Floripasexy (Centro) / Dias Velho 6o andar
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papasiri
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2008, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comendo a Loira Coroa

#1 Mensagem por Papasiri » 24 Jan 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome da Perva eu nao lembro so sei q são duas q atendem la no 603 e uma Loira mais nova e uma loira ja de mais idade.
Eu tava pelo centro de bobeiro comprei o Dia e la tinha Completinha por 30 reais rumei pro Dias Velho.
Chegando la duas loiras gostosas abrem a porta uma falou q nao tava atendendo e a outra me levou pro quarto, decidi fazer o TD com ela mesmo.
Fez um oral gostoso com capa e depois perguntou se eu queria comer o cuzinho dela bem gostoso, nem meti na xana, ja foi direto no cuzinho dela, ela de 4 e eu comendo aquele cuzinho bem apertadinho nao deu 10 min gozeii bem gostoso.

Descrição dela

Loira
+- 1,65
Peitos medios meio caido
Bunda Gostosa com um anal delicioso
Nem vi a buceta dela.
E isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Priscila - gaúcha de São Leopoldo

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 25 Jan 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

estive no cafofo, inspirado no TD do confrade Papasiri.
Estava a fim de comer um cuzinho, com preço baixo, então achei interessante a pedida.
O lugar não é dos mais 10, diria até que é trash, mas um trash moderado... o banheiro é fora do quarto, mas é limpo, com toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto que usamos tinha ar condicionado.

Bem, a Priscila é uma loirinha gordinha... eu como gosto de carne gorda, curti o fight. Achei a menina atenciosa e simpática e conversa pouco, ou seja, PPP quase inexistente.

No rala-e-rola em sim ela faz um boquete com camisa, regular... tem uns peitos de pequenos para médios, bom de chupar.... a buceta não tem nenhum odor, pude fazer a devida inspeção....
Na hora da metelança ela coloca um pouco de gel na xota, mas nada exagerado.

Meti um pouco na xota e depois pedi o cuzinho, no que fui atendido... ela ficou de 4, colocou mais um gelzinho e meti... Ela agüenta bem o tranco.... gozei legal naquele rabo....

Foi um TD básico, mas positivo, até mesmo pelo custo benefício.

Só tem um porém.... acho que o local não ajuda muito, pois no edifício Dias Velho tem muitos escritórios de atividades "lícitas", cujas portas ficam abertas, e o pessoal sabe onde tu vais... Como não sou mais casado eu não me importo com isso, mas acho ruim mesmo assim...

Custo: R$ 30,00 por 1.800 segundos, com rabo incluso.

Era isso amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gust
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Gust » 25 Mai 2008, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esse TD eu fiz acho que há uns 2 ou 3 meses, resolvi relatar aqui. Tava afim de comer um cu mas tava com o caixa em baixa, então parti pra lá, onde parecia que a foda completa era R$30. Não gostei muito do lugar pq pra chegar lá vc passa por várias salas/escritórios que ficam com suas portas abertas...
Chegando lá tinha 2 minas, uma loira meio gordinha com cigarro (aqueles peitos estavam me chamando pra uma mamada mas pensei no gosto do cigarro e logo brochei meu pensamento), e a Priscila, loirinha de peitos caídos (que infelizmente só descobri depois) e dentes separados (infelizmente descobri dpois tb). Como já tava ali pra comer cu acabei ficando, e expliquei minhas intenções às duas, mas só a Priscila disse que fazia anal, e mesmo assim se meu pau não fosse muito grande (??). Eu ri na hora e falei "como é que vou saber se meu pau é muito grande pra você?", e ficamos naquela... Aí falei "só se você me excitar e eu baixar minha calça aqui antes de fazer o programa né?". Ela riu e resolveu fazer mesmo não sabendo o que a esperava.
Partimos pro fight e ela começou com um oral que quando começou tava ótimo, mas parece que ela perdeu a empolgação e foi perdendo a qualidade. Depois me ofereceu o cu pois disse que é melhor enquanto a vara tá bem dura. Me mostrou um tubo de xilocaína e lambuzou tudo, dizendo que aquilo anestesiava e ela não sentia dor. (putz que coisa sem graça, vou foder e ela nem vai sentir, que pensamento mais brochante).
Aquele cu não queria pau de jeito nenhum, forcei tanto q o negócio começou e doer pra mim e a desandar, e quando pensei que ia brochar ela me socorreu com outro boquete e me ofereceu o rabo d novo. Depois d mta insistencia entrou, mas ela d 4 na cama e eu em pé bombando. É óbvio que depois de muito tempo as pernas cansam e o prazer teima em fugir, então depois disso eu tava exausto e gozar no cu deixou de ser prioridade. A essa altura a perva já tava reclamando de forte dor na traseira o que é mais brochante ainda. Deitei na cama e falei pra ela sentar de costas pra mim. Umas reboladas gostosas e enchi a borracha. Ducha tomada e a outra puta gordinha me olhou nu enrolado na toalha e disse com cara de safada que era pra eu aparecer mais vezes...

Enfim, lugar podrera, baixa variedade, opções de baixa qualidade e sem muita resistência. Não recomendo o local nem as pervas de lá, se bem que aquela gordinha na cama deve ser uma safada de marca maior!

Não esquecendo:
Cheguei lá e me disseram que o preço tinha aumentado: de R$30 agora era R$40 por meia hora, e nem adiantou eu citar que no fórum o preço divulgado era os 30 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    30288 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    30 Respostas
    5158 Exibições
    Última mensagem por AmanteDoMeretrício
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    224 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”