Prive Tenente Silveira
R$ 120,00 - Telefone: (48) 8422-0067 - (48) 3223-4568

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birita
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Mai 2006, 09:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prive Tenente Silveira

#1 Mensagem por Birita » 27 Mai 2006, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para o anúncio do DC e disseram que havia 6 GPs, sendo duas estilo menininha, uma de 19 e outra de 22 e resolvi conferir. É uma casa na Ten. Silveira,563 entrada pouco discreta, pois todos os prédios em frente podem estar de olho no entra-e-sai. A única que realmente me despertou interesse foi a de 19, Natali, toda tímida, desprotegida. Pgto adiantado, R$30 meia-horinha...se fosse bom topava a prorrogação. Demorou um pouco se arrumando e já apareceu no quarto (simples, mas com banheiro e ar-condicionado) enrolada na toalha. E já começou a pedir desculpa, meio sem jeito, dizendo que era iniciante e coisa e tal.... Bem, lá fui eu com todo o carinho do mundo tentar despertar a libido da menina, que ficou deitadinha de costas enquanto eu a acariciava, lambia, assoprava, e tudo o o mais...sem sucesso, nada acontecia...apenas um olhar distante para o teto. Pára tudo, conversa vai, conversa vem, a menina foi casada, tem filhos e 25 anos, mas de fato parece ter muito menos idade, passa bem por 19 anos. Não sei se com luz intensa será a mesma impressão, pois o quarto estava meio na penumbra a pedido dela. É do tipo mignon, pequena, seios quase inexistentes, rostinho simpático, mas sem jeito algum pra coisa. E vamo que vamo...muda posição, tenta-se uns beijinhos, logo refutados, anal nem pensar (nunca fez...não quer e tem raiva de quem já tentou). Mais conversa e nada de funcionar, a garota se mantém impassível, o tempo correndo....ah....vamos de quatro então pra ver se termina bem. Acabou indo...mas não dá pra repetir. Se algum desbravador de iniciantes tiver sucesso em romper as barreiras da frigidez pode ser até que ela fique no ponto, do jeito que tá é melhor desistir da carreira.
O plantel da casa é bem fraquinho, não dá pra voltar lá nem pra tentar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jenifer

#2 Mensagem por Andarilho21 » 02 Jul 2007, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado de tarde, aquela preguiça, e uma vontade doida de pegar uma gp.

Como a grana anda curta, resolvi desbravar umas zonas mais em conta. Já tinha estado nesse privê há muito tempo, antes mesmo de conhecer o gpguia, mas como estava tb com vontade de um desbravamento, fui ver o que a casa estava oferecendo.

Pelo menos as acomodações melhoraram um pouco, quarto com ar e banheiro, cama e um sofazinho básicos.

Na hora em que cheguei, haviam 3 pervas. Uma loirinha meia-boca, uma moreninha baixinha, e a Jenifer, morena cheinha, mas peituda. E foi por aí que me decidi: queria uma peituda.

O rosto até que é bonito, dependendo do estilo que vc gosta. Tem um quê de descendência indígena, o que deixou os cabelos bem lisos emoldurando o rosto típico. Como já disse, a menina é meio cheinha, o que não atrapalha em nada. Tem um bundão grande, mas o que é realmente grande são os peitos, naturais. A idade já anda fazendo um pouco de efeito, pois não são firmes, mas ainda assim o tamanho natural enorme é apetitoso.

Infelizmente o fight foi meio burocrático. Começou mal, com a mina mascando chiclete o tempo todo :x Mas depois de mexer no grelinho, ela foi se descontraindo, até que colocamos a camisinha e ela cavalgou de frente e de costas. Esse foi o ponto alto do fight. Logo depois gozei num ppmm.

No intervalo, papinho meio morno, a mina não parecia muito comunicativa. No segundo round, ficou querendo que acabasse logo, o que geralmente me deixa mto puto.

Se fosse só pelo primeiro tempo, dava positivo. Mas o segundo foi meio decepcionante.

Custo: 60 a hora, ou 40 meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jessica

#3 Mensagem por Andarilho21 » 12 Dez 2007, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

De vez em quando eu gosto de desbravar locais já conhecidos, mas que pouco frequento.

Não esperava muita coisa, mas chegando na casa, me abre a porta uma loirinha... Achei bonita, e fui com ela mesmo. Era a Jessica.

Muito simpática, loira, cabelos na altura dos ombros, olhos claros (nunca lembro se azuis ou verdes), pequena, corpinho mignon, seios pequenos mas firmes e deliciosos de chupar o biquinho. 8)

Entramos no quarto, pelo menos neste havia banheiro privativo e ar condicionado. Pagamento adiantado, ela sai pra pegar o troco e buscar o kit foda.

Voltando, já começa a fazer uma manha e a provocar o junior. Depois de uma boa pegação, um oral encapotado, mas bom. No fight, ppmm, por cima, de quatro, e enfim o gozo. Papo normal, batem na porta e tomo o rumo de casa.

40 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Tati Privê / Centro

#4 Mensagem por ksado29sp » 21 Fev 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste lugar hoje !
A casa dizem que tem 7 meninas, mas quando fui só tinham 3.
Uma loita nota 7 e duas morenas nota 5,5.
A loira, Melissa, faz um oral sem capote maravilhoso (mais 10,00 pra chupar sem). Chupa as bolas, enfia tudo naboca, mas não deixa gozar na boca.
A foda não foi muito legal.. a mina tá bem zuadinha na buceta... valeu pelo oral.
Ela faz anal, mas hj eu não quiz, e não sei o valor, nem perguntei.

Elas atende no local, hotel, motel.

Rua Tenente Silveira, 563 uma casa com um toldo branco na frente. é só entrar e tocar a campainha !!!


tel: 3223.4568
não tem site, e atendem 24horas. As meninas moram lá !!!

40,00 30m
70,00 1h

Amigos confrades !!! desbravem mais este lugar !!!

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Emoção
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeiro TD na casa

#5 Mensagem por Caçador de Emoção » 06 Jan 2009, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera! Resolvi conferir o lugar!

Entrada bem pouco discreta, especialmente de dia, os prédios tem vissão 100% enquanto vc aguarda na porta.

Abre a porta um gp, com uma cara meio de sono, e nada simpatica.
Começam a vir as garotas, nenhuma apresentável, exceto a Cris, uma baixinha, morena, que olhava pra mim e dizia, escolhe eu com os olhos.

Escolhida fui para o quarto, bonzinho, com ar, banheiro.

Coloquei ela de frente e fiquei chupando seus peitos, que aliás era a única coisa legal que ela tem!
Não deixou encostar na xereca.

Colocou a camisinha e chupou muito sem graça, subiu em cima, tédio total, mecanica, parecia uma máquina com gemidos fajutos.

Perguntou se eu queria mudar de posição, disse que sim, ficou no ppmm, perguntando se eu ia gozar.

Coloquei ela em cima de mim e gozei nessa posição, pois já estava de saco cheio.

No final, falei para ela que ela deveria ser menos mecânica, ela me respondeu que tinha 3 anos de experiência e achava que estava bom, fiz questão de perguntar o nome dela para postar aqui.

Totalmente sem sal, melhor é tocar uma. Pelo menos economizava 40tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por aceorfi » 27 Jan 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:NÃO
O Tel da casa agora e 3333-8664 e Aceitam agora todos os Cartões de credito e debito.
Como to meio sem grana sabe como e ne, vida de Funcionario Publico e foda.
Resolvi conhecer esse prive na Tenente Silveira N° 563 chegando lá sou atendido pela Jenifer e outra loirinha meia acabada.
Acabei escolhendo a Jenifer, e fomos pro abate, chupeca com camisinha mais tentava fazer garganta profunda muito bom o oral dela, fico uns 10 min chupando, depois encapo o bixo e começou a calvagar, q delicia, botei ela de 4 e comecei a bombar com força e nisso acabei gozando, fui tomar uma duchinha, me arrumei e fui embora.
Repeteco Concerteza.
Quase ia esquecendo do valor 40 reais por 30 min de prazer :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Jenifer

#7 Mensagem por Jack Flash » 20 Jan 2010, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDZado semana passada.
Di bob à noite resolvi arriscar nesta casa da Tenente Silveira.
Quando toquei na porta quase desisti, uma algazarra lá dentro, mais parecendo Avaí X Figueira.
Entrei e fui apresentado ao plantel, fraco, por sinal.
Escolhi a Jenifer, morena, mais para cheinha, seios médios e rosto bonitinho.

Olhou a mangueira ainda demi-ereta e disse que não fazia anal.
Não deixou mamar nos seios, até que bonitinhos, mas com marcas de cirurgia embaixo.
Antes de cair de bôca avisou que só fazia com camisinha.
Chupou gostoso mas sem muita técnica.

Diante de tanta empolgação botei ela de quatro e fustiguei-lhe a xaninha apertadinha.
Meti com muita variação e ela aguentou tudo na boa.
Por fim o instrumento já satisfeito derramou sua reserva na camisa.

O melhor foi o papo, após a higiene, com ela me contando, entre outros assuntos, sobre as meninas de vida fácil daqui da ilha, muitas das quais já conhecia de outros locais e outros carnavais, boa parte do privê da Beth.

Instalações precárias e desconfortáveis, ambiente muito estranho mesmo.
É o tipo do lugar para se voltar somente em caso de desespero mesmo.
Preço: quarenta reais por meia hora.

But it's all right, I'm jumping Jack Flash, it's a gas, gas, gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sherlock_sc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2005, 07:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Ten. Silveira 563

#8 Mensagem por sherlock_sc » 21 Jun 2010, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi experimentar essa casa, já que estava sem nada pra fazer no final de tarde... a entrada já é ruim, pouquíssimo discreta. Depois de tocar duas vezes a campainha, abriram a porta e tinha duas garotas discutindo, quase chegando às vias de fato. Apesar de ter umas seis garotas na casa, me disseram que apenas duas estavam disponíveis: uma loirinha feia e uma morena com cara de tia velha. Fiquei com a lorinha, já meio arrependido.

Tivemos que esperar uns 10 minutos do lado de fora, pois tinha uma garota tomando banho... tudo bem, a paciencia ainda forte... entramos no quarto (que apesar de simples não é ruim) e ela tirou toda a roupa. Fiquei de cueca, só pra fazer uma graça... e ela, seca: "tira tudo". Beleza, tentei abraçá-la, criar algum clima... mas ela quase me empurrou pra cama... encapou o bicho e começou uma chupada bem sem graça e rápida.

Um ou dois minutos assim, sentou no pau e começou a cavalgar de forma mecânica, gemendo mais falsa que uma nota de 2 reais. Na hora, pensei "vou castigá-la" e fiquei metendo mecanicamente também... até que ela pediu para ficar de quatro. Fiquei estocando com força e ela forçando o gemido por uns 10 minutos, até que enchi a borracha. No mesmo instante, ela para de gemer, se levanta e começa a se limpar.

Nem quis ficar mais tempo, fui embora logo. Não recomendo pra ninguém essa picareta... como já disseram aí em cima, melhor uma punheta bem batida mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive Ten. Silveira 563

#9 Mensagem por comedoresdeesposas » 22 Jun 2010, 09:56

Garota: Aline TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Chegando ao local pouca descricao, vc se depara com uma camera te filmando. Na entrada varias barangas inclusive uma baranga master que da vontade de ir embora logo que a ví, uns 40 anos deve ter no minimo daquelas que tu paga 5 real no boquete.
Dai vi essa Aline, uma morena bem peitudinha baixinha da pro gasto, uma mina que se vc encontra na balada vc até pensa em colar pra tentar a sorte. Enfim, ali pagou levou, já estava com o pé na lama mesmo vamo ver.
Fomos para o quarto, ela eh bem cheirosinha e carinhossa cuidou do menino ate ficar ponto de bala e colocou a camisinha. Comecou um boquete raspando o dente que eu ja logo cortei pra iniciar a metelanca.

Veio por cima num vai e vem até que gostoso, como poderia ser ruim ? só se ela fosse um traveco e nao tivesse me contado.
Enfim, enxi logo a borracha e nao tive direito a repeteco, qd gozei foi como se tivesse acabado um tormento...

NEGATIVO nessa clinica, nao vale mesmo a pena, é frustante caminhar até la e se deparar com altas barangas chatas.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive Ten. Silveira 563

#10 Mensagem por velho_safado » 03 Jan 2011, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui na casa em novembro(2010).
entrei e haviam duas meninas. uma loira e uma moreninha peituda.
tinha um jovem bebendo uma breja no balcão, então me empolguei e pedi uma breja tbm. :razz:
eu tava louco pra dar uma foda, :oops: mas queria dar uma foda com aquela que quisesse dar uma foda.
porra, as meninas nem chegaram perto pra conversar comigo.
tudo bem que sou muito feio, mas porra eh puta ou naum é :?: o rapaz foi embora assim que eu cheguei, ela estava muito bebado para comer alguem.
enquanto bebia , eu precisei conversar com o segurança :?
escolhi a menina peituda, mas tive q ir ateh onde ela estava para chama-la.
atendimento pessimo. :doubt:
...
no quarto ateh q rolou uma empatia. Graças ao meu pequeno poder de persuação.
mas o atendimento da casa foi pessimo.
não precisariam me paparicar, apenas não corressem de mim.
:(
R$40,00 por meia horinha que só valem para o desespero mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive Tenente Silveira / Tathi privê

#11 Mensagem por velho_safado » 13 Mar 2011, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia de semana... noite
eu tava muito nescessitado de uma mulher. Então fui na unica casa noturna fast-foda que conheço.
cheguei lá, sentei no balcão pedi uma breja...
a mais gostosinha era a Fê, mas esta me esnobou feio. Pedi para leva-la ao quarto,depois de us rolos acabou por ir com outro cara. Isso mesmo! esqueceu que eu tinha marcado para leva-la depois da breja pro quarto.
tolerável, nem todas gostam de velhos com cara de chato... mesmo pagando.

bebi de boa e acabei levando a Keity, uma loira grande e bonitona. Muito simpatica.
mas não foi nenhuma foda a excessão.
ela não deixa q a chupem e isto me desagrada um pouco.

tomei uma ducha e ela pagou um boquete sentada na cama e eu e´m pé.
rolou varias posições sem lenga lenga. Ela é bem maleavel e não tem esses "não me toques" de muitas.
fode de boa e com vontade.

se forem lá, acredito que ela seja a melhor atualmente na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Prive Tenente Silveira

#12 Mensagem por Mr.Caos » 15 Fev 2016, 17:07

MANCADA
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a garota no anuncio aqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129986189
Telefone: 8422-0067

Por óbvio sabia que era algum privê ou assemelhado no centro e que a garota não trabalhava por conta própria.
Era o privê da Tenente Silveira, 563

Liguei para marcar horário. Marquei horário. Claro que não foi com a Lara que falei ao telefone. Me pediram para ligar 20 minutos antes.
Liguei 20 minutos antes. Me disseram então que como ela estava em outro atendimento ela ficaria pronta uns dez minutos depois da hora marcada. :?
Mas ok, vamos.

Chego no local na hora inicialmente marcada, uma mulher que estava saindo, quando me apresento, diz que a Lara só daqui a meia hora, enquanto a outra (que acho que foi a que falei no telefone) diz que daqui uns 10 ou 15 minutos. Advinha qual das duas estava falando a verdade?

Esperei 20 minutos a partir do horário que eu havia marcado e vazei.

Tá foda, acham que somos otários. Marcam horário e colocam a garota pra atender qualquer um que aparece primeiro, porque acham que vamos ficar esperando. Claro que a garota não tem culpa, ali ela é só empregada.

Tá triste a coisa: privê de terceira categoria em vez de anunciar na internet como privê, anuncia garotas, só que não se prestam a fazer serviço com horário marcado de fato. Se não trabalham com horário marcado, que digam isso no telefone, ou, mais ainda, não anunciem garota avulsa na internet. :evil:

Nem preciso dizer que ali não piso mais.
Estão cobrando 120 reais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Prive Tenente Silveira

#13 Mensagem por Mr.Caos » 26 Fev 2016, 18:25

Fechou!

Uma casa dessas, num nível de exploração perto da escravidão, tem mais é que ser fechada mesmo.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n ... meras.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui, relato de uma GP sobre como era a vida nesse estabelecimento na época em que ela trabalhou lá: http://rodandobolsinha.blogspot.com.br/ ... cinio.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringamanaaa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2016, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Tenente Silveira

#14 Mensagem por gringamanaaa » 13 Mar 2016, 11:17

Eu quero ver uma mulher esse casa um otre vez. Vcs sabe um telefone de uma mulher desse casa? Ou um nome?
(I like to see one of the girls another time but i dont have her number, maybe one of you has a number of a girl from there or a name?)

Obrigado :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Silveira
    por Jatanaqueta » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    5521 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Sthepanie Silveira ( Jujuba ) - Twitter
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Gato BH
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”