sessão oral encapotada (claro que com mais pressão, mas não é a mesma coisa que sem), ela me pegou de jeito, sentou em cima de costas pra mim e depois se virou de frente. Pude apreciar os movimentos daquela bundinha deliciosa na primeira etapa e manusear os seios na segunda posição, com direito a beijos ardentes.
Estava realmente excitado....e resolvi pular algumas etapas básicas das preliminares. Pedi que ela se deitasse e mandei ver o PPMM, e em seguida, na variante frango assado, pernas abertas, e depois com as pernas dobradas e bem juntas prendendo o meu rosto. Não deu pra segurar muito tempo, ela uivava, gritava (tomara que o isolamento acústico de lá seja eficiente!), eu gozei muito forte.
Ficamos ali juntinhos batendo papo sobre a vida....ela parece ser mesmo iniciante, ainda tem aquele ar de envolvimento e namoro que todas as GPs acabam perdendo depois de algum tempo. Mas gosta do que faz....tem talento a Mariana, um fogaréu no meio das pernas. E beija maravilhosamente bem!
Os quarenta minutos já estava quase esgotados, deu pra usar a ducha, sabonete individual, toalhas secas e limpas, muito bom.
Na saída perguntei se as outras meninas estavam disponíveis para apresentação, apenas tinha chegado a Alexia, uma mulata de olhos verdes e bem esguia. A Larissa ainda continuava trabalhando duro....vai ficar pra próxima.

Resumindo: o local é perfeito, muito confortável. A Mariana é sensacional, vale repetir com prazer. Resta apenas dar uma conferida na qualidade das outras meninas. Outro ponto positivo é o tempo de 40 minutos...muito sensato! Acho que a prática poderia ser adotada pelas outras boas casas do ramo.


Conta: 40 minutos, R$50,00 (custo/benefício excelente!)
Local:
Rua João Pinto, Centro Comercial Royal
Sala 305 - Centro
(entrada pela Travessa Ratclif)
48 3028-0043
48 3028-3400

GPs em ação:
Milke japonesa (ver post do maestro)
Alexia mulata clara 1.70 olhos verdes
Mariana (ver post atual)
Larissa 25 (ver post maestro)
Dani morena jambo 22
Sabrina 19 mulata
Nani, apenas recepcionista (uma pena...)
4 suites confortáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sherlock_sc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2005, 07:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Japonesinha do DOCE VENENO

#2 Mensagem por sherlock_sc » 03 Ago 2006, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

depois de muito tempo sem postar (não que estivesse sonegando, mas andei afastado dos programas, frustrado com a baixa qualidade das pervas locais), resolvi seguir as recomendações dos colegas e conhecer a DOCE VENENO (fica no antigo Hotel Royal, terceiro andar, na Rua João Pinto - entrada pela Travessa Ratcliff. A entrada, na verdade, é por essa travessa e fica entre a João Pinto e o antigo Terminal Cidade de Florianópolis).

Vamos ao TD. Fui atendido pela Nani, extremamente simpática e bem educada. Havia duas garotas disponíveis: a Alexia, uma mulata alta de olhos claros e a Miyuki, a famosa japonesa já decantada aqui nesse fórum. Um observador externo certamente teria escolhido a mulata, mas os relatos aqui me levaram a ficar com a japa. E não me arrependi, já conto os detalhes.

Das quatro suítes da casa, três estavam ocupadas, então tive que me contentar com a única sem ar-condicionado (o que não comprometeu pois estava um dia bem frio). O ambiente é agradável, com destaque para o banheiro no próprio quarto, o que te dá mais privacidade. Chuveiro bom, sabonete lacrado e toalha limpa. Depois da ducha básica, vamos para a cama.

Ela começou lambendo a cabeça do brinquedo e perguntando do que eu gostava. Chupa bem, sem capote. Gosta disso, não faz por obrigação. Fiquei tentado a conhecer a bucetinha e valeu a pena. Ficamos num 69 muito bom, ela tem a buceta cheirosa e muito boa de chupar. Fica excitada com as lambidas, realmente gosta. Ato contínuo, deitou-se de barriga pra cima e começou a se masturbar, enquanto continuava a chupar meu cacete. Segundo ela, faz questão de gozar antes do homem porque assim fica mais relaxada e goza outras vezes. À medida que seu tesão ia aumentando, ela gemia mais e aumentava a pressão no pau. Uma delícia e uma bela cena.

Em seguida, passamos para a metida propriamente dita. Ela cavalga com maestria, tanto de frente quanto de costas. Depois, ficou de quatro e eu bombando e dando palmadinhas no rabo dela. E ela pede para bater mais forte, muito bom. Gozou novamente no frango assado. E eu, já cansado (não comentei com ela, mas estava num dia muito ruim e complicado - só fui lá mesmo pela curiosidade) custando a gozar. Ela, por sua vez, sempre querendo mais (ao contrário de outras, que não fazem muita questão se ser comidas, ela quer mais e mais). Como já disse, gosta mesmo do que faz.

Resumo da ópera, acabei gozando com uma bela punheta e esporrando todo o corpo dela, que em nenhum momento fez menção de não gostar. Após o banho, ainda ficou massageando meu pau enquanto eu me vestia.
Ela beija na boca sem restrições, tem um papo legal e é MUITO tarada.

Recomendo pra quem quer uma gata que GOSTE de trepar. Essa japonesinha é uma máquina de foder, não reclama e está sempre pronta para levar mais ferro.

Não perguntei pelo anal (não curto, acabei esquecendo). Comentei sobre o fórum e ela disse conhecer e freqüentar (comentou inclusive sobre os posts). Não sei o telefone de lá (fui direto pelo endereço) e o presentinho ficou em 50,00 por 40 minutos.

Em tempo: não esperem uma "miss". Ela é normal, nem bonita tampouco feia. Seu diferencial é ser muito tarada e foder com vontade. Recomendada nesse sentido. Voltarei para conhecer as colegas e depois posto aqui.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Franci, Doce Veneno

#3 Mensagem por Birita » 17 Ago 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Franci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Durante a semana tive duas sessões na Doce Veneno, a primeira com a Franci e a outra com a Sara, sobre a qual relatarei em outro post.

Chovia, o vento era cortante, o entardecer chegou mais cedo e saí em busca de calor humano. Liguei para a Maitê, mas minhas prediletas estavam ocupadas. Já que estava na chuva, era pra me molhar....continuei caminhando e fui até a Doce Veneno. Estavam disponíveis apenas 3 garotas, uma loura cacheada (Kelly, talvez), uma mulata esguia (não me lembro o nome) e uma morena clara, alta, com rostinho de menina, a Francielle, também chamada de Franci. Foi a minha escolha naquela tarde.

É alta, tem mais de 1,75m certamente, cabelos pretos longos e lisos, um olhar doce, uma expressão suave e encantadora, corpo atraente. Não é curvilínea como a Vivian, mas tem aquele jeitinho de namorada que dá vontade de perguntar: o que uma moça como vc. faz aqui? Claro...todos sabemos a resposta, ela faz a felicidade dos pobres mortais, que por alguns minutos têm acesso aos portais do Paraíso. Ou mesmo, distribuição de prazer, não se fala tanto em distribuição de renda?, ora...mulheres lindas também precisam ser repartidas entre os homens de boa vontade, uma questão de justiça social.

Enfim...estava ali de frente para uma morena linda, mais alta que eu, e fiquei até meio sem jeito de tocá-la. Mas a Franci sabe das coisas...e tudo foi ficando natural, pena que ela se esquivava quanto tentei lhe beijar. Oral sem capote nem pensar, anal então...hum...sem chance. Tinha tudo pra ser mecânico e rápido, mas não foi. Acabamos nos envolvendo de uma maneira suave, deliciosamente lenta, descobrindo aos poucos os toques que a deixavam mais excitada, especialmente nas costas e nuca. Deu prazer ficar olhando as expressões que ela fazia, totalmente relaxada (acho que já estava com mais confiança em mim), eu deitado por cima das suas costas, apreciando cada vértebra de sua coluna (hummmm...garanto que é melhor fazer do que descrever isso). Já havia passado a fase oral com capote, e o pimpolho estava aninhadinho no meio das coxas, procurando desesperadamente um buraquinho pra se esconder. Passei as mãos por debaixo até tocar sua bucetinha, molhada, bem molhada. Foi aí que percebemos que a camisinha tinha estourado...pausa para troca rápida e começamos a brincar mais forte, ela continuou deitada de costas por um bom tempo e eu cada vez mais excitado. Iniciamos as variações tradicionais, mas sem aquele afã atlético, até que terminamos num gozo intenso. Ouvi ela dizer: hummm...gostei de vc., gostei de vc....que bom! Pareceu sincera.

Mas o melhor ainda estava por vir....começamos a conversar, ali na cama, agarradinhos e fazendo carícias suaves....e a descobrir um monte de pontos de vista coincidentes sobre a vida, a questão ambiental, animais domésticos, perfumes, olfato, ter ou não ter filhos, sexo dos anjos....e conversa vai....ela me diz que é universitária da UFSC, está prestes a se formar. Uma conversa que tinha chance de durar horas e horas....tanto que me esqueci completamente do tempo, a atendente bateu à porta perguntando se íamos ficar 2 horas!

Fiquei feliz por conhecê-la, tem exata noção de onde está e onde quer chegar. Dá vontade de sair pra passear com ela, ir jantar num ótimo restaurante, com direito a degustar um bom cabernet sauvignon chileno, como o Cousino Macul, Antiguas Reserva. Sugeri que saíssemos no final de semana, mas ela disse que precisa estudar, não tem tempo pra outra coisa. O que fazer? Ir de novo ao Doce Veneno, então.
Custo: R$90,00 por mais de 1 hora de muito prazer e excelente conversa.
Local: Doce Veneno 3025-3400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sara, Doce Veneno

#4 Mensagem por Birita » 17 Ago 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda com a lembrança dos ótimos momentos com a Franci, dois dias depois eu liguei para a Maitê procurando pela Vivian, ocupada....de novo....hum....essa história de fazer propaganda das meninas é complicado, acho que a saída será a Maitê instituir uma agenda, marcando com antecedência os encontros com ela. Não duvido que em breve ouvirei: horário com a Vivian..ahhh....só daqui a 3 semanas, e a lista de espera está completa! Mas mesmo se for assim garanto que insistirei, a moça vale a pena!

Então, não tem Vivian, vamos namorar a Franci. Lá fui para a Doce Veneno novamente. Mas triste notícia, Franci não está mais na casa....e segundo disseram, saiu da área mesmo....e nem um telefone de contato eu tenho dela, que tragédia. Gostaria muito de poder revê-la....ficou tanto por dizer, sei lá....deu a impressão de ser uma pessoa muito especial. Fica o apelo, se alguém tiver notícias da Franci, por favor, mantenha-me informado, pois uma flor nasceu!

Estavam disponíveis apenas 3 meninas quando cheguei, a Mariana (que já conheci e relatei um TD aqui), uma mulata alta e a Sara, lourinha que foi alvo de comentário recente. Lembrei-me dos sábios e experientes conselhos do Piloto e de quanto ele havia se impressionado com ela em outra casa, com outro nome, era a Gisele. Tinha certeza que seria uma foda arrasa quarteirão....e claro, o Maestro também já havia aprovado a Sara, com louvor. Com tão respeitáveis indicações, não tinha como dar errado.

O olhar impressiona...daqueles que te engolem inteiro. Ela é muito simpática, parece ter o jeito quieto, mas é bastante perspicaz, observa cada movimento e tenta criar um clima de intimidade, o que consegue facilmente. Dá pra perceber que tem experiência, sabe lidar com um homem, conhece nossos segredos. No início me deixei dominar pelos seus movimentos, ela comandava, controlava tudo, uma sensação que não costumo experimentar com freqüência. Começou a me mordiscar, perguntou se incomodava, disse que se não arrancasse pedaço nem deixasse marcas, tudo bem...e lá foi ela, com todo o vigor, passeando em cima de mim e olhando....com aquele olhar felino...que de noite no escuro deve brilhar como Júpiter na Lua Nova. De repente começou a se esfregar na área perigosa, não resisti e a trouxe para a minha boca, tem uma buça gostosa demais. Dali pra frente a coisa foi esquentando...ela é incansável, impressionante. Oral devidamente encapotado, contorções inacreditáveis, engole até o talo...se fosse sem capote não daria pra resistir, sabe fazer muito bem.

Em seguida, sessão cavalgada...os peitinhos são pequenos, mas bons de brincar com a ponta da língua. Ela provoca intensamente, dá umas batidas vigorosas com a mão, como se chamasse pra mais estocadas, mais firmes e rápidas. Ficou agachada sobre mim, tentei apoiar com as mãos o movimento que ela fazia, mas preferiu fazer sozinha, no ritmo que ela controlava. Depois ficou de 4, virada para o espelho, gosta de se ver em ação....começo a me interessar pela portinha dos fundos, que ela libera, mas com taxa extra. Chorei um bônus, sem sucesso, mas estava indo tudo tão bem que não faria falta. E bombamos muito....já estava perdendo o fôlego. E trocamos um pouco de posição, fiquei por cima com as pernas dela dobradas junto ao peito, numa pressão doida, fazendo como se fosse flexão, com as minhas pernas esticadas. Resistia bravamente....estava com uma performance razoável estimulado pela Sara. E já com receio de perder a noção do tempo, pedi pra ela voltar a ficar de quatro, e mais bombadas fortes, puxando com força ela contra o meu corpo. Não demorou muito e comecei a urrar de prazer, bem intenso.

Papinho gostoso até que o fôlego voltasse....falamos sobre bons temas. Ficou a sugestão para ela escrever um decálogo sobre as coisas que um cliente deve fazer para tornar mais agradável um encontro, o que elas esperam que a gente faça. Por exemplo, ela disse que detesta quando o homem se deita com as mãos cruzadas por trás da cabeça e fica ali, estático...esperando que tudo aconteça. O ideal, segundo a Sara, é dançar juntinho, movimentos conjugados dos dois, se ela abraça, também quer ser abraçada, coisas assim...

Custo: R$50,00 por 40 minutos sem controle rígido, pode ter sido mais.
Local: Doce Veneno 3025 3400
Obs.: a Sara faz estilo foda total, sem tréguas! É bom estar em forma para poder aproveitar aquele tufão que ela tem nos quadris. Ela não se furta a beijar, mas não é beijo profundo e molhado, em compensação, arrasa no oral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:47
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Franci, Doce Veneno

#5 Mensagem por Zoio » 21 Ago 2006, 17:11

[quote="Birita"]Durante a semana tive duas sessões na Doce Veneno, a primeira com a Franci e a outra com a Sara, sobre a qual relatarei em outro post.

Chovia, o vento era cortante, o entardecer chegou mais cedo e saí em busca de calor humano. Liguei para a Maitê, mas minhas prediletas estavam ocupadas. Já que estava na chuva, era pra me molhar....continuei caminhando e fui até a Doce Veneno. Estavam disponíveis apenas 3 garotas, uma loura cacheada (Kelly, talvez), uma mulata esguia (não me lembro o nome) e uma morena clara, alta, com rostinho de menina, a Francielle, também chamada de Franci. Foi a minha escolha naquela tarde.

É alta, tem mais de 1,75m certamente, cabelos pretos longos e lisos, .......



Pessoas,

Tem uns camaradas aqui no fórum, doutorados em perereca (birita, Piloto, e outros) que conseguem transformar o que seria um simples foda em poesia.
Só de ler dá vontade de procurar a musa!

Parabéns, isto contribui para aumentar o nível deste fórum que tem um preponderante papel psico-social estratégico na vida de todo bom putanheiro.

Acho que estes prives tinham que instituir um programa de milhagem !!!!

E acho ótima a sugestão para a Maitê, dado a frequência da casa, que ela crie uma agenda, onde possamos marcar e ter a certeza de chegar lá e ter a escolhida disponível.
Como é agendado, pode ser um preço diferenciado. É justo!


ZoIo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2005, 14:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Doce Veneno - 30253400

#6 Mensagem por pegador99 » 23 Ago 2006, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Birita escreveu:
maestro escreveu:Olá rapaziada de Floripa

(.....) havia me falado que estava para inaugurar uma nova casa na cidade com um novo conceito. Doce Veneno. A casa fica no antigo Hotel Royal na Rua João Pinto.
Liguei e fui atendido pela simpática Nani. Uma menina muito educada que é a recepcionista do local.
Chegando lá fiquei surpreso com o local . Alto nível para os padrões de Floripa. A Nani me mostrou as instalções e depois me apresentou as meninas. Apesar de ser simpática e bonita a Nani não faz programas.
Fiquei encantado com uma lorinha. Larissa. Muito bonita e com um sorriso lindo.
(........)
Muito bom o banheiro, pois fica dentro do quarto. Conforto e privacidade total.
Custo do prazer. R$50,00 por 40 minutos. Com certeza terá repeteco.
Grande maestro, muito boa a descoberta da Doce Veneno. Estive lá hoje pela manhã e gostei muito, é uma excelente opção para Floripa. Infelizmente não pude conhecer todo o plantel, estavam ali apenas a Japinha (que deixou vc. alucinado) e a Mariana, uma morena clara bem bonita e simpática. A Larissa (que seu primeiro relato me deixou tentado para conhecê-la) estava atendendo, e ia demorar pelo menos 1 hora na suíte.
A Nani, simpática recepcionista, fez questão de me apresentar as instalações, de fato, muito confortáveis e espaçosas. Fiquei conversando com ela sobre as meninas e me interessei pela Mariana, ao saber que ela era novata no ramo.
É uma morena clara, bem bonita e atenciosa, que aparenta ter uns 25 anos, mas deve ter mais um pouquinho. Foi simpática e envolvente, nos atracamos em pé, muitos beijinhos e abraços apertados, esfrega aqui e ali. Muito gostosa de tocar e lamber...
Ela não faz oral sem camisinha, depois de muita insistência e após eu ter me deliciado um bom tempo caindo de boca naquela buça cheirosa, ela abriu um precedente por alguns míseros segundos, foi o bastante para sentir a proximidade do Paraíso, que boquinha deliciosa e quentinha.

Ela gemeu um bocado...parecia estar gostando mesmo da brincadeira (eu acredito que era verdade mesmo, pois rolou um clima legal entre nós). Depois da sessão oral encapotada (claro que com mais pressão, mas não é a mesma coisa que sem), ela me pegou de jeito, sentou em cima de costas pra mim e depois se virou de frente. Pude apreciar os movimentos daquela bundinha deliciosa na primeira etapa e manusear os seios na segunda posição, com direito a beijos ardentes.
Estava realmente excitado....e resolvi pular algumas etapas básicas das preliminares. Pedi que ela se deitasse e mandei ver o PPMM, e em seguida, na variante frango assado, pernas abertas, e depois com as pernas dobradas e bem juntas prendendo o meu rosto. Não deu pra segurar muito tempo, ela uivava, gritava (tomara que o isolamento acústico de lá seja eficiente!), eu gozei muito forte.
Ficamos ali juntinhos batendo papo sobre a vida....ela parece ser mesmo iniciante, ainda tem aquele ar de envolvimento e namoro que todas as GPs acabam perdendo depois de algum tempo. Mas gosta do que faz....tem talento a Mariana, um fogaréu no meio das pernas. E beija maravilhosamente bem!
Os quarenta minutos já estava quase esgotados, deu pra usar a ducha, sabonete individual, toalhas secas e limpas, muito bom.
Na saída perguntei se as outras meninas estavam disponíveis para apresentação, apenas tinha chegado a Alexia, uma mulata de olhos verdes e bem esguia. A Larissa ainda continuava trabalhando duro....vai ficar pra próxima.

Resumindo: o local é perfeito, muito confortável. A Mariana é sensacional, vale repetir com prazer. Resta apenas dar uma conferida na qualidade das outras meninas. Outro ponto positivo é o tempo de 40 minutos...muito sensato! Acho que a prática poderia ser adotada pelas outras boas casas do ramo.


Conta: 40 minutos, R$50,00 (custo/benefício excelente!)
Local:
Rua João Pinto, Centro Comercial Royal
Sala 305 - Centro
(entrada pela Travessa Ratclif)
48 3028-0043
48 3028-3400

GPs em ação:
Milke japonesa (ver post do maestro)
Alexia mulata clara 1.70 olhos verdes
Mariana (ver post atual)
Larissa 25 (ver post maestro)
Dani morena jambo 22
Sabrina 19 mulata
Nani, apenas recepcionista (uma pena...)
4 suites confortáveis.



FIU PARA CONHECER A JAPA, MAS NÃO ESTAVA E AS PREFERIDAS DA MAITE LOTADAS.

ENTAO ACHEI QUE JAH TINHA VISTO COMENTARIO DA MENINA. E NAO ESTAVA ENGANADO.

O BIRITA DESCREVE BEM ELA, A GATA TEM COMPETENCIA, NO QUESITO FOGOOOO.

EH MULHERAO, PARA MIM CLARO.

INCENTIVA QUALQUER UM, COM AQUELA GEMESSAO. MAS EH BOM.

DOU NOTA 9 PARA ELA, PODE MELHOR O ORAL.

FIZ UIVAR AQUELA CAMA. ME SENTI UM GARANHAO.


FALOU PESSOAL, BOAS DICAS!!!


MAIS UMA CONFERIDA E APROVADA!!


PEGADOR99


BOAS FODAS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Brenda, inesquecível!

#7 Mensagem por Birita » 26 Ago 2006, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Doce Veneno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
I was born when you kissed me. I died when you left me. I lived a few weeks while you loved me.

Humphrey Bogart

Eu confesso: atrasei dois importantes TDs !!! Mas como a regra é não sonegar...

A verdade é simples, fiquei encantado com uma linda moreninha que por brevíssimo período freqüentou o Doce Veneno, mais precisamente de quinta-feira retrasada até terça-feira pela manhã e não tive tempo de falar sobre ela aqui. Soube da sua existência na quinta-feira ao final da tarde, quando me encontrei com a Sara, cujo TD já foi devidamente postado. A Brenda, novata na área, tinha surgido pela manhã, mas somente poucos minutos antes de minha chegada ela decidiu ir para o fight com alguém, tinha ficado em dúvida o dia inteiro. Um felizardo que chegou antes de mim conseguiu a façanha de convencê-la....e quando eu terminei com a Sara ela ainda estava em atendimento, não pude nem ver como era. Mas fiquei tão interessado na novidade que já deixei praticamente agendado o primeiro horário do dia seguinte, sexta-feira.

E na sexta, logo que saí à rua, liguei para confirmar se ela realmente estava lá, disse que em poucos minutos chegaria. Corri feito um louco, não conseguia vaga para estacionar...mas enfim, consegui chegar antes de qualquer outro. Fui levado para o quarto e aguardei a Brenda chegar....

Uau....mais uma flor nasceu! Inacreditável, que rosto encantador, que olhar, que poesia viva estava na minha frente. Vestida como uma namoradinha que se leva pra passear de mãos dadas na praça, discreta, linda, sensual, misteriosa e ao mesmo tempo com um desconcertante ar inocente. Impossível resistir....antes de qualquer coisa a abracei forte, senti o seu corpo firme contra o meu e logo estávamos nos beijando, e como estava gostoso! ::namorando:: Não sei quanto tempo fiquei ali em pé grudado no corpo da Brenda...e que corpo, está tudo lá, belos seios que passam na prova do lápis, bunda bem desenhada, pernas torneadas....um primor, toda linda, apenas 19 aninhos e nenhuma experiência anterior no ramo de prestação de serviços. Cabelos pretos, lisos, compridos, boca....ah....a boca é uma obra-prima, não tenho muitas palavras para descrever sua beleza. Uma beleza contida, não é daquelas que faz a gente virar o pescoço quando passa na rua, é discreta. Isso antes de tirar a roupa....se andasse nua, provocaria torcicolo por onde fosse. Mas sua maior riqueza é o olhar, a doçura, uma raridade no meio.

Fui degustando aquela preciosidade, pouco a pouco, nem me importei com o tempo. As posições foram as mais tradicionais, como se faz em namoro recente, mas aproveitadas intensamente. Estava tentando me controlar, mas não teve jeito, um aperto aqui, Brenda gemendo ali, explodi de prazer, mas já pensando em um segundo tempo. Mas uma batida à porta deu o aviso....disse que queria ficar mais. Negativo, já havia cliente agendado e esperando lá fora. Nada mais a fazer...ducha correta, sabonete individual, toalha perfeita, sandália pra sair do banho e aquela sensação de que havia muito a explorar, a Brenda iria povoar meus sonhos de final de semana.

Local: Doce Veneno, tel: 3025 3400
Custo: 40 minutos, R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Brenda, onde é que vc. está?

#8 Mensagem por Birita » 26 Ago 2006, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Doce Veneno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
I was born when you kissed me. I died when you left me. I lived a few weeks while you loved me.

Humphrey Bogart


Passei o final de semana louco pra chegar segunda de manhã, só pensava na Brenda. Pouco depois das 9 da manhã eu já estava de prontidão na porta da Doce Veneno, e fui logo avisando, quero dois tempos de 40 minutos com a Brenda.
Ela estava com um short (muito curtinho), salto alto, já parecia mais integrada ao ambiente, embora continuasse com aquele olhar especial, um jeito de menina inocente que aos poucos vai se transformando em uma pantera.
Vou poupar os foristas dos detalhes e dos excessos de elogios que não poderei conter ao descrever aquele encontro numa manhã de segunda-feira. A vontade era uma só, sair com a Brenda dali, com receio de que um algum próximo cliente não soubesse como tratá-la e acabasse por magoá-la. A perda daquele jeitinho doce seria irrecuperável....não tinha certeza de sua capacidade de se proteger.
Passamos quase 90 minutos num piscar de olhos, e já havia cliente agendado para o horário seguinte, senão teria havido prorrogação.

Na terça-feira, ligo para lá, Brenda não estava. Nani, a gerente da casa, diz que vai saber o que está acontecendo, qual a razão do atraso. Daqui a pouquinho, ligo novamente....Brenda decidiu não vir trabalhar, simplesmente desistiu das atividades.

Ora...ora....como foi (está sendo) difícil me acostumar com a idéia....

Poucos dias após perder a Franci, que sumiu da área, me encanto com a Brenda, que segue o mesmo caminho....muitas emoções.

Não pude deixar de me lembrar do Humphrey Bogart, na frase acima.

Local: Doce Veneno, 3025 3400
Custo: R$100, 90 minutos aproximadamente.
Repetiria? Sim, inúmeras vezes....pena que a Brenda saiu de lá e não tenho como encontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mariana - Doce Veneno

#9 Mensagem por Birita » 29 Ago 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A culpa foi da cueca

Abri a gaveta e vi aquela cueca samba-canção bordeau e com estampas de diabinhos espetando corações, bem sugestiva. Tenho várias, azuis, amarelas, brancas, mas nenhuma tão engraçada quanto essa vermelha; há muitíssimo tempo abandonei as Zorbas, prefiro a liberdade e o conforto do 100% algodão, mais folgadas, deixam todo o conjunto respirar, como se estivesse balançando ao vento. E dá até pra passar por um calção em emergências, quando se tem que sair da cama correndo pra atender a porta, pegar o jornal no jardim, ou, quem sabe, fugir de algum aposento com as calças na mão - é multiuso. Não sei exatamente porque a escolhi hoje, mas na hora me lembrei da Mariana, da Doce Veneno. Tinha ficado entusiasmada quando estivemos juntos semanas atrás, disse ter sido a primeira vez que viu um homem usando uma samba-canção, achei que ela ia curtir esse modelito endiabrado.

Acabei me animando a ligar para lá, perguntei de novo pela Brenda, mas Brenda desapareceu mesmo, what to do? Sonhar....

Ao chegar fui muito bem atendido pela Nani, falamos sobre a qualidade das instalações e a simpatia das meninas da casa. Eu reclamei muito da brusca saída da Franci e da Brenda, mas a Nani afirmou que está em negociações avançadas para trazer substitutas pra ninguém por defeito, vamos torcer! E em breve será publicado o site: www.docevenenohot.com, as fotos já ficaram prontas.

Dei uma olhadinha nas opções disponíveis e escolhi a Mariana, claro, já vim de casa imaginando isso. Aguardei na suíte e em instantes ela chegou toda sensual, linda, maravilhosa, com um sorriso amplo, perfumada, aquele ar de banho tomado, e usando roupinhas pretas transparentes e mínimas....hummmm...que arraso.

Foi tirando minha roupa e bateu o olho na cueca...viu o diabinho...viu o coração....e gostou, me beijou todo. Ela tem um corpo admirável, visto de cima então, agachada fazendo carícias, fica melhor ainda.

Eu estava achando que ia ter moleza, mas a Mariana não queria brincadeira não. Foi logo me jogando na cama e num frenesi sem fim escorregava pelo meu corpo, parou na zona de perigo, muitos beijinhos ao redor, dando a impressão que ia chegar lá mas não chegava, não sem capote. E começou a se esfregar, fazendo um belo sanduíche com minha barriga e o seu clitóris, recheio bockwusrt com creme, deslizando pra lá e pra cá. Ela não parava um segundo....e uivando como loba, ainda bem que o som estava alto e o isolamento acústico eficiente. Ela não tem receio....solta o verbo mesmo! Outro dia já havia terminado com a Brenda e no corredor ouvi a performance da Mariana, é alucinante...deu vontade de começar tudo de novo. Agora estava acontecendo, e comigo!

Com o junior encapotado ela iniciou um oral dos bons, pressão e ritmo impecáveis, ficou um bom tempo por ali! Mas subitamente começou o ataque frontal, a galope....uau....que maravilha ficar ali dentro, quentinha, macia, molhada, apertada...e em movimento incessante! Dava pra sentir o cheiro de látex queimado e ver alguns pentelhos fumegantes....que vulcão!

Eu estava nas nuvens, só vendo a Mariana pular pra cima e pra baixo, agachada, entrando e saindo...que visão mágica.

Disse que seria melhor ela se deitar, senão ficaria muito cansada....ela riu muito...."vc. ainda não viu nada...". Ai...ai...ai....eu olhei para o lado, minha cueca parecia ter vida própria jogada ao pé da cama, os diabinhos pareciam estar todos vivos, dançando de um lado pro outro, eram alucinações, mas o fato é que Mariana estava mesmo com o diabo no corpo, que fôlego!

O calor começou a ficar quase infernal, suávamos, o ar condicionado estava ligado pra aquecer mas passou da conta...paradinha pra regular o termostato e continuamos em outra posição. Fiquei por cima, logo levantei as pernas da Mariana e comecei a fazer flexões impulsionado por ela, isso em academia faria um sucesso danado, e só ouvia aquele canto de prazer cada vez mais forte....forte...forte....ahhhhhhhhh....o porteiro do prédio deve ter ouvido....como foi bom......ela me abraçou e ficamos juntinhos, eu esperando minha alma retornar.

Tempo regulamentar esgotado, restou-me ir pra ducha recompor energias e sair pra mais um dia de trabalho. Os diabinhos estavam agora calmos, pareciam dormir um sono profundo....

Custo: R$50, 40 minutos intensamente aproveitados!
Local: Doce Veneno, 3025 3400
Mariana: repeteco, tão bom ou melhor do que a primeira vez. Morena clara, cabelos longos, 25 anos, peso proporcional, tudo no lugar, tem classe a menina!



Mais gente do GPGuia andou provando a Mariana recentemente, e os TDs? Só tem 3 declarados até agora. Cadê o resto? Isso aqui tá parecendo coisa de mineiro, só tem comequieto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doids
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2005, 17:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kelly Doce Veneno

#10 Mensagem por Doids » 31 Ago 2006, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada !

Hoje fui desbravar mais uma perva. Desta vez no prive Doce Veneno.

Ja era mais de 7 horas e o plantel da casa estava em baixa. Tinha uma loira, que acho que é a cafetina (adriana eu acho) e a Kelly. Resolvir encarar a Kelly.

Ela é gaucha, 1,69 uns 54 kilos. É está um pouco acima do peso, barriguinha indiscreta com um piercing, mas encaravel. Ela tem uma bunda muito gostosa, cara deperva, morena com cabelos um pouco encaracolados. Seios médios para grandes , um pouco caido. Em termos de beleza eu diria que ela é media.

Este TD foi considerado positovo pela performance da menina. ELA Ë UMA VERDADEIRA PUTA PROFISSIONAL. Otimo atendimento, com muito simpatia e sem frescuras. Chupou gostoso, e de 4 meteu que é uma maravilha.

O presentinho foi de 50 pilas, o que considerei aceitável pela menina e pelo local. POr sinal, é disparado o melhor local de Fpolis, discreto limpo, quartos confortáveis. Recomendado

Abracos DOids...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Highlander70 » 04 Set 2006, 12:38

Inicialmente quero me desculpar por demorar em dar meu depoimento. Estive recentemente no prive Doce Veneno e atesto que é muito bem cuidado, limpo e seguro. Recomendo!
De todas as garotas do plantel a que me chamou a atenção foi Larissa, uma verdadeira bonequinha, toda pequena e sarada. Da próxima vez vou conferir a Mariana que uma morena de parar o trânsito da ponte Colombo Salles até a BR 101.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pericles
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:20
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mariana

#12 Mensagem por pericles » 06 Set 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente PARABENS Foristas !

Parabenizo todos os foristas de SC pois agora temos um espaço proprio..
Tenho certeza que foi apartir de reinvidicacoes nossas e por termos demonstrado mesmo que timidamente o potencial de nosso Estado pra sacanagem..
Agora é postar e não sonegar nada...

Valeu administradores do GPGuia!!

Vamos ao TD:

Como já havia passado no local outro dia e gostei do ambiente, fui rea lizar o TD com a Mariana..

Garota morena com corpasso
Aparenta ser um pouco mais velha..

Começou com oral legal, garganta profunda...
Foi logo partindo pra cima e cavalgou muito, que corpo...
Mudamos pra posicao preferencial, de 4..que visão...

Finalizei ali mesmo...
Recomendada..o local deveria ser referencia pra outros points...

Custo: R$50,00
Local: Rua João Pinto, Centro Comercial Royal
48 3028-3400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gabriela

#13 Mensagem por Birita » 26 Set 2006, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela - Doce Veneno

O Maestro não ficou muito feliz com a Gabriela, uma pena. Depois que li a experiência que ele teve fiquei até meio receoso de postar uma mensagem positiva, pois estive lá antes dele, na primeira hora do primeiro dia em que ela se apresentou no Doce Veneno. Gostei da moreninha...acho que a aparente inexperiência me atraiu, nos demos bem. E hoje foi a terceira vez com ela...e em nenhuma saí insatisfeito, achei que era a hora de postar o TD que vale por três.

A gauchinha tem 1.58 de altura, 21a, olhos bonitos, boca deliciosa, seios especiais, lindos. Não gosta de dedadas, não faz anal, oral encapotado, mas dá uns beijos superficiais antes. Tem jeito mesmo de novata, mas está adquirindo boa experiência na casa.

É bom ficar olhando o seu perfil, com destaque para o nariz arrebitado, sua beleza vai se revelando aos poucos, olhando-se com atençao para os detalhes, fixando-se em pontos e depois abrindo a grande angular. Tem lindas covinhas na bochecha. Sorriso de menina feliz, com destaque para o brilho no olhar, castanho claro. Gosta de fazer sexo, mas tem que ser despertada. Já pude notar uma evolução no seu comportamento na cama, agora ela está mais solta do que nas duas primeiras vezes, o que era de se esperar. Quem gosta do estilo namoradinha, da arte de seduzir uma mulher, vai ter o que fazer com a Gabriela. Tem um toque de pele macio, mas fica um ponto negativo para vestígios de cheiro de cigarro, que podem incomodar olfatos mais sensíveis. Melhor seria a Gabriela seguir meu conselho, comprar os pads de nicotina, e parar de fumar.


O local continua com a qualidade de sempre, tudo funcionando confortavelmente, sabonetinho no banheiro, toalhas perfeitas.

http://www.docevenenohot.net/home.php

48 3025 3400

Custo padrão R$50, 30 minutos, tolerância de 10 minutos para a ducha, R$90 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Miyuki - doce veneno/maite

#14 Mensagem por suruca » 20 Out 2006, 17:11

Tá bom, eu realmente ainda não li as refras do forum,


Área de TD é para postar TD, dúvidas? http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759
Área de Procuro Mais Infos é para novidades. Saiba mais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45603
Campanha contra a sonegação, faça sua parte. TD feito = TD postado.

________
Editado pela MODERACAO - PILOTO
Prezado:
leia as regras..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chef
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2006, 19:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ELLEN DOCE VENENO

#15 Mensagem por chef » 31 Out 2006, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma MULHER com letras maiusculas,nao e uma garotinha, tem uns 27 anos , bem cuidados.
Banho tomado um amaco de pe na porta do banheiro , beija muitoooooo,fiquei no love love.........,e ai cama tirar todos os panos e vislunbrar um corpo fantastico.
Trepei pra valer , nao e mulher para uma ou duas horas .....................vale , tem repeteco.


rosto 10

corpo 10

bunda 09

beijo 10


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nayara

#16 Mensagem por DrHiena » 01 Dez 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou mais uma vez testemunho do valor deste nosso grandioso forum..

Gracas aos comentarios do nosso parceiro Maestro dirigi meus olhos a Nayara, que ao ver suas fotos elevaram meus desejos dos sonhos a pratica..

Putanheiro e como surfista. Enquanto que o ultimo esta em constante busca pela onda perfeita, o primeiro esta numa corrida desenfreada pela puta perfeita..

E a busca continua, mas antes de seguir, vamos ao grande achado da tarde..

Liguei ao DV e perguntei sobre a moca.. Pediram alguns minutos para que ela se aprontasse. Pensei eu - ela esta atendendo, entao esperar e prudente para que saia limpinha do banho..

Para a minha surpresa, enquanto esperava, a bela aparceu a paisana. Nao estava atendendo coisa nenhuma, estava pagando contas no centro..

Sentou ao meu lado em um sofazinho gostoso e se desmanchou em simpatias.. Parecia uma menina destas que a gente encontra na cantina da universidade com seu papo e sorrisos.. Trocamos amenidades e fomos finalmente para suite..

Sozinha comigo na suite sua simpatia tomou conta da sala integralmente. Trouxe uma toalha e me levou para o banho - atenciosa a mina...

Ja banhado esperei pela Nayara, enquato ela foi buscar seu kit foda..

Ela voltou, entrou no banheiro por uns instantes e voltou so de sutian e uma calcinha preta diminuta.. Boquiaberto olhava ela se movimentar pela suite ate sentar na beira da cama..

Ela apanhou seu celular e o colocou no despertador para nos char 1 hora depois, alias 5 minutos antes da hora..

Foi entao que ela sentou-se foi deitando ao meu lado..

Sei la o que aconteceu, mas em seguida rolou um introsamento muito forte entre nos e a conversa fluiu como se fossemos velhos parceiiros e o resto minha gente...Querem que conte??

SONEGADORES!!! FIZERAM SEU DEVER DIARIO DE POSTAR SEUS TDS????

Ela e muito llinda, muito Ela e gostosa.. ela tem fotos no site www.docevenenohot.net , mas ao lembrar das fotos imaginei algum truque digital.. Nada de photoshop.. A mina e real e os peitoes, a bunda, as pernas..tudo e verdadeiro e original..

O piloto velho e chegado em mulheres porta avioes.. A Nayara tem 170 e e carnuda - nao e gorda, ela e simplesmente poderosamente gostosona.. Mas isso a gente encontra em muitos cantos por ai, ja sua simpatia e jeitinho..so com ela mesmo!!

O Saudoso Cadelao diria: "ela e profisional minha gente".. POis e ela e profisional ate em passar a ideia de que e nossa velha conhecida e outros idos a mais...

Voces devem estar pensando.. Este piloto e um balaqueiro.. um conversador..

Mas esperem um pouco...

Estou ate agora abestado..

Antes de adentrar nas profundidades do evento, so um detalhe..

Estava eu ali abestado olhando a beleza e simatia da mina quando ela diz que gostaria de fazer um pedido.. Esperei e ela disse: " nao repara minha "menina" peludinha.. mas estou esperando um pouco para a depilacao geral a cera.."

Vixe!!! "menina" olha so como ela se refere a bela e grandiosa buceta.. peludinha, mas cheirosa e deliciosa de se lamber se lambusar.. Um parque de diversoes real e ao vivo..

Voltando as profundidades, ela beija e beija muito.. beijos sedosos e com empenho de uma velha e saudosa namoradinha..

Ficamos nos beijos por um tempo, quando desci aos senhores peitos.. Originais e medios para grandes.. nao sou perfeccionista, nem medidor do efeito da gravidade nos peitos das minas gosotsas que eu alugo, ou ganho por ai.. So sei dizer que os peitos dela sao 2 capitulos a parte..

Para um bezerro mamao como eu...Foi uma mamacao geral...

desci pelo corpo lindo desta morena linda ate o meio de suas pernocas... Ela tem pernas grossas bem delineadas e torneadas.. Esta mina de mini saia e salto agulha deve abafar em uma balada..

Cheguei no meio de suas pernas... Que bucena.. a "manina" e muito linda.. Literalmente eu brinquei e me esbaldei por todos os recondidos daquela menina sapeca, ou melhor - aquela buceta maravilhosa..

Vai fuder ou vai ficar ai so no lero lero??

Conhecem sexo tantrico??

Pois foi o que aconteceu.. Adentramos em um longo e prazeiroso sexo quase que tantrico.. Ficamos um baita tempo naquele embolado que acabou em um so corpo trepando... Viramos um ser so naquela coluio de prazer indiano-gaucho e colorado..

Ela entrou na brincadeira e seguimos ali num encaixe que raramento encontro na rua e mesmo entre as paisanas.. Ela me comprimia com suas pernas e la pelas tantas relaxou toda.. Gozou !!
Ficamos por mais umas duas relaxadas dela quando eu finalmente gozei..

Mas antes disso, tentei o velho protal do inferno... POis ela quase aceitou o convite par ao voo cego cu a dentro.. Fica para aproxima...

Gente.. estou aqui querendo voltar la para mais um tempo...

Recomendada ///

Repeteco?? COM CERTEZA

Custo do voo para a india tantrica: 80 contos pela hora tranquila e ...eu volto como diria o Arnold Swartzneger..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nayara

#17 Mensagem por DrHiena » 04 Dez 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nayara..

Hoje deu zebra e nao tinha uma suite com ar condicionado livre e ficamos em uma suite ampla, mas com temperatura ambiente e com o calor da tarde a coisa so podia esquentar mais que estava previsto..

A menina depilou mesmo a sua "menina" e, hoje com mais tempo pude reparar na sua buceta.

Ja sai com mulheres alta, grandes e com bucetinha pequenina...

A Nayara e grande, gostosona e tem um bucetao..

Mas isso e so a aparencia, pois o canal e estreito e apertadinho que fez com que o piloto de guerra se esgueirace para adentrar nesta mulher muito boa..

Tentei novamente o anal sem sucesso... Continuarei tentando..

Apos meu texto longo anterior sobre esta menina e sua "menina" e nosso entrave tatrico da outra vez, restou pouco a adicionar..

Ela continuou atendendo bem e, com o tempo de hoje pude vasculhar suas curvas, seus peitoes e beijar muito.. Ela adora beijar...

TD registrado e nao sonegado!!!

recomendada

Valor do voo: 80 contos/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cassia

#18 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, o gringo esta certo.. Variar faz bem.

Pensei antes:repeteco ? Quem sabe? Ai pensei mais uma vez lembrando de uma foto que vi desta mina - a Cassia no www.docevenenohot.net. Pelas fotos parecia uma mulher alta..

Liguei, perguntei se ela estava disponivel e, ao som do positivo fui aos poucos ate o local.. Pensaava na mulher gfrande que eu imaginei nas fotos..

Subo pelo elevador e ainda da a coincidencia de entrar uma trupe de peoes que estavam indo justamente la para umas reformas.. mas continuei e a atendente de portas me encaminhou a uma suite onde...

Estava uma mina baixinha toda verde em uma diminuta fantasia..

Era ela.. 148 para ser exato segundo a propria..

Conversamos um pouco antes do banho e aos poucos ia olhando para ela.. Simplesmente linda e gostosa..Uma micro morena com tudo em cima - corpao de mulher grande..

Ofereceu uma massagem erotica e foi se revelando uma bela sedutora.. Estilo namoradinha beijoqueira.

Como ela e pequena fui revirando ela e partimos para um 69 (encapado por parte dela) e na posicao facoravel resgatei uma experiencia pregressa e enfiei meu dedo em seu cu..Com oleo para facilitar..nao reclamou.. Ela gosta de dar o cu..

A mulher e uma tarada simpatica e uma devoradora de pintos..

Comecamos pela bucetinha dela - uma pecinha de joalheria.. Coisa mais fofa de cheirosa e gostosa.. Iniciamos um entreverado pelo convencional. Tentamos a entrada no cu na posicao PPMM, mas nao deu um angulo.. Virou d4 e aos poucos me dirigi ao cuzinho que ela deu com prazer e alegria.. Ela assim d4 rebolando e curtindo o pilotao no entra e sai do buraco negro foi fantastico.

Uma gozada muito forte..

Deitei e ela veio se aninhar ao meu lado - uma "gentlewoman" carinhosa..
A mulher e muito gostosa, simpatica e da o cu incluido no pacote..Show

Custo 80 contos a hora do voo.

Altamente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cassia

#19 Mensagem por DrHiena » 12 Dez 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vinho bom e comida boa merece um repeteco. Voltamos a um restaurante quando bem servidos..

Este e o caso desta pequena grande mulher. A Cassia e uma profissional muito eficiente e carismatica.

A mina e uma gata e da para sair com ela pela rua tranquilamente. Falando a verdade, estava eu fazendo tempo em uma loja no centro de Floripa qdo olho pro lado e a vejo. Ela e muito educada olho no loho inicialmente, apos eu comprimenta-la ela retribuiu na maior classe.

Marquei com ela cedo apos o almoco. Fui para o DV e a esperei na suite. Ela chegou em seguida com seu charme e sensualidade.

Trepar na rua e uma arte. Inumeras vezes a gente trepa e sai com fome e insatisfeito. E a tal questao da quimica que, mesmo entre as profissionais nao rola sempre.

Rola uma coisa legal entre nos e nosso TD foi um show mais uma vez. Hoje explorei mais o corpo enxuto da morena de 148 com sua bela bela bunda empinada, seus peitos apontando para cima e seu rosto lindo. Boa conversa e muito carinho.

Um trato na buceta cheirosa e bem tratada.

A coisa esquentou e entramos em uma sessao de sexo tantrico que durou um bom tempo. O encaixe e perfeito e ela mexe e remexe.

A brincadeira rolou por muitos e muitos idas e vindas coom calma e precisao.. Estava tao bom que nao me interessei no outro lado da moeda.

Resumindo: A Cassia e muito eficiente e repetirei outras vezes..Sai de barriga cheia, digo saco vazio e com um sorriso na cara rua a fora...

80 contos/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

NAYARA DOCE VENENO

#20 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Dez 2006, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal...
Estive agora há pouco no Doce Veneno, foi minha primeira vez no local... Liguei antes de chegar para perguntar como estava o movimento, pois não podia perder muito tempo...
Quem me atendeu foi a própria Nayara e disse que estava tranqüilo, motivo pelo qual fui para lá.
Cheguei lá uma morena simpática me atendeu muito bem, não estou recordando o nome agora, e me levou para uma sala com umas cadeiras em pediu para as meninas se apresentarem...
Aí eu escolhi a Nayara...
Bem, acho que não preciso fazer muitos comentários, pois li alguns anteriores, positivos é claro, aos quais aponho minha assinatura.
Foi muito legal mesmo, embora tenha achado a Nayara um tanto tímida no início.
Ela realmente é bonita, bem gostosa, com umas coxas maravilhosas... beija também...
ela primeiro fez uma massagem e eu fiquei acariciando a xoxota dela.... depois ela colocou o capote no guri e começou a chupar... então puxei ela para cima de mim e começamos um 69... adorei chupar aquela bucetinha, principalmente porque dava para ver bem aquele cuzinho, cuzinho llindo por sinal, mas ela disse que não dá...hehehe
Depois ela veio por cima e começou... não deu muito tempo e eu estava quase gozando, foi quando pedi para ela ficar de 4.... não demorou nada e gozei, mas gozei muito gostoso mesmo... foi, em resumo, muito bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cassia

#21 Mensagem por DrHiena » 22 Dez 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recordar e viver ja dizia a velha contando suas escapadinhas quando meninota la no interior de Bom Jesus..

Pois retornei a sair com a Cassia.

Depois que o Glorioso Internacional conquistou o Titulo Mundial ganhando do "timao" do Barsa, fiquei muito euforico.. Passei uns dias entre os bichos novamente e andava faminto de mulher.

A Cassia e uma pequena grande mulher que atende bem e e muito profissional, alem de rolar uma quimica entre a gente..

Marquei apos o almoco e inicio da tarde. Chequei la e fui recepcionado por uma das atletas da casa que me dirigiu para uma suite.

Aguardei por uns minutos sentado na cama. Chegou em seguida a Cassia com sua simpatia e seu andar de mulher muito da gostosa..

Conversa vai conversa vem, ja de banho tomado, Beijos e muitos beijos, iniciamos mais uma sessao tantrica de sexo participativo. Muitas vezes so a gente participa...

A bucetinha desta mulher e um capitulo a parte na bucetologia.. Pequeninha e cheirosa, bem cuidada.. Dei umas boas chupadas e partimos para um baita sexo interativo..

Apos muito vai e vem com nos dois ensopados, resolvemos fazer um anal em estilo PPMM.. Show de bola... Um voo com inicio na gloriosa buceta para uma aterrizagem no cu gostoso e apertadinho.. Ficamos ali ate gozar..

A menina e um show e devo retornar, porque parece que tudo e sempre novo em nossos voos e peripecias na cama..

Custo do voo com escalas: 80 contos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cassia

#22 Mensagem por DrHiena » 27 Dez 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco pos Natalino com a Cassia.

Esta mina e das que se envolve e faz uma bela de uma namoradinha de aluguel com credibilidade.

Como diria o Cardoso, ela e uma emboscada para putanheiro carente, mas faz meu gosto e numero.

Uma sessao no capricho com direito a tudo que ja mencionei nos TDs anteriores.

Pouco a repetir, ja que falei o suficiente antes, mas ela vale muitos repetecos.

Custo: 80 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Nayara

#23 Mensagem por DrHiena » 02 Jan 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo 2007 com a abundancia de mulher da Nayara..

Quando ela desce da sandalia, fica com tamanho normal - uns 170.. Mas em cima das tamancas..Vixe, é mulher pra mais de metro..

Resolvi iniciar o ano com esta baita morena..

Atendimento no capricho, com muitos beijos e amassos..

Passear pelo corpão desta morena é uma viagem a Disney.. Que bunda e que bucetinha gordinha.. Uma delicia de se chupara e trocar energias.. E os peitões natruais?? Mamei muito..

Um fodao com direito a gozo da dupla do Pitotao e da menina da nayara..

Show de bola..

Custo do voo: 80 contos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nayara

#24 Mensagem por Andarilho21 » 05 Jan 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi feito semana passada, última sexta de 2006

Como fui liberado do trampo nesta referida sexta-feira, resolvi ir conhecer a doceveneno.

Chegando por volta do horário do almoço, só tinham quatro garotas na casa, sendo que duas estavam dando duro no trabalho no momento.

Fui atendido pela própria Nayara, e aquele sorriso largo me cativou na hora (fora aquele corpão). Fomos para o fight.

Como diz nosso colega piloto, ela é um mulherão. Peitos maravilhosos, bunda bem moldada pelos deuses, e uma bucetinha cheirosa e gostosa de se chupar.

O fight foi bom, começamos num ppmm, depois comi ela de quatro, que visão aquela bunda rebolando... :lol: e terminei gozando naqueles peitoes.

Ainda vou conferir o resto do staff da casa.

Custo: $40, meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Nicoly - DV

#25 Mensagem por suruca » 05 Jan 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera, continuando a atualização...
Segue TD da virada de ano, he,he,he....
Cansado de comer a Camila (prive maite), tentei as meninas do http://www.irresistiveis.com.br, mas não consegui agenda com quem fazia anal. Então resolvi me aventurar pela DV.
Vi as fotos, e liguei pra la para ver quem estava no "plantão de final de ano", rs!
Chegando la, fui recebido e encaminhado para uma "recepção". Mocinha muito simpática e atenciosa a que me acompanhou, mas não me recordo o nome.
Bem, apareceram umas 5 ou 6 meninasm dentre elas a Nicoly, que pelo telefone ja tinham me dito que fazia completo. Ah, pelo telefone quem me atendeu e também esta no planteu da apresentação foi a Camile, muito atenciosa também.
Ja sabemdo que a Nicoly fazia o que eu queria fomos para o quarto.
O lugar realmente é bom. Quartos limpos, toalhas limpas, sabonetinho individual, etc.
Fui para o banho, e logo ela apareceu por la para dar uma ajudinha.
Bainho tomado, ja sequinho, fomos pra cama. Ela já tirou a roupa, agarrou o pontalete e encapotou-o. Que pena.
Começamos num oral, muito bom, muito bom mesmo, a gata sabe como chupar gostoso, pena que é com capote. Se fosse sem, eu me contentaria só com a chupada. Depois de um bom tempo, resolvi conhecer aquela bucetinha, fomos para um ppmm, e comecei a chupar seus peitos. Dei uma caprichada, mas derepente, um certo gosto, será, chupei mais um pouco, é, creio que seja, a ainda no ppmm, me levantei um pouco e comecei a apertar os biquinhos, e o leite começou a jorrar. Não é que era mesmo, faltou só um biscoitinho.
Fomos pra cavalgada, a menina desempenha bem, ai pedi o cu. Ela ficou meio assim e disse, "ai, será que sento nele?", ah , deixa de bobagem e senta ai. Blz, passou um gelzinho da embalagem da camisinha e sentou gostozo. Bombamos assim até a fim.
Foi um bom final de ano.

Saldo
corpo 8, magrinha
oral 8, seria 12 se fosse sem capote
buça 7, bem cuidada
peitos 7, ou melhor 8, pelo leitinho.
anal 9, pena qe tem adicional

presentinho, 40 da casa + 30 do adicional do rabicó

fotos no site
http://www.docevenenohot.net/
e são dela mesmo.
Até merece um repeteco, mas creio que antes esperimentarei algumas das outras opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cassia

#26 Mensagem por DrHiena » 08 Jan 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fase de repetecos - Recordar é fuder bem quem fode bem..eheheh


Liguei pra combinar uma hora com a moça que está ficando muito assediada.. Desta vez consegui finalmente um horario.

Competente como sempre. Hoje foi uma sessaõ hard rock.. Boa mexida e bom balanço em um ppmm caprichado.

Gruia bonita em tudo quanto é angulo..

Buceta gostosa e cheirosa - uma tentação não dar uma chupada.. Hoje depilada com um moicaninho.

Pelo que vi, muitos foristas estão batendo o cartão com a moça e estão sonegando.. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2006, 00:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cassia

#27 Mensagem por Fredy_mineiro » 09 Jan 2007, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Fui conferir a tão comentada Cassia no DV. Por sorte, passei lá por estar já no centrão e ela estava disponível. confesso que na apresentação do cardápio, fiquei em dúvida, mas como já falaram tão bem da garota, resolvi experimentar.

Confirmo a simpatia da GP, muito simpática, atenciosa e linda.

Foi um TD básico, já que não conhecia as possibilidades da GP, mas foi muito bom, ela é bem baixinha, algo em torno de 1,5m, mas uma bunda bem feita e gostosa.

Acredito que na próxima, termos mais química.

Vamos para a avaliação:

Rosto: 9
bunda: 8
peitos: 7
buça: 9 (apertadinha)
oral: 8 (acho que se fosse sem capote teria sido melhor)
desenvoltura: 9

Média geral: 8,5 - aprovad!, médias acima de 8, pra mim é um nível de excelência difícil de encontrar hoje em floripa.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Valéria - nova na casa

#28 Mensagem por Andarilho21 » 09 Jan 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Beijou na Boca:SIM
TD realizado, TD postado.

Fui hj na doce veneno, e vi uma guria nova, que não tinha visto no site, nem no outro dia que eu fui. Ela se chama Valéria, e disse que havia começado a trabalhar na casa, hoje =D

Ela é mulata, baixinha, tem o corpo mignonzinho todo durinho, bundinha empinadinha, seios pequenos mas firmes, com bicos pontudinhos.

O TD começou meio tímido, mas foi fazer uns carinhos que a coisa esquentou. Ela fez o estilo namoradinha, com mto beijo na boca.

O oral no início foi bom, com ela engolindo tudinho enquanto não estava em 100 %.

Aprovada!!

Custo da brincadeira: $40, meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponjaxeca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

larissa-doce veneno

#29 Mensagem por bobsponjaxeca » 11 Jan 2007, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:larissa-dv

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sauve foristas= desbravado o primeiro relato com essa gata que eu saiba. td feito essa semana
descriçao da perva= 19 anos reais, 1,68 cabelos ondulados ate pescoço, rosto meio exotico olhos puxados-bonita para meu gosto= corpo maravilhoso, cintura fininha, peitolas media firmes e bicudinha, bunda redondinha= unica coisa que não gostei e uns piercings que tem na lingua e no labio- meio esquisito pro meu gosto.
desenpenho elogiavel= mete participativamente, e parece que estava curtindo,meti de tudo quanto e jeito, so o brioco que nao libera= ainda boquete encapado-com aquele piercing e ate melhor assim para garantir. apos a gozada uma boa massagem= vale repeteco futuro=esta dada a contribuiçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Jun 2006, 00:22
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marina

#30 Mensagem por Fredy_mineiro » 12 Jan 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:SIM
Td realizado há algum tempo atrás, atrasado mais não sonegado.

Ela é uma morena de cabelos pretos e lisos, deve ter uns 1,7m, simpática e bonita de rosto.
Atenciosa, gosta muito do que faz. O ponto fraco é que está precisando malhar um pouco a barriga, mas tem peitos pequenos mais firmes, uma bunda e pernas maravilhosas.

Vamos as notas:
rosto : 7
seios: 7
bunda: 8,5
buça: 8
desenvoltura: 9

média: 8

Terá repeteco, mas depois de eu experimentar as novidades da casa.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”