Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surrateiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Deliciosas

#1 Mensagem por surrateiro » 05 Abr 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui em floripa dar uma foda, e fui direto na Galeria Comasa do lado das lojas Americanas no apartamento 404. Peguei a gorda da Kali mas ja esta fazendo anal e tudo mais 60 reais a hora. Foi uma foda de primeira e rabinho apetitoso.belo rosto pena que é gorda.

3225-9606

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Paula 32251402

#2 Mensagem por DrHiena » 20 Abr 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento no Centro - Galeria Comasa

Conheci a Paula - morenona gaucha muito gostosona.

Faz o estilo mulher papo cabeca. E atenciosa e inteligente.

Muito gostosa mesmo na cama. Oral com gargantona profunda - parece que estao aprendendo a arte as meninas agora!!! Menina eficiente e conhecedora dos pontos fracos de um piloto de guerra.. Beijos: seilinhos!!!

PPMM muito gostoso com direito a um pompoarismo!! peitos gostosos de chupara enquanto o piloto entrava e saia do hangar, que estava bem lubrificado naturalmente..

Uma grande trepada para 30 minutos!!!! e um bom papo de lambuja!!

Recomendadissima esta morenona de nome Paula..

Preco do prazer: 40 contos!!

RECOMENDADA COM LOUVOR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Prive da Comasa - Ap. 404 - Bianca

#3 Mensagem por Pintolino_2009 » 26 Jul 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas Foristas!
TD realizado hoje a tarde no prive da Kali, localizado no edificio comasa ao lado das americanas no centro, ap.404. Funciona das 09:00 as 18:30hs. Local muito ruim, sala com aspecto de sujeira :evil: e 2 quartos para o trabalho das meninas. No local haviam 3 trabalhando, uma mulata de costas (nao deu pra ver direito), uma loira ja de certa idade (já tinha a visto no antigo prive do predio do daux onde a Maitê atendia muito tempo atrás) e uma castanha que acabei escolhendo...
A menina se chama Bianca, cabelos castanhos lisos pouco abaixo dos ombros, pouco armados, olhos castanhos bem vivos, altura de 1,60m, um pouco acima do peso normal, um pouco barrigudinha já com marcas de que teve filhos... mas o rosto bonito, simpática, o que foi ponto decisivo na escolha da GP . :)
Me atendeu bem, beijinhos selinhos e vamos ao que interessa:
- Acertamos o valor de R$ 30,00 por 20 minutos com direito ao rabicó! (pechincha!) :o Foi uma verdadeira fast-foda ao extremo! R$ 40,00 pra 30 min, e R$ 20,00 extra para anal que no meu caso foi de graça!
- Oral com capote, porque eu pedi, mas ela já ia fazendo sem = 5 min.
- De 4 na beirada da cama, bombei naquela buceta melada de gel durante os 5 min seguintes, gemidos até bem convicentes.
- Continuando na mesma posição, piroca no cú, mas dae ela pediu água umas 3 vezes, durante os 10 min de anal (o que estragou um pouco o TD).
Conclusão: Fast-Foda com direito a rabicó por R$ 30,00, só na extrema necessidade que eu tava, porque não teria repeteco, devido a baixa qualidade da útima etapa. Menina até bonita, manezinha do continente, conforme me disse (dificil achar uma GP nativa!), bem gentil, com custo/benefício ótimo para os menos exigentes e afortunados.
Na verdade fui atrás da gordinha da Kali, a cafetina, mas ela não está mais dando o brioco e nem a perseguida, o poder subiu na cabecinha.... Já experimentei a bundinha daquela safada e garanto que foi muito bom!
Abraço aos companheiros! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Michele - Galeria Comasa - Sala 404

#4 Mensagem por Pintolino_2009 » 14 Mai 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas!

Td realizado ontem a tarde no Prive da Kali.
Chegando lá peguei a Michele, morena de rosto bonitinho, 22 a 26 anos, não é nativa, deve ser da região do planalto conforme ela me relatou.
Acertamos o preço em R$ 60,00 meia hora com direito a anal. Os preços para normal são R$ 40,00 meia hora e R$ 60,00 uma hora. Anal fica R$ 20 reiais adicionais.
Na última vez que estive nesse local a Michele ainda não fazia anal, acabou cedendo o anel de couro pra galera!
No quarto, após o pagamento antecipado, fomos tirando a roupa, ela queria já abocanhar sem camisa o pinto, eu não deixei, preferi encamisá-lo. Sucção legal. Ela cavalgou por cima pela buceta úmida, provavelmente gel pré-parado anteriormente...
Pedi o rabo, ela cedeu de 4, muito bom, reboladas, parece que gosta.
Corpinho com barriga, bundinha grande mas mole. Vou dar positivo pelo bom atendimento.
Beija na boca, mas o hálito não tava bom... e me desviei!

Abraço aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Abr 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michele

#5 Mensagem por Chuck Schuldiner » 13 Ago 2008, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa Michele, lageana que só ela!

Gostosa, apesar de um pouco gordinha...

Mas possui o melhor mamatchu da cidade, chupou sem camisinha, até a garganta , e olha que a mesma não é rasa.
Putz o Mamatchu tava tao, mas tao gostoso que quase desisti, mas quando perguntei se ela liberava o orifício enrugado e mal-cheiroso ela disse que sim, com uma taxinha extra (maldita taxa), mas não resisti. Ela pediu 30, mas eu disse que só pagava 20 (não é possivel devo ter cara de rico, ou de otário, só pode), e foi, SEM KY, a moça era larga! Cú gostoso, nem quis a buceta, pois mais parecia o Maracanã em fim de jogo, largo e sofrido.

No cuzinho o Guerreiro do Capacete Roxo não resistiu, pediu pra cuspir.
Cuspiu gostoso, mandei ela fazer uma massagenzinha, o Guerreiro se levantou de novo (verás que um filho teu não foge à luta). Mandei ela ficar chupando, ele cuspiu de novo, dessa vez poucas gotas hehehe, mas ela lambeu bem o leite condensado, direto do búfalo.

Pus a roupa e me escafedi.
Td positivo devido ao mamatchu, que repito é o mais gostoso da cidade.
Pena o corpinho de Bateau Mouche.

Custo da perversão

60 merréis/ 1 hora (isso mesmo, beeeem em conta) + 20 pelo orifício enrugado e mal-cheiroso.
80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por aceorfi » 31 Dez 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro AP do 404 da Comasa, me informaram 20 min 30 reais, rumei pra la ja q o alvara tava curto demais.
Cheguei la e fui recepcionado por essa morena bem gostosa e fui direto por quarto com ela pq ja conheco ela de varios td. e quando chego no quarto ela pergunto se eu nao queria uma duplinha com a loira q tava la disse q nao pq o alvara nao permitia.
A foda foi otima, chupei os peitinho dela, bucetinha, chupou meu pau com capa, fez garganta profunda, sento em cima , comi de frente de lado e gozei, me arrumei e sai correndo.

E isso galera
Descrição morena, 1,60 +-, peitinho medio meio caido, bunda media bem gostosa.

Abração do Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Emoção
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gostei da gata

#7 Mensagem por Caçador de Emoção » 26 Jan 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera passando no centrão entrei no prédio da Comasa, nem lembrava qual era o nr da sala, perguntei pra zeladora mesmo...heheh
Fui muito bem recebido, varias gatas, muito simpaticas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Michele, muito gatinha!!
Entramos, paguei, e comecei a beijá-la, não resisti e cai de boca na xaninha depiladinha e cheirosa dela, que delicia, adorei o gosto dela!!
Depois fomos para o fight, camisinha e e direto na xaninha deliciosa dela.
Sabe fazer bem gostoso, geme e não parece mecanica!
Ficou faltando o oral, que pelo que dizem é ótimo!!
Ah tinha uma loirinha lá muito gata também!!!
Depois que sai do quarto fui tomar um banho, passei na sala pelado cheio de garotas, fiquei de pau duro de novo só de ve-las, no banheiro tive que esperar uma gostosa sair que estava escovando os dentes. Deu vontade de fazer outro prog

Vou la, mais vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 04 Fev 2009, 14:38

Cacador, faltou mencionar om tempo e o preco da fodinha..

Aguardamos a info...

Continue postando, a Galera GPG agradece..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Emoção
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valores

#9 Mensagem por Caçador de Emoção » 16 Fev 2009, 18:02

Ah é!

R$30,00 - 20min
R$40,00 - 30min
R$70,00 - hora

Eu peguei o de 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por Greg Goldberg » 06 Jul 2009, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!
Segundinha chuvosa, precisava fazer uns corres no centro, lembrei da micheli, bem comentada aqui pela area :lol:

Como os colegas descrevem, morena, tem um rosto comum, um pouco de barriga, nada que prejudique, bunda responsa, peitos legais, mas parece não gostar mto que mamem ou é pq minhas mãos tavam geladas igual um cadaver :lol:

Fast foda no máximo, já cheguei no comasa atrasado, mas pra não perder a carona na volta, foi na velo mesmo. Liguei pra saber se ela estava lá, estava, dei uma olhada rápida nas outras meninas, plantel legal. Não parece gostar mto que chupem os peitos, bjo só selinho, estava cheirosa, ficou um pouco no corpo e na roupa, mas como ia pra casa depois, sem grilo.
Boquetinho legal, bem devagar, boca gostosa, encapado. Chupei um pouquinho os peitos, foi de 4, ela por baixo, depois cavalgando, buceta dela tava quentinha, encostando no saco, maravilha! haha borracha cheia e vazei na correria.
Menina é gente boa, vale o preço, mas estou aderindo a campanha de td's positivos só pra casos excepcionais :lol:
Vou voltar pra conferir uma ou duas que eu vi por lá :lol:

Havia esquecido de colocar:
30 min = R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por aceorfi » 19 Ago 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi semana passada, sem nada pra fazer liguei a Michele atendeu decidi conhecer a perva, olha sem muito detalhes pra dar, chupou sem cama, deu o cu, comi de tudo q era jeito uma otima foda q pena que ela nao e muito bonita.

total do gasto 30 por 20 min mais 10 do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Michele

#12 Mensagem por Jack Flash » 20 Set 2009, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana.
Agendamento via fone.
O local é meio caído, mas as meninas prometem.
Escolhi a mais bonitinha e, por uma questão de segurança, sou totalmente a favor dos airbags como equipamento original de fábrica, escolhi a Michele para uma hora de diversão.

Cabelos negros, rosto delicado, grande comissão de frente, corpinho bem feito e uma bateria nota 10.
Ela tem a pele soft, pode gerar uma falsa impressão de ser mole ou macia demais, os seios tem o devido caimento, afinal são grandes, deliciosos de chupar por sinal com aqueles mamilões.
Banhão e fui para o combate.

Pintou uma certa empatia, nos abraçamos, ela é muito carinhosa, beijamo-nos sem nenhum pudor com enroscos de línguas e o bicho pegou.
Abaixou-se, pegou minha vara dura e meteu o cabeção na boquinha aveludada. Chupou muito mas não conseguiu enfiá-lo todo na garganta, afinal ele é grosso e não é para qualquer uma.
Mas o boquete dela é muito gostoso.

Fizemos um 69 maravilhoso, sentia as pinceladas dela na minha rola, abria-lhe as bochechas do bundão e sugava aquela xana já encharcada, dando ênfase no buraquinho pregueado. Ficamos uns dez minutos nos deliciando, ela gemia de prazer quando abria seus lábios e minha língua tocava seu grelinho.

Encapou o bonitão e cavalgou muito abrindo e fechando os coxões me olhando com cara de vadia. Apertava-lhe os seios e mamava que nem um bezerro desmamado. A cena era maravilhosa, a Michele por cima subindo e descendo na minha caceta, as peitolas balançando e os olhinhos dela semi-cerrados.

Fomos para um PPMM, passou mais um pouco de gel e a fudelança continuou. Muitas trocas de beijos, com a bôca aberta ela deixava explorar à vontade, chupava minha língua, me abraçava, e apertava minhas ancas me puxando para dentro dela. As pernas e côxas me enlaçaram na cintura e continuei bombando no seu buraquinho apertado.
Ela puxava os seios lambendo os bicos interagindo totalmente na foda.
-Nossa, seu pau é grosso! Delícia!
Senti o prenúncio de gôzo, soquei tudo lá dentro e jorrei uma torrente de pôrra na camisola...

Intervalo, limpeza e ela novamente mamou minha pica deixando-a duríssima, passava a língua em toda a sua extensão e também nas bolas. Com os dedos explorei sua vagina e seu ânus.
Chupei-lhe mais uma vez as peitolas e posicionei-a de quatro já encapado.
Lubrificou os dois orifícios e castiguei um pouco a xóta para deixar o bonitão no ponto.

Tirei o pau envernizado da buceta e apontei para o largo rabo da garota.
-Bota devagar, ele é grosso senão machuca! - pediu ela.
Ela abriu a bundona e eu encostei o cabeção no ânus macio dela, dei pressão e a trolha foi abrindo aquele buraquinho delicioso, ela gemia.
Entrou todo e ficou entalado no reto dela.

Iniciei o lento trabalho de vai-vém, abria as bochechas, via minha rola desaparecer toda no canal apertadinho, agarrei suas ancas e bombei, o corpinho dela balançava, os seios apareciam nas laterais, meus dedos giravam seus mamilos duros, acariciei sua nuca, os ombros e o rosto.
Tirava a pica quase toda e tornava a botar tudo de novo.
-Que rabo apertadinho!
-Mete esse pirocão nele, fode ele todo, enche meu cú com teu leitinho!

Mais uma vez senti a espada latejar, enquanto estocava vigorosamente o rabo da morena senti os espasmos anunciando nova enxurrada de pôrra na camisinha. Atolado até o cabo senti as contrações do ânus apertando meu pau. E lá se foram minhas últimas gotas...
Sensação de prazer deliciosa.
Banhão, pagamento e um papo ligeiro antes da saída.
Vale um repeteco!
Jack Flash escreveu:Uma "zorinha" por 80 pilas, boa relação custo/benefício, incluindo pedágio anal...
Abçs,

________________
Informações adicionadas, conforme mensagem do forista.
Edu_POA
20/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Nicole

#13 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvi dar uma incerta na Comasa e dar um bis com a Michelle.
Quebrei a cara, só tinha a Nicole, uma morena bonita, seios grandes e corpo bem feito. Agendei meia hora com direito a prorrogação e penaltys caso necessário.

Tomei um banho e voltei para o quarto. Estava terminando de me enxugar quando ela chegou e foi logo me abraçando fazendo mil carícias, me chupando por inteiro. Eu de pé com a bandeira hasteada e ela com aquela bôca deliciosa me massageando. Beijou meus mamilos e desceu rumo sul abocanhando o bonitão.

Joguei-a na cama de barriga para cima e retribui à sua gentileza. Chupadinhas nas orelhas, nuca, pescoço e nos mamilos grandes e redondos. Se arrepiou toda.
Desci para o ventre, umbigo e finalmente sua gruta já úmida. Ela abriu as pernas e com as mãos os lábios da vagina deixando que eu trabalhasse à vontade na área.

Encapamos o danado e penetrei-a num PPMM, nos abraçamos e trocamos muitos beijos molhados enquanto a foda começava a ficar mais frenética em seus movimentos.
Falava um monte de sacanagens apimentando nosso encontro.

Mudamos para a posição de quatro, ela abriu a bunda e espetei minha pica duríssima em sua buceta e iniciei o vai-vém segurando forte pelas ancas morenas e às vezes no ombro e puxando seus cabelos. Ela rebolava e pouco depois não aguentei mais e descarreguei vários jatos de pôrra na camisola.

Na meia hora posterior ela fez vários carinhos pelo meu corpo, logo o bonitão já estava pronto.
-Caramba, ela já está duro!
-Acho que tá carente - retruquei.
Novamente caiu de bõca, num boquete molhado, dando pressão no cabeção.

A morena ficou de quatro, que nem uma cadelinha, me olhando de lado pedindo pica. Já encapado apontei a trolha na direção de sua xaninha. Encostei a cabeça e enfiei tudo de uma vez sem dó. Ela soltou um gemido.
Várias metidas lentas acelerando progressivamente. O corpo dela balançava com as peitolas e o cabelo negro também. As duas mãozinhas dela apoiavam-se como base no colchão forrado.

-Mete essa piroca com tudo! Me fode toda!
Continuava a falar sacanagens, eu enfiava o dedo no seu rabo, apalpava seus seios e todo o corpo dela.
Socava minha pica cada vez mais dura castigando a menina.
Senti o gôzo se aproximar e na estocada final enterrei tudo esporrando na camisinha.

Uma foda gostosa apenas a moçoila cobra mais vinte reais para deixar gozar na bôca, mesmo preço do anal, o que acabei não concordando em pagar.
Outro banho e parti para finalizar a tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Kali

#14 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana.
Acho que tô virando freguês da Comasa.
Aquela coceirinha no saco avisando a hora de dar uma bimbada. Não deu outra baixei no ap das meninas e resolvi variar o cardápio. Escolhi uma loirinha, mais alta do que a Michelle, rosto e corpo bonitos, mas com uma comissão de frente menor, ou seja seios pequenos.

Após o tradicional banho esperei-a na cama deitado. Chegou, tirou a roupa ficando só de calcinha, e aninhou-se ao meu lado me olhando nos olhos. Beijou meu corpo com muita calma, deixou meus mamilos duros de tesão e finalmente enquanto alisava o bonitão enfiou-o na bôca.
Que chupada deliciosa, ela fazia variações, puxava a pele dele, lambia a cabeçorra, alisava minhas bolas com a língua! Fez tão bem feito que por pouco não enchia sua boquinha de leite.
Desfez-se da calcinha.

Fizemos um 69 suculento, abriu as pernocas, deixou a bucetinha depilada e o cuzinho bem na minha cara para que eu fizesse o melhor possível com aquilo tudo limpinho e cheiroso. Do outro lado da ponte a lourinha engolia meu pau com muita maestria. Aquele bundão alvo, as côxas bem feitas e os dois orifícios me levavam à loucura.

Botou a camisa com muita delicadeza e começamos num PPMM. Desceu um pouco para que eu não batesse a cabeça na parede. Pincelei meu cacete na racha rosada dela encarando-a nos olhos. Chupei-lhe os mamilos pequenos e bem feitos, nossas bôcas se encontraram e trocamos muitos beijos calientes. Enquanto isso meu cacete escorregou pela entradinha apertada e ficou todo atoladinho lá dentro.

-Ui, que delícia! Vai gostoso mete tudo, vai!!
Meu ego agradeceu e nos abraçamos no meio daquela foda com muito envolvimento. Esta é que é a boa, quando rola uma química.
Puxava seus cabelos finos e macios, ela abria o bôcão e tascávamos beijos molhados um no outro. Me abraçava beijava meu pescoço e meus ombros me agarrando fazendo penetrar mais fundo.

Com ela já de quatro admirei o corpão dela emoldurado pela cabeleira loura. O ânus em cima e a vagina rosada entreaberta me esperando. Direcionei o cacete para a entrada e penetrei-a novamente puxando agora pelas ancas macias.
A bucetinha apertada pedia mais pica, estocava tudo até o talo enquanto ela gemia.
Minutos intermináveis de metelança, tirava tudo, deixando aparecer o anel da glande e espetava tudo de novo até os bagos.

-Me fode, gostoso! Bota tudo na minha buceta!!
Ela rebolava sambando na minha pica. Com o polegar úmido acaricei o botão do seu cuzinho, na próxima vou penetrá-lo pensei.
O tesão alumentou e minha vara começou a vibrar dentro do orifício apertado.
-Goza gostoso, tô sentindo sua pica pulsar.
Abri-lhe as bochechas e atochei mais um pouco jorrando minhas reservas de pré-sal naquele poço de pecado.

Muito recomendada, com direito a bis e outras visitas.
Banhão e quarentão por meia hora sem anal.



--------------------------------------------------------------------------------

Caro Jack Flash,

Nos dois TDs que vc postou, não ficou claro o valor e o tempo dos programas.
Encaminhar MP informando os mesmos para que a gente possa fazer a inclusão da informação.

Abraços
Fudencius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Galeria Comasa

#15 Mensagem por Jack Flash » 05 Out 2009, 13:25

Lá elas cobram:
1/2 hora= 40,00
1 hora = 60,00
Pedágio anal=20,00 (adicionar aos valores acima)
A Nicole cobra tbém o valor acima pelo oral total.
Abçs,
Jack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Bianca

#16 Mensagem por Jack Flash » 06 Out 2009, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado (TD + realizado) esta semana.
Num intervalo no período da tarde, de bob no centrão, resolvi dar um confere na totosa da Kali, disposto da dar-lhe um trato na backdoor. Difícil nestes privês onde rola alta rotatividade. A menina estava em atendimento e iria comprometer minha agenda.
Ataquei de Bianca, uma manezinha, castanha alourada, baixa, mas bem servida de carne, rosto bonito e seios pequenos.

Combinamos meia hora.
Banhão e esperei a perva deitado na cama. Entrou e voltou retornando com uma camisinha na mão.
Beijou-me que nem uma namoradinha tarada, acariciei seu rosto e cabelos. Ela de joelhos chupou meu tórax, alisou-o com a língua e tascou-me outro beijão de língua delicioso.
-Nossa como ele tá tão duro! - disse com os olhos pregados nele.
Aí a menina começou a se esbaldar no bonitão.
Sugava o bichão de todas as maneiras possíveis e inimagináveis sempre gemendo com a trolha na bôca. Fora as carícias nas bolotas. Tive que me segurar...

Variamos para um 69 com muita disposição, sentia a pressão suave dos seus lábios na minha arma. Retribuí abrindo-lhe as nádegas grandes e macias, pincelando com carinho sua xana depilada, rosada nas aberturas. Alisava-lhe o corpo, puxava levemente seus bicos dos seios e com o polegar atiçava seu grelinho e o outro agora penetrava seu ânus apertado fazendo-a rebolar.

De joelhos encapou meu pau, chupei-lhe então os seios pequenos mas deliciosos. Ela empinava o corpo todo, alisava meus cabelos, pedindo para continuar a bolinação com a bôca nos seus mamilos pontudos.
Gastei alguns minutos deixando-a excitadíssima.

Com a menina de costas, deitada, passei a vara na rachinha já úmida, as suas côxas se abriram para me receber todo e meti lá no fundão. Abraçou-me carinhosamente, mais beijos pecaminosos e a foda passou para o mode selvagem.
-Ah, que caralho duro, mete todo na minha bucetinha!
Remexia e socava com tudo na buça ela só gemia.


Trocamos de posição, continuei o trabalho na frente admirando seu botãozinho traseiro.
-Que bundinha bonita, humm, que cuzinho!
Numa escapulida pegou a pica mais do que dura e encostou na entradinha do ânus.
-Vai, bota na minha bunda que tô com tesão! Ele tá zerado hoje!

Quando sentiu o cabeção entrar abriu as côxas mais um pouco para facilitar a penetração do restante.
-Ah, que delícia, que pau duro e gostoso!
Com estes elogios a criaturinha se enfiou no estreito canal disposto a investigar o mais profundo "eu" da Bianca...
Cara, tava apertadinho e delicioso, causando-me uma sensação de êxtase.

-Vai gostoso, mete essa pica toda no meu rabo!
Puxei-a pelos cabelos e ancas e após sentir mais relaxada comecei a bombar no rabo da danada.
Virou o rosto de lado sacudindo a cabeleira. Trocamos um chupão molhado.
Minutos intermináveis, agora com as pernas cansadas ela apoiava as pernas na cama. Meu cacete fustigava o reto dela.
Uma onda de calor chegava, metia e gozava freneticamente jorrando ondas de esperma no seu cú latejante aumentando ainda mais meu prazer.

Uma última piscada do anel e completei meu download na CpU.
Mais beijinhos carinhosos. Estávamos suadaços naquele maldito quarto sem nenhuma ventilação.
Um banhão mais do que merecido e foram quarenta + vinte (anal) reais pela meia hora que pareceu uma eternidade.
Fodaço com a Bianca, disposição, carinho e envolvimento.
Dez, nota dez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Bianca

#17 Mensagem por Jack Flash » 16 Out 2009, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana.
Pau latejando de tesão, eu no centrão, aquele pitstop e acabei parando lá naquele manjado andar da Comasa.
Tava a fim de dar uma chinelada na Kali para conferir aquela rabeta mas a danada estava pegando no ferro e não deu.
É sempre assim quando não se agenda, olhei para carnudinha da Bianca e marcamos meia horinha de almoço executivo.

Higienizados devidamente, ela vem toda peladinha já caindo por cima de moi beijando e me agarrando sem a menor cerimônia.
Ela é muito safada, gostosa, carinhosa e sabe fuder muito bem.
Pedi uma mamada no pau.

Agarrou o tronco manipulando com toda habilidade sugando que nem bala. Fiquei só observando ela engolir a piroca, repuxando, alisando as bolas, babando e tornando a chupá-lo. Passava a língua lateralmente até os bagos, badalava as ditas cujas, subia deixando-o mais duro e tesudo.
Fazia tudo isso e me olhava nos olhos a vadia.

Mamei-lhe os seios com mamilos pequenos e pontudinhos, acariciava o outro seio, alternava, passava as mãos no rosto e pescoço dela. Parecia gostar e acho que tava mesmo. Apalpei-lhe o corpo todo, as côxas carnudas e o bundão largo e macio. Meus dedos penetravam em seus respectivos orifícios.

Capa nele e com ela D4 mandei-lhe ferro no rasgo da xaninha rosada. Carinhos mesclados com bombadas.
Muitas estocadas e logo a buça estava encharcada pedindo mais.
-Come meu cúzinho depois, quero que você goze nele.
Se era por uma questão de din-din ou não certamente estava disposto a atender e invadir aquele anel que insistia em piscar para mim.

Puxei o cacete para fora e devidamente lubrificado apontei para o brioco convidativo.
-Assim bota só a cabecinha!
Aquela mulher sabe deixar a gente enlouquecido.
A cabeçona forçou entrada e o restante foi lentamente escorregando dentro do ânus apertadinho dela.

Meu saco encostou na sua bunda, puxei-a pela cintura e mandei ver na Bianca.
Ela soltava uns gemidos falando um monte de sacanagens sorrindo.
Aquele rabão rebolando na minha frente enquanto socava a pica sem dó no cú da safada.
-Sempre você para tirar meu cabaço do dia! (PPP)
Ela adora dar a bunda e de minha parte adoro come-la. Mais umas bombadas e já estava esvaziando meu leite todo naquela vadia.
Mais uma higiene e vazei me perdendo no meio da galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Michelle

#18 Mensagem por Jack Flash » 20 Out 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado semana passada.
Um dia após tomar uma bola fora no privê da Maitê pedi asilo político na Embaixada da Galeria Comasa.
Uma horinha com a Michele para levantar o ânimo.
Apenas as instalações ficam devendo mas em matéria de simpatia no atendimento nota mil para este privê.
Após limpeza habitual fui para o quarto.

Nossa quanto carinho e dedicação. Desfez-se daquele conjunto pretinho e após beijar-me todinho caiu de bôca na escopeta. Mamou com muita suavidade aumentando gradativamente a pressão fazendo carícias nas bolas.
Chupei as teitolas enquanto ela encapava o bichão. Subi e peguei seu lindo pescocinho e sua nuca cheirosa, alisando os cabelos, minutos de intensa pegação.

Curtimos um PPMM delicioso, a xoxóta engolia meu pau, as côxas delas se enroscaram no meu quadril fazendo um movimento de gangorra.
Beijos alucinantes, abraços e mil carícias, tava tão gostoso que minutos depois esporrei minha reserva de sêmen naquele canal...

Mais um intervalo e um papo legal sobre amenidades.
Sua mão achou o bonitão e começou a dar vida novamente, instantes e ela já fazia um boquete engolindo minha pica quase toda. Continuava sugando a rola, eu com o indicador enfiado no seu rabo e o polegar na vagina já encharcada de tesão.

Ficou de quatro e pediu pica na buceta.
Nova encapada nele e meti o prego naquela cavidade macia.
Puxei seus cabelos e trocamos beijos selvagens.
A cinturinha fina e aquele bundão na minha frente com o roscoff piscando era uma tentação mas resolvi prosseguir castigando a morena.
Senti os primeiros espasmos, acelerei as estocadas, deixei a trolha só com a cabecinha na porta e fui empurrando devagar e gozando muito dentro da Michele.

Banhão, sessentão e mais um fodaço com ela.
Sai com o moral alto novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Kali

#19 Mensagem por Jack Flash » 29 Out 2009, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana.
Tempo livre para troca básica de óleo antes do almoço.
As pistas do quarto andar estavam congestionadas então a controladora de vôo elevou meu nível para o 9.0 e aterrissei naquele apartamento que é em todos os aspectos superior ao do quarto andar.

Após higiene a lourosa foi logo me puxando e caindo por cima de mim chupando minha língua iniciando uma pegação total logo retribuída.
Ela então iniciou um tratamento boquetal infernal com muitas variações, pressões e solfejos deixando-me quase sem tutano.
Vestiu a roupa no super-herói e pediu com uma vozinha doce:
-Bota este cacete duro na minha buceta!

Ao invés disso fiquei pincelando a xana, naqueles beicinhos semi-abertos com muita maldade, chupando e apertando as tetas pequenas com mamilos como botões de rosa.
Acariciava-lhe o rosto e espalhava bicotinhas no corpo inteiro.
-Ai, assim eu não aguento, tá uma delícia!

Apontei o cacete para o buraquinho, na parte de baixo dos lábios, e adentrei naquela goiabinha rosada sentindo o cabeção forçar passagem nas paredes da vagina.
Mais uma enfiada e a metade tava lá dentro. Ajudei a abrir mais as côxas e atochei tudo lá dentro.
-Ui, nossa tá tão duro!
Me agarrou pela cintura e pendulou comigo vários minutos.

-Quero de quatro, adoro, e depois você come meu rabo!
Era tudo que eu queria, essa menina advinhava meus pensamentos.
Algumas trocas de posições e eis que já estamos na posição com ela de quatro.
-Assim enfia tudo, quero sentir o cabeção lá no fundo.
Muitas bombadas e nossos corpos sacudiam movidos por puro tesão.

O ânus dela entreabria-se ligeiramente quando ela vinha para trás, em dado momento retirei o pau da buça melada, abri as nádegas encostei o cacete na entrada do orifício rugoso.
-Põe só a cabecinha!
Fiz o que ela pediu, por um tempo fingindo que ia enfiar o resto.
-Vai bota tudo no meu cú, agora!

-Toma minha putinha!
Fui empurrando e esgarçando aquele canal estreito até a piroca ficar toda atochada no seu rabo.
Ela gingava e sacudia a cabeleira de um lado para outro. As mãos agarradas firmes nas almofadas, eu via meu pau entrar e sair daquele buraquinho apertado no meio das bochechas alvas e as côxas grossas.
-Mete mais forte, quero o leitinho todo lá dentro. Enche meu cú com a tua pôrra!

Quando estava tudo lá dentro dei uma paradinha, ela contraiu o esfíncter e apertou o meu pau todinho, eu revidei com uma latejada de pica.
Ficamos nessa sacanagem durante um tempo até que senti a temperatura do óleo subir, o tacômetro mostrar o giro alto do motor e perdi o controle da direção.
Capotei em cima da sua bunda grande e macia, alguns espasmos, a trolha lajetou lá dentro liberando leite condensado sob pressão no cúzinho da Kali.

Batemos um papo gostoso e trocamos umas bicotas de despedida.
Quarentão mais vintão realetas pelo pedágio anal.
Vazei pelas escadas abaixo mesmo e com o embalo quase fui parar lá no aterro da Baía Sul.
Ah, sim tem mais duas garôtas novas mas não gravei o nome delas de tão oco por dentro que estava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_falso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2009, 10:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo no forum

#20 Mensagem por mr_falso » 29 Out 2009, 10:19

Bom dia pessoal.. peço desculpa se estou fazendo cagada mas sou novo no forum e nao sei bem onde comentar isto. Bom fiz um unico programa com uma GP a 6 anos atras intao nem vale comentar.. tenho acompanhado o forum a muito tempo e agora me bateu a vontate de experimentar o sexo de qualidade que o pessoal tanto descreve por aki. So fico preocupado com a privacidade.. alguem me ve transitando perto de um lugar desses eu to ferrado! tem algum topico do forum que de dicas de horario lugares e GPs de confiança? ja tem algumas gp que quero conhecer mas me arrisco nos prives! e algumas freela cobram fortunas pra ir para um motel! sabe como é se some dinheiro do salario a patroa percebe!

Desculpem quebrar a regra mas estava pensando em ir neste ap devido aos relatos e custo beneficio!

Valeu...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai mr_falso,


Indicações não são permitidas no forum e esta área é especifica para a postagem de TDs, mas como vc é iniciante, te aconselho a ler o TD dos outros foristas e escolher a GP que mais te chamou a atenção. Com certeza, alguns prives de Floripa são muito discretos, e nem todas as freelas cobram uma fortuna pelo programa. E quando fizer seu TD, vê se posta aqui para a gente.

Um Abraço
Fudencius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Out 2008, 06:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Novo no forum

#21 Mensagem por DazzAreia » 29 Out 2009, 16:17

mr_falso escreveu:Bom dia pessoal.. peço desculpa se estou fazendo cagada mas sou novo no forum e nao sei bem onde comentar isto. Bom fiz um unico programa com uma GP a 6 anos atras intao nem vale comentar.. tenho acompanhado o forum a muito tempo e agora me bateu a vontate de experimentar o sexo de qualidade que o pessoal tanto descreve por aki. So fico preocupado com a privacidade.. alguem me ve transitando perto de um lugar desses eu to ferrado! tem algum topico do forum que de dicas de horario lugares e GPs de confiança? ja tem algumas gp que quero conhecer mas me arrisco nos prives! e algumas freela cobram fortunas pra ir para um motel! sabe como é se some dinheiro do salario a patroa percebe!

Desculpem quebrar a regra mas estava pensando em ir neste ap devido aos relatos e custo beneficio!

Valeu...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai mr_falso,


Indicações não são permitidas no forum e esta área é especifica para a postagem de TDs, mas como vc é iniciante, te aconselho a ler o TD dos outros foristas e escolher a GP que mais te chamou a atenção. Com certeza, alguns prives de Floripa são muito discretos, e nem todas as freelas cobram uma fortuna pelo programa. E quando fizer seu TD, vê se posta aqui para a gente.

Um Abraço
Fudencius
Comenta isso em assunto diversos!!!

Aqui só TD amigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Kali

#22 Mensagem por Jack Flash » 06 Nov 2009, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado esta semana.
Temperatura alta na cidade, sensualidade ondulando em ondas de calor com o mulherio se mostrando à vontade, hormônios começam a ficar em polvorosa, meu bilau GPS aponta para a Comasa para troca de óleo bi-hebdomadária.

Já no ap tomamos banho e caímos agarradinhos na cama.
Desta vez uma hora inteira à minha disposição com a brancura pecaminosa da Kali.
Os olhinhos azuis cresceram no meu retrovisor e uma bôca despudorada avançou para os meus lábios puxando minha língua, mesclada com saliva, num corpo à corpo sem vencedores.

Lentamente a me torturar seus lábios macios envolveram meu pescoço, beijaram meu tórax,e atiçaram meus mamilos fazendo o bonitão suspirar e espreguiçar-se ficando cada vez maior, duro e consistente. Suas mãos massagearam minha pélvis, a bôca procurava sedenta meu pênis bamboleante, abocanhou-o quase por inteiro. Uma sucção molhada num trabalho contínuo e sincronizado de lábios e língua.

Com um olhar lânguido, de costas, abriu as pernas me convidando, as mãos separam os lábios da buceta graciosa e depilada, minha bôca explorou as mil e uma possibilidades daquela gruta rosada, a língua provocava seu clitóris deixando-a com os mamilos entumescidos entre um e outro gemido de prazer.

Foram muitas as posições, iniciando pelo básico PPMM, seus braços me envolveram como convém a uma namoradinha, as pernas me laçaram a cintura e em movimentos ondulados a penetração era ritmada na cadência de nossos corpos.
Beijos e chupadinhas nos mamilos dela, já desabrochados, como botões de rosa.

Tinha à minha frente agora o corpo alvo, o rabo largo com as pernas abertas a facilitar o caminho naquela posição de quatro onde minha pica trabalhava incessantemente deixando a vagina ligeiramente entreaberta.
O gôzo veio devagar e progressivamente enchendo a camisinha, uma, duas e finalmente uma terceira golfada provocada pela vagina pulsante.

Após intervalo recomeçamos com carinhos e beijos. Quando ela deu por si o cacete duro já dava sinais de vida novamente.
A loura ficou de quatro implorando vara, penetrei-a com mais vigor, ela gemia, as nádegas grandes vibravam, balançando à cada estocada.
Estava tão meladinha que escorregava que nem manteiga.

Num movimento suave retirou-o da vagina e deixou-o na entrada da porta de trás.
Ao sentir o cabeção lá dentro ela recuou ligeiramente engolindo minha pica todinha.
De joelhos, mãos nas suas ancas, comandava as ações. Minha mão acariciou sua xotinha molhada e o grelinho saliente.
Kali gemia e seu corpo fazia um gingado ajudando a penetrá-la mais fundo e mais forte.

Uma eternidade aquela interminável sessão de bota e tira no traseiro, vez por outra nos beijávamos de lado. Seu corpo empinou-se, fiz dos seus cabelos minhas rédeas, minha vara dura sodomizava aquele orifício já mais enlarguecido pelo flagelo que agora lhe impunha.
A glande latejou na entradinha, prenúncio de mais uma gozada, ajeitei-me melhor, apertei-lhe as ancas, meus olhos cerraram e uma sensação gostosa me envolveu.

Empurrei o cacete dentro do seu reto, à medida que entrava sentia novos jatos de pôrra sendo liberados e ondas de prazer. No fim da linha ele ficou todo atochado até os ovos, ela contraía a musculatura do esfíncter apertando e agasalhando meu pau liberando minhas últimas gotas de pôrra.
Ficamos um bom tempo nessa sacanagem.
Por fim levantei-me e fui tomar outro banho.
Oitenta realetas, incluindo a tarifa anal e vazei com ela me pedindo para voltar com olhar pidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#23 Mensagem por Carne Fraca » 06 Nov 2009, 10:53

Jack the Flash

Vc é um Literário inveterado pelos visto, mas haja vista que explicou tudo em detalhes poeticos, harmoniosos e bem estruturados, porem quem.......


Faltou o tempo e o preço meu pombo, podes nos ajudar?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por paulo lopez » 06 Nov 2009, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
metida com a bianco ontem a tarde...
estava hospedado o intercity e navegando na net encontrei esse puteiro aqui no site ligeui e fui conferir...
chegando la fui na intenção de pegar a kali mes ela tava metendo...então fui na bianca loira tingida mas gostosa combinei com ela meia hora pois queria comer a kali....
fomos pro quarto e começou os tra balhos chupa bem gostoso e sem camisinha e deixa gozar na boca anal com taxa de 20 mas disse que faria por 10...
comi muito gostoso ppmm,de 4,de bruços e assim gozei na entradinha dquele cuzão lindo que ela tem...
beijo na boca bem gostoso e ela falando muita sacanagem alias eu adopro mulher que fala sacanagem...
como o amigo falou ela ta um pouco acima do peso mas não ta gorda a gostosa ela de 4 abrindo o cu é uma poesia de tão lindo que é...
vou repetir com certeza...
eu recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Kali

#25 Mensagem por Jack Flash » 06 Nov 2009, 23:58

CarneFraca,
Se vc olhar direitinho tá tudo lá, na quinta linha (tempo=1 hora) e na última, preço (oitenta reais incluso pedágio da backdoor). Como elas geralmente cobram 20,00 uma hora padrão é 60,00, sem anal.
Alguma dúvida?
Abçs,

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Kali

#26 Mensagem por Jack Flash » 13 Nov 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZada para dar boa sorte esta semana.
Mais um com a pecaminosa loura.
Após algumas travessuras nos encontamos no privê da galeria.
Continua caído, as meninas poderiam dar um trato para levantar o local, mas em matéria de simpatia e gentileza compensa.

Em lá chegando a bonitona estava se arrumando, esperou pelo meu banho e lá fomos para nossa meia hora de prorrogação ao custo de quarenta realetas.
Começou a massagem bucal pelos pés e foi subindo, passou batida pelo bonitão, e estacionou no meu pescoço com as mãos enfiadas nos meus cabelos.

Muitos beijos calientes, abraços, para sentir o clima.
Tava bão.
Aí ela desceu rumo da Palhoça e mamou o bonitão até se fartar.
Me olhava com cara de safada e enfiava a bôca nele quase todo.

Retribuição num 69 interativo, com ela gemendo pedindo mais linguadas no grelo, rebolando e me sufocando quase com aquela buzanfa brancona na minha cara.
Ajeitou-se, de joelhos, enfiou a capa nele. Aproveitei e descontei sugando as tetas rosadas e pequenas com muita disposição.
Ela geme oferecendo cada uma alternadamente dizendo que estava uma delícia.

Veio por cima e aterrissou no meu bastão duro, remexeu, gingou e deixou ele todo atoladinho lá dentro.
Com as côxas abertas quicava no meu colo, bombando e sentindo a rola dura. Abarquei aquele rabão, abri as bochechas e um dedo escorregou bolinando seu ânus. Acariciou as preguinhas e insinuou-se no canal estreito.

Troca de posições e a finalização com ela de quatro, no estilo cachorrinho.
Muitas bombadas frenéticas, ela rebolando e gemendo pedindo tudo.
-Bota esse pau duro! Enche minha buceta de leite!
Palavras românticas assim acabam desencadeando um efeito borboleta no outro extremo.
Ondas de pôrra vitaminada jorraram na camisa.

Ela dava aquelas contrações com o músculo da vagina, meu pau parecia chiclete naquela bôca insaciável e sugadora. Também dei umas latejadas fazendo dueto, no fim ela me deixou quase sem tutano.
Mais um banhão, beijins e sem noção do que fazer infiltrei-me na plebe ignara.


But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Michele

#27 Mensagem por Jack Flash » 16 Nov 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado semana passada.
Como não podia passar em branco fui bater ponto na Galeria Comasa para cumprir agendamento com a minha doce e bela Michele, com sua grande comissão de frente e bateria.
Estava tudo tranquilo o que deu um clima de relax na transa.
Um banhão para espantar o calor e fui para a arena me entregar àquela leoa no circo.
Uma hora de puro prazer a oitenta mangos.

Veio para o quarto com aquele espartilho negro mostrando suas formas voluptuosas. Nos entregamos despudoradamente às nossas carências emo-afetivas tendo nas paredes as únicas testemunhas mudas de nossa perfídia naquele dia quente de primavera.
Com as mãos trêmulas de desejo tirei aquele soutien bojudo e a calcinha deixando-a em estado puro.
Nos abraçamos longamente sentindo o contato gostoso de nossos corpos. Com a respiração ofegante, as bôcas entreabertas nossas línguas se enroscaram num beijo cheio de lascívia.

Os grandes seios e os dois mamilões circulares me convidaram para um banquete. Pacientemente segurei os dois melões e caí de bôca neles sugando avidamente. Entre outras coisas adoro um peitão e ela sabe como ninguém sabe agradar neste quesito.
-Vai mama gostoso! Humm, que delícia, chupa mais!
Continuei de bôca nos airbags apalpando seu corpo macio, o ventre com sua ondulação, as côxas grossas, os joelhos e pernas... Voltei e estacionei na xaninha pelada e já mostrando sinais de umidade.

Ela me fez deitar de costas e sua bôca agasalhou meu membro duro. A língua deslizava em sua extensão fazendo-o estender ao máximo. Os dedos delicados puxaram a pele da minha glande e seus lábios agora de lado percorreram todo comprimento fazendo com que ficasse melado pela sua saliva.
Mais uma abocanhada e ela quase conseguiu enfiá-lo na goela. Exagerou pois quase se engasgou.
Mas não desistiu, continuou tentando e para meu deleite (no verdadeiro sentido literal!) o prazer foi aumentando, aumentando e senti que ia gozar naquela boquinha de veludo.
-Ahh, vou gozar!
-Quero tua pôrra na minha bôca, vai!
Puxei os cabelos castanhos e à medida que ia esporrando ela passava a língua na cabeça e punhetava com suavidade retirando mais esperma do meu pau até esvaziá-lo.

Intervalo para os comerciais.
Retomamos com ela acariciando meu peito e trocando beijos e carinhos.
-Deixa eu ver como ele está. Nossa, tá duro de novo!
Muitas apalpadelas e bolinações nos peitões e naquele corpo.
Roupa no super-herói e vamos nós.
Trocamos várias posições, agora ela estava de lado, eu socava na buça encharcada e chupava seus mamilos duros de desejo, sacolejantes à cada estocada.

Com ela de quatro eu castigava ainda sua xaninha sem piedade.
Olhei para frente mais uma vez e vi aquele bundão vibrando.
-Agora vou te enrabar.
-Pensei que não fosse comer meu cúzinho hoje!
Nada que um pouco de gel não resolva, o orifício anular rugoso me esperava, abri as nádegas polpudas e enfiei minha rola após desalojá-lo de sua vagina.

-Uuuuuuu, enfia assim ele todo!
Um pecado fuder a Michele sem comer aquele rabo.
Ela adora pois me atiçou o tempo todo e com a espada enfiada no rego rebolava, gemia falando muitas sacanagens, com a cara enfiada no colchão e os dedos machucando a colcha.
A foda assumiu caráter alucinante, a cama vibrava, já nem pensávamos se estávamos chamando a atenção ou não de tão concentrados um no outro.

Minha morena arfava, nossos corpos, na penumbra, ondulavam em harmonia com o universo de Schrödinger, o tempo passava, vagas de calor me inundavam cada vez mais, a piroca sambava na bundona dela, entrando e saindo do cúzinho já dilatado de tanto flagelo.
Minhas mãos nas ancas ora apertando suas nádegas.
Senti uma vibração espasmódica, fui enfiando tudo, o prazer agora se misturava com os jatos de esperma sendo liberados em quantidade no canal posterior dela.

Abracei-a e deixei meu corpo cair sobre o dela. Ficamos acoplados algum tempo.
Tomei mais um banho. Beijinhos carinhosos e fui prometendo voltar breve.
Mais um fodão com a Michele.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Bianca

#28 Mensagem por Jack Flash » 18 Nov 2009, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado esta "sumana".
Festas do final de ano chegando, saco cheio de más intenções, recebo um folheto de propaganda de relax no meio da turba, pouco antes do almoço.
Uma torrente de espermatozóides entrou em convulsão gerando um verdadeiro tsunami erótico.
O palhacinho se descabelou todo, num assanhamento sem igual manifestou desejo de rever as primas.

Em algum lugar do centro já estou de banho tomado e entro naquele quarto com ar condicionado depois de dar uma bicota em cada menina.
Olho o cardápio e escolho o prato do dia: Bianca, a devassa.
Ela chega exalando safadeza por todos os poros naquele corpo pequeno, porém carnudo.
Nos abraçamos e nos beijamos. A cada beijinho mais voraz o beicinho inferior dela repuxa quando nos separamos.

Comigo de pé, começa a tocar flauta ajoelhada na cama.
Trabalha com disposição com as mãos, bôca e a língua, que serpenteia em toda extensão do meu pau.
Enquanto ela me suga atiço os bicos dos seios já duros de desejo.
As mãos tocam uma punheta leve, a bôca lambe suave meus bagos, o olhar me encara para ver se estou gostando.

Com habilidade encapa o bonitão com a bôca. Muitas variações de posição para esquentar o clima e liberar nossa criatividade.
Enfim, com as côxas abertas senta por cima de mim agasalhando meu membro até o talo.
Mexe, remexe os quadris saboreando aquele feixe duro de músculos.
Meus lábios exploram seus mamilos como se quisessem extrair leite.
-Assim, chupa meus peitos!

Me olha nos olhos, me abraça, acaricia meus cabelos. Gruda em mim e quica bem gostoso com o cacete batendo lá dentro dela.
-Hoje você vai comer o meu cúzinho!
Posiciono-a de quatro, mais estocadas na buça entumescida para deixar o taco mais duro ainda.
Agora ela sente a cabeçona ameaçar o pequeno orifício pregueado e macio.
Abro as nádegas macias mostrando o anel escondido lá no fundo e encosto a cabeça nele.

Empurro devagar, ele cede, sinto a passagem estreita estrangular a glande. Sensação de prazer, ela ultrapassa o anel e penetra na tenra carne abrindo seu ânus.
Todo instalado e comprimido inicio o vai-vém em seu rabo largo.
Ela estica as pernas, fica deitada e pede que eu meta com mais fôrça pois quer gozar assim enquanto toca uma siririca.
-Mete com força, quero gozar com esse pau no meu cú!

Lasciva e totalmente entregue no ato ela despeja uma torrente de obscenidades nos meus ouvidos rebolando e remexendo que nem uma louca.
Sua mãozinha continua excitando o grelinho, minha piroca entra e sai deixando-a ensandecida.
Seu corpo ondula e começa a vibrar, ela se debate em vão pois continuo fustigando seu cú.
-Aaahhhh, vou gozar, enfia este cacete duro, enche meu cúzinho de pôrra!!

Ao mesmo tempo em meio às contrações de sua vagina, no gôzo, a musculatura do ânus começa a apertar meu pau, que já dá sinais de ejaculação.
Um pequeno choque e uma torrente de pôrra é liberada. Uma contração, mais uma esporrada, mais uma contração, outra esporrada e assim ela esvazia meu conteúdo vital.
Fico reduzido a um fiapo de gente.
Preço da libidinagem: quarenta reais mais vinte pela incursão anal.
Fodaço, dez, nota dez.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Nicole

#29 Mensagem por Jack Flash » 21 Nov 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZaço esta semana.
Vendaval açoitando a ilha, apagão só para nós para não ficarmos por baixo e lá vamos nós levados pelo vento sul até o lupanar naquela famosa galeria do pecado.
Tráfego aéreo meio caótico, a controladora me manda subir para nível 9.0 e aterrisso bem ou mal num daqueles quartos mais confortáveis e fico esperando a minha Nicole para uma hora de envolvimento emo-pornográfico, oitenta realetas, incluindo pedágio anal, preço de mercado a custo ótimo.

A mulata tem estatura média, rosto bonito, exótico, olhos puxadinhos e um bocão maravilhoso.
Faz o gênero longelínea, sem barriga, ostenta dois seios médios para grandes, firmes com mamilos circulares, bunda média, côxas e pernas bem feitas mas, no meio delas uma coisinha linda, lisinha, com lábios embutidos, parecendo uma obra de Michelângelo.

Após fazer um strip para lá de sensual acomodou-se no meu colo oferecendo as tetas para meu deleite acariciando meus cabelos num abraço apertado. Senti as carnes firmes no meu peito e logo o bonitão entrou em alerta máximo. Suas mãos buscaram minha arma luzidia bolinando-a incessantemente.

Beijões e amassos. Ela simplesmente se entregou de corpo e alma à minha sanha animalesca disposta a participar de cada instante. Com o bocão sugou meu membro de todas as maneiras possíveis quase me virando pelo avesso.
Muito carinhosa quase me fez liberar o estoque de líquido antes da hora.
-Humm, queria continuar chupando mais.

Virou-se e engatamos um 69 suculento. A xaninha dela é uma delícia, nasceu para ser chupada mesmo.
Camisa nele caímos nervosamente num PPMM.
Caraca, a menina tava que tava, possuída, literalmente, à cada metida me abraçava, beijava, pintava e bordava.
Me deu um aperto fazendo-me afundar mais ainda no seu corpo e o pau penetrar mais fundo, não resisti, puxei-a pelos cabelos cobrindo-a de beijos enquanto esporrava jatos espasmódicos em sua vagina.
-Vai goza gostoso me enche com tua pôrra!

Nova higiene e ela não satisfeita caiu por cima de mim com a vara na bôca. Após instantes, com ele em estado duro novamente, me presenteou com uma espanhola alucinante mesclada com outro boquete sem capa e maravilhoso.
Mais pegação, beijos e chupões.
Metia nela de quatro socando violentamente sua bucetinha linda.
-Assim, mete gostoso, não pára não!
Ela gemia baixinho.

Atendendo meu pedido deu uma paradinha, passou gel no rabitcho e no meu bilau e iniciamos uma transa mais quente.
Enfiei a rola lentamente e comecei a esgarçar o orifício rugoso. Castigava o lombo da minha mulata, apalpava aquelas carnes duras e deliciosas, as costas macias, o pescoço delicado, o ventre, os seios bojudos com os bicos tesos e por fim aquela xotinha delicada e úmida.

Nicole gemia, rebolava a bundinha, se sacudia toda à cada estocada de minha piroca.
Certo momento tirei a trosoba quase toda, fiquei botando só o cabeção na portinha já escancarada do cuzinho. Fingia que botava mas travava.
-Ai, não faz isso comigo não, mete tudo no meu cú!! - implorou ela.

Abri as nádegas e enfiei o máximo, ela deu um gemidinho quando meu corpo bateu no dela.
Tirava e botava lentamente saboreando seu corpo, quando puxava via o anelzinho carnudo vir para trás agarrado em volta do meu pau.
Acelerei gradativamente, até que senti aquele arrepio do gôzo. Enfiava e botava sem mais saber o que fazia, obedecendo apenas ao instinto animal, então uma caudal de pôrra encheu a camisinha.
-Tô sentindo sua pica latejar, me dá essa pôrra toda!

Mais um banhão e fiz o pagamento.
Namoramos agarradinhos, ela disse que tinha gostado muito e perguntou quando voltaríamos a nos encontrar.
Breve, falei me despedindo com uma bicota e apertando seus belos seios.
Com ou sem PPP ela já tinha chegado no mesmo nível da Michele, Bianca e Kali comigo.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Nicole

#30 Mensagem por Jack Flash » 25 Nov 2009, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado esta semana.
Novamente com a Nicole, para nos conhecermos melhor, à cada experiência, aumentando nossa quilometragem sexual.
Arrastei a mulata para o quarto com ar e caímos numa pegação infernal.
Tempo curto meia hora por quarenta reais para relaxar.

Ela é tudo de bom, simpática, envolvente, carinhosa, fode muito, manda muito bem, além de ter uma xaninha linda e um par de seios maravilhosos, naturais e deliciosos.
Me deu aquele famoso banho de gata e no final mamou o bonitão até deixá-lo em estado de quase erupção.

Suguei as tetas e dei um trato na xaninha fazendo-a gemer e sussurrar coisas deliciosas no meu ouvido.
Capa no menino e encaixamos um PPMM, troca de beijos de língua, sabor do halls que ela estava chupando, com ela vale tudo, chupões e mordidinhas no pescoço, ombros e puxadinhas de cabelo delicadas para não machucá-la.
Ela se abria cada vez mais para me receber se rebolando toda, me puxando pelas nádegas e me beijando furiosamente.
A foda atingia níveis de alta voltagem.

Mete com gosto e com vontade.
Encarei aqueles olhinhos escuros puxadinhos e quase paralizado senti minha reserva de energia baixar lentamente à medida em que esguinchava esperma na camisinha.
Banhão, mais uma namorada com ela sempre me fazendo carinhos no rosto e me dando bicotas.
Um abraço bem apertado, na saída, para conferir se os seus encantos estavam em ordem e parti para continuar minha labuta.
Mais um fodaço com a Nicole.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”