Boite Noite / Centro
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Boite Noite / Centro

#1 Mensagem por 100grana » 15 Abr 2005, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Concordo com os amigos com relação a custo x benefício em Floripa :evil: .
Estive na Noite, perto da Ponte na última semana do mês passado. Consumação de R$30,00 ( três crevejas longneck) :-2p1-: :lol: . O plantel até estava bom, já que para umas 20 gurias éramos só 4 clientes :-2p1-: . Escolhi (ou fui escolhido) por uma morena, cabelos curtos, mais de 175 cm, olhos amendoados, esguia. Começamos o leilão em R$200,00, mais R$27,00 da sala vip e mais um drink (R$25,00) ::atirando:: . O preço da alegria estava alto demais e por umas mãos na coisa e outras coisas na mão paguei o drink e conversamos sobre o funcionamento da casa ( parece ser do mesmo dono da Bocarra). Duas cervejas, uma hora e sem entrar mais ninguém, negociamos por R$100,00 o presentinho :-Anjo-: .
Resumo:
Nome: Simone
Corpo: esguio e bem definido, mais para magra.
Seios: Médios
Pele: Branquinha
Bunda: podia ser um pouquinho maior
Oral: com capote
Vaginal: molhado e apertadinha, raspadinha
Anal: não perguntei
Beijos: um pouco falsos, só para agradar
Serviço: tem boa vontade e não se faz de rogada para levar vara.
Nota: 8,32 com louvor.
Bastante simpatica. Conversa fácil e disse que estava de partida para Espanha.
Apesar do custo irreal, uma alegria na Ilha maravilhosa.
Rolaram alguns shows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Boate Noite - GP Anita

#2 Mensagem por MadMax » 29 Mai 2005, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma tentativa pelas noites de Floripa. Desta vez na Boate Noite. O lugar é pequeno mas tem algumas coisas interessantes. O problema é, de novo, o tal custo-benefício. As GPs cobram de R$ 150,00 a R$ 200. Os drinks são bem caros para uma boate daquele porte. Enfim... se for, prepare-se para deixar uma quantia considerável, como se estivesse em um Bomboa...

TD com Anita, morena de 1.65m, bem bonita de rosto, e corpo um pouquinho acima. Não faz anal. Não faz bola-gato sem gorro. Apressa o cliente para subir e depois para gozar. E ainda cobra R$ 150 mangos. Por essas e outras, obviamente, meu TD é negativo.

O circuito de putaria me está parecendo um tanto non-sense em Floripa.

Sds

Mad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Noite - GP Anita

#3 Mensagem por 100grana » 08 Mai 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Madonna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fara da semana passada.
Trabalhando em Floripa.
Sem ter o que fazer.
Cai na Noite.
Umas 15 meninas, poucos clientes.
Chegou em mim uma loira encorpada, Madonna.
Preço 200, mais o quarto e mais uma bebida.

Corpo bom.
Não quiz fazer oral. :cry: :cry:
Mas desempenhou a contento.

Peitolas : 8 ( um pouco caidas)
Anal: nao faz
Bunda durinha, abre bem para ser pega de quatro.
Bucetal: 9 lubrificada natural e depiladinha.

Novamente o problema de Floripa é o preço fora do real...

Mas recomendo...

Não repito porque sempre aparece coisa mais interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigrik
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2007, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Bigrik » 12 Nov 2007, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:

Ola camaradas... cuidado com esta casa.... na semana passada dei um pulo lá pra ver como andavam as coisas no pico pois já tinha ido anteriormente e dado uma bela bimbada, mas na quinta a noite parecia festa da Xuxa.... uma meninada que em nada lembrava um puteiro, entrada a 30 pilas com direito a 4 cervas foi oque valeu... umas 15 minas na casa, entre as ninfas tinha uma moreninha com uma bela bunda mas não fazia anal, tinha uma gatinha tambem bem gostosa mas que não beijava... enfim muito não me toque pra um puteiro... mas eis que surge uma loiraça com uma calça de jeans bem largadona e usando um babydool cavado na bunda.... é nóis loira..., ela veio pro meu lado e já pediu aquela birita tradicional.... o famoso Q-suco.... beleza como já tava indo embora e só tinha gasto os 30 pilas da entrada, mandei ela chamar.... a loira começou a se esfregar e a coisa foi engrossando no meio das pernas. Pergunto quanto e oque rola e ela diz: a gente acerta os detalhes no quarto..., o dela 110 pilas e o quarto mais 40 pilas... puta burrice minha.... chegamos no quarto e ela começa a falar pelos cotovelos, quando consigo interromper e lembrar pra que viemos ao quarto, ela me fala do ótimo chuveiro e das toalhas limpinhas em cima da cama.... beleza, fui pro banho e volto com o bicho apontando pra ela, que dá uns tapinhas no travesseiro me mandando deitar ao lado dela.... papo vai e papo vem, eu dou mais um toque pra ela, lembrando que a gente podia fazer algo mais do que falar da onde viemos e pra onde vamos.... rapaziada, a loira me abraça e volta a falar prá caralho e dando a entender que estava lá pra me fazer companhia e que já tava bom... porra, anos de putaria, não me preparam pra escutar oque ela estava me dizendo, dei mais uns toques nela e ela me solta uma pérola do tipo "a gente ainda ia combinar oque ia rolar".... ai deu, né... como disse não sou novato nesta área, já comi mulher de tudo quanto é cor, raça e crédulo.... mas nunca tinha levado um cambáu neste esquema... coloquei a roupa, paguei e sai fora....

Custo do "bate-papo":

Entrada - 30 pilas
Q-suco da lindinha - 50 pilas
Quarto - 40 pilas
Minha analista - 110 pilas

Total da furada - 230 pilas, paguei 200 mandei o cara cobrar a diferença da gata e não volto mais tão cedo no pico.

Tá dado o aviso.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cronost.the.mith
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por cronost.the.mith » 17 Nov 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:July

Beijou na Boca:SIM
Essa casa fica na frente da rodoviária, do lado do Floripa Music..

Paguei R$40 de consumação...

A casa é pequena mas tem muitas garotas e poucos clientes, não tem showsa não ser que esteje cheia.

Cheguei peguei uma cerveja e começei a conversar com a July de uma loirinha gaucha muito simpática.

Combinamos o preço R$150 mais R$40 pelo quarto (40 min)- bom ar condicionado, toalhas, banheiro individual. No caixa tem que comprar mais um suquinho R$35.

Chegamos e já tirei a roupa dela sem enrolação. Ela é muito boa, universitária beija muito, oral, não sei se faz sem camisinha e nem a porta de tras que não é a minha praia.

40 min e batem na porta.

Total da brincadeira R$235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5389 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    30 Respostas
    5158 Exibições
    Última mensagem por AmanteDoMeretrício
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    224 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”